Marcele Lima - ‪+44 7310 070399‬ - Londres - UK

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mar 2013, 23:01

Gatinha...gosto de foto assim, sem mentiras e sem photoshop...falta foto de corpo inteiro...tem relatos de td?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

30 Mar 2013, 14:30

por onde anda essa maravilha?
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Mar 2013, 16:29

eu liguei tbm tem 15 dias e nda...
um camarada meu recomendou, e eu ia amarradão, so q so dava fora de area...
Avatar do usuário
dilatador
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Set 2009, 03:56

31 Mar 2013, 02:59

Porrraaa, que loira confrades!Ao lado do trabalho?Td em breve se conseguir marcar.
vinicius23cm1
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2009, 01:47

31 Mar 2013, 04:05

Só faltou a foto da NECA!!!
Avatar do usuário
fkariocah
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Abr 2013, 14:20

comanche escreveu:Aryane Steinkopf versão tgata!!!
muito linda a gata!
O_andarilho
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mai 2013, 21:14

Tento sair com ela tem uns dias.

Mas, chama e ninguem atende.

Sera que trocou de numero?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Jun 2013, 23:48

Alguém tem notícias dela ? ? ? ? ?

Algum test-drive recente pra gente ? ? ? ? ?

:roll:
Avatar do usuário
jullycd
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 20 Mar 2011, 13:40
Cidade/Estado: paraiba
Sou: boneca

11 Jun 2013, 00:09

loucura,loucura ,loucura muito gostosa e gata
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

11 Jun 2013, 08:57

► BlindZone ◄ escreveu:Alguém tem notícias dela ? ? ? ? ?

Algum test-drive recente pra gente ? ? ? ? ?

:roll:
BEM...
NUM SITE ONDE ELA ANUNCIA ESTÁ ESTE OUTRO NUMERO...

7800-4867 (ACHO QUE É UM NEXTEL)

NAS FOTOS CONTINUA GATA.

SEM MAIS...
Avatar do usuário
thomasRJ09
Mensagens: 101
Registrado em: 07 Fev 2012, 17:34
Cidade/Estado: RJ/ rio de janeiro
Sou: homem

24 Jun 2013, 17:37

comanche escreveu:olha a carinha de safada dela!! rs

DELICIOSA DEMAIS!!! PQP!!!
Vc é muito gata, parece até miragem.
bjss delicia
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

19 Ago 2013, 07:53

Ela ainda esta no Rio?
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

19 Ago 2013, 18:05

Seguem as minhas considerações
Gata, loira, bilha verde, rabo grande mas nas fotos tem bastante photoshop.
Oral bom mas mal comecei a meter ja pediu pra gozar e assim que gozei ja atendeu outro e falou que o cara tava chegando... Saí de la, na portaria olhei para o relogio tinha dado 30 min. desde a hora que eu subi....
Ou seja, tirei a roupa, comi, vesti a roupa em 30 min.
Já da pra ter uma idéia de como é o PG rs...
No vuelvo más!
Lista de melhores atendimentos
Fantiny La close, Viviane Petri e Veronica Bollina.
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

23 Ago 2013, 08:12

Broxei com o relato acima.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Ago 2013, 12:43

LuizAlfredoRJ escreveu:mas a Marcelly errou demais ao encher o corpo de silicone, óleo ou que seja. Não combinou com ela esse visual.
Isso é muito subjetivo!!!
Eu por exemplo adorei ela ter colocado silicone, achei que ficou otimo, ou seja, vai de cada um isso.
Falar que a menina "errou" é muita presunção!! Dá a impressão como se todos pensassem assim tambem, oq não é verdade!
A melhor (e talvez unica) pessoa pra dizer se errou ou não, é ela mesmo. Afinal o corpo é dela.
Se ela ta feliz assim, tá do jeito que sonhou, ela não "errou", e sim "acertou".
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

22 Set 2013, 09:38

► BlindZone ◄ escreveu:Alguém tem notícias dela ? ? ? ? ?

Algum test-drive recente pra gente ? ? ? ? ?

