Sasha Müller (11) 97475-3529 (Oi) Vila Nova Conceição SP-SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

safado2013
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Abr 2013, 01:39
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

09 Set 2014, 23:20

Saí com a Sasha há alguns dias e gostei muito. Ela realmente é gata, transa muito, tem um oral ótimo e um anal muito bom.
Além disso, é muito simpática e profissional (no bom sentido), porque se preocupa com a satisfação do cliente.
Repeteco sem dúvida.
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

12 Set 2014, 14:58

Soldier_Itu escreveu:Colegas de profissão !!!! hahahahaha

Hoje sai com a Sasha, menina de tudo !!! Muito educada e fiel as fotos que estão aqui no fórum, atende no apartamento dela em uma travessa da Rua Estados Unidos no Jardim Paulista.

Quando cheguei no apartamento ela me recebeu de lingerie e uma camisolinha, sentamos para conversar e ela me ofereceu uma bebida, havia: uísque, conhaque, vodka e cerveja. Optei pela cerveja. Ficamos conversando um pouco e logo ela estava com meu pau em sua boca, faz um oral muito bom. Depois fomos para o quarto ela já nuazinha e continuou a me chupar... boquinha deliciosa.

Nessa altura já estava louco para meter no rabo dela e ela pediu, comi gostoso.... ao final ela finalizou com uma masturbação .... após fui tomar um banho e bora pra casa...

Enfim, vamos as notas (escala 0 @ 5):

Atendimento: 5 (bebida inclusa no programa .. rsrsrsr)
Preço: 3 (morreu R$ 300,00 ....)
Oral: 5
Anal: 5
Simpatia: 4 (acho que ela estava meio chapada de maconha)

Geral: Nota 4

Quem quiser experimentar... eu recomendo !!! Abraços....

Chapada de maconha??? Cara, gosto de beijar na boca a T-Gata e com hálito de maconha, não deve ser algo tão agradável... Tem certeza disto amigo?
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

17 Set 2014, 00:35

Ola pessoal!

Confiram meu novo vídeo no meu site!!!

http://www.sashamullertransex.com.br

Beijos, Sashinha!
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

03 Nov 2014, 22:36

PRAZER, SIGILO E SEGURANÇA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!



Atenção marmanjos de plantão, encerrarei essa temporada no estilo caiçara ( rss ) em SP no final de Dezembro, então para aqueles homens com pegada forte e deliciosos que namoraram gostoso comigo durante esse ano, se lembrem de vir me pegar mais uma vez ainda esse ano! Rss





E encontrarão as novidade que venho trazendo nessa temporada aqui no Jardins. Com as minhas transformações estéticas, com algumas novidades: Como podem conferir no ensaio novo e no vídeo caseiro, passei por algumas transformações estéticas; Próteses mamarias, lipo-escultura, bronzeamento, cabelos mais compridos e muita vontade de curtir da melhor forma essa nova fase. Venham conferir

pessoalmente e curtir comigo essas experiencias novas com meu corpo e minha vontade de sentir e dar prazer! Acredito que voces irão gostar de passar um tempo na minha companhia, estou muito afim de conhecer pessoas e trocar experiencias curtindo cada momento.

Atendo no meu apartamento no bairro Jardim Paulista ou em hotéis, motéis e acompanho em ocasiões sociais. Atendimento e local

de ALTO PADRÃO, apartamento todo climatizado preparado para te recebe (Banheiro higienizado com sabonete líquido e toalhas brancas lacradas, Bar com bebidas variadas ao dispor) e passamos um momento bem confortável juntos.

Minha libido e bem alta, sou bem safadinha, amo trocar prazeres, ser eclética, curtindo o momento...Amo conquistar, seduzir e

encantar além de amar trocar carinhos, beijinhos e preliminares ( minha especialidade é fazer sexo oral ) até gozar bem gostoso ...

Faço o estilo namoradinha, bem feminina, educada, e tenho um bom senso ético , além de ser bem carismática, rss, bem eu

acredito que sim.





Ah e fica a dica ne: Eu tenho uma queda por INICIANTES!





REALIZO FETICHES de dominação, fisting e inverssão.





FAÇO MASSAGEM Tântrica (recordista em APROVAÇÃO) e Relaxante.





Não vendo sexo, VENDO PRAZER!





Sejam todos muito bem vindos, , beijinho, beijinho, ate logo!





