Kananda Fidellis (11) 95456-6878 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

06 Jun 2019, 22:21

► Kananda Fidellis
(11) 95456-6878
Brasília - DF



Senhores,

Achei bem interessante e resolvi postar.
--
Kananda Fidellis
Trans massoterapeuta.
São Paulo capital - Bela Vista
Kananda Fidellis | 19 anos |
---
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pinino
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Nov 2009, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo/sp

07 Jun 2019, 11:33

COMENTARIOS?
ALGUEM FOI?
augusto limeira
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2018, 09:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Jun 2019, 09:51

Já fui com ela na Ju massagem
Massagem muito boa e gente fina
achei ela mais magra que nas fotos, tem um dote médio pra grande, mas não quis fazer nada, chapeleta custa pra sair pra fora
Sr. Madruga

14 Dez 2019, 20:29

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 987
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2020, 11:35

Está anunciando no Photoacompanhantes e linkgp com o número 95456-6878. Uma pena que não tenha mais referências.
Sr. Madruga

13 Mai 2020, 22:50

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade Retornandoo pela informação
hoxtermorgan
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:23
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

21 Out 2020, 18:55

Programa realizado hoje no início da tarde.
A Kananda me respondeu muito educadamente desde a primeira mensagem, combinamos e fui. Simples assim.
Ela é super do bem, muito de boa mesmo, fez uma massagem DE VERDADE, cumpre o que anuncia com louvor.
Ofereceu bebida gelada, toalhas limpas, sabonete.
O local é bem discreto, tranquilo.
O encontro fluiu muito bem, bem naturalmente, sem pressa, muito pelo contrário. Eu tive a impressão de que estava lá há mais de 2h, mas tinham passado 1h e alguns minutos apenas.
Não entendo o motivo das pessoas não estarem postando aqui as boas avaliações que estão tendo com ela, é até injusto com quem oferece um excelente programa.
Se voltássemos no tempo, eu faria tudo de novo com ela.
Um beijo, Kananda!
Até breve!
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

23 Out 2020, 10:25

E como foi a parte da putaria?

Massagem boa é legal, mas seria bom como a menina é nos detalhes sórdidos

Ativa, passiva, leiteira, etc
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2020, 16:00

e mais uma vez o "bom" comentário sobre a tgata veio de um usuário novo, com quase nenhum comentário :x
LauroAtivo
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 15 Jan 2018, 06:22
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Out 2020, 17:42

Tinha observado isso tbm.
Principalmente pois tive uma experiência ruim com ela.
Marquei faz uns meses com a moça num hotel indicado por ela na rua 13 de maio, que fica perto da casa dela.
Cheguei um pouco mais cedo e tirei uma foto da recepção e informar o quarto, quando ela responde que não poderia ir, pois tinha se atrasado "no banho".
Pasmem, mas foi esta a desculpa dela. O banho atrasou!!!!. Disse que poderia atender umas 2 horas depois (???). Que banho é esse?
Voltei pra casa de mãos abanando.
Não recomendo.
A propósito, devo ter as telas ainda no Whatsapp se precisar provar pra algum advogado de tgata.
Não sou de ficar queimando as meninas, tanto que nunca tinha feito este comentário antes.
Espero ajudar
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4646
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Out 2020, 20:20

sheepziiin escreveu:
23 Out 2020, 16:00
e mais uma vez o "bom" comentário sobre a tgata veio de um usuário novo, com quase nenhum comentário :x
Caros sheepziiin e LauroAtivo,

Com certeza sempre é preocupante, de início, quando a informação vem de alguem com poucas postagens. Porém, no caso, o forista hoxtermorgan, está registrado no fórum desde 2014 e tem comentários dele acerca de outras meninas. Pareceram postagens autênticas e claras.

Todavia, não elimina a questão da menina ter dado essa mancada olímpica no forista LauroAtivo. Isso não se faz; é uma atitude de amadora, de quem não sabe trabalhar nesse ramo ou trabalha sem seriedade ou respeito aos seus clientes.

Espero que a menina tenha uma explicação mais lógica para esse disparate e que aprenda a ser mais profissional.

De todo modo fica o registro aqui para que outros tenham conhecimento da atitude.

Abraços a todos e aguardando que a menina se registre aqui e, se quiser, se explique; se é que há explicação...