:roll:
2x
Avatar do usuário
ativo-rj
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jun 2013, 09:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

22 Set 2013, 12:41

Essa semana, passei pela AS... Ela estava lá, continua muito gostosa..
Só não fiquei com ela , porque já tinha uma em mente... que ainda não tinha esperimentado...
Mas fiquei balançado. .. vai ter repeteco concerteza...
Avatar do usuário
ativo-rj
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jun 2013, 09:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

22 Set 2013, 13:08

comanche escreveu:
LuizAlfredoRJ escreveu:mas a Marcelly errou demais ao encher o corpo de silicone, óleo ou que seja. Não combinou com ela esse visual.
Isso é muito subjetivo!!!
Eu por exemplo adorei ela ter colocado silicone, achei que ficou otimo, ou seja, vai de cada um isso.
Falar que a menina "errou" é muita presunção!! Dá a impressão como se todos pensassem assim tambem, oq não é verdade!
A melhor (e talvez unica) pessoa pra dizer se errou ou não, é ela mesmo. Afinal o corpo é dela.
Se ela ta feliz assim, tá do jeito que sonhou, ela não "errou", e sim "acertou".
(2)
Onde eu assino?

Obs: Na categoria " cavala" representa muito bem...bundao... (só não tem peitão)
Achei que a bunda dela ficou muito boa....peladinha de 4....( ficou dura, mas tem uma camada externa que deixou a pele macia tambem)... Não sei como era antes, mas curti!
Além do mais, ja pensou se todas as tgatas fossem iguais?
Pau Dentro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2013, 22:38
Cidade/Estado: são paulo guarulhos
Sou: homem

23 Out 2013, 00:37

olá, alguém tem notícias da gata? estou louco por um programa com ela !

marcelly apareça para mandar um recado e postar novas fotos para a gente.

bj.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

21 Nov 2013, 17:39

Kkkkkkkkkk gente o bonito la em cima dizendo q eu pedi pra ele gozar logo. Nao nego mas e q ele e um nojo de pessoa pelo menos para mim clientes assim nao quero. Muitos ja sairam comigo e adoram sou um amor de pessoa,Porem, sou transparente e se nao me agradou mando embora mesmo. Sou o q sou independente do dinheiro.


e falarem q eu botei oleo no meu corpo foi otimo.meu bumbum tem seguro kkkkk e protese ignorante.mas fora isso um bjo para quem gosta de uma loira carioca q mete por prazer e goza com vontade. Ate mais fofos
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

21 Nov 2013, 17:49

mas picturesss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

21 Nov 2013, 17:54

hello
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

21 Nov 2013, 18:00

Novo número: (21) 97512-8852 ( Claro ). Me liguem !
adrianovidal
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Nov 2011, 11:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Nov 2013, 22:22

tive uma experiencia muito boa com a Marcelly lima. achei mais linda que nas fotos. a safada ainda gozou gostoso me lambuzou todo com seu leitinho, adorei sucesso gatinha.bjs
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

22 Nov 2013, 18:21

rsrs delicia amor volte sempre bjussssss
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

22 Nov 2013, 19:38

Marcelly Lima escreveu:Kkkkkkkkkk gente o bonito la em cima dizendo q eu pedi pra ele gozar logo. Nao nego mas e q ele e um nojo de pessoa pelo menos para mim clientes assim nao quero. Muitos ja sairam comigo e adoram sou um amor de pessoa,Porem, sou transparente e se nao me agradou mando embora mesmo. Sou o q sou independente do dinheiro.


e falarem q eu botei oleo no meu corpo foi otimo.meu bumbum tem seguro kkkkk e protese ignorante.mas fora isso um bjo para quem gosta de uma loira carioca q mete por prazer e goza com vontade. Ate mais fofos

Meu Deus!!!!! Quanta a agressividade!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
hydeky
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Mar 2011, 19:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Nov 2013, 21:36

Cara sem querer babar ovo de ninguém mas, comigo ela foi muito boa, sem pressa, sem pedir pra gozar logo.
Pelo contrário, ela pediu mais pica, ela da e dá gostoso. Essa gosta de fuder gostoso.
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

23 Nov 2013, 19:10

Mussollini escreveu:
Marcelly Lima escreveu:Kkkkkkkkkk gente o bonito la em cima dizendo q eu pedi pra ele gozar logo. Nao nego mas e q ele e um nojo de pessoa pelo menos para mim clientes assim nao quero. Muitos ja sairam comigo e adoram sou um amor de pessoa,Porem, sou transparente e se nao me agradou mando embora mesmo. Sou o q sou independente do dinheiro.


e falarem q eu botei oleo no meu corpo foi otimo.meu bumbum tem seguro kkkkk e protese ignorante.mas fora isso um bjo para quem gosta de uma loira carioca q mete por prazer e goza com vontade. Ate mais fofos

