Victoria Tedesco (+44) 7549 851718 - Birmingham, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jul 2012, 15:43

Ai ai...que saudade dessa boneca... :roll:
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jul 2012, 03:45

Volta p RJ quando minha princesa?
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

13 Jul 2012, 04:46

Saí com essa gata quando ela esteve em Brasilia. Muito bonita, gostosa e safada na medida certa. Bom papo, deixa o cliente bastante descontraído. Vale muito à pena.
bobsauro
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:19
Cidade/Estado: curitbapr
Sou: homem

14 Jul 2012, 21:28

Estive com ela a pouco, menina muito bacana,Te deixa bem a vontade. Local bom. Podem ir tranquilo.
erik.braganca
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 00:53
Cidade/Estado: Sul do Brasil
Sou: Homem

19 Jul 2012, 00:58

Alguém sabe até quando ela estará em Curitiba? Devo viajar pra lá até o final do mês e pensei em dar uma conferida...
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Ago 2012, 13:23

bassman escreveu:VOLTA PRO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2x
gatodebotas69
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2012, 00:40
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

13 Ago 2012, 18:23

Olá vitória td bem c vc?

Gata tenho olhado suas fotos, relatos e não tem como não deixar de imaginar uma transa com vc.., vc é maravilhosa.

estou indo a curitiba daqui alguns e espero poder te encontrar..
sou iniciante e quero minha primeira vez com vc... promete que me ensina a te xupar?? bjs
gatodebotas69
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2012, 00:40
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

13 Ago 2012, 18:25

pode me passar seu msn linda...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

26 Ago 2012, 00:08

A Victória Tedesco está em Campinas: (19) 9503-9946.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

26 Ago 2012, 08:59

Olá meninos, só lembrando que já estou na cidade e atendo no centro com um local tranquilo e bem discreto, à princípio fico essa semana, mas se for gostoso a gente prorroga ;) ;) ;) .
Um super bj e até.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Ago 2012, 16:25

ola Victoria, mandei mp pra vc gata :D
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

03 Set 2012, 11:17

Vídeos quentinhos... acabei de filmar.
Vem matar a sua curiosidade :twisted: :twisted: :twisted:



http://www.victoriatedesco.blogspot.com ... ideos.html
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

03 Set 2012, 17:46

Victória você é Deliciosa por inteiro, mas este seu Pauzão então ,no video a hora que solta o Leitinho então queria estar perto para seca-lo, pena que moro em São José do Rio preto/SP
paulokzdo

04 Set 2012, 16:35

quando estiver na regiao de Bauru me avisa!...bjs
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

08 Set 2012, 15:17

:D :D :D Rindo à toa... finalmente temporada em Salvador, estarei aterrizando na capital bahiana neste domingo dia 09 e fico por quinze dias somente, estou chegando toda, toda ... quero aproveitar e experimentar de tudo até última gota :twisted: :twisted: :twisted: mas sozinha não tem graça, vou precisar de ajuda. posso contar com vcs?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Observadornoturno
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jun 2012, 23:59
Cidade/Estado: Salvador - ba
Sou: Homem

08 Set 2012, 19:28

Victoria Tedesco escreveu: :D :D :D Rindo à toa... finalmente temporada em Salvador, estarei aterrizando na capital bahiana neste domingo dia 09 e fico por quinze dias somente, estou chegando toda, toda ... quero aproveitar e experimentar de tudo até última gota :twisted: :twisted: :twisted: mas sozinha não tem graça, vou precisar de ajuda. posso contar com vcs?
claro que pode delicia !
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Set 2012, 19:48

Observadornoturno escreveu:
Victoria Tedesco escreveu: :D :D :D Rindo à toa... finalmente temporada em Salvador, estarei aterrizando na capital bahiana neste domingo dia 09 e fico por quinze dias somente, estou chegando toda, toda ... quero aproveitar e experimentar de tudo até última gota :twisted: :twisted: :twisted: mas sozinha não tem graça, vou precisar de ajuda. posso contar com vcs?
claro que pode delicia !
COM CERTEZA NÃO VAI FALTAR AJUDA...
Ryde
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2009, 08:47

