Kyarinha Trans (62) 99253-0354 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Sr. Madruga

12 Nov 2019, 14:19

afilho77 escreveu:
12 Nov 2019, 10:50
claudiocosta escreveu:
04 Nov 2019, 09:32
To afim de conhecer a gata ], mas tem muito poucos relatos. Tipo do local, atendimento se beija na boca, detalhes quem puder compartilhar experiencias manda ae
Eu também estava pensando em ir mas no xvideos tem videos dela transando sem camisinha, desanimei na hora! Saúde é tudo né gente!
Permita-me fazer uma colocação confrade em cima da sua frase que você quis dizer:

¨O que os olhos não veem o coração não sente¨

No mundo da putaria confrade as coisas não são por aí não....

Já li muito aqui no Elite nos tópicos essa questão ¨Ah mais faz no pelo, etc¨ penso
que a primeira questão que deve ser levada é a sua saúde é você que tem que zelar concorda
comigo? ou acha que o próximo que tem a responsabilidade de cuidar da nossa saúde?
Segundo ponto nesse tempo que sou tlover nunca fiquei sabendo de algum caso que
colocaram uma arma na cabeça da pessoa e ela foi obrigada a fazer no pelo...eu pelo menos
desconheço, faz no pelo quem quer fazer....
Terceiro ponto é muita inocência pensar e acreditar que porque você nunca viu um filme
de uma menina fazendo no pelo ela nunca fez ou continua fazendo no pelo seria cômico
senão fosse trágico quem acredita nisso, entendo o seu ponto de vista o lado digamos
¨impactante¨de ver filmes bare da joaninha ou mariazinha mas esses pontos que levantei
não podem ser desconsiderados, pense nisso!!!
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

12 Nov 2019, 18:15

Muitos vídeos fazendo sem camisinha... Bomba relógio.
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

08 Jan 2020, 03:18

afilho77 escreveu:
12 Nov 2019, 10:50
claudiocosta escreveu:
04 Nov 2019, 09:32
To afim de conhecer a gata ], mas tem muito poucos relatos. Tipo do local, atendimento se beija na boca, detalhes quem puder compartilhar experiencias manda ae
Eu também estava pensando em ir mas no xvideos tem videos dela transando sem camisinha, desanimei na hora! Saúde é tudo né gente!
Deixa so te falar uma coisa meu querido, eu transo sem camisinha como qualquer pessoa transa, seja homem, mulher, gay, trans, hetero, travesti, sapatão e etc, a unica diferença e q eu gravo e posto, ai vc vem me chamar de doente, sem ao menos me conhecer, tirou sua propria conclusão.

So acho q vc foi bem arrogante e estupido, somos acompanhantes, qualquer uma q vc sair poder ter alguma doença, ou vc e inocente o suficiente pra achar q as outras q não tem videos, so transam de camisinha, kkkkkkkk se vc acha isso vc e muito burrinho viu, e outra, se vc não q pegar doença, e so vc usar camisinha, independente de quem vc vai ficar, pq pelo geito que vc falou, parece q vc queria meter sem camisinha comigo, mas como viu videos meu fazendo sem, ficou com medo de pegar algo, e outra coisa, não coloco arma na cabeça de ninguem pra obrigar a ficar sem camisinha, e eu transo sem camisinha como qualquer outra pessoa, ou vc acha q todo mundo so transa de camisinha, a maioria dos caras q fico são pessoas fixas, são ficantes, e muito dificel eu transar sem camisinha com cliente, vivo recebendo propostas de valores maiores pra meter sem capa, e eu não faço, pq dinheiro não compra tudo...
Graças a deus sou muito saudavel, não sou uma doente como vc insinuou, e se eu tivesse alguma doença o problema e so meu e não seu, vcs estão ficando com profissionais do sexo, se não querem correr riscos, e so usar camisinha, pq quem ve cara não ve coração, conheço muita gente q tem HIV, q vc nunca iria imaginar q aquela pessoa tem, porem são pessoas q se cuidam, tomam seus remedios, q transam sem camisinha tbm, e vc ai arrogante se achando o dono da razão, faco exames em media 4 a 5 vezes no ano, e não tenho nada, se vc tiver achando pouco, eu esfrego o resultado na sua cara...
Se tem uma coisa q me deixa puta, e de pessoas ignorantes feito vc, q acham q sabe da vida de todo mundo, so te digo uma coisa, muito cuidado, pois nada e oq vc pensa, se vc acha q as pessoas são santinhas, vc vai quebrar sua cara, e outra coisa, eu transo sem camisinha ou com camisinha, com quem eu quero, eu sei dos riscos, e quem faz sem comigo ou com qualquer outra pessoas, sabe dos riscos tbm, se vc quer ter uma saude boa, e so usar camisinha, pq se a pessoas não for saudavel vc não pegara nada...
Pra vc ver po tanto q vc e ignorante, so para e pensa, pq tem tanta menina que e mãe antes dos 18 anos, pq sera, sendo que elas nem namoram, aff me poupe da sua arrogância ok....

E um recado pra vc e pra todos, não e pq tem video meu transando sem camisinha, que significa q so transo sem com todos, principalmente com clientes, pra mim fazer sem capa, eu tenho q querer muito, estar com muito tesão, ou ja conhecer a pessoa, ter conversado sobre fazer sem camisinha, ou pq e ficantes de anos, como tenho alguns, ou pq simplesmente rolou, no calor do tesão, mas combinar programa sem camisinha e algo que não faço e nunca farei.....

DIGO E VOLTO A REPETIR, NÃO Q CORRER RISCOS E SO USAR CAMISINHA, CUIDA DA SUA SAUDE, Q EU CUIDO DA MINHA...

SEGUE A BAIXO MEU ULTIMO EXAME, PRA CALAR SUA BOCA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

08 Jan 2020, 03:27

Comedor de rabo escreveu:
12 Nov 2019, 18:15
Muitos vídeos fazendo sem camisinha... Bomba relógio.
VOU NEM ME DAR O TRABALHO DE TE RESPONDER, VOU SO COPIAR O TEXTO Q MANDEI PRO CARA Q FOI IGNORANTE E BURRO TANTO QUANTO VC...

