Fernanda Santana (62) 99515-9846 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Jun 2022, 17:07

► Fernanda Santana
(62) 99515-9846
Goiânia - GO



Esta gata está anunciando em Goiânia, já a mais de uma semana.
Eu sei que já vi algum tópico dela aqui no fórum, procurei com ambos os nomes, pois no site capitalsexy ela anuncia como Fernanda Ambrósio e no site travesticomlocal anuncia com o nome de Fernanda Santana. Não sei se antes ela utilizava outro nome, sei que não encontrei o tópico dela.

Amigos, estou criando esse tópico apenas para saber se algum confrade já foi conhecer a gata.
Eu infelizmente não fui, durante rápida passagem por Goiânia, fui ao shopping, após gastar meu soado dinheiro com roupas, ao sair do shopping vi ela caminhando pelo estacionamento com roupa de academia, tudo que eu posso falar é que ela é muito, muito, muito feminina. Eu sairia fácil com ela de mãos dadas na rua. Infelizmente a vi depois que gastei meu dinheiro, se não concerteza o dinheiro teria sido usado em outra finalidade, torcendo para que quando eu retornar em Goiânia, ela ainda esteja por lá.

Amigos, ela é muito mais gata pessoalmente que por fotos. As fotos dela, acredito que pelo excesso de filtro/photoshop ficam um pouco artificial, vão por mim, eu sei o monumento que eu vi caminhando aquele dia. Pqp!
Imagem
Imagem
Imagem
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Jul 2022, 20:35

Nobres confrades!!!

Após vê-la nas proximidades do Shopping Flamboyant a alguns dias, hoje ao retornar a Goiânia, enviei mensagem a gata muito atenciosa no Whatsapp, tratativas devidamente acordadas, parti ao seu encontro!

O tipo de atendimento que nos motiva a continuar, ela não é isso tudo da foto, pessoalmente ela é mais gata ainda!
Que entrega, quanta entrega, envolvimento top!
Beijo caliente, deliciosa dos pés a cabeça! Comigo foi simplesmente excepcional!! Vale cada centavo investido, local tranquilo, bem localizado, ela é de uma educação!!

Podem ir tranquilamente!!!
Abraço!!!
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Jul 2022, 20:37

Essa eu explorei sem nenhum relato anterior, sem achar nenhum tópico dela aqui, e foi simplesmente sensacional!!
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

16 Jul 2022, 14:59

Bom demais. Vou colocar no meu radar. Obrigado pelos relatos.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Jul 2022, 03:26

Localização Atualizada!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Set 2022, 22:28

Boa noite!!

Localização atualizada!!
Avatar do usuário
Kaiser_Chief
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2010, 11:17
Cidade/Estado: Gyn/Go
Sou: homem

23 Nov 2022, 18:04

Bom, há muito tempo não saia com nenhuma tgata, então resolvi arriscar conhecer a Fernanda em Goiânia.

Inicialmente em contato pelo WhatsApp a gata foi muito educada e solícita, e informou que atendia próximo ao shopping Flamboyant, em um flat.

Cheguei ao local, pedi para interfonar e logo subi.

A gata me recebeu muito bem, colocou uma lingerie bem sensual que ressaltava o corpo malhado.

Ela tem um bumbum muito lindo, todo mignon, proporcional. Ela disse que gosta muito de malhar, e pelo corpo dá pra perceber.

Iniciamos com muitos beijos e carícias até ficar duro, beijei todo o corpo dela, chupei o cuzinho e a gata sempre muito receptiva.

Quando vi que o dote dela estava duro, comecei a beijar as pernas e não resisti, mamei bem gostoso. O dote da gata é pequeno, mas bonito e ela é bem higiênica.

Curtimos uma pegação e então pedi camisinha. Bombei por um tempo nela de quatro, franguinho assado, e depois de 4 de novo. Então pedi para que ela me comesse, ao que ela atendeu, e assim meteu gostoso até que eu gozasse.

Ela então me ofereceu o chuveiro e toalha, acertamos, nos cumprimentamos e sai.

Então meu veredito é:

Avaliação resumida:
1 = A marcação do programa foi tranquila?
Super tranquila.

2 = Na chegada o visual do conjunto dela lhe agradou?
Ela é bonita, corpo desenhado.

3 = Estava parecida com as fotos ou é muito diferente?
Muito parecida com as fotos.

4 = O corpo dela nua correspondeu suas expectativas?
Sim, ela é sarada e bem gostosa com uma bunda redondinha.

5 = Com ela você foi Ativo, Passivo ou Ativo&Passivo?
Ativo e Passivo

6 = Ela teve ereção durante o programa?
O dote é pequeno, médio ou grande no comprimento?

A gata teve ereção, o dote é pequeno, mas foi excelente.

7 = A trepada ou o tipo de sexo contratado por você lhe satisfez?

Da parte da gata foi tudo ótimo. Atendia aos pedidos, foi receptiva, mas também não pedi nada exótico.

8 = Foi apressado por ela durante o programa?

Não. Super de boa.

9 = Ela cumpriu tudo o que foi combinado?
Completamente.

10 = Se você tivesse tempo e grana voltaria nela?
Pode ser que sim.

11 = Pode ser considerada Lista Branca?
Lista branquíssima.

12 = Você recomendaria a trans a alguma pessoa?
Recomendo sim.

13 = No geral, como foi o atendimento dela: Muito Bom, Bom, Regular ou Ruim?
Atendimento muito bom.


Espero que ajude alguém mais que esteja querendo sair com a gata, já que é difícil ver relatos sobre ela.
Morenogoiania
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2022, 23:34
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Dez 2022, 23:38

Linda ela, tem pau pequeno.. mas para quem é ativo é uma delícia ..
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

12 Dez 2022, 11:23

Fui nela.. uma das mais gente boas q já estive...

