Mariana de Castro (+44) 7467 084195 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

homemapollo81
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Fev 2019, 13:27

Cuidado:
Ela passou a anunciar sem nome.

https://www.vivalocal.com/acompanhantes ... /195564977
f_15eagle
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:45
Cidade/Estado: CURITIBA - PR
Sou: HOMEM

28 Fev 2019, 13:51

Boa homemapollo81,

Valeu pela informação!
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Mar 2019, 23:34

Todos os dias ela está na getulio quase esquina com a nunes machado. Toda vez é uma tentação, mas ela vive parada e poucos carros tem coragem de pegar. Alguém foi?
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Mar 2019, 18:37

ninguem?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

16 Mar 2019, 21:47

engenhacaocomputaria escreveu:ninguem?
Então, já tinha tido um ou dois relatos se não me engano, só que com aquele problema que deu no Fórum eles foram perdidos.

Os relatos eram positivos, diziam que ela era muito gata, e e verdade já encontrei ela indo para academia, que oral só com camisinha e que estava fazendo de tudo para agradar.

Inclusive se que foi conhecer puder refazer o relato seria legal...

Ela tem alguns relatos negativos, mas acho que todo mundo pode mudar e a princípio parece que está é a intenção da moça, creio que vale a pena, ela é linda.
BetoStrauss_Ctba
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2019, 02:10
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Mar 2019, 03:38

engenhacaocomputaria escreveu:ninguem?
Salve amigos,

Cadastro com cadastro novo pois o antigo não consigo resgatar de maneira nenhuma, mando email para a moderação e o email volta.

Enfim, entrei aqui pois coincidentemente hoje saí com a Mariana. Depois de 2 voltas pela Getúlio vi descendo de um carro. Como não haviam boas opções dei a volta e fui falar com ela, até então não fazia idéia de tudo que foi relatado aqui sobre ela. Cumprimentei a moça, perguntei quanto era, ela disse 150 no motel, 100 no drive e 50 o oral. Achei simpática e falei pra ela entrar. No trajeto até a rua ela foi educada, colocou seu fone de ouvido em mim para mostrar o que estava escutando e em seguida desligou. Chegamos no local, pediu para acertar antecipadamente, paguei os 50. Ela tirou a roupa, pediu que eu tirasse, o corpo dela é absurdo, beira perfeição, nos tocamos, e quando fui chegando pra chupar ela, ela disse que pra isso queria uma caixinha, eu perguntei quanto, ela disse 50, eu disse que era muito, então ela disse ok 20, eu disse tá bom... Brincamos, ela sempre calma e sem pressa, pediu para irmos pro banco de trás, ali rolou uma pegação, ela teve que se masturbar pra ficar de pau duro, demorou um pouco, mas ficou... bateu uma punheta pra mim até eu gozar (não me chupou mas no começo falou que colocaria camisinha em mim), não beijou na boca tb. Terminamos, fomos pro banco da frente, paguei os 20, no caminho de volta fomos conversando, ela sempre educada, dizendo por favor, obrigado, etc... Parei pra deixar ela, ainda demorou pra sair do carro, até estranhei, puxando assunto mas sempre com educação. Peguei o contato pois pretendia sair com ela com mais calma, nos despedimos e no contato tem o Instagram dela, entrei pra ver mariana.dcastro16 era ela mesmo, lá tem o Facebook dela Mariana Silva De Castro. Enfim, quando entrei aqui e vi esse post, com o passado da moça até me assustei. Confesso que fico até com receio de voltar a sair com ela. Ela disse que logo ia embora pois iria começar a esfriar. Essa foi minha experiência, que aconteceu bem ao acaso, mas como esse post é bem polêmico decidi deixar o relato. Se ela tem todo esse passado meio turbulento vai de cada um arriscar. Mesmo comigo tendo sido tudo bem, até demais, estou bem na dúvida se saio com ela novamente. Valeu.
Manlover
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2019, 09:50
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Abr 2019, 11:11

CUIDADO - LISTA NEGRA TOTAL

Sai com ela e mais uma gata amiga minha que queria me ver com uma trans, combinamos tudo antecipadamente, perguntei se teria problema da gata nos assistir etc etc, e ela topou por 300,00! Fomos para o Motel e fiquei com ela que se mostrava com pressa e pedindo que eu fizesse tudo rápido que ela queria ir embora! Um nojo de pessoa, nem a comi direito pois reclamava de tudo, não curtiu nada e não me deixou curtir. Deixei ela de lado e comi a gata que estava comigo só pra gozar e matar meu tesao, mas não ficamos nem meia hora no Motel! Fomos embora e quando fui deixá-la, ela me disse que o preço era 300,00 por pessoa e que como ela esteve com duas pessoas no quarto o preço seria 600,00 reais, sendo que ela nem tocou em minha amiga e já tínhamos combinado antes por 300,00. Me disse que se eu não pagasse ela ia fazer escândalo e ia me furar. Pra não ter problemas paguei os 600,00 pra ela e deixei ir embora. Ladra, mentirosa, não se aproximem que é problema na certa!
Avatar do usuário
N-ovinh-o
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2018, 15:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Mai 2019, 23:28

