Bruna Melo (64) 99273-3555 - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Nov 2022, 18:20

► Bruna Melo
(64) 99273-3555
Goiânia - GO

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-mello/


Bruna Melo Gata Cavala , Cabelão, dona de um Corpaço , Garota extremamente Ativa e Passiva , Realizando seus desejos aguardando a Visita dos Senhores, Gata Tranquila, encontrando se em Moema.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

05 Dez 2022, 12:27

nenhum relato?
apaixonadocrs
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2013, 07:53
Cidade/Estado: Sao paulo sao paulo
Sou: Homem

30 Dez 2022, 11:48

CUIDADO....
Chamei no WhatsApp e perguntei os valores, segundo ela seria 300 oral e 500 programa completo.

Marquei com ela no flat que estou hospedado e eu disse que queria somente oral.
Primeiro ela disse que estava no mesmo hotel, depois ela disse que mudou e chegava rápido.

Chegando no quarto ela é realmente a mesma pessoa das fotos.
Combinei apenas oral por 300 reais, no meio do oral ela pediu pra ser ativa e eu falei que não tinha dinheiro para isso e ficaria só no oral, ela ficou insistindo insistindo, eu perguntei se poderia ser pix ela disse que ok.
Então após eu topar ela não queria colocar a camisinha, tentou fazer sem e eu insisti para que colocasse..... Até q ela colocou e começou a ser ativa..... No meio da brincadeira ele tentou tirar a camisinha escondida e eu na hora percebi e mandei ela parar que eu não queria mais.... Pedi para ela gozar e pronto.
Após ela gozar, para minha surpresa ela falou que ficaria mais caro e agora era 2 mil reais....
Eu na hora falei claro tudo bem vou fazer, deixa eu me vestir e ja faço.. Foi então que eu me vesti peguei minha carteira e celular e sai do quarto deixando ela la.

Ela começou a mandar mensagem dizendo que desceria pelada para recepção e começou a falar que era brincadeira e eu poderia fazer os 500 mesmo.

Eu pedi para uma pessoa aleatória fazer um pix de 500 reais e ela foi embora.

Então eu não recomendo pra mim LISTA MAIS QUE NEGRA.
SE ELA FEZ ISSO FORA DA ZONA DE CONFORTO DELA, IMAGINA ONDE ELA REALMENTE MORA E ATENDE.

LISTA NEGRA.
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

12 Mar 2023, 13:56

Que desperdício!!

Está anunciando aqui em Bal Camboriú!

Alguém mais tem relatos?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

23 Mai 2023, 20:51

apaixonadocrs escreveu:
30 Dez 2022, 11:48
CUIDADO....
Chamei no WhatsApp e perguntei os valores, segundo ela seria 300 oral e 500 programa completo.

Marquei com ela no flat que estou hospedado e eu disse que queria somente oral.
Primeiro ela disse que estava no mesmo hotel, depois ela disse que mudou e chegava rápido.

Chegando no quarto ela é realmente a mesma pessoa das fotos.
Combinei apenas oral por 300 reais, no meio do oral ela pediu pra ser ativa e eu falei que não tinha dinheiro para isso e ficaria só no oral, ela ficou insistindo insistindo, eu perguntei se poderia ser pix ela disse que ok.
Então após eu topar ela não queria colocar a camisinha, tentou fazer sem e eu insisti para que colocasse..... Até q ela colocou e começou a ser ativa..... No meio da brincadeira ele tentou tirar a camisinha escondida e eu na hora percebi e mandei ela parar que eu não queria mais.... Pedi para ela gozar e pronto.
Após ela gozar, para minha surpresa ela falou que ficaria mais caro e agora era 2 mil reais....
Eu na hora falei claro tudo bem vou fazer, deixa eu me vestir e ja faço.. Foi então que eu me vesti peguei minha carteira e celular e sai do quarto deixando ela la.

Ela começou a mandar mensagem dizendo que desceria pelada para recepção e começou a falar que era brincadeira e eu poderia fazer os 500 mesmo.

Eu pedi para uma pessoa aleatória fazer um pix de 500 reais e ela foi embora.

Então eu não recomendo pra mim LISTA MAIS QUE NEGRA.
SE ELA FEZ ISSO FORA DA ZONA DE CONFORTO DELA, IMAGINA ONDE ELA REALMENTE MORA E ATENDE.

LISTA NEGRA.
Relato de peso!!!

Companheiro "apaixonadocrs" tem uma década no fórum.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

23 Mai 2023, 20:52

Localização Atualizada!!!

A Moderação
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Mai 2023, 13:16

Tô fora...
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Mai 2023, 04:25

Ia conferir a gata amanhã, mas depois do relato to caindo fora. Cada dia mais difícil evitar golpista
Araujoleao
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2020, 14:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mai 2023, 14:09

Olá pessoal, tudo bem? Tentei mandar mensagem pra ela mas o contato não tem foto de perfil e as mensagens não chegam, porém consigo ver o status dela (está escrito "olá amores estou disponível hoje").
Já conversei com ela uma vez quando ela não estava em goiânia por wpp pq já via ela um tempo no site e queria muito conhecê-la e ao me responder a Bruna foi muito tranquila, paciente e dboa cmg, então quando vi ela por aqui no site do TCL já mandei mensagem.
Ao chamar no wpp, ela já estava sem a foto mas tinha os status e chegou a ver as duas mensagens, mas não me respondeu. Dps de um tempo mandei um outro "oi" pq vai que estava ocupada e não lembrou de responder, mas a partir daí não chegou mais mensagem alguma.
Ai no outro dia mandei usei meu número pessoal (nunca tinha conversado com ela por lá, uso esse número só pra família e amigos) e tb não chegou nada. Pensaria que ela tinha me bloqueado estava ok com isso, mas estranhei por em outro número que nem conversei com ela tb não chegou nada. O mesmo aconteceu com vcs tb?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

28 Mai 2023, 17:54

negócio está tenso em goiania.
estou com meu time fora de campo por uns meses já.
nessas mares o melhor é tirar o barco do mar e atracar no porto e esperar a tempestade passar.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

29 Mai 2023, 13:17

Paulosantana escreveu:
28 Mai 2023, 17:54
negócio está tenso em goiania.
estou com meu time fora de campo por uns meses já.
nessas mares o melhor é tirar o barco do mar e atracar no porto e esperar a tempestade passar.
Estou igual você amigo... Atracado esperando novas oportunidades... No DDD 62
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Set 2023, 21:45

Por onde anda???

A Moderação
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

10 Nov 2023, 12:28

srpervertido escreveu:
01 Set 2023, 21:45
Por onde anda???

A Moderação
Está anunciando em Salvador/Ba
Já ia marcar, mas depois do relato acima n tem como.
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

10 Nov 2023, 12:30

kenossa escreveu:
10 Nov 2023, 12:28
srpervertido escreveu:
01 Set 2023, 21:45
Por onde anda???

A Moderação
Está anunciando em Salvador/Ba
Já ia marcar, mas depois do relato acima n tem como.
Equívoco meu. Não é a mesma Bruna. Última forma aí.
JefferyNox
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2024, 04:05
Cidade/Estado: JefferyNox
Sou: TRANS

06 Fev 2024, 07:57

Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”