Suyane Dantas (11) 96827-9222 ( Tim ) ( dotada )

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

28 Mar 2011, 23:51

► Suyane Dantas: (11) 96827-9222 ( Tim ) - São Paulo - SP.

► Blog: http://www.suyaneindia.blogspot.com.br

► Facebook: https://www.facebook.com/suyane.dantas.73

















CAROS FORISTAS:

ALGUM RELATO DA MENINA? ALGUÉM DESBRAVOU? ELA TEM ANÚNCIO NO ELITE!




link vídeo: http://www.transexhot.com.br/cena/141/v ... r-gostosa/


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

28 Mar 2011, 23:52

MOSTRANDO A FERRAMENTA!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

29 Mar 2011, 23:27

Já fiz uma suruba com ela e a Nicoly de Londrina.
Na casa da Larissa (Mansão das Inocentes) na Vila Mariana.
Suyane é ativassa, tem um pau bem grande e dá muito leite.
Fodaço pra ninguém botar defeto... ehehehe
e gosta de socar fundo... afihhhhh
Avatar do usuário
Lyndinha
Tgata
Mensagens: 257
Registrado em: 14 Set 2010, 18:48
Telefone: (65) 9306-4480 Claro
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

30 Mar 2011, 23:46

Bom pois eh para aqueles ke tentaram ligar para a minha amiga Suyane, e nao conseguiram informo que o tel dela estava com problemas. Mas esta no ar.... Bjinhos...
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

31 Mar 2011, 04:09

Suyane... qto tempo heim, aparece amiga to com muitas saudades... Bjinho
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

01 Abr 2011, 21:29

Ontem eu fui dar umas voltas pela Indi, tava bem legal, mais estava cansado e decidi ir para casa pois nada estava chamando a minha atenção, ai eu estava indo pelo sentido centro para pegar a 23 de maio e a bandeirantes...passo o farol por cima da 23 e pego o farol para virar a esquerda e em frente ao sexshop me deparo com essa morena, nem sabia que tinha topico, que até minas perninhas tremeram...rs Passei e dei a volta no quarteirão, passei de novo e ai me deu uns 5 minutos e não resisti, vambora pro drive!!! Ela é um furacão, meu deus que delicia de programa, uma boca gostosa de beijar, uma pegada deliciosa, um fogo de dar inveja. Ela me deixou louco de tesão e alem da parte sexual ela é muito bacana, uma otima pessoa.
Forte abraço bem apertadinho pordetrais...rs
Dr. gbg
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 763
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

18 Abr 2011, 21:57

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zionn
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 20 Ago 2009, 00:56
Sou: Homem
Localização: SP

01 Mai 2011, 11:25

JONASGNU escreveu:MOSTRANDO A FERRAMENTA!
Imagem

Que morena espetacula!!!
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

14 Mai 2011, 20:58

PRA QUEM QUERIA UM RELATO ... TA AI.

REALMENTE DEVE TER INFLUENCIADO NA DECISÃO DE MUITOS CONFRADES POR AQUI.


coracaot escreveu:===================

SUYANE DANTAS

===================


Marquei com o Andresão para nos encontrarmos no Supermercado Pão-de-Açucar, na loja que fica na frente do Driven-in Bolinha. A noite estava quente e a pista lotada de beldades. Ao chegar no supermercado estacionei o possante e passei para o carro do Andresão.

A pista estava lotada de t-gatas as mais bonitas e sensuais. Não sabíamos para onde olhar de tão crawdeado de transex que a Indianópolis estava. Descemos a Indi até a Al. dos Tupiniquins, na parte de Moema, para ver as transex puxando o pau, para dar uma chupada na caceta delas pelo vidro, punhetar as tgostosonas na rua, deixar elas pegarem no nosso pau, em fim, aquela rotina de sempre.

De repente num golpe de sorte eu vejo uma linda transex, alta, cabelos lisos, boca gostosa, corpo todo torneado com curvas sinuosas, trajando apenas biquini e salto alto. No ato gritei para o Andresão: para! para! para! para! O Andresão, demonstrando grandes reflexos ao volante, frenou o carro rápidamente, atolando o pé no ABS e nos jogando contra o vidro do para-brisa.