Encantador
hoxtermorgan
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:23
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

02 Nov 2020, 16:42

Primeiramente, muito obrigado por observarem que nao sou “usuário novo”.
O fato de eu não ter muitos posts (o que é algo muito relativo, pois o que seria muito? 10 pra uns, 300 pra outros, 1,5milhoes pra outros) nao significa que eu seja fake.
Eu nao tenho muitos posts pq simplesmente eu não saí com 300+ t-girls.
Isso nao invalida o meu relato e minha experiência com ela.
Eu tentei contribuir com o fórum e fui visto com maus olhos, impressionante isso.
Enfim. Peace.
Coroa tarado
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jun 2018, 15:10
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

05 Nov 2020, 07:40

Perfeito
Seu comentário deve ser respeitado .
Agora gostaria de saber como é a ferramenta dela . Ela anuncia que tem 20 cm . Eu não quero ninguém com mais de 17 ou 18 no máximo . Sou iniciante como passivo . Ela não mostra foto .
Algumas T-gatas não entendem que alguns clientes preferem paus menores então todas falam que tem 19/20/21....
No meu caso , isso me afasta !!!
hoxtermorgan
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:23
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

05 Nov 2020, 15:26

Então, eu diria que fica entre 17-20cm.

Mas ela é bem tranquila, não é nada que não dê pra se ajustar e combinar durante o momento que estiverem juntos.

Deixa eu ver se consigo ilustrar melhor, fazendo comparações: é mais fino que um tubo de desodorante, mas é mais grosso que um daqueles "chup-chup" ou sacolé (se vc for carioca). De comprimento, creio que seja mais ou menos do tamanho de um tubo de desodorante.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Nov 2020, 15:40

Meu querido, entenda que não foi visto com maus olhos seu comentário...

se você tirar 10 minutos (ate menos) neste forum (apenas nos topicos das pistas para não ficar extenso), você vai notar que a TODAS AS MENSAGENS DE TDS NEGATIVOS (LN) possuem tentativas logo em sequencia de usuários recem criados e com poucas postagens para desviar o foco da mensagem negativa e tentar estabelecer uma moral para a tgata novamente.
O que ocorre é que eu particularmente já descarto os comentários de usuários no contexto que descrevi, independente se é novo realmente ou não e continuarei fazendo isto.

Foi o que aconteceu neste tópico. Você pode ser o que for, novo, velho, segundo perfil, ou a própria tgata. Meu julgamente é este.


Algo que acontece NA VIDA não só neste forum...uma pessoa conhecida do meio sempre vai ter mais voz do que alguem que acabou de chegar tanto positivamente quanto o contrário.

Entre você e o encantador por exemplo. Quem merece mais crédito nos TDs?

Não quero criar polemica, menos ainda um debate no topico da tgata, só me achei no direito de resposta.
é isso, no mais, até logo.
hoxtermorgan escreveu:
02 Nov 2020, 16:42
Primeiramente, muito obrigado por observarem que nao sou “usuário novo”.
O fato de eu não ter muitos posts (o que é algo muito relativo, pois o que seria muito? 10 pra uns, 300 pra outros, 1,5milhoes pra outros) nao significa que eu seja fake.
Eu nao tenho muitos posts pq simplesmente eu não saí com 300+ t-girls.
Isso nao invalida o meu relato e minha experiência com ela.
Eu tentei contribuir com o fórum e fui visto com maus olhos, impressionante isso.
Enfim. Peace.
hoxtermorgan
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:23
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

05 Nov 2020, 15:59

Concordo com você sheepziiin, quanto aos usuários fakes RECEM CRIADOS, que não é o meu caso.

Você está correto em suspeitar de usuários RECÉM CRIADOS, mas acho injusto se for de todos com poucos posts, como é o meu caso.

Se for pra você ficar criando níveis e patamares de confiabilidade baseando-se unicamente no número de posts que você vê abaixo do nick no comentário, você está muito mais próximo do meu "patamar" de confiabilidade do que do Encantador, no exemplo que você mesmo criou.

Você acharia legal se viesse alguém suspeitando de você, dizendo que só confia em quem tem 500+ comentários, sendo que você tem menos de 300? Foi o que você fez comigo. Minha conta é de 2014, como já foi dito e "investigado". Não é da semana passada.

Mas ok. Como eu já havia dito, fiquem em paz. Só vou pensar 10x antes de relatar as próximas experiências. Não valeu a pena pra mim. Melhor ficar só na posição de leitor mesmo. Não vou fazer 200 comentários só pra começarem a confiar mais em mim. Peace.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4646
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Nov 2020, 18:08

hoxtermorgan escreveu:
05 Nov 2020, 15:59
Concordo com você sheepziiin, quanto aos usuários fakes RECEM CRIADOS, que não é o meu caso.

Você está correto em suspeitar de usuários RECÉM CRIADOS, mas acho injusto se for de todos com poucos posts, como é o meu caso.

Se for pra você ficar criando níveis e patamares de confiabilidade baseando-se unicamente no número de posts que você vê abaixo do nick no comentário, você está muito mais próximo do meu "patamar" de confiabilidade do que do Encantador, no exemplo que você mesmo criou.

