Letícia Close (+44) 7577 009366 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Ago 2018, 18:56

kkkkkkk boa verdade esta hem kkkk
curtoboneca escreveu:
Leticia Close escreveu:
jorginho41fr escreveu:bom eu so vou te responder o seguinte, eu nao sou de rio preto, sou de ribeirao preto, no caso eu estava indo ate rio preto a trabalho e vi seu anuncio pois como ia a cidade resolvi olhar quem estava por la e vi seu anuncio do qual eu tinha grande interesse em sair pois uma vez vc disse no forum que passaria por ribeirao preto e acho que vc acabou mudando os planos, eu nunca fiquei te mandando msg ou marcando ou desmarcando ate pq isso para mim e uma grande palhaçada da pessoa, eu tb nao custumo mendigar valor de pg, e geralmente nem pergunto valor , nao fico de muito bla bla, ate entanto minha msg foi curta e rapida. so perguntei se vc ainda estava na cidade pois estava indo a trabalho. apenas isso...mas mesmo assim obrigado. por vir aqui e falar. nao quero queimar seu filme nem jamais tentar queimar seu filme ou sua imagem , apenas relatei o que ocorreu. so isso.
vlwww linda
Leticia Close escreveu:
jorginho41fr escreveu:aff esta maluca ai !! Coloca anuncio em
Sao jose do rio preto !!! E ai voce esta indo
A cidade dela a trabalho e vai la manda
Uma msg educadamente dizendo
Ola tudo bem? Boa tarde vc esta atendendo ainsa
Em sao jose do rio preto ?? E mais nada
Alem de levar 2 horas pra te responde ainda
Te bloqueia no zap sem mais nada aff !! Para
Mim ta riscada da lista essa maluca ai
Tenho ate pena de uma pesssoa desta classe
Tipo nojentinha se achando a rainha !!! Hahaha
Acorda leticia pra vida!!!!
Boa tarde... eu não me lembro de você mais acho que devo ter bloqueado sim. Agora vamos a minha versão da história...
Existem pessoas que me adiciona e ficam "Quando vem pra cá"? Isso é durante meses, ai eu chego na cidade, aviso quando a pessoa me autoriza e eu sim que fico fazendo papel de boba com as respostas " To viajando" um direito da pessoa, não insisto. Ai quando eu chego em outra cidade o bendito cujo pergunta se to la ainda. Minha postura é a mais correta possível, eu bloqueio quem eu desejo, a opção bloquear não tem apenas em meu telefone. Todos vocês que lêem esta mensagem nesse momento, pensem comigo, já pensou se minha atitude fosse de atrair o cliente oferecendo um preço baixo, dizer que faço e aconteço, e chegando na hora eu exturco, filmo, faço escandalo no motel? Pois bem, muito melhor evitar problemas e clima.
Pode me riscar da sua agenda Jorginho41 não te, problema, mais saiba que você não consegue queimar meu filme no fórum e em lugar nenhum, eu tenho muitos anos de trabalho honesto, minha reputação e impecável. Diferente do que escreveu, não sou rainha, sou apenas transparente! Seja mais decidido, boa tarde.
sir china escreveu:Será que ela virá para Assis, Marília e região?
Já passei semana passada por ai, agora não tenho previsão, vou demorar. Agora só capitais. Bjos
TecoTDTG escreveu:Bom dia Confrades!

Minha opinião sobre a Letícia Close; comigo sempre foi muito educada e atenciosa, infelizmente só estive com ela uma vez, mas foi SUPER LISTA BRANCA!

Devido a está postura para com a minha pessoa, a indico de olhos fechados, LISTA BRANCA e um Test Drive nota 1.000!

Quem tiver oportunidade não perca! A gata é deliciosa!!!

Valew!!!
Obrigado amore. Continuo a mesma pessoa do mesmo jeito, precisamos matar a saudade hehehe. Beijos...

Peço desculpa a todos pelos erros de português e pontuação, escrevi pelo celular e correndo, uma lástima rs

Tudo bem Jorgindo, foi um mau entendido, de repente eu me preciptei em te bloquear e você em me chamar de nogentinha. Quem me conhece pessoalmente sabe como ajo com o cliente, respeito todos. Meu tópico nunca teve polêmicas. Boa sorte...