CONTATO: 11 9 7475 3529

INSTAGRAM sasha.muller.142

Páagina pessoall na rede social FACEBOOK para conferir mais sobre mim: [email protected]

/https://www.facebook.com/sasha.muller.142

SASHA SPEAKS ENGLISH.



ACEITO TODOS OS CARTOES.
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

03 Nov 2014, 22:38

Pessoal SITE OFICIAL - WWW.SASHAMULLERTRANSEX.COM.BR

ACESSE E CONFIRA MAIS SOBRE MIM !!!
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

15 Nov 2014, 12:44

Olá meus gatos!!!

Estou aqui para comunicar que essa temporada em São Paulo terminará até meados de Dezembro.
Então deixo aqui no fórum meu convite para todos que vieram namorar gostoso comigo este ano e para aqueles que ainda não vieram conferir para virem me visitar antes que eu me vá.
Homens maravilhosos tive a oportunidade de conhecer este ano.
Muito obrigada São Paulo ( minha cidade natal) por ter me acolhido tão bem por todo ano.
desejo um final de ano e começo de 2015 repleto de Amor Saúde Prosperidade e Paz!!!!

Últimos Dias em São Paulo!!!

Beijos, Sashinha.
Piroemtv
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2013, 07:21
Cidade/Estado: Salvador / bahia
Sou: Homem

29 Nov 2014, 07:03

Até quando sasha? Entre 10 e 15 estará aki ainda?
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

04 Dez 2014, 00:50

Voce recebe fisting gata??
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

10 Dez 2014, 07:15

no forum'travestis falam mal pra caramba do ATENDIMENTO dela....

e aqui quase não há relatos....... como pode isso ? haha

pelas fotos, é uma mulher linda....
herrlele
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2014, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

11 Dez 2014, 00:20

Boa noite, saí com Ela a três meses atrás, comigo foi ótimo atenciosa não marcou tempo, fiquei bem mais que o tempo estipuladoe ela foi muito carinhosa, recomendo.
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

27 Dez 2014, 14:35

Oi gente!
Cheguei no Rio de Janeiro , essa cidade maravilhosa que me faz bem e me estimula mais ainda minha líbido... rss
Por estar no meio de tanto carioca!!! Talvez... rss

Estou atendendo no meu apartamento em Ipanema, e como sempre quero oferecer o melhor aos meus amantes, o local fica na avenida Vieira Solto, com um ambiente confortável que pode nos oferecer ótimos momentos de prazer...

O moderador vai atualizar oficialmente o local de atendimento e e o contato atual.

Mas aqui la vai o o telefone de contato do Rio - 55 21 96749 3529

Beijos, sejam todos muito bem vindos!
super_ed
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Out 2012, 14:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Dez 2014, 15:04

Sasha Muller escreveu:Oi gente!
Cheguei no Rio de Janeiro , essa cidade maravilhosa que me faz bem e me estimula mais ainda minha líbido... rss
Por estar no meio de tanto carioca!!! Talvez... rss

Estou atendendo no meu apartamento em Ipanema, e como sempre quero oferecer o melhor aos meus amantes, o local fica na avenida Vieira Solto, com um ambiente confortável que pode nos oferecer ótimos momentos de prazer...

O moderador vai atualizar oficialmente o local de atendimento e e o contato atual.

Mas aqui la vai o o telefone de contato do Rio - 55 21 96749 3529

Beijos, sejam todos muito bem vindos!
Você é linda! Tentei te ligar 3 vezes (duas no numero de SP e uma no numero do RJ). Infelizmente não consegui... fico no RJ somente até hoje.. minha primeira vez vai ter que ser adiada para outro dia.

Beijos
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

03 Jan 2015, 13:47

Pessoal, é mentira o lance de 200... ok? rss

RIO muuuuuuuuuuuito obrigada pela receptividade!

Essa paulista aqui nunca deixará de ser amantes dos Cariocas, amo vcs!

Beijinhos, Sasha Muller.
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

03 Jan 2015, 13:55

Informações corretas sobre mim, vídeos, fotos caseiras, textos descritivos sobre mim e sobre nossos encontros, minha localização e por fim EU, toda exposta com divulgação da minhas paginas em redes sociais lincados no meu site, ok?


WWW.SASHAMULLERTRANSEX.COM.BR


ATENDIMENTO EM IPANEMA NA AV VIEIRA SOUTO.


