Joanna (+39) 327 997 5234 - Viena, Áustria

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

marco-over

29 Jul 2009, 15:28

► Joanna estava na ITÁLIA.

► Joanna em Brasília - DF: (61) 8101-9415 ( Vivo ) - 713 Norte.

► Na Itália: 00XX (39) 327-9975234.

► Blog: http://www.joannatrans.com

► MSN: [email protected]






Trava de BSB, ativa /passiva, curte iniciantes, o site da gata com mais fotos: http://www.joannatrans.com
Telefone: (61) 8101-9415.


http://acompanhantestravestis.com.br/travestis.php

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joanna travesti
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2009, 19:20
Telefone: 61.8101.9415
Sou: boneca
Localização: Brasilia 713 norte
Contato:

10 Ago 2009, 19:43

Ola galera sou de brasilia uma travesti linda carinhosa ativa passiva e faso tudo
q vc qzuiser adoro iniciantes .
atendo das 9 ate 2 da madrugada com hora marcada ok beijiiiiiiiiiii.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

10 Ago 2009, 21:20

e seu fone, site, blog ou outro contato?
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

11 Ago 2009, 19:36

:shock: ola gata, poste mais fotos para nos, de preferencia do dote tambem,
marco-over

11 Ago 2009, 20:35

Essa é tão esperta que nem contato deixa, kkkkkk
Avatar do usuário
Joanna travesti
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2009, 19:20
Telefone: 61.8101.9415
Sou: boneca
Localização: Brasilia 713 norte
Contato:

14 Ago 2009, 12:09

Ola galera aqui vai mais fotinhos e contatos .

http://www.joannatrans.com

http://www.joannatrans.com


61.8101.9415
das 9 ate 2 da madrugada
so me ligar e marcar uma gozada .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tgatasmix

20 Ago 2009, 10:07

lista branca total.
cheirosa, gostosa, goza bacana e fode muito.
pena que não gosta de liberar a rabiola.
recomendo o TD
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

20 Ago 2009, 22:29

elite RS escreveu:lista branca total.
cheirosa, gostosa, goza bacana e fode muito.
pena que não gosta de liberar a rabiola.
recomendo o TD

COmo assim não gosta de liberar a rabiola.,,, ela não da nãO???
tgatasmix

21 Ago 2009, 09:39

ao menos comigo nunca deu
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

22 Ago 2009, 12:13

Sacanagem ...o que ela tem de melhor é a bunda

elite RS escreveu:ao menos comigo nunca deu
laurotvbsb

22 Ago 2009, 22:06

Ja sai com ela diversas vezes. Programa imperdível. Mete a pica sem dó. Total confiança.
Enaldo

30 Ago 2009, 10:59

Ja tem topico dela, vamos unificar pessoal, pra ficar mais organizado?
James8686

09 Set 2009, 03:29

laurotvbsb escreveu:Ja sai com ela diversas vezes. Programa imperdível. Mete a pica sem dó. Total confiança.
Quero saber se recebe por receber ou se gosta ???
Enaldo

10 Set 2009, 12:40

James8686 escreveu:
laurotvbsb escreveu:Ja sai com ela diversas vezes. Programa imperdível. Mete a pica sem dó. Total confiança.
Quero saber se recebe por receber ou se gosta ???
nao entendi a pergunta
anjinho
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:32

11 Set 2009, 18:57

Já sai com ela algumas vezes, é fenomenal, mete muito, é carinhosa, também da, e goza bastante, tem um dote duro e gostoso, lista branca total.
Talosian

13 Set 2009, 10:46

Sou do rio, mas saí com ela em BSB. Show de bola. Gente fina a beça. Queria me comer o tempo todo, e foi super legal. A pica eh de tamnho bom, nada enorme o que é ótimo para quem é levemente passivo.

Gente finísssima, mas nunca aparece no MSN nem reposnde email... quero voltar, mas como sou casado, um papo mais quente tira nosso medo, não é? E pelo telefone a gata me conquistou e me "mandou" ir vê-la.. o que fiz...