Você acharia legal se viesse alguém suspeitando de você, dizendo que só confia em quem tem 500+ comentários, sendo que você tem menos de 300? Foi o que você fez comigo. Minha conta é de 2014, como já foi dito e "investigado". Não é da semana passada.

Mas ok. Como eu já havia dito, fiquem em paz. Só vou pensar 10x antes de relatar as próximas experiências. Não valeu a pena pra mim. Melhor ficar só na posição de leitor mesmo. Não vou fazer 200 comentários só pra começarem a confiar mais em mim. Peace.
Caro hoxtermorgan,

Pedindo licença à Kananda primeiramente, digo que fiz questão de comentar a questão de sua mensagem por motivos claros: dar-lhe credibilidade e, especialmente, estimulá-lo a postar mais aqui.
Não gostaria que voce parasse de postar, ao contrário. Ficou claro que voce é um forista que deve acompanhar e frequentar o fórum há tempos. E nada melhor ler comentários acerca das meninas, pois é esse o combustível deste fórum: INFORMAÇÃO.
Meu intuito é estimular não só voce, mas os chamados novatos a postarem comentários aqui. É essencial para foristas e para as meninas também que, se tiverem seu trabalho elogiado, saberão que estão trabalhando bem e sabendo aproveitar as críticas, terão um parâmetro para melhorarem seus serviços. Todos ganham.
O pior caminho é o silêncio, que não colabora com ninguém.
E a questão de credibilidade é relativa, em minha opinião. Vale mais o conteúdo que a quantidade. Muito antes de me convidarem a moderar o fórum, sempre me diverti muito escrevendo aqui. Mas sei que nem todos gostam de escrever ou nem tem tempo para tanto. Porém, insisto: a informação é essencial.
Eventuais excessos, com certeza serão coibidos pela Moderação, em cujo time confio.
Sendo assim, meu amigo, por favor, sinta-se estimulado a comentar. Eu, pessoalmente, aguardo ansiosamente novos comentários seus.
Abraços a voce e um beijo na Kananda.

Encantador
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2020, 14:05

Tudo bem meu querido, vou respeitar seu comentário mesmo não concordando principalmente com o final e percebendo que você não captou a mensagem que eu queria passar da mesma forma em que relatei.

Mas vou reiterar o comentário do encantador para encurtar a mensagem. Você não precisa ser omisso sobre seus TDs. Eu por exemplo estou cagando para quem acreditar, desconfiar ou seja lá o que for, bem como as criticas a minha forma de "qualificar" comentários/TDs visualizados.
Saio com pouquissimas gatas pois sou muito "pé atrás", porém todos os meus encontros bons ou ruins eu faço questão de compartilhar aqui e ainda por cima "debater" quaisquer assuntos que eu acredite que possa agregar algo (como é o caso aqui).

Enfim, já que és ativo, é muito bom te-lo conosco, e mais, faço as palavras do Encantador as minhas: Relate o que puder e quiser por aqui, isso agrega muito ao forum como um todo.
hoxtermorgan escreveu:
05 Nov 2020, 15:59
Concordo com você sheepziiin, quanto aos usuários fakes RECEM CRIADOS, que não é o meu caso.

Você está correto em suspeitar de usuários RECÉM CRIADOS, mas acho injusto se for de todos com poucos posts, como é o meu caso.

Se for pra você ficar criando níveis e patamares de confiabilidade baseando-se unicamente no número de posts que você vê abaixo do nick no comentário, você está muito mais próximo do meu "patamar" de confiabilidade do que do Encantador, no exemplo que você mesmo criou.

Você acharia legal se viesse alguém suspeitando de você, dizendo que só confia em quem tem 500+ comentários, sendo que você tem menos de 300? Foi o que você fez comigo. Minha conta é de 2014, como já foi dito e "investigado". Não é da semana passada.

Mas ok. Como eu já havia dito, fiquem em paz. Só vou pensar 10x antes de relatar as próximas experiências. Não valeu a pena pra mim. Melhor ficar só na posição de leitor mesmo. Não vou fazer 200 comentários só pra começarem a confiar mais em mim. Peace.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

06 Nov 2020, 14:34

hoxtermorgan escreveu:
05 Nov 2020, 15:26
Então, eu diria que fica entre 17-20cm.

Mas ela é bem tranquila, não é nada que não dê pra se ajustar e combinar durante o momento que estiverem juntos.

Deixa eu ver se consigo ilustrar melhor, fazendo comparações: é mais fino que um tubo de desodorante, mas é mais grosso que um daqueles "chup-chup" ou sacolé (se vc for carioca). De comprimento, creio que seja mais ou menos do tamanho de um tubo de desodorante.
Alguém tem fotos desse brinquedo?
Ele tem alguma curvatura (pra cima, pra baixo ou para um dos lados)?
Tem a cabeça mais grossa ou mais fina que o resto?

