Márcia Porto (71) 9263-2320 ( Tim ) - Pituba - Salvador - BA

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

14 Mai 2013, 16:47

TALVEZ VOCE TENHA RAZÃO AMIGO TREMBALA. ACONTECE QUE PAGUEI ANO PASSADO 300 REAIS A UMA BONECA LINDA E, LÁ CHEGANDO DISSE QUE NÃO PODIA SER ATIVA POR JÁ TER GOZADO DUAS VEZES E INCLUSIVE TINHA VINDO DE UM PROGRAMA CONTUDO, NÃO PODIA DEIXAR DE GANHAR MAIS ALGUM. RETRUQUEI DIZENDO QUE ERA MAIS RACIONAL DIZER-ME E QUE SE QUERIA O VALOR COMBINADO DEPOSITARIA ATÉ NA CONTA DELA E SAIRIA OUTRO DIA, COMO FAÇO COM UMA DAS MINHAS PREFERIDAS QUANDO NÃO PODEMOS SAIR. DINHEIRO NÃO É A QUESTÃO; ATENDIMENTO AO TELEFONE TAMBÉM POIS, O ARGUMENTO USADO POR MARCIA É QUE LIGAM, PERGUNTAM, DIZEM QUE EM UMA HORA LIGAM PARA CONFIRMAR E NADA. ISSO GERA UMA EXPECTATIVA. O QUE FEZ COM QUE ACONTEÇA O QUE RELAYEI ACIMA. PAGUEI MOTEL, TAXI, BONECA E NADA POIS A MESMA CONFESSOU QUE NAQUELE MOMENTO SÓ PODERIA SER PASSIVA. ACEITOU O ENCONTRO PARA NÃO PERDER OS TREZENTINHOS. COM A MARCIA NÃO. ACHO QUE NÃO GOSTA DE SER PASSIVA ENTREMENTES O PAU FICA SEMPRE DURO E SÓ FAZ, SEGUNDO ELA, DOIS PROGRAMAS JUSTAMENTE PARA QUE ISSO NÃO OCORRA. QUANTO ÁS FOTOS JÁ ESTIVE COM UMA, DARLENE, QUE QUANDO CHEGOU NO MOTEL PERDI LOGO O ENTUSIASMO. ERA UM HOMEM DE CABELOS LOIROS E COMPRIDOS. TINHA UM NO CENTRO TAMBÉM QUE ATENDIA NO PRIVE E PELA PRIMEIRA VEZ EU FUI A UM E, AO CHEGAR ASSUSTEI-ME. CONCLUSÃO: FOTOS NÃO SIGNIFICAM MUITO POR CAUSA DO PROCESSO DE EMBELEZAMENTO QUE USAM. SEIOS GRANDES, ROLIÇOS E BONITOS; PAUZÃO EM RISTE; ROSTINHO BONITO, BELAS PERNAS E BUNDA E NA HORA H DECEPÇÃO. DE TODAS QUE TINHAM OU TEM FOTOS NOS SITES QUE SAI E REALMENTE TRADUZ A REALIDADE SÃO IZABELLA QUEIROZ; BRUNA CAVALCANTE; WALESKA SARGENTELLI; ANITA EVELIN; STELLA LIMA; PAULINHA LINS; LETIZIA E ANA GUIMARÃES SENDO QUE ESTA TEM UMA AJUDAZINHA DO PHOTOSHOP. ENFIM, TUDO É SUBJETIVO QUANTO SE TRATA DA LIBIDO E LASCIVIA. CADA UM TEM SUA PREFERENCIA. OS RELATOS DO FORUM AJUDAM A UMA ESCOLHA MAIS AFORTUNADA.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

14 Mai 2013, 17:05

Vou meter minha colher nesse angú.
Os relatos dos companheiros Trembala e Solnascente são, dentre poucos, precisos, honestos e servem para balizar qualquer pretendente a sair com uma trans. Não posso deixar de concordar em parte com o Trembala, quando ele se refere a uma certa aspereza da Márcia ao falar com estranhos. Aí é que entra o comentário do Solnascente e explica com perfeição a situação.
Resumo da ópera: Márcia é linda, honesta, cheirosa............uma Lady com o pau GG e quase sempre cheia de leite para agradar seus clientes.
Abraços aos dois colegas e peço ao Solnascente que me dê mais informações sobre a Bruna Cavalcante, aqui ou no tópico dela mesma. Seja detalhista com a "fisionomia" do pau da moça.......rs
Tadeutotal
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