Nota quse 10!!!

beijos lindona.
Enaldo

15 Set 2009, 00:32

Talosian escreveu:Sou do rio, mas saí com ela em BSB. Show de bola. Gente fina a beça. Queria me comer o tempo todo, e foi super legal. A pica eh de tamnho bom, nada enorme o que é ótimo para quem é levemente passivo.

Gente finísssima, mas nunca aparece no MSN nem reposnde email... quero voltar, mas como sou casado, um papo mais quente tira nosso medo, não é? E pelo telefone a gata me conquistou e me "mandou" ir vê-la.. o que fiz...

Nota quse 10!!!

beijos lindona.
Levemente passivo? kkkk essa eu nao conhecia
Cp_cercadf

17 Out 2009, 10:58

Perdi meu cabaço com ela. Recomendo. Muito tranquilia, educada e gostosa!
bolao171

25 Jan 2010, 22:30

Alguem sabe por onde anda??
croberto
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

04 Mar 2010, 15:58

bolao171 escreveu:Alguem sabe por onde anda??
Amigo, se conseguir falar com ela, pode ir tranquilo, Gente muito boa, e como gosta de uma bundinha!!!!!
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

04 Mar 2010, 19:47

Ela tava na Itália, mas parece que vai passar pate do mês de março aqui no em BSB.

Parece que ia chegar nessa ou na outra semana.

Abç
kadumdf

13 Abr 2010, 14:11

Joanna é deliciosa, tesuda, gostosa e a mais safada das tgatas que já conheci. maravilha de programa! estou com saudades. bjsss
kadumdf

29 Abr 2010, 14:38

Vá tranquilo e certo de que sua fantasia vai se realizar. Ela gosta de mandar na cama e é super ativa, mete com força e com vontade, sempre falando safadezas. Ela é uma delícia. Satisfação garantida!
josef K

04 Mai 2010, 05:26

Acho q eu sou o único aqui que já comeu a Joanna. Com um baita rabão desses, uma boca tão macia, recomendada para 100% ativos como eu! Me apaixonei por essa mulher!
kadumdf

04 Mai 2010, 19:04

comigo o lance é que ela nunca se insinuou para ser passiva, sempre mandando e dominando tudo... tesão total!!
josef K escreveu:Acho q eu sou o único aqui que já comeu a Joanna. Com um baita rabão desses, uma boca tão macia, recomendada para 100% ativos como eu! Me apaixonei por essa mulher!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

04 Mai 2010, 20:20

kadumdf escreveu:comigo o lance é que ela nunca se insinuou para ser passiva, sempre mandando e dominando tudo... tesão total!!
josef K escreveu:Acho q eu sou o único aqui que já comeu a Joanna. Com um baita rabão desses, uma boca tão macia, recomendada para 100% ativos como eu! Me apaixonei por essa mulher!

A JOANA É ATIVA POR NATUREZA. ELA ADORA COMANDAR A FODA. RECOMENDADÍSSIMA PARA INICIANTES NO PASSIVO.
kadumdf

05 Mai 2010, 08:44

exatamente, meu amigo. na última vez ela já me recebeu nua, cheia de sacanagem. realmente a joanna é uma tgata diferente, especial, marcante demais. e que pegada!

Santiago escreveu:
kadumdf escreveu:comigo o lance é que ela nunca se insinuou para ser passiva, sempre mandando e dominando tudo... tesão total!!
josef K escreveu:Acho q eu sou o único aqui que já comeu a Joanna. Com um baita rabão desses, uma boca tão macia, recomendada para 100% ativos como eu! Me apaixonei por essa mulher!