Aproveitando o post... Breve eu estarei pela primeira vez em Curitiba-PR e novamente em SP...

Crianças, vou dar uma ideia para ambos: marquem um encontro e nele, o Jorginho chupa a pica da Leticia pedindo desculpas e depois a Leticia enraba ele bem enrabado pedindo perdão. Certamente ficaram de bem e selaram as pazes!kkkk...

Leticia sua delícia!!
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

09 Ago 2018, 20:08

Leticia Close é LISTA BRANCA!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

10 Ago 2018, 07:34

giovanni.boccacio escreveu:Leticia Close é LISTA BRANCA!

alias....BRANQUISSIMA, top top, quem a conhece pessoalmente não esquece com certeza.
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:32

Boa Noite Confrades... Boa Noite Letícia...

Dando uma olhada nos sites vi que a gata está anunciando em BELO HORIZONTE!

Não sei se é verdade ou se é alguma falha de atualização do site.

Está mesmo em BH Letícia?

Se ela estiver mesmo em BH, os mineiros da capital vão passar bem!!! Lista Branca!!!

Valew
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:34

Só para complementar...

Minha dúvida é pq a gata ficou uma temporada longa na capital mineira, por isso não sei se voltou ou se foi falha no site...

Valew
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 09:20

Ela é realmente linda!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

19 Ago 2018, 16:36

TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades... Boa Noite Letícia...

Dando uma olhada nos sites vi que a gata está anunciando em BELO HORIZONTE!

Não sei se é verdade ou se é alguma falha de atualização do site.

Está mesmo em BH Letícia?

Se ela estiver mesmo em BH, os mineiros da capital vão passar bem!!! Lista Branca!!!

Valew
Estou sim em Belo Horizonte! Mudei meus planos pela logistica, agora estou mais perto do Nordeste, daqui vou pra lá, depois pro Sul. Obrigada pelo carinho de sempre TecoTDTG e obrigada a todos acima que me prestigiaram, tentei citar todos mais perdi as mensagens rs...

(17) 99195-5127 (WhatsApp) ou (31) 99210-1195 (TIM) Belo Horizonte-MG
TecoTDTG

19 Ago 2018, 18:03

Leticia Close escreveu:
TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades... Boa Noite Letícia...

Dando uma olhada nos sites vi que a gata está anunciando em BELO HORIZONTE!

Não sei se é verdade ou se é alguma falha de atualização do site.

Está mesmo em BH Letícia?

Se ela estiver mesmo em BH, os mineiros da capital vão passar bem!!! Lista Branca!!!

Valew
Estou sim em Belo Horizonte! Mudei meus planos pela logistica, agora estou mais perto do Nordeste, daqui vou pra lá, depois pro Sul. Obrigada pelo carinho de sempre TecoTDTG e obrigada a todos acima que me prestigiaram, tentei citar todos mais perdi as mensagens rs...

(17) 99195-5127 (WhatsApp) ou (31) 99210-1195 (TIM/WhatsApp) Belo Horizonte-MG
Boa Tarde Letícia!!!

Vc merece todo carinho possível!!!

Fica em BH por quanto tempo?

Sucesso e Valew!
Lovetrans.rj
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2017, 22:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

22 Ago 2018, 00:35

Noooossa encontrei essa gata uma vez no RJ, ela tinha um encontro marcado mas eu insisti em encontra-la rapinho um pouco antes, isso pela manhã. E como valeu a pena, ao chegar no ap (limpo, discreto e arrumado) me deparei com uma maravilha abrindo a porta, mto educada e paciente que me deixou bem a vontade. Após um pouco de conversa ela veio e me deu um beijo tao gostoso q cheguei estremecer, uma delicia. Fomos para cama nos esfregando e eu q sou baixo e amo as altas, fiquei louco. Como prefiro ser passivo ja fui logo apalpando aquela delicia de pica, ela foi botou pra fora e depois veio em minha direcao para q eu chupasse, q delicia. Ela me enlouqueceu, e quando senti me enfiando, nossa foi bom demais. Ela mete de ladinho com maestria, aos q gostam sugiro sentir ela nessa posição, uma deliiiicia. Ja tem um tempo q a encontrei, mas pretendo mto ve la novamente. Vale super a pena...
TecoTDTG

26 Ago 2018, 20:37

Boa Noite Confrades...

