Fernanda Nunys (+32) 0466 236913 - Bruges, Bélgica

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Fernanda Ninfeta

14 Jul 2011, 21:54

► Fernanda Nunys
(63) 99113-9860 | (+32) 0466 236913
Bruges, Bélgica




► Facebook 1: https://www.facebook.com/fernanda.nunys.3

► Facebook 2: https://www.facebook.com/fernanda.nunys.5









Olá me chamo Fernanda Nunys , tenho 18 Anos , recém chegada em São Paulo .
Tenho 170 de altura , 72 kilos olhos castanhos , pele Branca , Sou Ativa e Passiva segue as Fotos .. Bjos

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Jul 2011, 22:47

:) Fernanda Nunys,

Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite !

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Se tiver algum endereço de MSN, site, blog ou perfil

no Orkut, é favor postá-lo.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1032
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

14 Jul 2011, 23:19

qual o tamanho da benga? :twisted: :lol: :lol: :o :oops: :x :x :D :D :) :P :mrgreen: :mrgreen: :!: :!: :!:
Fabiosampazs
Frenético
Mensagens: 277
Registrado em: 22 Jul 2011, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

22 Jul 2011, 18:07

Linda. Aonde esta atendendo ?
Avatar do usuário
Gabrielly Close
Tgata
Mensagens: 822
Registrado em: 26 Set 2009, 16:38
Telefone: (11) 98764-1627 Tim
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel - São José do Rio Preto - SP
Contato:

22 Jul 2011, 19:30

cerejitos escreveu:as vezes ela tem feito pista na Valdemar Ferreira.

Querido realmente vc está ERRADO !

Ela só faz pista no Centro na rua general jardim eu conheço ela , Podem ir ela é uma Pessoa Bacana , só não sei na Cama pois nunca Fiz suruba com Ela . ;)
Fabiosampazs
Frenético
Mensagens: 277
Registrado em: 22 Jul 2011, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Mar 2012, 01:20

Nenhum relato sobre a Fernanda?

Será que ela ainda está em SP?
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2012, 11:11

que lindinha
Avatar do usuário
Iasmym rios
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Jan 2010, 17:55
Cidade/Estado: Sao Paulo sp
Sou: boneca

07 Abr 2012, 05:58

Oi meninos t morando com a Fernanda uma pessoa maravilhosa de mas.........

Iasmym Rios;;.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Iasmym rios
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Jan 2010, 17:55
Cidade/Estado: Sao Paulo sp
Sou: boneca

07 Abr 2012, 06:06

Outra fotinha da fe............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

13 Abr 2012, 10:19

Iasmym rios escreveu:Oi meninos t morando com a Fernanda uma pessoa maravilhosa de mas.........

Iasmym Rios;;.
Mais nenhuma informacao/novidade da tgata?!
Ativa? Só faz pista na Amaral mesmo?!

Bjos
Fernanda Ninfeta

20 Abr 2012, 05:46

oi coracaot obrigado pelo carinho e confiança q vc tem por mim espero q todos possam ter a mesma confiança vc me conhece e sabe como eu sou bjos com carinho fernanda nunys.....
coracaot escreveu:==================

FERNANDA NUNYS

==================



Pessoa do bem, companhia gostosa, transex carinhosa, sem pressa e fogosa.
Pode ser encontrada na esquina da Rua General Jardim X Rua Amaral Gurgel após às 23hs.

Agora está de peitão...
... hummmmm
delícia

CORAÇÃO
================
marciomedeiros
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

29 Abr 2012, 01:45

A Fernanda é uma boneca super parceira, simpática e carinhosa! Sai várias vezes, mas já faz um tempo...
Conversamos gostoso e o programa além de tranquilo é bem safado!
Manda bem! Podem comprovar.
Fernanda Ninfeta

30 Abr 2012, 07:05

oi sou fernanda nunys tenho 20 anos ativa e pasiva 18 cm. super tranquila, bastante carinhosa postando novas fotos espero que gostem qualquer duvida e so me ligar 81980153 bjos........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fernanda Ninfeta

04 Mai 2012, 00:41

oiiiiiii boa noite passando pra dizer que ja to no meu prive...... agora falta alguem pra imaugurar comigo bjos pra todos 81980153 vcs vao adorar...boa noite....
Fabiosampazs
Frenético
Mensagens: 277
Registrado em: 22 Jul 2011, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Mai 2012, 00:43

Oiii Fernanda..

