Marcela Novaes (34) 99206-5068 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

24 Mai 2022, 20:42

tem que saber se melhorou o atendimento.
vou aguardar um relato confiável.
lorenzoweed2
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mar 2021, 20:31
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

27 Mai 2022, 17:44

CARA EU SOU APAIXONADO E MALUCO NESSA GATA, MAS COM OS RELATOS EU FICO RECEIOSO, ELA ESTA VINDO A GOIANIA VARIAS E VARIAS VEZES NO ANO ISSO E SINAL DE QUE TEM BONS CLIENTES FARIA MUITA DIFERENÇA UM RELATO NOVO..
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Jun 2022, 16:56

Voltou a anunciar em Goiânia.
Quem se habilita? Caso se habilite, não sonegue o seu relato!! :D
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

08 Out 2022, 17:22

A tgata está em BH. Moderação, favor mover o tópico.

Estive ontem a noite com a Marcela. Que morena gostosa, pqp! Ela é muito mais foatosa ao vivo que nas fotos e, embora realmente não seja uma miss universo de rosto, dá pra ver wue ela se cuida bastante. Foi minha segunda vez com ela, a primeira foi lá em 2018. Já me recebeu vestindo um arrastão cobrindo o corpo todo, e que corpão! Rabão, peitão e cintura fina. Tomei um banho rápido e fomos pro fight. Nos beijamos, ela mamou gostoso meu pau, lambi o cuzinho dela, depois ela montou em mim de frente (e ficou de rola dura). Daí pus de frango assado e por fim meti com ela de 4. Finalizamos com ela me punhetando até eu gozar bastante. A Marcela não é muito de trocar ideia, mas cumpria muito bem o papel de puta e se entregou durante a transa. Sei que já houveram relatos não muito agradáveis dela, mas acredito fortemente que ela mudou sua forma de atendimento. Recomendo e, se der tempo (diz que fica em BH só até o meio do mês), voltarei novamente!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Out 2022, 20:30

Boa noite!!

Tópico atualizado: localização

Agradeço ao forista "sweetgguy" pela informação!!

A Moderação
Avatar do usuário
kriok_picudo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2014, 09:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Out 2022, 23:20

FÃ_TGIRL escreveu:
08 Out 2022, 20:30
Boa noite!!

Tópico atualizado: localização

Agradeço ao forista "sweetgguy" pela informação!!

A Moderação
Será que existe a possibilidade desse furacão vir a fazer uma temporada em SP? Um mulherão
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Dez 2022, 08:22

Localização Atualizada!!!

A Moderação
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Dez 2022, 11:24

Meus nobres confrades, há tempos que viajo nessa gata...

Resolvi arriscar, mesmo sem muitos relatos atuais.
O que eu posso falar pra vocês?
Ela é de pouca conversa tanto no whatsapp... Pessoalmente também, depende mais de você ir conduzindo a situação.
Você quem tem tomar as rédias da situação.
Ela tem o corpo como nas fotos, peitão, peito delicioso, bundona...
Agora de rosto... Tadinha! Ela tem um leve estrabismo, para não chamar de vesga! E o rosto dela é cheio de sinais de espinhas, coitada, deve ganhar dinheiro e não procura um procedimento estético para melhorar isso. Ou não se deu ao trabalho de se quer se maquiar para minimizar isso e garantir uma maior satisfação do cliente.
O pau? É um tamanho ok, não é como nas fotos que parece ser gigante. Inclusive é menor que o meu! rsrs
Comigo a madeira dela ficou dura o tempo todo, mas foi só isso. Eu quis que ela fosse somente passiva, o que parece ser uma preferência dela.

Enfim... Não acho que ela foi 100% mecânica, porque eu meio que conduzi ela, e ela atendeu tudo que eu pedi.
Estou num mês complicado, passei no cartão, ela cobrou 10 reais a mais que o valor combinado, na hora não falei nada pra evitar qualquer desentendimento, mas acho isso paia, se tivesse combinado antes, eu nao iria ligar, mas o combinado não sai caro. Ela é daquelas que recebe primeiro, não me importo, mas tem os que se incomodam com isso.
Como alguns já relataram aqui anteriormente de ter uma pessoa que fica te olhando, comigo não aconteceu isso, eu NÃO VI NINGUEM. Mas fiquei com a impressão de que havia sim outra pessoa dentro do ap (talvez seja noia da minha cabeça), escondido atras de uma cortina na varanda.

