ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

19 Ago 2013, 13:45

Cara, poucas não são assim... Olha que ce teve sorte de não sair todo cortado, pq eh assim que geralmente acontece, ainda mais se tiver com droga no couro... agora eu conheci travestis em Goiânia que têm a capacidade de anotar a placa do carro dos clientes para depois aparecer na porta da casa deles para esposa e filhos conhecerem as aventuras do pai fora de casa... isso sem contar que número de celular também deixa rastro, por isso o meu número só vive no confidencial...
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

21 Ago 2013, 19:15

circulei pelo são chico na semana passada. um incauto estava todo prosa com 03 travestis naquele trecho escuro. atras do samburas motel. tiraram a chave e deram a maior canseira nele.
recuperou a chave la na porta do samburas. aquele local é foda.
tem os trans na porta do motel haiala, mais pra cima. todos la podem entrar no motel.
não tem essa de entrar no carro.vc pode ate ir a pe. bem melhor.
segue a putaria.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

22 Ago 2013, 13:06

Seria bom quando tiverem experiências ruins postarem a foto da meliante aqui amigos. Essa da barra de ferro e da placa do carro e foda.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

21 Dez 2013, 22:20

antonio.marcos447 escreveu:circulei pelo são chico na semana passada. um incauto estava todo prosa com 03 travestis naquele trecho escuro. atras do samburas motel. tiraram a chave e deram a maior canseira nele.
recuperou a chave la na porta do samburas. aquele local é foda.
tem os trans na porta do motel haiala, mais pra cima. todos la podem entrar no motel.
não tem essa de entrar no carro.vc pode ate ir a pe. bem melhor.
segue a putaria.
Esse cara pediu pra ser roubado né...
Aquele local é barra pesada, conhecido ponto de venda de drogas. Local sinistro onde circulam almas penadas e espiritos resistentes
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

25 Dez 2013, 21:44

Master Gyn escreveu:
antonio.marcos447 escreveu:circulei pelo são chico na semana passada. um incauto estava todo prosa com 03 travestis naquele trecho escuro. atras do samburas motel. tiraram a chave e deram a maior canseira nele.
recuperou a chave la na porta do samburas. aquele local é foda.
tem os trans na porta do motel haiala, mais pra cima. todos la podem entrar no motel.
não tem essa de entrar no carro.vc pode ate ir a pe. bem melhor.
segue a putaria.
Esse cara pediu pra ser roubado né...
Aquele local é barra pesada, conhecido ponto de venda de drogas. Local sinistro onde circulam almas penadas e espiritos resistentes
boto fé "Local sinistro onde circulam almas penadas e espiritos resistentes" :lol: :lol:
icebartman
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:02
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

08 Jan 2014, 08:21

Porque a Julia Ornelas e a Natália Ratzo são LN? Nos ajude, explica aí!!
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

09 Jan 2014, 12:19

icebartman escreveu:Porque a Julia Ornelas e a Natália Ratzo são LN? Nos ajude, explica aí!!
Veja esse Tópico -->> http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=120
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

05 Fev 2014, 01:40

ESSAS BONECAS DE RUA

SAO MAFIOSAS

ROUBAM CLIENTE. FAZEM SACANAGEM

AKI EM GOIANIA E FODA

SEM FALAR QUE NOS SITES NAO TEM NOVIDADE SEMPRE MESMAS

TA FODA SAIR COM TRAVESTI AKI EM.. :oops: :oops: :oops: :oops:
morenogyn007
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2013, 20:58
Cidade/Estado: Goiania Goias
Sou: Homem

11 Fev 2014, 11:53

Acabei de ver a Juli Ferrari Tgata no programa chumbo neles do batista pereira acusando a Tgata Cristal na no Sao francisco por agressao alerta ai fiquem de olho nela Cristal
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

14 Fev 2014, 23:42

morenogyn007 escreveu:Acabei de ver a Juli Ferrari Tgata no programa chumbo neles do batista pereira acusando a Tgata Cristal na no Sao francisco por agressao alerta ai fiquem de olho nela Cristal
Achei essa July muito sexy. Pena que brigou com a a coroa da Cristal.
http://www.youtube.com/watch?v=Qd9MyBwCHWg
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Fev 2014, 10:54

o negócio é que nunca se sabe quem tá dizendo a verdade... É foda... travesti é tudo uma caixinha de surpresas
AdonisDentista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2012, 14:05
Cidade/Estado: Goiânia/Goiás
Sou: Homem

