Peróla Mulata (aguardando contato) - Rio de Janeiro - RJ

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

vinicius23cm1
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2009, 01:47

03 Nov 2019, 00:01

Alguém sabe a altura dela? É grandona?
yagoboy9
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Jul 2011, 13:11
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Nov 2019, 11:20

Ela goza muito? Gozo farto? Como é?
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Nov 2019, 01:51

finalmente consegui ir nela, realmente é verdade tudo q dizem , foi um sofrimento pra conseguir entrar depois de uns 30 minutos e quase uma bisnaga de ky e 3 camisinhas estouradas e muito sangramento.
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Nov 2019, 20:20

bengalinha escreveu:
08 Nov 2019, 01:52
finalmente consegui ir nela, realmente é verdade tudo q dizem , foi um sofrimento pra conseguir entrar depois de uns 30 minutos e quase uma bisnaga de ky e 3 camisinhas estouradas e muito sangramento.
😱😱😱

Assim minha curiosidade/vontade de ir nela aumenta cada vez mais 🤤
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

14 Nov 2019, 12:04

Ela mete bem! Dói praças dói gostoso, pra quem quer algo diferente e mais hard, o programa dela é delícia! Ativa maravilhosa pra mim!!!
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Nov 2019, 15:01

Para quem gosta de chocolate
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Nov 2019, 15:03

Mais um pouco de chocolate
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

26 Nov 2019, 19:22

Caros Confrades

Eu diria que é um BAUDUCO HARD esse "brinquedinho " da Tgata!!!

:D :D :D :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol:
WillMaxjr
Mensagens: 137
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Dez 2019, 21:11

Uma garrafa de água mineral de 510 ml de chocolate!
Só que líquido é mais cremoso e branco...kkkkkk!
Tem que ser macho para aguentar a Pérola, até para mamar deve doer o maxilar!
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Dez 2019, 08:37

Excelente comparação !! Rs atualmente e a mais dotada do RJ sem dúvidas
E extremamente grande , pessoalmente e maior ainda
Ela e uma simpatia de pessoa
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Dez 2019, 11:03

Não achei nenhum anúncio dela
Alguém sabe o valor?
E a altura?
Ninguém mencionou se ela curte beijar
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Dez 2019, 21:52

Consegui falar com essa delicia hj
Uma simpatia , se o atendimento for tão bom qto a voz vai ser ótimo
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Dez 2019, 22:19

Poxa ! ela é bem legal, simpática, bem tranquila.
Em relação a conseguir mamar aquela super mamadeira, acho que vai muito do tamanho da boca do t-lover, a circunferência máxima que os lábios chegam com a boca aberta, não pode ser pequena.
Vinny29bi
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Mar 2018, 17:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2019, 05:28

bondepica escreveu:
04 Dez 2019, 11:03
Não achei nenhum anúncio dela
Alguém sabe o valor?
E a altura?
Ninguém mencionou se ela curte beijar
No Viva local tem. Valor dentro do padrão. Ela deve beirar 1,80m beija sim e bastante. Vai curtir.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

15 Dez 2019, 20:02

Vinny29bi escreveu:
05 Dez 2019, 05:28
bondepica escreveu:
04 Dez 2019, 11:03
Não achei nenhum anúncio dela
Alguém sabe o valor?
E a altura?
Ninguém mencionou se ela curte beijar
No Viva local tem. Valor dentro do padrão. Ela deve beirar 1,80m beija sim e bastante. Vai curtir.
Procurei em todos os anuncios que pude dentro do viva local e nao achei. Tem certeza que foi dentro do viva local que voce viu?
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Dez 2019, 20:22

Boa noite ! o anúncio está sem fotos, antes tinham 8 fotos, mas nenhuma mostrava o dote, segundo ela o site não estava aceitando as fotos da barra de chocolate.
https://www. viva local. com/ acompanhantes-trans/jacarepagua/ mulata-xxl/203451700
Só retirar os espaços
Vinny29bi
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Mar 2018, 17:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2019, 21:01

Estava com foto há um tempo atrás, mas não está mais. Ela costuma dizer que sofre exposição com algumas pessoas que a conhecem e ficam divulgando fotos de anúncio dela fora desse meio. Não sei se foi o caso, mas é o que parece. Quanto à menina, com ou sem foto pode ir que vai se dar bem. Tenho que voltar também.
wallymenrjbr
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Out 2015, 00:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Dez 2019, 12:08

liketrans escreveu:
20 Dez 2018, 13:03
Tirei esse relato do outro fórum.