Meu Deus!!!!! Quanta a agressividade!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
"Independente do dinheiro". É sempre assim. Mas o engraçado é que o cliente só é nojento depois que paga. Nunca vi um relato em que a incomodada tenha dispensado a transa antes da grana. Umas até admitem estar num mau dia. Mas o pior é ver apoios com relação a isso partindo de t-baba-ovos. Satisfação garantida ou seu dinheiro jogado fora. Não há outra opção.
Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2013, 00:12

Esse tipo de resposta de uma T-Gata me assusta. Quer dizer, se ela não gosta de um cliente pede para ele gozar logo e o manda embora. Não é assim que ninguém dever ser tratado. Há que haver um mínimo de respeito e consideração.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:20

kkkkkkkk ai vcs me matam de rir hilarios.vou ser mais sincera do q antes.as pessoas nao generalizando e claro acham q por q estao pagando pra sair com nos bonecas podem fazer o que quizerem ou falarem o q quizerem e nos temos que ficar quietas.hipocritas sao as meninas que dizem que fazem tudo e idiotas sao os homens que acreditam.se eu gostar de un cliente pode ter certeza eu irei tratalo como um principe. agora me desculpem mas se eu nao te achar agradavel vou fazer meu trabalho e nada mais. e ja ate devolvi dinheiro para a pessoas se retirar do meu apartamento. Genteeeeee sou sincera nao dependo de um so cliente dependo de um conjunto.amo transar gosto muito de bjar e chupar porem se chegar um cliebte com um mau halito de vampiro pode ter certeza q nem vai me chupar nem me bjar. dentistas estao ai pra isso meu amor. e se estiver fedendo e nao quizer tomar um banho me desculpa a porta da rua e serventia da casa. sou honesta nao roubo nao uso palavras de baicho calao porém so aturo o q eu quero.rsrs deveriamos postar fotos de alguns q saiem com agente rsrsrs nem photoshop ajuda. e se me acham agressiva rsrsrrs vamos ao cinema assistir un filme romantico.ne desculpem a sinceridade mas sou metade americana e la somos bem realistas e nao hipocritas como algum de vcs q vejo por aki que adoram pedir um programa mais barato e parecem que sairam do jogos mortais. estarei orando por vcs rs
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:25

hydeky escreveu:Cara sem querer babar ovo de ninguém mas, comigo ela foi muito boa, sem pressa, sem pedir pra gozar logo.
Pelo contrário, ela pediu mais pica, ela da e dá gostoso. Essa gosta de fuder gostoso.




lindo volte sempre.irei sempre te tratar com carinho um bjooooooooooooo nessa bok gosroza
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:27

good eavening
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:30

comanche escreveu:
LuizAlfredoRJ escreveu:mas a Marcelly errou demais ao encher o corpo de silicone, óleo ou que seja. Não combinou com ela esse visual.
Isso é muito subjetivo!!!
Eu por exemplo adorei ela ter colocado silicone, achei que ficou otimo, ou seja, vai de cada um isso.
Falar que a menina "errou" é muita presunção!! Dá a impressão como se todos pensassem assim tambem, oq não é verdade!
A melhor (e talvez unica) pessoa pra dizer se errou ou não, é ela mesmo. Afinal o corpo é dela.
Se ela ta feliz assim, tá do jeito que sonhou, ela não "errou", e sim "acertou".









saudades do meu moreno pirocudo vc lembra aquele dia q vc me comeu no hotel de 4 seu pau estava tao duro senti ele me rasgando toda.nao.tem nada melhor do q sebtir um pau grande me arrombando. bjusss li.do s2
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:33

biquinhoooox
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:39

brig it on
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 17:41

ummmm ele adora ver outro socando no meu cuzinho deliçia hje estou tarda daki a pouco vou dar uma voktinha na augusto severo quero dar muitoooooooooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Nov 2013, 17:59

Quanto mais tenta se explicar, mais se atola na prepotência, na arrogância e na antipatia.
Tenho certeza absoluta que esta criatura está numa profissão que não condiz em nada com as atitudes que assume. Uma pena!!!! Lamentááááááável!!!!!!!!
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Nov 2013, 19:45

kkkkkkkkkkk desculpa mas nao estou me explicando em momento algum.rsrs criatura?vc ja parou para pensar que quem tem que pagar para ter prazer aqui nao sou eu?pois e eu nao venho aqui perder meu tempo para flar opinioes estupidas de ninguem essa pessoa e vc minhas fotos estao ai bem nitidas e sem photoshop sou linda e vc quem deve ser rsrs simplesmente ninguem entao querido recolha a sua insignificancia e se ponha no seu devido lugar.quando leio suas postagens sinto enorme vontade sorrir vc deveria trabalhar como comediante rsrsbjus e nao perca seu tempo descutindo comigo nao vai mudar em nada o meu jeito nem caracter. se ponha no seu lugar.
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