Tudo bom?

Aonde fica seu novo prive?

Beijoss
Fernanda Ninfeta

04 Mai 2012, 05:42

holaaaa...quem sera meu primeiro cliente a imaugurar comigo meu prive rsrsrrs bjos...
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

04 Mai 2012, 06:39

querida responde onde fica seu prive, e se o dote é grande e grosso se possivel uma fotinho


fernanda ninfeta escreveu:holaaaa...quem sera meu primeiro cliente a imaugurar comigo meu prive rsrsrrs bjos...
Avatar do usuário
capitaoamericam
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2011, 10:27
Cidade/Estado: patrocinio/mg
Sou: homem

04 Mai 2012, 10:04

Iasmym rios escreveu:Outra fotinha da fe............
gatissima!!! meu sonho é sair com essas ninfetas! Sorte da galera que mora na capital!
Te achei linda! Tem muita tgata surgindo e eu ficando louco!!!
msn: [email protected]
Fernanda Ninfeta

05 Mai 2012, 13:19

postando mais fotinhas espero q gostem.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fernanda Ninfeta

11 Mai 2012, 07:52

bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

12 Mai 2012, 11:01

fernanda ninfeta escreveu:bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Oi Fer!

Vc nao faz pista?!

Bjos
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

19 Mai 2012, 10:30

odeio essas coisas... mas acho isso um pouco pilantra por parte das tgirl... se foi combinado uma hora e meia vai ser uma hora e meia e acabo... nao foi combinado uma gozada e acabo... sei la... deveria ser combinado de uma forma melhor.. o cliente acaba se sentindo enganado e o pior fica puto com a tgirl...
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

19 Mai 2012, 10:32

ah.... pq nao comecam a falar... programa de ate uma hora e meia limitado uma gozada... acabo....
Fernanda Ninfeta

22 Mai 2012, 06:16

olha meu querido vc tinha que ter me perguntado antes ok e te responderia como respondo a todos meus clientes nao venha me defamar ok....bjos e se cuida....
Josesinhu escreveu:odeio essas coisas... mas acho isso um pouco pilantra por parte das tgirl... se foi combinado uma hora e meia vai ser uma hora e meia e acabo... nao foi combinado uma gozada e acabo... sei la... deveria ser combinado de uma forma melhor.. o cliente acaba se sentindo enganado e o pior fica puto com a tgirl...
marciomedeiros
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

22 Mai 2012, 22:22

Olha, meu amigo, você até tem sua razão. Principalmente quando se trata de umas bonecas que fazem isso de forma rude. Acabou a a transa e já vai se trocando como se tivesse que tirar o pai da cruz...
Só não sei se é certo falar isso da Fernanda, pois sempre que sai com ela foi tudo super tranquilo e foi uma das bonecas que mais fiquei a vontade!
Na verdade, gozava ficava um tempinho batendo um papo e saia. Ou até rolava uma sacanagem a mais, mas acho que temos que entender que isso vai muito da química que rola entre o cliente e a boneca, né?!

Mais uma vez, entendo o seu lado, mas não acredito que a Fernanda seja deste tipo de bonecas que saimos putos ao inves de relaxar que é o objetivo!
=)
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

23 Mai 2012, 07:52

Na verdade posso ter me expressado da forma incorreta, ainda nao sai com a Fe, mas pretendo o quanto antes, apenas dei a minha opiniao sobre o comentario do camarada, no qual ele ele fala de um ponto que eu acho chato em programas, mas nao disse nem o nome da Fe! Ainda lembro a primeira que a vi, fiquei louco e ainda dei uma volta enorme no "quarteirao" pra ver ela..

