Laysa (61) 98155-2133 - brasilia - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

30 Jun 2022, 16:13

a gata anuncia:

Olá meus amores … Meu nome é Laysa, também falo outros idiomas: English, Francês, Espanhol, Italiano, Um pouco de Alemão. Sou uma trans incrível pronta para realizar todas as suas fantasias. Estilo NAMORADA carinhosa, meiga e corpo incrível.

Acima de tudo, sou totalmente confiável, educada e o mais importante, tenho respeito por todos. Se o seu dia não estiver muito agradável e um pouco stressado, eu posso te fazer relaxar e gozar gostoso com minha companhia .

Não faço sexo com pressa, em meus atendimentos, podemos ter orgasmos múltiplos. Gosto de homens limpos e higiênicos. Portanto, tudo pode acontecer no sexo, óbvio com uma higiene impecável , sou higiênica, corpo cheiroso e pele macia.

Prezo pelo respeito, e eu respeitarei o seu lado pessoal e exijo respeito do meu lado profissional também. Sempre respeito prezo por sigilo.

A melhor transgirl não é apenas um corpo perfeito, mas uma série de qualidades. A maior beleza vem de um bom tratamento e uma boa diversão garantida para ambos … eu sempre busco valorizar o seu dinheiro, pois sou grata por ter sido escolhido entre tantas.

Não sou mecânica na cama, o sexo tem que ter uma química, e não gosto de sexo com pressa, é gratificante para mim ver e sentir você e ter a certeza de um prazer sexual seguro e de total satisfação. Ofereço a você: beijos com língua, carícias , boquete garganta profunda.

Não hesite em me ligar, garanto que vai adorar estar comigo, desde já muitos beijos. Estou te esperando, Sempre estou quente cheia de tesão.

Obs: Eu odeio o cara que entra, se despe e deita na cama. Não sei o que fazer, então coloque a timidez de lado e se entregue ao prazer .

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ysa-loira#
https://twitter.com/Laysa_1010
https://onlyfans.com/laysathebest
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

30 Jun 2022, 16:14

Alguem conhece? tem topico aqui?
foi simpatica no zap.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

06 Jul 2022, 09:58

Algum relato ?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”