Sandy Rios (38) 99927-2219 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

11 Dez 2020, 13:28

Fotos da Sandy Rios:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Jun 2021, 15:31

Tópico atualizado: Unificação, localização, contato e padronização.

A moderação!
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

29 Jun 2022, 09:11

Bruna (Ex Sandy Rios)
(38) 99878-7674
https://fatalmodel.com/1176774/brunna-1176774


Alguém ja foi na Sandy Rios? É de confiança? LB ? https://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia/sandy-rios
Barrabaston
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Mai 2022, 19:40
Cidade/Estado: Brusque
Sou: Homem

06 Out 2022, 14:45

Só fiz vídeo chamada, tá fazendo virtual 80 mangos, mudou de nome está como Bruna , atendendo ali em Barreiras, e Guanambi.
Só pesquisar no Fatal model
Barrabaston
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Mai 2022, 19:40
Cidade/Estado: Brusque
Sou: Homem

06 Out 2022, 14:52

https://fatalmodel.com/1176774/brunna-1176774
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Out 2022, 20:27

Barrabaston escreveu:
06 Out 2022, 14:52
https://fatalmodel.com/1176774/brunna-1176774
Boa noite!!

Tópico atualizado: nome, localização, número de telefone e fusão de tópicos.

Mais uma vez, agradeço ao forista "Barrabaston" pela informação.

A Moderação
Barrabaston
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Mai 2022, 19:40
Cidade/Estado: Brusque
Sou: Homem

11 Out 2022, 12:38

FÃ_TGIRL escreveu:
06 Out 2022, 20:27
Barrabaston escreveu:
06 Out 2022, 14:52
https://fatalmodel.com/1176774/brunna-1176774
Boa noite!!

Tópico atualizado: nome, localização, número de telefone e fusão de tópicos.

Mais uma vez, agradeço ao forista "Barrabaston" pela informação.

A Moderação
Tá em Guanambi agora atendendo viu
Barrabaston
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Mai 2022, 19:40
Cidade/Estado: Brusque
Sou: Homem

11 Out 2022, 12:59

Barrabaston escreveu:
11 Out 2022, 12:38
FÃ_TGIRL escreveu:
06 Out 2022, 20:27
Barrabaston escreveu:
06 Out 2022, 14:52
https://fatalmodel.com/1176774/brunna-1176774
Boa noite!!

Tópico atualizado: nome, localização, número de telefone e fusão de tópicos.

Mais uma vez, agradeço ao forista "Barrabaston" pela informação.

A Moderação
Tá em Guanambi agora atendendo viu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Out 2022, 18:50

Boa noite!!

Tópico atualizado: localização!

Mais uma vez, agradeço ao forista "Barrabaston" pela informação.

A Moderação
dndsousa
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

28 Dez 2022, 16:57

Esta anunciando em Salvador pelo FatalModel.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Jan 2023, 16:46

Outros nomes:

Brunna
Sandy Lea
Sandy Rios
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Jan 2023, 16:47

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Fev 2023, 17:38

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Mar 2023, 09:32

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Kaiser_Chief
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2010, 11:17
Cidade/Estado: Gyn/Go
Sou: homem

24 Abr 2023, 00:51

Encontrei a Sandy hoje e já estou pensando em repetir!

Estava muito em dúvida até que vi muitos relatos positivos em outro fórum.

Entrei em contato pelo whats. O atendimento foi papo reto, direto, sem rodeios, suscinto.

Até a chegada estava meio receoso. Ela me recebeu de lingerie, e me surpreendi com sua beleza pessoalmente.

Seios lindos, bunda muito gostosa e beija gostos.

Eu estava bem tímido e ela conversou pouco e reparou meu nervosísmo, mas conduziu tudo muito bem. Foi me deixando à vontade com o repertório dela...Iniciou com beijos e logo me colocou pra mamar. E realmente, o tamanho assusta! Ela é uma delícia! Chupei muito e lambi bastante aquele cuzinho gostoso. Ela estava bem higienizada, cuzinho e pau...Tudo nos conformes. Nota 10.

Logo ela foi dominando a situação e quis me comer. Fiquei tenso com o tamanho daquele pauzão que deve ser realmente o maior que já vi, sem exageros... Com jeito ela começou a me foder e foi variando posições...De franguinho, na beirada da cama, de 4, de bruços beijando por trás...Foi difícil aguentar no começo, achei que ia desistir e pedir pra ser só ativo, mas qdo começou a ficar bem gostoso acabei gozando na minha barriga com ela metendo, alternando entre vai e vem gostoso e estocadas.

