Eduarda Moraes (61) 99410-4522 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Bruno.29
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Set 2021, 19:11

Prepara o bolso......R$ 300,00 no local ( o q é normal) e R$ 600,00 no motel (o que é fora da normalidade), mas vai quem pode...........

Abç
barmendonca
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2014, 21:33
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

05 Set 2021, 11:23

Muito linda, espetáculo. Porém esse valor alto até valeria a pena caso existissem relatos, vídeos em ação, etc, como muitas trans acertadamente divulgam. Isso realmente é interessante, sinceramente seria uma ótima opção mas sem relatos não dá pra arriscar esse valor.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Set 2021, 11:58

Bom dia caros colegas de fórum!!

Esse valor cobrado no motel é para fazer o cliente desistir dessa opção.

Para elas é melhor ficar em seu local pois corre menos riscos, não perde tanto tempo entre um atendimento e outro dentre outras questões.

Sobre o valor do local, R$300,00, fica a critério de cada um. No meu bolso não cabe então eu apenas admiro a beleza dela aqui no fórum!!

E sigo em frente!!
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

05 Set 2021, 17:06

barmendonca escreveu:
05 Set 2021, 11:23
Muito linda, espetáculo. Porém esse valor alto até valeria a pena caso existissem relatos, vídeos em ação, etc, como muitas trans acertadamente divulgam. Isso realmente é interessante, sinceramente seria uma ótima opção mas sem relatos não dá pra arriscar esse valor.
Vídeos existem em seu twitter: @dudahotmoraes. Uma delícia!
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

09 Set 2021, 17:26

Nas fotos é Maravilhosa! Mas com poucos relatos......
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Set 2021, 14:36

Boa tarde confrades. Algum relato? Queria saber se vale mais a pena procurar ela ou a Letícia Lima. Ambas cobram o mesmo valor, mas a Eduarda parece ser mais gata e gostosa
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

24 Set 2021, 15:14

Ninguém foi nela? A vi na academia e ela é tão feminina que nem parece ser trans.. só a altura que denuncia. Um avião.
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

28 Set 2021, 16:23

Temporada em Recife. Deve rodar o nordeste esse ano!!!
Soccer 85
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:14
Cidade/Estado: recife \ PE
Sou: homem

04 Out 2021, 12:28

fui semana passada, flat no pina tranquilo, parei na garagem de boa...

muito gostosa, melhor que nas fotos, gente boa também.
preferencialmente passiva mas cmg foi ativa. valor puxado mas atendeu as minhas expectativas... 100% LB
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

06 Out 2021, 11:44

Soccer 85 escreveu:
04 Out 2021, 12:28
fui semana passada, flat no pina tranquilo, parei na garagem de boa...

muito gostosa, melhor que nas fotos, gente boa também.
preferencialmente passiva mas cmg foi ativa. valor puxado mas atendeu as minhas expectativas... 100% LB
Pagou quanto irmão ?
l4_safeRN
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Nov 2013, 11:11
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

22 Out 2021, 11:47

Mesmo sem muitos relatos por aqui, resolvi arriscar e me dei muito bem!

Relato de um fim de tarde numa quinta-feira:
Fiz contato por WhatsApp, sendo sempre bem direto e ela agindo da mesma forma. Valor e horário negociado, fui até seu local no Pina. Burocracia padrão pra subir até o ap.
Chegando lá me deparo com um mulherão: alta, loira, linda e gostosa, só de lingerie. Sorrisão, sotaque gostoso do sul, simpática e receptiva. Fomos até o quarto e batemos um bom papo, que criou um clima legal, e depois partimos para o que importa.
Ela iniciou os trabalhos com um oral gostoso, e daí eu tive que retribuir ela com um beijo grego com ela de quatro, aquele rabao empinado e ela gemendo gostoso, tesao a mil!
Peguei a camisinha e pedi pra começar ali mesmo, com ela de quatro. No início teve dificuldade pra entrar tudo, acho que ela tá usando mais o pau do que aquele rabao ultimamente. Ela ficou controlando a penetração até ficar confortável pra ela, e a partir daí a coisa pegou fogo! Foi um show em todas as posições, intenso, ela gemendo e se envolvendo na transa. Que fodao! Rolou uma química muito boa!
Terminado o ato, banho, despedida e saio de lá me perguntando: “por que não vim antes? Por que ela não tem muitos relatos no fórum?”
Enfim, fica aqui minha recomendação, com louvor. $300 muito bem pagos. Sai satisfeito e espero poder repetir ainda antes dela deixar Recife.
Pra quem tava na dúvida, assim como eu estava, espero que esse relato ajude
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

25 Out 2021, 20:22

Eu não tive sorte com essa T-Gata,

Estive na capital Recife esses dias, chamei ela no Whats, perguntei o valor e fui puxando assunto, ela simplesmente deixa o cliente no vácuo, não responde, isso foi logo após eu perguntar sobre valores. Achei péssimo o pré-atendimento.

