Patrícia Sarges (21) XXXX-XXXX: quem a conhece ? Tel. ? - RJ

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Rhaukriuss

07 Set 2012, 17:49

Vamos achar. Gostei dela. Lindíssima.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcelone
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Set 2012, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Set 2012, 08:23

Como a foto diz, ela esteve no evento 4ªs trans (set 2012). Não sei o nome dessa gata, mas nesse tópico aqui, um outro cara achou + fotos dela, veja:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=270
Rhaukriuss

08 Set 2012, 08:33

Linda travesti.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rhaukriuss

08 Set 2012, 08:48

Patrcia Sarges é o nome da criança.
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Set 2012, 14:46

Rhaukriuss escreveu:Patrcia Sarges é o nome da criança.
Com esse nome não acho nada no Google. No Forum Travesti também nada consta. No facebook esse nome é de mulher horrível.
Tem mais detalhes?
Rhaukriuss

08 Set 2012, 14:55

Link do Facebook dela, só para confirmar: http://www.facebook.com/patrcia.sarges.5

Se a mesma se sentir invadida com a exposição dele aqui, gostaria de pedir a moderação para deletar. É só para facilitar o reconhecimento dessa linda travesti.

Gostaria de ter o telefone.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rhaukriuss

08 Set 2012, 22:54

msantos75 escreveu:
comanche escreveu:
O nome dela é Patricia Sarges....pelo jeito não faz programa, pq não achei nada. Se fizer, deve usar outro nome.

A de lycra cinza faz programa na AS e a foda é uma droga, programa de 5 min. Pedindo logo pra meter nela de 4....... Cobra 100 pratas, nem fala direito e vc tenta puxar papo ela nem responde.

Até hj o melhor programa foi com a Giulia Brum, simpatia e gostosa em td.

Absz!
branquinho-rj escreveu: Amigos a gata em questão faz programa sim, ela falou que é de belém-PA, acabei de pegar na AS. Não posto muito mais saio com transex a ums 2 anos, ou até mais, nunca parei pra contar, a minha primeira foi a bianca carvalho que a tempos está na europa.
Bom voltando ao assunto, é realmente isso que o amigo ae de cima falou, eu dei mole de não ler com atenção a esse tópico. Na verdade eu não pude ir na quarta trans por motivos de trabalho, resolvi não ler esse tópico pra não remoeer a sensação de tristeza de ter perdido a oportunidade de conhecer os demais foristas e algumas gatas.
Pois bem, vou relatar o meu programa com essa patricia.
Passei vi a mesma mais resolvi dar uma volta, queria pegar mesmo a julia borba.
Fui dar um rolé na lapa, 30 mim depois voltei a menina no mesmo lugar parei e perguntei, oi gata, td bom? qt é o programa? vc beija na boca?
Ela respondeu com educação normal - 100 pratas, beijo sim.
Chegou no motel a gata tirou a roupa me pediu um red bull, detalhe não tinha camisinha tive que pedir um pacote pro cara da recpção.
Quando eu fui beijar a gata ela virou a cara e falou que queria que eu pagasse mais, eu simplesmente argumentei que não tinhamos combinado isso.
Então ela começou com as perolas dela: -se quer beijo me pague, -se quer carinho me pague, -vc acha que eu vou fazer o que vc quer, só pq vc é bonito, -Tenho horror a pobre, de pobre já basta eu.
O mais engraçado de tudo foi ela querendo me provocar pra eu pagar mais, -ontem sai com um modelo lindo e ele ainda me pagou 800 reais, fiquei chocada de cobrar isso dele.
Em momento nenhum eu confrontei a gata ou desrespeitei ela pelo contrário quando ela me falou essas coisas as minhas respostas foram respectivamente: -Não foi isso que agente combinou. -Não quero carinho, só um beijo. -Algumas fazem até de graça, justamente por isso. -Levanta sua cabeça um dia vc sai dessa. e pra ultima e mais absurda, -Tomara que vc encontre com ele denovo hj, torço pela sua felicidade.
De foda mesmo, nada a gata chupou até ficar duro, ja fui chupado melhor um milhão de vezes, ficou de quatro e antes do meu pau entrar a gata começou a falar -mete pra gozar.
Sinceramente dei 3 socadas e começei a rir cara, parei tudo e falei vão bora amor. depois veio esse dialogo ae.
Saldo no sabado até as 22:30, menos 162 reais, gastos apenas pra sentir pena de um ser humano.
Detalhe, fiz questão de dechar ela aonde eu peguei com a maior educação do mundo, no caminho de volta ela viu minha carteira com dinheiro e ainda ficou falando, cheio de dinheiro ae com pena de gastar, se vc quer me cativar me pague bem, AGENTE QUE É LINDA FAZ ISSO COM OS HOMENS MESMO. Bom não tentou me roubar nem nada assim, fica o aviso, desculpa o testamento ae mais foi essa parada que aconteceu.
Lamentável. Mal apareceu e já desponta como dinheiro jogado no lixo. Que tristeza.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”