Victoria Tedesco (+44) 7549 851718 - Birmingham, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Out 2012, 20:44

Vou postar minha experiência, em homenagem aos poucos neste forum que estão a fim de informação mesmo.

Fui encontrar a Vitoria. Dei azar porque o chato do porteiro quis ver documento, mas eu não mostrei. Disse a ele que não tinha documento comigo e que não sou obrigado a ter, porque não há lei nenhuma que me obrigue a isso. Se ele não queria me deixar entrar, tudo bem, eu não entrava. Liguei para a Vitoria, relatei o fato e ela, com uma educação e uma simpatia que me surpreenderam, disse que ia descer e resolver.

Bem, não foi preciso, porque o mala do porteiro acabou liberando minha entrada (e não mostrei porra nenhuma de documento).

Quando entrei no privê da Vitória, puta que pariu, que espetáculo!!! A garota tem uma voz rouca super sensual, um par de seios impecáveis, duríssimos, um rosto lindo, uma pele sedosa, marquinha de biquini. Foi muito natural comigo, não apressou nada, beijou deliciosamente, mamou minha rola de maneira gulosa, lambeu meu corpo todo. Tudo sem pressa, sem pedir pra por a camisinha logo.

O grelo dela fica apontando pro teto o tempo todo. Caras, aconteceu uma coisa pela primeira vez, nunca tinha acontecido isso. Eu ejaculei apenas beijando e acariciando a gata. Foi só ejaculação mesmo, meu pau continuou duraço, como se nada tivesse acontecido.

Dei sequencia no programa, beijei demais a gata, chupei de tudo quanto foi jeito, ela gemia um gemidinho rouco que me excitava ainda mais. Nos abraçamos e começamos a beijar com força, eu roçando minha jeba na bunda dela, sem penetrar, acabei gozando assim.

Mesmo depois que gozei ela não me apressou, não me pediu pra ir embora. Ficamos batendo papo, até que ela disse que estava com fome e que ia descer pra comer alguma coisa. Querem saber? Até durante a conversa o grelo dela ficou em riste!

Se ainda der tempo (pois ela disse que não vai ficar muito aqui em BH), eu vou repetir, mas da próxima vez vou vestir o capuz e enfiar naquele rabo gostoso dela.

Sedumor, não perca, cara, vc vai se esbaldar no esquema trocativo que vc curte! Vai lá porque eu assino embaixo.
Avatar do usuário
flavioaff
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:36
Cidade/Estado: BH / MG
Sou: Homem

13 Out 2012, 20:56

Victória Tedesco
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ítalo
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2010, 17:06
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

15 Out 2012, 23:11

Marlon Brando, vc realmente deu azar pois quando eu fui o porteiro não me perguntou nada... Amanhã, se tudo der certo vou fazer um repeteco... Essa merece!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Out 2012, 05:27

Realmente Sr. Brando eu gosto mesmo de uma boa troca-troca, um bom hábito adquirido nos meus idos tempos de colégio interno, hoje pratico esta arte somente com mulheres e é claro se bem greludas melhor ainda, com uma dica desta não posso deixar de curtir uma tardinha com a moça, vou programar, vou lá na Vitória e depois conto para thurma tudinho como é meu costume!
Marlon Brando escreveu:Vou postar minha experiência, em homenagem aos poucos neste forum que estão a fim de informação mesmo.

Fui encontrar a Vitoria. Dei azar porque o chato do porteiro quis ver documento, mas eu não mostrei. Disse a ele que não tinha documento comigo e que não sou obrigado a ter, porque não há lei nenhuma que me obrigue a isso. Se ele não queria me deixar entrar, tudo bem, eu não entrava. Liguei para a Vitoria, relatei o fato e ela, com uma educação e uma simpatia que me surpreenderam, disse que ia descer e resolver.

Bem, não foi preciso, porque o mala do porteiro acabou liberando minha entrada (e não mostrei porra nenhuma de documento).

Quando entrei no privê da Vitória, puta que pariu, que espetáculo!!! A garota tem uma voz rouca super sensual, um par de seios impecáveis, duríssimos, um rosto lindo, uma pele sedosa, marquinha de biquini. Foi muito natural comigo, não apressou nada, beijou deliciosamente, mamou minha rola de maneira gulosa, lambeu meu corpo todo. Tudo sem pressa, sem pedir pra por a camisinha logo.