Foi isso companheiro, comigo foi Lista Branca.
Mas pela decepção do rosto, e por ela ser meio caladona.... Eu não repetirei.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Dez 2022, 11:26

Ah sim, só complementando minha mensagem anterior.
Ela fica apertando seu pau, parece que uma tentativa para que você goze logo.
Como ela não é de conversar muito, se tu bobear ela começa te mamar e bater uma punheta pra você, também parecendo querer fazer você gozar logo.
Essa atitude também não me agradou.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Dez 2022, 23:39

MagroMagrelo escreveu:
10 Dez 2022, 11:24
Meus nobres confrades, há tempos que viajo nessa gata...

Resolvi arriscar, mesmo sem muitos relatos atuais.
O que eu posso falar pra vocês?
Ela é de pouca conversa tanto no whatsapp... Pessoalmente também, depende mais de você ir conduzindo a situação.
Você quem tem tomar as rédias da situação.
Ela tem o corpo como nas fotos, peitão, peito delicioso, bundona...
Agora de rosto... Tadinha! Ela tem um leve estrabismo, para não chamar de vesga! E o rosto dela é cheio de sinais de espinhas, coitada, deve ganhar dinheiro e não procura um procedimento estético para melhorar isso. Ou não se deu ao trabalho de se quer se maquiar para minimizar isso e garantir uma maior satisfação do cliente.
O pau? É um tamanho ok, não é como nas fotos que parece ser gigante. Inclusive é menor que o meu! rsrs
Comigo a madeira dela ficou dura o tempo todo, mas foi só isso. Eu quis que ela fosse somente passiva, o que parece ser uma preferência dela.

Enfim... Não acho que ela foi 100% mecânica, porque eu meio que conduzi ela, e ela atendeu tudo que eu pedi.
Estou num mês complicado, passei no cartão, ela cobrou 10 reais a mais que o valor combinado, na hora não falei nada pra evitar qualquer desentendimento, mas acho isso paia, se tivesse combinado antes, eu nao iria ligar, mas o combinado não sai caro. Ela é daquelas que recebe primeiro, não me importo, mas tem os que se incomodam com isso.
Como alguns já relataram aqui anteriormente de ter uma pessoa que fica te olhando, comigo não aconteceu isso, eu NÃO VI NINGUEM. Mas fiquei com a impressão de que havia sim outra pessoa dentro do ap (talvez seja noia da minha cabeça), escondido atras de uma cortina na varanda.

Foi isso companheiro, comigo foi Lista Branca.
Mas pela decepção do rosto, e por ela ser meio caladona.... Eu não repetirei.
Boa noite!

Companheiro,

Primeiramente, Parabéns pelo relato.

Digo que, ao menos para mim não estou em uma situação economica boa, penso que a maior parte da população segue da mesma maneira.

Além desta situação, existe a questão dos "programas" frustrados. Já paguei cachê "alto" por diversas vezes, por um atendimento deplorável.

Já faz algum tempo que ao escolher uma trans, tenho que sentir confiança plena de que vou me satisfazer, caso contrário prefiro não me arriscar.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

11 Dez 2022, 11:28


Boa noite!

Companheiro,

Primeiramente, Parabéns pelo relato.

Digo que, ao menos para mim não estou em uma situação economica boa, penso que a maior parte da população segue da mesma maneira.

Além desta situação, existe a questão dos "programas" frustrados. Já paguei cachê "alto" por diversas vezes, por um atendimento deplorável.

Já faz algum tempo que ao escolher uma trans, tenho que sentir confiança plena de que vou me satisfazer, caso contrário prefiro não me arriscar.
Entendo sua situação companheiro, acontece que os relatos anteriores estavam meio que não claros sabe. Se valia a pena ou não, e ai como eu tinha tara nas fotos dela, acabei criando coragem e fui, foi bom que matou a curiosidade e não mais voltarei! kkkkk
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

11 Dez 2022, 15:14

eu penso da mesma maneira !!! As vezes pesquiso pra ver se ela tem camera prive , tento ver como ela age no virtual !! Depois se for bom e tiver fogo e for Safada e atender as loucas fantasias e for Safada !! Ai sim eu marco e revê-lo a ela quem sou eu … caso contrário vai de punheta mesmo !!kkkkk
MagroMagrelo escreveu:
11 Dez 2022, 11:28
Boa noite!

