Fernanda Keller: +35 3832 08 80 72 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gustavohg
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2014, 13:55
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: Homem

16 Abr 2014, 17:17

ainda está em Dublin ? Chegarei aí dia 08 de maio e já é bom saber qual tgata estará aí .
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

22 Jun 2014, 01:54

Fernanda Kheller em curtissima temporada em São Paulo.novo numero Claro e também WhatsApp (11)994268108.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

22 Jun 2014, 04:54

Ta com prive onde, linda?
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

22 Jun 2014, 10:47

coracao escreveu:========================

FERNANDA
KHELLER

WhatsApp 11-994268108
========================


Em sampa !!!

Que grande notícia.
Seja benvinda.

Bjus
CORAÇÃO
========================
Obrigada meu amor!!! saudades de ti, grande beijo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

22 Jun 2014, 10:49

rickspola escreveu:Ta com prive onde, linda?
Estou no mesmo lugar sempre, Rua Martins Fontes com Consolação, no começo da rua Augusta.Local super discreto, beijos.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Jun 2014, 12:42

A Fernanda Kheller está de volta ao Brasil por curta temporada e atende no telefone (11) 99426-8108 (Claro).

Aos desavisados e que acham que é photoshop: ela é dona de um dos dotes mais grossos que já encarei.

A Moderação.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

23 Jun 2014, 13:05

voyeuramador escreveu:A Fernanda Kheller está de volta ao Brasil por curta temporada e atende no telefone (11) 99426-8108 (Claro).

Aos desavisados e que acham que é photoshop: ela é dona de um dos dotes mais grossos que já encarei.

A Moderação.
Obrigada Voyeuramador!!! pior que as fotos não tem photoshop no dote, poriço não faz juz a grossura que todos se espantam quando olham pessoalmente...hehehe.bjs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

24 Jun 2014, 20:02

994268108 e disfrute enquanto a tempo do fruto proibido...rsrs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

26 Jun 2014, 20:35

994268108 numero claro e também WhatsApp.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

28 Jun 2014, 12:08

Ultima semana em São Paulo!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

30 Jun 2014, 18:17

Ultima semana!!! não deixe de curtir esse momento de prazer comigo....994268108. também whatsApp.bjs
edumarco
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 15 Abr 2013, 13:01
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

01 Jul 2014, 20:46

Hoje no finalzinho da tarde fui ao encontro com a Fernanda, local no centro. Começamos nos beijando, e como beija gostoso e gosta de beijar, enfia a língua e chupa a tua boca é uma tarada. Ficou logo peladinha e se esfregando em mim, senti a sua rola ficando dura, quando olhei e já cai de boca, nossa, nunca havia enfrentado uma rola daquela grossura. Pessoal, se for passivo, vai preparado pois a coisa é grossa, nunca tinha levado e nem visto tão grosso. é anormal. Bom, chupei pois é muito gostos, super duro e grosso, uma tora, e ela fodendo minha boca, fiquei de 4 e ela muito carinhosa e com muito jeito foi enfiando e mexendo, mudamos para frango assado, e ela com muito jeito tentando colocar, mas eu não aguentei, só entrou parte da cabecinha, quando tentou forçar para passar a cabecinha, realmente pedi para parar pois se entrasse iria me rasgar.
Após me sentei e ela foi com o pau na altura da minha boca e começou a foder minha boca, logo gozou muita porra na minha garganta, o gozo foi tão forte que o jato foi parar na minha garganta, e ela enfiou o pau todo na minha boca e não tive como segurar a porra na minha boca, metade foi pra garganta e tirando devagar ainda sobrou um bom tanto na minha língua.
Agora preciso retornar para ela abrir e arrombar o meu cuzinho, será que vou conseguir.
Gata maravilhosa, um mulherão, super LB, tranquila, sem pressa,
bjs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Jul 2014, 22:23

Mas e aí, edumarco, esse é um raro relato seu sem fotos?
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