O grelo dela fica apontando pro teto o tempo todo. Caras, aconteceu uma coisa pela primeira vez, nunca tinha acontecido isso. Eu ejaculei apenas beijando e acariciando a gata. Foi só ejaculação mesmo, meu pau continuou duraço, como se nada tivesse acontecido.

Dei sequencia no programa, beijei demais a gata, chupei de tudo quanto foi jeito, ela gemia um gemidinho rouco que me excitava ainda mais. Nos abraçamos e começamos a beijar com força, eu roçando minha jeba na bunda dela, sem penetrar, acabei gozando assim.

Mesmo depois que gozei ela não me apressou, não me pediu pra ir embora. Ficamos batendo papo, até que ela disse que estava com fome e que ia descer pra comer alguma coisa. Querem saber? Até durante a conversa o grelo dela ficou em riste!

Se ainda der tempo (pois ela disse que não vai ficar muito aqui em BH), eu vou repetir, mas da próxima vez vou vestir o capuz e enfiar naquele rabo gostoso dela.

Sedumor, não perca, cara, vc vai se esbaldar no esquema trocativo que vc curte! Vai lá porque eu assino embaixo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Crassusfr
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2012, 03:47
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

16 Out 2012, 17:48

Moça Bonita,

Vc pretende passar por Brasília?
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

17 Out 2012, 18:59

Puta merda!

Não dá pra perguntar isso por MP? Se todos os estados perguntarem a mesma coisa, o tópico vai ter 26 ups. Caralho, isso enche o saco!!!!!!!!! E o pior é que, como muitas gatas já disseram aqui, os caras ficam convidando pra que as moças viajem, elas viajam e quase ninguém comparece ao programa.

Imaginem eu entrando no forum do Rio de Janeiro e perguntando pra todas as tops se elas não pretendem vir a BH... que falta do que fazer!
ricardo cabral

18 Out 2012, 11:09

Marlon Brando escreveu:Puta merda!

Não dá pra perguntar isso por MP? Se todos os estados perguntarem a mesma coisa, o tópico vai ter 26 ups. Caralho, isso enche o saco!!!!!!!!! E o pior é que, como muitas gatas já disseram aqui, os caras ficam convidando pra que as moças viajem, elas viajam e quase ninguém comparece ao programa.

Imaginem eu entrando no forum do Rio de Janeiro e perguntando pra todas as tops se elas não pretendem vir a BH... que falta do que fazer!
APOIADO!!!!
É muito chato esses caras ficarem postando para fazer esse tipo de pergunta: vem para o Rio? Vem pra São Paulo? Vem pra puta que pariu? Vem pra casa do caralho?
Porra, a moderação bem que podia tomar uma providência contra isso.
Perguntem por MP, porra.
RodrigoCPS_31

18 Out 2012, 15:59

Da última vez em que ela veio pra Campinas eu a encontrei numa padaria.
Acho que estava na cia da Waleska Sargentelli e da Flavia Deschamps.
Enquanto eu estava na fila não consegui tirar os olhos dessa menina.
Muito, mas muito linda!
Estava bem à vontade e sem muita produção e já estava exuberante.
Na verdade ela tb trocou alguns olhares comigo, uma vez que a fila estava muito devagar.
Infelizmente ela já estava de partida naquela semana e como trampo fora de Campinas o universo conspirou
contra nosso possível encontro.
Gatinha dessas que se a gente não tomar cuidado se apaixona.

Não sei em relação aos programas, mas, por experiência própria eu gosto de confiar no meu taco.
Já arrisquei com meninas que tinham relatos ruins e acabei me dando bem.

Não acredito em sorte não. Acredito em conquistar a pessoa. Mesmo sabendo que se trata de uma profissão eu sempre faço o possível para que a pessoas não encare aquilo como um fardo.

Enfim, se um dia a bela voltar a Campinas espero concluir aquela deliciosa troca de olhares.
Lorena Sampaio
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homen
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

20 Out 2012, 10:35

ricardo cabral escreveu:
Marlon Brando escreveu:Puta merda!

Não dá pra perguntar isso por MP? Se todos os estados perguntarem a mesma coisa, o tópico vai ter 26 ups. Caralho, isso enche o saco!!!!!!!!! E o pior é que, como muitas gatas já disseram aqui, os caras ficam convidando pra que as moças viajem, elas viajam e quase ninguém comparece ao programa.