Companheiro,

Primeiramente, Parabéns pelo relato.

Digo que, ao menos para mim não estou em uma situação economica boa, penso que a maior parte da população segue da mesma maneira.

Além desta situação, existe a questão dos "programas" frustrados. Já paguei cachê "alto" por diversas vezes, por um atendimento deplorável.

Já faz algum tempo que ao escolher uma trans, tenho que sentir confiança plena de que vou me satisfazer, caso contrário prefiro não me arriscar.
[/quote]

Entendo sua situação companheiro, acontece que os relatos anteriores estavam meio que não claros sabe. Se valia a pena ou não, e ai como eu tinha tara nas fotos dela, acabei criando coragem e fui, foi bom que matou a curiosidade e não mais voltarei! kkkkk
[/quote]
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

13 Dez 2022, 17:18

jorginho41fr escreveu:
11 Dez 2022, 15:14
eu penso da mesma maneira !!! As vezes pesquiso pra ver se ela tem camera prive , tento ver como ela age no virtual !! Depois se for bom e tiver fogo e for Safada e atender as loucas fantasias e for Safada !! Ai sim eu marco e revê-lo a ela quem sou eu … caso contrário vai de punheta mesmo !!kkkkk
MagroMagrelo escreveu:
11 Dez 2022, 11:28
Boa noite!

Foda eu tinha animado ir. Mas tô na mesma situação sua, finanças curtas, com o seu relato desanimei. Pode relatar melhor como foi?!
Companheiro,

Primeiramente, Parabéns pelo relato.

Digo que, ao menos para mim não estou em uma situação economica boa, penso que a maior parte da população segue da mesma maneira.

Além desta situação, existe a questão dos "programas" frustrados. Já paguei cachê "alto" por diversas vezes, por um atendimento deplorável.

Já faz algum tempo que ao escolher uma trans, tenho que sentir confiança plena de que vou me satisfazer, caso contrário prefiro não me arriscar.
Entendo sua situação companheiro, acontece que os relatos anteriores estavam meio que não claros sabe. Se valia a pena ou não, e ai como eu tinha tara nas fotos dela, acabei criando coragem e fui, foi bom que matou a curiosidade e não mais voltarei! kkkkk
[/quote]
[/quote]
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Jan 2023, 03:22

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Hektor1313
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2022, 16:54
Cidade/Estado: MINAS GERAIS
Sou: HOMEM

08 Fev 2023, 15:43

Já fiquei com ela, mas tem muitos anos, cerca de uns 5 +-.
De rosto não é muito atrativo, muitas marcas de acne etc. Porém, o forte dela é o corpo, extremamente gostosa, silicone caiu perfeitamente, gostoso de apertar, fora que tem uma raba deliciosa. O pau é ok, gostoso, nada extremamente grosso e nem grande, na média.

Quando sai com ela foi rapidinho, morava em uma casa que não me recordo o bairro, disse ter uma amiga na casa também e se demonstrou um pouco preocupada com isso. Tentou me penetrar de um ''jeito'' que eu não curti, mas logo barrei.

Não sairia novamente, aliás, arrisco a dizer que ando saindo mais com gp mulher do que com trans, haja vista os casos de LN estarem cada vez mais numerosos no meio..
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Mar 2023, 09:08

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Jul 2023, 19:52

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Ago 2023, 23:40

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Out 2023, 15:59

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Cacatrans
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2020, 12:31
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

13 Out 2023, 14:54

atendimento segue sendo pessima. tem baita corpo mas segue sendo fria tempo todo, cobra 300 e fica todo instante no celular, nao vale nunca o tempo perdido.ela para a foda pra olhar whatsapp nao da atenção e bem fria.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

03 Jan 2024, 15:54

Salve, confrades!!

Moderação, creio que a gata esteja em Uberlândia.