09 Set 2012, 09:40

Quando estive no Rio tentei marcar com ela mas não consegui porque na época ela atendia só em Niterói. Que bom que que ela veio. :mrgreen:
Simpson
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:20
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

09 Set 2012, 10:37

Victoria Tedesco escreveu: :D :D :D Rindo à toa... finalmente temporada em Salvador, estarei aterrizando na capital bahiana neste domingo dia 09 e fico por quinze dias somente, estou chegando toda, toda ... quero aproveitar e experimentar de tudo até última gota :twisted: :twisted: :twisted: mas sozinha não tem graça, vou precisar de ajuda. posso contar com vcs?


Bem vinda gata! divulga esse celular logoooo rsrrss

Q delícia de vídeo é aquele no seu blog! REALMENTE UMA MORENA DELICIOSA
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

09 Set 2012, 16:53

Simpson escreveu:
Victoria Tedesco escreveu: :D :D :D Rindo à toa... finalmente temporada em Salvador, estarei aterrizando na capital bahiana neste domingo dia 09 e fico por quinze dias somente, estou chegando toda, toda ... quero aproveitar e experimentar de tudo até última gota :twisted: :twisted: :twisted: mas sozinha não tem graça, vou precisar de ajuda. posso contar com vcs?


Bem vinda gata! divulga esse celular logoooo rsrrss

Q delícia de vídeo é aquele no seu blog! REALMENTE UMA MORENA DELICIOSA

Já disponível no tel 71 8380 6562
Estou no jardim de alah, local tranquilo e discreto e conhecido... Bahia suítes.
Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

10 Set 2012, 16:39

Victoria meu amor. Se tudo der certo proxima semana irei esta em Salvador para conhecê-la. Beijos
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

10 Set 2012, 20:48

ciclista moreno escreveu:Victoria meu amor. Se tudo der certo proxima semana irei esta em Salvador para conhecê-la. Beijos

Claro amor... olha o que te espera. ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

11 Set 2012, 10:49

Mais uma que surta quando chega a Salvador... ela cobra R$ 150 em Brasília, a capital de maior renda per capita do pais e quando chega a Salvador sai cobrando R$ 250, alguém esta assessorando mal essas meninas de fora
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

11 Set 2012, 14:07

Toribio Pereira escreveu:Mais uma que surta quando chega a Salvador... ela cobra R$ 150 em Brasília, a capital de maior renda per capita do pais e quando chega a Salvador sai cobrando R$ 250, alguém esta assessorando mal essas meninas de fora
Haaaaa ,meu querido se manca, não faz o loko e preste atenção pra quem vc liga... nunca cobrei 250,00... meu valor 200,00 e foi o mesmo que passei pra todos que me ligaram até agora.
Eu tenho o pé no chão e acho que estou valendo até mais do isso.... Coisa feia, preço não se discute vai quem quer e paga quem pode.
Avatar do usuário
brunoja
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:45
Telefone: (71) xxxxx-xxxx
Cidade/Estado: Salvador -Ba
Sou: Homem
Localização: XXXXXXXX
Contato:

18 Set 2012, 19:26

Victoria Tedesco escreveu:
Toribio Pereira escreveu:Mais uma que surta quando chega a Salvador... ela cobra R$ 150 em Brasília, a capital de maior renda per capita do pais e quando chega a Salvador sai cobrando R$ 250, alguém esta assessorando mal essas meninas de fora
Haaaaa ,meu querido se manca, não faz o loko e preste atenção pra quem vc liga... nunca cobrei 250,00... meu valor 200,00 e foi o mesmo que passei pra todos que me ligaram até agora.
Eu tenho o pé no chão e acho que estou valendo até mais do isso.... Coisa feia, preço não se discute vai quem quer e paga quem pode.