A JOANA É ATIVA POR NATUREZA. ELA ADORA COMANDAR A FODA. RECOMENDADÍSSIMA PARA INICIANTES NO PASSIVO.
Avatar do usuário
Joanna travesti
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2009, 19:20
Telefone: 61.8101.9415
Sou: boneca
Localização: Brasilia 713 norte
Contato:

13 Mai 2010, 19:18

RSRSRSRRSRSRSR :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Deus nunca tinha lido os reLatos aqui to passada com esses homens tarados tezudos , :lol: :lol: , estou em brasilia sim meu site eh o unico com mais de 800 fotos pra todos os gostos , atendo todos os dias das 9 ate meia noite n a713n bloco , ambiente de luxo , e olhem bem TOALHAS BRANCAS PARA UM BANHO depois de uma boa gozada , cobro 100 pilas 1h faço tudo ativa passiva , e tem q saber comer um cuzinho porq tem muitos ai q se diz um comedor na realiadade so sabe socar meter q bom nada :lol: :lol: :lol: mas tudom bem beijoss a todos , e meu site sempres estara atualizado com tel e fotos tem tb fotos do meu ambiente beijoos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kadumdf

13 Mai 2010, 19:29

joanna travesti escreveu:RSRSRSRRSRSRSR :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Deus nunca tinha lido os reLatos aqui to passada com esses homens tarados tezudos , :lol: :lol: , estou em brasilia sim meu site eh o unico com mais de 800 fotos pra todos os gostos , atendo todos os dias das 9 ate meia noite n a713n bloco , ambiente de luxo , e olhem bem TOALHAS BRANCAS PARA UM BANHO depois de uma boa gozada , cobro 100 pilas 1h faço tudo ativa passiva , e tem q saber comer um cuzinho porq tem muitos ai q se diz um comedor na realiadade so sabe socar meter q bom nada :lol: :lol: :lol: mas tudom bem beijoss a todos , e meu site sempres estara atualizado com tel e fotos tem tb fotos do meu ambiente beijoos



nossa!!!! nessas últimas fotos (último ensaio) você parece ainda mais sarada e gostosa!!!! o que é isso!!!!???
iiihhh agora fiquei em dúvida se eu sei meter ou só socar... até porque nunca fui ativo com você, tesão...
você me ensina?
beijo grandão p vc!
adoro o seu jeito de conduzir a sacanagem! delíciaaaa!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

14 Mai 2010, 16:22

joanna travesti escreveu:RSRSRSRRSRSRSR :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Deus nunca tinha lido os reLatos aqui to passada com esses homens tarados tezudos , :lol: :lol: , estou em brasilia sim meu site eh o unico com mais de 800 fotos pra todos os gostos , atendo todos os dias das 9 ate meia noite n a713n bloco , ambiente de luxo , e olhem bem TOALHAS BRANCAS PARA UM BANHO depois de uma boa gozada , cobro 100 pilas 1h faço tudo ativa passiva , e tem q saber comer um cuzinho porq tem muitos ai q se diz um comedor na realiadade so sabe socar meter q bom nada :lol: :lol: :lol: mas tudom bem beijoss a todos , e meu site sempres estara atualizado com tel e fotos tem tb fotos do meu ambiente beijoos
JOANA QUERIDA, EXPLICA MELHOR ESTA DIFERENÇA ENTRE SOCAR E METER? CONFESSO QUE NAO ENTENDI.
Avatar do usuário
Joanna travesti
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2009, 19:20
Telefone: 61.8101.9415
Sou: boneca
Localização: Brasilia 713 norte
Contato:

14 Mai 2010, 20:34

:oops: :oops: :oops:
Vamos la , Socar vc enfia tudo como se achar q enfiar tudo eh bom, enfia de uma vez , nao brinca antes isso pra min eh socar ,ai vc so tem dor e sente a pica bater na sua bexiga ou no intestino ai eh pessimo ,
Agora Meter nao vc so tem prazer coloca devagar poe tira poe tira , ai vc sente so prazer ,pode ate enfiar tudo ate o talo e nao sente nada , isso eu acho assim
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