Beijinhoos, Sasha Muller.
Sphyncter
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2010, 01:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jan 2015, 22:21

Liguei e fiquei muito impressionado com a educação e tranquilidade com que me atendeu. Respondeu à todas as questões com detalhes e paciência. Fiquei empolgado, porque normalmente as garotas são monossilábicas. Ela é realmente diferenciada nesse quesito. Marcamos pra dali a 2 horas. Cheguei no horário marcado e liguei: nada de resposta. Esperei ao todo 20 minutos e liguei mais 2 vezes e mandei um SMS. Por fim, fui-me embora e avisei que o fazia por outro sms. Recebo uma mensagem horas depois que ela havia dormido e um pedido de desculpas. Uma pena...
Avatar do usuário
Belisarius
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

08 Jan 2015, 09:37

A Sasha é um dos últimos TDs que eu havia deixado de relatar. Como isso não é justo com todos os foristas, segue a minha análise.
Fui nela em abril de 2013 (sim, faz um tempo), e não valeu a pena. Ela, embora inicialmente simpática, ficou pedindo caixinha para tudo e, quando o meu limite para caixinha acabou, acabou também o programa. Ao ser paga, teve dificuldade em contar a grana (já com um monte de adicional imerecido) porque estava chapada de maconha (ela mesma admitiu isso).
Eu não voltei, obviamente, então não sei dizer se isso foi falta de química comigo, se isso foi dia ruim, ou se ela é assim mesmo. Fica só o alerta para combinar tudo direitinho antes (eu era bem inexperiente com isso na época), já que esse negócio de caixinha estraga o programa, na minha opinião.
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

08 Jan 2015, 11:42

Pessoal,
Verdade, eu voltei do mercado zona sul, num caloor doido e entrei em casa, liguei o ar condicionado, deitei na cama e capotei.
Me descupeeeeeeeeee, pelo meu quase visitante, de verdade, desculpe!!! Isso nao e corriqueiro...

Em relacaoa a algum atendimento de 2013, eu peco para quem nao ficou de total satifacao comigo, convido para vir conhecer minha nova proposta de servico, com um formato de programa completamente diferenciado e satisfatorio. Garanto que vao voltar!

( lance de caixinha acontece com quem acha que nao esta cobrando o cache justo para poder entrar no mercado, entedeu?)

Masm felizmente, aprendi a oferecer um tratamento de alto padro que me permite cobrar um cache justo e nao precisar dessas melindras impusivas de pedir caixinhas ) ok?

Podem conferir os relatos no forum, o ano passado foi um ano repleto de trabalho e de satisfacao que pode ser conferida aqui no meu topico.

desculpe a falta de pontuacao.


Beijinhos, beijinhos, venham se divertir comigo!

Sasha Muller
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

08 Jan 2015, 11:45

Sphyncter escreveu:Liguei e fiquei muito impressionado com a educação e tranquilidade com que me atendeu. Respondeu à todas as questões com detalhes e paciência. Fiquei empolgado, porque normalmente as garotas são monossilábicas. Ela é realmente diferenciada nesse quesito. Marcamos pra dali a 2 horas. Cheguei no horário marcado e liguei: nada de resposta. Esperei ao todo 20 minutos e liguei mais 2 vezes e mandei um SMS. Por fim, fui-me embora e avisei que o fazia por outro sms. Recebo uma mensagem horas depois que ela havia dormido e um pedido de desculpas. Uma pena...


Volta! beijoos.
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

08 Jan 2015, 12:23

Assunto do Tópico: Re: ► " Top Five ": os 5 melhores atendimentos em SP
Enviado: 08 Jan 2015, 11:19

Respostas: 241
Exibições: 43412
( topico melhores atendimento SP)


tiresias escreveu:
Meus votos presse ano, com minha seleção dos meus melhores programas.

1) Patricia Spears
2) Sasha Muller
3) Adriana Rodrigues
4) Fernanda Lohani (infelizmente no Rio)
5) Adryela Vendramini



:) obrigada gente! ( topico melhores atendimento SP)

beijinho Sasha
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

08 Jan 2015, 12:32

Bono Vox
Assunto do Tópico: Re: Qual é o seu Top 3 ?
Enviado: 26 Mai 2011, 20:29

Respostas: 60
Exibições: 3221


My top 3 "tgirls" are:

Number one: Carla Cardille.

Number two: Melissa Paixão.

