Nova Classificação: Faxineira

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

07 Fev 2024, 08:41

Galera, ontem tive mais uma experiência ruim e pensando nisso acho que podíamos bolar mais uma classificação.. kkkk

Por que a menina não foi lista negra.. não rolaram ameaças ou nada.. Mas sabe quando você marca um encontro, chega no horário marcado e a menina parece que estava 'arrumando a casa' e parou pra te atender??

Cabelo preso, shorts de futebol da adidas, diversos "pelos" a vista, cama desarrumada etc..

Hoje, na casa dos 40, eu perco o tesão NA HORA.

Então, acredito que existam foristas que (assim como eu no passado), só queriam enviar o pau em algum buraco, mas hoje, tudo isso me broxa e muito.

Então proponho que criemos um código pra alertar um ao outro. Se a menina não cuida do visual, é bom a gente já chegar avisado, esperando pelo pior (nesse caso, nem vou)

Esse negócio de cabelo preso mesmo, se a menina começou a transição após a puberdade, é natural ter traços fortes, masculinos. Ontem mesmo: Nas fotos com cabelo arrumado: Caramba q olhos diferentes, q exótico... chego lá cabelo preso e sem nenhuma maquiagem: é um rapazinho.

então, gostaria de saber se tem mais alguma dessas por aí, para ser evitada...


AH, e sem nenhuma intenção de ofender ninguém nem nenhuma profissão. Caso alguém tenha um nome melhor, pode sugerir tb.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Fev 2024, 11:11

Interessante, acompanhando.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

07 Fev 2024, 13:14

Kkkkkkkkk a gente até tenta criar uma rotina e boas indicações, mas acaba que não recebemos nenhuma informação... O fórum é pra isso. Se alguém pergunta, não custa nada responder, nem que seja no privado... Antigamente os atendimentos eram muito melhores e mais baratos... Hoje inverteu. Atendimentos péssimos e valores altos. Eu até parei de ficar inovando. Saio sempre com as mesmas. O Photoshop tá reinando. Tem muita travesti bonita mesmo, mas essas fotos aeh é tudo trabalhada. A Rayla Muniz mesmo, fala sério né, essas últimas fotos dela cheia de filtros. Até parece outra pessoa.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

07 Fev 2024, 14:58

Bom, interessante essa abordagem.
Por sorte, as últimas com quem saí me receberam bem produzidas.
Mas já tive essa experiência, sim, sinceramente não me lembro com quem.
Importante é diferenciar de FETICHE.
Teve uma época em que eu pedia para me receber só de toalha, saindo do banho. Me dava um puta tesão.rsrs.
Tem uma com quem saio que já sabe que gosto que ela me receba produzida, mas sem calcinha. Adoro beija-la e já colocar a mão por baixo ( ela tem um cacetão bem gostoso).
Mas em geral hoje não peço nada e ser recebido por uma trans que demonstra o cuidado em se preparar para o programa é muito mais bacana.
Desleixo é broxante mesmo, principalmente para os coroas como eu, rsrs
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

07 Fev 2024, 15:16

Pois é! eu tb acho massa ser recebido por algo q não lembre um programa... e tb não quero alguém q esteja suuper produzida pra não gerar rastros.. mas tem algumas q realmente estão cag* pro cliente.. muito chato.. elas não percebem q a rotina delas é um evento pra nós... pegar alvará, separar a grana sem aparecer etc... tudo complicado
..


enfim.. passa o nome dessas q vc citou aí!? quero conhecer tb..kkk
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

08 Fev 2024, 20:34

Antes fosse só falta de produção, tem umas aí q q dão o cu cheio de 💩💩 e não tão nem aí, mas Goiânia tem.cliente demais, cliente sobrando então elas tão nem aí mesmo não
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

10 Fev 2024, 19:11

jorgepascoal91 escreveu:
07 Fev 2024, 13:14
Kkkkkkkkk a gente até tenta criar uma rotina e boas indicações, mas acaba que não recebemos nenhuma informação... O fórum é pra isso. Se alguém pergunta, não custa nada responder, nem que seja no privado... Antigamente os atendimentos eram muito melhores e mais baratos... Hoje inverteu. Atendimentos péssimos e valores altos. Eu até parei de ficar inovando. Saio sempre com as mesmas. O Photoshop tá reinando. Tem muita travesti bonita mesmo, mas essas fotos aeh é tudo trabalhada. A Rayla Muniz mesmo, fala sério né, essas últimas fotos dela cheia de filtros. Até parece outra pessoa.
" Até parece outra pessoa." as fotos são da filha dela. :oops:
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

11 Fev 2024, 13:03

Dilao escreveu:
07 Fev 2024, 15:16
Pois é! eu tb acho massa ser recebido por algo q não lembre um programa... e tb não quero alguém q esteja suuper produzida pra não gerar rastros.. mas tem algumas q realmente estão cag* pro cliente.. muito chato.. elas não percebem q a rotina delas é um evento pra nós... pegar alvará, separar a grana sem aparecer etc... tudo complicado
..


enfim.. passa o nome dessas q vc citou aí!? quero conhecer tb..kkk
Salve!
Falei da Fabrine Pastana - me recebe sempre produzida, mas sem calcinha a pedido meu. Está em Santos.
E da Nicole Sebastiani, que me recebeu produzida, sem exageros e valorizando o encontro. Não sei se ainda está em Curitiba. Avisou que iria embora em Janeiro e acho que o próximo destino seria BH.
Mas aqui ainda tem quem valorize o encontro como Eduarda Calixto, Zamantha Taylor e Gabrielly Knowles, para citar algumas.
Abraços
Responder

Voltar para “Transex Goiás”