Mariana de Castro (+44) 7467 084195 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

22 Jun 2015, 20:49

Infelizmente a sociedade obriga 100% das travestis viverem de programas, mas infelizmente não são todas que gostam ou suportam tal atividade.E dai vemos caso como esse.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

27 Jun 2015, 01:14

Ela está com anuncio no site "M" usando nome de "Camila de Castro". Quem sabe mudando de nome pega algum desavisado....E ainda teve a coragem de se apoderar do nome de uma das maiores musas do mundo trans , infelizmente falecida tragicamente , a linda , inesquecível e inimitável Camila de Castro... É muita cara de pau...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Jun 2015, 16:29

marcio_barata escreveu:Infelizmente a sociedade obriga 100% das travestis viverem de programas, mas infelizmente não são todas que gostam ou suportam tal atividade.E dai vemos caso como esse.
Você vai me desculpar mas esse argumento seu talvez justificasse se fosse um sexo gratuito.

Como bem disse o rapaz que relatou, foi um programa de 140 reais. Ela se prestou a atender, fizesse bem-feito. Ou não cobrasse. Agora o cara praticamente pagou 3 onças por um peidão e uma metida que não deve ter durado nem 15 minutos, deduzo eu.
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Jun 2015, 00:52

axo gata demais, os filmes dela são show, ela tem um vozinha muito sex, vontade de sair com ela, se um dia melhoras os relatos saio, agradeço ao forum por isso, pois assim nao caimos em furada, vc ve que a gata so tem elogios vc vai de boa
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Jul 2015, 11:39

Estava ontem (domingo) na USP (Rua Pirajuçara) por volta das 22hs.
É impressionante a beleza dela, mas com a quantidade de relatos negativos não dá pra arriscar.
Uma pena...
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jul 2015, 17:07

Como vários aqui já comentaram a gata é realmente bela e tem uma voz sexy.
Não estou aqui protegendo ninguém até porque também uso esse fórum para me precaver das roubadas e dar dicas das que valem a pena
A mais ou menos um mês sai com ela ainda em Moema (agora ela esta direto na Rego Freitas) mas antes de sair eu já a conhecia, bem como todas as suas amigas de pista (Dany Lisboa, Bianca Hills, Kauanny, etc, etc) pois moro na região e ando muito a pé por ali, então sabendo disso acho que ela fez tudo de boa, mas se não fosse assim tava aqui o relato negativo.

Já sabia que tava arriscando um barraco, mas tinha que comer aquele cuzinho lindo e deixei claro pra ela que se fosse o caso iria ter problemas
Prongs
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2010, 05:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jul 2015, 14:10

Eu a tenho visto na frente do kalifa, no centro... Muito gostosa! Parei pra conversar, mas como não tinha referências acabei saindo fora... Acabei de vê-la no M com esse nome de Camila e vim pesquisar.... Que merda ser LN!!!! Desperdício.... E obrigado foristas por me livrarem de uma furada!
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2015, 22:36

Batmasterson escreveu:Ela está com anuncio no site "M" usando nome de "Camila de Castro". Quem sabe mudando de nome pega algum desavisado....E ainda teve a coragem de se apoderar do nome de uma das maiores musas do mundo trans , infelizmente falecida tragicamente , a linda , inesquecível e inimitável Camila de Castro... É muita cara de pau...

Só de lembrar das coisas que essa garota apronta me deixa puto demais, tive sorte de nunca ser comigo, mas na maioria das vezes acompanhei de perto.....