16 Fev 2014, 00:21

Quem é a tal de cristal?
LucasxD89

16 Fev 2014, 01:57

Gabrielly Kitutty super grossa comigo só pq reclamei num tinha lokal ...
paulistagg
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

16 Fev 2014, 08:28

LucasxD89 escreveu:Gabrielly Kitutty super grossa comigo só pq reclamei num tinha lokal ...
pô cara... vc reclamou pra tgata só pq ela não tem local, tu é sem noção tb hein fera
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

17 Fev 2014, 12:38

alguem tem a foto dessa tal cristal?
morenogyn007
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2013, 20:58
Cidade/Estado: Goiania Goias
Sou: Homem

18 Fev 2014, 16:48

Nunca sai com essa cristal mais ela disse que ela e bastante conhecida no sao francisco alguem tem fotos ou ja saiu com ela????
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

22 Fev 2014, 15:47

Olha, não vou citar nomes, mas a nova moda em Goiânia é travesti fazer sexo sem camisinha... e quando digo sexo eu falo em oral e anal... uma danada aí fez sexo comigo e a camisinha que ela usou furou... pior que eu tive que mandar ela usar o preservativo pq ela queria fazer sem camisinha mesmo... no mínimo ela furou a camisinha... e é travesti famosa em Goiânia... bem, fiz dois exames depois de três meses, mas deu negativo, graças a Deus... mas mesmo assim eu fiquei encucado com a maldade no coração das pessoas... vai a dica aí para quem se envolver nesta situação...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Fev 2014, 23:49

jorgepascoal91 escreveu:Olha, não vou citar nomes, mas a nova moda em Goiânia é travesti fazer sexo sem camisinha... e quando digo sexo eu falo em oral e anal... uma danada aí fez sexo comigo e a camisinha que ela usou furou... pior que eu tive que mandar ela usar o preservativo pq ela queria fazer sem camisinha mesmo... no mínimo ela furou a camisinha... e é travesti famosa em Goiânia... bem, fiz dois exames depois de três meses, mas deu negativo, graças a Deus... mas mesmo assim eu fiquei encucado com a maldade no coração das pessoas... vai a dica aí para quem se envolver nesta situação...
Nomes???
marcotravatte
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2012, 09:56
Cidade/Estado: GOIANIA GOIAS
Sou: HOMEM

24 Fev 2014, 14:18

Ola Galera do Fórum Elite,
Estive fora do pais por um tempo e agora retornei...
Gostaria de saber se alguém conhece uma Travesti que se chama Ana Paulo Vontay
https://www.facebook.com/anapaula.vontay?ref=ts&fref=ts
Ela faz pista no Bairro São Francisco.
Dizem que um verdadeiro 171,mas ainda não acredito...dizem que ela é ladra, já teve tentativa de homicídio e já foi presa umas 6 vezes, portanto como é justo dar a alternativa de defesa. Pois se alguém conhece em me dizer se é verdadeiro segue de alerta, ela e muito bonita..
Abraços
Marco Travatte
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Fev 2014, 19:57

srpervertido escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:Olha, não vou citar nomes, mas a nova moda em Goiânia é travesti fazer sexo sem camisinha... e quando digo sexo eu falo em oral e anal... uma danada aí fez sexo comigo e a camisinha que ela usou furou... pior que eu tive que mandar ela usar o preservativo pq ela queria fazer sem camisinha mesmo... no mínimo ela furou a camisinha... e é travesti famosa em Goiânia... bem, fiz dois exames depois de três meses, mas deu negativo, graças a Deus... mas mesmo assim eu fiquei encucado com a maldade no coração das pessoas... vai a dica aí para quem se envolver nesta situação...
Nomes???
não vou citar nomes pq ainda não fiz todos exames necessários de prevenção... mas se acaso eu tiver sido vítima, irei me manifestar com nomes e boletim de ocorrência...
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