Tomei um banho rápido, ela me ofereceu toalha limpa.

Quando íamos nos despedir rolou ainda bastantes beijos e pegação, como disse, ela tem uma bunda delíciosa e peitos siliconados muito gostosos, quase pedi pra começar tudo de novo!

Ela é muito bonita, foi simpática e disse educadamente logo que nos apresentamos que recebia adiantado, ao que não me opus, afinal cada um trabalha como bem entende e de acordo com suas experiências.

Fiquei muito satisfeito. Não fosse pela minha timidez acho que poderia ter sido melhor ainda. Valeu muito tê-la conhecido.
t_lover_gyn
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 14:19
Cidade/Estado: Goiania, Goias
Sou: Homem

24 Abr 2023, 12:02

Excelente relato Kaiser_Chief!
Depois desse relato com certeza vou procurar a gata para experimentar a pistola linda dela, que dá um certo medo por causa do tamanho, mas se ela sabe usar bem, vai ser gostoso com certeza!
Valeu meu confrade!
Avatar do usuário
Kaiser_Chief
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2010, 11:17
Cidade/Estado: Gyn/Go
Sou: homem

25 Abr 2023, 14:34

t_lover_gyn escreveu:
24 Abr 2023, 12:02
Excelente relato Kaiser_Chief!
Depois desse relato com certeza vou procurar a gata para experimentar a pistola linda dela, que dá um certo medo por causa do tamanho, mas se ela sabe usar bem, vai ser gostoso com certeza!
Valeu meu confrade!

Pode ir sem medo. O local é no centro. Não é um primor de local, mas é sussa pra entrar e a gata compensa. Comigo foi 10.
t_lover_gyn
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 14:19
Cidade/Estado: Goiania, Goias
Sou: Homem

27 Abr 2023, 11:13

Kaiser_Chief escreveu:
25 Abr 2023, 14:34
t_lover_gyn escreveu:
24 Abr 2023, 12:02
Excelente relato Kaiser_Chief!
Depois desse relato com certeza vou procurar a gata para experimentar a pistola linda dela, que dá um certo medo por causa do tamanho, mas se ela sabe usar bem, vai ser gostoso com certeza!
Valeu meu confrade!

Pode ir sem medo. O local é no centro. Não é um primor de local, mas é sussa pra entrar e a gata compensa. Comigo foi 10.
Fui ao encontro da Sandy. Gente, que pau é aquele?
Marquei com ela com a antecedência que ela pede. Local tranquilo e de fácil acesso. Chegando lá ela me recebeu de lingerie e um super beijo na boca bem demorado e gostoso. Isso já me deixou de coração acelerado. Ela me cobrou o cachê antecipadamente, sem problemas. Tomei um banho rápido e fui para o fight.
Começamos pelo beijo na boca e a ferramenta dela cresceu rapidamente na minha mão! Não resisti e caí de boca no pauzão dela, que é magnífico, grande, macio e cheiroso. Ela começou então a fuder a minha boca até eu engasgar!
daí ela me pediu para comer o meu cuzinho, o que eu aceitei rapidamente, mas morrendo de medo daquela pica enorme. Pedi para ela ir devagar. Me comeu de tudo que é jeito e posição. No início doeu um pouco, mas ela sabe comer um cú bem comido. Quando a dor passou foi só alegria! No final gozei com ela me enrabando de quatro. A sensação de gozar com a rola dela toda atolada no meu rabo é indescritível!
Tomei mais um banho, me despedi e fui embora.
Super recomendo a Sandy, Lista Branca total. Super educada, paciente, gostosa e safada!
Esse é o meu relato!
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Mai 2023, 22:56

Meus amigos, que foda sensacional.
Ela é um vuracão em erupção.
Muito top!! Top mesmo!
Super lista branca, recomendo, o local é conhecido de todos acho, na rua 4 no centro.
Top!
Mama pra caralho.
Safada!
Identica as fotos.
Tem um pau de respeito.
Ela é top! Podem ir sem medo!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Mai 2023, 21:34

Boa noite!!

Localização atualizada:

Salvador - BA

Segundo o anúncio, somente dois dias!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Mai 2023, 06:55

Bom dia!!