Bati a cabeça do pinto no painel do automóvel dele, machucando a mão do Andresão, coitado. Deveria existir um airbag para pênis como equipamento obrigatório de fábrica.

Eu já havia reconhecido a Deusa: era a perseguida SUYANE DANTAS que tanto eu vinha procurando. Reconheci por causa do nariz levemente adunco, que marca seu rosto de forma inconfundível. Ela estava na frente do número 203, quase na esquina da Av. Moema.

Chamei a tgata no vidro e expliquei minha difícil posição de admirador. Claro que ela nem queria encostar no carro com dois marmanjos dentro, até porque o Andresão é o próprio Shrek, mas a força do amor imperou e ela concordou em ir no carro do andresão até o estacionamento do Pão-de-açucar onde eu havia deixado o carro estacionado.

Lá, nos despedimos do Ogro, eu com um selinho nele, afinal ele ficou com ciúmes dela e entramos no meu carro e o andresão foi embora com aquela cara de preterido. Pô, fiquei com dó, mas, gente, era a Suyane Dantas que estava ali, de biquinininho apenas e ... ... foda-se o Andresão né!

Para não perder mais tempo entrei saí do estacionamento do supermercado e entrei no Driven-in do Bolinha garageando o possante no primeiro box que visualizei com a cortina plástica azul aberta. A essa altura ela já estava grudada em mim, me beijando o pescoço com a mão na minha rola.

Eu estava explodindo dentro da calça, queria sentir aquela pele viçosa e macia na minha boca. O clima no carro estava tão pesado que o garção apenas deixou o controlo da teve, o sachê com 1 camisinha e papel para 1 gozada apenas.

Ela foi desabotoando minha camisa e beijando meu mamilo forte, bem forte, aquelas chupadas de arrancar o bico do peito. Fazia de propósito para deixar o bico duro e lamber depois. Fui tirando a calça e quando ainda estava arrancando a cueca ela caiu de boca no meu pau.

Ai, que gostoso, só de lembrar fico de mastro duro e latejando. Com a boca bem molhada ela engolia o meu pau, chupando com força a cabeça e delicadamente o corpo do pênis, depois passava no rosto e nos lábios como se estivesse passando o batom.

Dava para ver que a boca dela ia inchando cada vez que ela batia minha pica com força na própria boca, no rosto, no pescoço. Literalmente ela estava namorando com meu pau. Senti sua língua deslizando para o meu saco, primeiro chupando uma bola de cada vez, fazendo com que eu me acostumasse àquele carinho tão delicado, depois foi chupando a outra bola do meu saco para compensar o trato.

Quando pensei que ela fosse subir novamente com a língua ela segura a pele do meu saco com uma das mãos, desvia a boca do saco para a região que fica entre as bolas e o ânus, sugando forte e lambendo. Com a outra mão ela foi separando as minhas nádegas de tal forma que eu podia sentir o ar da respiração dela passando pelo meu cu e ouvia o som musical que saia do meu ânus igual ao som que sai da garrafa quando sopramos o gargalo no seu plano coronal.

Mas, do nada a orquestra parou, o som de flautas andinas cessou, não se ouvia mais o som das zampoñas. Seus dedos enterrados no meu rabo tamparam o burado por onde sai o som da charanga. Tentei me segurar em algo, mas estava longe da alça de apoio que fica sobre a porta do carro e peguei no câmbio do carro, contudo, ao segurar no metal percebi que ele não estava gelado, ao contrário, o ferro estava quente e pulsando com uma textura macia e ao mesmo tempo dura.

Olhei nos olhos da Suyane ela olhou nos meus olhos, uma química estava no ar, daí ela carinhosamente falou algo que pensei que fosse na língua dos anjos de tão linda e feminina que ela é. Eu só pude entender quando ela repetiu:

- amor, me chupa agora, quero gozar na sua boca...

Foi eu por a boca e dar duas bocadas para sentir o gosto amargo do amor escorrendo pelos cantos da minha boca. Pensei em abrir a porta para cuspir mais ela virou sobre mim com a rola socando mais fundo na minha garganta e o cheiro do saco dela foi invadindo as minhas narinas ao ponto de eu perder a consciência do real e pensar apenas em atender ao pedido da minha amada. Não sei o que aconteceu com a porra, mas deve ter saído um copo americano.