25 Fev 2014, 23:40

jorgepascoal91 escreveu:
srpervertido escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:Olha, não vou citar nomes, mas a nova moda em Goiânia é travesti fazer sexo sem camisinha... e quando digo sexo eu falo em oral e anal... uma danada aí fez sexo comigo e a camisinha que ela usou furou... pior que eu tive que mandar ela usar o preservativo pq ela queria fazer sem camisinha mesmo... no mínimo ela furou a camisinha... e é travesti famosa em Goiânia... bem, fiz dois exames depois de três meses, mas deu negativo, graças a Deus... mas mesmo assim eu fiquei encucado com a maldade no coração das pessoas... vai a dica aí para quem se envolver nesta situação...
Nomes???
não vou citar nomes pq ainda não fiz todos exames necessários de prevenção... mas se acaso eu tiver sido vítima, irei me manifestar com nomes e boletim de ocorrência...
cara na boa, se o preservativo furou, quer dizer q ela pode ter furado ele? explica melhor, já transei com varias mulheres e já aconteceu do preservativo furar comigo, se furar transando c/ uma tgata quer dizer q poder ser maldade delas.. como vc iria provar numa delegacia q foi um travesti q furou a camisinha na hora q estava te comendo? complicado fera, todo mundo é inocente ate q se prove o contrário.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

26 Fev 2014, 07:30

ok... Você está certo disso... mas eu voltei uma segunda vez lá para ter certeza do óbvio e para minha surpresa ela fez sexo sem camisinha... da primeira vez ela queria fazer sem camisinha e eu não deixei, mas a camisinha misteriosamente furou... da segunda vez eu deixei ela conduzir o programa, quando vi ela já tinha colocado sem camisinha... mas finalizei o programa e fui embora... uma regra básica nesta vida é que onde há fumaça há fogo... eu não volto mais lá e se for preciso vou na polícia impedir que ela continue fazendo isso...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

26 Fev 2014, 07:35

Ahhhhhhhhh e a camisinha que ela usou era dela... camisinha que eu saiba não rasga fácil... mas vamos ver né... vamos deixar as coisas se desenrolarem...
carloseduardoj1
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2012, 09:14
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

26 Fev 2014, 12:40

Na boa companheiro, fala o nome da boneca, como poderemos ajudar um a o outro sem saber qual boneca é? fala ai.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

26 Fev 2014, 13:29

Ohhhhhhhh companheiro... me desculpa... mas nunca é bom sair falando das pessoas assim... prefiro que vocês generalizem as coisas para se protegerem... qualquer um pode ser vítima... com saúde não se brinca. Depois, eu vi tantos colegas fazendo sexo por aí sem camisinha pq eh gostoso... mas não compensa... mas depois que eu receber o relatório completo dos exames, bom ou ruim eu venho aqui dizer quem é... mas como já se passaram três meses e eu não manifestei nenhum sintoma de infecção, e deu negativo o primeiro exame, provavelmente eu estou livre... mas tem outros exames importantes para se fazer... ano passado eu fiz uma bateria de exames e tudo deu negativo... Agora cai nessa arapuca e vou ter que fazer tudo de novo... mas Deus há de abençoar que esteja tudo bem... afinal de contas eu tenho filhos para criar...
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

26 Fev 2014, 14:11

jorgepascoal91 escreveu:ok... Você está certo disso... mas eu voltei uma segunda vez lá para ter certeza do óbvio e para minha surpresa ela fez sexo sem camisinha... da primeira vez ela queria fazer sem camisinha e eu não deixei, mas a camisinha misteriosamente furou... da segunda vez eu deixei ela conduzir o programa, quando vi ela já tinha colocado sem camisinha... mas finalizei o programa e fui embora... uma regra básica nesta vida é que onde há fumaça há fogo... eu não volto mais lá e se for preciso vou na polícia impedir que ela continue fazendo isso...
na primeira vez o preservativo fura, vc ainda voltou uma segunda vez, deixou rolar o sexo sem camisinha e ainda finalizou , pô cara se vc topou sexo na segunda vez no pelo foi pq quis e vc assumiu e estava consciente dos riscos, ela não deve ter colocado uma arma na sua cabeça e obrigado vc transar sem camisinha, vc tb vacilou.
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

26 Fev 2014, 14:28

jorgepascoal91 escreveu:Ahhhhhhhhh e a camisinha que ela usou era dela... camisinha que eu saiba não rasga fácil... mas vamos ver né... vamos deixar as coisas se desenrolarem...
manolo olha o link do tópico q irei te mandar, sobre o bom senso nas fotos dos avatares, sua foto do perfil é muito feia cara, broxante ver a foto de um urso peludo, quem ta aqui no forum ta afim de ver tgata e o pau delas, muito feia essa tua foto do teu perfil..