Imaginem eu entrando no forum do Rio de Janeiro e perguntando pra todas as tops se elas não pretendem vir a BH... que falta do que fazer!
APOIADO!!!!
É muito chato esses caras ficarem postando para fazer esse tipo de pergunta: vem para o Rio? Vem pra São Paulo? Vem pra puta que pariu? Vem pra casa do caralho?
Porra, a moderação bem que podia tomar uma providência contra isso.
Perguntem por MP, porra.
APOIADO!!!
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

23 Out 2012, 20:17

Puxa, Livery,

Agora fiquei sem saber o que dizer. Sei que vc é guerreiro, contribui pacas aqui para o forum, sempre posta suas aventuras, então fiquei realmente chateado por ter sido, de alguma forma, responsável pela sua experiência desagradável. Lamento muito isso e, sinceramente, não consigo entender como é que o comportamento da t-gata pode ter sido tão diferente do que foi comigo.

Lendo seu relato com cuidado, apenas uma dúvida me surgiu: será que quem atendeu vc foi a Vitória mesmo? Dê uma olhada nas fotos dela que tem aqui e me fale se foi a mesma pessoa. Eu estranhei porque comigo não houve nenhuma regulagem de tempo, nenhuma insistência pra gozar, muito pelo contrário, só não gozei mais uma vez porque já estava sem forças.

De qualquer forma, cara, sinto que fico lhe devendo essa. Da próxima vez, vou torcer pra minha indicação dar certo.

Ah, só uma coisa que eu acho importante: não pense que ela me tratou bem porque ficou pensando que eu poderia elogiá-la no forum. Eu NUNCA falo quem eu sou, nem que conheço o forum, ou algo assim. Quando vou experimentar uma gata, quero que ela me trate de maneira normal, como trataria outro cliente qualquer. Claro que, de tanto repetir algumas, acabo ficando conhecido delas, mas isso só acontece depois de vários programas.

Lamento mesmo, meu brother!
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

23 Out 2012, 20:47

Marlon Brando escreveu:Puxa, Livery,

Agora fiquei sem saber o que dizer. Sei que vc é guerreiro, contribui pacas aqui para o forum, sempre posta suas aventuras, então fiquei realmente chateado por ter sido, de alguma forma, responsável pela sua experiência desagradável. Lamento muito isso e, sinceramente, não consigo entender como é que o comportamento da t-gata pode ter sido tão diferente do que foi comigo.

Lendo seu relato com cuidado, apenas uma dúvida me surgiu: será que quem atendeu vc foi a Vitória mesmo? Dê uma olhada nas fotos dela que tem aqui e me fale se foi a mesma pessoa. Eu estranhei porque comigo não houve nenhuma regulagem de tempo, nenhuma insistência pra gozar, muito pelo contrário, só não gozei mais uma vez porque já estava sem forças.

De qualquer forma, cara, sinto que fico lhe devendo essa. Da próxima vez, vou torcer pra minha indicação dar certo.

Ah, só uma coisa que eu acho importante: não pense que ela me tratou bem porque ficou pensando que eu poderia elogiá-la no forum. Eu NUNCA falo quem eu sou, nem que conheço o forum, ou algo assim. Quando vou experimentar uma gata, quero que ela me trate de maneira normal, como trataria outro cliente qualquer. Claro que, de tanto repetir algumas, acabo ficando conhecido delas, mas isso só acontece depois de vários programas.

Lamento mesmo, meu brother!
Não motivos para lamento amigo...
Como relatado acima, não a classifiquei de nenhuma maneira, apenas min um cliente insatisfeito....
Continue com suas contribuições valiosas para o forum, só lamento não poder voltar a encontra-la para descobrir realmente o perfil de seu atendimento...
até mais
XXXPOK

23 Out 2012, 21:56

Oi Vi, tem previsão de voltar para Campinas?
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

23 Out 2012, 23:21

oi Livery,

imagino como se sentiu, pois ja senti algo parecido com boneca (nunca sai com a victoria).
é por essas e outras que tem tempo que nao saio. Bacana vc relatar isso, pois aqui tem a questão do medo, muitos não relatam por medo e quando o fazem sempre tem varios defensores, ou seja fica tudo muito parcial

ja estou esperando os defensores se apresentarem

grande abraço e sucesso na proxima
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