Juro que passei 3x na Getúlio, e nas 3 vi ela fazendo barraco com alguém. Parece gata, mas eu não arriscaria.
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

15 Jul 2019, 16:27

Esta anunciando no travesti com local
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -de-castro
vamos ficar atentos
Sr. Madruga

15 Jul 2019, 22:18

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade ricksp pela ajuda
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Jul 2019, 22:30

Sou louco por essa gata.
Sigo no insta e tudo.
Mas os relatos não animam nem um pouco.
amotraves
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Jan 2011, 18:25
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Jul 2019, 10:18

valdiviajorge10 escreveu:
15 Jul 2019, 22:30
Sou louco por essa gata.
Sigo no insta e tudo.
Mas os relatos não animam nem um pouco.
Eu TB tenha um puta tesão nela.
Entrei hoje no fórum justamente para buscar informações e ainda bem que consultei aqui antes.

Chupeta com camisinha e barraco, tô fora!
Vou procurar outra.
diztexera
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2012, 22:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jul 2019, 16:20

Esta atendendo em um ap próximo à Berrini
Acredito que divida o local com outras que recentemente se cadastraram no trabescomlocal
To louco pra arriscar, mas esses relatos me deixam com os 2 pés atrás
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Ago 2019, 18:43

Tenho até vontade de sair com ela, mas vou esperar alguns relatos descentes, pois os antigos não são animadores.
Sr. Madruga

02 Ago 2019, 20:30

Localização Atualizada!!!

A Moderação
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

10 Ago 2019, 09:28

não acredito que ninguém daqui foi rs
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Out 2019, 15:52

xxxforumelitexxx escreveu:
16 Mar 2019, 21:47
engenhacaocomputaria escreveu:ninguem?

Inclusive se quem foi conhecer puder refazer o relato seria legal...

Ela tem alguns relatos negativos, mas acho que todo mundo pode mudar e a princípio parece que está é a intenção da moça, creio que vale a pena, ela é linda.
Que ela é uma t-gata lindíssima isso não resta a menor dúvida. Está à mostra pra qualquer um ver isso. Pessoalmente é apaixonante porém infelizmente não se iludam, não tem recuperação jamais. São relatos negativos em sua grande maioria.
Ela já teve oportunidades pra mudanças radicais na vida, fazer parte de um outro mundo inclusive.
Vou lhes revelar algo inacreditável que essa menina é capaz de fazer apenas com uma folha de papel (A4), lápis e uma régua escolar (essas de 30cm), sem nunca ter estudado antes, apenas com um dom que Deus deu à ela. Observem que os desenhos estão assinados por ela.
Tive conhecimento que um t-lover casado aqui do fórum foi chantageado após o insucesso por ter tentado ajudá-la nesse segmento. (que mesmo assim optou pelo submundo) Esse foi o reconhecimento por parte dela à quem lhe estendeu a mão por um futuro melhor.
Só não se esqueçam que ela já tomou um tiro que felizmente pegou na perna e teve sorte de não ter tido consequências graves.
Realmente lamentável.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Barbadruid

29 Jan 2020, 12:31

Eu perdi minha virgindade com ela anos atrás.
Foi literalmente minha primeira boneca.

Ela ficava no Circuito de Campinas, o ano acho que era 2011 ou 2012.

Ela me tratou bem, fez com calma e até mantemos contato via zap por algumas semanas.

Fico triste em saber que aparentemente, eu fui uma exceção O.o

Mais do que isso... é deprimente saber que ela tem um dom de arquitetura como falaram acima e lhe ofereceram ajuda para que ela saisse dessa vida... mas optou pelo crime.
Camaro black

30 Jan 2020, 15:01

Estender a mão pra víbora? Surtou? Pirou? Que infantilismo... Pediu pra ser picado...