Fe te ligo antes do fds para eu conhecer seu prive, bjs e desculpa qualquer coisa!
Fernanda Ninfeta

24 Mai 2012, 03:06

olha meu querido como meu amigo falou sou super gente boaaa antes de sexo adoro bater um papo com meus clientes gosto de deixar eles bem a vontade sabe sao pessoas q adoram falar nao de nos sem motivos fui super educada com ele...ele q se estresou e logo saiu do meu flat ate falei com ele pra ficar mais um pouco mais ele se estressou comigo sem motivos e saiu....bjos amigo e se cuida...
Josesinhu escreveu:Na verdade posso ter me expressado da forma incorreta, ainda nao sai com a Fe, mas pretendo o quanto antes, apenas dei a minha opiniao sobre o comentario do camarada, no qual ele ele fala de um ponto que eu acho chato em programas, mas nao disse nem o nome da Fe! Ainda lembro a primeira que a vi, fiquei louco e ainda dei uma volta enorme no "quarteirao" pra ver ela..

Fe te ligo antes do fds para eu conhecer seu prive, bjs e desculpa qualquer coisa!
marciomedeiros
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

26 Mai 2012, 01:05

Josesinhu,

Entendi! Então, desculpe-me se te interpretei mal.
Falou e vai na fé que a Fe é um tesão!

Abs
Fernanda Ninfeta

30 Jun 2012, 08:32

ola meus queridos pasando pra dizer q estou fazendo dupla com uma garota se chama giovanna uma linda mulher nos damos muito bem rsrsrs estamos aqui pra realizar todos os seus desejos e uma pessoa super gente boa carinhosa e legal qualquer coisa marcamos algo a tres uma fotinha da minha amigaaaa e gostarem da dupla e so me ligar bjos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jhony_west
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2012, 00:24
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Jun 2012, 14:12

Olá,Linda..
adoraria sair a três,mas como consigo o seu contato?
Bjos
PEPESP
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Mar 2012, 18:32
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

30 Jun 2012, 14:46

e coloque mais fotos dela e suas tbem
tarado2006
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mar 2010, 15:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jun 2012, 17:48

e se possivel, o cachê para a dupla
PEPESP escreveu:e coloque mais fotos dela e suas tbem
Xibador
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Nov 2009, 16:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP

03 Jul 2012, 16:34

Delicia sair a 3, ainda mais sendo uma Garota e uma Trasex...

Você poderia nos dar mais detalhes?
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

15 Jul 2012, 15:31

Fê, que fantasia mais louca e deliciosa essa q vc está nos propiciando. Eu quero, mas dê mais detalhes pra gente do q rola...
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mai 2013, 14:32

Ainda não sai com essa Tgata, bati um papo com ela o dia que estava procurando a Agatha Mccartney... Ela é super linda de perto, uma ninfeta mesmo, bem cheirosa, linda, um tesão que te atiça na hora.

Achei ela super simpática... Ainda vou ligar para ela para marcarmos algo!
Bjs minha linda!
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Mai 2013, 19:43

Fernanda ninfeta escreveu:ola meus queridos pasando pra dizer q estou fazendo dupla com uma garota se chama giovanna uma linda mulher nos damos muito bem rsrsrs estamos aqui pra realizar todos os seus desejos e uma pessoa super gente boa carinhosa e legal qualquer coisa marcamos algo a tres uma fotinha da minha amigaaaa e gostarem da dupla e so me ligar bjos...
Muito interessante....mas se vc fizesse uma dupla com a Gabrielly seria muito mais interessante....
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

20 Mai 2013, 19:44

Cara, que bom que escreveu. Pensei que ela tivesse parado de atender.
Jà que ela está em S. Paulo, vou mandar uma mp ou ligar e ver o lance dela com a gp... Demais!
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

20 Mai 2013, 20:02

O celular só dá caixa postal...
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Mai 2013, 00:13

Eu a ví o centro a uns 40 dias atras , junto com a Jessica e Gabrielly.Nooossa que trio!!
Maravilhosas!!
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2013, 05:26

Galera bom dia!!