Quando as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos de tanto levar na garganta eu ouvi ao longe uma voz suave como o coro de anjos me pedindo delicadamente:

- fica de quatro amor...

eu fiquei de costas, com as pernas fechadas e ela deitou em cima de mim, roçando o pau no meu rabo e, de quando em quando, ela abria a minha bunda na metade e cuspia dentro, acertando cuspes aos jactos no meu rabo. Para facilitar eu empinava a bundinha para ela não errar a mosca.

A cabeça do caralho dela foi escorregando para dentro do meu ânus e ela ia forçando e empurrando tudo no meu rabo lentamente, para não doer, afinal eu não tenho experiência com esse tipo de posição sexual. Foi o que eu disse a ela na hora. Podia sentir o calibre dela arrombando as paredes do meu rabo de tal forma que a dor era imensa, mas ela não deixava eu mexer os quadris, para os lados, então resolvi tentar empurrar ela para cima com a bunda, forçando o meu cu contra a cabeça do pau dela.

Estava com muita vontade de gozar e tentei pegar no meu pau mas ela não me deixou e ficou segurando minha rola me punhetando lentamente apenas para instigar mais. Fique louco de raiva e comecei a socar o cu no pau dela. Acho que ela ficou ofendida com aquilo e passou a socar o pau dela no meu cu, ficamos assim, competindo quem socava mais forte no outro.

Contudo, para ganhar a briga ela encostou o canto da boca dela perto da minha boca e me punhetando forte, ficou falando palavrões no meu ouvido. Porém não adiantou, pois na primeira vez que ela me chamou de putinha eu gozei tudo nas mãos dela...

Ela ficou com o pau dentro de mim até ela ficar mole e ficamos nos beijando muito até que eu tomei a iniciativa de ir embora. Precisava pois no outro dia tinha que acordar cedo.

De longe foi uma das melhores transadas que já dei em driven-in apesar que num hotel teria sido o Shangri-La. O grande ponto forte dessa deusa é seu beijo maravilhoso, seu cheiro gostoso, sua sacanagem, e claro, um mastro de 22 cm grosso, porém gostoso. Ela é introvertida e lacônica mas se você puxar papo ela responde. O problema que ela fica olhando para você como quem sabe que vai lhe comer inteiro e você vai se apaixonar.

Eu fiquei.

Honestíssima, lista branca, não fumou, não se penteou no carro, não usou perfume, não deixo rastros, usou camisinha no momento da penetração e exigiu que eu usasse quando foi ativo. Não pediu caixinha e foi carinhosa o tempo todo. Uma namoradinha com pitada de dominadora.

Valeu cada segundo com ela.


CORAÇÃO-T
==================================
beto.jose

17 Mai 2011, 04:14

Uma delicia ...ja encontrei antes dos peitos ...na epoca fez um babao delicioso no carro!!!
ficava na rua abaixo do sexshop..indianopolis sentido ibirapuera, proximo ao retorno!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

18 Mai 2011, 00:10

CORAÇÃO T E LBRAZ JUNTOS?! TREMEI SÃO PAULO... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mistersp
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Ago 2009, 00:15

23 Mai 2011, 13:40

Super simpática ao telefone, mas infelizmente está morando com os pais no Belém. Uma pena pois moro em Moema e queria visitá-la na casa da Vila Mariana.
Sworck
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Fev 2010, 23:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Jun 2011, 15:37

Uhmmm ontem voltinha pela Indy, encontrei a delicia da Suyane próximo ao Sex Shop em Moema.!!
Era seu primeiro programa, tinha acabado de chegar... perguntei o preço. 50 reais no drive in.!
Nem perguntei o nome.. mandei entrar.. aquele rostinho é famosoo.. tinha certeza de quem era.!

Partimos pro drive.. bolinha! :O a gata é bem quieta.. fala pouco, mas quando chegamos no drive, a historia mudou.,.
beija gostoso.. gosta de pegação.. e tem uma neca que jesuss.. ahahaha
grande e grossa.. linda.. sempre dura.! peitos pequenos, uma deliciaa tb...
chupei ela inteira.. me engasgava com aquela rola na gargantaa... que tesão!>
Depois botei a camisetinha e pedi o curióó... acho que ela nao gosta muito de ser passiva, fez cara feiaa.. hahahha..
coloquei so um pouco, ela meio q relutava.. o tesao era tanto q gozei logoo.!

limpamos, pagamos e partimos.!