Agora mais essa, ta certo que Camila de Castro é um nome normal como todos os outros, mas quando cita esse nome, me vem a Imagem da Camila :( acho que ela não seria digna de usar um nome de Identificação como esse, como o companheiro disse, pra pegar alguns desavisados, ou ate alguns que estão começando agora sem conhecimento.... Mas é assim tudo que vai volta, um dia ela acha o dela.... Saudades da Camila :'(
camty2015
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jun 2015, 20:14
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

13 Jul 2015, 11:15

Trashizinho escreveu:
Batmasterson escreveu:Ela está com anuncio no site "M" usando nome de "Camila de Castro". Quem sabe mudando de nome pega algum desavisado....E ainda teve a coragem de se apoderar do nome de uma das maiores musas do mundo trans , infelizmente falecida tragicamente , a linda , inesquecível e inimitável Camila de Castro... É muita cara de pau...

Só de lembrar das coisas que essa garota apronta me deixa puto demais, tive sorte de nunca ser comigo, mas na maioria das vezes acompanhei de perto.....

Agora mais essa, ta certo que Camila de Castro é um nome normal como todos os outros, mas quando cita esse nome, me vem a Imagem da Camila :( acho que ela não seria digna de usar um nome de Identificação como esse, como o companheiro disse, pra pegar alguns desavisados, ou ate alguns que estão começando agora sem conhecimento.... Mas é assim tudo que vai volta, um dia ela acha o dela.... Saudades da Camila :'(
Vou dar um pulo no centro hj....se estiver lá sairei com ela...louco pra que a coitada tente algo...hahaha...esta nunca mais vai esquecer....depois conto aqui....abçs
transaholic
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Nov 2009, 12:55
Cidade/Estado: sp sp

12 Ago 2015, 00:03

Falei com ela no centro hoje em frente ao Kalipha.
Realmente muito linda, uma voz deliciosa.
Só não fui porque precisava de relatos primeiro e estava cansado pois tinha acabado de chegar de viagem.

Ainda bem que resolvi pesquisar primeiro. Com essa quantidade de relatos negativos eu já broxei.
Deixa pra lá.
rickputinho
Frenético
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Out 2009, 19:37

12 Ago 2015, 01:09

Ela está direto no centro agora, em frente ao Kalipha e ao Bar Elenice, infelizmente LN, devia procupar um salão de cabelereiro ou outras coisas para fazer, melhor que ficar aprontando na rua, ainda mais em SP, nas bocas ela vai acabar achando...
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

12 Ago 2015, 17:24

Apesar dos inúmeros relatos negativos, encontrei-me com ela ontem. Foi super tranquila. Mas é aquele detalhe: deve atender bem quando está de bom humor. Comigo foo de boa.
sohtemgostosa
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Mar 2013, 12:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Nov 2015, 14:06

Alguem tem o contato atual da gata?

Eu encontrei essa gostosa num mercado na lapa (rio de janeiro), nesse fds. Na hora que eu cruzei com ela não reconheci, só reparei que era bem gata e gostosa, depois ela estava na mesma fila do caixa e deu pra ver as tatuagens e confirmar que era ela! Infelizmente como eu estava acompanhado não deu pra trocar uma idéia. Se alguém puder dar noticias eu agradeço.
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

06 Dez 2015, 01:41

Sábado lá pelas 10 horas da noite sem nada para fazer em casa resolvi dar algumas voltas pela A.S. Encontrei essa gata que se apresentou como Mariana. Fiquei seduzido pela linda voz que ela têm, arrisquei e a levei para o Alameda. No carro ela já foi me alisando e o menino já começou a ficar animado.

A moça: Super feminina, voz muito doce, gostosa pra caralho, muito cheirosa. A pele dela é coisa de outro mundo, lisinha, macia, poucas mulheres têm a pele igual a dela. Boa de conversa, tranquila, sem pressa. Só fiquei meio puto por não poder mexer no cabelo dela, ela colocou aplique e estava saindo, mas tudo bem.

O programa: chupou um tempão sem capa e que boquete delicioso. Começou sentando, mas logo em seguida o garçon (filho da puta) toca a campainha pra entregar um sanduíche que ela pediu. Quando ela voltou o menino deu uma amolecida, mas ela prontamente voltou a chupar e rapidinho ficou em ponto de bala. Passamos para um frango assado, ela falando putarias aí fiquei com muito tesão e não demorou gozei comendo ela.