Maior parte dos relatos a Bela Letícia é ATIVA, mas ela tb é deliciosa sendo passiva!! Comigo ela foi uma fêmea muito muito gulosa e safada!!!

Lista Branquíssima!!!

Valeu!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

22 Set 2018, 02:20

Já que enjoaram de minha pica, vou embora.

Vou nada kkkk. Vou morar em BH! rs

Enviando algumas fotinhas feitas aqui em BH, sem muita produção. Espero que gostem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TecoTDTG

22 Set 2018, 13:35

Leticia Close escreveu:Já que enjoaram de minha pica, vou embora.

Vou nada kkkk. Vou morar em BH! rs

Enviando algumas fotinhas feitas aqui em BH, sem muita produção. Espero que gostem!
Boa Tarde Letícia!!!

Vc quer matar os mineiros do coração?!?!?!

Ainda bem que é brincadeira sua... Minas Gerais e principalmente os mineiros são fãs de carteirinha!!!

Letícia Close lista branquissima!!!

Valew!
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

23 Set 2018, 11:27

Leticia Close escreveu:Já que enjoaram de minha pica, vou embora.

Vou nada kkkk. Vou morar em BH! rs

Enviando algumas fotinhas feitas aqui em BH, sem muita produção. Espero que gostem!
Belas fotos Leticia. Caráter sem defeito. Estou em débito, eu sei. Piroca e bundas maravilhosas. Beijos
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

28 Set 2018, 01:04

Boa noite meus queridos mineiros! Gostaria de começar dizendo que eu AMO trabalhar e estar aqui na capital mineira onde sou bem acolhida desde 2008, são 10 anos de muitas temporadas concluídas com sucesso. Mudei meus planos pois o ap de São Paulo vagou então estou indo nesta segunda-feira. Nunca é de mais agradecer, sou grata a todos que sempre me prestigiaram, que deixaram meus dias mais felizes.

Atenderei mais este final de semana ou no máximo até segunda-feira. Um grande beijo a todos que conheci!

Fotos feitas hoje, teve vídeo gozando, vou por no Xvideo "Équis video" Se por ventura o site ocultar a palavra correta escrevi assim.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Out 2018, 12:15

Aviso da Moderação:

Em São Paulo !

Contato: (11) 98380 8098 (WhatsApp)
Avatar do usuário
MalucoBelezaBr_
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Out 2018, 11:26

Bom dia a todos!

Acredito que semana passada tenha sido um dos melhores atendimentos que já tive com a Leticia.

Linda demais, corpo perfeito, atendimento nota 1.000.

Super educada, sem pressa de nada, cheirosa. Preocupada o tempo todo em agradar. Super indico.

Pessoal de SP corre que acho que é a última semana dela na cidade. Lugar de atendimento super tranquilo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

30 Out 2018, 03:32

Gatuso escreveu:Aviso da Moderação:

Em São Paulo !

Contato: (11) 98380 8098 (WhatsApp)
Obrigada amore, você sempre eficiênte!
MalucoBelezaBr_ escreveu:Bom dia a todos!

Acredito que semana passada tenha sido um dos melhores atendimentos que já tive com a Leticia.

Linda demais, corpo perfeito, atendimento nota 1.000.

Super educada, sem pressa de nada, cheirosa. Preocupada o tempo todo em agradar. Super indico.

Pessoal de SP corre que acho que é a última semana dela na cidade. Lugar de atendimento super tranquilo.
Muito obrigado amore, você é sempre muito bacana e safadinho, ai fica mais gostoso transar rss
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

30 Out 2018, 03:50

Algumas de minhas fotos novas, caseiras. Farei um novo ensaio dia 08/11. Como podem ver estou bem definida e bronzeada...