Depois de ter observado todos os relatos, resolvi ir dá um confere, o Ap dela, fica na taquara, jauru, liguei p/ esse nº dela, ela me perguntou meu nome e se eu a conhecia, quem me passou esse nº, falei de um confrade aqui do fórum, ela me disse q ñ conhecia, falou tbm q ñ " atendia" mais, eu porém ñ desistir conversei mais, com muita paciência conseguir convencê-la a me receber em seu Ap. Na entrada principal do prédio tem um primeiro porteiro (entrada de pedestre e carros), onde ela já havia avisado sobre a visita de um amigo, na outra entrada que dá acesso ao elevador existe outro porteiro, que tbm estava avisado sobre minha visita, me pediu documento de Idt, (foi a parte chata), feito isso foi liberada minha subida ao ap, me recebeu de roupão e calcinha, que mesmo com o dote dobrado na posição padrão p/ trás, pude ver o imenso volume. Foi muito educada e gentil, conversamos um pouco e fui tomar um banho, quando ela levou a toalha p/ mim, me deu um beijo e me fez carícia em meu tórax, eu sou um pouco bombado de academia, ela me falou no meu ouvido que eu era lindo, eu pude ver que ela estava exitada, o volume em sua calcinha era muito alto, segurando em minhas mãos me levou p/ o quarto, (em sua arena), onde minutos depois de alguns beijos e carícias, eu suguei muito seus mamilos pequenos, estilo pêra, isso a deixou ainda mais com tesão, ela então me empurrou p/ cama e sentou em cima de mim e me beijou, veio p/ próximo do meu rosto e puxou o laço da calcinha que até então eu não tinha visto sua arma secreta, sua anaconda selvagem, quando aquilo se desprendeu da calcinha e bateu em minha cara, parecia uma tora de eucalipto quando tomba diante da moto-serra, o corpo da pica ficou em cima da minha cara e cabeça foi lá no travesseiro, segurei aquele monstro pulsando em minhas mãos, confesso que fiquei em desespero total, não sabia o que fazer, chupava e lambia aqueles 24 x 6 cm, muito grande e realmente descomunal, a Perla Lohan, ficaria perplexa vendo que sua anaconda era filhote diante da Pérola. Mais vamos ao q interessa, na hora "H", eu levei muito gel e preservativo extra grande, que depois de colocado com muita dificuldade, ficava perto da cabeça, ela pediu que eu ficasse de quatro, viu minha bundinha branca, deu tapinhas e disse "vc vai ser minha putinha agora seu gostoso", me deu algumas linguadas no cuzinho, colocou gel, muito gel e eu a essa altura estava entregue em seus braços e tremia de medo e tesão, ñ sabia como seria possível suportar aquela pica de 24. Ficamos quase uns 40min naquela luta incessante, achei que ñ havia forma alguma, paramos e fomos p/ a sala, ficamos no sofá em silêncio por alguns minutos, meu cú estava em brasas, pois mau tinha entrado a cabeçona, aquele pau ele vai ficando mais grosso depois da cabeça, glande enorme, eu lhe pedir p/ tirar a camisinha e chupei ela muito ali no sofá, sentia seu necta salgadinho se soltar na minha garganta, a tora é descomunal para abocanhar, tem q chupar a cabeça e lamber o corpo dele por fora, mesmo assim ñ parava de lacrimejar, vi em seus olhos que estava muito tesuda, se levantou rápido, colocou outra camisinha, me botou de bruços na cama deitado em cima de 2 travesseiros, fiquei com a bunda arrebitada p/ cima, me falou vc tem que aguentar essa porra, encheu meu cuzinho de gel novamente, ficou de joelhos dobrados atrás de mim e foi colocando aquilo de novo, quando entrou a cabeça, eu tentei fugir, a dor era terrível, mais ela me segurou pelos ombros ñ me deixando fugir, me disse no ouvindo baixinho, relaxa, te solta, depois ñ vai mais sentir dor, confesso q chorei naquela pica e assim ela foi empurrando, cada clik de penetração eu via estrelas, fiz o q ela falou, relaxei, mais a dor ñ parou, assim foi indo até o saco, depois ela deitou em cima de mim, eu pedir p/ ela ñ movimenta ainda pfv, ela esperou um tempo, começou em seguida os movimentos de vai e vem lentamente até eu poder tentar ficar mais confortável, comecei a sentir prazer no entra e sai, a dor foi parando, sendo substituída por tesão, sem tirar de dentro me puxou de quatro p/ a borda da cama, botou uma perna prendendo a minha e me socou aquele pauzão com vontade, parece que a ponta vinha na minha garganta, gozei 2 vz sem tocar em meu pinto, ñ sei por quanto tempo ela me fudeu em ritmo frenético, me dava bombadas cada vez mais fortes, em seguida ouvir quando falou sussurrando, " vou gozar caralho", me empurrou p/ frente e arrancou a jeba de dentro de mim, me puxou pelos cabelos e apontou aquela tora que estava ainda mais grossa de quando entrou, esporrou na minha cara, muito leite quente, me encheu a cara toda a boca tbm, era muita porra, engasguei com tanta porra, caímos os dois na cama exaustos de tanto fuder, depois de esperar um bom tempo p/ me recuperar, me despedir dela e sair de lá aos caralho, de pernas bambas, tive que para no sup. prezunic, que fica ali perto para me recompor, essa foda, foi foda, mais foi tudo, um pauzão é bom de ver, segurar, mais p/ ser fudido por um pauzão ñ é p/ qualquer um, na hora H, sentir medo, pensei nas consequências, até de ir parar em um hospital. É aquele dizer antigo, " passarinho que come pedra, sabe o cú que tem". Se vc ficar com tesão lendo o que eu vivi ontem 15/11, e quiser ir com ela, primeiro vc terá que convencê-la a te receber, esse é o real motivo, seus clientes ñ são aventureiros, são selecionados, sabem o querem, por esse motivo se for p/ a " arena ", ñ adianta vc lutar, no final vai ser derrotado e vai ter que engolir a Anaconda dela e ñ adianta pedir, ñ põe td, ela vai meter até o saco. Boa sorte confrades.
delícia de relato! Esse condomínio que ela mora é aquele com vários prédios atrás do prezunic?
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Dez 2019, 13:01