Que sirva de lição do óbvio!
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

01 Fev 2020, 17:08

Para fazer esses desenhos ele deve ter feito curso de desnho técnico... com técnicas.. usando régua, esquadro, compasso.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Fev 2020, 19:23

spmac escreveu:
01 Fev 2020, 17:08
Para fazer esses desenhos ele deve ter feito curso de desnho técnico... com técnicas.. usando régua, esquadro, compasso.
Aí é que está o motivo do espanto. Ela nunca estudou desenho na vida.
Segundo relatos, esses desenhos foram feitos sem uso de borracha e esquadros, apenas com um lápis comum e uma régua escolar de 30cm apoiado numa mesa de vidro.
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

13 Fev 2020, 10:13

REALMENTE ISSO É Ó QUE PODEMOS CHAMAR DE AUTODIDATA. POIS EU JÁ FIZ CURSO E JÁ ESTUDEI NESSA ÁREA E POSSO DIZER QUE NÃO É FÁCIL NÃO. TEM TUDO PRA SE DAR BEM NA VIDA . SO FALTA TER JUÍZO. ABRAÇOS.
thrallbr
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Dez 2012, 10:22
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

14 Fev 2020, 08:37

Ela esta vindo para Balneario Camboriu direto.

Mas fico com medo por conta dos relatos negativos
Sr. Madruga

15 Fev 2020, 22:27

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

23 Fev 2020, 14:28

Pessoal do Forum,
Furada total ta !!
Fui qdo estava em BC.
Nao se arrisquem, chegou no Motel ja de saida disse que nao estava num bom dia e que preferia so um boquete, beleza..cobrou 250 ja adiantado no carro mesmo....pra nao dar o azedo aceitei.
Na hora de ir embora simplesmente disse que demoramos muito e que o valor tinha subido, pediu mais 200 reais.....paguei ....mas qdo abri a carteira ela viu que havia mais uns trocados...e disse que ou eu dava a ela ou iria fazer a quebradeira no quarto....resultado : fui embora sem um real
Bandida mesmo...
Fica o alerta
Abs
Sr. Madruga

05 Abr 2020, 21:34

Localização Atualizada!!!

A Moderação
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

05 Abr 2020, 23:06

Tá mais gostosa que nunca....mas é super de lua.
crazycake21
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Jun 2018, 00:54
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Abr 2020, 05:03

Submisso_Fln escreveu:
23 Fev 2020, 14:28
Pessoal do Forum,
Furada total ta !!
Fui qdo estava em BC.
Nao se arrisquem, chegou no Motel ja de saida disse que nao estava num bom dia e que preferia so um boquete, beleza..cobrou 250 ja adiantado no carro mesmo....pra nao dar o azedo aceitei.
Na hora de ir embora simplesmente disse que demoramos muito e que o valor tinha subido, pediu mais 200 reais.....paguei ....mas qdo abri a carteira ela viu que havia mais uns trocados...e disse que ou eu dava a ela ou iria fazer a quebradeira no quarto....resultado : fui embora sem um real
Bandida mesmo...
Fica o alerta
Abs
tenso cara, graças a deus nunca passei situação parecida, sempre conferindo os topicos do forum e por via das duvidas não saio com dinheiro também, só cartão.
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

09 Abr 2020, 21:55

Conheço esta surtadinha desde os tempos da Planet G.
Sempre em más companhias, aprendeu rápido tudo o que não presta.

Até tentou se redimir, mas tem dupla personalidade, que somada ao uso de hormônios misturados com outras substancias torna-se uma bomba relógio.

Se estiver limpa pode ser a tua melhor transa, agora se ela estiver calibrada...meu amigo...a doida é descompensada. Acho complicado gente que nunca se sabe ao certo pra que lado a chave esta virada.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Abr 2020, 22:31

EditionJobs escreveu:
09 Abr 2020, 21:55
Conheço esta surtadinha desde os tempos da Planet G.
Sempre em más companhias, aprendeu rápido tudo o que não presta.

Até tentou se redimir, mas tem dupla personalidade, que somada ao uso de hormônios misturados com outras substancias torna-se uma bomba relógio.

Se estiver limpa pode ser a tua melhor transa, agora se ela estiver calibrada...meu amigo...a doida é descompensada. Acho complicado gente que nunca se sabe ao certo pra que lado a chave esta virada.
Infelizmente, caro EditionJobs, voce está coberto de razão.

