Luma Marques (+44) 7709 788720 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

06 Dez 2014, 02:52

Pessoal,

Ontem fui conhecer Luma em seu privê na Barra.
Muito linda e gostosa, além de muito simpática.
Como eu já tinha o desejo há muito tempo de ter um TD com ela, aproveitei um compromisso que teria ali perto e fui a encontro dela antes.
Foi um transa muito gostosa com essa branquinha mui linda.
Fizemos um 69 muito legal e depois eu comi aquela bundinha deliciosa.
Eu estava um pouco apressados, mas pretendo repetir a dose com mais calma.
Ele me disse que fica até o dia 11/12 e que vai mudar o atendimento para PITUBA até essa data.
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

08 Dez 2014, 16:50

cavs.lover escreveu:Prezados Foristas,


Estive ontem com a Luma. Posso dizer que ela é um verdadeiro mulherão.

Além de linda, muito simpática, extremamente educada e agradável, é dona de um dos corpos mais trabalhados e belos que já vi e toquei. É algo impressionante o quanto ela é malhada, literalmente esculpida...bunda durinha, barriga de tasquinho, coxas grossas, firmes e torneadas....é de deixar o queixo caído...

O atendimento no telefone é cordial e paciente. Ao chegar no seu privê te deixa muito à vontade e começa com um bom e relaxante papo.

Feito isso, te convida para partir para a ação, e aí, ela se mostra toda. Com uma lingerie muito bem escolhida e sem nada por baixo (uma verdadeira covardia, por sinal...eheheh....) deixa você louco, logo de cara.

Começamos com uma gostosa pegação, com muitos beijos e língua. Chupei os seios deliciosos dela...e lá me perdi. Não só porque sou aficcionado por seios (os dela são magníficos!), mas porque ela simplesmente delira quando ele são (bem e corretamente) chupados. Dei bastante atenção a eles...

Aí, fui descendo e lambendo sua barriga, seu umbigo, sua virilha, suas coxas, até que o pau, já duro feito pedra, literalmente, pulou em minha boca. Ele é rosado e lindo...assim como o seu maravilhoso cuzinho...chupei muito os dois e com gosto...ela adorou e quase gozou.

Vendo-a nesse estado, mais do que depressa, superexcitado, pedi para comê-la. Primeiro no frango assado e depois de quatro. Quando a coloquei de quatro, vendo aquela bunda durinha, aquelas coxas torneadas, fiquei louco e, no ritmo dela, meti. No início, com cadência e depois mais acelerado....demais! Ela é muito gostosa!

Depois de toda essa movimentação, sem mais aguentar, gozei intensamente.

Após isso tudo, gentilmente me perguntou se queria tomar banho, cedeu-me toalha e me tratou com muito zêlo e atenção. Um verdadeira lady.

A Luma é uma mulher magnífica e uma acompanhante de excelente qualidade. Entrou, definitivamente, no meu rol da fama.

Um beijo, linda! Adorei o nosso encontro. Você merece o melhor. Nos vemos em breve.
Meu lindo !! Muito obrigada pelo relato, só tenho a dizer que foi um prazer atende-lo, alem de super simpatico, educado, teve um um respeito e carinho inexplicavel comigo !! Gosytaria que todos os clientes fossem assim como vc !! É isso que faz o trabalho ser prazeroso pra ambos !! Muito obrigada e volte sempre !! <3

Mil Bjs !
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

08 Dez 2014, 16:53

Bárbaro escreveu:Pessoal,

Ontem fui conhecer Luma em seu privê na Barra.
Muito linda e gostosa, além de muito simpática.
Como eu já tinha o desejo há muito tempo de ter um TD com ela, aproveitei um compromisso que teria ali perto e fui a encontro dela antes.
Foi um transa muito gostosa com essa branquinha mui linda.
Fizemos um 69 muito legal e depois eu comi aquela bundinha deliciosa.
Eu estava um pouco apressados, mas pretendo repetir a dose com mais calma.
Ele me disse que fica até o dia 11/12 e que vai mudar o atendimento para PITUBA até essa data.
Obrigada meu lindo !! Volte com mais calma sim !! Estarei lhe aguardando !! <3

Bjjs !!
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

08 Dez 2014, 17:46

Atenção meus lindos de Salvador !! Venho comunicar que fico apenas até quinta dia 11/12 até a noite !! Então quem ainda nao me viu, aproveite !! Pois nao tenho planos para voltar a cidade rs !! Beijos Beijos aguardo vocês !! <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

13 Dez 2014, 14:04

Atenção meus lindos !! Ja deixei a maravilhosa Bahia, e acabei dando um razante aqui em SÃO PAULO captal, estou localizada na Praça Marechal Deodoro na casa de amigos, vim resolver algumas coisas antes de retornar pro Rj... Como venho recebendo muigtas mps pedindo minha presença na cidade, estou comunicando rs, então caso queiram me ver nesses diazinhos que estou aqui, podem me encontrar no numero 21 980162530 e marcar algo, porem APENAS em motéis !! Estou indo embora segunda no começo da tarde !! Então aproveitem !!