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 06&t=22429
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

26 Fev 2014, 18:05

Madribom escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:ok... Você está certo disso... mas eu voltei uma segunda vez lá para ter certeza do óbvio e para minha surpresa ela fez sexo sem camisinha... da primeira vez ela queria fazer sem camisinha e eu não deixei, mas a camisinha misteriosamente furou... da segunda vez eu deixei ela conduzir o programa, quando vi ela já tinha colocado sem camisinha... mas finalizei o programa e fui embora... uma regra básica nesta vida é que onde há fumaça há fogo... eu não volto mais lá e se for preciso vou na polícia impedir que ela continue fazendo isso...
na primeira vez o preservativo fura, vc ainda voltou uma segunda vez, deixou rolar o sexo sem camisinha e ainda finalizou , pô cara se vc topou sexo na segunda vez no pelo foi pq quis e vc assumiu e estava consciente dos riscos, ela não deve ter colocado uma arma na sua cabeça e obrigado vc transar sem camisinha, vc tb vacilou.
Eu também concordo com Madribom. Você também assumiu o risco ao deixar fazer o segundo programa sem camisinha. Com isso não vai adiantar em nada essa história de b.o. Acho que você deveria ter conversado na época com a boneca pra perguntar se você poderia ficar tranquilo com o que aconteceu, e com isso como você fez os exames e está tudo certo esquece esse assunto, até porque ela não foi a única culpada. Na hora ela pode ter gostado muito de você e naquele tesão todo as vezes foge do controle, algo que não devemos deixar acontecer, mas é sempre bom lembrar que nada foi forçado na situação e que ambos acabou deixando rolar.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Fev 2014, 13:31

brandom2013 escreveu:
Madribom escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:ok... Você está certo disso... mas eu voltei uma segunda vez lá para ter certeza do óbvio e para minha surpresa ela fez sexo sem camisinha... da primeira vez ela queria fazer sem camisinha e eu não deixei, mas a camisinha misteriosamente furou... da segunda vez eu deixei ela conduzir o programa, quando vi ela já tinha colocado sem camisinha... mas finalizei o programa e fui embora... uma regra básica nesta vida é que onde há fumaça há fogo... eu não volto mais lá e se for preciso vou na polícia impedir que ela continue fazendo isso...
na primeira vez o preservativo fura, vc ainda voltou uma segunda vez, deixou rolar o sexo sem camisinha e ainda finalizou , pô cara se vc topou sexo na segunda vez no pelo foi pq quis e vc assumiu e estava consciente dos riscos, ela não deve ter colocado uma arma na sua cabeça e obrigado vc transar sem camisinha, vc tb vacilou.
Eu também concordo com Madribom. Você também assumiu o risco ao deixar fazer o segundo programa sem camisinha. Com isso não vai adiantar em nada essa história de b.o. Acho que você deveria ter conversado na época com a boneca pra perguntar se você poderia ficar tranquilo com o que aconteceu, e com isso como você fez os exames e está tudo certo esquece esse assunto, até porque ela não foi a única culpada. Na hora ela pode ter gostado muito de você e naquele tesão todo as vezes foge do controle, algo que não devemos deixar acontecer, mas é sempre bom lembrar que nada foi forçado na situação e que ambos acabou deixando rolar.
aí que está amigo, no segundo programa eu não deixei ela fazer sem camisinha, apenas queria ver até onde ela queria ir e foi... mas imediatamente pulei fora e paguei o programa sem fazer sexo... não vou ficar dando explicações mais para vocês, mesmo pq vcs são grandinhos e sabem onde podem se meter... no dia que vocês se ferrarem, ótimo... não vou falar mais nada para vocês e muito menos dizer o nome... pra mim isso aqui é assunto morto...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Fev 2014, 13:54

e mais caro amigo, assumir riscos é uma coisa, estar cientes dos riscos é outra... se por acaso você sabe que está doente e quer sair por aí transando sem camisinha, a exemplo de uma garota de programa, você comete um crime... você conscientemente tem a doença e quer passar para os outros, o que caracteriza tentativa de assassinato... independentemente do cliente querer fazer, a garota de programa não pode deixar... como vc disse, ela não colocou uma arma na cabeça do cliente, mas sabendo hipoteticamente que estava doente, tentou fazer sem camisinha... permitindo ou não o ato sexual, o crime é o mesmo, só muda a gravidade... agora se vc acha que uma pessoa dessas pode ficar solta na sociedade, parabéns pra você... mas como eu disse, assunto morto!!!! não vou mais responder...
boy25gyn
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 15:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