Suyane..quem gosta de uma rola grande, dura... ela nao costuma ficar ali em Moema puxando a pipa.. mas a pipa é otima. podem apostar...Lista Branca.! Discreta e safada.,!


Sw
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

29 Jun 2011, 16:13

muito gostosa mesmo...que pau gostoso!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
beto.jose

01 Jul 2011, 01:18

coracaot escreveu:===================

SUYANE
DANTAS

===================


coracaot escreveu:==============

SUYANE
DANTAS

==============



Nossa!
A Suyane é muito tarada.

Uma das mais lindas transex de Sampa é a Suyane, todavia, cuidado, é muito tarada. Fomos ao bolinha e ela me estuprou literalmente, com aquela vara deliciosa. Ela tem uma pele fantástica e o cabelo lindo.

No dia seguinte fomos ao Águia e ela me estuprou novamente, mas dessa vez, na cama foi bem melhor, só que o pau dela é grande.

No dia seguinte ao anterior no Águia fomos ao pigalli. Isso mesmo, sai 3 dias seguidos com ela, porque simplesmente ela é linda, ela é maravilhosa, ela é tudo que eu queria apresentar para minha mãe.

Vou voltar lá na Suyane até ela casar comigo no civil e no religioso.

CORAÇÃO-T
==========================

DESSA VEZ FOMOS AO PIGALLI POR CAUSA DA SUPER LOTAÇÃO NO ESTACIONAMENTO DO ÁGUIA QUE É UMA MERDA DE RUIM. DAÍ DESSA VEZ EU ESTUPREI ELA, SENTANDO COM FORÇA NESSA PIROCA DELICIOSA.

VALE CADA MINUTO AO SEU LADO.

EXCELENTE PROGRAMA. PESSOA MARAVILHOSA EM TODOS OS SENTIDOS.

CORAÇÃO-T
==============================

CORAÇÃO-T
so uma pergunta ..conheço a regiao (aguia, bolinha e o driver da bandeirante..) mas onde fica o PIGALLI??
doutorluis2003
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jun 2011, 00:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Jul 2011, 18:23

:lol: :lol: :lol: :lol:

Caro colega, então você QUASE conhece a área.
Hotel Pigalle é muito tradicional na região.
Pelo menos era ótimo em termos de custo-benefício.

Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gabriel_bla88

02 Jul 2011, 01:22

alguem conhece algum drive na região que saque??? sempre acabo indo no aguia, mas só pq la posso sacar $...
gabriel_bla88

02 Jul 2011, 01:26

nossa ela é aquela menina linda que fica em frente ao sex shop???

só não parei da última vez pq tenho uma má experiencia naquele lado, e muita gente sempre comentou que ali é sujeira, na esquina do sex shop e na esquina da frente sempre tem umas gatinhas, da pra parar de boa então????
Vicious
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2011, 13:25
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

17 Jul 2011, 16:43

Olá para todos os amigos foristas.
Essa é a primeira vez que "dou" o ar da graça aqui.
Mas é por um ótimo motivo.
Há muito tempo atrás sai com uma Tgata maravilhosa, mas tão maravilhosa
que foi a primeira vez que me interessei por um cacete e a primeira vez que chupei também.
Perdi o contato dessa gata e somente hoje descobri o nome dela Suyane Dantas.

Costumo frequentar o fórum, mas como disse, nunca escrevo nada. Dessa vez tive que escrever.

Meu relato: comecei a sair com tgatas em meados de 2004.
Entrei nesta vida (rss) pois apesar de namorar na época, passava sempre pela Indianópolis e me interessava por aquelas "mulheres", de marquinha de fio dental com corpos esculturais.
Virava e mexia, separava uns trocados do meu salário de estágiario e pagava pra receber boquete de uma delas. Normalmente dentro do drive-in, as vezes no carro em alguma rua próxima.

Já havia comido o rabinho de uma tgata mulata, linda, mas até então era só boquete.

