Erika Martins (11) 93015-8583 - Brasília-DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Dr Tarado
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Abr 2019, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Mai 2019, 08:41

► Erika Martins
(11) 93015-8583
Brasília-DF



Vi um anúncio da Erika Martins no TCL.
Ela já tem tópico com outro nome ou alguém tem referências dela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

26 Mai 2019, 15:33

Dr Tarado escreveu:
23 Mai 2019, 08:41
Vi um anúncio da Erika Martins no TCL.
Ela já tem tópico com outro nome ou alguém tem referências dela?
Pesquisei e não achei nada sobre ela...
manken21
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2015, 19:43
Cidade/Estado: Curitiba/ Parana
Sou: Homem

27 Mai 2019, 00:55

Combinei com ela um tempinho ja atraz.

Perfeita, pal grosso e tamanho grande ideal. Chupa muita bem e mete com carinho.

Vale muito a pena conhecer, unico porem que achei carrissimo Mas td bem, nao discuto sobre preço....

Uma menina muita bacana, nota 9,5!
Sr. Madruga

16 Abr 2020, 21:48

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Abr 2020, 19:21

Encontrei com ela na getúlio faz alguns meses. É nariz empinado! Falta um pouquinho de humildade.
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

06 Fev 2021, 15:32

Mais algum relato?
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

11 Fev 2021, 18:00

Ola, tomei coragem com a falta de relatos e fui.

Segue um resumo

Local de atendimento: apartamento recém alugado perto do Missal Shawarma, sem porteiro e tranquilo. Atende sozinha, Cache acima dos 250 (achei alto)

Corpo: um avião
Lingerie: estava bem gata
Beija: somente selinho
Massagem: sabe fazer massagem bem sim!
Atendimento: olha, não sei se foi a falta de química, mas achei mecânico. Fora que senti uma certa pressa no atendimento.

A pergunta mais importante: Voce iria novamente? Acho que nāo. Volto a dizer, a menina é educada e conversa, porém acho que a falta de química atrapalhou.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

11 Fev 2021, 19:35

aquinoissenta escreveu:
11 Fev 2021, 18:00
Ola, tomei coragem com a falta de relatos e fui.

Segue um resumo

Local de atendimento: apartamento recém alugado perto do Missal Shawarma, sem porteiro e tranquilo. Atende sozinha, Cache acima dos 250 (achei alto)

Corpo: um avião
Lingerie: estava bem gata
Beija: somente selinho
Massagem: sabe fazer massagem bem sim!
Atendimento: olha, não sei se foi a falta de química, mas achei mecânico. Fora que senti uma certa pressa no atendimento.

A pergunta mais importante: Voce iria novamente? Acho que nāo. Volto a dizer, a menina é educada e conversa, porém acho que a falta de química atrapalhou.
Bom, acho que o recado foi dado, mas como temos poucos relatos da TGatas poderia dar mais alguns detalhes....

Ela foi ativa, passiva ou os dois?

Manda bem em que papel?

Como foram as preliminares, teve?

Durou quanto tempo o PG

Como já falado em outras oportunidades, a TGata cobra o que quiser, mas mais de 200 na minha opinião o serviço não pode deixar nada a desejar, tem meninas que fazem um atendimento nessa faixa que são excepcionais
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

12 Fev 2021, 12:39

xxxforumelitexxx escreveu:
11 Fev 2021, 19:35
aquinoissenta escreveu:
11 Fev 2021, 18:00
Ola, tomei coragem com a falta de relatos e fui.

Segue um resumo

Local de atendimento: apartamento recém alugado perto do Missal Shawarma, sem porteiro e tranquilo. Atende sozinha, Cache acima dos 250 (achei alto)

Corpo: um avião
Lingerie: estava bem gata
Beija: somente selinho
Massagem: sabe fazer massagem bem sim!
Atendimento: olha, não sei se foi a falta de química, mas achei mecânico. Fora que senti uma certa pressa no atendimento.

A pergunta mais importante: Voce iria novamente? Acho que nāo. Volto a dizer, a menina é educada e conversa, porém acho que a falta de química atrapalhou.
Bom, acho que o recado foi dado, mas como temos poucos relatos da TGatas poderia dar mais alguns detalhes....

Ela foi ativa, passiva ou os dois?