14 Mai 2010, 23:07

joanna travesti escreveu::oops: :oops: :oops:
Vamos la , Socar vc enfia tudo como se achar q enfiar tudo eh bom, enfia de uma vez , nao brinca antes isso pra min eh socar ,ai vc so tem dor e sente a pica bater na sua bexiga ou no intestino ai eh pessimo ,
Agora Meter nao vc so tem prazer coloca devagar poe tira poe tira , ai vc sente so prazer ,pode ate enfiar tudo ate o talo e nao sente nada , isso eu acho assim
Explicação perfeita. Como sempre educada e gentil linda Joana. Nossa garota, tenho muitas saudades de nossos encontros. Você é incomparável. Te desejo sempre muito sucesso, saúde e paz.
bjs.
Talosian

15 Mai 2010, 12:24

Eu ja fui e foi uma delícia... adora um cuzinho... e me comeu muito.. metendo devagar e com amor.. ehehhe foi maravilhoso!. abrs.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

17 Mai 2010, 14:02

Deu vontade de meter beeem gostoso como manda o figurino!! ops a joanna!! delicia! bjo
Gamble
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

17 Jun 2010, 16:02

Joanna querida, vce atende casais? To querendo ir com minha esposa, ela quer me ver dando pra uma boneka!
Qnto vce cobra pra ir eu e minha esposa?
Faz beijo grego?

beijos
josef K

18 Jun 2010, 05:06

joanna travesti escreveu::oops: :oops: :oops:
Vamos la , Socar vc enfia tudo como se achar q enfiar tudo eh bom, enfia de uma vez , nao brinca antes isso pra min eh socar ,ai vc so tem dor e sente a pica bater na sua bexiga ou no intestino ai eh pessimo ,
Agora Meter nao vc so tem prazer coloca devagar poe tira poe tira , ai vc sente so prazer ,pode ate enfiar tudo ate o talo e nao sente nada , isso eu acho assim

Será que essa dica foi pra mim? :roll: :oops:
gabrielbsb171

05 Set 2010, 10:44

joanna travesti escreveu::oops: :oops: :oops:
Vamos la , Socar vc enfia tudo como se achar q enfiar tudo eh bom, enfia de uma vez , nao brinca antes isso pra min eh socar ,ai vc so tem dor e sente a pica bater na sua bexiga ou no intestino ai eh pessimo ,
Agora Meter nao vc so tem prazer coloca devagar poe tira poe tira , ai vc sente so prazer ,pode ate enfiar tudo ate o talo e nao sente nada , isso eu acho assim

Joana, qndo vc volta a bsb, saudade de vc gata.
lino1980
Moderador
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Fev 2010, 17:59
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

09 Set 2010, 15:21

Eu já comi essa princesa. E comi bastante.
E, claro, ela já me comeu também bastante.

Mas, é fato que quem conhece ela sabe que, normalmente,
quer ser ativa e regula o rabão aos interessados.

Finge que dá e fica fechando o cuzinho até o cara desistir.
Os mais velhos sabem dessa manha.

Mas, sinceramente, eu considero ela uma das melhores metidas do DF.
É uma super bonequinha!
Avatar do usuário
sandman
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2010, 01:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

13 Out 2010, 14:19

Alguém sabe quando a Joanna voltará ao Brasil????
Paulinhodf escreveu:Eu já comi essa princesa. E comi bastante.
E, claro, ela já me comeu também bastante.

Mas, é fato que quem conhece ela sabe que, normalmente,
quer ser ativa e regula o rabão aos interessados.

Finge que dá e fica fechando o cuzinho até o cara desistir.
Os mais velhos sabem dessa manha.

Mas, sinceramente, eu considero ela uma das melhores metidas do DF.
É uma super bonequinha!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

13 Out 2010, 16:28

sandman escreveu:Alguém sabe quando a Joanna voltará ao Brasil????
Paulinhodf escreveu:Eu já comi essa princesa. E comi bastante.
E, claro, ela já me comeu também bastante.

Mas, é fato que quem conhece ela sabe que, normalmente,
quer ser ativa e regula o rabão aos interessados.