Number three: Sasha Muller.





bem acompanhada! uhuuu

beijinhoooos, amo vcs meu Cariocas!
jcarlos2013

10 Jan 2015, 13:48

Cobrando 200,00 pelo programa COMPLETO como fizemos no mês passado ou já aumentou. ?
Soquei muito o cuzao, 69. , mas hora de fazer ativa a minhoca não cresceu. Por isso acho q não deve cobrar mais pra ser só passiva. No ano passado bem no inicio antes das plásticas foi o mesmo enredo. So passiva e muita enrolaçao. Não mudou NADA
Marco Antonio oliva
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2012, 17:26
Cidade/Estado: chapeco sc
Sou: homem

12 Jan 2015, 18:18

Reamente a minhoca não sobe mais , comigo tbm foi assim... só passiva.. Fica com dote sempre mole....
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

13 Jan 2015, 12:51

Se ela reconhece que realmente pedia caixinha pra tudo no passado,
mas que mudou seu comportamento em relação a isso.... excelente.

isso é uma das coisas mais chatas e que corta o clima de qualquer um.
(certamente, em diversos casos a intenção é essa mesmo, para finalizar rapidamente o programa).


se realmente mudou... volte pra SP logo :D
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

20 Jan 2015, 08:58

Também cheguei a ligar e acho a técnica perfeita com iniciantes e românticos.
Muito educada e solicita ao telefone e conquista aí.
Chega na hora H.......
Avatar do usuário
Sasha Muller
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2011, 03:43
Telefone: (11) 97475-3529 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardim Paulista - São Paulo - SP
Contato:

22 Jan 2015, 19:40

Ola gente!

Respondendo aos questionamentos sobre o meu atendimento, quero comentar que adorei esse ultimo cometário dizendo que sou boa para iniciantes e romanticos, é mais ou menos por ai mesmo a proposta do meu encontro!
Eu gosto de recepcionar a pessoa, deixa-la a vontade, servir algo para beber, sentar no sofá de forma confortável e descontraída, bater um bom papo, olhar nos olhos, tentar encontrar uma oportunidade para que role uma química mais honesta possivel.
Gosto de namorar, de beijar na boca, sou muito feminina sim, instintivamente passiva. Faco ativa a pedido de forma substancial. Sou um transgenero, o meu organismo funciona diferente de um homem, então eu realmente preciso ser exitada pra ficar exitada, nao e tao facil como para um homem que tem necessidade organica de ejacular... tanto que atendo casais ,com ajuda de remédio para me estimular com a penetracao com a mulher, por ser bem sociável e interagir bem com todos os tipos de pessoas . Mas nao conssigo expressar virilidade, a parte viril não é o ponto alto do encontro comigo.

Se quiserem ter uma GIRL FRIEND EXPERIENCE, um encontro com uma namora, trocar carinho, transar gostoso com bastante preliminar, sem frescura, com bastante tesão e o maximo de intimidade possivel... Venham me conhecer, que valerá a pena!


Beijos no coracao de todos!
huxley island
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2014, 08:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Jan 2015, 07:17

cayenne escreveu:no forum'travestis falam mal pra caramba do ATENDIMENTO dela....

e aqui quase não há relatos....... como pode isso ? haha

pelas fotos, é uma mulher linda....
Eu fui uma dessas pessoas... realmente é mt ruim...
Pitito-RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2014, 07:31
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Fev 2015, 01:48

huxley island escreveu:
cayenne escreveu:no forum'travestis falam mal pra caramba do ATENDIMENTO dela....

e aqui quase não há relatos....... como pode isso ? haha

pelas fotos, é uma mulher linda....
Eu fui uma dessas pessoas... realmente é mt ruim...




Aí vc vê como são as coisas, volta e meia eu a vejo na rua aqui perto de casa... Zona Sul fazendo compra.. rs
É foda... só acho que as pessoas não deveriam jogar raiva nos depoimentos ...
Apenas relatá-los....
Algumas vezes cheguei a olhar pro chao sem grança....
Mas.....
Acho que nas regras do Forum poderiamos debater sobre algumas normas sobre a abordagem dos relatos...
Até pq muita gente fica escondida e ninguém faz ideia da cara da pessoa...
Ela... tá aí ó... com de tpda exposta... e umaa..
deixa....
abracao e boa noite e bom carnava.
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

19 Fev 2015, 17:55

Saindo em defesa da gata, foi um dos meus melhores programas ever! E estou aqui agora seco que essa temporada carioca se encerre de uma vez.

Como ela é homônima da Sasha Hevyn, outro amor antigo, eu costumava bater o olho no ensaio antigo dela quando procurava nossa outra amiga (que se evadiu para as inglaterras), mas nunca me interessei por ela. Tinha impressão que era meio baixinha e até meio gordotinha (sério!) pro meu paladar. Quanto tempo e dinheiro perdido por aí! Um belo dia vi as fotos mais recentes, que mostravam muito mais da gata, e minha cabeça explodiu! As duas. Marquei e fui ao encontro dela.

