Cindy Herrera: (11) 97727-6560 - São Paulo-SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

MJMJ

18 Abr 2010, 19:25

spagora escreveu:alguem sabe onde ela fica ou atende? quanto cobra? telefone? valeu galera
Eu a vi na Rego Freitas na sexta em frente ao Kalipha. Não parei pra perguntar nada. Só passei de carro com o vidro fechado... Ela estava ao lado de uma outra morena, bonita, mas com uma expressão nada convidativa... Ambas com expressão nada convidativa... Talvez estivessem em um dia ruim, sei lá...
Abraço.
EMEJOTA
t-loverjustos

18 Abr 2010, 20:39

Eu já sai com ela ,Uma delicia de Mulher !!Comigo foi nota 1000!!!
Yahwehdeus

04 Mai 2010, 20:20

Oi galera, saiu um anúncio da Cindy no Malícia, confiram o link:

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 20&id=6901

Peço à moderação, por gentileza, com base no mesmo, atualizar o telefone dela neste tópico.
Já manifestei por aqui o meu interesse em sair com ela, no entanto, falta esclarecer dois pormenores:
Primeiro, se cabe no meu bolso;
Segundo, no que vou acreditar, nos vários bons relatos a respeito dela, dentre eles os do nosso querido Koroa, ou nos comentários negativos oriundos de um único usuário (por sinal as únicas mensagens do mesmo neste fórum)...
Dúvida cruel!
Yahwehdeus

04 Mai 2010, 20:24

Bom, eu tentei postar o link do Malícia, mas por motivos técnicos não foi possível, o pessoal do Fórum me desculpe por fazer propaganda de um site concorrente, mas vocês não vão se incomodar se pelo menos eu informar o telefone que ela anunciou no Malícia, tudo bem? O mesmo é (11) 8783-1903.
Valeu.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

04 Mai 2010, 22:54

É... as fotos de lá tem mais photoshop que as minhas... que não tem nenhum aliás. Comigo a gata foi super correta, não pediu nada a mais, beijou e mamou gostoso.

Não tem 19 cms de jeito nenhum, está na foto aliás. Uma delícia de pau pequeno, muito duro da primeira vez e nem subiu da segunda. Comi muito o rabo nas duas vezes, parece uma mulher mesmo, dá com gosto.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

04 Mai 2010, 22:56

Cindy Herrera - m a l i c i a ID 06901
Boneca Morena - São Paulo
Fone(s): (011) 8783-1903
Barry
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mai 2010, 01:19
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

05 Mai 2010, 02:15

Amigos alguém sabe onde ela fica em moema?
Sou grande fã dessa gatas, não vi mais ela na av indianopolis, e li sobre ela estar em moema.
alguem sabe informar corretamente?
grato,
Yahwehdeus

21 Mai 2010, 20:56

Leogoiaba em prestação de serviço ao Fórum Elite:
Programa da Cindy Herrera = R$ 150,00 no prive dela (valor informado por ela via telefone).
No prive, indico aos mais abastados (não é o meu caso);
Na pista (mais barato) indico aos mais destemidos (também não é o meu caso).
Espero ter ajudado, abraços.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Mai 2010, 16:31

Semana passada liguei umas duzentas vezes pra ela e o cel só deu caixa postal, alguém pode relatar algum PG recente com ela?
maciste

26 Mai 2010, 09:59

Boas Fotos da Moça. Ela parece minha Prima de São Carlos.

Abraços
maciste

26 Mai 2010, 11:35

Péssima noticia pra voce : ela gosta é de HOMEM!!!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

28 Mai 2010, 18:56

Poderia postar algumas fotinhas da prima??? :lol: :lol: :lol:

estou na fila!!!
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

05 Jun 2010, 13:49

Alguem pode dar informações atualizadas sobre Cindy? Ela faz pista em frente ao Kalifa.....Achei linda, mas alguns foristas tem opiniões divergentes. Gostaria de saber mais. Se alguem puder indicar....
Abs
Jimmy
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Jun 2010, 08:43

Este telefone só da caixa postal, já tentei inumeras vezes falar com ela e tentar marcar um PG, tó louco pra conhecê-la.
BananaTrans

08 Jun 2010, 20:51

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

08 Jun 2010, 20:52

Maravilhosa! Que delicia!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Jun 2010, 14:19