14 Mai 2013, 17:08

Caso Trembala também conheça a Bruna Cavalcante, favor relatar.
Abraços,
Tadeutotal
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

14 Mai 2013, 19:53

AMIGO TADEU. QUE BOM QUE ENTENDEU A SITUAÇÃO DA MARCIA. DE QUE ADIANTA POSTAR FOTOS QUE SÃO IRREAIS. QUANTO A BRUNA CAVALCANTE, NA EPOCA USAVA OUTRO NOME, É ATIVISSIMA E ADORA QUE FAÇAM BEIJO GREGO NELA. É DOMINADORA, GOSTA DE XINGAR E DAR TAPAS NA CARA DO CLIENTE. CACETE DE BOM TAMANHO E CIRCUNFERENCIA. UNICO PONTO NEGATIVO FOI TER FINGIDO QUE TINHA GOZADO, DETALHE QUE PERCEBI MAS, IGNOREI POIS NÃO IA ADIANTAR EM NADA ESCANDALIZAR. MAS, PARA QUEM GOSTA DE BONECA DOMINADORA E NÃO QUER GOZADA É BOM PROGRAMA E O VALOR COBRADO PARECIDO COM O DA MARCIA. VALE A PENA. É BEM SIMPATICA DE ROSTO E TEM UM CORPO LEGAL.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

14 Mai 2013, 21:05

Valeu amigo. Forte abraço e estou sempre à disposição.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

14 Mai 2013, 23:53

tadeutotal escreveu:Caso Trembala também conheça a Bruna Cavalcante, favor relatar.
Abraços,
Tadeutotal
Olha Amigo a Bruna Eu Não a Conheco .
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

15 Mai 2013, 13:12

Valeu amigo. O depoimento do Solnascente é suficiente.
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

22 Mai 2013, 21:54

CHEGUEI HOJE DA CIDADE DO FEIJÃO, ONDE FUI A TRABALHO. ESTA SEMANA DEVO SAIR COM A LINDA MARCIA PORTO E SEU CACETÃO OU COM A PAULINHA TAMBÉM MARAVILHOSA. PAULINHA LEVA LIGEIRA VANTAGEM POIS ATENDE TAMBÉM MULHER COISA QUE MARCIA NÃO FAZ. OUTRO PONTO POSITIVO É QUE A MARCIA MESMO TENDO UM GRELHO COM O DOBRO DA GROSSURA DO DA PAULINHA NÃO FAZ MUITO ESTRAGO POIS A MESMA É PACIENTE E TENTA EMPURRAR SUAVEMENTE PRÁ DENTRO DE FORMA DELICADA. PAULINHA NÃO: TEM BURACO PICA SEM CONTEMPLAÇÃO.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jun 2013, 07:07

A GALERA QUE TEM SAIDO COM ELA PODE CONFRIMAR SE É ELA MESMA...ACHEI ESSE PERFIL NO FACEBOOK...https://www.facebook.com/marcia.porto.733?fref=ts
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

03 Jun 2013, 17:03

Caro Djavante, essa está muito longe de ser a Márcia Porto.
Abraços
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

03 Jun 2013, 19:04

Faço minhas as palavras do estimado Tadeu, ela esta bem diferente das fotos que aparecem sempre, mais não é essa moça não
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

03 Jun 2013, 19:10

MEUS AMIGOS, ESTA DAÍ NÃO É NEM DE LONGE A SOMBRA DE MARCIA PORTO. PODE SER QUALQUER MARCIA, RODOVIA, AEROPORTO, FERROVIA MENOS PORTO. TIRA DAÍ! AINDA HOJE LIGUEI PARA ELA E ESTAVA RESSABIADA, POIS LIGUEI DE UM TELEFONE DIFERENTE. SÓ QUE APÓS DESLIGAR ELA RETORNOU POIS TINHA RECONHECIDO MINHA VOZ E SE DESCULPOU, HOJE TAVA PARA POUCA CONVERSA. DISSE QUE HAVIAM LIGADO VARIAS VEZES PARA MARCAR UM PROGRAMA, PERGUNTAVAM O TAMANHO DO DOTE E FINALIZAVAM DIZENDO QUE EM UMA HORA RETORNAVAM E NADA, SEGUNDO ELA NESTA BRINCADEIRA DEIXOU DE ATENDER DOIS CLIENTES. É FODA MESMO!
Blacktlover