24 Out 2012, 01:43

A volta de Ena escreveu:oi Livery,

imagino como se sentiu, pois ja senti algo parecido com boneca (nunca sai com a victoria).
é por essas e outras que tem tempo que nao saio. Bacana vc relatar isso, pois aqui tem a questão do medo, muitos não relatam por medo e quando o fazem sempre tem varios defensores, ou seja fica tudo muito parcial

ja estou esperando os defensores se apresentarem

grande abraço e sucesso na proxima
Deve ser horrível sentir-se REJEITADO não é Ena?
Entada só: os defensores aparem sabe pq?
Sou querida, honesta e presto um bom trabalho.
Bjs lindão.
Lorena Sampaio
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homen
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

25 Out 2012, 15:57

Victoria Tedesco escreveu:
A volta de Ena escreveu:oi Livery,

imagino como se sentiu, pois ja senti algo parecido com boneca (nunca sai com a victoria).
é por essas e outras que tem tempo que nao saio. Bacana vc relatar isso, pois aqui tem a questão do medo, muitos não relatam por medo e quando o fazem sempre tem varios defensores, ou seja fica tudo muito parcial

ja estou esperando os defensores se apresentarem

grande abraço e sucesso na proxima
Deve ser horrível sentir-se REJEITADO não é Ena?
Entada só: os defensores aparem sabe pq?
Sou querida, honesta e presto um bom trabalho.
Bjs lindão.
Por isso é que te admiro........você é sincera, presta um bom trabalho.
Acompanho você há muito tempo e ........falhas acontecem!!!
Com certeza não foi proposital.
O show continua!!
Beijo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

16 Nov 2012, 19:24

A Victória Tedesco está no Rio de Janeiro:

(21) 9662-5474 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

20 Nov 2012, 06:51

► BlindZone ◄ escreveu:A Victória Tedesco está no Rio de Janeiro:

(21) 9662-5474 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.


Princesa carioca
soweto
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Set 2009, 17:30

22 Nov 2012, 19:11

Deusa...mas o celular não atende!!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Nov 2012, 21:46

A Victória Tedesco está com novo número de telefone e atendendo

no Centro do Rio:

(21) 6830-0248.


A MODERAÇÃO.
soweto
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Set 2009, 17:30

29 Nov 2012, 14:59

Liguei pra ele agora. Tá atendendo na rua do Riachuelo em privê. Dessa semana não passa. Essa para mim é a Top das tops. Linda, cheirosa, gente boa, tarada...tudo de bom
ricardo cabral

29 Nov 2012, 16:32

soweto escreveu:Liguei pra ele agora. Tá atendendo na rua do Riachuelo em privê. Dessa semana não passa. Essa para mim é a Top das tops. Linda, cheirosa, gente boa, tarada...tudo de bom
Realmente é maravilhosa!!!
Pena que não dá mais para o meu bolso...
Lorena Sampaio
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homen
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

03 Dez 2012, 19:04

► BlindZone ◄ escreveu:A Victória Tedesco está com novo número de telefone e atendendo

no Centro do Rio:

(21) 6830-0248.


A MODERAÇÃO.
Victória..........bom retorno!! - bjk
rian gyggs
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2012, 06:35
Cidade/Estado: Niterói/Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Dez 2012, 17:03

Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

09 Dez 2012, 17:46

rian gyggs escreveu:Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Poxa :o :o :o reconheci que foi uma porcaria o Programa com vc...acabei não resistindo "tamanho" tesão e gozei antes da hora, Ainda assim fiz a MARAVILHOSA devolvendo metade do meu cachê. O que mas poderia fazer?
Acontece gato, não rolou com vc.
Junio Andrade
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Nov 2012, 13:58
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

09 Dez 2012, 18:01

Victoria Tedesco escreveu:
rian gyggs escreveu:Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Poxa :o :o :o reconheci que foi uma porcaria o Programa com vc...acabei não resistindo "tamanho" tesão e gozei antes da hora, Ainda assim fiz a MARAVILHOSA devolvendo metade do meu cachê. O que mas poderia fazer?
Acontece gato, não rolou com vc.

Olha vc ainda foi uma exceção, devolveu metade do cachê, PARABÉNS!!!

