Melissa Ninfetinha FAKE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

15 Fev 2024, 20:38

Galera, muito cuidado com esse anúncio aí. Vacilei a umas semanas atrás, conversei no whatsapp e marquei de encontrar com esse ser. Chegando no local avisei q tinha chegado e "ela" disse que já chegava, eu fiquei com o carro ligado suspeitando q se fosse dar merda eu só acelerava e tchau, e o instinto me salvou. Estava ali esperando e vejo chegando uma moto com duas pessoas, um desceu e assim que tirou o capacete era um cara usando uma peruca nada haver com as fotos do anúncio e na canela deu pra ver claramente uma tornozeleira eletrônica. Veio em minha direção pedindo pra baixar o vidro, nem dei papo, acelerei o carro e sai igual um maluco acelerando. Era perto da meia noite e foi no Setor Sudoeste, não foi na Vila Pedroso onde está aparecendo o bairro do anúncio, mas o nome Angel e essa historinha de recém chegada de Cuiabá constava no anúncio.

https://br.skokka.com/anuncio/angel-nif ... pck=553d8f
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

16 Fev 2024, 19:23

kitodono escreveu:
15 Fev 2024, 20:38
Galera, muito cuidado com esse anúncio aí. Vacilei a umas semanas atrás, conversei no whatsapp e marquei de encontrar com esse ser. Chegando no local avisei q tinha chegado e "ela" disse que já chegava, eu fiquei com o carro ligado suspeitando q se fosse dar merda eu só acelerava e tchau, e o instinto me salvou. Estava ali esperando e vejo chegando uma moto com duas pessoas, um desceu e assim que tirou o capacete era um cara usando uma peruca nada haver com as fotos do anúncio e na canela deu pra ver claramente uma tornozeleira eletrônica. Veio em minha direção pedindo pra baixar o vidro, nem dei papo, acelerei o carro e sai igual um maluco acelerando. Era perto da meia noite e foi no Setor Sudoeste, não foi na Vila Pedroso onde está aparecendo o bairro do anúncio, mas o nome Angel e essa historinha de recém chegada de Cuiabá constava no anúncio.

https://br.skokka.com/anuncio/angel-nif ... pck=553d8f
Olha que merda. Q bom que vc se salvou.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

16 Fev 2024, 23:37

Cara, só de ver anúncio com uma foto só, eu nem chamo... Até quando tem foto eu suspeito. O mentiroso padrão adota sempre o mesmo modus operandi. Agora imagina o tanto de semiaberto fazendo isso por aí? Rapaz, já vi de tudo nessa vida. O ditado mais certo que existe é o de quando a esmola é demais, até santo desconfia. O tanto de traveco meia bomba que tem por aí. Travesti ativo acho que só tem uma meia dúzia. Só de ler os anúncios eu já manjo todo o esquema. Não quer ter problemas? Vai no fórum. Não tem tópico? Então nem vai... Pagar 200 reais pra sair de casa e bater punheta? Faço isso em casa mesmo.
Andregyn
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Nov 2022, 10:53
Cidade/Estado: Goiania goias
Sou: Homem

17 Fev 2024, 00:01

Tem alguns anúncios no skokka tbm só uma foto e DDD de fora só golpe ... depois que mnd msg fica querendo ameaçar...pessoal que usa whats pessoal tem que ficar ligeiro
jamievardy
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2018, 12:49
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

04 Mar 2024, 17:45

Chegou recentemente. Alguém já desbravou?

Deixem relatos, por favor!

https://br.skokka.com/anuncio/melissa-n ... pck=a537d1
Andregyn
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Nov 2022, 10:53
Cidade/Estado: Goiania goias
Sou: Homem

04 Mar 2024, 18:59

me parece fake as fotos está cadastrado com outra pessoa
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Mar 2024, 21:45

jamievardy escreveu:
04 Mar 2024, 17:45
Chegou recentemente. Alguém já desbravou?

Deixem relatos, por favor!

https://br.skokka.com/anuncio/melissa-n ... pck=a537d1
É fake, já tá um tempo anunciando, consegui com muito custo uma chamada de vídeo pra conferir já q não tem insta e não manda vídeo mostrando, na chamada nem mostrou rosto, só ficou mostrando a mão peluda, deve ser um Yag doente mental se passando por trans, uma hora acha um mais louco q ele
jamievardy
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2018, 12:49
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

05 Mar 2024, 14:24

Triste! Obrigado pelos feedbacks, confrades.
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

07 Mar 2024, 19:43

viewtopic.php?f=144&t=70210

É pilantra sim, já tinha aberto um tópico sobre, quase me ferrei bonito. Mas são as mesmas fotos. Peço pra moderação unificar os tópicos.
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

08 Mar 2024, 18:58

Servodesatan escreveu:
04 Mar 2024, 21:45
jamievardy escreveu:
04 Mar 2024, 17:45
Chegou recentemente. Alguém já desbravou?

Deixem relatos, por favor!

https://br.skokka.com/anuncio/melissa-n ... pck=a537d1
É fake, já tá um tempo anunciando, consegui com muito custo uma chamada de vídeo pra conferir já q não tem insta e não manda vídeo mostrando, na chamada nem mostrou rosto, só ficou mostrando a mão peluda, deve ser um Yag doente mental se passando por trans, uma hora acha um mais louco q ele
Bom é o seguinte andei investigando melhor o caso, e consegui através de outro perfil mais informações, ela me enviou um vídeo mostrando o corpo, agora minha impressão é que usa peruca, não sei vocês, mas, como é frente a frente eu não sei, se parece com essas fotos ou com esse vídeo que me.enviou, se parecer não é fake.nao, mas creio q tem fotoshop.na.parada, o que acham? Lembrando que essa foto do anexo é print de um vídeo q não consegui anexar aqui, então na dúvida, pode ser fake ou pode não ser gostaria de apagar meu comentário a cima mas não tem como né, é isso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

08 Mar 2024, 19:11

kitodono escreveu:
07 Mar 2024, 19:43
viewtopic.php?f=144&t=70210

É pilantra sim, já tinha aberto um tópico sobre, quase me ferrei bonito. Mas são as mesmas fotos. Peço pra moderação unificar os tópicos.
Putz não tinha visto seu comentário, então é latada mesmo? Obrigado
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Mar 2024, 19:18

kitodono escreveu:
07 Mar 2024, 19:43
viewtopic.php?f=144&t=70210

É pilantra sim, já tinha aberto um tópico sobre, quase me ferrei bonito. Mas são as mesmas fotos. Peço pra moderação unificar os tópicos.
Boa noite!

Tópicos unificados!
Responder

Voltar para “Transex Goiás”