São esses sim
Certa burocracia mas nada demais
Estive lá quinta passada
Me tratou muito bem no tel e não perguntou nada sobre quem indicou
Falei q tinha visto no fórum
Ela prefere ser ativa sem duvidas e a piroca foi a maior q já botei na boca de uma mulher
Sem regular tempo, tentou me comer até forçando uma barra e eu gozei duas vezes
Muito safada
Quem gosta de rola enorme no cu vai se deliciar
Gozou na minha cara
jsouza
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Abr 2011, 20:53
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

30 Dez 2019, 11:18

Essa aí é sensacional!!!
Simpática, fode muito e tem uma picona enorme e grossa!!!
Adora ser ativa!!!
Fui e aprovei o atendimento!!!
julico bezerro
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Mai 2018, 12:12
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Jan 2020, 08:16

bondepica escreveu:
22 Dez 2019, 13:01
São esses sim
Certa burocracia mas nada demais
Estive lá quinta passada
Me tratou muito bem no tel e não perguntou nada sobre quem indicou
Falei q tinha visto no fórum
Ela prefere ser ativa sem duvidas e a piroca foi a maior q já botei na boca de uma mulher
Sem regular tempo, tentou me comer até forçando uma barra e eu gozei duas vezes
Muito safada
Quem gosta de rola enorme no cu vai se deliciar
Gozou na minha cara
Pagou quanto?
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jan 2020, 08:18

Experiência única uma pica enorme ela e muita simpática e safada ,faz uma massagem no pau com as mãos que eu nunca vi igual
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jan 2020, 10:58