Valeu!
hoxtermorgan
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:23
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

07 Nov 2020, 16:50

Marceleza2,

Reto, sem curvaturas pra lá ou pra cá.
Cabeça do mesmo tamanho ou ligeiramente mais fina que o restante do pênis.
Fica encoberta com pele, mas ela se exterioriza por completo se vc "puxar" pra trás", não fica impedida não.
Ela faz tudo com preservativo. Eu vejo isso como ponto positivo, no tempo em que vivemos.
Ela se apresentou bem limpa, higiênica, depilada e perfumada em todas as mucosas, orifícios e locais que poderiam exalar odores não agradáveis.
Eu repetiria (e vou repetir) o programa.
Claro que pode ter acontecido (e aconteceu) de outros foristas não terem vivenciado bons momentos com ela, mas comigo foi muito boa a experiência.
Não se sinta "obrigado" a sair com ela só porque eu disse isso, foi apenas o meu relato do meu primeiro programa com ela.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

08 Nov 2020, 01:24

hoxtermorgan escreveu:
07 Nov 2020, 16:50
Marceleza2,

Reto, sem curvaturas pra lá ou pra cá.
Cabeça do mesmo tamanho ou ligeiramente mais fina que o restante do pênis.
Fica encoberta com pele, mas ela se exterioriza por completo se vc "puxar" pra trás", não fica impedida não.
Ela faz tudo com preservativo. Eu vejo isso como ponto positivo, no tempo em que vivemos.
Ela se apresentou bem limpa, higiênica, depilada e perfumada em todas as mucosas, orifícios e locais que poderiam exalar odores não agradáveis.
Eu repetiria (e vou repetir) o programa.
Claro que pode ter acontecido (e aconteceu) de outros foristas não terem vivenciado bons momentos com ela, mas comigo foi muito boa a experiência.
Não se sinta "obrigado" a sair com ela só porque eu disse isso, foi apenas o meu relato do meu primeiro programa com ela.
Opa! Obrigado!
Mas fotos seriam muito bem vindas :lol:
Coroa tarado
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jun 2018, 15:10
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Nov 2020, 07:44

hoxtermorgan escreveu:
07 Nov 2020, 16:50
Marceleza2,

Reto, sem curvaturas pra lá ou pra cá.
Cabeça do mesmo tamanho ou ligeiramente mais fina que o restante do pênis.
Fica encoberta com pele, mas ela se exterioriza por completo se vc "puxar" pra trás", não fica impedida não.
Ela faz tudo com preservativo. Eu vejo isso como ponto positivo, no tempo em que vivemos.
Ela se apresentou bem limpa, higiênica, depilada e perfumada em todas as mucosas, orifícios e locais que poderiam exalar odores não agradáveis.
Eu repetiria (e vou repetir) o programa.
Claro que pode ter acontecido (e aconteceu) de outros foristas não terem vivenciado bons momentos com ela, mas comigo foi muito boa a experiência.
Não se sinta "obrigado" a sair com ela só porque eu disse isso, foi apenas o meu relato do meu primeiro programa com ela.
Fiquei com água na boca e com o cuzinho piscando ....kkkkk
Deve ser uma delícia !!!
Kananda passa por aqui e coloca umas fotinhos suas !!!!
Sr. Madruga

09 Jan 2021, 23:41

Mais fotos....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Coroa tarado
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jun 2018, 15:10
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Mar 2021, 04:13

Taí o “meninão “ !!!!!!
Trabalha bem ein ...


88F1A252-DAEF-4E66-8C71-57D8F0698660.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
recapro2018

03 Jun 2021, 09:41

agora aprendi a lição. se o topico com controvérsia vai dar merda...
fui e joguei meu dinheiro no lixo.
pau mole o tempo todo dos piores programas que ja fiz... pqp
mas sempre venho aqui para ajudar a salvar os confrades...
abs
Sr. Madruga

03 Jun 2021, 10:30

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jun 2021, 21:37

Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jul 2021, 23:52

Está em Brasília, Distrito Federal (DF)!
Sr. Madruga

05 Jul 2021, 18:50

Carne Preta RJ escreveu:
04 Jul 2021, 23:52
Está em Brasília, Distrito Federal (DF)!
Alterado!!!
Fernandos9876
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2021, 21:30

Como é o local?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Fev 2022, 13:34

Voltou a fazer temporada no Rio deJaneiro e se encontra em Copacabana, onde atende no seu local na Avenida Atlântica
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

04 Jan 2023, 07:19

Moderação

Anunciando em SP

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/ninfetinha-serei-a-sua-garota-dos-sonhos-id-utnpg

Alguém faz ideia de valores?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”