Yasmin DeLorean (34) 99109-5342 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

01 Out 2023, 14:14

► Yasmin DeLorean
(34) 99109-5342
Goiânia - GO


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -delorean/

► Instagram: @yasmindelorean_


Bom eu estava com um trocado sobrando esse fim de semana, e estava a fim de arriscar coisa nova, encontrei está DELICIA DEUSA MARAVILHOSA no skokka resolvi combinar um pg com ela, cara q sorte, se tratando de uma.gata de fora, o risco era grande, mas deu muito bom, ela está no setor universitário em um AP bem de boa, trata-se de uma passivinha branquinha deliciosa, corpinho top, bem feminina, subimissa e sem frescura alguma, só não curte q puxa cabelo, mas o resto tá liberado, não regulou tempo, beijou na boca chupou sem capa, e deixou eu meter bastante, e aguenta pica a bixinha viu, agora pra quem curte ser passivo não recomendo pois o pau dela é bem pequeno
Vão lá e gastem todo seu dinheiro com ela 😂😂, pra q ela não va em bora de Goiânia, eu mesmo enquanto ela estiver por aqui vou só nela, maravilhosa deliciosa passivinha perfeita 😋😋
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Out 2023, 17:45

FOTOS ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Out 2023, 17:47

Tópico Padronizado!!!


A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Out 2023, 17:50

Servodesatan escreveu:
01 Out 2023, 14:14
► Yasmin
(34) 99109-5342
Goiânia - GO


► Skokka: https://br.skokka.com/travestis/goiania ... pck=43eabf

► Instagram: yasmindeloren_


Bom eu estava com um trocado sobrando esse fim de semana, e estava a fim de arriscar coisa nova, encontrei está DELICIA DEUSA MARAVILHOSA no skokka resolvi combinar um pg com ela, cara q sorte, se tratando de uma.gata de fora, o risco era grande, mas deu muito bom, ela está no setor universitário em um AP bem de boa, trata-se de uma passivinha branquinha deliciosa, corpinho top, bem feminina, subimissa e sem frescura alguma, só não curte q puxa cabelo, mas o resto tá liberado, não regulou tempo, beijou na boca chupou sem capa, e deixou eu meter bastante, e aguenta pica a bixinha viu, agora pra quem curte ser passivo não recomendo pois o pau dela é bem pequeno
Vão lá e gastem todo seu dinheiro com ela 😂😂, pra q ela não va em bora de Goiânia, eu mesmo enquanto ela estiver por aqui vou só nela, maravilhosa deliciosa passivinha perfeita 😋😋

Boa tarde!

Companheiro Servodesatan, que descoberta hein!
Relato top.
A t-gata faz bem meu estilo, me interessei.

Tentei ver esse instagram, mas não existe. Consegue confirmar o insta dela e mais fotos?
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

01 Out 2023, 18:10

É na verdade faltou uma.letra, é yasmindelorean_
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Out 2023, 22:48

Servodesatan escreveu:
01 Out 2023, 18:10
É na verdade faltou uma.letra, é yasmindelorean_
Obrigado!
Matic15dol
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2023, 14:09
Cidade/Estado: goiânia
Sou: Homem

05 Out 2023, 15:16

Alguém tem mais relatos sobre ela? Achei uma delicia, to querendo ir! Parece ser tranquila.. :twisted:
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Out 2023, 16:01

Boa tarde!

Companheiros,

Mesmo diante de poucas informações, decidi encontrar a t-gata em questão. Como de praxe, contato realizado via whatsapp, combinado atendimento, fui ao seu encontro.
Local onde esta atendendo é no Setor Universitário, próximo a Praça Boa Ventura. Apartamento, não tem porteiro, portanto não requer identificação para entrar.
Local bem simples, achei um pouco desorganizado, no banheiro não tem água quente.
A -tgata é fiel as fotos, uma ninfetinha mineira, bem carismática, como sempre fui somente ativo, chupou sem capa, beija na boca que nem namoradinha, se envolveu muito bem, bem liberal, não regulou tempo.