300 tão atrás do. flamboyant.. primeira vez q alguém me dá uma toalha limpa MESMO

foi atv, dote pequeno mas foi super tranquila, me deixou a vontade..etc.. única coisa q haveria de falar é q tem um pouco de photoshop / maquiagem nas fotos.... ela é um pouco diferente. Já o corpo não.. bem gostosa.
ruibateman
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2021, 16:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2023, 16:48

Saudações nobres confrades,

Saí com a Fernanda e recomendo para todos. Que tesão de mulher… Lista branquíssima!

Entrei em contato com a T-Gata via WhatsApp, já era meio tarde , mas ela me respondeu rápido e indicou que estava disponível pra atendimento no hotel onde estava hospedado. Como ela mora do lado do Shopping Flamboyant e meu hotel era um pouco mais longe, ofereci pagar o Uber e ela aceitou.

Depois de uns 20-25 minutos a gata chegou e fui encontrá-la na recepção. Ela estava de vestido solto e sapato com salto, nada muito chamativo mas logo notei as coxas da gata e o corpão condizente com as fotos do site, sarado porém bem feminino.

Já dentro do elevador trouxe ela mais perto de mim e dei um beijo molhado na boca dela enquanto subíamos e ela retribuiu o beijo e deu uma risadinha, pedindo desculpas que tinha tomado um pouco de vinho antes de vir. Dava pra ver que era super gentil e educada.

Entramos no quarto e continuamos nos beijando, perguntei o Pix dela e fiz questão de já acertar tudo. Feito isso continuamos de pé nos beijando e ela começou a tirar o vestido e também a minha camisa. A gata estava sem sutiã e de cara notei os peitos com os mamilos durinhos e o dote na calcinha ficando duro. Sentei na cama e comecei a chupar os peitinhos dela, não muito grandes e bem proporcionais ao corpo.

Ela perguntou se já tinha ficado com trans antes, e disse que sim e há algum tempo tinha namorado uma, ela sorriu e começou a me acariciar. Logo joguei ela na cama de quatro, ainda de calcinha e sandália. Fui tirando o calçado e massageando pezinhos dela, comecei chupando os dedinhos dela e fui subindo até chegar na calcinha. Tirei a calcinha e o dote dela já estava durinho, não aguentei e pedi pra ela virar, cai logo de boca. Fui chupando do dote e o saco dela enquanto batia punheta no pau da gata de leve, e ela estava com a cara de puro tesão… fiquei louco, dava pra ver que era safada.

Virei ela de novo pra ver a bunda, e pensei, que delícia. A Fernanda tem uma raba do tamanho perfeito, grande mas de novo, bem proporcional. Me enfiei de cara naquela bunda gostosa e comecei a chupar o cuzinho dela até cansar enquanto ela gemia gostoso.

Depois disso deitei e vi que estava com meu pau latejando de tão duro, ela do lado passando a mão com cara de safada… tinha que botar pra mamar. Pedi pra ela chupar e ela caiu logo de boca, com um oral molhadinho sem preservativo enquanto passava a mão nela.

O clima estava tão bom, que apesar de geralmente ser apenas ativo eu quis ir além com a gata. Coloquei um travesseiro em baixo das minhas costas enquanto ela me chupava e levantei as pernas pra cima, pedindo pra ela me comer de frango assado. Ela sorriu e colocou o preservativo, pedi pra usar bastante lubrificante e ir devagar.. logo na sequência ela enfiou pra dentro enquanto eu gemia várias vezes pedindo “devagar bebê”. Dava pra ver que ela teve que se conter, acho que ela queria mesmo era socar com força, mas foi com calma até eu me acostumar. Continuou até eu cansar.

Depois disso fui no banheiro me limpar e quando voltei ela estava na cama deitada me esperando de novo. Agora quem ia enfiar gostoso era eu. Coloquei ela de quatro e cai de boca no rabao de novo… depois de deixar o cuzinho bem molhado, coloquei a camisinha e soquei dentro enquanto ela gemia baixinho. Depois de comer ela de quarto deitei e pedi pra ela sentar na piroca. Ela sentou gostoso, devagarinho e gemendo, aumentando a velocidade enquanto gemia mais alto e não parava de me olhar nos olhos. Eu vendo aquela cena, com a pica dela durinha voando pra cima e pra baixo enquanto sentava em mim, não aguentei… gozei gostoso na camisinha.

Logo depois me limpei e ela se vestiu, ficamos trocando ideia enquanto esperava o Uber dela, e já era tarde. Se fosse mais cedo teria até pedido um segundo round, acho que ela teria topado, mas infelizmente nos despedimos com um selinho e tive que dar adeus a gata. Ficará pra próxima vez que estiver em Goiânia, e com certeza terá repeteco.

Enfim, relato longo mas quis compartilhar minha experiência com a Fernanda. Super recomendo!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Mar 2023, 10:46

Fernanda Santana, Uma Linda Menina, Corpo Sarado, extremamente Sedutora,te levando ao Delírio, essa Gata encontra se atendendo no Bairro Alto da Glória, podendo atender em Hotéis também desde que Previamente Agendado, não Percam a Chance de Conhecer essa gata que é Top.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Don Ramon
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2022, 15:31
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

24 Jan 2024, 15:57

Alguém tem noticias dela? Procurei nos sites mas não achei nada e o contato não funciona
Avatar do usuário
Kaiser_Chief
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2010, 11:17
Cidade/Estado: Gyn/Go
Sou: homem

05 Fev 2024, 18:41

Don Ramon escreveu:
24 Jan 2024, 15:57
Alguém tem noticias dela? Procurei nos sites mas não achei nada e o contato não funciona
Está na Europa.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”