Lana Torricelli: (61) 98157-3660 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
sakamotojohn
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 10:10
Cidade/Estado: belo horizonte/mg
Sou: homem

06 Out 2019, 21:13

► Lana Torricelli (Lívia Torricelli)
(61) 98157-3660
Brasília - DF


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... orricelli/



Olá,
Sempre vejo a Livia Torricelli com o rosto escondido. Não diz idade ou valor do programa e nunca vi comentários mais detalhados sobre o programa.

Não sou da cidade, recomendam algum motel? Sabem se o prive dela é bom?

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

08 Out 2019, 15:45

Também estou a fim de conferir. Está difícil aqui em Brasília. A maioria que está anunciando não tem nenhuma referência por aqui.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Out 2019, 15:52

Porra! Muito gostosa. Mas sem ver o rosto não tenho como ajudar. As fotos animam.
Boa sorte!
KsadoCurioso
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2011, 14:18
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

08 Out 2019, 16:22

Pelos relatos em outro Fórum, super LB, gata e não mostra o rosto pq tem emprego formal e prefere manter a privacidade. Mas garantem ser bonita e de excelente atendimento.

Vai na fé.
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

10 Out 2019, 14:39

Entrei em contato pelo whatsapp dei boa tarde e tudo mais. Perguntei sobre o programa.
Demorou mais de 2 horas para respoder e vieram apenas duas palavras: "300" "sudoeste" e mais nada. Já no anúncio ela não diz quase nada.
Se a preguiça começa no anúncio e finda no contato seco e sucinto, imagino o programa. Não arrisco mesmo!
sakamotojohn
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 10:10
Cidade/Estado: belo horizonte/mg
Sou: homem

13 Out 2019, 21:48

Obrigado pela dica. Preço salgado mas a demora pode ser por estar ocupada.
Manfred65
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2020, 01:34
Cidade/Estado: BRASÍLIA DF
Sou: Homem

26 Fev 2020, 01:41

Ela é muito linda e inteligente, conversa sobre qualquer assunto é atualidades, já saí com ela várias vezes, na verdade todas as vezes que vou em bsb.
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

11 Mar 2020, 18:06

Manfred65 escreveu:
26 Fev 2020, 01:41
Ela é muito linda e inteligente, conversa sobre qualquer assunto é atualidades, já saí com ela várias vezes, na verdade todas as vezes que vou em bsb.
E você só tem essa mensagem aqui. Nunca relatou nada. Agora vem fazer propaganda da moça?
Udson Fernando
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2020, 01:46
Cidade/Estado: BRASILIA-DF
Sou: Homem

27 Abr 2020, 01:55

Entrei agora no fórum. Mas posso dizer essa ai é top.
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

04 Mai 2020, 18:08

Como não há aqui comentários detalhados sobre a gata, farei algumas considerações. Eu a conheci profundamente há alguns anos. Ela atendia no Montserrat do Sudoeste. Era cavalona, bonita, toda rosada com dote mediano sempre ereto. Tinha duas manias interessantes: usar sempre aqueles lencinhos úmidos e perfumados no pau e no cu, meu e dela; e usar dois travesseiros para colocar debaixo da bunda, de forma empinar o cu e que a penetração no frango assado fosse profunda. Depois de muita chupação reciproca, com direito a um 69 e um demorado beijo grego que ela fez em mim, e que quase me fez gozar, ela pediu para me comer primeiro. Usou os travesseiros assim comigo primeiro, socando muito até nós dois gozarmos juntos, ela no saquinho e eu na minha barriga. Depois ela nos limpou com os lencinhos e ficamos deitados abraçados e conversamos muito. Ela é inteligente e boa de papo e na época era assessora parlamentar na Câmara dos Deputados. Eu me preparei para me vestir e ir embora, mas aí ela me disse que queria dar o cu para mim. Achei que não iria conseguir, mas ela me chupou tanto que demorei mas consegui ficar de pau duro de novo. Ela ficou então D4 e me pediu par fazer um beijo grego nela. Chupei e enfiei muito a língua no rosadinho dela até ele ficar arrombado e lubrificado com minha saliva. Ela me disse que adorou. nem precisamos usar lubrificante. Dessa vez eu demorei horas para gozar, mas conseguimos de novo gozar juntos. A nossa limpeza foi... com os lencinhos, claro. Gostaria de ter ido lá mais vezes, para ela sumiu.E agora retornou. Vou agendar uma visita.
novinhodf
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2015, 18:20
Cidade/Estado: Taguatinga/Df
Sou: Homem

08 Jun 2020, 17:00

Conheci a gata num app. Me chamou para fazer um menage com outro cara e perguntou se eu "tekava". Disse que nunca "tekei" e que não curtia transar com outro homem. A conversa morreu por ali. Ok, não tava pagando nem nada. Cada um sabe o que te dá tesão. Outro dia ela me chama, doida de tesão. Disse que rolava só nós dois. Me arrumei e zarpei.

A gata tava doida de tesão mesmo. Falou que não era nem pra eu tomar banho pra não atrasar muito. E como moro em satélite e ela no Sudoeste, levou um tempo pra chegar. Ela me mandando mensagem de 5 em 5 minutos perguntando se eu tava chegando. Cheguei e ela tinha acabado de gozar. Achou que eu estava enrolando ela. Me convidou pra entrar mesmo assim.