Sasha é para aqueles que querem um programa ao estilo namoradinha, com abraços e carinhos e beijinhos sem ter fim. Se ela fuma um e as vezes alguns podem achar acham que ela está chapada no programa, francamente qual é o problema, parece que tem muita gente por aqui que não sabe é tratar uma mulher! E que mulherão! Sasha é daquelas meninas especiais que dá pra levar na macarronada da família no domingão e causar inveja nos brimos.

É o que tenho a dizer.
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2015, 18:11

Eu fui o primeiro ou um dos primeiros programas da Sasha Müller quando ela veio no Rio.

O programa é perfeito. Não há uma só reclamação a ser feita. Saí completamente satisfeito.

O único motivo de eu não voltar é que agora ficou muito caro. Naquela época o preço era "justo", hoje é impagável.

E isso não é especificamente da Sasha não, é de todas. Vou me aposentar de fazer programa em privê, vou ficar só em pista. Não tem mais como pagar. Três travestis, mil reais.
omeninosp
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mai 2014, 12:45
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Jun 2015, 13:49

Algum contato recente??
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

18 Nov 2015, 12:51

caro quanto?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1198
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

18 Nov 2015, 15:36

cayenne escreveu:caro quanto?
Simples é só fazer a conta....". Não tem mais como pagar. Três travestis, mil reais."....
Simples assim...
Marcelo Passadore
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2016, 12:26
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2016, 17:12

Essa semana fui conhecer a Sasha Muller em seu apartamento no Jardins. Ela abriu a porta, e então me deparei exatamente *com a mulher dos viedos e fotos que namorava* já a algum tempo, pessoalmente* é muito mais bonita, sento que me atendeu sem produção alguma, apenas uma loungerie* e uma tornozelera* delicada em seu calcanhar, completamente sensual.

Alem de me surpreender com a sua excelência plástica, conheci uma mulher com um humor intrigante e acalentador que me deixou muito confortável, por ter sido a primeira vez com uma transexual.

Conversamos e namoramos durante um momento conduzido de forma bem intimista, olhos nos olhos, beijos, carinhos e* caricias em seu sofá. Após esse primeiro momento, ela me me pediu que ficasse mais confortável, e que a seguisse ate a cama. Onde pude contemplar uma experiência *de pleno prazer, com muita calma, sussurros, troca de informações para que pudéssemos nos oferecer prazer da melhor forma possível.

Chegando ao termino do encontro fui assistido com cuidados de higiene, sendo servido por lenços humidecidos, e me foi apresentado o banheiro todo preparado pra minha visita, com sabonete liquido e toalhas brancas plastificadas.

Ao me despedir, quase não consegui ir embora, tomado por toda aquela empatia de um ser incomum, peculiar* e* de tanta generosidade.

*

O problema é se apaixonar....
smirnoff
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

18 Abr 2016, 10:43

3 itens em uma mulher que me conquistam...

- SENSUALIDADE
- EDUCAÇÃO
- INTELIGÊNCIA;


Só liguei e conversei por alguns instantes com ela, a respeito do programa... que inteligência de mulher, sabe usar as palavras de forma coerente, de forma sutil.... Estava procurando uma MULHER' para um programa meu e da minha esposa, a primeira que liguei foi a Sasha.... nem tentei outra sequer. Ainda a procuraremos.
Santista1000
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2013, 13:40
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

05 Mai 2016, 18:07

alem de linda parece ser muito inteligente e comunicativa... louco pra te conhecer


Tem planos pra vir a Santos nessa temporada?
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Out 2016, 23:03

Vale muito a pena. Excelente pessoa, faz com gosto e é mais bonita ao vivo. Sexo muito bom!
rick29
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Set 2009, 18:19

17 Out 2016, 23:50

rafael almeida escreveu:Vale muito a pena. Excelente pessoa, faz com gosto e é mais bonita ao vivo. Sexo muito bom!
Legal,mas poderia dar mais detalhes do programa?
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

08 Nov 2016, 22:51

Fico decepcionado por nunca ter visto uma foto do grelo
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

14 Mar 2018, 16:46

Alguém tem noticia ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brdallas
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Mai 2009, 23:33

16 Nov 2019, 03:05

Sumiu mesmo? :(
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

25 Nov 2019, 09:20

brdallas escreveu:
16 Nov 2019, 03:05
Sumiu mesmo? :(

Ela está na Europa, precisamente na Holanda.... Está no Instagram dela, não sei se ainda é acompanhante ...
B4DaMachinesTakeOver

24 Out 2021, 09:12

Chego no apartamento da Sasha, em Copacabana.