Dias depois chamei ela novamente no Whats, me deixou falando sozinho, após eu questionar o porque do silêncio; simplesmente me bloqueou.

Muito mau educada, particularmente não recomendo.
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

27 Out 2021, 15:26

Está em João Pessoa
robert01345
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2014, 14:48
Cidade/Estado: fortaleza/ ceará
Sou: homem

01 Nov 2021, 15:04

Galera recomendo por demais ela, o preço pode ser salgado mas vale cada centavo.
Muito gente boa, tranquila. Cheguei no local, muito organizado digasse de passagem, ela estava só de calcinha e sutiã, uma deixa toda esculpida, peitão, pernão e que delícia de rabo. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar, fui descendo e chupeito aqueles peitos maravilhosos.
Meu pau tava rasgando a cueca de tão duro, tirei da cueca e coloquei na boca dela, que delicia de mamada, lambia a cabeça da minha pica como quem lambe um pirulito, depois engolia todinho. Vi que seu pau estava duro e cai de boca também, fizemos um 69 bem guloso um no outro por um tempo, coloquei ela de 4 e que vista meus camaradas. Um cuzinho rosinha delícioso chupei ele como se não houvesse outro dia, intercalando com lambidas na pica dela que é uma delícia. Sempre fui mais ativo mas não resiti e fui passivo com ela também. Puta que pariu que ela mete pra caralho, sabe comer um rabo muito gostoso, tive que me segurar pra não gozar ela me comendo, quanto mais eu mandava ela bombar com força ela socava, deposi foi minha vez de comer ela, cuzinho guloso pra caralho meti e depois deixei a pica toda dentro enquanto ela gozava, dei um verdadeiro banho de leite nela.
Recomendo por demais.
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

09 Nov 2021, 07:47

Está em Maceió
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

11 Jan 2022, 15:28

Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

09 Fev 2022, 11:05

Temporada em Vitória-ES!!!
lucashohlstab15cm
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2019, 18:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

11 Fev 2022, 17:37

TD realizado no dia de hoje, 11 de fevereiro. Em Vitória-ES

Menina extremamente simpática, gente fina mesmo. Consegui o alvará pela tarde e entrei em contato com ela para marcar um horário. Atende na praia do canto, região nobre da cidade, e não costuma ser point das garotas de alto padrão quando visitam nossa capital. É mais comum encontra-las em Jardim Camburi ou na Mata da Praia, devido ao valor do aluguel dos flats ser mais em conta nesses bairros.
Marcada a foda, estacionei da rua de seu flat, um predio de poucos andares sem porteiro, e subi. Confesso que essa sensação de ansiedade/nervosismo de estar ir ao local das gatas é muito foda, tão maneiro quanto a foda em si.
Cheguei ao apto dela e ela me recebeu como eu havia pedido, com um shortinho jeans bem safada e uma blusa cropped daquelas que mostram a barriga. Gosto da sensação de despir a moça. Papo vai papo vem, pedi a ela uma água e fiquei reparando a raba SENSACIONAL dela enquanto ela andava, isso ainda de shortinho. Me deliciei com os olhos. Mais um pouco de papo furado e fomos pra ação. A menina beija gostoso, tem as mãos safadas e quando eu reparei estava chupando os peitos dela, siliconados, enormes, gostosos enquanto ela batia uma punheta no meu pai estralando de duro. Foram uns bons 20 minutos de preliminares com direito a tudo menos beijo grego, que eu havia pedido por whatsapp e na hora H a gata resolveu não fazer, mas tudo bem. Logo ela reparou meu tesão por bolas veio de boca, chupando e sugando meu saco, botava uma na boca, depois outra e em seguida as duas de uma vez. Faz uma chupeta deliciosa.
Comi muito ela. De primeira ela disse pra ir com calma devido a grossura do meu pau, não é muito comprido mas são 3 dedos meus em diâmetro. Lubrisficante dele e enfim ela sentou, deu de PPMM, deu de 4, ELA SABE DAR. O que me chamou a atenção é o gemido dela, que não é forçado como de outras putas mais genericas, gemidinho gostoso. O corpo dela é escultural (rabo, peitos, cintura, tudo delicioso), mas me pareceu que o pau não subiu 100%. É uma rola até que grossa, curvadinha, que no tesão genuíno deve ficar top, mas na hora não ficou. Mas não faz mal, essa menina é para ser domimada, gostosa. Como já estava em campo, tive que jogar, dei uma mamada e botei as bolas dela na boca, sugando, tenho esse fetiche.
Terminei a foda comendo ela de frente enquando batia uma punheta pra ela e acariciava suas bolas. Ela pediu pra eu meter mais forte porque " Vai que eu vou gozar!!! ". Dito e feito, roubou a rola da minha mão e gozou bastante leite enquanto minha outra mão não saiu de suas bolas. Em seguida, tirei a camisinha e gozei 4 jatadas nos peitos dela. Experiência ímpar.
Pra quem vive em Vitória, eu aconselho o encontro. A mina é top e não é qualquer dia que um nivel desse aparece por aqui. Está cobrando 300 bolsonaros, salgado, mas vale o investimento.
Notas;
Rosto: 7,5 - ninguém e tão bonito ao vivo como é no instagram, não vao ser as gatas a exceção à regra
Bunda: 10
Peitos: 10
Pau: 5 - não quis cooperar comigo, mas em um dia bkm deve funcionar bem
Carisma/personalidade: 10 - boa de papo, simpática
Sagacidade: 10 - percebeu meu fetiche em bolas e fez de tudo pra agradar
-> Média: 8,75 (SAFADA)
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