Deixa so te falar uma coisa meu querido, eu transo sem camisinha como qualquer pessoa transa, seja homem, mulher, gay, trans, hetero, travesti, sapatão e etc, a unica diferença e q eu gravo e posto, ai vc vem me chamar de doente, sem ao menos me conhecer, tirou sua propria conclusão.

So acho q vc foi bem arrogante e estupido, somos acompanhantes, qualquer uma q vc sair poder ter alguma doença, ou vc e inocente o suficiente pra achar q as outras q não tem videos, so transam de camisinha, kkkkkkkk se vc acha isso vc e muito burrinho viu, e outra, se vc não q pegar doença, e so vc usar camisinha, independente de quem vc vai ficar, pq pelo geito que vc falou, parece q vc queria meter sem camisinha comigo, mas como viu videos meu fazendo sem, ficou com medo de pegar algo, e outra coisa, não coloco arma na cabeça de ninguem pra obrigar a ficar sem camisinha, e eu transo sem camisinha como qualquer outra pessoa, ou vc acha q todo mundo so transa de camisinha, a maioria dos caras q fico são pessoas fixas, são ficantes, e muito dificel eu transar sem camisinha com cliente, vivo recebendo propostas de valores maiores pra meter sem capa, e eu não faço, pq dinheiro não compra tudo...
Graças a deus sou muito saudavel, não sou uma doente como vc insinuou, e se eu tivesse alguma doença o problema e so meu e não seu, vcs estão ficando com profissionais do sexo, se não querem correr riscos, e so usar camisinha, pq quem ve cara não ve coração, conheço muita gente q tem HIV, q vc nunca iria imaginar q aquela pessoa tem, porem são pessoas q se cuidam, tomam seus remedios, q transam sem camisinha tbm, e vc ai arrogante se achando o dono da razão, faco exames em media 4 a 5 vezes no ano, e não tenho nada, se vc tiver achando pouco, eu esfrego o resultado na sua cara...
Se tem uma coisa q me deixa puta, e de pessoas ignorantes feito vc, q acham q sabe da vida de todo mundo, so te digo uma coisa, muito cuidado, pois nada e oq vc pensa, se vc acha q as pessoas são santinhas, vc vai quebrar sua cara, e outra coisa, eu transo sem camisinha ou com camisinha, com quem eu quero, eu sei dos riscos, e quem faz sem comigo ou com qualquer outra pessoas, sabe dos riscos tbm, se vc quer ter uma saude boa, e so usar camisinha, pq se a pessoas não for saudavel vc não pegara nada...
Pra vc ver po tanto q vc e ignorante, so para e pensa, pq tem tanta menina que e mãe antes dos 18 anos, pq sera, sendo que elas nem namoram, aff me poupe da sua arrogância ok....

E um recado pra vc e pra todos, não e pq tem video meu transando sem camisinha, que significa q so transo sem com todos, principalmente com clientes, pra mim fazer sem capa, eu tenho q querer muito, estar com muito tesão, ou ja conhecer a pessoa, ter conversado sobre fazer sem camisinha, ou pq e ficantes de anos, como tenho alguns, ou pq simplesmente rolou, no calor do tesão, mas combinar programa sem camisinha e algo que não faço e nunca farei.....

DIGO E VOLTO A REPETIR, NÃO Q CORRER RISCOS E SO USAR CAMISINHA, CUIDA DA SUA SAUDE, Q EU CUIDO DA MINHA...

SEGUE A BAIXO MEU ULTIMO EXAME, PRA CALAR SUA BOCA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

08 Jan 2020, 03:33

[/color]
Sr. Madruga escreveu:
12 Nov 2019, 14:19
afilho77 escreveu:
12 Nov 2019, 10:50
claudiocosta escreveu:
04 Nov 2019, 09:32
To afim de conhecer a gata ], mas tem muito poucos relatos. Tipo do local, atendimento se beija na boca, detalhes quem puder compartilhar experiencias manda ae
Eu também estava pensando em ir mas no xvideos tem videos dela transando sem camisinha, desanimei na hora! Saúde é tudo né gente!
Permita-me fazer uma colocação confrade em cima da sua frase que você quis dizer:

¨O que os olhos não veem o coração não sente¨

No mundo da putaria confrade as coisas não são por aí não....

Já li muito aqui no Elite nos tópicos essa questão ¨Ah mais faz no pelo, etc¨ penso
que a primeira questão que deve ser levada é a sua saúde é você que tem que zelar concorda
comigo? ou acha que o próximo que tem a responsabilidade de cuidar da nossa saúde?
Segundo ponto nesse tempo que sou tlover nunca fiquei sabendo de algum caso que
colocaram uma arma na cabeça da pessoa e ela foi obrigada a fazer no pelo...eu pelo menos
desconheço, faz no pelo quem quer fazer....
Terceiro ponto é muita inocência pensar e acreditar que porque você nunca viu um filme
de uma menina fazendo no pelo ela nunca fez ou continua fazendo no pelo seria cômico
senão fosse trágico quem acredita nisso, entendo o seu ponto de vista o lado digamos
¨impactante¨de ver filmes bare da joaninha ou mariazinha mas esses pontos que levantei
não podem ser desconsiderados, pense nisso!!!


Nossa q milagre achar um homem inteligente nesse fórum, faço de suas palavras as minhas, vc merece ate um beijo pela aula q deu pra esse estupido...
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

08 Jan 2020, 03:40

FOTOS ATUALIZADAS NO SITE.
E PRA QUEM QUER RELATOS SOBRE MEU ATENDIMENTO, NO FINAL DO MEU ANUNCIO, TEM MUITOS COMENTARIOS DE CLIENTES...




https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nha-trans/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Jan 2020, 23:20

Kykytrans escreveu:
08 Jan 2020, 03:27
Comedor de rabo escreveu:
12 Nov 2019, 18:15
Muitos vídeos fazendo sem camisinha... Bomba relógio.
VOU NEM ME DAR O TRABALHO DE TE RESPONDER, VOU SO COPIAR O TEXTO Q MANDEI PRO CARA Q FOI IGNORANTE E BURRO TANTO QUANTO VC...