Não entendi o que o cara tah reclamando, e vc ainda assumiu que gozou por T dele
ricardo cabral

09 Dez 2012, 18:35

Junio Andrade escreveu:
Victoria Tedesco escreveu:
rian gyggs escreveu:Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Poxa :o :o :o reconheci que foi uma porcaria o Programa com vc...acabei não resistindo "tamanho" tesão e gozei antes da hora, Ainda assim fiz a MARAVILHOSA devolvendo metade do meu cachê. O que mas poderia fazer?
Acontece gato, não rolou com vc.

Olha vc ainda foi uma exceção, devolveu metade do cachê, PARABÉNS!!!

Não entendi o que o cara tah reclamando, e vc ainda assumiu que gozou por T dele
Eu entendo perfeitamente ele estar reclamando. Independentemente de dinheiro, se não foi cumprido o que foi combinado, ele tem o direito de reclamar sim.
Junio Andrade
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Nov 2012, 13:58
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

09 Dez 2012, 19:18

Tá ela admitiu que não foi o esperado, achei justo da parte dela, a maioria não reconhece
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Dez 2012, 19:25

A Victoria sempre me passou uma impressão boa. Nem sei se já postei no tópico dela antes, mas acompanho faz tempo o tópico e dificilmente vejo uma t-gata que admite as suas falhas, que sabe explicar o que aconteceu, e principalmente que deixa claro que é humana - mas sem querer parecer vítima.

Me arrependo de não ter saído com ela quando esteve em São Paulo - até liguei, mas devido a um problema com o prédio onde ela atendia não fui - mas espero que, ou eu indo pro Rio ou ela voltando pra cá, eu consiga sair com ela.
pepperx

09 Dez 2012, 23:24

Estive com a gata!

Sensacional, cheirosa, lisinha, como nas fotos, decepção nenhuma!

Podem ir com vontade na gata. Mas quem pensa que ela é máquina de refrigerente, calma lá. Não é mandar a moedinha e ela cospe a latinha não.

Tem que ser carinhoso, mostrar que tá com desejo nela, deixar ela com vontade, pois depois que ela entra no clima de sedução, aí meu amigo, a temperatura aumenta e a coisa pega fogo. Se voce for atencioso e souber captar os sinais que ela dá, vai descobrir quais são os gatilhos e atalhos dessa mulher.

Gostei muito e ela também, sem ter como negarmos. :shock: :shock: :shock: :shock:

Beijos Victória, capixaba gostosa
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

11 Dez 2012, 22:40

A Victória Tedesco está com novo número de telefone e local:

(21) 8475-6932 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
sifreddi-rj
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Set 2009, 02:14

11 Dez 2012, 23:48

Qual posto?
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

12 Dez 2012, 11:19

sifreddi-rj escreveu:Qual posto?
Posto 2 Barata Ribeiro com Belford roxo. bjinnn
Lorena Sampaio
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homen
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

12 Dez 2012, 16:10

Junio Andrade escreveu:
Victoria Tedesco escreveu:
rian gyggs escreveu:Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Poxa :o :o :o reconheci que foi uma porcaria o Programa com vc...acabei não resistindo "tamanho" tesão e gozei antes da hora, Ainda assim fiz a MARAVILHOSA devolvendo metade do meu cachê. O que mas poderia fazer?
Acontece gato, não rolou com vc.

Olha vc ainda foi uma exceção, devolveu metade do cachê, PARABÉNS!!!

Não entendi o que o cara tah reclamando, e vc ainda assumiu que gozou por T dele

Victória mais uma vez dando show de compreensão e tolerância diante de fatos que pode ocorrer com qualquer um..........e ainda foi generosa em devolver seu cachê!!! Isso é falta de profissionalismo????
Victória....PARABÉNS!!
teo_dolito
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Out 2009, 14:57

17 Dez 2012, 17:04

Sai com ela pelo menos 4 vezes, sempre foi um espetaculo comigo!!! gostaria muito de voltar!!!
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

05 Jan 2013, 20:47

A melhor de todas, pelo menos para mim que só tive ótimos momentos com ela. Pessoa agradável, alegre, simpática, carinhosa, além claro de linda, cheirosa, gostosa e foder muito, mas muito gostoso.
rian gyggs
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2012, 06:35
Cidade/Estado: Niterói/Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Fev 2013, 17:46