25 Abr 2022, 01:18

Está em Goiânia
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3079
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Mai 2022, 04:42

Localização Atualizada!!!

A Moderação
garlic177
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

08 Mai 2022, 15:31

Já saí com ela uns 3 anos atrás em Goiânia, mas soneguei o relato. Aproveitando a volta dela para relatar, a saída foi tudo muito tranquilo, ela é MUITO gata e gostosa, o preço é salgado, mas ela é educada, safada e gostosa. Pra quem tem alguns peixes para gastar, é uma saída que vale a pena.
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

15 Jun 2022, 00:34

Está em BH segundo o TCL
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3079
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Jun 2022, 09:02

Bslnewnew escreveu:
15 Jun 2022, 00:34
Está em BH segundo o TCL
Localização Atualizada!!!

A Moderação
Fernandos9876
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jul 2022, 21:07

Algum relato recente?
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Jul 2022, 11:37

Confrades,

Está em SP, cfe seu perfil no Twitter (https://mobile.twitter.com/moraesduda23) e também anúncio no TCL (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... da-moraes/).

Bem gata, com certeza! Mas como será o seu atendimento? Se o pessoal do DDD 061 ou da cidade que ela tiver como base puder nos informar melhor aqui, será de grande valor!

Abs
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Jul 2022, 15:02

Localização atualizada.

Agradecemos o forista Mestiço_SP pela informação.

A Moderação
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

04 Jul 2022, 17:31

Gata de ótimo atendimento!!!
Mestiço_SP escreveu:
04 Jul 2022, 11:37
Confrades,

Está em SP, cfe seu perfil no Twitter (https://mobile.twitter.com/moraesduda23) e também anúncio no TCL (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... da-moraes/).

Bem gata, com certeza! Mas como será o seu atendimento? Se o pessoal do DDD 061 ou da cidade que ela tiver como base puder nos informar melhor aqui, será de grande valor!

Abs
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

01 Ago 2022, 16:50

Está em São José dos Campos segundo o TCL
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Ago 2022, 09:59

Retornou pra SP capital
PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Ago 2022, 17:34

Fui conhecer. O programa não foi ruim mas não vou repetir. Ela foi um pouco fria e não beija. Mas foi ativa e passiva. Talvez não tenha rolado comigo a química necessária para merecer um repeteco. Realmente tem um corpão e é bonita.
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2022, 06:13