Depois ela foi comer o sanduíche dela e eu tomar um banho. Conversamos um pouco. Ela falou que vai voltar pra São Paulo na semana que vem. Que pena!

Vi alguns foristas comentando que ela é má carater, ladra. Mas comigo foi muito legal, simpática, me atendeu super bem. E cobrou o mesmo valor que as outras meninas da A.S.

SUPER APROVADA E SE TIVER OUTRAR OPORTUNIDADES VOLTAREI COM CERTEZA.

Abraços!
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

06 Dez 2015, 19:05

carioca da gema13 escreveu:Sábado lá pelas 10 horas da noite sem nada para fazer em casa resolvi dar algumas voltas pela A.S. Encontrei essa gata que se apresentou como Mariana. Fiquei seduzido pela linda voz que ela têm, arrisquei e a levei para o Alameda. No carro ela já foi me alisando e o menino já começou a ficar animado.

A moça: Super feminina, voz muito doce, gostosa pra caralho, muito cheirosa. A pele dela é coisa de outro mundo, lisinha, macia, poucas mulheres têm a pele igual a dela. Boa de conversa, tranquila, sem pressa. Só fiquei meio puto por não poder mexer no cabelo dela, ela colocou aplique e estava saindo, mas tudo bem.

O programa: chupou um tempão sem capa e que boquete delicioso. Começou sentando, mas logo em seguida o garçon (filho da puta) toca a campainha pra entregar um sanduíche que ela pediu. Quando ela voltou o menino deu uma amolecida, mas ela prontamente voltou a chupar e rapidinho ficou em ponto de bala. Passamos para um frango assado, ela falando putarias aí fiquei com muito tesão e não demorou gozei comendo ela.

Depois ela foi comer o sanduíche dela e eu tomar um banho. Conversamos um pouco. Ela falou que vai voltar pra São Paulo na semana que vem. Que pena!

Vi alguns foristas comentando que ela é má carater, ladra. Mas comigo foi muito legal, simpática, me atendeu super bem. E cobrou o mesmo valor que as outras meninas da A.S.

SUPER APROVADA E SE TIVER OUTRAR OPORTUNIDADES VOLTAREI COM CERTEZA.

Abraços!
excelente mensagem.
ela se apresentava também como "mariiana" (castro?).
sempre fiquei de olho nela, mas não encarei pelas postagens.
voce chupou a gata? achei ótimo saber que ela chupa sem. rs
abs
manlloy-outlaw
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Nov 2013, 02:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

06 Dez 2015, 19:28

Chamei ela no whats respondeu as minhas perguntas sem delongas e depois colocado na mesa o que ela pede mais seus relatos negativos decidi não arriscar e escolhi outra mas foi por pouco afinal ela é muito gata !!!
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2015, 19:39

Já começo o relato dizendo que sempre afirmei que quem rouba tem problema de carácter e que eu prefiro me afastar. Sempre tive muito tesão na Mariiana e por várias vezes a vi na rua mas me contive, porém a carne é fraca e ontem a noite a vi em moema e não resisti.

AO MENOS COMIGO, foi honesta, conversamos bastante, foi carinhosa tambem e se demonstrou humilde. O programa confesso que foi morno, mas acredito ter sido falta de quimica entre nós.

Cada um sabe o que faz com seu dinheiro, eu comprei o risco e não me arrependi, se ela anda 100% honesta também não posso afirmar, mas como disse acima não tive nenhum problema, muito pelo contrario em alguns quesitos foi melhor que muitas que vocês chamam de "Deusas" e "TOP".
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

11 Dez 2015, 14:47

Ranheta escreveu: "Fazendo pista de chinelo já sei que é bandida."
rs... melhor frase.
chega a brilhar a aura de bandidagem.
pqp30

11 Jan 2016, 02:51

Faço das palavras do Ranheta, as minhas.