02 Jul 2014, 19:26

edumarco escreveu:Hoje no finalzinho da tarde fui ao encontro com a Fernanda, local no centro. Começamos nos beijando, e como beija gostoso e gosta de beijar, enfia a língua e chupa a tua boca é uma tarada. Ficou logo peladinha e se esfregando em mim, senti a sua rola ficando dura, quando olhei e já cai de boca, nossa, nunca havia enfrentado uma rola daquela grossura. Pessoal, se for passivo, vai preparado pois a coisa é grossa, nunca tinha levado e nem visto tão grosso. é anormal. Bom, chupei pois é muito gostos, super duro e grosso, uma tora, e ela fodendo minha boca, fiquei de 4 e ela muito carinhosa e com muito jeito foi enfiando e mexendo, mudamos para frango assado, e ela com muito jeito tentando colocar, mas eu não aguentei, só entrou parte da cabecinha, quando tentou forçar para passar a cabecinha, realmente pedi para parar pois se entrasse iria me rasgar.
Após me sentei e ela foi com o pau na altura da minha boca e começou a foder minha boca, logo gozou muita porra na minha garganta, o gozo foi tão forte que o jato foi parar na minha garganta, e ela enfiou o pau todo na minha boca e não tive como segurar a porra na minha boca, metade foi pra garganta e tirando devagar ainda sobrou um bom tanto na minha língua.
Agora preciso retornar para ela abrir e arrombar o meu cuzinho, será que vou conseguir.
Gata maravilhosa, um mulherão, super LB, tranquila, sem pressa,
bjs
Fico feliz que tenha gostado!!!espero mesmo revelo em breve!! um grande beijo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

04 Jul 2014, 19:28

voyeuramador escreveu:Mas e aí, edumarco, esse é um raro relato seu sem fotos?
Ele tirou muitas, mas muito cavaleiro me perguntou se eu permitiria que ele postasse e eu disse que achava melhor não!! visto que me disse que seria apenas para seu arquivo pessoal e não que as tornaria públicas. bjs
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

08 Jul 2014, 13:57

Aos "quarenta e cinco minutos do segundo tempo", como disse essa linda loirona, finalmente consegui encontrar a Fernanda ontem, as 19h da noite, em suas últimas horas em São Paulo antes de que ela rumasse para Dublin.

Foi muito tranquilo combinar o meu encontro com essa cavala fenomenal, sempre super educada ao telefone e ela fala sorrindo, mesmo no celular. Localizo facil o seu lugar, na Martins Fontes. Local discreto, e logo subo. Ao abrir a porta, que loiraça cavalona, alta, deslumbrante, belissima. Já começamos a nos beijar. E ela super sorridente e mais do que educada, super agradável, super gentil. Na sala já começamos a tirar a roupa. Ela revela aquele curpo curvilineo feminino e o famoso dote cavalar, super ultra mega grosso. O tesão é muito grande e digo no ouvido "quero te comer". Ela, dá uma risadinha, e diz: "hum, faz tanto tempo que não me dizem isso". E vamos para o quarto, e agora é só alegria. Muita chupação naquele pau que vai crescendo, crescendo, crescendo. Ela me chupa também. A diferença é que ela fecha bem aqueles lábios gostosos no meu pau enquanto eu fique com dor no maxilar de tanto abrir a boca para tentar e apenas tentar abocanhar aquela tora. Opto for ficar um longo tempo chupando de lado aquele tronco que eu outros ou outras seriam uma mera pica. Depois minha memória vai se apagando. Agora me restam uns vislumbres. Eu comendo aquela cavalona em frango assado, para ver aquela rola imensa, os peitões e o rosto de anjo da autêntica horsegirl na minha frente. Depois de eu ter gozado, ela dizendo: "agora eu quero te comer". Nós indo para a sala, para o sofá. Eu vendo agora aquel vergalhão além de grossura absurda, ganhar comprimento e uma dureza de granito. É uma verdadeira "ferramenta", a cabeça mais fina e um corpo que vai ficando grosso, extremamente grosso. E o sorriso da Fernanda agora é de malícia e poder. O poder converge pra aquele dedo de Deus que ela tem na frente, mais grosso do que eu todos os momentos anteriores daquela noite. E, como um dedo de Deus ou outro atributo divino, despertando temor e, ao mesmo tempo, uma atração quase suicida. Ela me manda, sim, me manda ficar de quatro no sofá e arrebitar a bunda. Ela não tem uma rola, tem um rochedo. E começa o processo de perfuração. Por algumas vezes, ela faz a penetração, com muito creme, e cada vez mergulha um pouco mais. Mas é quase impossivel ser penetrado pela totalidade aquela rola. Menos de um terço havia entrado e já a dor era insurportável. Ela estava me rasgando!!! Eu fujo da raia. Não dá mais. E, por detrás daquele sorriso maligno de toda poderosa da Fernanda, surge o anjo que acolhe os meus limites. A delicadeza das mãos na minha cabeça forma um lindo contraste com o perigosissimo poder ferreo daquela rocha levantada na minha frente.

Foi um começo de noite maravilhoso com linda e poderosa Fernanda.

Menina, que você tenha um ótimo retorno à UK.