Fui nela semana passada… meu tempo é um pouco curto então o dia que eu posso tenho que ir na que responde mais rápido e nesse quesito ela foi super tranquila e gente fina. Eu tinha feito um contato um tempo atrás mas acabou não rolando, quando cheguei no local dela dessa vez ela lembrou disso, no caso acho que não apagou o histórico da conversa de antes.
Ela estava com uma lingerie bem sensual, conversamos um pouco e fomos pra cama. Começamos com uns carinhos estilo namoradinha, beijos de novela (sem língua) mas muito gostoso. Mamei bastante os peitos dela e ela ficou bem excitada e tirou o brinquedo pra fora. Não é enorme mas é bem grossinho. Não deu outra abocanhei o pau dela que ficou bem duro, ela deixou mamar bastante então pedi para ela me comer primeiro. Até esse momento ela não tinha nem tocado no meu pau, que estava duro é explodindo de tesão. Curti demais essa sensação de não tocar no pau, aí ela me pegou de frango assado, dificuldade inicial para penetrar, como eu disse o pau dela é mais grossinho. Um pouco mais de gel e quando vc percebe ela tá te enrabando deliciosamente. Ela me comento puxei para chupar os peitos dela, que delícia e aí puxei também é voltei aos beijos de novela, mas estava tão gostoso, a barriga dela esfregando meu pau, os peitos dela roçando no meu, ela socando achei que iria realizar meu fetiche de gozar sem me tocar. Porém acabou que foi ela que não aguentou e gozou me comendo. Fiquei um pouco decepcionado pq se ela avisasse que ia gozar eu teria parado, estava louco para experimentar o leitinho dela. Nós limpamos e voltamos as carícias, nessa ela disse que o pau dela na iria subir mais, enfim, mas não negou e foi minha vez de comer ela. Peguei ela de ladinho na beira da cama e eu em pé. Cuzinho dela bem gostoso, pena que ficou a maior com o menino mole, mas até aí comi gostoso e gozei. Mais uma pausa para se arrumar. Voltamos para a cama e eu disse que ainda estava com tesão para gozar novamente, percebi que o pau dela tinha dado sinal de vida, pedi para chupa-la novamente. Mesmo ela falando que não ia mais funcionar eu quis mesmo assim, e fiquei me punhetando, o pau dela foi crescendo na minha boca, até ficou bem duro novamente, mas eu fiquei com tando tesao punhetando e chupando que acabei gozando novamente. Ela comentou sobre ter caído um pouco de gozo na cama dela, mas nada que fosse tão absurdo ao ponto de querer me cobrar algo por isso. Na média foi uma ótima foda, ela come bem, pena que gozou “cedo”. Não negou nada do que eu pedi, mas tentou evitar a segunda chupada que até ficou duro novamente, quem sabe se eu fosse um cliente mais conhecido ela poderia ter me comido de novo. Ela é nota 10, mas de fato a edição das fotos deixam o rosto dela nota 8 ao vivo, não sei se ela estava pouco maquiada, enfim, de resto ela é perfeitamente como nas fotos.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

30 Ago 2022, 16:17

ochupador escreveu:
30 Ago 2022, 06:13
Ela comentou sobre ter caído um pouco de gozo na cama dela, mas nada que fosse tão absurdo ao ponto de querer me cobrar algo por isso.
Profissional do sexo incomodada com gozo na cama. Realmente, é um admirável mundo novo.
roo21
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Mai 2010, 12:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Ago 2022, 23:17

Fui, muito garra peitos maravilhosos pela macia bem.feminina e uma raba espetacular. Fui somente ativo programa bom mas bem gozou vazou não ofereceu ducha. Mesmo assim voltaria.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Set 2022, 22:28

A Eduarda Moraes está em Ribeirão Preto, SP.

Tópico transferido.

Att,
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

09 Nov 2022, 07:18

Está em BH
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Nov 2022, 19:57

Localização atualizada.

Agradecemos o forista Bslnewnew pela informação.

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3079
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Dez 2022, 13:52

Localização Atualizada!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

04 Jan 2023, 20:06

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Brasilia - DF
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

03 Mar 2023, 09:50

gata anunciando no tcl de vitoria
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

09 Mar 2023, 21:33

Sim. Está em vitoria-Es
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

29 Mar 2023, 01:57

Chegou a BH
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

14 Mai 2023, 22:00

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Belo Horizonte - MG
Capile
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2019, 16:55
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

22 Jun 2023, 17:47

Tá em sp

https://www.toptravesti.com.br/eduardamoraes.html
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Jun 2023, 18:41

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradecemos ao forista "Capilé" pela informação!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jul 2023, 15:05

Boa tarde!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradecemos ao forista "Tcomeuatrasdoarmario" pela informação!!
novinho2394
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Set 2020, 18:44
Cidade/Estado: Sorocaba sp
Sou: Homem

30 Ago 2023, 08:39

Tá em Sorocaba
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

05 Set 2023, 18:51

Agora foi pra Piracicaba

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/eduarda-moraes/
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

15 Out 2023, 18:02

Está em BH
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

02 Mar 2024, 13:51

Retornou a Brasília
gyngyn
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2011, 20:47
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

03 Abr 2024, 00:28

Goiania!!!
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”