Deixa so te falar uma coisa meu querido, eu transo sem camisinha como qualquer pessoa transa, seja homem, mulher, gay, trans, hetero, travesti, sapatão e etc, a unica diferença e q eu gravo e posto, ai vc vem me chamar de doente, sem ao menos me conhecer, tirou sua propria conclusão.

So acho q vc foi bem arrogante e estupido, somos acompanhantes, qualquer uma q vc sair poder ter alguma doença, ou vc e inocente o suficiente pra achar q as outras q não tem videos, so transam de camisinha, kkkkkkkk se vc acha isso vc e muito burrinho viu, e outra, se vc não q pegar doença, e so vc usar camisinha, independente de quem vc vai ficar, pq pelo geito que vc falou, parece q vc queria meter sem camisinha comigo, mas como viu videos meu fazendo sem, ficou com medo de pegar algo, e outra coisa, não coloco arma na cabeça de ninguem pra obrigar a ficar sem camisinha, e eu transo sem camisinha como qualquer outra pessoa, ou vc acha q todo mundo so transa de camisinha, a maioria dos caras q fico são pessoas fixas, são ficantes, e muito dificel eu transar sem camisinha com cliente, vivo recebendo propostas de valores maiores pra meter sem capa, e eu não faço, pq dinheiro não compra tudo...
Graças a deus sou muito saudavel, não sou uma doente como vc insinuou, e se eu tivesse alguma doença o problema e so meu e não seu, vcs estão ficando com profissionais do sexo, se não querem correr riscos, e so usar camisinha, pq quem ve cara não ve coração, conheço muita gente q tem HIV, q vc nunca iria imaginar q aquela pessoa tem, porem são pessoas q se cuidam, tomam seus remedios, q transam sem camisinha tbm, e vc ai arrogante se achando o dono da razão, faco exames em media 4 a 5 vezes no ano, e não tenho nada, se vc tiver achando pouco, eu esfrego o resultado na sua cara...
Se tem uma coisa q me deixa puta, e de pessoas ignorantes feito vc, q acham q sabe da vida de todo mundo, so te digo uma coisa, muito cuidado, pois nada e oq vc pensa, se vc acha q as pessoas são santinhas, vc vai quebrar sua cara, e outra coisa, eu transo sem camisinha ou com camisinha, com quem eu quero, eu sei dos riscos, e quem faz sem comigo ou com qualquer outra pessoas, sabe dos riscos tbm, se vc quer ter uma saude boa, e so usar camisinha, pq se a pessoas não for saudavel vc não pegara nada...
Pra vc ver po tanto q vc e ignorante, so para e pensa, pq tem tanta menina que e mãe antes dos 18 anos, pq sera, sendo que elas nem namoram, aff me poupe da sua arrogância ok....

E um recado pra vc e pra todos, não e pq tem video meu transando sem camisinha, que significa q so transo sem com todos, principalmente com clientes, pra mim fazer sem capa, eu tenho q querer muito, estar com muito tesão, ou ja conhecer a pessoa, ter conversado sobre fazer sem camisinha, ou pq e ficantes de anos, como tenho alguns, ou pq simplesmente rolou, no calor do tesão, mas combinar programa sem camisinha e algo que não faço e nunca farei.....

DIGO E VOLTO A REPETIR, NÃO Q CORRER RISCOS E SO USAR CAMISINHA, CUIDA DA SUA SAUDE, Q EU CUIDO DA MINHA...

SEGUE A BAIXO MEU ULTIMO EXAME, PRA CALAR SUA BOCA...
Concordo com a Kyarinha!


Comedor de rabo, seu comentário foi fútil.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

15 Jan 2020, 23:36

Kykytrans escreveu:
08 Jan 2020, 03:40
FOTOS ATUALIZADAS NO SITE.
E PRA QUEM QUER RELATOS SOBRE MEU ATENDIMENTO, NO FINAL DO MEU ANUNCIO, TEM MUITOS COMENTARIOS DE CLIENTES...




https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nha-trans/
Perdeu o twitter deliciosa? :roll:

Vai fazer outro? :D
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

17 Jan 2020, 07:05

Também concordo com a kyara sobre o uso de preservativo. No entanto, não existe só a AIDS. Tem a sífilis, a hepatite, gonorréia etc. Está muito difícil se prevenir hoje. Um beijo e vc já está no laço. Está tendo epidemia não controlada de sífilis em Goiânia. A prevenção é o melhor caminho.
genlover

16 Fev 2020, 08:45

Kykytrans escreveu:
08 Jan 2020, 03:27
Comedor de rabo escreveu:
12 Nov 2019, 18:15
Muitos vídeos fazendo sem camisinha... Bomba relógio.
VOU NEM ME DAR O TRABALHO DE TE RESPONDER, VOU SO COPIAR O TEXTO Q MANDEI PRO CARA Q FOI IGNORANTE E BURRO TANTO QUANTO VC...

Deixa so te falar uma coisa meu querido, eu transo sem camisinha como qualquer pessoa transa, seja homem, mulher, gay, trans, hetero, travesti, sapatão e etc, a unica diferença e q eu gravo e posto, ai vc vem me chamar de doente, sem ao menos me conhecer, tirou sua propria conclusão.