Bjjs !! Aguardo vcs !! ;* <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Dez 2014, 22:35

Olá amores !! Fim da minha primeira turne em algumas cidades ^^ Já estou de volta ao nosso Rio de Janeiro !!
Gotaria de agradecer a todos clientes que foram ao meu encontro em Brasilia, Salvador e São Paulo !!
Assim que decidir a proxima comunico vocês, mas agora amos curtir aqui no Rj, afinal a Onça de Copacabana esta de volta !! Rawwr :P '
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TloverRenatinho

17 Dez 2014, 12:08

Copacabana, ontem, já passava das nove da noite; o ar húmido da praia contrastava com o calor das pessoas; a noite se agitava dentro de mim, até que a encontrei por celular.Marcamos um encontro que, em se tratando de Luma Marques, nunca será suficiente: uma das filhas prediletas da Princesinha do Mar voltara pra casa!
A saudade dessa "comprida" era imensa, eu não via a hora de abraçá-la, sentir seu afeto, ser embalado por sua voz carioquíssima...enfim, o momento chegou!
Chegando da academia, ela passa pela portaria do prédio e me carrega como um vendaval de saudade: nos abraçamos, subimos para o seu privê, eu a aguardo na ssla, enquanto ela prepara o seu ninho e fica toda-toda.
Eu não teria tanto privilégio se não tivéssemos essa gostosa intimidade que partilhamos e que me faz aproveitar e relatar com tanto prazer! Do meu lado, uma mala esperando ser desfeita; enfeitando a parede, um leque aberto como uma cauda de pavão;abaixo, um retrato, recordação de seu mais recente ensaio; em outro canto , um boné pousa sobre a cabeça de um manequim, enquanto ouço o barulhinho da água do chuveiro banhar minha musa como uma cascatinha; Luminha está pronta, num delicado gesto, me chama, e entramos em seu quarto.
Estreando um biquini que ela me diz que vai usar no próximo ensaio, a fascinante moradora daquele apartamentinho põe uma música, fecha as cortinas, a porta....Caramba, como está linda! Diz que ter parado com os exercícios deixou-a magra, mas seu corpo está maravilhoso!
A intimidade transcende as portas do real e convida para um gostoso mergulho a dois numa cama de Copacabana; talvez nós não tenhamos sido o único casal a se curtir num leito de Copacabana ontem à noite, mas o brilho do contato...Ah, como é bom fazer com ela!
Nossos rostos se provavam, rolando bocas, enquanto eu tateava o corpo firme de Luma Marques e me espantava com quanto prazer ele me despertava: branquinha, macia, a gata me endoidava: uma mão desprendia o sutiã que ela vestia tão caprichosamente, os gemidos rasgavam o silêncio da noite como se lidassem com um celofane: Luma explodia em sensualidade! Eu não dava trégua à musa e encaixava meus beijos em cada linha do seu corpo, desfraldando a tal intimidade de maneira surpreendente.Arriei sua calcinha bem devagar, só para pegar no Luminho com muita delicadeza e levar aquele dote, alvo de sonhos de tlovers, até a minha boca,um pau que eu chupava com muito prazer e muita serenidade.
Momentos como esse trazem uma gostosa revelação: fosse com quem eu escolhesse, jamais poderia trair a Luminha! Conhecia seu "grelo" tão bem, que o sentia dilatando minha boca e dando aos dois muito prazer; tirei minha cueca, e ela caçou o meu pau , lambendo e chupando com muita vontade: era um meia-nove inesquecível.Por calcular que minha hora com ela já havia passado da metade e por considerá-la dona do meu corpo, virei de lado e deixei- a vir.
Mas, que sensação foi aquela! Dor e prazer me invadiam enquanto Luma me comia gostoso, metendo seus vinte centímetros no meu dolorido e guloso cu.Eu lançava o braço pra trás, catando sua bundinha linda, e ela me comia e me chupava o seio: que delícia sentir minha comprida enrabando tão gostoso! Ela,segurando a vontade de gozar, pedia respeitosamente, e eu queria que ela adivinhasse meu pensamento: " goza, Amor, goza tudinho!" Um gostoso e gutural gemido denunciava seu prazer, e eu sentia meu ânus esquentar , ao mesmo tempo que sujava a camisinha desastradamente. Jogando o preservativo fora e voltando para o quarto, minha musa me encontra ao pé da cama, de pau duro,querendo comê-la.
Que me perdoem os fãs da Luma pela extensão do relato, mas, talvez por isso, compreendam por que 12% de tudo dito aqui sobre essa moça é meu.E, pedindo licença para prosseguir, atendo ao capricho de Luma de só querer ser ativa.Ela fica de quatro, mas me faz prometer que não vou comê-la.E eu não como, mas tiro sarro e encosto a cabeça no seu cuzinho; não resisto e me agacho para beijar aquela bunda( É noite enluarada na cama!)Beijo a pele cheirosa da gata, percorrendo suas lindas nádegas com minha boca; seu pau continua duro e me atrai até eu pegá-lo e chupar sem tirar Luminha do quatro.Curtimos mais um momento, que se aproxima do fim da hora, ela se levanta para eu chupá-la melhor: que delícia que ela é.Em mais alguns minutos, deitados sobre aquele leito, a princesa de Copacabana extrai grossa porra do meu cacete, que goza à exaustão.Um rápido banho, eu me visto e, depois de beber mais um copo d'água que ela sempre me oferece com gentileza, dou um último e apertado abraço na comprida.Ela me abre a porta, ganho a rua e digo: " Que bom que a Luminha voltou!"
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