27 Nov 2013, 21:40

Ainda em Salvador? Na ativa (literalmente)???
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

28 Nov 2013, 20:20

Ela so atende em moteis. Não se arrependerá.
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

29 Nov 2013, 22:19

Solnascente,

Vc elogia tanto o Pau da Marcia Porto...........voce conhece a Stella Lima? o da Marcia é maior ou mais grosso que o da Stella?
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

29 Nov 2013, 23:10

RAPAZ, JA SAI COM A STELLA E GOSTEI. É GRANDE E GROSSO. MAS, A MARCIA É DIFERENTE. É GLAMUROSA, A´PICA EU ACHEI BEM MAIS DURA E TEM UM DIABO DE UMA GROSSURA NO MEIO QUE, QUANDO ELA ENRABA E O CARA É INICIANTE FAZ UMA ZUADINHA ESTRANHA E GOSTOSA E DEPOIS DISSO VOCE SO SENTE O CACETE DENTRO DE VOCE, SEM DOR. MUITO GOSTOSO. UMA PROFISSIONAL. STELLA TEM UM PAU GRANDE E MACIO. CONFESSO QUE SAI APENAS UMA VEZ COM ELA E DEZENAS COM A MARCIA. DAÍ MEU ENCANTAMENTO E NÃO PUDER MENSURAR O DOTE DAS DUAS. AINDA HOJE LIGUEI PARA ELA MAS, COMO SÓ SAIO DAS 10 AS 13 NÃO ROLOU PORQUE TINHA UMA REUNIÃO ÁS 13:30 DE TRABALHO. VAI FICAR PARA AMANHÃ OU SEGUNDA. VALE A PENA AMIGO. VA FUNDO E RELATE DEPOIS. UM AVISO SOMENTE; DEIXE ELA COMANDAR O PROGRAMA E NÃO CHAME O CACETE DELA PELO MESMO NOME, CHAME DE GRELÃO OU PINGUELÃO. BOA SORTE
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

29 Nov 2013, 23:39

Flavioneed escreveu:Depois de tantos bons relatos da grossura da neca e da simpatia.
Estou tentando ligar desde cedo para oferecer meu cuzinho e o tel esta desligado.
Onde fica o prive dela

O negocio com a Marcia funciona assim estimado Flavioneed, vc pode conhecer ela na Manoel Dias e Fernando de Noronha, tarde, chega por volta de 23 h ou mais, faz um programa e se ela gosta de sua pessoa, ela mesma vai te mostrar onde fica seu apê, é pertinho uns 6 quarteirões e vai te oferecer a próxima vez fazer o programa lã, se liga e pergunta sem ela te conhecer... ela diz que não faz, pq não gosta de levar desconhecidos na sua casa... compreensível
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Nov 2013, 11:04

Flavioneed escreveu:oK. Em que lugar ela fica.
To saindo agora de carro.. to com uma vontade dar meu cu hj para uma boneca que com o calor que chama ate outra.. gosto de chupar e dar ao mesmo tempo.
TALADRO escreveu:
Flavioneed escreveu:Depois de tantos bons relatos da grossura da neca e da simpatia.
Estou tentando ligar desde cedo para oferecer meu cuzinho e o tel esta desligado.
Onde fica o prive dela

O negocio com a Marcia funciona assim estimado Flavioneed, vc pode conhecer ela na Manoel Dias e Fernando de Noronha, tarde, chega por volta de 23 h ou mais, faz um programa e se ela gosta de sua pessoa, ela mesma vai te mostrar onde fica seu apê, é pertinho uns 6 quarteirões e vai te oferecer a próxima vez fazer o programa lã, se liga e pergunta sem ela te conhecer... ela diz que não faz, pq não gosta de levar desconhecidos na sua casa... compreensível
GERALMENTE ELA FICA QUASE NO FINAL DA MANOEL DIAS SENTIDO AMARALINA PRÓXIMO AO RESTAURANTE QUINTA AVENIDA...A RUA FERNANDO DE NORONHA É UMA TRANSVERSAL DEPOIS DO RESTAURANTE RETORNO PARA A ORLA AV. OTAVIO MANGABEIRA...É A RUA ONDE FICA A ANTIGA BOATE FREE NIGHT E O PARAISO DA CARNE DO SOL NA ESQUINA DA ORLA...ALÉM DA MÁRCIA QUEM FICA POR LÁ TBM É A LAVINYA D'SARTTORY...
Blacktlover