Peitão lindo !! :shock:
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

09 Jun 2010, 21:32

Q delícia............. :o
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

11 Jun 2010, 02:18

Vi pessoalmente na Danger. É uma gata !!!! :twisted: :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

12 Jun 2010, 23:27

###FAX### escreveu:Vi pessoalmente na Danger. É uma gata !!!! :twisted: :twisted:
pois eh, nao sei pq nao tem mais gente que provou...
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

12 Jun 2010, 23:34

Andaram reclamando que eu estou sumido... Verdade. Provei coisas maravilhosas em Florianopolis e em Brasilia, mas como náo havia fotoreportagens, não postei. Sobre a Cindy só posso dizer que as duas vezes que saí foram ótimas. Se entrega na mamada e tem um rabo que parece uma bucetinha... Comi muito gostoso, em especial na segunda vez, em que ela estava uma fêmea. Uma foto que demorei a trabalhar e mostrar...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Jun 2010, 00:07

koroakurteboneka escreveu:Andaram reclamando que eu estou sumido... Verdade. Provei coisas maravilhosas em Florianopolis e em Brasilia, mas como náo havia fotoreportagens, não postei. Sobre a Cindy só posso dizer que as duas vezes que saí foram ótimas. Se entrega na mamada e tem um rabo que parece uma bucetinha... Comi muito gostoso, em especial na segunda vez, em que ela estava uma fêmea. Uma foto que demorei a trabalhar e mostrar...
ela eh so passiva?
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

13 Jun 2010, 10:47

koroakurteboneka escreveu:Andaram reclamando que eu estou sumido... Verdade. Provei coisas maravilhosas em Florianopolis e em Brasilia, mas como náo havia fotoreportagens, não postei. Sobre a Cindy só posso dizer que as duas vezes que saí foram ótimas. Se entrega na mamada e tem um rabo que parece uma bucetinha... Comi muito gostoso, em especial na segunda vez, em que ela estava uma fêmea. Uma foto que demorei a trabalhar e mostrar...
Grande Koroa! Essa foto realmente está demais!

Andou sumido mesmo hein? Bem, também dei uma boa sumida. Vamos ver se tomamos uma cerveja!

Abs

PauLover
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

13 Jun 2010, 11:16

koroakurteboneka escreveu:Andaram reclamando que eu estou sumido... Verdade. Provei coisas maravilhosas em Florianopolis e em Brasilia, mas como náo havia fotoreportagens, não postei. Sobre a Cindy só posso dizer que as duas vezes que saí foram ótimas. Se entrega na mamada e tem um rabo que parece uma bucetinha... Comi muito gostoso, em especial na segunda vez, em que ela estava uma fêmea. Uma foto que demorei a trabalhar e mostrar...
ESTE É O KOROA SEMPRE TRAZENDO COLIRIO PARA NOSSOS OLHOS CANSADOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Barry
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mai 2010, 01:19
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

14 Jun 2010, 23:08

koroakurteboneka escreveu:Andaram reclamando que eu estou sumido... Verdade. Provei coisas maravilhosas em Florianopolis e em Brasilia, mas como náo havia fotoreportagens, não postei. Sobre a Cindy só posso dizer que as duas vezes que saí foram ótimas. Se entrega na mamada e tem um rabo que parece uma bucetinha... Comi muito gostoso, em especial na segunda vez, em que ela estava uma fêmea. Uma foto que demorei a trabalhar e mostrar...
Um dos meus sonhos e dormi de conchinha com essa deusa.
Que tesão.
PAUZUDO PROCURA
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2010, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Jun 2010, 19:00

koroakurteboneka escreveu:Andaram reclamando que eu estou sumido... Verdade. Provei coisas maravilhosas em Florianopolis e em Brasilia, mas como náo havia fotoreportagens, não postei. Sobre a Cindy só posso dizer que as duas vezes que saí foram ótimas. Se entrega na mamada e tem um rabo que parece uma bucetinha... Comi muito gostoso, em especial na segunda vez, em que ela estava uma fêmea. Uma foto que demorei a trabalhar e mostrar...

Koroa,

Bela foto e bela foda. :D :D
maciste

25 Jun 2010, 10:12

O mais fascinante sobre a Cindy é que quanto mais natural e espontânea nas fotos, mais bonita e simpática ela fica.