Galera ela me falou que hj vai atender no centro no Hotel na Gomes Freire aproveitem para ver esse monumento de perto RS não vão se Arrepender
Mkst2030
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2019, 11:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2020, 13:55

leccomuniz escreveu:
16 Jan 2020, 10:58
Galera ela me falou que hj vai atender no centro no Hotel na Gomes Freire aproveitem para ver esse monumento de perto RS não vão se Arrepender
Preciso conhecer esse monumento!
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2020, 11:09

Passando para avisar que a mulata estará quinta feira agora, novamente no centro do Rio de Janeiro
Dedel

04 Mar 2020, 07:48

Responda quem tiver conhecimento de causa: a piroca dela é menos ou mais grossa que a da Rafaelly Pontes?
Vadão88

04 Mar 2020, 08:04

Não tenho conhecimento de causa, mas tenho a mesma curiosidade; a essas duas eu acrescentaria Jessica West, que vem eventualmente ao Rio. Aparentemente são as rolas mais grossas do eixo RJ-SP.
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Mar 2020, 14:42

Eu já saí com as Duas e posso afirmar com toda certeza que a da Perla e maior e mais grossa
WillMaxjr
Mensagens: 137
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mar 2020, 20:34

leccomuniz escreveu:
04 Mar 2020, 14:42
Eu já saí com as Duas e posso afirmar com toda certeza que a da Perla e maior e mais grossa
Não sei em comparação a Rafaelly Pontes, mas é mais grossa que eu já vi.
Comigo, surpreendentemente foi passiva. Acredito pq eu tomei uma ducha e já vim de pau duro e mandei ela mamar. Me chupou de joelhos e qd foi ficando excitada, chegou a calcinha amarela (se bem me lembro), para o lado e eis que surge a anaconda. Cavala demais!! Mas continuou o serviço, dps virou a bunda lisa e eu não perdi a chance, toma-lhe pica...rs! dps cavalgou de frente para mim e se masturbou até gozar, único momento mais ativona, pq ele foi quicando e jorrando e no final da gozada levantou e deu um banho em mim e jogou a pica gigante na minha cara! Logo dps voltou a modo fêmea e mamou até tirar meu leite. Vale a pena mas eu não encaro ser passivo com ela não, por mais tesão que se tenha. Não pretendo ficar mancando 5 dias seguidos :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Mar 2020, 13:44

Hoje, quinta feira, a mulata está no centro da cidade
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

12 Mar 2020, 00:44

Estive com ela tem um mês lá no Centro. Muito simpática, se esforça pra manter um clima bom com o cliente.

O grelo é impressionante. Antes que começasse os trabalhos, ele estava ate murcho. Foi crescendo na minha boca até não caber mais. Fica gigante! Enquanto ela me enrabava tive de pedir que fosse mais devagar porque não estava aguentando!

Pérola, obrigado pelo programa maravilhoso!
Avatar do usuário
feetLover
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Jun 2010, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Maricá, Rio de Janeiro

24 Mar 2020, 11:24

Aiai, depois dessa quarentena..... vou cair de boca e sentar até o talo!!!
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Mar 2020, 22:58

feetLover escreveu:
24 Mar 2020, 11:24
Aiai, depois dessa quarentena..... vou cair de boca e sentar até o talo!!!
Até o talo acho difícil kkkkk mau cabe na boca de tão Grosso rs
Mkst2030
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2019, 11:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2020, 14:08

feetLover escreveu:
24 Mar 2020, 11:24
Aiai, depois dessa quarentena..... vou cair de boca e sentar até o talo!!!
Eu também estou doido para cair de boca e sentar nessa barra de chocolate.
jsouza
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Abr 2011, 20:53
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

30 Mar 2020, 21:25

maxp escreveu:
12 Mar 2020, 00:44
Estive com ela tem um mês lá no Centro. Muito simpática, se esforça pra manter um clima bom com o cliente.

O grelo é impressionante. Antes que começasse os trabalhos, ele estava ate murcho. Foi crescendo na minha boca até não caber mais. Fica gigante! Enquanto ela me enrabava tive de pedir que fosse mais devagar porque não estava aguentando!

