Thayna Moura (62) 98305-7510 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

11 Mar 2019, 18:37

► Thayna Moura
(62) 98305-7510
Goiânia - GO


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... yna-moura/



Segue meu relato.
Notas de 5 a 10 onde:

5= Muito Ruim| 6= Ruim| 7= Aceitável| 8= Bom| 9= Muito Bom| 10= Superou as expectativas

Avaliação do dote: 9 = Muito Bom

Beijo(NR)= Rolou beijo.

Em relação a avaliação de como a TGata administra o tempo do programa, Não Regulou Tempo fiquei muito a vontade com a gata.

Categorias:

Atendimento via facebook = N uso whats, fiz contato via facebook, combinou comigo e fui ao programa. Metas bem definidas.
Local = (8) a gata tem uma casa limpa. Bom local.
Valor = Dentro da Média de Goiânia.
Duração do PG(Programa) = 60 min e fiquei a vontade, fui muito bem recebido.
Regulou tempo = N regulou tempo.
Beleza = (Nota de 8.5)
Corpo = (Nota de 8.5)
Simpatia = (Nota de 9, achei a gata simpática)
Oral nota = (Nota de 8)
Oral = sem camisinha.
Desempenho ATV = Não usei o serviço, não sou passivo.
Desempenho PSV = (Nota de 8,5) trepa muito gostoso.
Beijo = Rolou.
Rala e Rola = (Nota de 8.5)
Nota Geral = (Nota de 8)
Recomenda = (Sim, com certeza não há nada que desabone a conduta da gata)
Retorna = (Com certeza, maravilhosa, vale o investimento fiquei a vontade no programa, ela estava com um shorte socado no rabo, que delícia, estava de óculos escuros, já cheguei abraçando ela de costas beijando o pescoço dela, logo fui pegando no pau dela que é grande e gostoso. Já foi me beijando, eu sentindo o pau dela dentro da calcinha roçando meu pau. Que delícia. Já fui tirando a calcinha dela e aquele pau grande e gostoso saiu para fora. Ela me mandou chupar eu obedeci. Chupei bastante, ela metendo o pau na minha boca até eu engasgar... me chamando de safado, depois ficou de quatro mandou eu lamber o cuzinho dela e chupar a rola dela. Cai de boca, fiquei uns 20 minutos assim até que ela gozou na minha cara. Depois comi ela de pé até gozar. Ela é boa. Este é o relato. Boa foda, eu indico. Segue fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sonegadorgym
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Nov 2017, 18:38
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

13 Mar 2019, 21:05

Que achado do nosso amigo Paulosantana

A gata é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Tem uma voz linda,programa marcado via whatsapp acertei os valores ( media de Goiânia).

Local simples, no Setor Pedro Ludovico. A gata é bonita, educada, cheirosa, particularmente umas das melhores com que sai em gym . Fez de tudo pra agradar.

Na cama não regulou, chupou no pêlo, fizemos um 69 gostoso. Fui passivo, a gata me fudeu por um bom tempo, de quatro, frango assado, ladinho, e no fim e deu leitinho quentinho. Ela tem muito vigor, parecido com o da Rayla pra quem a foi rs

Pra quem quer é uma boa foda com excelente custo benefício recomendo. Pode ir tranquilo.

Acredito que se a gata manter o padrão de atendimento, logo será uma das tops daqui de Goiânia
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

14 Mar 2019, 09:16

Bons relatos. Gostei. Como é novidade, ainda tenho receio de ir. Sei que o código é 064, logo é de Goiás. Mas cadê a vida pregressa dela? Não tem Instagram, Facebook... Vou esperar mais um pouco, mas tenho interesse.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Mar 2019, 20:02

jorgepascoal91 escreveu:Bons relatos. Gostei. Como é novidade, ainda tenho receio de ir. Sei que o código é 064, logo é de Goiás. Mas cadê a vida pregressa dela? Não tem Instagram, Facebook... Vou esperar mais um pouco, mas tenho interesse.
Só pelo fato de ter relato de peso como do nosso companheiro "Paulosantana" já gera credibilidade com a t-gata, assim como se fosse um relato seu "jorgepascoal91" também seria de peso.
E tem relato de outro companheiro nosso também.
Pelo que percebi a t-gata é LB.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

15 Mar 2019, 08:35

Bom dia.