Seria um prazer enorme conhece-la.

quem sabe o futuro.
Gordon
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jan 2010, 10:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jun 2010, 06:45

Sai com ela ontem... Foi muito bom... Lista branca total... Não acreditem nesses relatos mentirosos sobre ela... Ela é muito carinhosa, educada, linda e tem um corpão maravilhoso.... Simplesmente uma delícia
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Jun 2010, 10:11

Olha, confesso que fiquei com muito receio para sair com esta t-gata depois que li alguns comentários, mas a vontade era tão grande que acabei arriscando.
Sou fã incondicional de gatas ou t-gatas do tipo GG e por isto a escolhi.

Cheguei no seu privê e ela logo veio se desculpando pelo fato de não estar maqueada, mas sinceramente na minha opinião ela estava perfeito, quanto mais natural, melhor!
Me perguntou se queria tomar banho e tals, mas tinha acabado de tomar, pediu então para sentar na cama e trocamos algumas palavras e de repente ela ja me deitou e começou a passar a mão na minha piroca, foi abrindo o ziper e já logo arranquei a roupa.
Os dois já pelados ela começou a fazer um boquete, e que boquete, ainda estou na dúvida se ela chupa melhor do que beija, sua pele é de bebê, ela de quatro é algo fora do comum, mas notava que ela tinha muito receio com seu dote, pois toda vez que botava ela pra cima ela ficava segurando, disse então para ela relaxar, pois não a queria para ser ativa e sim para ser minha "mulher" foi a partir disto que a transa rolou perfeitamente.

Resumindo...

Cindi é lista transparente, melhor impossível, uma verdadeira dama.

Em breve farei o repeteco.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

29 Jun 2010, 00:55

alguem tem fotos recentes dela?
Avatar do usuário
Rubi Kardenna
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2010, 08:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: boneca

29 Jun 2010, 20:25

Ola galera,vem aki no forum em nome da Cindy Herrera para postar o numero do telefone verdadeiro dela.Esse é o numero:0(11)8783.1903.
bjinhos!!!!
carlos_DF

01 Jul 2010, 18:51

Imagem

A melhor de todos os tempos ... pra mim era a vivian porto mas depois dessa fala seriooooooo :shock: :shock: :shock:

to quase indo pra sampa pra passar o carro nessa MULHER GATA !!
rafatatoo

01 Jul 2010, 21:12

estilo mulherao(QMM),rosto lindo,ma acho que exagerou no silicone.
prefiro as mais ninfetinhas!
e boa de cama?
Avatar do usuário
Rubi Kardenna
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2010, 08:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: boneca

01 Jul 2010, 21:53

Acessem o mas novo blog da Cindy Herrera:
www.cindyherreratransex.blogspot.com/
Olhem e delirem!!!!
bjinhos.
Jim Morrison
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Set 2009, 21:27

03 Jul 2010, 20:42

Nossa encontrei ela denovo :lol: :lol: ....

Já sai muito com ela aqui em sto. andré ( Av. Industrial) ...umas 10x .... sempre muito gostosa e com um rabo inacreditavel.

Essa é a unica que sento com vontade...uma maravilha de TG.

Pena que está tão longe :cry: :cry:

Lista Branca total.
Lou
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

04 Jul 2010, 11:34

Pra mim ela é perfeita, adoro seios grandes,
quanto maior melhor.
Ainda vou sairo com ela.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

05 Jul 2010, 14:45

Olá moderadores... a Rubi deixou o fone certo aí em cima:

Ola galera,vem aki no forum em nome da Cindy Herrera para postar o numero do telefone verdadeiro dela.Esse é o numero:0(11)8783.1903.
bjinhos!!!!
maciste

15 Jul 2010, 19:42

SIMPLESMENTE FANTÁSTICA!!!!!!!!!!!!!
Reyes
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2010, 04:19
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

21 Jul 2010, 05:29

Ela estavo hoje, belissima, na Indy. A noite, por volta das 22h. Mas ficou pouco, ou arrumou um programa rapidinho!
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

21 Jul 2010, 10:06

:twisted: :twisted: :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
BananaTrans

21 Jul 2010, 16:57

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
julio manoel
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2010, 14:24
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Ago 2010, 18:07

E aí, alguém tem mais alguma novidade dessa deusa chamada Cindy Herrera?
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Ago 2010, 10:41

Acho que não esta em SP liguei a semana toda e só da caixa postal, ela é o meu TARGET.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

11 Ago 2010, 10:51

:o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
digodigo
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2010, 08:31
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

14 Ago 2010, 09:28

jwilker escreveu:GALERA, ESSA É LISTA NEGRA TOTAL!!!!!!