Essa galera é foda, quer comer carne de Primeira a preço da banana! hahaha
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

18 Set 2012, 19:54

Amigo , Não é Querer Comer Carne de Primeira a Preço De Banana Não .
Não Sei Se Vc Viaja Assim Como Eu , Ou Entra em Outros Site , Realmente , Rio , São Paulo Brasilia , Belo Horizonte é Bem Mais Barato Do Que Aqui Em Salvador .
Já Recife , Fortaleza a Media De Preço é de R$ 200,00 Reais .
Brasilia , Rio , São Paulo , Belo Horizonte Se Procurar Acha Até de R$ 120,00 Reais Em Prive de Luxo .
Avatar do usuário
brunoja
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:45
Telefone: (71) xxxxx-xxxx
Cidade/Estado: Salvador -Ba
Sou: Homem
Localização: XXXXXXXX
Contato:

19 Set 2012, 11:25

Trembala escreveu:Amigo , Não é Querer Comer Carne de Primeira a Preço De Banana Não .
Não Sei Se Vc Viaja Assim Como Eu , Ou Entra em Outros Site , Realmente , Rio , São Paulo Brasilia , Belo Horizonte é Bem Mais Barato Do Que Aqui Em Salvador .
Já Recife , Fortaleza a Media De Preço é de R$ 200,00 Reais .
Brasilia , Rio , São Paulo , Belo Horizonte Se Procurar Acha Até de R$ 120,00 Reais Em Prive de Luxo .
Rapaz, eu acho assim, se ela aumenta o preço em determinada cidade, região, etc... é pq ela (s)tem motivos, seja ele em relação a moradia ou até mesmo se o motivo for pra ganhar mais do que ganha em outras cidades, isso é problema dela(s). Se vc achou o preço salgado, conversa com ela(s) pra saber se dá um desconto, se não der, simplesmente vc não faz o programa com ela(s) e procura outra. Fazer programa pode ser a única renda dela(s), logo não tem salário fixo, diferente de vc que tem, e se vc for de nível superior, deve levar uma graninha boa no final do mês, onde R$ 80,00 ou R$ 130,00 é uma mixaria perto do que vc deve ganhar. Esse é meu ponto de vista.
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

19 Set 2012, 12:24

brunoja escreveu:
Trembala escreveu:Amigo , Não é Querer Comer Carne de Primeira a Preço De Banana Não .
Não Sei Se Vc Viaja Assim Como Eu , Ou Entra em Outros Site , Realmente , Rio , São Paulo Brasilia , Belo Horizonte é Bem Mais Barato Do Que Aqui Em Salvador .
Já Recife , Fortaleza a Media De Preço é de R$ 200,00 Reais .
Brasilia , Rio , São Paulo , Belo Horizonte Se Procurar Acha Até de R$ 120,00 Reais Em Prive de Luxo .
Rapaz, eu acho assim, se ela aumenta o preço em determinada cidade, região, etc... é pq ela (s)tem motivos, seja ele em relação a moradia ou até mesmo se o motivo for pra ganhar mais do que ganha em outras cidades, isso é problema dela(s). Se vc achou o preço salgado, conversa com ela(s) pra saber se dá um desconto, se não der, simplesmente vc não faz o programa com ela(s) e procura outra. Fazer programa pode ser a única renda dela(s), logo não tem salário fixo, diferente de vc que tem, e se vc for de nível superior, deve levar uma graninha boa no final do mês, onde R$ 80,00 ou R$ 130,00 é uma mixaria perto do que vc deve ganhar. Esse é meu ponto de vista.