Manda bem em que papel?

Como foram as preliminares, teve?

Durou quanto tempo o PG

Como já falado em outras oportunidades, a TGata cobra o que quiser, mas mais de 200 na minha opinião o serviço não pode deixar nada a desejar, tem meninas que fazem um atendimento nessa faixa que são excepcionais

Ela foi ativa, passiva ou os dois? Ela foi somente ativa, porem ficava excitada no oral, mas na hora do sexo, dava uma mornada. Não sei se ela seria passiva e ativa no mesmo, acho que é questão de quem tiver vontade perguntar.

Manda bem em que papel?
Reloginho ficou ligado o tempo todo, tanto é que sai antes de 1 hora do apartamento dela
No meu caso ficou na promessa, e tinha uma preocupação em não gozar tremenda, preocupação com o proximo cliente (que nao sei se existia ou nao)

Como foram as preliminares, teve? Foram bem boas, isso posso afirmar

Durou quanto tempo o PG 40 minutos e com reloginho acelerado
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

12 Fev 2021, 12:54

aquinoissenta escreveu:
12 Fev 2021, 12:39
xxxforumelitexxx escreveu:
11 Fev 2021, 19:35
aquinoissenta escreveu:
11 Fev 2021, 18:00
Ola, tomei coragem com a falta de relatos e fui.

Segue um resumo

Local de atendimento: apartamento recém alugado perto do Missal Shawarma, sem porteiro e tranquilo. Atende sozinha, Cache acima dos 250 (achei alto)

Corpo: um avião
Lingerie: estava bem gata
Beija: somente selinho
Massagem: sabe fazer massagem bem sim!
Atendimento: olha, não sei se foi a falta de química, mas achei mecânico. Fora que senti uma certa pressa no atendimento.

A pergunta mais importante: Voce iria novamente? Acho que nāo. Volto a dizer, a menina é educada e conversa, porém acho que a falta de química atrapalhou.
Bom, acho que o recado foi dado, mas como temos poucos relatos da TGatas poderia dar mais alguns detalhes....

Ela foi ativa, passiva ou os dois?

Manda bem em que papel?

Como foram as preliminares, teve?

Durou quanto tempo o PG

Como já falado em outras oportunidades, a TGata cobra o que quiser, mas mais de 200 na minha opinião o serviço não pode deixar nada a desejar, tem meninas que fazem um atendimento nessa faixa que são excepcionais

Ela foi ativa, passiva ou os dois? Ela foi somente ativa, porem ficava excitada no oral, mas na hora do sexo, dava uma mornada. Não sei se ela seria passiva e ativa no mesmo, acho que é questão de quem tiver vontade perguntar.

Manda bem em que papel?
Reloginho ficou ligado o tempo todo, tanto é que sai antes de 1 hora do apartamento dela
No meu caso ficou na promessa, e tinha uma preocupação em não gozar tremenda, preocupação com o proximo cliente (que nao sei se existia ou nao)

Como foram as preliminares, teve? Foram bem boas, isso posso afirmar

Durou quanto tempo o PG 40 minutos e com reloginho acelerado
Meu caro muito agradecido pelo retorno, em cima do que relatou, na minha visão não necessariamente um programa que dura menos de uma hora seja ruim e não necessariamente um programa que dura 1h ou mais seja bom, pergunto mais por referência mesmo, o que mata é a tal acelerada, parece que a TGata quer te ver pelas costas e isso pra min é brochante...

Preliminares boas, mas como ativa deixou a desejar, quanto a gozar acho que tem que rolar naturalmente, não precisa ser uma obrigação, mas quando rola é muito bom, passa aquela sensação que foi uma transa boa para todas as partes...

Pelo valor cobrado a princípio ficou devendo, mas acontece, talvez não estivesse em um bom dia, talvez mande melhor como passiva ou talvez o atendimento seja fraco mesmo...

O importante é termos a informação, obrigado por compartilhar, abs.
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

14 Jul 2022, 11:57

Está em sp, anúncio no TCL computei número.
Tanto tempo e tão poucos relatos
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-martins/
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

27 Jul 2022, 09:39

Anunciando em Brasília
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jul 2022, 13:50

Localização e Contato atualizados.

Contato: (11) 93015-8583

Agradecemos o forista Bslnewnew pela informação.

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”