Tudo estava indo muito bem até o dia em que encontrei a Suyane, começo de 2010.
Ela estava com um topinho branco, jaqueta jeans por cima, shorts jeans bem socado e desenhando a bunda maravihosa que ela tem.
Conversamos, acertamos o preço, ela entrou no carro e fomos para um drive-in mais afastado do que o normal, um que tinha uma espécie de divan e banheiro.
Parei o carro, eu sempre muito timido, baixei as calças, quase não conversei, mas ela ficava me punhetando e colocando os peitassos na minha boca pra mamar.
Ela desceu, fez uma chupeta fenomenal, com camisinha, mas fenomenal.
Mamou bem gostoso em quanto eu tentava colocar a mão por dentro do shorts dela pra massagear o cuzinho.
Ela vendo que eu não conseguia se afastou, ficou ajoelhada em cima do banco do passageiro, mas com as costas viradas para o para-brisa, foi tirando o shorts e a calcinha ao mesmo tempo.

Ai veio a novidade: nunca me interessei por pinto, mas quando ela baixou o shorts e ficou só com uma tanguinha de seda, só com a cabeça do pau a mostra eu fiquei hipnotizado.
Conforme ela ia baixando a tanguinha e o pau ia aparecendo, eu ficava mais vidrado.
Ela terminou de tirar, o pau estava extremamente duro, pulsando e foi a primeira vez que eu fitei os olhos em uma rola.
Ela estava prendendo o cabelo enquanto eu observava aguele mastro.
Me abaixei no banco do carona, fiquei há uns 5cm daquele cacetão, só observando, ela percebeu e chegou ele mais perto até encostar no meu rosto.
Comecei a cheirar, cheirei muito, tomei coragem e segurei. Que sensação maravilhosa.
Eu punhetava muito de leve, mas olhava apenas para a cara de Suyane, ela olhava pra mim e dizia: chupa. Mas não chupei ainda.
Voltei a cheirar aquele caralhão, descia até as bolas, socava o nariz no meio delas e cheirava bem fundo. Beijava muito aquele saco, subia e fui beijando o pau da base até chegar na cabeça. Parei por ai.
Suyane olhando pra mim, percebeu de cara que era a minha primeira vez (muito esperta) e disse: "Chupa gatinho, não tem problema, você não vai mudar por causa disso. É só a maneira que você tem de agradar uma boneca".
Ouvindo isso não resisti, encostei a boca na cabeça, fiquei dando mais beijos até que ela empurrou bem devagar e esse beijo foi se transformando em uma chupada. Não acreditei.
Estava com a quela cabeçona na minha boca, dura, lisinha, com uma textura maravilhosa.
Fiquei ali uns segundos só sentindo o sabor da cabeça até que ela começou um vai e vem bem lento, gostoso. Depois parava de novo e ficava mamando só a cabeça. Que delicia.
Comecei a sugar bem forte, ela percebeu e falou: isso, assim, chupa forte... e enfiou mais fundo.
Fiquei sugando e fazendo um vai e vem mais fundo, até onde eu aguentava. Já que estava ali, tentei fazer como nos filmes e fui socando até o fundo da garganta. Parei com a boca no pubis e fiquei parado com tranquilidade, mas quando ela tirou quase vomitei... rsss
Ela me disse: quando a gente sair de novo, num motel, te ensino a engolir tudinho.
Ela dizia coisas como "chupa putinha", mama meu bezerrinho, quer leite quer?, então mama gostoso.
Ai eu me empolgava e tentava engolir de novo até o fim, mas não conseguia.
Ela tirava da minha boca e me dava uma surra de pica no rosto. Batia forte e dizia: você queria é ser putinha né? Eu dizia que sim e ela batia mais e mais na minha cara, parava um pouco e colocava na minha boca. Fazia um vai e vem bem rápido com a cintura e enfiava fundo na garganta.
Certo hora tirei da boca, fiquei adimirando, beijando e lambendo a cabeça e dizendo alto: QUE PICA BOA, QUE PICA DURA, PICA GRANDE, GROSA, GOSTOSA... É MINHA.
Quando dizia essas coisas a rola dela latejava muito forte, querendo gozar.
Suyane dizia: é toda sua vai, mostra pra sua boneca como se faz.
Fodia a minha boca com disposição de macho, mas com uma feminilidade de menininha.
Mamei aquele cacete até a hora em que a minha deusa falou que já estava tarde.
Ela encapou meu pau, pedi pra ela encapar o dela, se posicionou de quatro e comecei a foder e punheta-la ao mesmo tempo.
Como em bom filme porno, gozamos ao mesmo tempo.
Eu queria aquele leite na boca, queria sugar aquele canudão e beber cada gota, mas achei melhor não.
Ela se limpou com papel e ainda dei mais uma mamada naquela rolassa pra me despedir.
Ainda ficou dura de novo... mas era tarde e fomos embora.