Respeitamos seu ponto de vista amigo, respeite o nosso que não queremos ser os otarios que pagam as mesmas garotas mais caro que no resto do país.
Escutou falar em “valor percebido”? ... disso se trata e a gente expressa o nosso
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

19 Set 2012, 15:20

brunoja escreveu:
Trembala escreveu:Amigo , Não é Querer Comer Carne de Primeira a Preço De Banana Não .
Não Sei Se Vc Viaja Assim Como Eu , Ou Entra em Outros Site , Realmente , Rio , São Paulo Brasilia , Belo Horizonte é Bem Mais Barato Do Que Aqui Em Salvador .
Já Recife , Fortaleza a Media De Preço é de R$ 200,00 Reais .
Brasilia , Rio , São Paulo , Belo Horizonte Se Procurar Acha Até de R$ 120,00 Reais Em Prive de Luxo .
Rapaz, eu acho assim, se ela aumenta o preço em determinada cidade, região, etc... é pq ela (s)tem motivos, seja ele em relação a moradia ou até mesmo se o motivo for pra ganhar mais do que ganha em outras cidades, isso é problema dela(s). Se vc achou o preço salgado, conversa com ela(s) pra saber se dá um desconto, se não der, simplesmente vc não faz o programa com ela(s) e procura outra. Fazer programa pode ser a única renda dela(s), logo não tem salário fixo, diferente de vc que tem, e se vc for de nível superior, deve levar uma graninha boa no final do mês, onde R$ 80,00 ou R$ 130,00 é uma mixaria perto do que vc deve ganhar. Esse é meu ponto de vista.
Bruno meu querido, nem sei se me conhece ou saiu comigo aqui em Salvador mas valeu mesmo, sua participação nesse debate desnecessário, até ridículo.
Não perca seu tempo discutindo, eu tenho 15 páginas de elogios e clientes satisfeitos é o bastante.
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

19 Set 2012, 15:30

brunoja escreveu:
Victoria Tedesco escreveu:
Toribio Pereira escreveu:Mais uma que surta quando chega a Salvador... ela cobra R$ 150 em Brasília, a capital de maior renda per capita do pais e quando chega a Salvador sai cobrando R$ 250, alguém esta assessorando mal essas meninas de fora
Haaaaa ,meu querido se manca, não faz o loko e preste atenção pra quem vc liga... nunca cobrei 250,00... meu valor 200,00 e foi o mesmo que passei pra todos que me ligaram até agora.
Eu tenho o pé no chão e acho que estou valendo até mais do isso.... Coisa feia, preço não se discute vai quem quer e paga quem pode.

Essa galera é foda, quer comer carne de Primeira a preço da banana! hahaha
PQP... isso não chega a ser nem um cavalheiro, isso é um Lord.
simplesmente por saber valorizar uma gata completa: educada, carinhosa, feminina, boa de cama, safada e bem dotada.
Esse merece uma cortesia... ;) ;) ;)
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

19 Set 2012, 15:41

ESSA EU ASSINO EM BAIXO, NOTA 10M C0M LOUVOR, E NÃO É SÓ PELA BELEZA ELA TEM MUITOS OUTROS
ATRIBUTOS, QUEM QUER PECHINCHAR NEM MERECE IR.....BJS PRA VC MINHA LINDA
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

19 Set 2012, 16:01

Oi Toribio, amigão, esta discussão não tem sentido, pelo que vejo vc maneja informação de “produto”, um serviço como o que oferecem as meninas funciona igual, quem tem “algo” para vender tenta obter o maior lucro possível, é dizer... vai tentar marcar o maior preço que lhe permita a maior lucratividade, um bom numero de vendas, sempre é assim.
se o preço é alto demais ... as vendas despencam e a lucratividade tb, se o preço é barato demais, vc perde lucratividade, nesse sentido as garotas percebem na pratica quando estão no valor certo... e pronto !
quando os clientes ligam, ligam e ninguém fecha programa..aí vc pode estar certo, elas abaixam o preço ou se picam de Salvador,
...se elas trabalham bem no valor alto, parabéns!! Elas estão certas, como vc sinala... é o valor percebido pelos clientes, junto com a demanda adequada para dar maxima lucratividade ... é isso mesmo, não da para discutir nesse tema, assim é que funciona o mundo.
Pelo que eu tenho escutado delas mesmas ... Salvador não satisfaz muito as expectativas com as que elas chegam, por isso ficam pouco tempo, mas ninguém pode questionar o que elas acham justo, esse é um direito que todos temos em nossas atividades profissionais, vc, eu, elas.
Bem vinda Victoria e sorte, vc é muito linda.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Set 2012, 18:32