04 Dez 2013, 18:11

Liguei, tentei marcar um TD e mesmo me identificando, disse não saber do Forum e foi um tanto quanto fria, só atende em motel ou hotel, segundo ela, por ser a primeira vez com o cliente, preço salgado, quem não cabe a mim informar aqui, enfim, achei melhor desisitir...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2013, 03:32

Hoje Fui Ao Encontro Dessa Marcia Porto , Pra Ser Sincero Comigo Não Foi Nada Disso Que Os Amigos Comentam Aqui No Forum : Primeiro a Gata Quiz Fazer Na Rua Depois Resolveu Ir Ao Motel Ao Chegar Não Tomou Banho , Já Foim ,
Logo Dando Pressa , Não Tirou a Blusa e Só Deixa Chupar Um Dos Seios , Terminou e Saiu Sem Tomar Banho . Essa Eu Não Recomendo e Nem Volto Para o Repeteco . :twisted: :x :?:
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

19 Dez 2013, 11:07

Amigo TREMBALA será que foi a Márcia mesmo? Esse foi um comportamento bem diferente dela. Será que o amigo deu azar?
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2013, 12:57

tadeutotal escreveu:Amigo TREMBALA será que foi a Márcia mesmo? Esse foi um comportamento bem diferente dela. Será que o amigo deu azar?

Sim Foi a Mesma !
Dei Azar !
Tantas Outras Eu Sair Que Foram Legal Comigo , Mas Com Outros Não Formam Legais .
Assim é a Vida !
Só Fico Sentido que Ela Tem o Sr. clítoris . Rsssss
Maltzc
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2012, 01:57
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

19 Dez 2013, 17:00

Confrades....

Minhas experiencias com a Marcia Porto foram fantasticas. Confesso que a conheci meio por acaso. Tinha saido na itencao da Bruna Brasil mas por ela nao estar disponivel na hora, acabei lembrando dos depoimentos entusiasmados do solnascente e resolvi arriscar. No telefone me pareceu meio burocratica com esse lance de soh atender em motek. Mas como ja tinha lido sobre esse habito, tirei de letra.
Na cama ela tb foi burocratica em relacao ao leitinho, por mais que eu tentasse receber um agrado, ela fez questao do extra pra gozar.
Mas entendo que esses porens nao comprometeram o desempenho dela. Muito pelo contrario, ela conduz a transa com sabedoria. Esse lance de so deixar chupar um dos seios nao rolou nao, apesar dela ter dito que tem mais senssibilidade em um deles, eu chupei os dois...e ha realmente uma pequena diferenca entre eles...hehehe
Rolou uma quimica legal, ela tem uma pele macia, cheirosa, quente. Diliça
Sem falar na tora que guarda entre as pernas. Nao preciso entrar em detalhes pq o solnascente foi perfeito na descricao do grelo. Engracado que a medida que eu ia chupando, ia tb lembrando da descricao que ele fez.
Fico imaginando como fica o rabo do macho que recebe aquele troço. Nem me passou pela cabeca me ousar a uma koucura dessas
Maltzc
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2012, 01:57
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

19 Dez 2013, 17:05

Mas passivo que eh passivo tem que cair naquela tora.
Ela nao regula horario. A impressao que me da eh que se eu aguentasse, a comeria por horas. O rabo dela eh perfeito. Cirpao nota dez.
So tenho a agradecer ao solnascente pelo entusiasmo que fez conhece_la. Depois dela ate esqueci da Bruna Brasil.
Ao menos por enquanto.
Hehehhe

Grd abraco

Maltz
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2013, 18:36

Maltzc escreveu:Mas passivo que eh passivo tem que cair naquela tora.
Ela nao regula horario. A impressao que me da eh que se eu aguentasse, a comeria por horas. O rabo dela eh perfeito. Cirpao nota dez.
So tenho a agradecer ao solnascente pelo entusiasmo que fez conhece_la. Depois dela ate esqueci da Bruna Brasil.
Ao menos por enquanto.
Hehehhe