Sempre ligado no fórum e, consequentemente, na fama da Mariiana, sempre mantive distancia dela. Essa semana eu a vi em Moema toda gostosa que eu não consegui pensar 2x. Fiz as perguntas básicas e pedi para entrar.

Apesar dela ter sido muito educada comigo, o programa também não rolou a tal "quimica", porém foi gostoso e ela é muito gostosa.

Recomendo.

Ranheta escreveu:Já começo o relato dizendo que sempre afirmei que quem rouba tem problema de carácter e que eu prefiro me afastar. Sempre tive muito tesão na Mariiana e por várias vezes a vi na rua mas me contive, porém a carne é fraca e ontem a noite a vi em moema e não resisti.

AO MENOS COMIGO, foi honesta, conversamos bastante, foi carinhosa tambem e se demonstrou humilde. O programa confesso que foi morno, mas acredito ter sido falta de quimica entre nós.

Cada um sabe o que faz com seu dinheiro, eu comprei o risco e não me arrependi, se ela anda 100% honesta também não posso afirmar, mas como disse acima não tive nenhum problema, muito pelo contrario em alguns quesitos foi melhor que muitas que vocês chamam de "Deusas" e "TOP".
ricardinnnn
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Out 2009, 00:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Fev 2016, 10:21

Seria Legal alterarem o nome do tópico para Mariana de Castro, pois é assim que ela faz anuncios no malicia e no top travesti.
Sem contar a parte da pista, alguém já foi atendido no prive dela?

Confesso que com tanto relato negativo, até no local próprio fico meio receoso.
Valeu galera!
gkynmiranda
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:59
Cidade/Estado: SãoPaulo-SP
Sou: Homem

05 Abr 2016, 17:39

Eu já chupei ela da janela do carro em Moema e comigo foi super tranquila!
ilovets25
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:35
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

05 Abr 2016, 18:45

Alguém ?

Esta anunciando em sp .. linda demais ...

Não sou muito bom de guardar nomes , mas ela parece que já anunciava
Avatar do usuário
EXTREMS
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Abr 2011, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP
Contato:

05 Abr 2016, 20:44

Complementando:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

05 Abr 2016, 21:58

ilovets25 escreveu:Alguém ?

Esta anunciando em sp .. linda demais ...

Não sou muito bom de guardar nomes , mas ela parece que já anunciava
Ela já tem um tópico aqui, com outro nome, fica mais fácil se procurar pelo tópico, nesse caso ela anuncia com outro nome....

viewtopic.php?f=49&t=31020
ilovets25
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:35
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

06 Abr 2016, 21:42

O link postado não funciona .... poderiam informar qual nome anunciava ?
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2016, 22:00

Este Link aqui amigão....

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=31020

se vc digitar o nome dela "Mariana Castro" na caixa de busca, vai aparecer até este tópico dela...
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

07 Abr 2016, 20:08

Esta não é aquela Mariana Castro velha conhecida??? Bandida pra cacete ???
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

07 Abr 2016, 22:36

amantesudo escreveu:Esta não é aquela Mariana Castro velha conhecida??? Bandida pra cacete ???
Pelos relatos que li no tópico dela companheiro, é esta mesmo, já até tomou tiro na perna e tals....
melhora um pouco, ganha a confiança, mas depois volta a aprontar novamente..... antigamente, há uns 4 ou 5 anos atrás, até rolava uma sintonia com ela, já agora, não arrisco não....
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Abr 2016, 23:04

Trashizinho escreveu:
ilovets25 escreveu:Alguém ?

Esta anunciando em sp .. linda demais ...