Resumindo: se uma TGATA como essa que te desperta um lado que você não conhecia não é boa, não sei qual é.

(remember logo mais)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4646
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Jul 2011, 03:11

Impressionado com os relatos...

Essa menina deve ser um tesão...

Encantador
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Jul 2011, 14:17

Ja tinha visto ela em moema varias vezes, porem nao tinha nenhuma referencia dela ate ver aqui no forum, entao ontem finalmente fiz um programa com ela.

Foi super carinhosa, bem meninha mesmo, afirmo sem duvida que foi um dos melhores programas que ja fiz. Sem duvida repetirei :)
pitlover
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:50
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

24 Jul 2011, 17:41

Suyane é sinônimo de uma bela foda, apesar da gata não ser de muita conversa, na hora do fight, dá um show... cinturinha fina, uma bunda deliciosa, seios que não dá vontade de parar de chupar, e claro, uma bela ferramenta!!! não é gigantesca, porém de tamanho perfeito para o prazer anal... mais uma bela dica do nosso mestre Coração-t !!! a gata faz pista na indy ( região de moema ), mais uma ótima opção p/ os t-lovers de plantão!!!
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2011, 15:23

Com certeza deve ser uma foda maravilhosa
Kokopelli
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jul 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Ago 2011, 13:39

Fizemos uma brincadeira ontem no meu carro. Carinhosa, beija gostoso. Necona...
falou q chamava Ingrid, era do rio e que morava com uma tia na ZL.
; )
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1323
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

05 Ago 2011, 14:18

"Contudo, para ganhar a briga ela encostou o canto da boca dela perto da minha boca e me punhetando forte, ficou falando palavrões no meu ouvido. Porém não adiantou, pois na primeira vez que ela me chamou de putinha eu gozei tudo nas mãos dela..."

AGORA COM CERTEZA TODOS QUEREMOS ISSO.......
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

03 Out 2011, 17:17

Alguém sabe se ela ainda tá fazendo pista na Indy? Qual rua?
real_estopim
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2012, 15:48
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

20 Jan 2012, 16:51

ta entre as 10+....Uma delicia de boneca...sempre no mesmo lugar, de esquina em moema !!!
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

23 Jan 2012, 10:24

Sempre ouvi falar muito bem !!!!

Pelo jeito pra quem gosta de ativas...( nao é o meu caso...rs )

Otima pedida !!

rsrsrs


Ericão
crocodilo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2009, 22:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2012, 13:16

Excelente relato, vicious! Meu pau latejava enquanto lia sua narrativa.

Até alguns poucos anos atrás, só saía com tgatas para comê-las. Nem encostava na piroca delas.
Minha primeira mamada foi exatamente igual a sua. As únicas diferenças são: a gata (não me lembro o nome, mas era uma loira espetacular que ficava na AS, aqui na lapa), o local (motel) e o estado, visto que sou do Rio.
Vicious
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2011, 13:25
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

26 Jan 2012, 12:59

crocodilo escreveu:Excelente relato, vicious! Meu pau latejava enquanto lia sua narrativa.

Até alguns poucos anos atrás, só saía com tgatas para comê-las. Nem encostava na piroca delas.
Minha primeira mamada foi exatamente igual a sua. As únicas diferenças são: a gata (não me lembro o nome, mas era uma loira espetacular que ficava na AS, aqui na lapa), o local (motel) e o estado, visto que sou do Rio.
Cara é impossível sair com uma T— gata roluda como essa e não querer mamar. A cobra te hipnotiza na hora.
junior27
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Set 2009, 00:19

29 Mai 2012, 01:09

Alguém tem notícias dela?
Continua na Indy?

