Nathasha Housthon: (68) 99983-0372 - Rio Branco-AC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

11 Set 2019, 10:18

► Nathasha Housthon: (68) 99983-0372 - Rio Branco-AC

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -housthon/


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -housthon/ A Natasha Houston faz ponto na pista da W3 Norte 714. Um dia eu estava por ali às 19:30 e ela me chamou a atenção pois virou de costas para mostrar a bunda gigantesca, com uma calcinha mínima. Achei ela bonita, mignon, corpo bem feito, peitos pequenos. Parei o carro para conversar e gostei da educação da gata. Enquanto conversávamos eu passava a mão no gigantesco pau dela, que cresceu, saindo da calcinha. Também fiquei de pau duro, mas eu tinha um compromisso e não teria tempo para ia ao apartamento dela, que se propôs a me fazer um boquete no carro mesmo, no estacionamento ao lado, por 50 real. Não topei, mas agendei para o dia seguinte.
Cheguei no ambiente (pequeno e quente) e ela já me recepcionou limpinha, banho tomado e ainda enrolada na toalha e me deu com um longo beijo na boca. Depois foi muita chupação, beijo grego e um 69 que quase me fez gozar. Para não queimar a largada, mandei a bela parar de chupar e se plastificar, pois eu queria sentir aquele volume todo dentro de mim. Ela tem um pau grande, grosso e que ficou duro o tempo todo. Bem lubrificados, ela começou a me penetrar de lado, posição que eu acho mais confortável para o arrombamento inicial. Penetração total, a pedido meu, ela começou a socar muito. Depois, mudamos de posição: D4, em pé, frango assado, ela sempre socando com violência, até eu pedir para sentar. Achei que não conseguiria, mas sentei muito naquela tora, até encostar as bolas. Estava muito gostoso, mas eu não sei porque, talvez tenha sido o calor, eu não conseguia gozar. Para finalizar ela me tocou uma punheta com boquete sem camisinha. Gozei muito. Ela sabe comer um cu de iniciante. Paguei R$ 150, sai de lá com o toba dolorido, esfolado, mas saciado. A idéia era essa. Recomendo. Voltarei.
dudebsb
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2011, 23:51
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

29 Set 2019, 08:06

Atende na 714 ela deve ter entorno dos seus vinte e poucos anos local pequeno virado pra w3 com entrada pela parte de traz ela é bem educada sempre sorridente na foda foi ótima começamos ums amassos mao aqui ali comecei a mamar seu pau que é bem grosso chupei muito aquele pau que babava de tesão depois fomos pra um meia nove ela mamava meu pau com maestria enquanto a chupava não quis encarar aquela piroca grossa naquele dia então coloquei ela de 4 com aquele rabao pra cima fui metendo meu cacete e segurava em sua cintura começava a bombar ela pedia pra ir mais forte meti muito nela assim depois no ppmm por muito tempo gozei comendo ela no ppmm no resumo foi muito bom garota alto astral safadinha não te apressa em nada fui só atv dessa vez mas pra quem quer ser pass tem um dote muito bom
bekacor294
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Mai 2020, 12:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

26 Dez 2023, 19:20

no travestis com local anuncia que esta em Curitiba.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -housthon/

alguem foi?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”