Grd abraco

Maltz

Galera Que Fique Bem Claro , Que Eu Não Vim Aqui Para Fala Mal Da Marcia Porto . Só Relatei o Que Aconteceu !
Queria Ficar Fiel Mensalmente Sair Com Ela , Mais o Atendimento Foi Um Fracasso .
Ela Realmente é Uma Gata Linda Corpão Maravilhoso , Mas Comigo Não Rolou .
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

19 Dez 2013, 21:28

É UMA PENA TREMBALA. NÃO TEM UMA EM SALVADOR COM A EXPERIENCIA DELA EM ARROMBAR UM CÚ. O PROBLEMA, REPITO, FOI PEGA-LA EM UM DESSES DIAS AZIAGOS. COMIGO, POR TELEFONE, JA FOI ÁCIDA. AGORA, QUE VALE A PENA VALE. UM ESPETACULO DE BONECA. É CHATO MESMO ESTAS MUDANÇAS DE HUMOR AO TELEFONE, O QUE ELA JUSTIFICA QUE MUITOS QUEREM APENAS FALAR COM ELA PARA BATER PUNHETA. UM GRELHO COM GOSTA QUE CHAMEM SENSACIONAL. ESTA SEMANA QUE ENTRA FOI TENTAR SAIR COM ELA. RECOMENDADISSIMA. É SÓ ENTENDE-LA.
Maltzc
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2012, 01:57
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

19 Dez 2013, 21:56

Perdao Trembala, se passei a impressao de estar te contestando.
Nao foi essa minha intencao.
Ate mesmo pq o importante deste forum eh justamente poder ver as impressoes pessoais de cada um. Cada trans eh uma trans e cada foda eh uma foda.
Logico que se existem varias opinioes negtivas, a tendencia eh que o TD nao valha a pena. E assim, vice e versa.
Mas cada um decide se vale a pena arriscar ou nao.
Eu mesmo sai com a Aninha uma certa feita e....foi decepcao total. E ela tem varios elogios e coisa e tal.
Enfim, nao me entenda mal.
O importante ir em frente....ou ir atras, depende neh? Rsrsrss

Maltz
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

19 Dez 2013, 23:10

MEU AMIGO ESTA NÃO TEM IGUAL. AINDA BEM QUE VOCE CORROBOROU MINHAS OPINIÕES. A UNICA COISA A FAZER REPARO É O FATO DELA NÃO BEIJAR, PELO MENOS COMIGO, POIS TEM LABIOS DE VELUDO. OUTRA COISA QUE PODE INTERFERIR É SE A PESSOA NÃO TIVER FEITO LAVAGEM ANAL. ELA PIRA SE ENFIAR AQUELA TORA E SAIR COM CHEIRO DE BOSTA OU COM A CAMISINHA MELADA. FORA ISSO, DARIA O CU A ELA QUATRO VEZES POR MES. E MAIS: SE FUDESSE MULHER TERIA UM ACOMPANHANTE CATIVO, COMO É O CASO DA PAULINHA LINS COMIGO E MINHA ACOMPANHANTE. BEM DIVERTIDO.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2013, 00:08

solnascente escreveu:MEU AMIGO ESTA NÃO TEM IGUAL. AINDA BEM QUE VOCE CORROBOROU MINHAS OPINIÕES. A UNICA COISA A FAZER REPARO É O FATO DELA NÃO BEIJAR, PELO MENOS COMIGO, POIS TEM LABIOS DE VELUDO. OUTRA COISA QUE PODE INTERFERIR É SE A PESSOA NÃO TIVER FEITO LAVAGEM ANAL. ELA PIRA SE ENFIAR AQUELA TORA E SAIR COM CHEIRO DE BOSTA OU COM A CAMISINHA MELADA. FORA ISSO, DARIA O CU A ELA QUATRO VEZES POR MES. E MAIS: SE FUDESSE MULHER TERIA UM ACOMPANHANTE CATIVO, COMO É O CASO DA PAULINHA LINS COMIGO E MINHA ACOMPANHANTE. BEM DIVERTIDO.
Querido Solnascente , Jamais Iria Pensar Isso De Uma Pessoa Que Nem Vc .
Concordo Com Tudo Que Vc e Outros Colegas Falaram Da Marcia , Eu Que Que Tive Sorte .
Tenga Um Feliz Nata e Um Ano Novo De Muita Paz !
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