É uma das meninas mais lindas que conheci.
Quando teve seus primeiros problemas denunciados no fórum, eu a contatei e fui pessoalmente conversar com ela (coincidentemente no dia de seu aniversário de 19 anos) e expor que seu comportamento e atitudes só poderiam prejudica-la e que se soubesse trabalhar decentemente faria muito sucesso.
Conversamos bastante, contou sua vida (difícil, mas não é a única que teve/tem vida difícil e nem por isso vejo as outras meninas caírem na malandragem), e dei todas as dicas e toques que sempre que posso dou às meninas. Disse que até a ajudaria no sentido de, caso mudasse de atitude e comportamento, pedir a todos que dessem nova chance a ela.
Mas seu bom comportamento durou alguns poucos meses e voltou a fazer as mesmas besteiras de sempre.
Uma lástima, porque é uma menina inteligente, uma graça quando quer e como disse, lindíssima. Talvez seja o caso de submeter-se a um tratamento, sei lá.
Mas, sinceramente, não vale o risco. Há muitas meninas lindas nesse MundoT e que são excelentes pessoas. Aqui no forum mesmo podem ser encontradas às dezenas.

Abraços

Encantador
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

10 Abr 2020, 13:28

Encantador escreveu:
09 Abr 2020, 22:31
EditionJobs escreveu:
09 Abr 2020, 21:55
Conheço esta surtadinha desde os tempos da Planet G.
Sempre em más companhias, aprendeu rápido tudo o que não presta.

Até tentou se redimir, mas tem dupla personalidade, que somada ao uso de hormônios misturados com outras substancias torna-se uma bomba relógio.

Se estiver limpa pode ser a tua melhor transa, agora se ela estiver calibrada...meu amigo...a doida é descompensada. Acho complicado gente que nunca se sabe ao certo pra que lado a chave esta virada.
Infelizmente, caro EditionJobs, voce está coberto de razão.

É uma das meninas mais lindas que conheci.
Quando teve seus primeiros problemas denunciados no fórum, eu a contatei e fui pessoalmente conversar com ela (coincidentemente no dia de seu aniversário de 19 anos) e expor que seu comportamento e atitudes só poderiam prejudica-la e que se soubesse trabalhar decentemente faria muito sucesso.
Conversamos bastante, contou sua vida (difícil, mas não é a única que teve/tem vida difícil e nem por isso vejo as outras meninas caírem na malandragem), e dei todas as dicas e toques que sempre que posso dou às meninas. Disse que até a ajudaria no sentido de, caso mudasse de atitude e comportamento, pedir a todos que dessem nova chance a ela.
Mas seu bom comportamento durou alguns poucos meses e voltou a fazer as mesmas besteiras de sempre.
Uma lástima, porque é uma menina inteligente, uma graça quando quer e como disse, lindíssima. Talvez seja o caso de submeter-se a um tratamento, sei lá.
Mas, sinceramente, não vale o risco. Há muitas meninas lindas nesse MundoT e que são excelentes pessoas. Aqui no forum mesmo podem ser encontradas às dezenas.

Abraços

Encantador
Exato. Entre o certo e o duvidoso, não corram riscos desnecessários. Não a toa, ela tem relatos positivos e negativos misturados. Pq a personalidade dela é assim, instável.

Não vale o risco. Fiquem seguros.
Qualquer
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 29 Nov 2011, 06:16
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

14 Abr 2020, 05:12

Eu saí com ela a trocentos anos atrás, e não tive problemas. Detalhe : será q foi porque assim q ela entrou no meu carro, eu mostrei minha ,40 e disse : Se vc aprontar ... Já sabe. Aí tudo correu bem kkkkkk
CaraDsp

13 Ago 2020, 12:54

Entrei em contato várias vezes pra tentar sair com ela e além de visualizar e não responder (isso é um direito dela) foi tão sem educação que deixei pra lá.

Acho que ela deve estar cheia de clientes pra estar tratando os outros mal.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Set 2020, 16:33

A gata está em Londres. Viajou faz umas duas semanas.
amigotsp
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Jul 2018, 14:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2020, 20:21

Qualquer escreveu:
14 Abr 2020, 05:12
Eu saí com ela a trocentos anos atrás, e não tive problemas. Detalhe : será q foi porque assim q ela entrou no meu carro, eu mostrei minha ,40 e disse : Se vc aprontar ... Já sabe. Aí tudo correu bem kkkkkk
uauuu, vc é malandrão mesmo ein... nossa... que comédia viu, pqp!
Qualquer
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 29 Nov 2011, 06:16
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

11 Set 2020, 00:37

Não sou malandrão , muito menos comédia. Apenas sou policial e por isso ando armado.
Sr. Madruga

06 Ago 2021, 21:37

valdiviajorge10 escreveu:
10 Set 2020, 16:33
A gata está em Londres. Viajou faz umas duas semanas.
Retornou hoje 06/08 a SP após 1 ano no interior, está no Flat Royal na Bela Vista
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

09 Ago 2021, 12:55

ramside escreveu:
23 Out 2019, 15:52
Tive conhecimento que um t-lover casado aqui do fórum foi chantageado após o insucesso por ter tentado ajudá-la nesse segmento. (que mesmo assim optou pelo submundo) Esse foi o reconhecimento por parte dela à quem lhe estendeu a mão por um futuro melhor.
Mas que FILHA DA PUTA!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

09 Ago 2021, 18:49

Muito gata !!!!!