Victoria Tedesco escreveu:
rian gyggs escreveu:Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Poxa :o :o :o reconheci que foi uma porcaria o Programa com vc...acabei não resistindo "tamanho" tesão e gozei antes da hora, Ainda assim fiz a MARAVILHOSA devolvendo metade do meu cachê. O que mas poderia fazer?
Acontece gato, não rolou com vc.
Profissionalismo ZERO... e você NÃO DEVOLVEU PORRA NENHUMA... Queria me cobrar R$ 50 A MAIS alegando que tinha acabado de reajustar seu cachê. Havia conversado com você dias atrás, e o valor informado foi outro... isso é PILANTRAGEM. E não acho que o problema foi que NÃO ROLOU COMIGO... Você se divertiu bastante. O problema é que você NÃO SE PREOCUPOU SE EU ESTAVA ME DIVERTINDO. E QUEM PAGA O SEU CACHÊ SOMOS NÓS CLIENTES! E antes que eu me esqueça, VÁ LAMBER SABÃO!
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

14 Fev 2013, 13:43

rian gyggs escreveu:
Victoria Tedesco escreveu:
rian gyggs escreveu:Tive uma experiência ruim com ela. Faltou profissionalismo. Ela ficou se masturbando durante o atendimento inteiro, acabou gozando antes de mim, aí não queria mais me dar o cú. Quase que saio sem gozar, tive que insistir muito para ela deixar eu botar mais um pouquinho. Decepção total.
Poxa :o :o :o reconheci que foi uma porcaria o Programa com vc...acabei não resistindo "tamanho" tesão e gozei antes da hora, Ainda assim fiz a MARAVILHOSA devolvendo metade do meu cachê. O que mas poderia fazer?
Acontece gato, não rolou com vc.
Profissionalismo ZERO... e você NÃO DEVOLVEU PORRA NENHUMA... Queria me cobrar R$ 50 A MAIS alegando que tinha acabado de reajustar seu cachê. Havia conversado com você dias atrás, e o valor informado foi outro... isso é PILANTRAGEM. E não acho que o problema foi que NÃO ROLOU COMIGO... Você se divertiu bastante. O problema é que você NÃO SE PREOCUPOU SE EU ESTAVA ME DIVERTINDO. E QUEM PAGA O SEU CACHÊ SOMOS NÓS CLIENTES! E antes que eu me esqueça, VÁ LAMBER SABÃO!
Solta meu anjo... agora é minha palavra contra a sua
é só olhar nos tópicos que vc já postou, nunca está satisfeito com ninguém.
Querido fique bem... e boa sorte.
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

16 Fev 2013, 11:19

Saudades de você, morena. Te desejo (sic) todo sucesso do mundo. Você merece e o mundo merece você. A lembrança de nosso último programa ainda está bem viva. Seu cuzinho guloso (que você pacientemente me deu com mito tesão e vontade, apesar de sua preferência ativa e de minha pica quase grande. Espero que tenha gostado tanto quanto eu), sua pica suculenta (que me comeu gostoso, de frango assado e eu cavalgando em cima. Vontade louca de te dar em todas as posições possíveis, de lado, em pé na parede ou no banho, de quatro, sentado na beira da cama, do sofá, numa hidro, etc.), seus peitinhos saborosos (lembra como eu os mordia? Rs).
Volta logo, preciso de você pra sentir de novo o que é ter prazer de verdade. Amei nossa química. Não ligue para comentários ridículos, aliás parabéns pelas réplicas e tréplicas. Muito sagazes e inteligentes. Fizemos 3 programas JUNTOS, apenas. Mas suficientes para gerar a empatia que hoje tenho por ti. O segundo não foi tão bom quanto o primeiro ou o último, grande parte por culpa minha, pois estava tava meio alto. O terceiro, de longe foi melhor que os outros dois. Lembra que você gozou DUAS VEZES e ainda tinha gozado logo antes de eu chegar? Assim é. Dias e horas boas, dias e horas más. E na lembrança, o primeiro programa ficará sempre guardado, foi especial, pois realizei um sonho antigo e fui muito bem tratado, tremi de tanto prazer e depois de arrumados fazer aquele boquete e vê-la gozar, nossa, que delícia!
Volta logo, quero de volta todo o prazer e a doçura da tua companhia agradável, saliente, cheirosa, gostosa, inteligente. Mas volte feliz, depois de experimentar o mundo, pq você, repito, merece.
Beijos,
Moreno.
KeroKero