So acho q vc foi bem arrogante e estupido, somos acompanhantes, qualquer uma q vc sair poder ter alguma doença, ou vc e inocente o suficiente pra achar q as outras q não tem videos, so transam de camisinha, kkkkkkkk se vc acha isso vc e muito burrinho viu, e outra, se vc não q pegar doença, e so vc usar camisinha, independente de quem vc vai ficar, pq pelo geito que vc falou, parece q vc queria meter sem camisinha comigo, mas como viu videos meu fazendo sem, ficou com medo de pegar algo, e outra coisa, não coloco arma na cabeça de ninguem pra obrigar a ficar sem camisinha, e eu transo sem camisinha como qualquer outra pessoa, ou vc acha q todo mundo so transa de camisinha, a maioria dos caras q fico são pessoas fixas, são ficantes, e muito dificel eu transar sem camisinha com cliente, vivo recebendo propostas de valores maiores pra meter sem capa, e eu não faço, pq dinheiro não compra tudo...
Graças a deus sou muito saudavel, não sou uma doente como vc insinuou, e se eu tivesse alguma doença o problema e so meu e não seu, vcs estão ficando com profissionais do sexo, se não querem correr riscos, e so usar camisinha, pq quem ve cara não ve coração, conheço muita gente q tem HIV, q vc nunca iria imaginar q aquela pessoa tem, porem são pessoas q se cuidam, tomam seus remedios, q transam sem camisinha tbm, e vc ai arrogante se achando o dono da razão, faco exames em media 4 a 5 vezes no ano, e não tenho nada, se vc tiver achando pouco, eu esfrego o resultado na sua cara...
Se tem uma coisa q me deixa puta, e de pessoas ignorantes feito vc, q acham q sabe da vida de todo mundo, so te digo uma coisa, muito cuidado, pois nada e oq vc pensa, se vc acha q as pessoas são santinhas, vc vai quebrar sua cara, e outra coisa, eu transo sem camisinha ou com camisinha, com quem eu quero, eu sei dos riscos, e quem faz sem comigo ou com qualquer outra pessoas, sabe dos riscos tbm, se vc quer ter uma saude boa, e so usar camisinha, pq se a pessoas não for saudavel vc não pegara nada...
Pra vc ver po tanto q vc e ignorante, so para e pensa, pq tem tanta menina que e mãe antes dos 18 anos, pq sera, sendo que elas nem namoram, aff me poupe da sua arrogância ok....

E um recado pra vc e pra todos, não e pq tem video meu transando sem camisinha, que significa q so transo sem com todos, principalmente com clientes, pra mim fazer sem capa, eu tenho q querer muito, estar com muito tesão, ou ja conhecer a pessoa, ter conversado sobre fazer sem camisinha, ou pq e ficantes de anos, como tenho alguns, ou pq simplesmente rolou, no calor do tesão, mas combinar programa sem camisinha e algo que não faço e nunca farei.....

DIGO E VOLTO A REPETIR, NÃO Q CORRER RISCOS E SO USAR CAMISINHA, CUIDA DA SUA SAUDE, Q EU CUIDO DA MINHA...

SEGUE A BAIXO MEU ULTIMO EXAME, PRA CALAR SUA BOCA...
Mandou mto bem garota.
Sou de SP e sou soropositivo, tomo meu remédio, tenho carga viral indetectavel e CD4 lá em cima, estou mais saudável q era antes pois agora me cuido mais.
Ninguém sabe ou imagina que sou, uma porque me cuido e a outra isso só cabe a mim mesmo.
Vc é super informada, parabéns!!
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

28 Fev 2020, 17:32

Oi meus amores, perdi meu Twitter, fiz um novo...

@kykytranss

https://twitter.com/Kykytranss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

25 Set 2020, 13:30

Kykytrans escreveu:
28 Fev 2020, 17:32
Oi meus amores, perdi meu Twitter, fiz um novo...

@kykytranss

https://twitter.com/Kykytranss
Pretende visitar o litoral de São Paulo?

Grande beijo,

SedutorRC
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

05 Jun 2021, 15:59

Ela continua gostosa.... Estou dando pra ela toda semana há um bom tempo.... Adoro leitinho dela... Uma delícia.... Vara grande mesmo....
hugodisturbio
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2018, 20:01
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

01 Jul 2022, 02:02

ALGUM RELATO DESSA GATA?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

01 Jul 2022, 08:34

hugodisturbio escreveu:
01 Jul 2022, 02:02
ALGUM RELATO DESSA GATA?
Vários... Era só ter dado uma pesquisada utilizando nosso motor de busca que você teria encontrado ;)

Tópicos unificados.

A moderação!
MauroMatera
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2022, 15:48

Fui uns dias atrás. Vamos aos pontos relevantes:
Corpo: ok, não é uma paniquete, mas tbm não é feio. Tem seios bonitos, poderia ser mais magra, rosto ok, pés e mãos tbm. O melhor do corpo é o pau mesmo que é realmente enorme. Porém, não fica duraço o tempo todo. Se parar de mamar ou meter amolece rápido (não sei tbm se a moça tava ja cansada, embora eu tenha ido na hora do almoço. No geral nota 7.

Atendimento: se vc procura aquela safada dos vídeos esquece. Pessoalmente faz o que vc pede, mas sem aquele clima de putaria que tem nos vídeos. Meio caladona. Não é LN, mas tbm não foi o melhor atendimento que tive. Não cobra caro, mas talvez eu preferisse pagar um pouco mais pra ter um atendimento melhor. Fui apenas ativo, talvez ela metendo a coisa mude de figura. Sendo ela passiva dou nota 6.

Conclusão: ela é honesta, correta, educada, gente fina e com uma boa aparência. Se vc ta querendo esvaziar o saco com urgência e sem gastar muito, vá na fé, mas se quer um atendimento top de linha, daqueles que vc fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez valha repensar, salvo se vc for passivo, pois nesse caso não sei como ela atende. Particularmente não tenho interesse em repeteco.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

04 Ago 2022, 10:09

MauroMatera escreveu:
28 Jul 2022, 15:48
Fui uns dias atrás. Vamos aos pontos relevantes:
Corpo: ok, não é uma paniquete, mas tbm não é feio. Tem seios bonitos, poderia ser mais magra, rosto ok, pés e mãos tbm. O melhor do corpo é o pau mesmo que é realmente enorme. Porém, não fica duraço o tempo todo. Se parar de mamar ou meter amolece rápido (não sei tbm se a moça tava ja cansada, embora eu tenha ido na hora do almoço. No geral nota 7.

Atendimento: se vc procura aquela safada dos vídeos esquece. Pessoalmente faz o que vc pede, mas sem aquele clima de putaria que tem nos vídeos. Meio caladona. Não é LN, mas tbm não foi o melhor atendimento que tive. Não cobra caro, mas talvez eu preferisse pagar um pouco mais pra ter um atendimento melhor. Fui apenas ativo, talvez ela metendo a coisa mude de figura. Sendo ela passiva dou nota 6.