Acabo de chegar da pista, e queria relatar minha experiência com essa tgata maravilhosa!
Essa deusa é demais, super linda, atenciosa, não tem pressa, safadinha, e faz amor deliciosamente!! Amor, vc não leu errado, não.

Fomos no Kalipha e todo o lance foi muito bom! Apesar de estar cheirosa, tomou banho, retocou a maquiagem, e voltou de calcinha, uma delicia, uma Tgatinha, que da vontade de namorar e andar na rua de mão dada.

Achei assepsia muito boa e conversando com essa Tgata, ela tb preza por isso, ainda bem que fui bem arrumado, banho tomado, cabelo penteado, etc... :D
A perfomance dela na cama é demais! Logo mais vou procura-la novamente!

Fernanda foi um prazer conhecê-la!
Bjos pra vc Fê e abraços a todos do Fórum!
rcamp
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2011, 21:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2014, 02:59

Hoje estava na Gal. Jardim, muito gata. Vou sair.
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2014, 03:30

Vc tem razão CoraçãoT ela é demais mesmo! Muito simpática, linda, sexy, gente fina!
Essa é de sair de mãos dadas na rua!

Namoradinha mesmo! :D

coracao escreveu:====================

RCAMP

====================


rcamp escreveu:Hoje estava na Gal. Jardim, muito gata. Vou sair.

A Fernanda Nunes é uma pessoa maravilhosa, lista branca, simples, humilde, alegre, amiga...
...em fim, estilo namoradinha. Vai se apaixonar pela gata. Corre o risco sim.

CORAÇÃO
====================
rcamp
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2011, 21:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mar 2014, 04:23

Fui atrás dela hj, quando a vi precisei dar uma volta no quarteirão, só que não a vi mais... Vou tentar amanhã.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

07 Abr 2014, 03:13

:roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 800
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

07 Abr 2014, 16:50

Oiii Fê, tudo bom!??!
Aqui quem fala é o guma.... sdds!
bj bj
skinner1
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:59
Cidade/Estado: ponta grossa/paraná
Sou: homem

21 Out 2014, 21:51

olá foristas, sou do interior do estado e vim pra capital a trabalho, mas não ia deixar de aproveitar o que Curitiba tem de melhor... suas Tgatas. Pesquisei muito nos sites e inclusive aqui no fórum, mas optei por uma que não encontrei relatos aqui (depois ela me falou que tem um tópico, mas de São Paulo), bom, vamos lá, conversei pelo whatsapp com a Fernanda Nunys, pelas fotos no site, é maravilhosa, combinamos no local dela, na conselheiro laurindo, lugar sem porteiro, apto legal. cheguei e avisei ela pelo whats, sempre muito simpática, e quando abriu a porta... me esperava com um biquininho lindo, expondo aquele corpo maravilhoso, muito gata, e a simpatia não era só nas mensagens, pessoalmente foi muito melhor. Conversamos bastante enquanto ela terminava de se arrumar (eu tava apressado pra encontra-la e não dei tempo dela ficar pronta rs) e arrumava o ambiente. Quando começamos foi maravilhoso, ela tem um dote do jeito que gosto, ótimo principalmente pra iniciantes que querem ser passivos, fizemos tudo que deu vontade, e ainda pedi pra ela pra tirar umas fotinhos, o que ela topou, pois disse que gosta muito rs. o preço dela tá ótimo, recomento, se caso eu volte e ela ainda esteja por aqui, vou repetir com certeza.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
skinner1
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:59
Cidade/Estado: ponta grossa/paraná
Sou: homem