Bjs!
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

17 Jul 2014, 15:17

amo_horsegirl escreveu:Aos "quarenta e cinco minutos do segundo tempo", como disse essa linda loirona, finalmente consegui encontrar a Fernanda ontem, as 19h da noite, em suas últimas horas em São Paulo antes de que ela rumasse para Dublin.

Foi muito tranquilo combinar o meu encontro com essa cavala fenomenal, sempre super educada ao telefone e ela fala sorrindo, mesmo no celular. Localizo facil o seu lugar, na Martins Fontes. Local discreto, e logo subo. Ao abrir a porta, que loiraça cavalona, alta, deslumbrante, belissima. Já começamos a nos beijar. E ela super sorridente e mais do que educada, super agradável, super gentil. Na sala já começamos a tirar a roupa. Ela revela aquele curpo curvilineo feminino e o famoso dote cavalar, super ultra mega grosso. O tesão é muito grande e digo no ouvido "quero te comer". Ela, dá uma risadinha, e diz: "hum, faz tanto tempo que não me dizem isso". E vamos para o quarto, e agora é só alegria. Muita chupação naquele pau que vai crescendo, crescendo, crescendo. Ela me chupa também. A diferença é que ela fecha bem aqueles lábios gostosos no meu pau enquanto eu fique com dor no maxilar de tanto abrir a boca para tentar e apenas tentar abocanhar aquela tora. Opto for ficar um longo tempo chupando de lado aquele tronco que eu outros ou outras seriam uma mera pica. Depois minha memória vai se apagando. Agora me restam uns vislumbres. Eu comendo aquela cavalona em frango assado, para ver aquela rola imensa, os peitões e o rosto de anjo da autêntica horsegirl na minha frente. Depois de eu ter gozado, ela dizendo: "agora eu quero te comer". Nós indo para a sala, para o sofá. Eu vendo agora aquel vergalhão além de grossura absurda, ganhar comprimento e uma dureza de granito. É uma verdadeira "ferramenta", a cabeça mais fina e um corpo que vai ficando grosso, extremamente grosso. E o sorriso da Fernanda agora é de transex e poder. O poder converge pra aquele dedo de Deus que ela tem na frente, mais grosso do que eu todos os momentos anteriores daquela noite. E, como um dedo de Deus ou outro atributo divino, despertando temor e, ao mesmo tempo, uma atração quase suicida. Ela me manda, sim, me manda ficar de quatro no sofá e arrebitar a bunda. Ela não tem uma rola, tem um rochedo. E começa o processo de perfuração. Por algumas vezes, ela faz a penetração, com muito creme, e cada vez mergulha um pouco mais. Mas é quase impossivel ser penetrado pela totalidade aquela rola. Menos de um terço havia entrado e já a dor era insurportável. Ela estava me rasgando!!! Eu fujo da raia. Não dá mais. E, por detrás daquele sorriso maligno de toda poderosa da Fernanda, surge o anjo que acolhe os meus limites. A delicadeza das mãos na minha cabeça forma um lindo contraste com o perigosissimo poder ferreo daquela rocha levantada na minha frente.

Foi um começo de noite maravilhoso com linda e poderosa Fernanda.

Menina, que você tenha um ótimo retorno à UK.

Bjs!
Obrigada meu querido!! em breve estarei de volta...agora meu contato é em Dublin na Irlanda 00353873978230. beijos
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

09 Set 2014, 06:27

Tá faltando a operadora nesse numero aí em cima! O certo é 00 XX 353 873978230 . Eu usei o 21 e deu certo, falei com ela, disse que está bem, sem queixas, e que não tem data de retorno ao Brasil ainda.... Pena.... Vamos esperar! :roll:
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

11 Set 2014, 14:26

carvelvet escreveu:Tá faltando a operadora nesse numero aí em cima! O certo é 00 XX 353 873978230 . Eu usei o 21 e deu certo, falei com ela, disse que está bem, sem queixas, e que não tem data de retorno ao Brasil ainda.... Pena.... Vamos esperar! :roll:
OH!! me desculpe amado, mas é que essa coisa de operadora, so existe no Brasil, aqui nao tem isso, é o codgo do pais e o número, obrigada por ter ligado, um grande beijo e fica com Deus.
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

28 Set 2014, 21:10

Para quem ta com saudades, como eu....

http://www.ashemaletube.com/model/1007/ ... eller.html

Fernanda Keller

Name: Fernanda Keller
AKA: Fernanda Rochelli
Date of Birth: 1983-11-06
Country: Brazil
Place of Birth: Sao Paulo
Eye Color: Blue
Hair Color: Brown
Ethnicity: Latin
Penis Size: Medium
Breast Size: Big
Height: Unknown
Website: Unknown
Rate this Model
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

