Valentina Holanda (11) 99755-6730 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Lenon
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:15

08 Jun 2018, 09:53

► Valentina Holanda
(11) 99755-6730
Brasília - DF


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/valentina-holanda/



Moderação, me desculpem se criei o tópico de forma errada, mas achei essa princesinha é queria saber se algum Tlover já saiu com ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Duda Nagle
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mai 2012, 19:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2018, 18:26

O fórum, não aceita links de outros sites. Coloca as fotos dela!
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Jun 2018, 02:44

Informacoes do site TCL

WhatsApp: 21 99791-8872

Oie, me chamo valentina tenho 22aninhos, sou acompanhante travesti, uma morena bem safada, feminina, cheirosa e bastante educada, estilo mulherão, com 1,75 de altura e 75kg, sou ativa e passiva com 21cm de dote reto e grosso, posso ser sua namoradinha ou sua dominadora, adoro realizar fetiches, experiente e paciente com iniciantes. Busco a maior descrição possível para ambas partes.
Disponível no meu loca, discreto e bem localizado com quarto climatizado, e também atendo em motéis e hotéis.

•1,75 de altura
•75kg
•21 cm de dote grosso
• ativa e passiva
•bem feminina e cheirosa
( Disponível 24hrs)

Insta: @valentinaholand




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
recapro2018

09 Jun 2018, 10:14

Algum relato? Fiquei intereressado, mas no escuro o risco é grande...
Obrigado
Avatar do usuário
Lenon
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:15

09 Jun 2018, 14:00

Eu liguei pra ela na quinta. Foi muito educada no telefone e está localizada na domingos ferreira. Cobrou 150 reais pelo programa. Tô muito interessado, mas hj em dia não dá pra arriscar...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Jun 2018, 15:09

Lenon escreveu:
Moderação, me desculpem se criei o tópico de forma errada, mas achei essa princesinha é queria saber se algum Tlover já saiu com ela.


Lenon,

Vc fez o mais importante, abriu o tópico, o resto a gente organiza.


Mais detalhes sobre a Valentina Holanda

Transex ativa e passiva, atendimento sem frescura.

Morena bem safada, feminina, cheirosa e bastante educada.

Estilo mulherão, 22 aninhos, 1,75 de altura e 75 kg.

Lindo dote reto e grosso com 21

Adoro realizar fetiches, experiente e paciente com iniciantes.

Atendendo no seu privê ou em hotéis e motéis.

Contato: (21) 99791-8872 (VIVO/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lenon
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:15

11 Jun 2018, 00:32

Valeu Gatuso!!
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

11 Jun 2018, 12:50

Estou curioso para saber de algum relato!!!

alguém? não escondam o jogo kkkk
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Jul 2018, 18:41

Ngm sentou nessa vara grossa pra contar e mostrar fotos aos amigos?? Parem de esconder o jogo kd vc vonducht!?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Jul 2018, 20:14

Realmente é difícil de entender a razão de não ter nenhum relato sobre a Valentina Holanda.
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

04 Set 2018, 15:01

Ela esta em Ctba.

Pelo zap é simpática. Só estou esperando relatos positivos para sair com a gata.

Att
Leozinho_69
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2012, 15:01
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

16 Out 2018, 06:56

No site TCL tem relatos animadores, mas como la só aceitam relatos positivos , fica difícil arriscar. Mas que eu to morrendo de vontade, eu tô!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Out 2018, 08:26

Aviso da Moderação:

Valentina Holanda em São Paulo.

Rua Avanhandava - Bela Vista.

Contato: (11) 99755-6730 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2018, 13:24

Ninguém
?
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

04 Dez 2018, 00:15

Vou nela no fds :P
mrtorrrr
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2017, 16:10
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Jan 2019, 14:51

nenhum relato ainda?
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2019, 21:57

Já que o pessoal não foi ainda, fui lá conferir.