17 Dez 2014, 12:19

Menina linda, super gente boa e hiper gostosa!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

19 Dez 2014, 16:17

TloverRenatinho escreveu:Copacabana, ontem, já passava das nove da noite; o ar húmido da praia contrastava com o calor das pessoas; a noite se agitava dentro de mim, até que a encontrei por celular.Marcamos um encontro que, em se tratando de Luma Marques, nunca será suficiente: uma das filhas prediletas da Princesinha do Mar voltara pra casa!
A saudade dessa "comprida" era imensa, eu não via a hora de abraçá-la, sentir seu afeto, ser embalado por sua voz carioquíssima...enfim, o momento chegou!
Chegando da academia, ela passa pela portaria do prédio e me carrega como um vendaval de saudade: nos abraçamos, subimos para o seu privê, eu a aguardo na ssla, enquanto ela prepara o seu ninho e fica toda-toda.
Eu não teria tanto privilégio se não tivéssemos essa gostosa intimidade que partilhamos e que me faz aproveitar e relatar com tanto prazer! Do meu lado, uma mala esperando ser desfeita; enfeitando a parede, um leque aberto como uma cauda de pavão;abaixo, um retrato, recordação de seu mais recente ensaio; em outro canto , um boné pousa sobre a cabeça de um manequim, enquanto ouço o barulhinho da água do chuveiro banhar minha musa como uma cascatinha; Luminha está pronta, num delicado gesto, me chama, e entramos em seu quarto.
Estreando um biquini que ela me diz que vai usar no próximo ensaio, a fascinante moradora daquele apartamentinho põe uma música, fecha as cortinas, a porta....Caramba, como está linda! Diz que ter parado com os exercícios deixou-a magra, mas seu corpo está maravilhoso!
A intimidade transcende as portas do real e convida para um gostoso mergulho a dois numa cama de Copacabana; talvez nós não tenhamos sido o único casal a se curtir num leito de Copacabana ontem à noite, mas o brilho do contato...Ah, como é bom fazer com ela!
Nossos rostos se provavam, rolando bocas, enquanto eu tateava o corpo firme de Luma Marques e me espantava com quanto prazer ele me despertava: branquinha, macia, a gata me endoidava: uma mão desprendia o sutiã que ela vestia tão caprichosamente, os gemidos rasgavam o silêncio da noite como se lidassem com um celofane: Luma explodia em sensualidade! Eu não dava trégua à musa e encaixava meus beijos em cada linha do seu corpo, desfraldando a tal intimidade de maneira surpreendente.Arriei sua calcinha bem devagar, só para pegar no Luminho com muita delicadeza e levar aquele dote, alvo de sonhos de tlovers, até a minha boca,um pau que eu chupava com muito prazer e muita serenidade.
Momentos como esse trazem uma gostosa revelação: fosse com quem eu escolhesse, jamais poderia trair a Luminha! Conhecia seu "grelo" tão bem, que o sentia dilatando minha boca e dando aos dois muito prazer; tirei minha cueca, e ela caçou o meu pau , lambendo e chupando com muita vontade: era um meia-nove inesquecível.Por calcular que minha hora com ela já havia passado da metade e por considerá-la dona do meu corpo, virei de lado e deixei- a vir.
