Carol Oliveira (21) 99948-7639 - Porto Alegre - Centro

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Tlove007
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2016, 17:49
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

22 Mai 2020, 09:52

A tgata mais bonita que já sair, além de ser um doce de pessoa.

Uma pena pra nós que ela sumiu do mapa.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

25 Mai 2020, 16:59

Diegão01 escreveu:
24 Ago 2019, 23:15
jose150649 escreveu:
28 Jul 2019, 21:30
Oi alguém te notícias?. Saudades dessa gata aqui no rio
Uma Excelente Pergunta...
POR ONDE ANDA A CAROL OLIVEIRA?
Tópico movido "Por onde anda ? Quem a conhece ?"
Novas informações referente a guria, compartilhe conosco.
Sr. Madruga

18 Jul 2020, 22:50

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Chaves✌
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2020, 23:47
Telefone: +1 (980) 981-9286
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem
Contato:

17 Nov 2020, 20:27

jose150649 escreveu:
28 Jul 2019, 21:30
Oi alguém te notícias???
Saudades dessa gata aqui no RJ
baseado no face e insta acho eu que a delicinha está numa pegada de compromisso sério ou casada...
Dr. Greg House
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2021, 01:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte Minas Gerais
Sou: Homem

18 Abr 2022, 16:51

Está em BH. Algum relato recente?
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

05 Fev 2024, 14:54

Salve, confrades.

A gata voltou a anunciar em BH:
https://gpgbh.com.br/perfil/carolina-oliveira

Só tô achando meio suspeito porque tá usando um número de telefone diferente dos outros que usava, tá anunciando SOMENTE no gpgbh (e logo na "área vip", bem abaixo dos perfis principais), as fotos são quase todas antigas (tiradas há, no mínimo, 5 anos, vide nesse próprio tópico) e fazem quase 5 anos desde o último relato decente (além dos 8 anos consecutivos que ela faz 25 anos de idade kkkk).

Enfim, não tô querendo difamar nem nada, mas é bom ter certeza que de fato é ela mesma: lembro de pelo menos outros dois anúncios fake (de outras tgatas) nesse site ao longo desse tempo e eu sempre tive/tenho muita vontade de conhecê-la. Alguém chegou a mandar mensagem ou marcou um programa com a Carol em sua atual estadia em BH??
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

16 Fev 2024, 13:49

Salves, confrades!

Sexta passada fui visitar a gata e confirmo: o anúncio é 100% legítimo. Tomei uma dose de coragem (logo após que vi seu anúncio também no travesticomlocal) e mandei uma mensagem. Me respondeu bem rápido e foi muito educada. Senti confiança, marquei o programa e foi só alegria.

De início me espantou o preço: dizia cobrar 200 no pix ou no dinheiro e 230 no cartão de débito/crédito. Como já disse em outros posts, preço abaixo da “Tabela Fipe” sempre me acende um sinal de alerta. Mas estava disposto a pagar pra ver, literalmente.

O local dela fica no Anchieta, 15 minutos a pé da Nossa Senhora do Carmo. Prédio e rua bem discretos, sem porteiro nem nada, só avisar que chegou e entrar, sem burocracia. Quando abriu a porta vi a gatona que já fazia minha mente desde os primórdios dos meus anos de putaria: a Carol é EXATAMENTE igual às fotos, sem tirar nem por. É alta, tem um corpão muuuuito bonito e proporcional, sem exageros, quase totalmente natural – com exceção do silicone, é claro.

De fato, dá pra ver que ela não tem 25 anos hahahah. Diria que tem entre 28 e 33, mas se cuida bem demais. Inclusive, algo que me incomodou um pouco (beeeeeem pouco mesmo, porque sou chato mesmo kkk) foi o excesso de maquiagem no rosto (acho que base, não entendo muito de maquiagem) pra cobrir umas ruguinhas na testa. Novamente: a maquiagem que me incomodou e não a pele da gata em si. Particularmente, detesto maquiagem, sou adepto à beleza natural, pura mesmo, e não vejo problema nenhum em deixar rugas expostas. No caso da Carol, não diminui em absolutamente nada sua aparência. Outro “incômodo” foi o banheiro: é ultra minúsculo kkkk. Nem sei como as construtoras tem coragem de fazer aquilo kkk. Mas deu pra tomar banho de boa, apesar do pouco espaço.

Dá pra ver que ela gosta de uma boa sacanagem: beija com vontade, pediu pra fazer um fio terra e gosta muito de uma boa chupada nos peitos. Depois de me mamar muito gostoso meti nela o máximo que consegui em várias posições até gozar comendo seu cuzinho de frente pra mim. Depois do fight batemos um papo antes de ir embora e deu pra notar o alto astral da menina. Muito bem comunicativa, alegre e super descontraída. Se puder, voltarei mais vezes. Mais uma excepcional recomendação, sobretudo pra quem não anda com os bolsos muito cheios. Lista Branca total!!!!

Moderação, gentileza transferir o tópico para Minas Gerais.


Seguem os links dos anúncios que encontrei:

https://gpgbh.com.br/perfil/carolina-oliveira

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
Lsilvarocha2110
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2023, 20:38
Cidade/Estado: JF MG
Sou: Homem

20 Mar 2024, 15:21

Boa tarde a todos! Vi um anúncio dela em Juiz de Fora. Alguém pode confirmar se é real? E também podem confirmar se ela é ativa e gosta de ser ativa? Tem fotos do pau? Abraço!!
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2024, 06:47

Voltou a anunciar em SP no TCL. No anúncio continua com 25 anos … mas esse tópico por incrível que pareça começou em 2016 e o primeiro post ela já tinha 25 anos … mas as foto aparentemente recentes do TCL a moça continua gata demais …
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”