Localização atualizada:

Brasília - DF
Robbertggh
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2023, 16:31
Cidade/Estado: Goias
Sou: homem

29 Mai 2023, 08:28

Alguém ja saiu com ela aqui em Brasília? O local é tranquilo?
BaianoInterior
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2018, 22:03
Cidade/Estado: Vitória da Conquista
Sou: Homem

06 Jul 2023, 23:30

Anunciando em Vitória da Conquista/BA.

Algum relato recente?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Nov 2023, 20:01

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

04 Nov 2023, 12:13

Alguém sabe Instagram ou Facebook dela?!
Morenogoiania
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2022, 23:34
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

24 Nov 2023, 21:56

Fui nela, a gata é grandona, pau grande! Gostei da gata, mas é melhor para quem é passivo, eu sou só ativo ! Pelo o que senti, ela gosta de ser ativa, então bem recomendada para quem é passivo, pau dela sempre duro!
marcelomonstermann
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2018, 02:09
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

27 Nov 2023, 16:23

Ela ainda está em Goiânia?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Dez 2023, 00:16

Localização Atualizada!!!

A Moderação
barony2014
Frenético
Mensagens: 1199
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

08 Dez 2023, 21:21

Acabei de conversar com ela.... está indo pra Dubai... retorno previsto pra fevereiro...
:cry:
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

20 Dez 2023, 23:03

Localização Atualizada!!!

A Moderação
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

21 Dez 2023, 06:56

srpervertido escreveu:
20 Dez 2023, 23:03
Localização Atualizada!!!

A Moderação
Ela está em Dubai, atendendo somente online. Mandei msg para ela quando vi anúncio em Goiânia.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Mar 2024, 18:43

Localização Atualizada!!!

A Moderação
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

01 Abr 2024, 08:56

Relato do ano passado postado em outro fórum:

Não sei explicar o motivo que até hoje eu não tinha conhecido essa menina linda, já são anos de putaria e ativo nesse fórum…. Sem explicações!!!
Ontem, por volta das 18h, roubei uma calcinha vermelha da minha esposa e fui encontrar a Sandy!
Sem exageros, um dos melhores programas da minha vida, fui recebido com um delicioso beijo molhado na boca que já sinalizou o que estava por vir.
Após beijos deliciosos, rapidamente retirei a minha roupa e deu para perceber a cara de tarada quando viu que eu estava de calcinha. Começamos nos beijar como dois tarados e logo ela empurrou a minha cabeça em direção a sua imensa pica!
Sem exageros, além de uma pica exageradamente imensa, ela é cheirosa, dura, mas de uma maciez diferente, gostosa de chupar!! Fiquei sentado na cama e Sandy fudeu por um bom tempo a minha boca fazendo eu engasgar por diversas vezes. Em vários momentos me levantei para beijarmos de forma intensa. O tesão contagiou nós dois e ela pediu para eu ficar de quatro, mas pedi que ela me chupasse antes! Atendido prontamente ela devorou meu pau como poucas fazem, apaixonei…. e já quase gozando pedi que ela me comesse. Fiquei de quatro e Sandy com maestria enterrou sua anaconda inteira no meu cu, que delícia!! Nem sei por quanto tempo ela me devorou, eu ficava em pé a beijava e voltava a ficar de quatro sem tirar a vara de dentro, ela me puxava pelo cabelo e chupava minha orelha sem tirar de dentro! Em determinado momento ela pediu para me filmar, filmou por um bom tempo e aí me mostrou o filme enquanto continuava metendo bem forte! Delícia demais…. Mudamos de posição para frango assado, filmou novamente e quase enlouqueci vendo o filme novamente com ela metendo com cara de tarada! Loucura, loucura, loucura!! Em nenhum momento as estocadas me incomodavam, apenas me enlouqueciam! Pedi para cavalgar e aí gozei intensamente nos seus lindos seios rebolando na sua Tora!!
Há muito tempo não dava para uma boneca tão tarada sem pressa e de te enlouquecer! Vou viciar nessa menina!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