31 Dez 2015, 14:29

Feliz ano novo para todos os Brasileiros dessa minha terra que amo..... Estou de volta a São Paulo por alguns meses com meu mesmo numero paulista....(011) 99426-8108 claro ou whatsApp 00353873978230. No meu mesmo local de sempre no Discreto apartamento da Martins Fontes no comecinho da rua Augusta pertinho da Consolação. Beijos e vejo voceis em breve.s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Dez 2015, 15:11

Aproveitem caros confrades, está na cidade uma pessoa especial, que além de ser profissional, é muito gente!!!!
Um maravilhoso 2016 pra vc, Fernanda!!!!
Saudades de vc, mulher linda!!!!
Bjos,
Netto/Dino
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

01 Jan 2016, 23:25

Netto escreveu:Aproveitem caros confrades, está na cidade uma pessoa especial, que além de ser profissional, é muito gente!!!!
Um maravilhoso 2016 pra vc, Fernanda!!!!
Saudades de vc, mulher linda!!!!
Bjos,
Netto/Dino
Obrigada meu querido!! um grande beijo de saudades....s2
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

12 Jan 2016, 11:24

De volta a minha terra da garoa!! no mesmo local de sempre...no meu discretissimo e aconchegante apartamento no Comecinho da rua Augusta!! na Martins Fontes ao lado da Vanhandava e também procimo o novo Hotel da consolação.Aproveite a conbinação perfeita de beleza e feminilidade em um dote grosso e sempre duro que voce podera brincar sem nenhum problema.Esperando por voceis....beijos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

12 Jan 2016, 11:25

Fernanda Kheller escreveu:De volta a minha terra da garoa!! no mesmo local de sempre...no meu discretissimo e aconchegante apartamento no Comecinho da rua Augusta!! na Martins Fontes ao lado da Vanhandava e também procimo o novo Hotel da consolação.Aproveite a conbinação perfeita de beleza e feminilidade em um dote grosso e sempre duro que voce podera brincar sem nenhum problema.Esperando por voceis....beijos.
(11)994268108.
boi

12 Jan 2016, 12:02

Coloca fotos suas sem fotoshop suas e do deu dote... fotos amadoras!
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

12 Jan 2016, 14:09

boi escreveu:Coloca fotos suas sem fotoshop suas e do deu dote... fotos amadoras!
Claro querido!! apesar das fotos nunca fazer jus ao taanho e grossura em pessoa..."todos se espantam pessoalmente".Mas em fim...beijos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

15 Jan 2016, 10:55

Fernanda Kheller escreveu:
Fernanda Kheller escreveu:De volta a minha terra da garoa!! no mesmo local de sempre...no meu discretissimo e aconchegante apartamento no Comecinho da rua Augusta!! na Martins Fontes ao lado da Vanhandava e também procimo o novo Hotel da consolação.Aproveite a conbinação perfeita de beleza e feminilidade em um dote grosso e sempre duro que voce podera brincar sem nenhum problema.Esperando por voceis....beijos.
(11)994268108.
kisses
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

18 Jan 2016, 12:13

Em São Paulo por um curto periodo de tempo!!! não percam!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

19 Jan 2016, 13:44

Para clientes de bom gosto!! Discrição e satisfação garantida.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

21 Jan 2016, 17:04

Fernanda Kheller para clientes de bom gosto!!! esta semana em São Paulo!! proxima semana estarei em Salvador Bahia pela primeira vez! espero ser bem recebida pelos soteropolitanos. beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

23 Jan 2016, 12:51

Estou indo para Salvador na Bahia na segunda!! mas nesse fim de semana ainda por aqui na terra da garoa!! Venha disfrutar de momentos eróticos inesqueciveis....epero por voceis.bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

23 Jan 2016, 14:39

Fernanda Kheller escreveu:Estou indo para Salvador na Bahia na segunda!! mas nesse fim de semana ainda por aqui na terra da garoa!! Venha disfrutar de momentos eróticos inesqueciveis....epero por voceis.bjs
linda perfeita.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

26 Jan 2016, 18:39

caterpillar escreveu:
Fernanda Kheller escreveu:Estou indo para Salvador na Bahia na segunda!! mas nesse fim de semana ainda por aqui na terra da garoa!! Venha disfrutar de momentos eróticos inesqueciveis....epero por voceis.bjs
linda perfeita.
Obrigada amor!!!beijos
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