Dia 09/Nov já estou partindo de SP, como sempre amei minha estadia! <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tlover floripa
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2013, 23:04
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

04 Nov 2018, 03:33

Conheci a Letícia dia 23 de Outubro, amei em todos os aspectos!
Me recebeu de salto alto, só de vislumbrar esse monumento já fiquei completamente submisso.
Conversamos um pouquinho no sofá e ela já me bota pra mamar o cacetão lindo dela. Gravamos uma ceninha, engasgo diversas vezes nessa pica deliciosa, que ela força sem piedade na minha garganta.
Partimos pra cama, mamei mais um pouquinho e ela me bota de frango assado. Fazia muito tempo que eu não levava pica no cu, me fazendo ver estrelas. Gemo loucamente a cada estocada dela, que judia do meu cuzinho sem piedade. Ela soca, mete, me arregaça, me arromba, ela é incansável, insaciável. Gozo freneticamente com ela bombando com força em cima de mim. Fazemos uns videozinhos, onde vejo o estrago que ela fez no meu rabo.
Le, serei sua eterna gueixa, sua putinha, adorei te conhecer!
bjs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Nov 2018, 10:51

Aviso do ELITE:

Leticia Close (Sarada).

Em BH! (31) 992101195 ou (17) 99195-5127 (WhatsApp)
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Dez 2018, 17:58

Letícia Close (Sarada) (17) 99195-5127 (whatsapp) - Brasília - DF

Letícia Close (Sarada) (61) 98156-8379 (telefone) - Brasília - DF

Ela anuncia:

Boneca loira, alta (1,86) e sarada! Jogadora de vôlei SEM VÍCIOS! Extremamente educada, calma e discreta. “Sou exatamente como nas fotos!”. Atende homens, mulheres e casais. Preferência em ser ATIVA, porém faço passiva numa boa e bem gostoso! Massagem e dominação. Bem safada mesmo! Ampla experiência com casais e ideal para iniciantes. SEMPRE ligar com no mínimo 30 minutos de antecedência
Acesse meu site e veja todos meus vídeos!

http://leticiaclose.com
Faça a melhor escolha! Eu GARANTO!

Não atendo números restritos, não respondo SMS e aceito todos os tipos de cartões!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Dez 2018, 18:13

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Dez 2018, 18:14

Aproveitem que a gata é topíssima, LB 100%.
ErosMorenoT
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jan 2019, 19:40
Cidade/Estado: Sul de MG
Sou: Homem

04 Jan 2019, 00:02

Boa Noite!

Até que enfim achei uma T-Gata que tive o prazer de estar com ela!!! Foi a algum tempo mas me lembro como se fosse hoje!!!

Super educada! Super gente boa! Super Carismática! Lista branquíssima!!!

Sem palavras para falar sobre a Letícia! T-Gata incrível!

Infinitus Sexus Amici
overtl
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2009, 12:58

04 Jan 2019, 11:13

Vai voltar quando para o interior de Sp, gata?
shemaletumblr
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2013, 16:53
Cidade/Estado: Ribeirao Preto SP
Sou: Homem

31 Jan 2019, 23:48

Alguém tem o número dela?
Tentei todos que eu vi mas nenhum da pra ligar nem falar pelo WhatsApp. Site dela tá off.
Segundo o T. Com local ela tá em Catanduva mas não consigo falar com ela
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

01 Fev 2019, 10:23

shemaletumblr escreveu:Alguém tem o número dela?
Tentei todos que eu vi mas nenhum da pra ligar nem falar pelo WhatsApp. Site dela tá off.
Segundo o T. Com local ela tá em Catanduva mas não consigo falar com ela
http://www.tgatasbrasil.com/acompanhante ... -close/270
businesshunter
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2018, 22:56
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homem

23 Fev 2019, 00:41

Previsão de vinda a Presidente Prudente?
Sr. Madruga

02 Jun 2019, 02:25

businesshunter escreveu:
23 Fev 2019, 00:41
Previsão de vinda a Presidente Prudente?
Está em Londres!!!

https://www.leticiaclose.com/
Sr. Madruga

02 Jun 2019, 02:26

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Jun 2019, 08:06

Tomara que volte logo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Jun 2019, 09:49

AMIZADEMIR escreveu:
02 Jun 2019, 08:06
Tomara que volte logo...
Essa é LB mais do que transparente. RECOMENDO. Indiquei a amigos que adoraram. Todos aprovam.
Vale cada visita. Esperamos que faça uma boa temporada na Europa e volte para o Brasil para a gente matar a saudade.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

