Angel Lina (69) 99263-8708 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Jan 2024, 17:48

► Angel Lina
(69) 99263-8708
Goiânia - GO


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ngel-lina/


Olá!! Eu sou a Angellina, uma trans simpática e educada, que carrega em si a imagem de uma menininha que lhe despertará desejos e muitas curiosidades.
Estarei de passagem na sua cidade por uma curtíssima temporada. Sou uma acompanhante exótica de alto nível, ideal para homens de bom gosto que buscam uma mulher gostosa e sofisticada, sou versátil, bem feminina, carinhosa, dona de uma pele macia e que estará sempre cheirosa esperando por você, uma ótima companhia para eventos, festas e jantares… sempre vestida com roupas elegantes e com comportamentos adequados para cada ocasião.
Venha marcar um horário e me conhecer um pouquinho melhor, pessoalmente sou bem mais sexy e interessante.

Atendendo apenas em motéis e com horário marcado, se vc tem curiosidade ou fetiche em ficar com uma mulher igual a mim, com total descrição e satisfação, essa será sua oportunidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

09 Jan 2024, 16:12

alguém sabe se faz atv?
gyngyn
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2011, 20:47
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

09 Jan 2024, 19:23

tem alerta de LN para ela no topico de Foz do Iguaçu
Avatar do usuário
Kaiser_Chief
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2010, 11:17
Cidade/Estado: Gyn/Go
Sou: homem

10 Jan 2024, 01:06

Eita... Obrigado pelo alerta!

Pesquisando pelo nome dela tinha passado batido nesse tópico de Foz! Essas informações tem que vir coladas à postagem de que a garota se encontra na cidade... Fico imaginando quantos não frequentadores do fórum essas listas negras prejudicam...

Muitas são lindas, como essa Angel Lina, e se aproveitam de seus atributos pra fazer dinheiro da pior maneira possível. Acham que é a maneira fácil... Até dar muito errado pra elas também.

Alerta vermelho pra essa...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jan 2024, 09:58

gyngyn escreveu:
09 Jan 2024, 19:23
tem alerta de LN para ela no topico de Foz do Iguaçu
Qual link do tópico?
gyngyn
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2011, 20:47
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

10 Jan 2024, 22:17

srpervertido escreveu:
10 Jan 2024, 09:58
gyngyn escreveu:
09 Jan 2024, 19:23
tem alerta de LN para ela no topico de Foz do Iguaçu
Qual link do tópico?
viewtopic.php?p=1026645#p1026645

errei, tópico de Curitiba c/ info de Foz
Angelll
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2024, 18:32
Cidade/Estado: Mato grosso
Sou: Homem

27 Fev 2024, 19:12

Já saí com ela 3 vezes, me surpreendo sempre, cada dia mais evoluída e bonita, fiz uma conta aq pra ver se achava ela em algum anúncio ativo, pois infelizmente perdi seu contato e não a achava em lugar algum, pelo oq conversamos ela mora no norte e é de um interior de difícil acesso, oq a torna mais interessante é admirável, deve ser por isso que és tão tranquila e humilde, é uma menina apaixonante, muito tranquila, delicada e uma baita de uma safada na cama, se todas seguissem seus atributos não existiria problemas nenhum, sempre lhe mimo a mais dos nossos combinados pelo fato de eu nunca encontrar outras tão tranquilas igual ela, fica aqui minha recomendação e elogios para a mesma!! e fica tbm minha observação de que esse comentário acima sobre extorsão não convém com a índole dela, já aconteceu isso cmg com outras trans, e quando comentei sobre isso com ela, a mesma me contou que muitos clientes reclamam desses acontecimentos rotineiros e que jamais ela faria algo parecido para nunca ter uma fama assim. creio que alguém fez esse comentário para prejudicá-la, pois é uma menina de se confessar que causa inveja em ambos os sexos, eu nunca a esqueci, como citei acima criei essa conta apenas para procurá-la e ver se a achava em algum anúncio, agora sei que estás em Goiânia, ela não posta fotos vulgares porque quer parar com essa vida futuramente sem deixar rastros, mas tem um pau delicioso, grosso e sabe fazer ativa do jeitinho que gosto. Quem tiver o privilégio de sair com ela, por favor tratem bem minha garotinha rsrsrs
Andregyn
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Nov 2022, 10:53
Cidade/Estado: Goiania goias
Sou: Homem

28 Fev 2024, 16:14

usuário novo 😨
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

05 Mar 2024, 18:45

Angelll escreveu:
27 Fev 2024, 19:12
Já saí com ela 3 vezes, me surpreendo sempre, cada dia mais evoluída e bonita, fiz uma conta aq pra ver se achava ela em algum anúncio ativo, pois infelizmente perdi seu contato e não a achava em lugar algum, pelo oq conversamos ela mora no norte e é de um interior de difícil acesso, oq a torna mais interessante é admirável, deve ser por isso que és tão tranquila e humilde, é uma menina apaixonante, muito tranquila, delicada e uma baita de uma safada na cama, se todas seguissem seus atributos não existiria problemas nenhum, sempre lhe mimo a mais dos nossos combinados pelo fato de eu nunca encontrar outras tão tranquilas igual ela, fica aqui minha recomendação e elogios para a mesma!! e fica tbm minha observação de que esse comentário acima sobre extorsão não convém com a índole dela, já aconteceu isso cmg com outras trans, e quando comentei sobre isso com ela, a mesma me contou que muitos clientes reclamam desses acontecimentos rotineiros e que jamais ela faria algo parecido para nunca ter uma fama assim. creio que alguém fez esse comentário para prejudicá-la, pois é uma menina de se confessar que causa inveja em ambos os sexos, eu nunca a esqueci, como citei acima criei essa conta apenas para procurá-la e ver se a achava em algum anúncio, agora sei que estás em Goiânia, ela não posta fotos vulgares porque quer parar com essa vida futuramente sem deixar rastros, mas tem um pau delicioso, grosso e sabe fazer ativa do jeitinho que gosto. Quem tiver o privilégio de sair com ela, por favor tratem bem minha garotinha rsrsrs
Nem disfarça o nome kkkkkkk, esses tal usuário novo são fodas
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Mar 2024, 15:51

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Abr 2024, 21:04

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Goiás”