A moça é simpática e tem um corpo malhado e um dote realmente grosso que sabe muito bem usar que quase não doeu, me comeu de 4, encima de mim e no fim de pé ambos olhando pro espelho, gozei assim. Ela adora socar.
Local muito bom, Hotel Mercury, perto do Ibirapuera.
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jan 2019, 18:51

Mais algum relato ? Estou afim de ir mas nao arrisco mais...
Ela goza farto? Pois adoro.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jan 2019, 19:54

Igor Executivo escreveu:Mais algum relato ? Estou afim de ir mas nao arrisco mais...
Ela goza farto? Pois adoro.
Se estiver afim mesmo de ir..o relato do confrade Rick é de credibilidade.
Falo isso...porque se to afim de verdade as vezes "meto a cara" sem referência alguma.
Ai é contigo Igor, só expus meu ponto de vista....e tenho comigo que vez ou outra o t-lover deve arriscar.
Hacha
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2011, 15:34
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

03 Mai 2019, 18:47

A gata está em Curitiba.

TD há pouco.

Mastro de responsa e bem ativa.

Local central. Precisa se identificar na portaria. Apartamento compartilhado (outras acompanhantes em outros quartos, mas pareceu tudo muito discreto, apesar disso).

Morena alta e fogosa. Beija muito. Queria me comer a todo custo. Nao estou mais acostumado (em que pese eu gostar de ser tanto passivo quanto ativo). Claro que acabou reabrindo minhas pregas.

chupa gostoso. Gosta de ser chupada. Me pegou de quatro, frango assado e depois ainda sentei gostoso nela na cama. Me deixou de pau duro o tempo inteiro. Ao sentar nela e rebolar tive a sensação de que a camisinha escapou, daí meu tesão diminuiu. Sou casado e, apesar das putarias, prezo a saúde da família. Daí desmontei a cavalgada e finalizei punhetando na cara da moça. Ela bebeu leitinho e ainda queria me.comer, mas o lance da camisinha me tirou um pouco do ritmo.

Vale o preço, que é para uma clientela diferenciada.

mais informações fico à disposição por MP.

Abs.
Fodedor77
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2018, 21:41
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Homem

04 Mai 2019, 16:11

A Valentina é espetacular, gostosa sarada, peitão, rabo lindo e o dote grande, grosso e sempre duro! Safada e sem frescuras, LB e Recomendadissima!!!
barba123
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2018, 23:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Mai 2019, 19:19

Acabei de sair do ap da Valentia. A morena é muito gostosa e tem um pauzão mais gostoso ainda! Mete muito e com força, pra quem curte ser passivo é excelente. Lista branca total, falou que fica em ctba até dia 08/05
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

15 Jul 2019, 16:24

Eu não faço muito comentário no site Elite mas eu quero contar a postura rara da moça Valentina Holanda que merece que o jeito bem especial que eu foi tratado foi divulgado.
Tres ou quatro meses no passado eu convidei Valentina Holanda que ficava, neste período no Rio, a passar uma noite comigo em São Paulo. Combinamos o valor e transferi 50% para confirmar o acordo.
Infelizmente eu tive a cancelar essa encontra por causa de contratempo de trabalho.
Acabei de decidir de voltar para SP agora e descobri que Valentina mudou de Rio para SP. Que legal !
Contatei Valentina para finalmente se encontrar, ela se lembrou de mim claro. Eu pedi um desconto por cause do valor que ja transferi para ela, e qual foi minha surpresa de ouvir Valentina falar, depois 3 ou 4 meses :
" voce ja pagou uma bon valor, então voce não vai pagar nossa próxima encontra !!!!! Minha educação foi assim !!!! "
Fiquei tão surpreso ! Este comportamento raro, excepcional e tão legal precise bem ser divulgado !
Eu não encontrei Valentina, claro vou encontrar, mas eu acho que com este tipo de honestidade e gentileza, tudo mundo pode ir tranquilo passar um tempinho com Valentina e não vai ser decepcionado !
Sr. Madruga

15 Jul 2019, 19:36

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

27 Ago 2019, 12:30

A gata está no Rio.

Alguém já foi nessa estada dela por terras cariocas ?
Sr. Madruga

27 Ago 2019, 18:59

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade rafabarra pela ajuda
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

30 Set 2019, 16:51

Relato sobre meu encontro com Valentina,

Marquei uma foda com ela e a Pietra Mancini, no RJ.

Quando cheguei, a Valentina avisou que tinha que sair por 10 min pra resolver uma questão e que já voltava.

Fui pro quarto com a Pietra e paguei o valor da dupla. Porém não deu pra esperar.. me agarrei com a Pietra e gozei antes da Valentina voltar (TD da Pietra no tópico da mesma).