Recomendo com certeza!

Porém, o local de atendimento deixa a desejar!

Ressalto por oportuno que a relação custo benefício é boa, que pelo cachê cobrado não é possível exigir muito!
Avatar do usuário
Hugosilva95
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2022, 19:32
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: Homem

06 Out 2023, 17:43

Servodesatan escreveu:
01 Out 2023, 14:14
► Yasmin
(34) 99109-5342
Goiânia - GO


► Skokka: https://br.skokka.com/travestis/goiania ... pck=43eabf

► Instagram: @yasmindelorean_


Bom eu estava com um trocado sobrando esse fim de semana, e estava a fim de arriscar coisa nova, encontrei está DELICIA DEUSA MARAVILHOSA no skokka resolvi combinar um pg com ela, cara q sorte, se tratando de uma.gata de fora, o risco era grande, mas deu muito bom, ela está no setor universitário em um AP bem de boa, trata-se de uma passivinha branquinha deliciosa, corpinho top, bem feminina, subimissa e sem frescura alguma, só não curte q puxa cabelo, mas o resto tá liberado, não regulou tempo, beijou na boca chupou sem capa, e deixou eu meter bastante, e aguenta pica a bixinha viu, agora pra quem curte ser passivo não recomendo pois o pau dela é bem pequeno
Vão lá e gastem todo seu dinheiro com ela 😂😂, pra q ela não va em bora de Goiânia, eu mesmo enquanto ela estiver por aqui vou só nela, maravilhosa deliciosa passivinha perfeita 😋😋
Mas e o brinquedo da tgata funciona ? Kkkkk
Yasmindelorean_
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2023, 20:59
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: Trans

10 Out 2023, 22:43

Bom, agradeço o comentário positivo sobre meu atendimento, sempre tento dar o melhor para meus clientes.
Além do mais, é um investimento que eles estão fazendo ao me contratar. Sobre meu pau, quem tiver interesse na página fatal tem vídeos sendo ativa, podem ir ver ..Sempre trabalhei na moral, até mesmo quando fiz rua.
Em Goiânia arrumei um local de última hora, com uma desconhecida, a rotina dela, infelizmente não bateu com a minha, na questão da higiene dos ambientes de uso comum da casa. Apesar disso, no meu quarto, local de atendimento, durante minha temporada em Goiânia, mantive organizaçao e limpeza do local, roupa de cama limpa, toalhas limpas, fiz o máximo com oque eu tinha disponível, sobre água quente acho até engraçado no calor infernal que faz nessa cidade.
Este comentário é só por questão de esclarecimento, além do mais se trata da minha imagem.
Adorei atender você, espero que volte.
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

12 Out 2023, 16:05

Gostei do esclarecimento, do anúncio e da educação da gata, depois dessa, com certeza vou conferir.
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

12 Out 2023, 17:14

garlic177 escreveu:
12 Out 2023, 16:05
Gostei do esclarecimento, do anúncio e da educação da gata, depois dessa, com certeza vou conferir.
Pensei a mesma coisa! Será que ela curte um passivo?
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

12 Out 2023, 20:20

quero entrar no topico, já que fui eu que falei pra t-gata do topico.
informei a beldade do forum e de pronto ela entrou e esta contribuindo por ela mesma.
foi muito educada na resposta ao nobre colega. vai fazer muita gente feliz em goiania.
inclusive eu, que não fui ainda por causa do calor infernal que esta fazendo. ( broxante demais )
dispenso chuveiro quente :shock: e local organizado. quero um clima ameno e um bom colchão no meio da
bagunça. :D
ps: vou me sentir em casa. rsrsrsrs
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

22 Jan 2024, 18:39

Tá de visual novo:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
henry miller
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Out 2010, 14:17
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

03 Abr 2024, 15:24

Parece que está em Goiânia de novo, alguém mais foi?
Responder

Voltar para “Transex Goiás”