Encontrei com a Victoria na semana passada em seu flat no Jardim de Alah e fiquei impressionado com o atendimento da gata!
Muito bonita, safada, gostosa, limpinha, um corpo muito bonito, ídem para o dote que ficou duro o tempo todo e, atentem para o detalhe, ela ficava o tempo todo apertando o cuzinho enquanto estava com meu pau dentro dela, uma delícia.
Enfim, vale cada R$ pedido e não é nada além do que ela mesma citou nas msg acima e dentro dos padrões das gatas de seu porte.

Abraços fraternais!!
Avatar do usuário
brunoja
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:45
Telefone: (71) xxxxx-xxxx
Cidade/Estado: Salvador -Ba
Sou: Homem
Localização: XXXXXXXX
Contato:

19 Set 2012, 20:48

Victoria Tedesco escreveu:
brunoja escreveu:
Trembala escreveu:Amigo , Não é Querer Comer Carne de Primeira a Preço De Banana Não .
Não Sei Se Vc Viaja Assim Como Eu , Ou Entra em Outros Site , Realmente , Rio , São Paulo Brasilia , Belo Horizonte é Bem Mais Barato Do Que Aqui Em Salvador .
Já Recife , Fortaleza a Media De Preço é de R$ 200,00 Reais .
Brasilia , Rio , São Paulo , Belo Horizonte Se Procurar Acha Até de R$ 120,00 Reais Em Prive de Luxo .
Rapaz, eu acho assim, se ela aumenta o preço em determinada cidade, região, etc... é pq ela (s)tem motivos, seja ele em relação a moradia ou até mesmo se o motivo for pra ganhar mais do que ganha em outras cidades, isso é problema dela(s). Se vc achou o preço salgado, conversa com ela(s) pra saber se dá um desconto, se não der, simplesmente vc não faz o programa com ela(s) e procura outra. Fazer programa pode ser a única renda dela(s), logo não tem salário fixo, diferente de vc que tem, e se vc for de nível superior, deve levar uma graninha boa no final do mês, onde R$ 80,00 ou R$ 130,00 é uma mixaria perto do que vc deve ganhar. Esse é meu ponto de vista.
Bruno meu querido, nem sei se me conhece ou saiu comigo aqui em Salvador mas valeu mesmo, sua participação nesse debate desnecessário, até ridículo.
Não perca seu tempo discutindo, eu tenho 15 páginas de elogios e clientes satisfeitos é o bastante.

Oi Victoria, não nos conhecemos não, quem dera, rs. Eu tentei dar um toque para os companheiros que insistem no preço baixo, cabe a eles repensar no caso, absorva o que eu coloquei em questão, e que abra a mão quando quiser sair com uma T-Gata de alto luxo. Caso contrário, continuará comendo mão, rsrs.
Ah, obrigado pelo elogio :$
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

20 Set 2012, 17:32

Taladro amigo, entendo perfeitamente o que diz, tá certo, mas leia o que publica a Luanna Brune no tópico que vc lançou da Camila di Castro e veja se isso não é cair na real e o “valor percebido” dos Brasilienses a que refiro, isso falado por uma boneca !!!
O relato não tem desperdício, muito do que ela conta com certeza acontece cá em Salvador, gente que fala para elas que pode cobrar qualquer grana que vai ganhar dinheiro e depois batem a testa contra a parede, não é ?



Camila Di Castro escreveu:

to indo para pernambucos ola pernambucanos de plantaõ ao contrario dos brasilienses mostrem que tem bom gosto chegada apernambuco terça-feira dia 18 aguardem....