Só que .... são 17 páginas não de comentários ....

... mas de capivara, ficha corrida de uma pá de merda, uma atrás da outra ...

concordo com os camaradas aí que foram vítimas, melhor um prejú e deixar ir ... uma navalhada na cara não vale a primeira explicação ... nem precisa ser casado, mas pra família mesmo, pai, mãe ... e no trampo ...

não tenho cruzado com ela e espero não cruzar ...

ficar longe de encrenca.

antes de ver os comentários fiquei super interessado nela ...

um filme que ela fez com aquele careca que pega geral nos filmes ...

tesão total e tal ....

mas a mim não me pega, nem aos brothers aqui ...

... vai enganar um casado que sai que nem cachorro loko pela rua afora, e que não tem tanto tempo de pesquisar como nóis ... já fico com pena dos caras.
Grimreaper
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2018, 10:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Ago 2021, 18:48

Porra!

Existe o caralho de uma T-gata que não seja lista negra! Toda vez que vou pesquisar, em 95% tem algum cabra que comenta que a meliante puxou a faca, o extorquiu ou foi ameaçado.

Achei que indo em sites um pouco melhor, como no Top Travesti e Transex Luxury teria mais sucesso. Mas só vejo CAPIVARA. Deixa quieto, vou ficar só com as mulheres mesmo. Rs.
Até porque a única T-gata que gostei em SP foi a Micaelle Benfatti, e só vive agora no interior ou fora do país. Se alguém conhece alguma lista branca para indicar aí. Rsrs.

Porque tá osso. Não compensa o risco.
Avatar do usuário
Mad Max99
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2018, 22:37
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Ago 2021, 22:23

Saí com ela faz um bom tempo , no centro ,na frente do kalifa,
dei sorte , não cobrou nada a mais nem foi agressiva mas como de costume
o programa foi uma merda , mecanica , te apressa pra gozar ....
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Ago 2021, 20:09

Transport escreveu:
13 Ago 2021, 19:29
fff_10 escreveu:
13 Ago 2021, 15:18
É sério que ela não tomou jeito ainda ???
Sou louco pra sair com ela, mas sempre esses relatos perturbadores.
Desbaratine disso, confrade.

Ouvi de uma trans que é um doce e que morou um tempo no flat royal, onde a Mariana tá atendendo, que ela frequentemente dava escândalo a qualquer hora do dia ou da noite, pra extorquir os clientes que iam visitá-la.

Pode ser linda quanto quiser, mas não vale o risco.
Ouviu??
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Ago 2021, 08:32

Transport escreveu:
13 Ago 2021, 22:48
Daredevil ativo escreveu:
13 Ago 2021, 20:09
Transport escreveu:
13 Ago 2021, 19:29
fff_10 escreveu:
13 Ago 2021, 15:18
É sério que ela não tomou jeito ainda ???
Sou louco pra sair com ela, mas sempre esses relatos perturbadores.
Desbaratine disso, confrade.

Ouvi de uma trans que é um doce e que morou um tempo no flat royal, onde a Mariana tá atendendo, que ela frequentemente dava escândalo a qualquer hora do dia ou da noite, pra extorquir os clientes que iam visitá-la.

Pode ser linda quanto quiser, mas não vale o risco.
Ouviu??
Afirmativo.

Fiz minha ponderação considerando a pessoa que relatou, a circunstância em que ocorreu o relato e a pessoa que foi relatada, e achei por bem eliminar da wish list.

Muito, muito bela, mas na minha avaliação não vale o risco.
Que é uma menina complicada e que trata cada um de um jeito, isso todos sabemos aliás isso vem desde 2012 e particularmente eu não sairia também, pois como qualquer um aqui eu sou tlover e tenho minha opinião.
Sobre eliminar da sua lista e achar que não vale o risco direito 100% seu.
O problema se refere a isso de "Ouvi dizer de uma trans" isso é um sério problema, pois não foi um problema constatado por você e sim por terceiros.
E terceiros muitas vezes erram, ou não gostam da outra garota.
Sendo assim não é uma ponderação, passa a ser outra coisa.
O_andarilho
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Ago 2021, 09:58

Daredevil ativo escreveu:
14 Ago 2021, 08:32
Transport escreveu:
13 Ago 2021, 22:48
Daredevil ativo escreveu:
13 Ago 2021, 20:09
Transport escreveu:
13 Ago 2021, 19:29
fff_10 escreveu:
13 Ago 2021, 15:18
É sério que ela não tomou jeito ainda ???
Sou louco pra sair com ela, mas sempre esses relatos perturbadores.
Desbaratine disso, confrade.