Abs,
Júnior.
beto.betao
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mar 2012, 02:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2012, 05:28

sim, continua em moema e simplesmente é a melhor ativa da regiao, q saudades dessa pica deliciosa
tslovert
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 06 Dez 2011, 01:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2012, 22:42

beto.betao escreveu:sim, continua em moema e simplesmente é a melhor ativa da regiao, q saudades dessa pica deliciosa
Pessoal, exatamente em qual rua ela fica ?? Horário ?
ABraços !
rapazNormal
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Ago 2011, 17:07
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

04 Jun 2012, 03:05

Relatos do Coração-T são quase tão pau-durecentes quanto a própria Suyane! Vish!
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

22 Out 2012, 21:08

Já tinha visto as fotos dessa tgata, mas algo me dizia para não ir. Acho que esse algo era a voz de algum sacana que a queria só para si... Filho da p... :lol: :x :oops: :cry: poderia ter tido uma senhora foda há tempos...
Suyane, depois de ler tantos relatos positivos, vou atrás de ti...
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

01 Nov 2012, 21:16

legalzinho escreveu:Já tinha visto as fotos dessa tgata, mas algo me dizia para não ir. Acho que esse algo era a voz de algum sacana que a queria só para si... Filho da p... :lol: :x :oops: :cry: poderia ter tido uma senhora foda há tempos...
Suyane, depois de ler tantos relatos positivos, vou atrás de ti...
E aí, foi?
Relate pra nós...
Abs.
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

27 Nov 2012, 00:17

sempre em moema, lista branca!
cristin
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Set 2009, 15:52

10 Dez 2012, 22:32

Gente, nunca reparei nessa gata em moema! Onde ela fica exatamente? É naquele sex shop quase na 23 de maio, de esquina com a Av. Chibarás? Quero muito sair com ela. Favor passar maiores informações, como o horário que ela chega, etc. Valeu!
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

11 Dez 2012, 01:51

cristin escreveu:Gente, nunca reparei nessa gata em moema! Onde ela fica exatamente? É naquele sex shop quase na 23 de maio, de esquina com a Av. Chibarás? Quero muito sair com ela. Favor passar maiores informações, como o horário que ela chega, etc. Valeu!

Amigo, quase acertou!na quadra de baixo do sexshop, na rotatoria! vejo sempre la , acredito que fica ate umas 2 ou 3 horas da manha!!! mais num sei q horas costuma chegar..
cristin
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Set 2009, 15:52

16 Dez 2012, 22:31

boxeadormengao escreveu:
cristin escreveu:Gente, nunca reparei nessa gata em moema! Onde ela fica exatamente? É naquele sex shop quase na 23 de maio, de esquina com a Av. Chibarás? Quero muito sair com ela. Favor passar maiores informações, como o horário que ela chega, etc. Valeu!

Amigo, quase acertou!na quadra de baixo do sexshop, na rotatoria! vejo sempre la , acredito que fica ate umas 2 ou 3 horas da manha!!! mais num sei q horas costuma chegar..
Valeu, brother!
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jan 2013, 18:03

Pra quem não tem encontrado ela em moema, ela continua com o mesmo numero de celular e esta atendendo tambem na Rua Doutor Bacelar, perto do metro Sta. Cruz.
Avatar do usuário
Suyane Dantas
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2011, 02:30
Telefone: (11) 96827-9222 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Jan 2013, 14:06

Imagem
Avatar do usuário
Suyane Dantas
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2011, 02:30
Telefone: (11) 96827-9222 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Jan 2013, 14:16