Conclusão: ela é honesta, correta, educada, gente fina e com uma boa aparência. Se vc ta querendo esvaziar o saco com urgência e sem gastar muito, vá na fé, mas se quer um atendimento top de linha, daqueles que vc fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez valha repensar, salvo se vc for passivo, pois nesse caso não sei como ela atende. Particularmente não tenho interesse em repeteco.
Isso sim é um relato. Parabéns ao colega pelo compartilhamento da experiência.
Breendon2022
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2022, 13:01
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

08 Ago 2022, 19:40

Ela como ativa é espetacular. Mete gostoso e tem uma vara gigante.
Avatar do usuário
Kakashi san
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2020, 15:10
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

21 Ago 2022, 17:38

MauroMatera escreveu:
28 Jul 2022, 15:48
Fui uns dias atrás. Vamos aos pontos relevantes:
Corpo: ok, não é uma paniquete, mas tbm não é feio. Tem seios bonitos, poderia ser mais magra, rosto ok, pés e mãos tbm. O melhor do corpo é o pau mesmo que é realmente enorme. Porém, não fica duraço o tempo todo. Se parar de mamar ou meter amolece rápido (não sei tbm se a moça tava ja cansada, embora eu tenha ido na hora do almoço. No geral nota 7.

Atendimento: se vc procura aquela safada dos vídeos esquece. Pessoalmente faz o que vc pede, mas sem aquele clima de putaria que tem nos vídeos. Meio caladona. Não é LN, mas tbm não foi o melhor atendimento que tive. Não cobra caro, mas talvez eu preferisse pagar um pouco mais pra ter um atendimento melhor. Fui apenas ativo, talvez ela metendo a coisa mude de figura. Sendo ela passiva dou nota 6.

Conclusão: ela é honesta, correta, educada, gente fina e com uma boa aparência. Se vc ta querendo esvaziar o saco com urgência e sem gastar muito, vá na fé, mas se quer um atendimento top de linha, daqueles que vc fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez valha repensar, salvo se vc for passivo, pois nesse caso não sei como ela atende. Particularmente não tenho interesse em repeteco.
Fiz programa com ela como passivo em BH e confirmo a impressão do colega. PG burocrático no fim das contas. Pau grande e meteu até bem mas foi só isso. Ficou calada o tempo todo e com cara de poucos amigos.
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

08 Set 2022, 16:39

Caramba, no histoies do insta el se mostra uma pessoa super safada, mei sonho e sai com ela, mas , depois de 2 comentários desanimei um pouco.
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

20 Set 2022, 15:08

fininho2008 escreveu:
08 Set 2022, 16:39
Caramba, no histoies do insta el se mostra uma pessoa super safada, mei sonho e sai com ela, mas , depois de 2 comentários desanimei um pouco.
Chefe pode ir tranquila a gata é super de boa!! as vezes os cara pegaram ela em um dia ruim ja fui duas vezes topp, preço normal compensou cada centavo!
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

20 Set 2022, 18:34

Vc e de Goiânia?
hugodisturbio
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2018, 20:01
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

21 Set 2022, 05:29

essa gata prefere ser passiva ou ativa?
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

27 Set 2022, 16:01

fininho2008 escreveu:
20 Set 2022, 18:34
Vc e de Goiânia?
sou. vamo marcar uma suruba com ela, vc chupa ela e carco em vc .
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

27 Set 2022, 16:02

hugodisturbio escreveu:
21 Set 2022, 05:29
essa gata prefere ser passiva ou ativa?
fui ativo com ela, mas ela faz ativa tambem basta combinar super tranquila a gata
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

29 Set 2022, 11:57

Meu sonho é aguentar ela todinha.
Morenogoiania
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2022, 23:34
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Dez 2022, 23:51

Já fui várias vezes na gata, tem o pau grande e gostoso, mas da última vez parece que estava meio bebada .. ou alterada de drogas .. não quis me chupar.. eu estava bem limpo como sempre, não entendi .. mas é LB.
breendon2023
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2023, 09:25
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: homem

30 Ago 2023, 15:59

Esse mês de Agosto saí só com ela. Foram 4x... as 4x foram top mesmo. Me comeu bastante, chupei bastante. Ela não teve dó... ela não é de muita conversa mas é bem direta, chupei e a hora que ficou duro me virou de lado que é a posição que gosto e me comeu por vários minutos. Bem gostoso. Por isso saí várias vezes nesse mês...
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

04 Out 2023, 14:49

Segue mais um relato meu:

Ela é séria e direta, parece até grossa, mas não é. É o jeito dela mesmo. Na hora da pegação ela é boa! Tem o pau enorme, fiquei até hipnotizado. Deixou eu chupar a vontade até o ponto dela ficar com tesão e meter. Me fudeu de 4 na beira da cama e até montou. Sem dó. Depois me colocou de frango assado e me fudeu falando “Goza com o pau da Kyara no teu cuzinho!”, isso me deixou em um tesão absurdo! Gozei demais com o pau no fundo!
Já fui 3x com ela, e como o relatado acima, foram bons atendimentos. Recomendo!
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

08 Nov 2023, 10:26

Mais um relato com a Kyara.
Em um pós rolê na madrugada mandei mensagem pra ela. Estava com o tesão lá em cima. A gata estava com uns amigos no ap dela e não tinha como atender. Eu falei que só queria dar uma chupada no pau dela. Ela disse que tinha um espaço discreto no prédio dela que daria para eu mamar de boa. Topei e fui.
Chegando lá, ela desceu e fomos para esse espaço. Ela estava de vestidinho curto. Só meteu o pauzão pra fora e fudeu minha boca. Chupei de tudo o que é jeito. Só que o tesão aumentou para os dois e pedi para ela me comer. Me comeu de pé ali mesmo, ao ar livre! O lugar era fechado, ninguém passava ali. Só baixei a calça e ela meteu gostoso. Ela das gemidas gostosas no pé do ouvido. Eu achei tão gostoso que gozei encostando bem pouco no meu pau.
Mais uma vez eu digo, a Kyara é super recomendável. O pau dela entra e cutuca perfeitamente!
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

17 Nov 2023, 02:45

MauroMatera escreveu:
28 Jul 2022, 15:48
Fui uns dias atrás. Vamos aos pontos relevantes:
Corpo: ok, não é uma paniquete, mas tbm não é feio. Tem seios bonitos, poderia ser mais magra, rosto ok, pés e mãos tbm. O melhor do corpo é o pau mesmo que é realmente enorme. Porém, não fica duraço o tempo todo. Se parar de mamar ou meter amolece rápido (não sei tbm se a moça tava ja cansada, embora eu tenha ido na hora do almoço. No geral nota 7.