Pessoal, ontem eu estava com tanto tesão, não paro de pensar nessa T-gata. Não resisti, liguei para ela fui ao encontro. Cheguei lá me esperava só de calcinha rosa e uma blusinha, estilo menininha. Já me beijou muito, logo senti o volume da calcinha dela esfregando no meu pau. Que delicia, que safada, deitou na cama comigo me beijando, logo estava apertando com as mãos a calcinha dela, ela bem safada chupava minha boca. tirei a calcinha dela e aquele pau grande e gostoso durinho me esperando, caí de boca, chupei muito ela metia na minha boca mt gostoso e gemia me chamando de safado e cachorro. Logo depois ela veio para um 69 metendo todo o pau na minha boca enquanto me chupava gostoso, cara ela ficou de quatro, que avião. Chupei muito o cuzinho dela, depois parti para meteção.... ela gozou comigo metendo no rabo dela.... caralho que delícia... era é demais. Podem ir sem medo. Essa menina continuar assim será uma das melhores de goiânia.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

15 Mar 2019, 08:37

jorgepascoal91 escreveu:Bons relatos. Gostei. Como é novidade, ainda tenho receio de ir. Sei que o código é 064, logo é de Goiás. Mas cadê a vida pregressa dela? Não tem Instagram, Facebook... Vou esperar mais um pouco, mas tenho interesse.

Este é o facebook dela. Ela é nova na cidade, não temos nenhuma informação. A unica coisa que sei é que ela veio do Pará. No mais é lista Branca. Pode ir conferir sem receio.
Forte Abraço.
https://www.facebook.com/thayna.moura.752
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Mar 2019, 09:55

OK. Me convenci. Vou nela então e em breve colocarei meu relato.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Mar 2019, 18:03

Muito bem amigos, eu fui agora de tarde. Muito mais bonita pessoalmente. Para falar a verdade, parece muito mais jovem. O corpo é lindo e a pele parece uma seda. Ela é pequeninha e boa de meter. Fiz passivo, mas deu vontade de comer ela. Chupa muito gostoso. Ela é o estilo teen. Eu diria que tem uns 18 ou 19 aninhos. O srpervertido vai adorar. Realmente vale a pena conferir.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Mar 2019, 20:12

Lembra a Anastácia... Para quem conheceu no passado.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Mar 2019, 21:05

jorgepascoal91 escreveu:Muito bem amigos, eu fui agora de tarde. Muito mais bonita pessoalmente. Para falar a verdade, parece muito mais jovem. O corpo é lindo e a pele parece uma seda. Ela é pequeninha e boa de meter. Fiz passivo, mas deu vontade de comer ela. Chupa muito gostoso. Ela é o estilo teen. Eu diria que tem uns 18 ou 19 aninhos. O srpervertido vai adorar. Realmente vale a pena conferir.
Mais um relato de peso! A t-gata recém chegada a Goiânia esta muitíssimo bem recomendada. "Jorgepascoal91" e os demais parabéns pelo relato.

Infelizmente no momento estou sem recursos para o investimento... Mas assim que possível pode ter certeza que vou conhecer a t-gata.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

07 Abr 2019, 11:06

A Thayná pretende acessar o fórum... Mas não sabe como fazer... Depois eu vou criar um perfil de acesso para ela e passar para ela...
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

25 Mai 2019, 22:37

Gente, estive com a gata ontem. mandei mensagem perguntando se estava atendendo ( feriado municipal ) . me dei bem.
não sei dar notas, mas é muito educada e TOTALMENTE lista branca.
que rabo maravilhoso. que boquinha linda. e o cacete? duro não. durissimo o tempo todo. apontanto pra cima ( rsrsrs)
pra chupar aquela delicia, voce tem que puxar pra ' baixo " pra ficar reto. sempre quer fazer do jeito do cliente. sem frescura.
local de facil acesso no pedro ludovico. residencia simples nos fundos. recomendo pra todos os gostos.