Batemos 10 minutos de papo e quando vi tava pagando boquete pra ela. Mas como ela tinha gozando há pouco tempo, não conseguia manter a ereção. Pediu pra eu comer ela. Meti nela de quatro sem capa mesmo até gozar dentro do cuzinho. Ela disse que não tinha problema porque tomava Prep.

Conversamos mais um pouco pós transa, tinha uns 20 ou 30 minutos e do nada ela me ataca, louca pra me comer. Eu já tinha gozando, então não tava muito no pique. Fora que como não tomei banho (e nem fiz chuca), não tava muito animado pra ser passivo. Mas ela tava numa vibe muito dominadora e curte um roleplaying de estupro. Também confesso que já fantasiei bastante com uma cena dessas, então deixei ser levado.

O pior aconteceu e eu sujei o pau da gata. Mas ela pareceu não se importar nenhum pouco. Parecia estar até gostando. Por fim gozou no meu cu e eu fui correndo para o banheiro. Apesar do constrangimento, ela soube me acalmar e contornar a situação muito bem e ainda rolou mais papo. Passei umas três horas com ela e corri pra não ser "estuprado" de novo porque o fogo dela já estava voltando e eu não queria fazer mais sujeira.

Sobre o rosto dela... não é nenhuma ninfeta, mas é bonita. Aparenta uma barbie 30ona. O pau é médio, mas ela sabe usar bem e comigo foi bem dominadora e safada. Não foi programa. Depois tentei contato pra fazer um repeteco e ela não me tratou muito bem, provavelmente ela tava com muito tesão e eu fui "o que tem pra hoje". Hahah!
tanurerei
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2014, 21:50
Cidade/Estado: Brasília / DF
Sou: Homem

04 Jul 2020, 15:30

novinhodf escreveu:
08 Jun 2020, 17:00
Conheci a gata num app. Me chamou para fazer um menage com outro cara e perguntou se eu "tekava". Disse que nunca "tekei" e que não curtia transar com outro homem. A conversa morreu por ali. Ok, não tava pagando nem nada. Cada um sabe o que te dá tesão. Outro dia ela me chama, doida de tesão. Disse que rolava só nós dois. Me arrumei e zarpei.

A gata tava doida de tesão mesmo. Falou que não era nem pra eu tomar banho pra não atrasar muito. E como moro em satélite e ela no Sudoeste, levou um tempo pra chegar. Ela me mandando mensagem de 5 em 5 minutos perguntando se eu tava chegando. Cheguei e ela tinha acabado de gozar. Achou que eu estava enrolando ela. Me convidou pra entrar mesmo assim.

Batemos 10 minutos de papo e quando vi tava pagando boquete pra ela. Mas como ela tinha gozando há pouco tempo, não conseguia manter a ereção. Pediu pra eu comer ela. Meti nela de quatro sem capa mesmo até gozar dentro do cuzinho. Ela disse que não tinha problema porque tomava Prep.

Conversamos mais um pouco pós transa, tinha uns 20 ou 30 minutos e do nada ela me ataca, louca pra me comer. Eu já tinha gozando, então não tava muito no pique. Fora que como não tomei banho (e nem fiz chuca), não tava muito animado pra ser passivo. Mas ela tava numa vibe muito dominadora e curte um roleplaying de estupro. Também confesso que já fantasiei bastante com uma cena dessas, então deixei ser levado.

O pior aconteceu e eu sujei o pau da gata. Mas ela pareceu não se importar nenhum pouco. Parecia estar até gostando. Por fim gozou no meu cu e eu fui correndo para o banheiro. Apesar do constrangimento, ela soube me acalmar e contornar a situação muito bem e ainda rolou mais papo. Passei umas três horas com ela e corri pra não ser "estuprado" de novo porque o fogo dela já estava voltando e eu não queria fazer mais sujeira.

Sobre o rosto dela... não é nenhuma ninfeta, mas é bonita. Aparenta uma barbie 30ona. O pau é médio, mas ela sabe usar bem e comigo foi bem dominadora e safada. Não foi programa. Depois tentei contato pra fazer um repeteco e ela não me tratou muito bem, provavelmente ela tava com muito tesão e eu fui "o que tem pra hoje". Hahah!
Rapaz, que aplicativo é esse?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Jul 2020, 15:56

Trintona tá na flor da idade! Eu adoraria um programa com ela. Pelo visto tem muito fogo!
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Nov 2021, 15:19

Nada dessa moça?
Bendecidoxxxx
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 11:01
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

01 Fev 2022, 11:36

Algum relato positivo ou negativo dela.
Bendecidoxxxx
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 11:01
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

01 Fev 2022, 11:48

MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

17 Fev 2022, 16:26

Já tem um tópico criado, como Livia Torricelli.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Fev 2022, 18:33

Tópico atualizado: Unificação e nome.

A moderação!
Leo_jatao
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:32
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem

16 Mai 2023, 21:30

Ja sai com ela duas vezes, uma em um motel redondo em BSB a outra fiquei no FLAT e ela foi me visitar.
As duas vezes foram incríveis, com destaque para a primeira. Onde ficamos madrugada a dentro batendo punheta um para o outro e falando putaria.
Na segunda estava mais magra, corpão definido.
As duas foram ótimas, pessoa super do Bem, podem ir que não tem erro.

Fui só ativo
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”