11 Jun 2019, 21:05

PRAZERESDOVIVER escreveu:
02 Jun 2019, 09:49
AMIZADEMIR escreveu:
02 Jun 2019, 08:06
Tomara que volte logo...
Essa é LB mais do que transparente. RECOMENDO. Indiquei a amigos que adoraram. Todos aprovam.
Vale cada visita. Esperamos que faça uma boa temporada na Europa e volte para o Brasil para a gente matar a saudade.
Obrigado meus queridos clientes do Brasil, eu jamais os esquecerei. Vocês sempre foram tudo de bom em minha vida. Um grande beijo!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

12 Jun 2019, 07:52

Leticia Close escreveu:
11 Jun 2019, 21:05
PRAZERESDOVIVER escreveu:
02 Jun 2019, 09:49
AMIZADEMIR escreveu:
02 Jun 2019, 08:06
Tomara que volte logo...
Essa é LB mais do que transparente. RECOMENDO. Indiquei a amigos que adoraram. Todos aprovam.
Vale cada visita. Esperamos que faça uma boa temporada na Europa e volte para o Brasil para a gente matar a saudade.
Obrigado meus queridos clientes do Brasil, eu jamais os esquecerei. Vocês sempre foram tudo de bom em minha vida. Um grande beijo!
qual sua previsão de retorno Leticia??
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

21 Mai 2020, 23:57

Boa Noite Confrades...

A gata Letícia Close está no Brasil, pelo menos estava até semana passada!!!

Essa garota sem dúvida alguma é UNANIMIDADE quando se fala em LISTA BRANCA e BOA GAROTA!!!

Tomara que antes de voltar pra Europa faça um tour pelo Brasil... Começando por MG é claro!!! rs

Bjo Letícia!!! Fui...
Avatar do usuário
Japonês Tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Ago 2019, 15:09
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man
Localização: São Paulo Capital
Contato:

09 Jun 2020, 21:26

Tlover floripa escreveu:
04 Nov 2018, 03:33
Conheci a Letícia dia 23 de Outubro, amei em todos os aspectos!
Me recebeu de salto alto, só de vislumbrar esse monumento já fiquei completamente submisso.
Conversamos um pouquinho no sofá e ela já me bota pra mamar o cacetão lindo dela. Gravamos uma ceninha, engasgo diversas vezes nessa pica deliciosa, que ela força sem piedade na minha garganta.
Partimos pra cama, mamei mais um pouquinho e ela me bota de frango assado. Fazia muito tempo que eu não levava pica no cu, me fazendo ver estrelas. Gemo loucamente a cada estocada dela, que judia do meu cuzinho sem piedade. Ela soca, mete, me arregaça, me arromba, ela é incansável, insaciável. Gozo freneticamente com ela bombando com força em cima de mim. Fazemos uns videozinhos, onde vejo o estrago que ela fez no meu rabo.
Le, serei sua eterna gueixa, sua putinha, adorei te conhecer!
bjs
Antigamente este perfil era meu (Tlover floripa), mas achava que eu tinha deletado e acabei fazendo este que estou usando agora(Japones Tlover). Vou fazer isso com todos os meus posts do perfil antigo.
Avatar do usuário
emanusilva9
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:01
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Homem

17 Set 2020, 17:14

Poxa, que saudades dela...

Escultural, come deliciosamente bem... Mas nada se compara à pessoa super agradavel que ela é!

Dei pra ela quando estava em Sampa. Ainda publicou me enrabando. Pena que não consegui salvar o vídeo.

Quem puder, vá! E peçam para ela te receber de salto bem alto e de roupa bem piriguete. Quem for, vai me agradecer depois.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

08 Jan 2021, 12:02

Essa é cavala e gostosa demais.

Não vejo a hora de vela novamente em SP.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

05 Out 2021, 13:54

Leticia postou no instagran que em novembro esta voltando pro Brasil...boa noticias para os T-Lovers.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

21 Out 2021, 13:31

Tópico atualizado: Unificação (30)

A moderação!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

08 Dez 2021, 10:18

ja esta no brasil novamente....mas creio que de férias por enquanto....nao ta atendendo eu acho.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”