abraços
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Mai 2019, 23:12

antonio.marcos447 escreveu:
25 Mai 2019, 22:37
Gente, estive com a gata ontem. mandei mensagem perguntando se estava atendendo ( feriado municipal ) . me dei bem.
não sei dar notas, mas é muito educada e TOTALMENTE lista branca.
que rabo maravilhoso. que boquinha linda. e o cacete? duro não. durissimo o tempo todo. apontanto pra cima ( rsrsrs)
pra chupar aquela delicia, voce tem que puxar pra ' baixo " pra ficar reto. sempre quer fazer do jeito do cliente. sem frescura.
local de facil acesso no pedro ludovico. residencia simples nos fundos. recomendo pra todos os gostos.

abraços
Parabéns pelo relato!
jose_ruela
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Mai 2018, 22:01
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

12 Jun 2019, 11:43

Não consegui entrar em contato. Será que mudou de número?
jose_ruela
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Mai 2018, 22:01
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

12 Jun 2019, 11:44

Não consegui entrar em contato. Será que mudou de número?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

12 Jun 2019, 21:02

foi embora de goiania.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jan 2020, 23:12

Alguém tem notícias???
Localicade???
Contato atualizado???
amenduim
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

24 Jun 2020, 23:13

Boa noite confrades

Estou mudando de Goiânia e resolvi dar uma despedida com a Thayná.

Está atendendo no telefone 62 8549-9128 e acredito que seja o mesmo local de sempre no Pedro Ludovico, um pouco acima da Radial.

Local externo: parece que é a linha que divide um bairro residencial e um bairro quebrada, mas como já morei um tempo na região achei bem tranquilo
Local interno: é uma casa simples, mas bem aconchegante e discreto. Parece ser aquelas casas geminadas que são construídas em grandes lotes, mas tem entrada individual e garagem, super tranquilo
A gata: concordo com os relatos acima, ela é muito mais bonita que nas fotos. Dote médio, mas ficou duro do momento que toquei ele até eu ir embora. Tem seios de hormônio bem naturais e macios. Pele bem macia e estava muito cheirosa e limpa. Tem uma rabeta deliciosa.
Performance como passiva: eu não estava muito no humor, mas ela tentou várias posições inovadoras. Isso foi inédito em PG pra mim, portanto adorei.
Performance como ativa: me comeu na posição que eu quis, meteu muito e bem fundo. Estava de frango assado quando gozei e ela viu que eu estava gostando e continuou até ela mesmo gozar (encapado, é lógico).

Ela é bem simpática e bom de papo, não tem como não querer repeteco! 11/10!!!
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

29 Jul 2020, 19:02

boa noite, galera.
não conheço o processo...nem com quem eu deveria falar, mas esse topico devia voltar pra ..acompanhantes de goiania..já que a gata voltou a anunciar no skokka.
lista branca, pessoal.
https://br.skokka.com/travestis/goiania ... 327276999/

ps..solicito a moderação a alteração no telefone.
abraços, confrades
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Ago 2021, 23:09

Outros nomes:

Thayná Moura
Valentina Moura
Valenttina
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Ago 2021, 23:11

Fotos atualizadas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

01 Set 2021, 13:24

Conheci ela desde o início aqui na capital. Muito gente boa e tranquila. Essa eu dou a minha indicação.
Hugo Silva
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2021, 04:22
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

15 Nov 2021, 23:52

Algum relato recente ?
Hugo Silva
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2021, 04:22
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

16 Nov 2021, 00:48

Hugo Silva escreveu:
15 Nov 2021, 23:52
Algum relato recente ?
Aliás ela nn faz atendimento via wpp? Pq o número dela no fórum não está cadastrado no wpp…
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

18 Jan 2022, 21:56

Sai com ela ha pouco tempo. Gostei demais!!