06 Mar 2013, 13:08

A VICTORIA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA....... NO DIA 7 DE SETEMBRO DE 2011 (ULTIMA VEZ QUE ESTIVE COM ELA) DEMOS UMA FODA MARAVILHOSA NO MOTEL PANDA EM BOTAFOGO ( VC. SE LEMBRA VIC?). CHUPEI ELA TODA, LAMBI ELA DA CABEÇA AOS PÉS, BEIJEI MUITOOOOOOOOOOO........., TOMAMOS BANHO DE BANHEIRA.....BEBEMOS CHAMPANHE E , DEPOIS DE UMA TARDE INTEIRA MARAVILHOSA, ELA BRINDOU O INICIO DA NOITE CHAMANDO UM BOY CONHECIDO PARA NOS COMER......O CARA, ALÉM DE BONITO, TINHA UMA PICA LONGA E DURÍSSIMA....... NOS COMEU COM MAESTRIA.......ENQUANTO EU CHUPAVA ELA O CARA ME COMIA...DEPOIS COMIA ELA....ELA ME COMIA.....FOI REALMENTE A FODA MAIS MARAVILHOSA DA MINHA VIDA...ATÉ HOJE ME LEMBRO COM SAUDADES.
BJSSSS. CARINHOSOS PARA A VIC.
betobr00
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 08:59

12 Jul 2013, 20:05

Estive em Londres no início de abril passado. A Victória estava por lá, em Bayswater. Tinha pensado em procurar uma TG oriental (tem muitas anunciando em Londres), mas desisti e acabei decidindo ligar para a Victória. Sempre tive vontade de sair com ela no Rio, um desejo que nunca se concretizou por uma série de imprevistos. Então liguei. Falei ao telefone que estava carente e precisava de uma sessão dupla. Super simpática a Victória, gostosíssima e divertida. As quase duas horas que estive com ela foram embora rapidinho, com muito leite derramado terminando numa gostosa cochilada em conchinha. Saí de lá querendo mais, e esperançoso por ter uma oportunidade de reencontrá-la em breve, no Rio ou em qualquer outro lugar do mundo, pois ela não me pareceu estar com nenhuma pressa de voltar para o Brasil. Ruim para nós mas bom para os gringos, e para ela também, sem dúvida.
Avatar do usuário
marcellodeschamps
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2013, 01:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Set 2013, 18:56

Saí com ela uma vez. Eu não estava em um bom dia , mas a gata é nota dez. Fui bem recebido pela moreninha bonita e gostosa. Corpo firme e com um pau grande , bem grosso e gostoso de chupar. Lista branca total. Recomendo.
rhsellers
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2013, 14:07
Cidade/Estado: southsea/hampshire
Sou: homem

19 Set 2013, 11:37

Aos ativos, alerta! Tremenda decepção!
rhsellers
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2013, 14:07
Cidade/Estado: southsea/hampshire
Sou: homem

19 Set 2013, 11:38

Enaldo escreveu:
Fernandojohn321 escreveu:Fui cliente frequente dela enquanto estava em niterói. Simpática, inteligente e fode muito gostoso. Bem ativa, mas passiva também se você insistir. Vale muito a pena!

tem uma bela bunda. Ca pra nos, pagar pra uma boneca e ela nao dar o cu nao existe, pelo menos pra mim.

So aconteceu uma vez e eu fiquei puto da vida
Idem comigo.
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

26 Jun 2014, 15:42

Imensa a saudade de vocês Tbm ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Out 2014, 18:17

Muita saudade...a melhor que já conheci...não só no sexo, mas como pessoa...demais!!!
Avatar do usuário
edusaaedra
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2010, 10:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Dez 2014, 16:27

Tenho mantido contato com ela pela internet, continua linda e está com saudades do povo carioca.
Ja está pensado em voltar para o Brasil.
Avatar do usuário
zeruumaster
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2009, 15:22
Sou: Homem

25 Mar 2015, 00:09

Alguém tem o contato atual dela?
geremias
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Set 2009, 23:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Dez 2018, 15:23

alguém sabe dessa menina?
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 16:18

zeruumaster escreveu:
25 Mar 2015, 00:09
Alguém tem o contato atual dela?
(+44) 7549 851718

http://br.ts-dating.com/escort/Victoria_T
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 16:20

Telefone e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”