Mas, que sensação foi aquela! Dor e prazer me invadiam enquanto Luma me comia gostoso, metendo seus vinte centímetros no meu dolorido e guloso cu.Eu lançava o braço pra trás, catando sua bundinha linda, e ela me comia e me chupava o seio: que delícia sentir minha comprida enrabando tão gostoso! Ela,segurando a vontade de gozar, pedia respeitosamente, e eu queria que ela adivinhasse meu pensamento: " goza, Amor, goza tudinho!" Um gostoso e gutural gemido denunciava seu prazer, e eu sentia meu ânus esquentar , ao mesmo tempo que sujava a camisinha desastradamente. Jogando o preservativo fora e voltando para o quarto, minha musa me encontra ao pé da cama, de pau duro,querendo comê-la.
Que me perdoem os fãs da Luma pela extensão do relato, mas, talvez por isso, compreendam por que 12% de tudo dito aqui sobre essa moça é meu.E, pedindo licença para prosseguir, atendo ao capricho de Luma de só querer ser ativa.Ela fica de quatro, mas me faz prometer que não vou comê-la.E eu não como, mas tiro sarro e encosto a cabeça no seu cuzinho; não resisto e me agacho para beijar aquela bunda( É noite enluarada na cama!)Beijo a pele cheirosa da gata, percorrendo suas lindas nádegas com minha boca; seu pau continua duro e me atrai até eu pegá-lo e chupar sem tirar Luminha do quatro.Curtimos mais um momento, que se aproxima do fim da hora, ela se levanta para eu chupá-la melhor: que delícia que ela é.Em mais alguns minutos, deitados sobre aquele leito, a princesa de Copacabana extrai grossa porra do meu cacete, que goza à exaustão.Um rápido banho, eu me visto e, depois de beber mais um copo d'água que ela sempre me oferece com gentileza, dou um último e apertado abraço na comprida.Ela me abre a porta, ganho a rua e digo: " Que bom que a Luminha voltou!"
Que delicia ler esse relato renatinho !! Você como sempre "poeticamente" safado rsrs !! Adooooro seus relatos !! Viaaajo neles !! Muito obrigada por ser fiel e ter aguardado a minha volta, isso me faz sempre querer dar cada vez mais o meu maximo pra agradar !! <3 Bjjs '
TloverRenatinho

20 Dez 2014, 08:07

O pecado está sobre os lençóis de um leito em Copacabana e aguarda selvagemente com o nome da Lua( Luma).Lumiar é sempre gostoso demais, essa gata se supera a cada momento!Relatar nossas aventuras é sempre um prazer: o contato na pele, os segredos de alcova( alguns serão sempre segredos)....Até a próxima, tentação!
felipehumaita
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Nov 2009, 16:39

23 Dez 2014, 14:08

to a procura de uma linda boneca passivinha..e pelos relatos e beleza das fotos acho que sera ela..minha primeira! sempre tive vontades.. ta na hora de realizar.. vcs confirmem q ela é boa para ser a primeira.. e se é passivinha! pq sou apenas ativo.. amo sexo anal e as mulheres são muito chatas para liberarem ai somado a tara que ja tinha por bonecas.. quero meter mt com gosto mais tbm q seja prazeroso!
TloverRenatinho

25 Dez 2014, 07:22

Felipe,
Escolher a Luma como a primeira é começar muito bem: é gata, passiva ou ativa; fica a critério de quem disfrutar de sua companhia.
Um abraço,
Renato
TloverRenatinho