Atendimento: se vc procura aquela safada dos vídeos esquece. Pessoalmente faz o que vc pede, mas sem aquele clima de putaria que tem nos vídeos. Meio caladona. Não é LN, mas tbm não foi o melhor atendimento que tive. Não cobra caro, mas talvez eu preferisse pagar um pouco mais pra ter um atendimento melhor. Fui apenas ativo, talvez ela metendo a coisa mude de figura. Sendo ela passiva dou nota 6.

Conclusão: ela é honesta, correta, educada, gente fina e com uma boa aparência. Se vc ta querendo esvaziar o saco com urgência e sem gastar muito, vá na fé, mas se quer um atendimento top de linha, daqueles que vc fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez valha repensar, salvo se vc for passivo, pois nesse caso não sei como ela atende. Particularmente não tenho interesse em repeteco.
Bora lá, a pessoa vim falar q eu deveria ser mais magra, não tem noção do q fala neh, quando vc fez esse comentário aqui, eu estava de poucos meses de operada, tinha feito abdominoplastia e lipo, e vc vem falar q eu tinha q ser mais magra, vc quer oq, q eu fique só o esqueleto, pq eu já sou magra, não sou nenhuma paniquete, pq meu corpo é natural, não sou bombada, e nunca vou ser, pq não vou colocar uma bomba relógio no meu corpo, pra fazer gosto de cliente, pq quando der merda, e eu estiver num hospital quase morrendo, garando q nenhum vai tirar, 40, 50 mil do bolso, pra pagar a retirada do silicone, então estou bem feliz com meu corpo como esta. A pessoa pra vim criticar meu corpo, tem q ser muito gostoso, um atleta, e nem se for, tem o direito q vim criticar o corpo de alguém, até pq me cuido muito.

Sobre a questão de você achar que eu não sou aquela safada dos vídeos, só tenho algo a te dizer, sexo não se faz sozinho, os dois tem q ser safados, se jogar, só eu fazer, não vai ser como vc quer, pq tem cliente q parece uma geladeira de tão gelado, e outra coisa, sexo não é igual com nenhum cliente, oq eu faço com um, posso não fazer com outro, e sabe oq me limita muito no meu atendimento, cliente sem higiene, vcs gostam de ficar aqui criticando a gente, falando mal, porém não olham pro proprio nariz, pq como vcs querem q eu seja cachorra na cama com um cliente, q está fedendo vivo, oq mais tem é cliente porco, q vem com o pau fedendo, aí como vou chupar um pau assim, não dá, eu chupo mesmo de qualquer jeito, com camisinha lógico, pq pau fedido, não dá pra chupar sem capa, pq minha boca não foi achada no lixo, pra chupar pau fedendo, fora o ânus, tem cliente q quando tira a roupa, vem aquele fedor de cu azedo, isso acaba com meu tesão na hr, falta de higiene me tira o tesão, não é pq vcs estão pagando, q sou obrigada a suportar homem porco, fedido, higiene no sexo é essencial, porém 70% dos meus clientes não sabe oq é isso, tem cliente q vem ser passivo, e as vezes chega aqui com o cu sujo de bosta, e até pedaço de papel higiênico, aí vcs acham q eu vou ter tesão em comer um cliente desse, q eu vou ficar com o pau bem duro, impossível.

Tem cliente q vem pra ser ativo, porém tbm não lava o cu, e quando vou chupar o pau, não consigo chupar pq o fedor de cu azedo está enorme.
Fora a boca, tem cliente q não consigo ficar perto, tenho nojo, pq a boca está fedendo carniça, tudo tem um limite gente, e vcs tem q ter mais noção, acompanhante não é obrigada a atender bem cliente fedendo, amo atender cliente limpinho, cheiroso, porém ta difícil atender cliente q tenha higiene.

Então se o atendimento não foi bom pra vc, é pq o defeito está em vc, e não em mim, pq eu faço o máximo pra atender meus clientes bem, porém quando não tem higiene, fica difícil.

Outra coisa, em relação a eu quase não conversar, vocês conhecem a palavra Timidez, pois é, eu sou garota de programa, porém eu sou timida, eu não sou de conversar, eu converso muito com cliente que puxa assunto comigo, por que eu não sou de puxar assunto com o cliente, por eu ser timida, e eu acho que isso deveria ser respeitado, até porque vocês estão pagando pra transar, vocês não estão pagando pra se consultar com uma psicóloga, pra ficar conversando, converso normalmente com quem conversa comigo, porém se o cliente ficar calado, eu não vou puxar assunto, por que eu sou timida, e eu acho que isso tem que ser respeitado, pq ninguém é igual, tem cliente que eu converso horrores, mas quando tem assunto, tem cliente que eu mais converso do que transo, porém nem com todo mundo é igual, como sexo não é igual para todos, a conversa também não é igual para todos, por que nem tudo tem que vim só de mim, o cliente também tem q ter atitude, tbm tem cliente q não de conversar, as vezes eu puxo assunto, e eles ignoram, não quem responder, então eu falo o básico com meus clientes, melhor eu q falo pouco, porém não roubo ninguém, não multo, sou honesta até demais, porém vcs não gostam neh, vcs gostam das q aprontam, essas q tem valor.