Quando ela voltou, eu tinha acabado de me limpar, ela perguntou se gostaria de esperar uns 20 min pra comer as duas, mas não pude esperar e fui embora.

Bom, eis que 2 dias depois entro em contato e a Valentina me encontrou sem cobrar nada a mais. Disse que gostou do nosso olhar e que como eu já tinha pago, mas não tinha rolado nada, era só ir lá.

Fui, e dessa vez rolou.

Beija muito, gosta de beijar, beijo gostoso. Uma safada que já vai colocando pra mamar e já puxa pro 69. Esfregando aquele cu na tua cara, você não sabe se chupa o cu ou o pau. E ela não para de te chupar.

Quase gozei antes da hora de novo.

Depois fui só ativo. Ela fez questão de me dar em diversas posições diferentes até eu gozar. Frango assado, de quatro e em pé.

Foda deliciosa.

LB TOTAL.

Só não voltei pois estou falido no momento.
Sr. Madruga

14 Out 2019, 17:52

TD realizado dia 14/10/19 às 14h30 no RJ!!!

Fazia tempo que a Valentina estava na minha lista T e aproveitando a estadia dela e do Madruga 8-) na capital fluminense não pude deixar passar batido, fui ao seu encontro no local que está atendendo na Av. Nossa Senhora de Copacabana, local tranquilo. Em relação ao TD nada a reclamar, higiene em dia, disposição para brincar, não foi mecânica ela é uma bela morena, tem um belo rabo e joystick também, valor padrão praticado pelas meninas que vem de fora ao Rio, ela vai retornar para São Paulo em breve, aproveitem!!!
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

20 Out 2019, 14:42

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

30 Dez 2019, 16:59

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

15 Abr 2020, 23:47

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

16 Jun 2020, 22:20

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Jotinha_bx
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:57
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Jun 2020, 11:52

A Valentina é incrível!

As fotos dos posts mais antigos não fazem jus a beleza e corpo da Valentina hoje.
Saí com ela no começo do ano, em SP.

Ela está muito peituda e com uma bunda incrível
Tem as pernas bem torneadas e a cintura fina.

Tem muita disposição e vontade, em ambas as posições e curte beijar

Quanto a personalidade, reitero o que disseram os outros colegas aí. Ela é sangue bom demais!
As vezes por telefone pode não parecer tão simpática, mas pessoalmente de fato é!
Mina nota 10
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

19 Jul 2020, 17:45

Valentina Holanda - https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-holanda

Livia Queiroz - https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ia-queiroz

Bom galera, preciso colocar meus TDs em dia pois já aconteceram dois e acabei por falta de tempo não postando hehe

Esse aconteceu há um mês atrás, quando comecei a falar com a Lívia e no meio da conversa acabamos combinando uma dupla com a Valentina Holanda, que é sua amiga e moram no mesmo andar do prédio onde estão hospedadas em Curitiba. Vamos ao que rolou e dessa vez serei mais sucinto que o normal.

Cheguei no AP e ambas já estavam juntas e bem animadas tomando vinho. Uma coisa ótima a respeito das duas é que elas são bem alto astral, não tem tempo ruim. Naturalmente você fica à vontade pois elas tem um bom astral e são bem safadas.

Fomos direto pra cama e ambas tem um perfil bem ativo, principalmente a Valentina. Já sem roupa, comecei a fazer um oral na Valentina que tem um pau muito gostoso de chupar. Enquanto isso a Olivia me fazia carinhos e pegava na minha bunda hahah

Alternamos depois e comecei a chupar a Lívia, que tem um pau menor e mais fácil de engasgar por exemplo. Não demorou muito e estavam elas duas lado a lado e por alguns segundos eu chupava a Valentina e a 10 centímetros de distância eu me deslocava pra chupar o pau da Livia. Meus amigos, sensacional.

Variamos pra uma posição comigo deitado de barriga pra cima, a Livia me chupando e a Valentina de pé enterrando o pau na minha garganta. Nisso a Lívia começou a mexer no meu cu, mesmo eu tendo dito que não estava tãão a fim de tentar ser passivo (pois só tentei uma vez e não tinha dado certo).