Finge que dá e fica fechando o cuzinho até o cara desistir.
Os mais velhos sabem dessa manha.

Mas, sinceramente, eu considero ela uma das melhores metidas do DF.
É uma super bonequinha!
Deve estar voltando em fevereiro ou março. Falei com ela ontem.
Avatar do usuário
sandman
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2010, 01:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

13 Out 2010, 16:34

Santiago escreveu:
sandman escreveu:Alguém sabe quando a Joanna voltará ao Brasil????
blz! valeu!
Paulinhodf escreveu:Eu já comi essa princesa. E comi bastante.
E, claro, ela já me comeu também bastante.

Mas, é fato que quem conhece ela sabe que, normalmente,
quer ser ativa e regula o rabão aos interessados.

Finge que dá e fica fechando o cuzinho até o cara desistir.
Os mais velhos sabem dessa manha.

Mas, sinceramente, eu considero ela uma das melhores metidas do DF.
É uma super bonequinha!
Deve estar voltando em fevereiro ou março. Falei com ela ontem.
josef K

14 Out 2010, 09:54

Comigo ela não teve frescura de dar... já sabia o q eu queria, fez um oral pra lá de bom, depois ficou de 4 pediu pra brincar com o rabão dela... eu já queria ir metendo direto, mas foi bom brincar um pouco. Depois ela lubrificou o brioco e eu mandei ver. Não reclamou nada.
MM_CurteBoneka
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Fev 2010, 13:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Brasília-DF

14 Out 2010, 17:26

Eu também não tive problemas em brincar com aquele rabão maravilhoso... Uma das grandes vantagens da Joanna, além de todas as outras já exaltadas pelos nobres colegas, é seu tesão incansável... nossa... essa gata fica com tesão o tempo todo do programa... maravilhosa... já fiz a visitinha nela mais de 5 vezes... e quando voltar ao Brasil vou conferir novamente....
stryppr
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:20
Cidade/Estado: sao jose dos campo-sp
Sou: homem

15 Out 2010, 15:32

To louco pra te colocar de 4 e comer esse lindo cu,qto vc cobra delicia...
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

20 Nov 2010, 14:10

Quando volta pro brasil alguem sabe?? to precisando dela!!
Avatar do usuário
Pau de Chocolate
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo

19 Dez 2010, 02:42

Gata, dê antes uma passadinha aqui em SP, vc é meu sonho de consumo, acompanho seu site já faz muito tempo!!! Quero muito por meus 21cm pau grosso pra cansar de tanto vc brincar com ele! rs!!

Vc é linda demais gata, beijos!
Dick Viga
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Nov 2010, 15:33
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

06 Jan 2011, 16:06

Galera, queria fazer um relato sobre a Joanna.

Ela não é mais nenhuma menininha.... mas tem um rosto lindo.... com corpão gostoso..... um ap maravilhoso.. com dois ambientes...... tudo super higiênico.

É super profissional e faz sem pressa... com carinho.....e vontade.

Até conhecê-la, não tinha levado nem um dedinho no cu..... o dia que a visitei.... foram logo dois... ela queria me comer.... mas como "ainda" sou ativo não deixei... mas a comi de frango assado e de quatro... e gozei em suas costas..... foi tudo uma delícia...... ela ao final perguntou se eu queria mais ou tava bom.. kkkkkk.....

Ela é linda e LB total..... quando voltar à Brasília e quem não a conhece.... vale super à pena!

A única coisa que não gostei... é que desde ao telefone na hora que combinamos tudo.... ela disse que namorava e não beijava na boca..... uma pena...... pois adoro beijar.

É isso aí.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

11 Fev 2011, 14:01

Ela podia voltar logo pro brasil...chega de italia joanna!! A gente ta te quereeendoooo!! xero delicia
lino1980
Moderador
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Fev 2010, 17:59
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Fev 2011, 13:55

Confiram meus posts sobre a Joanna.
É uma experiência absolutamente imperdível.

Não vejo a hora dela voltar!
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”