21 Out 2014, 23:39

skinner1 escreveu:olá foristas, sou do interior do estado e vim pra capital a trabalho, mas não ia deixar de aproveitar o que Curitiba tem de melhor... suas Tgatas. Pesquisei muito nos sites e inclusive aqui no fórum, mas optei por uma que não encontrei relatos aqui (depois ela me falou que tem um tópico, mas de São Paulo), bom, vamos lá, conversei pelo whatsapp com a Fernanda Nunys, pelas fotos no site, é maravilhosa (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fernandanunys.html), combinamos no local dela, na conselheiro laurindo, lugar sem porteiro, apto legal. cheguei e avisei ela pelo whats, sempre muito simpática, e quando abriu a porta... me esperava com um biquininho lindo, expondo aquele corpo maravilhoso, muito gata, e a simpatia não era só nas mensagens, pessoalmente foi muito melhor. Conversamos bastante enquanto ela terminava de se arrumar (eu tava apressado pra encontra-la e não dei tempo dela ficar pronta rs) e arrumava o ambiente. Quando começamos foi maravilhoso, ela tem um dote do jeito que gosto, ótimo principalmente pra iniciantes que querem ser passivos, fizemos tudo que deu vontade, e ainda pedi pra ela pra tirar umas fotinhos, o que ela topou, pois disse que gosta muito rs. o preço dela tá ótimo, recomento, se caso eu volte e ela ainda esteja por aqui, vou repetir com certeza.
esqueci de comentar, rosto lindo, seios maravilhosos e firmes, uma bundinha redondinha e durinha e faz uma cara de safada que quase me fez gozar antes da hora rs.
henriquefaria
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2012, 11:04
Cidade/Estado: Belo horizonte/MG
Sou: homem

07 Nov 2014, 12:44

Caros Foristas,

Não sou de fazer comentários neste fórum, mas não posso deixar de registrar o encontro que tive com a Fernanda na noite de ontem. Super simpática, feminina, um corpo delicioso, delicioso mesmo e extremamente educada. O grande segredo de um bom programa, na minha opinião, é combinar tudo antes, dizer o que gosta de fazer e se a trans topa. Com ela foi assim e não me arrependi, sou somente ativo e nos beijamos muito, um oral maravilhoso, química sensacional. Acredito que os ativos de plantão não se arrependerão.

Para os passivos, e que gostam de um pau grande, não encontrarão, mas poderão se deliciar da mesma forma pois o atendimento é nota 10.

Apartamento bom na Avenida do Contorno sem porteiro, e com toalhas para uma boa ducha antes de encontrar este "mulherão".

Fernanda, gostei demais e apesar do curto tempo que ficará em BH, quero ter ver novamente. Estou APAIXONADO!!!!!!
denis.marcelo
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2014, 00:13
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

23 Nov 2014, 22:55

Fernanda é sem sombras de dúvida uma transex linda , gente fina , te deixa super a vontade e um verdadeiro tesao na cama.

Essa semana resolvi ligar p gata , estava dormindo , acordou e mto simpática pediu uns minutos p tomar um banho e se arrumar.

Chegando em seu ap , um mulherão de salto , vestidinho rosa e sem calcinha , meu cacete já começou a ficar duro ali , tirou o salto, dei aquele selinho básico e já fui metendo a mão no meio das pernas da gata , que delícia !!!

Tirei o vestido e vi aquela mulher com algo a mais , logo fiquei nu também e deitamos pelados na cama , seus seios são maravilhosos , meu cacete de tanto tesao estava todo molhado , logo a gata percebeu , limpou com um lenço umedecido e mamou gostoso , um oral muito molhado , show.

Seu grelo, semi duro tbem é um tesao , bateu uma punheta com os 2 paus, ela toda cheirosa , cabecinha do grelo dela linda , não chupei pois estava louco p meter no rabo dela, peguei de franguinha assada e ela batendo uma , sensacional .

Quando vi que não ia aguentar , pedi p gata ficar de 4! Eu de pé na beira da cama soquei gostoso até gozarrrrrrr.

Notas:
Rosto 9,0 gata
Seios 10,0
Grelo 9,5 p mim q sou só ativo tamanho bom uns 16 cm
Cuzinho 10
Cinturinha 10

Recomendo? Claro , a gata é show !!
Espero ter ajudado , aproveitem Curitibanos pois final de dezembro a gata retornará p Tocantins
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Set 2015, 22:21

Fernanda Nunys em Brasilia - DF

Tel (61) 9983-2967 ( Vivo )
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”