Outra coisa, achei bem desrespeitoso a forma que você falou no final do texto. "Se você ta querendo esvaziar o saco com urgência sem gastar muito, vai na fé, más se quer um atendimento top de linha, daquele que você fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez melhor repensar".
Ego de homem deveria ser vendido, por que vocês se acham demais, aqui no fórum tem vários elogios sobre mim, e poucas críticas, porém eu garanto que quem ta fazendo as críticas, é por que o defeito está nele mesmo, o atendimento não depende só de mim, depende também do cliente, Depende da Higiene do Cliente, depende da educação do cliente, depende da forma que o cliente me trata, vocês sempre jogam a culpa do atendimento ruim ou insatisfeito na gente, mais 99% das vezes, a culpa é de vocês, por que eu sou muito honesta, e eu não estou aqui só pra pegar o dinheiro do cliente, eu estou aqui para Satisfazê-lo, e eu quero que ele saia satisfeito, se não foi bom pra você, é porque não teve química. Química a gente não tem com todo mundo, para vocês terem noção, eu tenho uma lista com mais de 100 clientes que eu salvei o numero, pra eu não atender mais, por que tem gente que acha porque está pagando, que pode fazer o que bem quer, na hora que quer, como quiser, mas não é assim, meu corpo, minhas regras, cliente chato, cliente sem higiene demais, cliente bêbado demais, q fica dando trabalho, cliente q se droga e fica louco, eu não atendo de novo, não sou obrigada a passar por certas coisas por dinheiro, eu não bebo, não uso droga, sou muito certa, porém odeio gente q me dá trabalho.
Então eu acho bom vocês reverem o pensamento de vocês, por que muita das vezes o atendimento não foi bom, por culpa do próprio cliente, pelo menos comigo, oq mais atrapalha o meu atendimento ser excelente, é a falta de higiene.
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

17 Nov 2023, 02:58

Kakashi san escreveu:
21 Ago 2022, 17:38
MauroMatera escreveu:
28 Jul 2022, 15:48
Fui uns dias atrás. Vamos aos pontos relevantes:
Corpo: ok, não é uma paniquete, mas tbm não é feio. Tem seios bonitos, poderia ser mais magra, rosto ok, pés e mãos tbm. O melhor do corpo é o pau mesmo que é realmente enorme. Porém, não fica duraço o tempo todo. Se parar de mamar ou meter amolece rápido (não sei tbm se a moça tava ja cansada, embora eu tenha ido na hora do almoço. No geral nota 7.

Atendimento: se vc procura aquela safada dos vídeos esquece. Pessoalmente faz o que vc pede, mas sem aquele clima de putaria que tem nos vídeos. Meio caladona. Não é LN, mas tbm não foi o melhor atendimento que tive. Não cobra caro, mas talvez eu preferisse pagar um pouco mais pra ter um atendimento melhor. Fui apenas ativo, talvez ela metendo a coisa mude de figura. Sendo ela passiva dou nota 6.

Conclusão: ela é honesta, correta, educada, gente fina e com uma boa aparência. Se vc ta querendo esvaziar o saco com urgência e sem gastar muito, vá na fé, mas se quer um atendimento top de linha, daqueles que vc fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez valha repensar, salvo se vc for passivo, pois nesse caso não sei como ela atende. Particularmente não tenho interesse em repeteco.
Fiz programa com ela como passivo em BH e confirmo a impressão do colega. PG burocrático no fim das contas. Pau grande e meteu até bem mas foi só isso. Ficou calada o tempo todo e com cara de poucos amigos.
Eu Queria entender o porque do pg burocrático, Se foi burocrático a culpa deve ter sido sua né, por que eu trato todos os meus clientes bem, se tiver algo que não lhe agradou, aí já não é culpa minha, pq o programa não depende 100% só de mim, Vocês acham que vocês sempre estão na razão, mas se o programa não lhe agradou, e Por que o defeito estava em você né, Por que Quando eu não dou o meu melhor no atendimento, é porque tem algo que não está me agradando no Cliente, Então sugiro você repensar, por que o defeito pode ser em você.
Por que se meu atendimento fosse tão ruim, eu receberia nenhum elogio, e a maioria aqui são elogios, e poucas críticas.
Como eu disse no texto a cima, cliente sem higiene, não tem como eu atender bem, e eu não atendo bem quem não tem higiene, por que eu não sou obrigada a aguentar carniça, as vezes no maior tesão, mais quando vou comer o cliente, ou chupar ele, e está fedendo, meu tesão acaba na hr.
Então uma coisa eu posso te garantir, se você não ficou satisfeito, se você não gostou, de algo que eu não fiz, é Por que o defeito estava em você.

E em relação a eu não conversar, sim eu não sou de conversar com cliente, por que eu sou tímida, eu puxo assunto com quem puxa assunto comigo, se o cliente ficar calado, eu vou ficar calada, até porque tem cliente que não gosto de conversar, às vezes eu vou puxar assunto e eles ignoram, então eu prefiro ficar na minha.
Bjos
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

17 Nov 2023, 03:02

fininho2008 escreveu:
08 Set 2022, 16:39
Caramba, no histoies do insta el se mostra uma pessoa super safada, mei sonho e sai com ela, mas , depois de 2 comentários desanimei um pouco.
Se você quer tirar conclusões, por experiência de outras pessoas, aí já é um problema seu, por que como eu disse aí no texto acima, 99% das vezes que o programa não é bom pro cliente, e Por que o problema está nele, e não no meu atendimento.
O que mais atrapalha o meu atendimento, e a falta de higiene dos clientes, por que eles chegam fedendo carniça, e quer que é um chupe pau fedendo, ou coma cu fedendo carniça, eu não sou obrigada.
Quem ser bem atendido, se lave bem, venha cheiroso.
Kykytrans
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 18:39
Telefone: (62) 99253-0354
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: kyky

17 Nov 2023, 03:09

Morenogoiania escreveu:
02 Dez 2022, 23:51
Já fui várias vezes na gata, tem o pau grande e gostoso, mas da última vez parece que estava meio bebada .. ou alterada de drogas .. não quis me chupar.. eu estava bem limpo como sempre, não entendi .. mas é LB.
Kkkkkkk bêbada ou drogada, realmente vocês cliente não me conhece, primeiramente eu não bebo bebida alcoólica, e eu não uso drogas, pra falar que eu não uso drogas, eu fumo maconha quando eu vou dormir, porque eu tenho insônia, e isso me ajuda a dormir, porém é a única hr q eu fumo, somente pra dormir.