27 Fev 2014, 17:22

jorgepascoal91 escreveu:e mais caro amigo, assumir riscos é uma coisa, estar cientes dos riscos é outra... se por acaso você sabe que está doente e quer sair por aí transando sem camisinha, a exemplo de uma garota de programa, você comete um crime... você conscientemente tem a doença e quer passar para os outros, o que caracteriza tentativa de assassinato... independentemente do cliente querer fazer, a garota de programa não pode deixar... como vc disse, ela não colocou uma arma na cabeça do cliente, mas sabendo hipoteticamente que estava doente, tentou fazer sem camisinha... permitindo ou não o ato sexual, o crime é o mesmo, só muda a gravidade... agora se vc acha que uma pessoa dessas pode ficar solta na sociedade, parabéns pra você... mas como eu disse, assunto morto!!!! não vou mais responder...
Kkkkkkkk... Amigo, para de falar besteira: tentativa de assassinato?? :lol: :lol: :lol:

Sou advogado: passar HIV intencionalmente é entendido como lesão corporal de natureza grave e passar outras doenças venéreas é considerado crime de perigo de contágio venéreo.

Para que o crime se consume é necessário que a pessoa saiba ou deveria saber que possui a doença e queira transmitir para outrem.

Basta consultar o Google que confirmará o que disse.
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

27 Fev 2014, 18:04

boy25gyn escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:e mais caro amigo, assumir riscos é uma coisa, estar cientes dos riscos é outra... se por acaso você sabe que está doente e quer sair por aí transando sem camisinha, a exemplo de uma garota de programa, você comete um crime... você conscientemente tem a doença e quer passar para os outros, o que caracteriza tentativa de assassinato... independentemente do cliente querer fazer, a garota de programa não pode deixar... como vc disse, ela não colocou uma arma na cabeça do cliente, mas sabendo hipoteticamente que estava doente, tentou fazer sem camisinha... permitindo ou não o ato sexual, o crime é o mesmo, só muda a gravidade... agora se vc acha que uma pessoa dessas pode ficar solta na sociedade, parabéns pra você... mas como eu disse, assunto morto!!!! não vou mais responder...
Kkkkkkkk... Amigo, para de falar besteira: tentativa de assassinato?? :lol: :lol: :lol:

Sou advogado: passar HIV intencionalmente é entendido como lesão corporal de natureza grave e passar outras doenças venéreas é considerado crime de perigo de contágio venéreo.

Para que o crime se consume é necessário que a pessoa saiba ou deveria saber que possui a doença e queira transmitir para outrem.

Basta consultar o Google que confirmará o que disse.


esse Jorgepascoal só fala besteras, olhando as mensagens dele não dá pra confiar em nenhum relato, nenhuma tgata confirmou ou respondeu ter ficado c/ ele, os post são sempre assim pra causar tumulto e de alguma forma trollar as tgatas, boto fé q esse cara nunca deve nem ter ficado c/ uma trans, esse cara é maluco
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

05 Mar 2014, 15:00

mas e um jumento mesmo. ainda por cima vai na mesma boneca' ''pq queria ver ate q ponto ela iria' '' me popa. ainda n quer revelar o nome. se e q saiu mesmo. isso gera descredito no grupo. gracas a deus sou eu q fodo elas. assim garanto q eu embalo o palhaço p minha esposa n pegar nada pq ela n merece.
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

10 Mar 2014, 03:13

Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

Não recomendo !!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Mar 2014, 02:02

gatto.gyn escreveu:Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

Não recomendo !!!!

A Fabiane já é uma velha conhecida...
Bem diferente das fotos, não me toque, programa super rápido, tem quer que nem coelho.
No tópico dela tem muito TD negativo, já da pra ter certeza de que é fria.
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

10 Abr 2014, 19:39

Karol Alves (62) 8235-0315 (Tim) - Goiânia - GO ( novidade )

pior programa que ja fiz..

sem falar que chega no motel da 30 minuto ja quer ir embora..

nao recomendo.. so seu dinheiro for capim.. :| :| :|
goianomoreno
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:05
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

03 Mai 2014, 04:03

Arapuca é o caralho JPASCOAL, se fez sem capa foi pq VC quis. Trans não engravidam, e aquelas que se valem de uma conduta "fora da norma" vc já conheceria pelo fórum.
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

20 Jul 2014, 23:08

Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

====> LN

Cuidado !!!!
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

21 Jul 2014, 00:04

gatto.gyn escreveu:Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

====> LN

Cuidado !!!!
Porque ela é LN?? Ela já te roubou???
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

24 Jul 2014, 22:18

TEM ALGUMAS BANDIDAS AI VAMOS ATUALIZAR LISTA AI GENTE.. EVITAR TRANSTORNOS AI
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