01 Abr 2024, 22:26

Hoje foi uma tarde especial, mais uma vez a Sandy me encantou e me proporcionou um prazer indescritível!
Cheguei ao seu apartamento às 14h, me recebeu com um beijo molhado e gostoso, ficamos nos beijando por um bom tempo até a Sandy direcionar a minha mão para sua anaconda que começava a dar sinal de vida! Nossos beijos se intensificaram e de forma bem safada, Sandy empurrou minha cabeça para baixo e me pediu que a chupasse. Prontamente me ajoelhei e engoli aquela rola deliciosa, por um bom tempo Sandy fudeu a minha boca, pasmem, engoli ela inteira, colocava a língua para fora e sentia sua rola entrar inteira pela minha garganta.
Sandy adora ser chupada, ficou super excitada e pediu que tirasse a roupa e fôssemos para cama. Assim que descobriu que eu estava de calcinha, Sandy me agarrou e voltou a me beijar com muito tesao, novamente caí de boca no que mais gosto, babava aquela anaconda inteira ! Sandy tem uma rola imensa, 22cm, e bem grossa… dura como uma barra de ferro e, incrivelmente, macia!!! Não sei como, mas consigo engoli-la por inteiro e não sinto nenhuma dor com ela socando bem forte no meu cu!
Depois de toda essa chupação, deitei na cama e Sandy veio me chupar, essa menina levada sabe o que faz… quase gozei em menos de dois minutos, para não queimar na largada, fiquei de frango assado e Sandy meteu sem dó, mudamos de posição e de quatro senti suas bolas quase entrando junto !! Enquanto metia, hora devagarzinho, hora como uma britadeira, Sandy me dava tapas deliciosos na bunda que me enlouqueciam! Depois de muita bombada, Sandy deitou na cama e passei a cavalga-la, aí enlouqueci, rebolei e quiquei naquela rola sendo beijado intensamente pela minha deusa. Voltamos para posição de frango assado e Sandy me arrombou até eu gozar intensamente … extasiado de prazer, depois de um bate papo muito agradável, tomei uma boa ducha, sabão líquido e toalha limpa. Vesti minha roupa, fiz o pix, e qdo fui me despedir … vi aquela menina com cara de safada com uma anaconda adormecida entre as pernas com carinha de quero mais, evidentemente, cai de boca, senti aquela delícia crescer na minha boca, nem sei qto tempo fiquei chupando, esfregando aquela rola nos meus lábios e engolindo novamente. O clima esquentou novamente e fui tirando novamente as minhas roupas, fiquei de quarto e implorei para ser novamente arrombado, Sandy meteu tanto que gozei urrando de prazer como se fosse a primeira gozada, me virei e caí de boca novamente até Sandy encher a minha boca com sua porra deliciosa, engoli tudo sem perder uma única gota sequer! Nos beijamos como namorados, fui embora me sentindo apaixonado por essa menina tarada!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1199
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

01 Abr 2024, 22:45

DoidoGuma escreveu:
01 Abr 2024, 22:26
Hoje foi uma tarde especial, mais uma vez a Sandy me encantou e me proporcionou um prazer indescritível!
Cheguei ao seu apartamento às 14h, me recebeu com um beijo molhado e gostoso, ficamos nos beijando por um bom tempo até a Sandy direcionar a minha mão para sua anaconda que começava a dar sinal de vida! Nossos beijos se intensificaram e de forma bem safada, Sandy empurrou minha cabeça para baixo e me pediu que a chupasse. Prontamente me ajoelhei e engoli aquela rola deliciosa, por um bom tempo Sandy fudeu a minha boca, pasmem, engoli ela inteira, colocava a língua para fora e sentia sua rola entrar inteira pela minha garganta.
Sandy adora ser chupada, ficou super excitada e pediu que tirasse a roupa e fôssemos para cama. Assim que descobriu que eu estava de calcinha, Sandy me agarrou e voltou a me beijar com muito tesao, novamente caí de boca no que mais gosto, babava aquela anaconda inteira ! Sandy tem uma rola imensa, 22cm, e bem grossa… dura como uma barra de ferro e, incrivelmente, macia!!! Não sei como, mas consigo engoli-la por inteiro e não sinto nenhuma dor com ela socando bem forte no meu cu!
Depois de toda essa chupação, deitei na cama e Sandy veio me chupar, essa menina levada sabe o que faz… quase gozei em menos de dois minutos, para não queimar na largada, fiquei de frango assado e Sandy meteu sem dó, mudamos de posição e de quatro senti suas bolas quase entrando junto !! Enquanto metia, hora devagarzinho, hora como uma britadeira, Sandy me dava tapas deliciosos na bunda que me enlouqueciam! Depois de muita bombada, Sandy deitou na cama e passei a cavalga-la, aí enlouqueci, rebolei e quiquei naquela rola sendo beijado intensamente pela minha deusa. Voltamos para posição de frango assado e Sandy me arrombou até eu gozar intensamente … extasiado de prazer, depois de um bate papo muito agradável, tomei uma boa ducha, sabão líquido e toalha limpa. Vesti minha roupa, fiz o pix, e qdo fui me despedir … vi aquela menina com cara de safada com uma anaconda adormecida entre as pernas com carinha de quero mais, evidentemente, cai de boca, senti aquela delícia crescer na minha boca, nem sei qto tempo fiquei chupando, esfregando aquela rola nos meus lábios e engolindo novamente. O clima esquentou novamente e fui tirando novamente as minhas roupas, fiquei de quarto e implorei para ser novamente arrombado, Sandy meteu tanto que gozei urrando de prazer como se fosse a primeira gozada, me virei e caí de boca novamente até Sandy encher a minha boca com sua porra deliciosa, engoli tudo sem perder uma única gota sequer! Nos beijamos como namorados, fui embora me sentindo apaixonado por essa menina tarada!!!!
Esse relato e recente? Ela está de volta?
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