Gente fina, simpatica, bem linda e gostosa!

Local de facil acesso e discreto! Fez todo o combinado, nao regulou tempo.

Foi ativa, tem dote medio, duro igual pedra e sabe meter bem.

No final, para fechar com chave de ouro, mto leite (mto msm) e uma chuvinha deliciosa…

Recomendo!!
Avatar do usuário
Hugosilva95
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2022, 19:32
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: Homem

17 Ago 2022, 22:59

procurotrav escreveu:
18 Jan 2022, 21:56
Sai com ela ha pouco tempo. Gostei demais!!

Gente fina, simpatica, bem linda e gostosa!

Local de facil acesso e discreto! Fez todo o combinado, nao regulou tempo.

Foi ativa, tem dote medio, duro igual pedra e sabe meter bem.

No final, para fechar com chave de ouro, mto leite (mto msm) e uma chuvinha deliciosa…

Recomendo!!


Onde ela está atendendo e qual o telefone dela, esse número já não está mais registrado no wpp ?
Avatar do usuário
Hugosilva95
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2022, 19:32
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: Homem

17 Ago 2022, 23:00

Hugosilva95 escreveu:
17 Ago 2022, 22:59
procurotrav escreveu:
18 Jan 2022, 21:56
Sai com ela ha pouco tempo. Gostei demais!!

Gente fina, simpatica, bem linda e gostosa!

Local de facil acesso e discreto! Fez todo o combinado, nao regulou tempo.

Foi ativa, tem dote medio, duro igual pedra e sabe meter bem.

No final, para fechar com chave de ouro, mto leite (mto msm) e uma chuvinha deliciosa…

Recomendo!!


Onde ela está atendendo e qual o telefone dela, esse número já não está mais registrado no wpp ?
Onde ela está atendendo ? e qual o telefone dela, esse número já não está mais registrado no wpp…***
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

18 Ago 2022, 19:33

estou vendo esse numero aqui na minha agenda, e esta informando " visto por ultimo hoje as 15:57 " !
( tão gente boa que não esconde o watss on line )
então a gata tá on.
espero ter ajudado.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Set 2022, 15:57

Super de boa a gata.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

09 Nov 2022, 15:16

Hoje voltei na Valentina. Rapaz, tô impressionado. Ela está muito mais bonita do que antes. Toda turbinada e siliconada, rosto feito. Pau grande e sempre duro. Uma coisa estilo panicat. Só vendo para crer. Vale o preço que cobra. Eu sinceramente apaixonei. Vai ter muito repeteco ainda. Para os ativos também é perfeita. Acho que foi feita para casar essa daí. Fizemos um amor bem gostoso e regado a muito sexo. Chupei aquele pau e acabei fazendo até garganta profunda. Depois ela me pegou de frango assado e terminou o serviço gozando bem gostoso comigo. Recomendadissina....
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

22 Nov 2022, 11:14

Pedi, a alguns dias atrás, sugestões aqui no Fórum... Pois, a muuuuito tempo não saia... E não queria entrar em nenhuma furada...

Foi mencionado o nome da Valentina...

Fiz contato via whats e fui muito bem atendido... Agendamos, mas, mesmo com essa boa prévia (indicação dos confrades + um bom papo via whats), estava muito nervoso.

Fui até seu local e transcorreu da melhor forma possível...

Ela é hiper tranquila, o local é pequeno porém bastante aconchegante... E o atendimento dela é primoroso... Chupei muito (até arrisquei garganta profunda)... Lambi ela todinha... Ela tb me chupou...

E fui passivo p/ ela... Doeu bastante... Porém, ela foi paciente e estava o tempo todo de pau duro. E, no final, gozamos juntos...

Recomento aos confrades... LB total...