Não sou muito bom de guardar nomes , mas ela parece que já anunciava
Ela já tem um tópico aqui, com outro nome, fica mais fácil se procurar pelo tópico, nesse caso ela anuncia com outro nome....

viewtopic.php?f=49&t=31020
Tópicos unidos pela moderação.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

07 Abr 2016, 23:24

tive informaçoes que ela estaria com hiv nao estou aqui queimando a moça, mas sao informaçoes de pessoas que convivem com ela!!! teve uma epoca que ela voltou para casa dos pais, e agora retornou a sp!!! pelo jeito ela nao muda, ela sempre fica trocando de nomes, mas a cara sempre a mesma...cuidado galera...nao arrisquem quem for que use camisinha...[/b]
Trashizinho escreveu:
amantesudo escreveu:Esta não é aquela Mariana Castro velha conhecida??? Bandida pra cacete ???
Pelos relatos que li no tópico dela companheiro, é esta mesmo, já até tomou tiro na perna e tals....
melhora um pouco, ganha a confiança, mas depois volta a aprontar novamente..... antigamente, há uns 4 ou 5 anos atrás, até rolava uma sintonia com ela, já agora, não arrisco não....
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

13 Jul 2017, 07:22

Linda demais!!!
casanovatlover
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Mai 2014, 18:15
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

04 Dez 2018, 18:24

Alguem tem noticias ? Boatos de que a doenca acabou com ela mas nao sei se e` real
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

10 Dez 2018, 22:53

casanovatlover escreveu:Alguem tem noticias ? Boatos de que a doenca acabou com ela mas nao sei se e` real
saí com ela há uns 5 meses. aparência normal. a parte psicológica que está um lixo.

na hora de fechar o programa, parecia que ia ser a sorte grande... ledo engano.

frieza escandalosa, pau mole. má vontade multiplicada por 99999.
fez tudo que pode pra não dar tesão.
e ainda tenta te chupar com camisinha, ainda de pau mole... mais corta-clima, impossível.

pior investimento que fiz..
nunca mais.
Didieguito
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2019, 13:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Jan 2019, 08:35

Bom dia pessoal.
Recentemente vi no "Com Local" o anúncio da Mariana Moraes aqui em Curitiba, alguém a conhece? Ela parece linda, fiquei muito interessado.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

14 Jan 2019, 16:16

Também fiquei extremamente interessado!
Mas nem naquele site tem relatos confiáveis, fica difícil.
Se eu tomar coragem relato aos amigos
Didieguito
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2019, 13:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Jan 2019, 16:25

Complicado mesmo, conversei com ela no whats, ela é de poucas palavras, R$250.
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

14 Jan 2019, 17:53

É linda, e ainda mais com aquela cara de safada que tem, mas pela vida que teve anteriormente, segundo os relatos, 250 bolsonaros, não vale o risco.

Abraços..
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

14 Jan 2019, 18:14

mangaratiba escreveu:É linda, e ainda mais com aquela cara de safada que tem, mas pela vida que teve anteriormente, segundo os relatos, 250 bolsonaros, não vale o risco.

Abraços..

Caro Confrades, essa Mariana Moraes é a antiga Nicoly Lopes. Passado dela é pesado! Vi ela na rua certa vez, e confesso que não vale 250 pratas nunca. Fica a dica!

Ótimas putarias
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

14 Jan 2019, 20:14

Obrigado meu camarada CurtoBoneca, salvou essa! Tava quase marcando com amoce, nas gotos está demais!
Abraço
tloverita
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2009, 16:52

14 Jan 2019, 20:41

Rapaz, sai com ela 3 vezes. A primeira foi maravilhosa, foda gostosa e ficou pedindo mais. Na segunda foi meia boca, meio mecânica, mas nem das piores. A terceira foi um desastre... pego ela pela Anne Frank e ia em direção ao Tentaçao, até ela falar que não pudia mais entrar lá. Já pensei "fudeu", mas já que estava no carro mesmo rumei para aquele outro motel para baixo da igreja. Chegando lá começa a falar como deu piti com o ultimo cliente, xingando etc, que estava com o cuzinho doendo e que não ia rolar, ae teve que acabar na punheta mesmo. Pior que quando levo ela na esquina aonde peguei fala que queria voltar para o Centro, falar que tinha que ir para outro lugar nem adiantou, começou um princípio de surto. Para evitar BO levei, era casado na época, mas nunca mais. Uma pena, tem um corpão do caralho.
Didieguito
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2019, 13:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Jan 2019, 14:03

Legal, pessoal. Mais uma que este fórum me livrou, RS.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Jan 2019, 17:52

Nicoly Lopes e Mariana Moraes são a mesma pessoa.