Luanna Brune escreveu:

Amiga cinceramente? vou te confessar algo,besteira das outras que se deixam iludir por barulho de cafetinas daqui,eu vivo aqui a 6 anos e conheco tudo que brasilia oferece,e como sao os clientes daqui,a maioria nao digo todos.tenho amigas novidade lindas que vieram aqui por que alguem assim como disse para voce,falou para elas que brasilia oferece mundos e fundos,mais que no final da conta a pessoa que te fala isto,ela nao ta preucupada se voce ta ganhando,ou nao,quer apenas o dinheiro da semana dela que e de 500 ate 550 por semana,uma exploracao,para mim extorcao,e quem sabe ser mais uma para pagar os sites?escuta um conselho meu,brasilia e um lugar onde nao oferece muito dinheiro,ja ofereceu hoje nao oferece mais,os clienes se tornaram,miseraveis,promiscuos,tudo que uma trans de luxo nao quer,gata as pessoas falam que aqui e bom so para voce vim e elas robarem seu dinheiro assim como fasem com as outras,iludem voceis,para quem ta ganhando sorte para ela entao ela e a mais linda,a mais desejada,pois nem as top das top tao ganhando aqui.algumas ate viajaran,outras amigas minha de fora ate de sp nao ganhava como prova eu ficava no ape delas saia com elas,e quer saber mais?o telefone nem tocava,e quando tocava queriam menos, eles tao acostumado com bixa baixa,viciosa e barata,nos que cobramos 200 eles nao querem,querem as de 50 ja tao acostumados,amiga brasilia nao tem suporte para este tanto de travesti,nao tem mesmo,cada dia que passa chegan 10 e quanto mais novidade chegar pior para as outras,uma atrapalha a otra,nao e recalque e nem reclamacao das novidades nao,todas tem o direito de trabalhar,e apenas un conselho,eu mesmo irei me mudar brevemente para sao paulo,pois nao tolero mais a miseria dos clientes daqui,querem de mais por nada,cinceramente? nao deixem se levar por papo de cafetina,elas so querem sugar a sua alma,viver do seu trabalho,trabalha mesmo elas nao trabalham,vivem da extorcao das pessoas,

abraco luanna brune
Lascador_35
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jun 2010, 02:12
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

26 Set 2012, 02:07

Um dos meus sonho de consumo aqui em salvador, eu so vim saber hoje, falei com ela, parece que e bem safada
Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

26 Set 2012, 09:04

Victória, ainda esta em Salvador? Se estiver, fica até quando?
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

27 Set 2012, 08:45

Vitoria fica em salvador por mais quinze dias , fui anteontem pensando que seria o último dia dela na cidade , mas a mesma me disse que resolveu prorrogar, para simplificar pela fakta de tempo , vou por enquanto, apenas dizer que é lista transparente.
Avatar do usuário
Victoria Tedesco
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Fev 2010, 17:51
Telefone: 021 8475 6932
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: boneca
Localização: Rio De Janeiro

29 Set 2012, 01:02

]Lindinhos... quem não comer, não come mais, :D :D :D só pra avisar quem essa é minha última semana na cidade,viu.......bjinnn
Idalgo
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2010, 21:08
Cidade/Estado: Maceió/AL
Sou: Homem

01 Out 2012, 00:13

Victoria Tedesco escreveu:Estando tão próxima e aproveitando uma temporada em Ctba...
Pensei: Pq não dar uma passadinha Em Bc?
Conheço a cidade, mas não o t lover Catarinense...
Indo na intenção, estarei em curta temporada por 10 dias na cidade a partir do dia 26
Aos interessados em uma gata linda, gostosa, safada e desbloqueada :lol: :lol: :lol:
Só lhe resta marcar comigo mais que um encontro, um momento inesquecível.