24 Nov 2013, 20:51

E pessoal, como ela msm disse nao adianta ficar dando murro em ponta de faca q em nada vai mudar o "carater" (ou ausencia dele) na menina, rs.... o que mais me chocou com toda baboseira que essa menina fala eh q assim como ela faz questao de deixar bem claro que ela eh AMERICANA (melhor deixar bem claro so no caso de alguem nao ter percebido msm depois dela ja ter dito umas 100 vezes nesse topico), eh lembrar que ela mais do que ninguem deveria tratar os clients com consideracao e respeito, coisa q com ctz nunca foi tratada la na terra do tio Sam, jah que lah o preconceito e odio contra os transgeneros eh de proporcao q a maioria nao imagina. Portanto "sweet heart", wake up and smell the coffee, don't blame on ur 50% blood line bull shitt the fact that u r hollow as fuck, hehehe!!! By the way, I know what I'm talking about, I lived in US most of my life and I don't have to keep mention it every chance I have.
Eh por essas e outras q a minha assinatura jah diz "Nao precisa ser linda ou maravilhosa, tem q ser HONESTA!!! " Se a metade pensasse como eu essas comedias, iriam pensar duaz vezes ou mais antes de escrever essas besteira e com ctz iriam tratar os clients d uma forma diferente.
Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2013, 22:50

É o que sempre digo: mais importante do que um rosto e corpo bonitos é o tratamento, o carinho e a consideração dispensado ao cliente. É óbvio que tem que existir reciprocidade por parte do Cliente. Essa é a receita de um bom programa. Não basta pagar, não basta receber. É preciso interagir.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 04:00

concordo plenamente com vc.por isso digo se me agradar ira ser tratado como um principe.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 04:41

Sandro Cobaia escreveu:Oi linda. Quero muito te conhecer.


oi meu anjo e so me ligar ou vamos conversar por mensagem privada ok bjinhussss
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 04:53

wow mais uma frustrafa se doendo adoro to me sentindo polemica rsrs. entao sweetie do you pay my bills?i do not think so.So mind your miserable buissnes.engraçado eu nao sou honesta?olha nao sei o que e honestidade no seu ponto de vista porém estou aqui sempre falando o que eu penso nao tendo medo de me expor.em momento algum,e vc? kkkkkk se esconde atrás de um nome ficticio,lindo fofo e meigo por que nao posta uma foto sua?nao tem coragem neh? hipocrita! ADORO ver como certas pessoas se ridicularizam com suas proprias sofridas palavras rsrs pq vc nao vai dar uma vokta na terra do tio sam como vc diz se la o preconceito contra nós trans e grande imagina com vc q e enrrustida deve ser massacre na certa neh rsrs e nao so la beh ate pq trans e desejo de 80% dos homens incluindo casados e solteiros.e vc que se finge de hetero e na hora de ter relaçao e uma moça kkkk motivo de risos entre trans e heteros.eeee para finalizaraceita que sou americana e vc morou la fora nao passa de un imigrante.ou seja estarei orando por vc tb ta meu anjo. bjus no bumbum kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 05:08

nossa hje fiz tanto sexo nessa augusto severo.dliçia o q eu mais gostei foi um civil lindo e deliçioso que me chupou toda e depois me comeu sem pena ahhh deliçia o pau dele era tao grosso que senti como se ele estivesse me rasgando no meio.adorooooo rsrs segunda estarei la denovo ate pq pau con dinheiro e tudo de bon rsrs bjussss
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Nov 2013, 10:12