Tópicos Unificados, nome, contato e localização atualizados.

A moderação.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

22 Jan 2019, 12:05

Vi ela ontem provavelmente indo para academia, ela é linda, mas bonita que nas fotos, um corpão, super feminina, uma pena mesmo que o atendimento deixe a desejar.

Fiquei com muita vontade de conferir
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

22 Jan 2019, 18:16

Fui teimoso e sai com ela../
Conversa agradável me convenceu.
Foi tudo excelente! Ou dei sorte ou ela mudou, pareceu muito gente fina queria né agradar o tempo todo.
Voltaria fácil.
Pau grosso, bem grosso. Bundinha gostosa e beijos gostosos. Moça linda!

200 pila
Da pra arriscar piazada
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

23 Jan 2019, 17:52

Ourives escreveu:Fui teimoso e sai com ela../
Conversa agradável me convenceu.
Foi tudo excelente! Ou dei sorte ou ela mudou, pareceu muito gente fina queria né agradar o tempo todo.
Voltaria fácil.
Pau grosso, bem grosso. Bundinha gostosa e beijos gostosos. Moça linda!

200 pila
Da pra arriscar piazada
Ela é um sonho, tomara que apareça mais relatos positivos que daí dá até para arriscar, parceiro, fale um pouco mais sobre o local e como ela foi como ativa, caso tenha ocorrido.

Obrigado.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

24 Jan 2019, 01:17

Boa!
Local ali na voluntários da pátria bem conhecido, mas é tranquilo.
Ela meteu bem, tava afim, mas a trozomba dela é bem grossa, não aguentei muito.
Chupa de capote e é bem higiênica. É ruim mas é o certo né...
Tem uma bundinha deliciosa
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

24 Jan 2019, 13:49

Ourives escreveu:Boa!
Local ali na voluntários da pátria bem conhecido, mas é tranquilo.
Ela meteu bem, tava afim, mas a trozomba dela é bem grossa, não aguentei muito.
Chupa de capote e é bem higiênica. É ruim mas é o certo né...
Tem uma bundinha deliciosa
Que sonho, obrigado pelo retorno.
homemapollo81
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Fev 2019, 21:28

Muitos relatos de Lista negra

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=52&t=31020&hilit=mariana+de+castro
homemapollo81
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Fev 2019, 21:28

homemapollo81 escreveu:Muitos relatos de Lista negra

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... +de+castro

Veja no início do tópico
f_15eagle
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:45
Cidade/Estado: CURITIBA - PR
Sou: HOMEM

21 Fev 2019, 15:40

Dias atrás eu estava passando pela Getúlio e vi ela, pareceu-me muito gata então resolvi fazer a volta para abordar, mas quando retornei percebi que ela estava fechando barraco com alguém que passava na rua, curioso eu abaixei o vidro e passei devagar, tive a impressão que o motivo era porque aquela pessoa estava passando por ali e ela não gostou, não sei se a pessoa fez alguma coisa mas eu não vi a pessoa ofendê-la, simplesmente continuou caminhando pela calçada, mas enfim, armar barraco na rua não é um bom sinal e inclusive já escapei de furada ao evitar outras que vi fazerem barraco na rua e depois encontrei relatos negativos aqui no fórum.

Fica o alerta e pelo histórico que vi realmente ela não parece confiável.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”