Estive com a Marcela outras duas vezes ano passado, já na segunda metade de 2023, se não me engano. Por coincidência, ela tava atendendo exatamente no mesmíssimo quarto que a Isabella Duarte atende hoje, no Santo Antônio.

Sobre o programa, nada mais a acrescentar dos relatos dos outros confrades ou do último que fiz aqui - só durei um pouco menos por causa da raba gigantesca, puta que pariu!! Ela ficou de pau duro durante todo o programa, meti minha pica e minha língua com gosto no cuzão dela e chupei bem os peitões. Ela não é muito beijoqueira, mas como nos "conhecemos" há um tempinho ela liberou mais a boca.

Por falar em boca, na segunda vez que nos encontramos já tava na intenção de só dar uma metida rápida e ir embora, sem beijo na boca, sem beijo grego, sem mamada, nem nada. Na real, tava em busca de um programa mais fraco mesmo e já na primeira visita saquei que a Marcela fazia o estilo mais poucas ideias. Não que o programa tenha sido ruim, longe disso. Mas ela tem uma pegada mais mecânica durante o sexo e sei que muitos não gostam - inclusive eu. Só que quando o tesão fala mais alto (quase gritando kkk) fica difícil convencer a cabeça de baixo. Fui guiado pelo seu corpaço. O engraçado é que quando fomos pra cama ela teve a iniciativa de me beijar na boca!!! Aí não teve jeito, caí de boca e me esbaldei no corpo dela kkkkk. O resto já contei no meu último relato.

Pelo que me lembro, foi a 4ª vez que saímos e acho justo falar agora sobre as pessoas (ou melhor, A pessoA) que andam com ela. Vamos lá:

No 1º encontro, lá pra 2018, ela estava hospedada no Royal Center Hotel, próximo à Praça Raul Soares. Logo que saí do elevador, em seu andar, vi um rapaz (pardo, cabelo cacheado, cerca de 1,70 m de altura) no corredor vindo da direção do seu quarto. Achei estranho, porque não tinha mais ninguém ali e foi num timing muito encaixado. Mas ele não mexeu comigo nem nada, só pegou o elevador e desceu. Mas deu pra notar uma leve risadinha do tipo "Ahhhh, tá indo foder, né safado kkk". Nos 2º e 3º encontros ela estava no fatídico flat da Rua Barão de Macaúbas, também no Santo Antônio. Essa casa é grande, tem dois andares, devem ter uns quatro quartos e há um tipo de hall em seu centro. Nessas ocasiões não vi esse tal sujeito, mas dava pra ver que tinha mais gente nos quartos - se esteva mesmo lá, aposto que passou o tempo do programa noutro cômodo. Nesse 4º programa voltei a vê-lo (estava um pouco diferente, mas acredito que era a mesma pessoa) no prédio do Santo Antônio: ele passou por mim logo que entrei pelo portão e saiu pra rua. Em momento algum ele falou comigo ou me encostou ou olhou diretamente pra mim. Nem ela, nem ele, nem qualquer outra pessoa entrou em contato depois dos programas. Não houve chantagem, nem extorsão, nem barraco, nem absolutamente nada do tipo até hoje. Se fosse pra apostar, diria que esse carinha é seu melhor amigo gay que sempre viaja junto pra se sentir mais segura. Se não houver nenhum tipo de problema com ela não haverá com ele também.

Concluindo: não indico a Marcela pra quem está começando a fazer programas com meninas trans. Têm muitas opções melhores pra iniciantes. Contudo, recomendo pra tlovers um pouco mais experientes surfando naquelas ondas loucas de tesão. A verdade é que tem dias que eu só quero meter mesmo, sem carinho, sem trocar muita ideia e sem "brincar" de namorados. Pra isso ela serve bem demais porque ela é uma cavala de respeito. Se é bundão, cuzão, peitão e pauzão (como já dito em outros comentário, nada fora do comum, mas acho ligeiramente grande e bem grossinho) que você quer, pode ir que terá. Vá com pouca expectativa que o prazer será mais que garantido. Se é Lista Branca? Diria que sim. Comigo sempre foi, apesar disso tudo. Mesmo com toda essa questão do suposto amigo, acho a Marcela uma menina honesta e bem tranquila. Mas se há algo que te incomoda, não vá.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Mar 2024, 20:10

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Goiás”