Falo para ela: "Sasha, tome cuidado. No seu anúncio no site Amantes & Cia, está dizendo que você está na Barra da Tijuca, isso pode te prejudicar, porque algumas pessoas não gostam de ir na Barra. Peça para mudar."

Ela responde: "Que isso, tá não. Tá Copacabana!"

Eu insisto: "Não, não. Tá Barra. Pode olhar."

Ela vai para o quarto, abre o notebook e toma um susto. Está Barra da Tijuca mesmo como o local dela. Ela me pede um minuto que ela vai ligar para o dono do Amantes & Cia e pedir para mudar. Rapidinho acerta o equivoco.

Ela sai do quarto, para na porta, olha nos meus olhos e fala: "Olha, muito obrigada. Acho que nós dois sabemos que eu vou ter que te pagar isso que você fez por mim de alguma forma."

Pensei: "É hoje".

Programaço. Sou doido por ela. Travesti de casamento.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Out 2021, 15:17

Quando foi isso meu caro confrade?
Ela está no Rio atualmente?
B4DaMachinesTakeOver escreveu:
24 Out 2021, 09:12
Chego no apartamento da Sasha, em Copacabana.

Falo para ela: "Sasha, tome cuidado. No seu anúncio no site Amantes & Cia, está dizendo que você está na Barra da Tijuca, isso pode te prejudicar, porque algumas pessoas não gostam de ir na Barra. Peça para mudar."

Ela responde: "Que isso, tá não. Tá Copacabana!"

Eu insisto: "Não, não. Tá Barra. Pode olhar."

Ela vai para o quarto, abre o notebook e toma um susto. Está Barra da Tijuca mesmo como o local dela. Ela me pede um minuto que ela vai ligar para o dono do Amantes & Cia e pedir para mudar. Rapidinho acerta o equivoco.

Ela sai do quarto, para na porta, olha nos meus olhos e fala: "Olha, muito obrigada. Acho que nós dois sabemos que eu vou ter que te pagar isso que você fez por mim de alguma forma."

Pensei: "É hoje".

Programaço. Sou doido por ela. Travesti de casamento.
B4DaMachinesTakeOver

24 Out 2021, 15:34

valdiviajorge10 escreveu:
24 Out 2021, 15:17
Quando foi isso meu caro confrade?
Ela está no Rio atualmente?
2013. Ela estava em Frankfurt, Alemanha, quando ficou "indisponível para atendimento".

https://www.transgirls.com/shemales-Fra ... _3618.html

Provavelmente algum milionário foi lá no apartamento dela, viu o espetáculo ambulante que ela é e pegou para ele.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Out 2021, 15:58

Obrigado, amigo.
B4DaMachinesTakeOver escreveu:
24 Out 2021, 15:34
valdiviajorge10 escreveu:
24 Out 2021, 15:17
Quando foi isso meu caro confrade?
Ela está no Rio atualmente?
2013. Ela estava em Frankfurt, Alemanha, quando ficou "indisponível para atendimento".

https://www.transgirls.com/shemales-Fra ... _3618.html

Provavelmente algum milionário foi lá no apartamento dela, viu o espetáculo ambulante que ela é e pegou para ele.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

24 Out 2021, 23:27

Saí faz um tempo. Tinha tirado os documentos para ir pra Europa. Gata, mas atendimento achei ok. Aliás eu sou o cara que atua mais no meio. Não vou em lugares mais roots tipo estação da luz de madrugada, avenida do Estado pra ficar fazendo entrevista, mas também não vou nas tops das tops... isso quer dizer um gasto de 2 onças a no máximo 6 onças quando valer muito a pena e for um retorno de uma gata que faz a parada com vontade ... a Sasha estava se tornando top na época que fui. Enfim, desejamos sorte à gata.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

24 Out 2021, 23:29

já saí com algumas tops. antes delas terem se tornado tops.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Set 2022, 22:39

Alguém sabe por onde está?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Set 2022, 06:39

Bom dia!

Devido a falta de informação já faz um bom tempo sobre a Sasha seu tópico será transferido para a seção "Por onde anda?! Quem a conhece?!.

Surgindo novidades ele será restaurado no local certo.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Jan 2024, 01:38

Alguém tem alguma notícia?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”