ERA DE SANTO ANDRE!!! DE LADRÃO PRA BAIXO!!!! JÁ FUI ROUBADO POR ESSA PORCARIA E AINDA APANHEI, SENDO QUE PAGUEI PELO PROGRAMA MAIS DO QUE ELA COBRAVA...

DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE NÃO FUI O UNICO A SER ASSALTADO POR ESSA DAI... SAIAM FORA QUE ESSA NÃO VALE NADA

Quebrou meu parabrisa e ainda me roubou 200 mangos!!! foda...na industrial....faz uns 3 anos...
DELEGADO/ZL
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Jul 2010, 16:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

15 Ago 2010, 16:48

ESSA EH UMA PILANTRONA MSM ROUBA E AINDA SAI C CARA DE PAU ,ME DEIXOU S CARTEIRA ,FEZ EU RETIRAR DINHEIRO E AINDA ME AMEAÇOU Q IRIA PEGAR MEU CELULAR E PEGAR MINHA AGENDA E LIGAR PRA TODOS DA FAMILIA DIZENDO Q EU SAIA C ELA ,PENA Q NAO FEZ ISSO POIS ESPERO ENCONTRA-LA PRA VER O FIM DELA
ATENÇAO FORIISTAS ISSO EH ROUBADA
Samanta - Oliver
Tgata
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Abr 2010, 01:17
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Boneca

15 Ago 2010, 17:30

entao senhore foristas como vcs msm sabem essa era da klista negrasim porem ela so tinha 18 aninhos ma epoca e depois de muintos tombos e quedas agora ela tana intenete tb podem acreditar ela nao fazmais oq fazia posso lhes afirmar ok? aquela epoca ela morava com uma cafetina q eapoiava trans q roubavam porem issu so troxe preju pra tgatas agora elaatendende em sp no centro e garanto q nao e mais lista negra ok/ bjsss e boas gozadas
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Ago 2010, 09:56

Tenho que dar meu relado a respeito dela, me sinto na obrigação.

Se tem um tipo de trans que adoro é as do tipo da Cindy, cavalona e com jeito bem feminino, se tiver um peitão XL então, fico doido.
Pois bem, desde que ela pintou por aqui tentei sair com ela, depois de inúmeras tentativas consegui ir até seu privê e quando cheguei lá tomei um susto daqueles... Ela é melhor que as fotos photoshopadas e me atendeu com uma bermuda de lycra justissima, meu pau ficou duro na hora.
Entrei no quarto e estava um pouco inseguro, ela sentou na cama e jogamos um pouco de conversa fora e nesta hora pensei que seria ruim pelo andamento do papo raso e tals, pensei, deve ser uma daquelas gélidas.

Tirei a camisa para nao amassar e ela começou a passar a mão, meu pau já foi subindo novamente, tiramos toda a roupa e começamos a nos chupar, mas notei que toda a hora ela tentava esconder seu pau com uma das mãos, fiquei meio grilado, será que é pequeno? não vai subir? ou tem alguma parada errada?
Mas num certo movimento deu pra ver que estava sim ereto, mas sua cisma era por conta do tamanho, mas logo disse a ela que isto não tinha menor problema, pois o meu lado era ser somente ativo.

Daí ela relaxou e entrou no clima, fiquei com tanto tesão que não consegui segurar muito tempo o gozo, mas foi uma bela trepada, paguei e saí com uma ótima impressão e prometi que voltaria, e assim o fiz, na 2a foi melhor ainda, gozamos juntos, ela na verdade deu aquela espumadinha por conta do hormonios, mas deu pra notar que também gostou.

Só não voltei por que ela deve ter viajado e seu cel só da caixa postal e espero que volte ainda esta semana, pois quero meter naquela bunda gostosa de novo.

pra mim ela foi simplesmente nota 1.000, listra mais do que branca,
Avatar do usuário
gustavão
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2010, 19:41
Cidade/Estado: Campos RJ
Sou: Homem

22 Ago 2010, 14:55

Nossa, que monumento!
Assim eu paxono...
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”