Amor eu te garanto uma coisa, se eu não quis chupar o seu pau, é por que ele não estava cheiroso, você pode achar que ele estava limpo, mas a minha boca não, por que eu amo chupar pau, e se eu me negar a chupar um pau, é porque ele ta fedendo, tem cara que banho há 10 minutos atrás, e o pau ja vai ta fedendo de novo, vocês adoram jogar a culpa em cima da gente, mas a culpa 99% das vezes é de vocês, pelo atendimento não ser perfeito.
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

28 Nov 2023, 08:55

Isso é verdade ja sai ciom a kyky e posso garanti ela gosta e sabe chupa uma rola, qndo chupou a minha tive q pedir pra para senao ia gozar nela. show de bola a garota grandona deliciosa senta com prazer.
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

28 Nov 2023, 13:08

A Kyara atende de boa. Safada, fode gostoso e sempre honesta com o combinado. Eu já fui em bonecas recomendadas e o pg foi mais ou menos. Não é sempre que será top e também tem a química
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

01 Dez 2023, 20:54

Kykytrans escreveu:
17 Nov 2023, 02:58
Kakashi san escreveu:
21 Ago 2022, 17:38
MauroMatera escreveu:
28 Jul 2022, 15:48
Fui uns dias atrás. Vamos aos pontos relevantes:
Corpo: ok, não é uma paniquete, mas tbm não é feio. Tem seios bonitos, poderia ser mais magra, rosto ok, pés e mãos tbm. O melhor do corpo é o pau mesmo que é realmente enorme. Porém, não fica duraço o tempo todo. Se parar de mamar ou meter amolece rápido (não sei tbm se a moça tava ja cansada, embora eu tenha ido na hora do almoço. No geral nota 7.

Atendimento: se vc procura aquela safada dos vídeos esquece. Pessoalmente faz o que vc pede, mas sem aquele clima de putaria que tem nos vídeos. Meio caladona. Não é LN, mas tbm não foi o melhor atendimento que tive. Não cobra caro, mas talvez eu preferisse pagar um pouco mais pra ter um atendimento melhor. Fui apenas ativo, talvez ela metendo a coisa mude de figura. Sendo ela passiva dou nota 6.

Conclusão: ela é honesta, correta, educada, gente fina e com uma boa aparência. Se vc ta querendo esvaziar o saco com urgência e sem gastar muito, vá na fé, mas se quer um atendimento top de linha, daqueles que vc fica 3 meses batendo punheta em casa relembrando o ato, talvez valha repensar, salvo se vc for passivo, pois nesse caso não sei como ela atende. Particularmente não tenho interesse em repeteco.
Fiz programa com ela como passivo em BH e confirmo a impressão do colega. PG burocrático no fim das contas. Pau grande e meteu até bem mas foi só isso. Ficou calada o tempo todo e com cara de poucos amigos.
Eu Queria entender o porque do pg burocrático, Se foi burocrático a culpa deve ter sido sua né, por que eu trato todos os meus clientes bem, se tiver algo que não lhe agradou, aí já não é culpa minha, pq o programa não depende 100% só de mim, Vocês acham que vocês sempre estão na razão, mas se o programa não lhe agradou, e Por que o defeito estava em você né, Por que Quando eu não dou o meu melhor no atendimento, é porque tem algo que não está me agradando no Cliente, Então sugiro você repensar, por que o defeito pode ser em você.
Por que se meu atendimento fosse tão ruim, eu receberia nenhum elogio, e a maioria aqui são elogios, e poucas críticas.
Como eu disse no texto a cima, cliente sem higiene, não tem como eu atender bem, e eu não atendo bem quem não tem higiene, por que eu não sou obrigada a aguentar carniça, as vezes no maior tesão, mais quando vou comer o cliente, ou chupar ele, e está fedendo, meu tesão acaba na hr.
Então uma coisa eu posso te garantir, se você não ficou satisfeito, se você não gostou, de algo que eu não fiz, é Por que o defeito estava em você.

E em relação a eu não conversar, sim eu não sou de conversar com cliente, por que eu sou tímida, eu puxo assunto com quem puxa assunto comigo, se o cliente ficar calado, eu vou ficar calada, até porque tem cliente que não gosto de conversar, às vezes eu vou puxar assunto e eles ignoram, então eu prefiro ficar na minha.
Bjos
Kyara, sou seu fã e o dia que for em Gyn irei te ligar, quero ter o prazer de te lhe conhecer, quero ir bem cheiroso para me usa e me abusar e fazer um texto enorme de elogios de vcs gata.
valter brega3
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:11
Telefone: 21981974392
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

21 Dez 2023, 14:18

A KyKy eu posso afirmar que é uma pessoa maravilhosa. Estive com ela em Copacabana e foi tudo perfeito. A KyKy sempre foi timida. Ela não é de falar muito mesmo. Quando ela estava no Camera Prive já era visivelmente introvertida. KyKy quando você volta ao Rio de Janeiro? Beijos e parabéns por toda beleza
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Apolo24
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2024, 22:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

30 Jan 2024, 14:50

Alguém informa se ela goza nos programas.
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

13 Fev 2024, 15:28

Apolo24 escreveu:
30 Jan 2024, 14:50
Alguém informa se ela goza nos programas.
Eu já fiz uns 4 ou 5 com ela. Ela gozou em um deles. Mas nunca combinei ou pedi. Foi um em específico que ela ficou com vontade e gozou me comendo.
valter brega3
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:11
Telefone: 21981974392
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

16 Fev 2024, 16:19

A KYKY é nota mil!!! :D
Quando vai voltar ao RJ ?
Saudades d+ :cry:
Apolo24
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2024, 22:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

24 Mar 2024, 11:51

Bom dia.
Fui conhecer a gata na data de ontem
Foi top demais.
Quando vi ela pelada fiquei curioso,para ver aquela ferramenta dura.
Nossa e como e grande, ela sabe usar sem machucar, foi super de boa tranquila.
Super indico, mais se forem vão preparados para a ferramenta dela e muito grande e começa fina e vai ficando grosso do meio para o fim, quando ela vai pondo vc vai sentindo a sensação dela te abrindo, sensação prazerosa, foi muito gostoso,foi gostoso demais vou ser cliente fiel.
Ela foi completa comeu e deu, super apertada.
Pau grande.
Peitos gostosos de se chupar.
Cu apertado.

Acompanho ela no CapitalSex.
Tem um vídeo dela comendo um casal, pensa numa sena top.

Galera podem irem que vão sair de lá realizados, e arrombados.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”