Imagem
higgorrr

03 Fev 2013, 01:35

:D :D ACABEI DE SAIR COM ELA. :D :D
JÁ TINHA RODADO BASTANTE COM MEU CARRO PELA INDIANÓPOLIS E VÍ QUE TAVA MEIO PARADO POR LÁ :? :? , ENTÃO RESOLVI IR EMBORA, AO PASSAR PELA AV. CHIBARÁS EU VÍ UMA TGATA QUE O ROSTO DELA ME ERA FAMILIAR SÓ QUE EU NÃO ME LEMBRAVA DE ONDE :o :o .
PAREI O MEU CARRO E ELA SE APROXIMOU MUITO SIMPÁTICA E COMBINAMOS O VALOR DO PROGRAMA E NOS DIRIGIMOS PARA O HOTEL.
POSSO LHES CONFESSAR QUE ELA É MAIS LINDA DO QUE NAS FOTOS MUITO GOSTOSA TAMBÉM :shock: :shock: .
ELA FEZ O PROGRAMA SEM PRESSA E BEIJAVA BASTANTE MESMO, MUITO GOSTOSO E PARECIA MINHA NAMORADINHA.
O PAU DELA É GRANDE E DELICIOSO, FOI DIFÍCIL COLOCAR TUDO NA BOCA RSRSRS :o :o :o .
NÃO FIZ PASSIVO PQ ELA NÃO AGUENTOU E GOZOU ANTES, MAS EU TIVE O PRAZER DE COMER AQUELA BUNDA DELICIOSA.
TERMINADO O PROGRAMA ELA RECEBEU O COMBINADO E NEM ME PEDIU CAIXINHA COMO TANTAS E TANTAS TGATAS QUE EU JÁ SAI E NA HORA DE IR EMBORA ELA VEM PEDINDO VALORES A MAIS. A SUYANE DANTAS É SUPER LISTA BRANCA, E EU INDICO ELA SIM.
:mrgreen: :mrgreen: MUITO BEM RECOMENDADA!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Suyane Dantas
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2011, 02:30
Telefone: (11) 96827-9222 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Fev 2013, 14:41

olha eu ia anbrosia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
flaed_campos
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2013, 00:01
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Mai 2013, 03:54

Boa noite pessoal.

Acabei de chegar da Indy e estou delirando com esse delicioso Pau da Suyane. Estava quase desistindo de encontrar uma tgata hj por lá. O movimento estava fraquissimo. Eis que na minha ultima volta me deparo com essa delicia em uma esquina da Indy. Ainda não sabia que era ela, pois nunca tinha saido com ela. Quando parei e perguntei seu nome e ela me responde "Suyane", na eu pensei comigo "não acredito" e no mesmo momento meu pau ficou duro. Ai disse que só queria chupar (não curto ser ativo, nem passivo) gosto de mamar e muito. Ela super educada e um pouco timida conversou um pouco comigo e eu não me aguentei disse "entra" ai fomos para uma rua bem tranquila. Quando desliguei o carro, ela na hora tirou a calcinha e levantou a blusa, o pau dela esta dormindo ainda, foi ai que comecei a chupar seis maravilhosos seios e eis que a vara ficou totalmente rigida, ai eu não me aguentei enfiei ele todo na minha boca e chupei muito, mas muito mesmo e em nenhum momento ela me apressou, disse que estava uma delicia. Ai para recuperar o folego eu punhetava ela bem rápido e nisso eu ganhava beijos deliciosos. Chupei aquele cacete sempre rigido como uma pedra por muito tempo, ai achei melhor parar pois já estava querendo ele no meu cu. Mas como já era tarde e eu tinha que voltar achei melhor parar por ali. Mas já disse para ela que irei voltar e ir ao hotel com ela para ela me comer com aquele pau maravilhoso.
Ela foi super legal comigo, recomendo a todos que adoram um pau grande duro e delicioso de chupar.
Abraços.
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

31 Mai 2013, 20:50

sonho de consumo. chupar esse pau!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
[email protected]
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:36
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem
Localização: Santos
Contato:

04 Jun 2013, 11:57

Vc está localizada onde ? Tem local ?
Atende de manhã ?
beijos
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jun 2013, 14:17

voce esta atendendo agora atarde???

vai para algum local hoje??
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

21 Jun 2013, 09:58

Não recomendo.

Ontem liguei pra ela por volta de 14hs, verificando se ela teria disponibilidade para um programa as 16 hs, ela disse que sim mas pediu pra mim ligar as 15 hs avisando que iria mesmo. As 15hs ligo e confirmo, ela disse que estava no salão fazendo a unha mas em 30 minutos já terminava, que eu poderia ir.
As 16hs, ligo avisando que já estou na Rubem Berta chegando, ai ela fala que ainda nem começou a ser atendida no salão e que não daria pra ir.

Baita Sacanagem gastei 1 hs, rodei 46 km pra ouvir isso.

Nunca mais.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”