Com certeza, terá repeteco...
jose_ruela
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Mai 2018, 22:01
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

22 Nov 2022, 20:42

Conseguiu contato por qual número?
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

22 Nov 2022, 20:56

jose_ruela escreveu:
22 Nov 2022, 20:42
Conseguiu contato por qual número?
https://br.skokka.com/travestis/goiania/valenttina-transex-setor-universitario-br77nygiu/
já é a segunda vez que posto aqui. vou ligar pra ela e pedir comissão.
lista branca merece ter babaovo. ou babaovos. rsrsrsrs
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

23 Nov 2022, 13:24

Kkkkkkkkk boa de cama... Uma pena que ela é muito tímida.
Falcongyn
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Jun 2020, 13:23
Cidade/Estado: Trindade
Sou: Homem

25 Nov 2022, 11:39

Parece bem menininha, bumbum parece bonito de 4 deve ficar uma maravilha, vou colocar na minha lista de desejos hahah
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

30 Dez 2022, 18:15

Foto nova:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hugosilva95
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2022, 19:32
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: Homem

26 Jan 2023, 12:52

Alguém pode confirmar se esse número é o dela? 62 98152-4500… se não for, se alguém que tiver saído com ela e ainda tiver o número dela pra passar aq seria top…
amantefixocomprazer
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2020, 21:59
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homem

31 Jan 2023, 18:23

Ela é muito linda , calma , tranquila , fui 2 vezes e foi perfeito gostei demais , aí na terceira vez que fui nela eu pedi 30 reais de desconto do antigo combinado porque eu disse que queria somente sexo oral , não iria ter penetração de nenhuma parte , cheguei e já deitei ela , beijei , lambi, chupei estava tudo perfeito , ela é bem cuidada , limpinha e cheirosa , só que quando eu pedi pra ela me chupar ela virou pra mim e disse que só chupava o cliente na opção de atendimento completo , não me tocou , não me chupou , aí eu mamei ela até ela gozar na minha boca e fui embora sem gozar, vida que segue , mas ela é uma delicinha, podem ir tranquilo, porém vão na versão completa , não queiram economizar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Fev 2023, 13:55

Outros nomes:

Thayná Moura
Valentina Moura
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Fev 2023, 13:57

A t-gata anuncia:

Olá, amores, tudo bem?

Sou para aqueles que apreciam uma boneca carinhosa, educada, paciente e cheia de tesão.

Sou ativa e passiva sem frescuras.

Atendo casais.

Faço massagem relaxante. E estou sempre pronta para realizar suas melhores fantasias.

Vem me conhecer e sentir minha pele macia e aproveitar cada segundo de prazer.

Atendo sozinha no local - aguardo você!



BAIRRO: SETOR CAMPINAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Mai 2023, 19:22

Alguém tem notícias recente? Sabe dizer se esta em Goiânia?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Mai 2023, 07:02

Outros nomes:

Alice Thayna
Thayna Moura
Valentina Moura
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

22 Mai 2023, 13:01

srpervertido escreveu:
04 Mai 2023, 19:22
Alguém tem notícias recente? Sabe dizer se esta em Goiânia?
Pelo o que eu tenho percebido, sim... Mas parece que agora está no setor Campinas ou Coimbra... Perfeita e honesta...
TioGostoso
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2022, 08:26
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

22 Mai 2023, 19:04

Já saí com ela uns meses atrás, mas foi esse ano ainda. Atende num prédio em Campinas em frente a Galeria Anhanguera, na Avenida Anhanguera mesmo. 200 bem gasto (não sei se continua o mesmo valor).

Me comeu em várias posições, chupei ela muito antes de dar pra ela. Não sei como ela é sendo passiva, mas ativa faz o trabalho bem feito.
Avatar do usuário
neymarjrvn
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 14 Nov 2011, 01:36
Cidade/Estado: GOIAS
Sou: Homem

29 Mai 2023, 10:01

Ela não responde mensagem no WhatsApp. Só atende por ligação ?
Sula2345
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2022, 10:55
Cidade/Estado: Ap gyn Goias
Sou: Homem

18 Jul 2023, 17:23

Algum relato recente?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Nov 2023, 17:16

Nome Atualizado!!!


A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Goiás”