27 Jan 2016, 18:45

Em salvador Bahia no bairro da Pituba Proximo ao posto BR na rua de traz do Hotel Golden Park. (71) 992070426 Tim ou pelo whatsApp (11)994268108. beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

02 Fev 2016, 02:45

Fernanda Kheller na terra de todos os santos, por pouquíssimo tempo...nao se arrisque....vá no certo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

15 Fev 2016, 18:46

De volta a São Paulo depois de uma otima temporada em salvador!!! so tenho a agradecer a todos os Baianos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

16 Fev 2016, 18:27

DE volta a São Paulo (11) 994268108 beijos de Fernanda Kheller.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

19 Fev 2016, 13:19

Cansado de fazer programas mecanicos,quer conhecer alguem nova e diferente, se sentir avontade e realmente satisfeito!!! nao perca mais tempo, venha desfrutar de uma diferente que vai te fazer se sentir bem e realmente relachado, Pena que por pouco tempo, logo estarei de volta a europa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

07 Mar 2016, 13:08

Bela e dotada trans em São Paulo por pouco tempo.Logo volto a europa onde vivo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

08 Mar 2016, 22:22

Ja no final da temporada brasileira!! mais ainda da tempo!! venha se deliciar no dote mais grosso de são Paulo....ele vai te levar a loucura.Lugar discreto e seguro no começo da rua Augusta na região da consolação, Rua Martis Fontes.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

10 Mar 2016, 22:53

Maravilhosa!
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

11 Mar 2016, 12:43

paulopierkaski escreveu:Maravilhosa!
Obrigada amor!!!beijos
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

13 Mar 2016, 10:50

Ultimos dia da temporada brasileira!!! não perca mais tempo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

16 Mar 2016, 12:10

últimos dias no Brasil e em São Paulo, não perca essa oportunidade de conhecer alguém especial, para uma experiencia inesquecível.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

18 Mar 2016, 12:05

Ultimos dias em São Paulo!! região da Consolação!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernanda Kheller
Tgata
Mensagens: 480
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:49
Telefone: (11) 95151-6185
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca

22 Mar 2016, 21:16

Obrigada a todos meus clientes que foram me rever na minha temporada em São Paulo minha linda terra natal...estou muito feliz de ter revido todos voceis, ja estou de volta a europa, agora conhecendo Portugual...(351)910815727 ....um grande beijo a todos e obrigada por tudo.beijos e ate a volta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sputnik
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Out 2010, 14:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Abr 2016, 07:23

Fernanda Kheller escreveu:Obrigada a todos meus clientes que foram me rever na minha temporada em São Paulo minha linda terra natal...estou muito feliz de ter revido todos voceis, ja estou de volta a europa, agora conhecendo Portugual...(351)910815727 ....um grande beijo a todos e obrigada por tudo.beijos e ate a volta.
Portugal??? OBA!!!!! :-)
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Abr 2016, 18:26

Fernanda Kheller escreveu:
boi escreveu:Coloca fotos suas sem fotoshop suas e do deu dote... fotos amadoras!
Claro querido!! apesar das fotos nunca fazer jus ao taanho e grossura em pessoa..."todos se espantam pessoalmente".Mas em fim...beijos.
É grosso, mas é muito gostoso de mamar, sentar e sentir entrar rasgando. Tive o prazer de reencontrá-la este ano depois de quase oito anos e posso dizer que foi excelente!!! Está mais bonita e mais gostosa do que antes. Nossa química é tão boa que, mal acabou de gozar na primeira, já estava pronta para dar a segunda. Fê, saudades!!
socanaboca

25 Abr 2016, 13:19

FDSEX1969 escreveu:É grosso, mas é muito gostoso de mamar, sentar e sentir entrar rasgando. Tive o prazer de reencontrá-la este ano depois de quase oito anos e posso dizer que foi excelente!!! Está mais bonita e mais gostosa do que antes. Nossa química é tão boa que, mal acabou de gozar na primeira, já estava pronta para dar a segunda. Fê, saudades!!
Não pude revê-la quando da sua volta, mas me lembro das duas vezes que estive com a Fernanda no ape dela, perto do bar estadão. Muito gente boa, educada, simpática.
Pra mim, boca murcha por causa de pau fino não dá. Com a Fernanda, chupei muito, mas muito mesmo, por um tempão. Sentir a boca lotada com uma pica GG é bom demais, é a coisa mais gostosa que existe, e pra mim tem de ser GROSSO . Com ela foi assim as duas vezes.

Fernanda, sorte e sucesso .
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”