Marcelly Lima escreveu:kkkkkkkkkkk desculpa mas nao estou me explicando em momento algum.rsrs criatura?vc ja parou para pensar que quem tem que pagar para ter prazer aqui nao sou eu?pois e eu nao venho aqui perder meu tempo para flar opinioes estupidas de ninguem essa pessoa e vc minhas fotos estao ai bem nitidas e sem photoshop sou linda e vc quem deve ser rsrs simplesmente ninguem entao querido recolha a sua insignificancia e se ponha no seu devido lugar.quando leio suas postagens sinto enorme vontade sorrir vc deveria trabalhar como comediante rsrsbjus e nao perca seu tempo descutindo comigo nao vai mudar em nada o meu jeito nem caracter. se ponha no seu lugar.
A arrogância, a prepotência, a antipatia se alia ao semi-analfabetismo dessa criatura desprezível.
Antes de desfilar seu inglês macarrônico tentando parecer quem não é, tente melhorar seu português. A palavra certa é discutindo e não descutindo. Aprenda português antes de esnobar o inglês. Antes de tudo isso, aprenda bons modos, educação é o cartão de visitas de qualquer pessoa, seja qual for sua opção sexual, politica, racial, religiosa, etc....Tens muito o que aprender ainda na vida, criatura, e a humildade seria um ótimo começo, você não acha?
Minha intervenção nesse seu tópico termina por aqui, meu relacionamento contigo é uma imensa perda de tempo.
Boa sorte p/ você.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 11:15

rsrs ops desculpa deve ser por que fui crida fora do brasil e meu portugues nao precisa ser perfeito naorsrs afinal meu primeiro idioma eo ingles. pessoa que nao sou? kkkkkkk bem eu neh que fico me fazendo de homen por ai kkkkkkkkkkk hilario.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nada a declarar gata kkkkkk
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 11:20

fico passada come ssas bichas velhas te juro.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 15:47

oi ummm amo baianos ativos socam com vontade e sem do adoroooooo. entao salvador nunca fui mas se td der certo ano que vem farei uma turnê e colocarei salvador no meio. quando faço isso geralmente fico 20 dias em cada lugar.ok meu amor bjus gostosooo
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

26 Nov 2013, 01:43

Marcelly Lima escreveu:wow mais uma frustrafa se doendo adoro to me sentindo polemica rsrs. entao sweetie do you pay my bills?i do not think so.So mind your miserable buissnes.engraçado eu nao sou honesta?olha nao sei o que e honestidade no seu ponto de vista porém estou aqui sempre falando o que eu penso nao tendo medo de me expor.em momento algum,e vc? kkkkkk se esconde atrás de um nome ficticio,lindo fofo e meigo por que nao posta uma foto sua?nao tem coragem neh? hipocrita! ADORO ver como certas pessoas se ridicularizam com suas proprias sofridas palavras rsrs pq vc nao vai dar uma vokta na terra do tio sam como vc diz se la o preconceito contra nós trans e grande imagina com vc q e enrrustida deve ser massacre na certa neh rsrs e nao so la beh ate pq trans e desejo de 80% dos homens incluindo casados e solteiros.e vc que se finge de hetero e na hora de ter relaçao e uma moça kkkk motivo de risos entre trans e heteros.eeee para finalizaraceita que sou americana e vc morou la fora nao passa de un imigrante.ou seja estarei orando por vc tb ta meu anjo. bjus no bumbum kkkkkkkkkk

sabia q seria uma questao d te dar corda pra vc se enrolar com ela, rssss


ok, vamos la entao:
1- "BUISSNESS"??? pelo jeito os 50% do q aprendeu em portugues eh igual aos outros 50% em ingRex, nao seria "business" q vc estava tentando dizer? Continuando assim acho melhor vc se calar pra nao inventar mais algum "50%" de Tupi-Guarani pra inventar outro "idioma" :lol: :lol: :lol:
2- Nao pago suas contas pq vc nao parece ser uma boa profissional q justifique a minha visita.
3- realmente nao parece ser honesta, pq se vc faz uma prestacao de servico eh de se esperar q desempenhe de acordo. Imagine agora se 1 cozinheiro resolve servir comida crua simplesmente por nao gostar da cara do cliente?
4- Nao preciso me expor ou colocar fotos pq ate onde tenho conhecimento vc eh q tem q usar a sua imagem e nao eu a minha
5- sou muito bem resolvido sexualmente falando sei do que gosto e muito diferente de vc nao preciso do sexo pago pra sobreviver, mas saio e pago se a T-gata for normal, o q nao parece ser o seu caso.
e 6- vc sim dv ser fruto de imigrantes, msm eu nao vendo nada de errado nisso, quando o seu pai ou mae (um dos 50% q vc tanto se refere, nao? rs) vieram pros EU. Mesmo nao sendo da sua conta... eu vim pro US transferido a trabalho (legalmente) e me casando com uma mulher "100%" Americana acabei ficando por aqui mesmo.

resumindo, vc eh tao boa fortune teller e prostitute quanto eh boa pilotando um aviao. Me parece que vc consegue ser varias coisas , mas eh pessima em todas elas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bjo pra vc tb, ;)
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”