09 Jun 2014, 19:30

2.jpg
caros foristas que já saíram com Márcia Porto. Esta Thalia que anuncia no vivanuncios é a mesma Márcia Porto?

http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... 0/98768115

Para preservar a privacidade da TGata, não digam o local, mas, ela continua residindo no mesmo local, onde atende a clientes que já são conhecidos dela??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

09 Jun 2014, 20:26

Caro colega, sai com a Márcia apenas duas vezes e à noite mas posso afirmar:

Esta não é a Márcia Porto.

Talvez os mais assíduos dela possam confirmar.

Pra mim não é ela!!
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

09 Jun 2014, 21:57

cardozao escreveu:Caro colega, sai com a Márcia apenas duas vezes e à noite mas posso afirmar:

Esta não é a Márcia Porto.

Talvez os mais assíduos dela possam confirmar.

Pra mim não é ela!!
Esta não é a Marcia porto que eu conheço !
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

09 Jun 2014, 23:24

Galera Essa Da Foto Ñ é a Marcia Porto .
Essa Tgata Chama-se Thalia Mora No Curuzu , Sabado Fui a Casa Dela Que Por Sinal Recomendo . Super Gente Fina Com Um Dote De Bom Tamanho e Grossura . Ela é Toda Grandona Faz Lembrar a Claúdia Raia . Esta Eu Recomendo Lista Transparente .
O Numero Da Gata é Esse . 71/ 92632320 , VainGanhar Biz Com Certeza !
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

10 Jun 2014, 23:47

ok. Mas a Marcia Porto ainda atende em casa no mesmo apto. ?
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

11 Jun 2014, 18:09

PODE SER LISTA BRANCA E OS CAMBAUS MAS, MUITO LONGE DA MARCIA PORTO QUE FALAMOS AQUI, É UMA PENA QUE NÃO TENHA MUITO RELATO SOBRE ELA AQUI.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Jun 2014, 10:01

Carlos Santos escreveu:ok. Mas a Marcia Porto ainda atende em casa no mesmo apto. ?

isso mesmo, no 208
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

17 Jun 2014, 19:45

Prezado Trembala, voce é um dos foristas mais conceituados, gostaria de mais detalhes a respeito da moça do curuzu. Especificamente em relação ao tamanho e grossura da ferramenta, se goza e se é bem ativa.
Forte abraço
Luis_ssa

02 Nov 2015, 19:23

Liguei para ela hoje.

A tgata atua nos hotéis do Costa Azul e não atende privê. 3 onças o programa, sendo ativa ou passiva. Sendo os dois passa para 4 onças. Fora do meu orçamento.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Mar 2020, 10:55

Este é o tópico das Márcia Porto!!

Pelas informações que tive, já faz um tempo, ela foi brutalmente agredida no local onde fazia ponto o que a fez repensar a vida de programas mas eu a vi algum tempo depois no mesmo local. Como já tinha saído com ela duas vezes e ela fez questão de ser passiva impedindo inclusive eu de ver seu dote, não quis parar.

Quem sabe um dia desses ela reaparece!
Trintaetres33

21 Abr 2020, 15:00

2 páginas de relatos e uma foto? é sério isso? :lol:
chega a ser cômico
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Abr 2020, 17:40

Trintaetres33 escreveu:
21 Abr 2020, 15:00
2 páginas de relatos e uma foto? é sério isso? :lol:
chega a ser cômico
Confrade, as postagens tem cinco anos. A boneca parece que já não atende há muito tempo...
Baianidadessa1981
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2019, 10:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Out 2022, 18:46

Será que ela ainda tá na ativa?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Out 2022, 22:50

Mais um tópico sem atualizações já faz muito tempo!

Vai para a seção "Por onde anda?! Quem a conhece?!" do fórum até que surjam novidades.

Se algum forista tiver notícias, por favor, avise!!
dansstra
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

20 Nov 2023, 11:13

Acho que mudou de nome: Thalia Nazaré.
Segue o link https://eros guia.com.br / 56608.html
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

31 Jan 2024, 12:00

Pessoal, alguma novidade sobre a Márcia Porto?
Deliciosa, nota mil
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”