23 Ago 2014, 03:18

Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

24 Ago 2014, 13:04

kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...
lamentável jovem... entendo o que vc passou brother... melhoras para vc.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

02 Set 2014, 15:46

POR ISSO MESMO NO SÃO CHICO OU NA BR 153 , EU SO PARO QUANDO VC UMA T-GATA SOSINHA, JA CANSEI DE GOSTAR DE ALGUMA E NÃOL PARAR PORQUE ESTAVA 03 OU 04 JUNTAS , E MUITO PERIGOSO , POIS EM TODA FRUTEIRA SEMPRE TEM UMA FRUTA PODRE QUE AS VEZES ESTRAGA AS BOAS QUE ESTÃO ALI PRA GANHAR O SEU , MAS PRA FALAR A VERDADE QUASE NÃO ESTÁ COMPENSANDO O RISCO DA RUA , POIS DÁ ULTIMA VEZ , EU PAGUEI R$ 60,00 MAIS R$ 25,00 DO MOTEL E A T-GATA PEGOU UM CIGARRO UM ISQUEIRO E REFRI LATA QUE DEU MAIS R$ 14,00 SENDO UM TOTAL DE R$ 99,00 , SENDO QUE TEM 06 T-GATAS COM LOCAL QUE FAZ PRA MIM POR R$ 100,00 , O QUE EU TO ACHANDO BEM MAIS SEGURO
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

02 Set 2014, 19:52

prazergyn13 escreveu:POR ISSO MESMO NO SÃO CHICO OU NA BR 153 , EU SO PARO QUANDO VC UMA T-GATA SOSINHA, JA CANSEI DE GOSTAR DE ALGUMA E NÃOL PARAR PORQUE ESTAVA 03 OU 04 JUNTAS , E MUITO PERIGOSO , POIS EM TODA FRUTEIRA SEMPRE TEM UMA FRUTA PODRE QUE AS VEZES ESTRAGA AS BOAS QUE ESTÃO ALI PRA GANHAR O SEU , MAS PRA FALAR A VERDADE QUASE NÃO ESTÁ COMPENSANDO O RISCO DA RUA , POIS DÁ ULTIMA VEZ , EU PAGUEI R$ 60,00 MAIS R$ 25,00 DO MOTEL E A T-GATA PEGOU UM CIGARRO UM ISQUEIRO E REFRI LATA QUE DEU MAIS R$ 14,00 SENDO UM TOTAL DE R$ 99,00 , SENDO QUE TEM 06 T-GATAS COM LOCAL QUE FAZ PRA MIM POR R$ 100,00 , O QUE EU TO ACHANDO BEM MAIS SEGURO

Queridao.... indica essa tgata q tem te prestado servico p galera
LucasxD89

05 Set 2014, 18:02

maioria daquele site travestis de goiania são lista negra só querem a grana 200 reais pra cima ptqp
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

06 Set 2014, 08:46

kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...

Acho um absurdo ficar oferecendo R$ 29,00 para um T-Gata. Muita falta de respeito.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Set 2014, 09:41

Bruna, foi tudo combinado antes !

Era só a Tgata não aceitar o valor .
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

06 Set 2014, 12:59

hector_babenco escreveu:Bruna, foi tudo combinado antes !

Era só a Tgata não aceitar o valor .
Se ela aceitou e por que ela precisa, mas os clientes poderiam valorizar mais as meninas. Não aproveitar o momento para oferecer um preço abaixo do que ela realmente merece.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Set 2014, 17:59

Independente do valor oferecido nada justifica o ato criminoso.

Você acha que ele mereceu ser assaltado ?
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

08 Set 2014, 02:08

Bruna, como o colega acima disse o combinado foi 29 reais e como eu disse, era a quantia que eu tinha no bolso.
Tenho certeza que se tivesse mais a maluca teria levado, pois um detalhe que esqueci de contar foi que ela verificou minha carteira,
não pegou a carteira mas pediu pra eu abri-la na sua frente. E não é que eu não valorize as meninas, já paguei 20, 30 até 40 por um boquete.
Sempre combino o preço antes, o que fiz nessa ocasião também. Não houve atendimento, logo fui roubado e pra minha sorte foi pouco dinheiro.
E a questão nem é a grana e sim a situação que é sempre desagradável. Chega uma maluca entra no banco de trás assim que destravei a porta pra Vanessa
entrar e começa a me agredir e falar um monte de asneiras. Enfim, o que tirei disso é que nunca se pode parar próximo a aglomeração de travestis.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”