Pérola, obrigado pelo programa maravilhoso!
Eu não sabia que ela atendia no centro.
Aonde exatamente ela atende no centro ?
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Mar 2020, 00:21

Ela atende geralmente dia quinta em um hotel perto da Gomes Freire, mais vc tem que agendar o Horário
Pode ir sem medo programa super tranquilo , ela e ótima
Passa um zap para ela
Querodotada
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2009, 18:19

04 Abr 2020, 17:16

Sera q ela toparia amarra os braço p nao consegui esquiva e empurrar qdo pedisse pra para pq nao aguentava? Tudo consentido
jsouza
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Abr 2011, 20:53
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

30 Jun 2020, 14:50

Dedel escreveu:
04 Mar 2020, 07:48
Responda quem tiver conhecimento de causa: a piroca dela é menos ou mais grossa que a da Rafaelly Pontes?
Sem dúvidas a da Perla é maior e mais grossa!!
Eu acredito ser a piroca mais grossa do Rio de Janeiro.
Eu já sai com a Fabiana Volgue é possa afirma a da Perla e maior e mais grossa do que a dela!
Alguém já saiu um uma que tenha a pica mais grossa do que a da Perla ?
Vinny29bi
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Mar 2018, 17:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jul 2020, 08:45

Alguém foi recentemente?
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Jul 2020, 14:02

Esta semana ela volta atender em plena atividade.
Os primeiros vão ter que aguentar o pós quarentena dela, certamente vai vir com tudo. rs...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Jul 2020, 15:26

Quem não da o cu aconselho esperar
Qdo fui nela ela passou o pg td com aquela piroca enorme dura e tentando me enrabar
Deve estar louca pra acabar com os cus
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

27 Jul 2020, 12:06

ramside escreveu:
26 Jul 2020, 14:02
Esta semana ela volta atender em plena atividade.
Os primeiros vão ter que aguentar o pós quarentena dela, certamente vai vir com tudo. rs...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Porra pode ir um Confrade incauto, e na ânsia de extinguir o desejo incontido de tempos de abstinência T, eis que pode causar um incidente ou acidente grave no orifício anal....... :o :o :o

parcimônia.......nobres Confrades, rsrsrsrs
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

27 Jul 2020, 17:33

Muito difícil falar com ela. Estou tentando combinar para ela vir fazer um bate e volta até SP mas tá difícil!
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jul 2020, 20:29

Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵
Sr. Madruga

29 Jul 2020, 21:43

mauro auxiliador escreveu:
29 Jul 2020, 20:29
Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵
Vai ser um estouro confrade :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedel

29 Jul 2020, 21:43

mauro auxiliador escreveu:
29 Jul 2020, 20:29
Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵
Parabéns pela coragem, forista. Dessas, qual é a mais grossa?
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

29 Jul 2020, 22:21

mauro auxiliador escreveu:
29 Jul 2020, 20:29
Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵

Confrade mauro auxiliador

Se sobreviver
Conte-nos como foi a festa de arromba! !!!!!
:D :shock: :lol:
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jul 2020, 22:32

Dedel escreveu:
29 Jul 2020, 21:43
mauro auxiliador escreveu:
29 Jul 2020, 20:29
Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵
Parabéns pela coragem, forista. Dessas, qual é a mais grossa?
Rapaz... a que eu tive dificuldade para por na boca foi a de Flávinha. A de Carol é a maior em comprimento. Rafaela é bem grossa também... ACHO que dá um empate técnico aí rsrs. Rosa Sol está em Santos, quem for por lá vale um confere. É grande, grosso e reto super duro.
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jul 2020, 22:35

J. Molay escreveu:
29 Jul 2020, 22:21
mauro auxiliador escreveu:
29 Jul 2020, 20:29
Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵

Confrade mauro auxiliador

Se sobreviver
Conte-nos como foi a festa de arromba! !!!!!
:D :shock: :lol:
Vou ver se consigo um registro do meu recorde. rsrs
Mkst2030
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2019, 11:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jul 2020, 14:17

mauro auxiliador escreveu:
29 Jul 2020, 20:29
Caros confrades, já levei duas vz da Carol Dias, uma da Rafaela Pontes, uma da Flávia Alves e da Rosa Sol (Belém)... as maiores que me lembro.
Em agosto estarei com a missão de encarar a Pérola (já combinei pelo zap).
Agora eu acho que afrouxa tudo.🤩🥵
Caro Mauro, devo agendar com ela semana que vem!
Vamos encarar essa missão 😍🤩
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”