Trans no sigilo

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
candangogoiano
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2023, 15:33
Cidade/Estado: GoianiaGO
Sou: homem

05 Dez 2023, 15:04

https://br.skokka.com/travestis/apareci ... pck=0959d8

Galera, muito cuidado com essa aqui, ela tenta extorquir por telefone, falando que vai divulgar o numero em grupos em Goiânia, isso depois de sair do pg, o programa dela é muito ruim, mecânico e parece que tinha gente na casa pois escutava barulho, que medo passei esse dia, apenas bloquiei ela e espero que meu numero não foi para lugar nenhum srsr, ela atende proximo ao garavelo. LN total, fujam!!!
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Dez 2023, 16:52

candangogoiano escreveu:
05 Dez 2023, 15:04
https://br.skokka.com/travestis/apareci ... pck=0959d8

Galera, muito cuidado com essa aqui, ela tenta extorquir por telefone, falando que vai divulgar o numero em grupos em Goiânia, isso depois de sair do pg, o programa dela é muito ruim, mecânico e parece que tinha gente na casa pois escutava barulho, que medo passei esse dia, apenas bloquiei ela e espero que meu numero não foi para lugar nenhum srsr, ela atende proximo ao garavelo. LN total, fujam!!!
Sério q ela tá nesse nível? Rapaz!! Kkk como as pessoas mudam em
candangogoiano
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2023, 15:33
Cidade/Estado: GoianiaGO
Sou: homem

05 Dez 2023, 17:30

Então, eu não sei o que rolou, porque uma vez a muito tempo eu entrei em contato para comprar o conteudo, e nessa vez ela me tratou super bem....
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

05 Dez 2023, 22:29

Corroborando o que o colega acima relatou, também passei por uma situação desagradável com essa cidadã.

Não cheguei a sair com ela, mas o contato que tive no whatsapp já me fez correr dessa cilada.

Tem um tempo que ela tem anúncio, falei com ela tempos atrás, vi aí que ela tá siliconada. Na época que falei com ela, não tinha silicone, tava bem sequinha mas já tinha visto o anúncio várias vezes, resolvi apurar.

Mandei mensagem perguntando detalhes básicos, como valores e se poderia me atender em um certo horário, por volta das 23h ou 00h. Ela disse que sim, sem problemas. O cachê que ela me informou na ocasião foi 150,00 e que era completa.

Tinha tomado a decisão de marcar com ela e disse que assim que conseguisse dar uma escapada iria procurá-la, mas não falei em nenhum momento que seria naquele dia, deixei bem claro que qd conseguisse escapar iria marcar.

Isso era por volta das 21h, aí por volta de umas 23h30 ela deve ter visto que eu estava online e já mandou um "E aí, vai vim?". Isso já me deixou cabreiro, e se eu tivesse com a patroa nessa hora, como eu ia explicar uma mensagem dessa. Mas aí respondi ela rápido, reafirmei que qd desse certo iria mandar uma mensagem com antecedência confirmando e q assim q conseguisse iria combinar com ela.

Não fui grosseiro, nem nada - ela já mandou um "Sei, travequeiro! Você fica fazendo a gente perder tempo, desmarquei um compromisso pra te esperar..." - aí flw que ia me expor, passar o meu número pra grupo de não sei o q. Qd ela começoua falar isso, já bloqueei e torci pra não dar nenhuma merda. Se ela passou meu número ou não, não sei dizer. Bloqueio chamadas de desconhecidos, e no whatsapp não chegou nada. Mas isso me deixou preocupado por um tempo.

Infelizmente muitas não sabem interpretar um diálogo, ou no desespero, talvez a procura tava baixa e ela achou que eu queria naquele dia. Mas deixei bem claro que "qd desse certo iria combinar", aí ela já veio com essas ameaças. Não entendi nada e tá aí os indícios de que é totalmente LN.
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

07 Dez 2023, 10:02

Puxa, que livramento.
Era doido pra ir nela.... Tem um sorriso lindo.
Agora, já era.
O tesão continua, mas a coragem acabou.
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

07 Dez 2023, 10:27

que M* e o pior.. tão gata.. podia faturar alto.. vai acabar nas páginas policiais... Valeu pela dica!
robertosantos
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2022, 18:51
Cidade/Estado: Goiânia-GO
Sou: Homem

07 Dez 2023, 16:37

candangogoiano escreveu:
05 Dez 2023, 15:04
https://br.skokka.com/travestis/apareci ... pck=0959d8

Galera, muito cuidado com essa aqui, ela tenta extorquir por telefone, falando que vai divulgar o numero em grupos em Goiânia, isso depois de sair do pg, o programa dela é muito ruim, mecânico e parece que tinha gente na casa pois escutava barulho, que medo passei esse dia, apenas bloquiei ela e espero que meu numero não foi para lugar nenhum srsr, ela atende proximo ao garavelo. LN total, fujam!!!
Porra que foda hein, e uma delicinha ela é.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”