Ouvi de uma trans que é um doce e que morou um tempo no flat royal, onde a Mariana tá atendendo, que ela frequentemente dava escândalo a qualquer hora do dia ou da noite, pra extorquir os clientes que iam visitá-la.

Pode ser linda quanto quiser, mas não vale o risco.
Ouviu??
Afirmativo.

Fiz minha ponderação considerando a pessoa que relatou, a circunstância em que ocorreu o relato e a pessoa que foi relatada, e achei por bem eliminar da wish list.

Muito, muito bela, mas na minha avaliação não vale o risco.
Que é uma menina complicada e que trata cada um de um jeito, isso todos sabemos aliás isso vem desde 2012 e particularmente eu não sairia também, pois como qualquer um aqui eu sou tlover e tenho minha opinião.
Sobre eliminar da sua lista e achar que não vale o risco direito 100% seu.
O problema se refere a isso de "Ouvi dizer de uma trans" isso é um sério problema, pois não foi um problema constatado por você e sim por terceiros.
E terceiros muitas vezes erram, ou não gostam da outra garota.
Sendo assim não é uma ponderação, passa a ser outra coisa.
Mas não é exatamente esse o propósito do forum? Todos acessam aqui para pegar relatos de terceiros e basear suas decisoes neles.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Ago 2021, 22:36

O_andarilho escreveu:
18 Ago 2021, 09:58
Daredevil ativo escreveu:
14 Ago 2021, 08:32
Transport escreveu:
13 Ago 2021, 22:48
Daredevil ativo escreveu:
13 Ago 2021, 20:09
Transport escreveu:
13 Ago 2021, 19:29


Desbaratine disso, confrade.

Ouvi de uma trans que é um doce e que morou um tempo no flat royal, onde a Mariana tá atendendo, que ela frequentemente dava escândalo a qualquer hora do dia ou da noite, pra extorquir os clientes que iam visitá-la.

Pode ser linda quanto quiser, mas não vale o risco.
Ouviu??
Afirmativo.

Fiz minha ponderação considerando a pessoa que relatou, a circunstância em que ocorreu o relato e a pessoa que foi relatada, e achei por bem eliminar da wish list.

Muito, muito bela, mas na minha avaliação não vale o risco.
Que é uma menina complicada e que trata cada um de um jeito, isso todos sabemos aliás isso vem desde 2012 e particularmente eu não sairia também, pois como qualquer um aqui eu sou tlover e tenho minha opinião.
Sobre eliminar da sua lista e achar que não vale o risco direito 100% seu.
O problema se refere a isso de "Ouvi dizer de uma trans" isso é um sério problema, pois não foi um problema constatado por você e sim por terceiros.
E terceiros muitas vezes erram, ou não gostam da outra garota.
Sendo assim não é uma ponderação, passa a ser outra coisa.
Mas não é exatamente esse o propósito do forum? Todos acessam aqui para pegar relatos de terceiros e basear suas decisoes neles.
Desse jeito?
Óbvio que não!
Situações devem ser relatadas QUANDO O PRÓPRIO FORISTA ESTÁ PRESENTE, agora isso de forista dizer que "um amigo saiu"..ou que "ouviu uma trans falando que outra trans é barraqueira" nunca!
Isso não é relato, é fofoca pois quem relatou neste caso está passando informações que ouviu, porém não as presenciou e nem pode ter certeza disso.
Sr. Madruga

