Savitri sales (11) 98180-1439 Brasília

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

06 Fev 2024, 12:57

Algum relato dessa gata
maeduardoo
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Ago 2016, 11:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2024, 11:36

qual? cade o link?
tslover157
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2022, 21:37
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Mar 2024, 00:05

Estive com ela na vespera do carnaval do ano passado, falei com ela pelo whatsapp, ela tirou todas as minhas duvidas e fui, acabei me atrasando um pouco e ela foi super compreensiva, já no contato havia dito que queria ser passivo, quando cheguei no local, a porta já estava aberta, mesmo assim bati e ela disse para entrar, estava só de sutiã, uma delicia, ela é alta e muito gostosa, sem falar que bem bonita, tirei a roupa e começamos a nos beijar, logo ela me põe pra mamar, o pau dela não é enorme, mas é grande e relativamente grosso, mamei muito, depois ela me colocou de quatro e fez um beijo grego, pqp que delicia, ficou uns 3 minutos chupando meu cu, depois lubrificante e pica, me comeu por uns 20 minutos, sempre com pau muito duro e muito intensa, pedi que gozasse na minha cara, mas acabou gozando no meu cu, mas foi bom também, depois me mamou até eu gozar, tomou banho comigo e me ofereceu sabonete e toalha limpa, no geral foi LB e foda foi bem legal, não senti ela regulando tempo, não pegou no celular em momento algum.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”