Victoria Tedesco
Olá Maravilhosa!
Vem para Maceió que vamos lhe encher de carinho e prazer!
Bjos!
surfspot_ssa
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2009, 15:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Out 2012, 11:11

Sai com essa Delícia Segunda fim da manhã! um espetáculo! muito linda, super simpática! foi ativa e passiva! Pena que já esta indo embora amanhã! Marquinha em dia e um dos seios mais lindos que já vi!
Mdotado23
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2012, 11:19
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

03 Out 2012, 13:31

Tem Msn gata?
imperio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:24
Cidade/Estado: Salvado/Bahia
Sou: Homem

03 Out 2012, 21:04

Sai com ela hoje, muito gostosa!
Bjus gata!
" o moreno das pernas grossas"
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Out 2012, 23:14

A Victória Tedesco está em Belo Horizonte:

(31) 8230-7901.


A MODERAÇÃO.
Ítalo
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2010, 17:06
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

07 Out 2012, 23:34

Hoje fiz um programa com Victoria e acho que merece ser compartilhado.
Fui ao encontro dela em seu prive que é central, discreto, e não precisa de se identificar para entrar no prédio.
Ela é simpática, linda, beija muito, bem dotada e ficou excitada o tempo todo.
Me atendeu sem pressa e foi muito ativa comigo.
O programa foi sensacional e com certeza vou repetir a dose.
Recomendo!
CarlosGrande0

08 Out 2012, 17:23

Nossa, ela eh mesmo lindissima, sai com ela tem pouco mais de mes, e uma quimica incrivel, mas no tesao acabamos transando sem camisinha, o que me deixou preocupado por algumas bolinhas que surgiram esta semana, alguem ja transou com ela sem camisinha? esta tudo bem?

tirando minhas neuras, vale muito a pena!
ninguem73
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Mar 2010, 18:55
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

08 Out 2012, 20:35

CarlosGrande0 escreveu:Nossa, ela eh mesmo lindissima, sai com ela tem pouco mais de mes, e uma quimica incrivel, mas no tesao acabamos transando sem camisinha, o que me deixou preocupado por algumas bolinhas que surgiram esta semana, alguem ja transou com ela sem camisinha? esta tudo bem?

tirando minhas neuras, vale muito a pena!
Sempre tem alguma trans invejosa querendo queimar o filme....
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

08 Out 2012, 20:39

ninguem73 escreveu:
CarlosGrande0 escreveu:Nossa, ela eh mesmo lindissima, sai com ela tem pouco mais de mes, e uma quimica incrivel, mas no tesao acabamos transando sem camisinha, o que me deixou preocupado por algumas bolinhas que surgiram esta semana, alguem ja transou com ela sem camisinha? esta tudo bem?

tirando minhas neuras, vale muito a pena!
Sempre tem alguma trans invejosa querendo queimar o filme....
observem a data de registro desse usuario.........ta meio na cara a intenção de queimar a gata
picole
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Out 2010, 18:26
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

09 Out 2012, 00:29

CarlosGrande0 escreveu:Nossa, ela eh mesmo lindissima, sai com ela tem pouco mais de mes, e uma quimica incrivel, mas no tesao acabamos transando sem camisinha, o que me deixou preocupado por algumas bolinhas que surgiram esta semana, alguem ja transou com ela sem camisinha? esta tudo bem?

tirando minhas neuras, vale muito a pena!

Que bosta, hein, Jão?

Cadastrou no fórum e 5 minutos depois já achou o tópico e deu uma agada na moçada...

Tente fazer melhor da próxima vez, só conseguiu uppar e por em destaque o tópico.
chtog
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2010, 21:54
Cidade/Estado: bh, minas
Sou: homem

11 Out 2012, 18:21

Tive a oportunidade de sair com essa gata ontem e foi demais viu.
Essa sim sente tesão na hora do sexo.
O pau dela fika duro o tempo todo... Gosta d fuder e dar q é uma maravilha..
Deixa agente super avontade no programa. Lista branca.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”