19 Ago 2021, 22:04

Antes de deixar o meu relato , vou ¨elencar¨ algumas coisas por aqui.
Já li e reli inúmeras esse tópico dela ao qual tem 17 páginas e 90% é de foristas relatando que
ela é LN e detonando a mesma, pois bem eu não sou o dono da verdade muito menos juiz, não
estou aqui para concordar ou duvidar do que já escreveram dela por aqui afinal eu saí com ela em
2021, em 2012, 2013, 2014, 2015, etc eu não a conhecia, nunca tinha visto pessoalmente na vida
mas hoje isso mudou, fui lá, paguei pra vê (e tbm paguei o PG) então acredito que agora
sim eu tenha ¨gabarito¨ para poder dizer algo, sou um cara verdadeiro em 100% no que
posto aqui, muitos gostam de mim, acreditam e põem ¨fé¨ no que relato e saem com
a menina que estão afim após ler o meu relato e me agradecem via MP, outros acham
que sou beneficiado por ser moderador (lero engano, até hoje nunca ganhei um 0800 de
nenhuma menina) sou um cliente ¨comum¨ e não tenho benefícios (graças a deus pois
assim não tenho ¨rabo preso¨ com ninguém).
Tenho em mente que o meu compromisso aqui é com a verdade, não estou aqui para agradar
a ninguém e quem quiser acreditar no que escrevo ótimo e quem não acredita paciência não posso
fazer nada.
Hoje depois de ter ido lá conhecer ela vejo que se tivesse me baseado 100% no que está escrito
por aqui eu tinha me fodido (perdido a oportunidade de ter um puta PG, além de conhecer
uma pessoa muito bacana), li que aqui muitos saíram com ela mas muitos também não saíram
mas ¨amam¨ ser juízes e ¨maria vai com as outras¨ costumo classificar essas pessoas
como os famosos ¨Tlovers de Sofá/Condomínio¨ em resumo tem muito nego ¨Calça Branca¨
por aqui se é que me entendem....não possuem o ¨Feeling¨, são aqueles tipos de cara
que não sabem tratar nem a mulher que tem em casa as trans então nem se fale e no mundo
da putaria quem não tem isso não usufrui dos melhores momentos, ficam só na ¨aba da saia¨
dos demais.
Relato negativo não me faz desistir nem me desencoraja a sair com quem realmente eu estou afim,
visto a camisa e vou pra cima e ¨foda-se¨ se me der bem (como foi o caso) fico extremamente
feliz e relato aqui para vocês, se eu me der mal e me foder fico puto e venho aqui e relato também,
ir só na certeza de se dar bem é mole e fácil (aí entra os calça branca) o lance é arriscar, se tem
vontade de sair com tal menina não é por não ter relatos ou referências que vou deixar de ir, eu pago
pra ver e é para isso que serve o Fórum, relatar os TD´s, informar, ajudar os demais e também ser
ajudado, problema que vejo aqui é que tem muito tlover ¨candinha¨ (aqueles que adoram fazer
fofocas, e soltam aquelas pérolas do tipo ¨me falaram¨, ¨Ouvi dizer¨etc) ou seja nunca saiu e nunca
vai sair pois são ¨bunda mole¨ mas atrás de um nick e um computador são macho pra cacete e
ficam falando merda pra c.........
Sobre a Mariana conversei muito com ela e pude conhecer o lado dela (os dos clientes já está
escrito aqui a anos), no passado ela aprontou sim, fez muitas coisas que não deveria e no final
ela prejudicou a ela mesma pois perdeu muitos clientes com isso, mas ela mudou e muito, aprendeu
com os erros do passado (ele não dá para mudar mas serviu de lição para ela) e hoje é outra pessoa,
quem não acredita no que eu digo respeito profundamente mas também peço que respeitem
o que falo, concordar ou não é de cada um e o Elite é um espaço democrático e sempre será.
Já estou nessa vida desde 2006 e a cada dia aprendo coisas novas e vou aprender muito
ainda, já vi bastante coisa e vejo atualmente são experiências que adquiro que me fazem
estar mais atentos aos detalhes e assim poder usufruir desse enorme prazer que tanto
amo que são as Trans, afinal como é bom ser tlover (de verdade) não é mesmo?
Já dizia Raul Seixas....

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo....

Agora vamos ao relato!!!

TD realizado dia 18/08/2021 às 12h30!!!