Logo depois a Lívia se deitou e fui pra cima dela. A danada conseguiu me convencer (e isso que a Valentina queria também logo em seguida). Foi beeem aos poucos, pois a dor era imensa. Depois de algum tempo assim, a dor se tornou mais confortável e a cavalgada ficou num ritmo maior, sendo que nesse meio tempo a Valentina estava do meu lado pegando em mim e eu punhetando ela e foi assim até que a Lívia gozou.

A Lívia foi pro banheiro e nisso eu e Valentina começamos a fazer um 69 e ela perguntou "vamos gozar juntos?", nem pensei duas vezes na resposta hahah

Aproveitei muito essa posição, é disparada a que eu mais curto. O pau da Valentina é uma rocha, ta sempre duro. Enfim, depois de um maravilhoso tempo dando prazer um ao outro com a boca e a língua, nós gozamos com um intervalo de 5 segundos, simplesmente sensacional. Nos limpamos, conversamos mais um pouco e fui me embora.

Detalhes interessantes - O pau da Valentina achei mais bonito e me deu mais tesão de chupar. Por outro lado o pau da Lívia é um pouco menor e fica mais confortável ao colocar todo na boca. A Lívia também é mais tranquila e deixa chupar te encarando nos olhos, enquanto a Valentina curte um oral com mais pegada e engasga você toda hora.

A Valentina tem uma presença incrível, algumas coisas que pedi ela fazia com um sorriso encantador no rosto que quase apaixonei hehe

Fiquei aproximadamente 50 minutos no AP. Havíamos combinado uma hora mas eu não poderia insistir pra rolar mais nada em tão pouco tempo.

No total foram R$400 pela dupla no período de uma hora, o que considero um custo X benefício bem bacana.

Elas logo vão embora de Curitiba então quem quiser ainda ir, precisa apurar heheh
Sr. Madruga

16 Ago 2020, 12:56

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Tiago cwb
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2020, 16:56
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

22 Ago 2020, 18:56

Leozinho_69 escreveu:
16 Out 2018, 06:56
No site TCL tem relatos animadores, mas como la só aceitam relatos positivos , fica difícil arriscar. Mas que eu to morrendo de vontade, eu tô!
Vai na fé é boa.
AtivoFrota
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jun 2020, 19:13
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

12 Out 2020, 19:20

TCL é um antro de relatos fakes e de puxa-saquismo rastejante. Geral sabe diaso. Nunca se balize pela caixa de comentários desse site. É imprestável o que consta ali.

Mas, falando da mina, já ouvi recomendações positivas de quem saiu. Eu, particularmente, nunca a peguei.
Sr. Madruga

13 Out 2020, 19:12

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

05 Jan 2021, 18:54

nenhum relato recente?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

06 Jan 2021, 22:28

Caros Confrades, saí com a Valentina certa vez em Curitiba, sendo sincero - uma das maiores decepções que tive no mundo-T. Não foi LN, nem passou perto. Foram exatos 18 minutos, do momento que entrei pela porta, até o momento que saí pela mesma porta. Imaginei um pauzão duro, uma t-girl impecável, quente na cama. Nada disso, rola meia bomba, tudo rápido, e zero empolgação. Não volto! E boa sorte para quem for.

Ótimas putarias para todos
megusta
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2021, 20:43
Cidade/Estado: Sau Paolo
Sou: Man

22 Jan 2021, 22:31

Eu conheci a trans alguns dias atrás. Respeitou o programa acordado. Foi menos do que o horário programado, mas respeitou o cronograma. Uma performance sem arte ou parte. Ele é grande em constituição, bastante grande. Ele tem um belo pau. O rosto para mim é um pouco masculino. No geral, a reunião não foi ruim. Não estou com vontade de recomendar, mas ainda assim LB.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Ago 2021, 18:10

Em todos os videos dela no xvideos, apesar de gozar bastante, o pau está sempre a meia bomba. A questão é que esses paus muito grandes e grossos é sempre bem mais difícil ficar durasso. Precisa de muuuuito mais bombeamento de sangue.
Sr. Madruga

31 Ago 2021, 18:29

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

21 Set 2021, 16:28

Ela não tá em SP?
Sr. Madruga

22 Set 2021, 19:19

Dilao escreveu:
21 Set 2021, 16:28
Ela não tá em SP?
Sim!!!
PipipiPopopo
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2020, 15:27
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

26 Set 2022, 17:07

Está em BH! Relatos recentes??
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”