02 Abr 2024, 07:39

barony2014 escreveu:
01 Abr 2024, 22:45
DoidoGuma escreveu:
01 Abr 2024, 22:26
Hoje foi uma tarde especial, mais uma vez a Sandy me encantou e me proporcionou um prazer indescritível!
Cheguei ao seu apartamento às 14h, me recebeu com um beijo molhado e gostoso, ficamos nos beijando por um bom tempo até a Sandy direcionar a minha mão para sua anaconda que começava a dar sinal de vida! Nossos beijos se intensificaram e de forma bem safada, Sandy empurrou minha cabeça para baixo e me pediu que a chupasse. Prontamente me ajoelhei e engoli aquela rola deliciosa, por um bom tempo Sandy fudeu a minha boca, pasmem, engoli ela inteira, colocava a língua para fora e sentia sua rola entrar inteira pela minha garganta.
Sandy adora ser chupada, ficou super excitada e pediu que tirasse a roupa e fôssemos para cama. Assim que descobriu que eu estava de calcinha, Sandy me agarrou e voltou a me beijar com muito tesao, novamente caí de boca no que mais gosto, babava aquela anaconda inteira ! Sandy tem uma rola imensa, 22cm, e bem grossa… dura como uma barra de ferro e, incrivelmente, macia!!! Não sei como, mas consigo engoli-la por inteiro e não sinto nenhuma dor com ela socando bem forte no meu cu!
Depois de toda essa chupação, deitei na cama e Sandy veio me chupar, essa menina levada sabe o que faz… quase gozei em menos de dois minutos, para não queimar na largada, fiquei de frango assado e Sandy meteu sem dó, mudamos de posição e de quatro senti suas bolas quase entrando junto !! Enquanto metia, hora devagarzinho, hora como uma britadeira, Sandy me dava tapas deliciosos na bunda que me enlouqueciam! Depois de muita bombada, Sandy deitou na cama e passei a cavalga-la, aí enlouqueci, rebolei e quiquei naquela rola sendo beijado intensamente pela minha deusa. Voltamos para posição de frango assado e Sandy me arrombou até eu gozar intensamente … extasiado de prazer, depois de um bate papo muito agradável, tomei uma boa ducha, sabão líquido e toalha limpa. Vesti minha roupa, fiz o pix, e qdo fui me despedir … vi aquela menina com cara de safada com uma anaconda adormecida entre as pernas com carinha de quero mais, evidentemente, cai de boca, senti aquela delícia crescer na minha boca, nem sei qto tempo fiquei chupando, esfregando aquela rola nos meus lábios e engolindo novamente. O clima esquentou novamente e fui tirando novamente as minhas roupas, fiquei de quarto e implorei para ser novamente arrombado, Sandy meteu tanto que gozei urrando de prazer como se fosse a primeira gozada, me virei e caí de boca novamente até Sandy encher a minha boca com sua porra deliciosa, engoli tudo sem perder uma única gota sequer! Nos beijamos como namorados, fui embora me sentindo apaixonado por essa menina tarada!!!!
Esse relato e recente? Ela está de volta?
Está em Brasília ! Fui nela ontem
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”