Após finalizar um compromisso de trabalho pela manhã em Santo Amaro rumei para a BF,
dei algumas voltas no circuito mas não encontrei nada que despertasse meu interesse
foi onde chamei a Mariana no WhatsApp (ela já estava na minha lista faz muito tempo
só não fui antes porque ela não estava em SP), fechamos o ¨contrato de prestação de serviços¨
rapidamente, ela me pediu um tempo para apenas tomar um banho e se arrumar, enquanto ela
fazia isso rumei para a Bela Vista tranquilamente e com uma grande expectativa em conhecê-la
afinal era mais uma que entraria para o meu currículo T e que sempre tive muita vontade de conhecer.
A rua é de fácil localização e o único porém é que não se acha vaga para estacionar na rua
fui obrigado a colocar num estacionamento particular, interfonei na portaria e não demorou
para que a minha entrada fosse permitida/liberada, peguei o elevador e fui ao seu ¨ninho do amor¨ :lol:
fui recepcionado por ela que estava somente de lingerie, gostei do que vi além de super feminina,
é magra e tem algumas tatuagens que caem bem nela (particularmente gosto bastante de
meninas tatuadas) fomos para o sofá onde conversamos bastante, pedi um copo de água antes
da brincadeira pois fazia muito calor na rua e já cheguei pedindo água na casa dela :lol: , sede saciada,
ela solicitou o pagamento adiantado e assim o fiz depois comecei a ¨mordiscar¨ seu pescoço e orelha
e ela me chamou para irmos ao seu quarto onde iniciamos com ótimas e demoradas preliminares,
ela é uma delícia faz um oral muito bom tem uma pegada muito delicada e feminina única coisa que
destoa é a piroca que é grande e grossa (formato cônica), depois de muita pegação e sacanagem
fomos para o ¨jogo oficial¨ aí as coisas que não tinham como ficar melhores ficaram mais ainda,
não apressou em nenhum momento, não foi mecânica, trepou com vontade, tesão e disposição
100% e após aquela gozada de perder o fôlego fui tomar uma banho para me recompor :lol: ,
ducha boa, sabonete líquido protex e toalha limpa, enquanto me arrumava conversamos mais um
pouco e infelizmente tive que me despedir mas a vontade era de não ir embora.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Qualquer
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 29 Nov 2011, 06:16
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

22 Ago 2021, 11:30

Minha humildérrima opinião :
A.B.C saem ( fato ) com a boneca x , e todos dizem que ela é do mau, e mesmo assim o t lover sai com ela, acredito ser um risco desnecessário e não coragem.
Em contra partida, D.E.F saem ( fato) com a boneca y, e todos dizem que ela é show, devido a isso, o t lover também sai com ela. Ele é Maria vai com as outras ? Creio que não. Isso é prudência.

Se te falassem que em determinada rua do centro , furtam carros demais, e vc tivesse que ir a esse mesmo local, vc deixaria o veículo na rua ou no estacionamento mais próximo ?

Abraço gente, t lover a mais de 20 anos , e membro da comunidade aqui a uns 10.😉
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Ago 2021, 11:58

Qualquer escreveu:
22 Ago 2021, 11:30
Minha humildérrima opinião :
A.B.C saem ( fato ) com a boneca x , e todos dizem que ela é do mau, e mesmo assim o t lover sai com ela, acredito ser um risco desnecessário e não coragem.
Em contra partida, D.E.F saem ( fato) com a boneca y, e todos dizem que ela é show, devido a isso, o t lover também sai com ela. Ele é Maria vai com as outras ? Creio que não. Isso é prudência.

Se te falassem que em determinada rua do centro , furtam carros demais, e vc tivesse que ir a esse mesmo local, vc deixaria o veículo na rua ou no estacionamento mais próximo ?

Abraço gente, t lover a mais de 20 anos , e membro da comunidade aqui a uns 10.😉
Fato!
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2021, 08:34

Jimmy911 escreveu:
22 Ago 2021, 11:58
Qualquer escreveu:
22 Ago 2021, 11:30
Minha humildérrima opinião :
A.B.C saem ( fato ) com a boneca x , e todos dizem que ela é do mau, e mesmo assim o t lover sai com ela, acredito ser um risco desnecessário e não coragem.
Em contra partida, D.E.F saem ( fato) com a boneca y, e todos dizem que ela é show, devido a isso, o t lover também sai com ela. Ele é Maria vai com as outras ? Creio que não. Isso é prudência.

Se te falassem que em determinada rua do centro , furtam carros demais, e vc tivesse que ir a esse mesmo local, vc deixaria o veículo na rua ou no estacionamento mais próximo ?

Abraço gente, t lover a mais de 20 anos , e membro da comunidade aqui a uns 10.😉
Fato!
Ser prudente, não é ser covarde e também não me arriscaria!
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

27 Ago 2021, 12:00

Dr.Porfírio escreveu:
23 Ago 2021, 17:17
É, o povo quer comer omelete mas não quer quebrar o ovo.
Que sorte de vcs que chegaram a pouco, e encontram tudo mastigadinho aqui.
Nenhum de vcs deve saber o que é desbravar.
Nova geração.......rsrsrssssss
Eu tenho medo não por está trans do tópico mas pelo geral eu sou cardíaco não posso arriscar e ser roubado ou até sequestrado pois sob forte stress eu posso vir a óbito então o fórum tem me ajudado bem o bom que o seu Madruga teve um bom encontro e nessa menina acho que dá pra confiar eu tenho o Instagram dela e parece que tem um namorado
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”