04 Jan 2015, 11:53

Luminha,
As oportunidades vêm, o ano vira, e não " abafa" o que sinto por você: admirada, cultuada, venerada em um reino onde é tão difícil reinar, você me dá cada vez mais prazer! Seu cheiro de pele, sua presença enluarada na cama, fazendo cada minuto que passamos ser inesquecível!
Céticos podem duvidar de minhas palavras, mas, enquanto não provarem de sua companhia, jamais entenderão por que sou, a um tempo, tão viril , atendendo aos seus desejos femininos de ter um homem dentro de você, e em outro momento, tão virado de deixá-la descobrir a mulher que assiste em mim, a presença feminina que reclama de sentir falta do seu falo na minha boca, como um estupro.
Lu, sempre tive e tenho grande prazer em ser atendido por você: é uma honra te dar prazer!
Que venham outros dias em que, pode o sol brilhar lá fora.mas é a lua naquele privê que me abrasa, me dá calor, brilha tão intensamente que faz cada relato reclamar da próxima vez.
Beijo,
Renatinho
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Jan 2015, 17:13

cayenne escreveu:
Luma Marques escreveu:Olá amores !! Fim da minha primeira turne em algumas cidades ^^ Já estou de volta ao nosso Rio de Janeiro !!
Gotaria de agradecer a todos clientes que foram ao meu encontro em Brasilia, Salvador e São Paulo !!
Assim que decidir a proxima comunico vocês, mas agora amos curtir aqui no Rj, afinal a Onça de Copacabana esta de volta !! Rawwr :P '
______
Luma

Volta pra SP, meu anjoooo. hahaha

espero que volte logo :)
Tenho planos sim !! Mas também faço viagens, caso queira agendar, pode me ligar ou falar comigo pela Msg privada !! Bjjs :*
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Jan 2015, 17:20

Fotinhos da Semana pra quem não conferiou meu Ensaio novo no Site RL, pois no TS rio ainda nao foi atualizado !!

Bjjs :*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TloverRenatinho

16 Jan 2015, 04:21

É terça-feira; o calor na cidade do pecado me sufoca.Com passos ligeiros, salto de um táxi e chego à entrada do prédio da Luminha.No corredor do seu privê, transpiro e sei que não é de ansiedade, como em outras vezes.
Luma tem o hábito de me provocar reações catárticas ao abrir da porta; eu combinei com ela que usasse uma lingerie rosa, mas a visão da bela usando um microbiquini naquela cor é paralisante e incomoda até o mais experiente "lumólogo"!
A gata acertou em cheio quando decidiu usar cabelo escuro: sua pele branca contrasta com seus lábios vermelhos que me enfeitiçam com um sorriso, mas soberbo mesmo, é vê-lá seminua daquele jeito.
Luma me leva para sua cama docemente e se deita de lado, provocante; beijo as linhas generosas do seu corpo feminino ao me deitar com ela; delicioso é tirar sua lingerie, cuja calcinha devora o bumbum da gata; retiro a peça, e sinto o gostoso peso do seu pênis na minha mão; nos abocanhamos, sendo que não consigo engoli-lá como ela me engole o pau: ela está bem excitada.
Para a gatona, o cliente escolhe, e eu resolvi ser ativo; enrabei Luminha, que ficou de quatro; ela sempre chupa e fode de camisinha.
O pau entrou macio no cuzinho dela; Luma levava pirocadas, enquanto seus gemidos faziam música pra mim.Gozei escandalosamente já deitado com ela.Tomei um ligeiro banho, já passava da hora contratada, mas não deixei de admirar seu varal, recheado de calcinhas: que delícia! Despedi-me da Onça e deixei seu apê mais uma vez, com aquela sensação de bem-estar.
camuflado14
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2014, 19:49
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2015, 00:50

Luma, por acaso faz oral sem capote??
um oral bem feito de uma t-gata supera qualquer mulher que muitas vezes tem frescura...

devo ir visitá-la essa semana... luma gata
Jasonlannister
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2014, 00:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2015, 00:55

Luma, eu nunca fiz nada com trans. Se importaria de ser a primeira?
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

03 Fev 2015, 18:51

Jasonlannister escreveu:Luma, eu nunca fiz nada com trans. Se importaria de ser a primeira?
Sem problema nenhum amor, tenho experiencia com iniciantes, só me ligar e marcar !! Bjjs ! ;*
Avatar do usuário
gatocarioca
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Set 2009, 18:11

24 Fev 2015, 00:47

Sai com essa gatona ontem. Prive tranquilo, ela é linda de rosto e corpo, realmente um tsao, pau mto gostoso. Infelizmente não rolou uma quimica, mas recomendo pois alem de educada ela é super tranquila e linda.
Irei tentar novamente num futuro proximo.
ela é uma gatona.

abs
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

03 Mar 2015, 18:47

gatocarioca escreveu:Sai com essa gatona ontem. Prive tranquilo, ela é linda de rosto e corpo, realmente um tsao, pau mto gostoso. Infelizmente não rolou uma quimica, mas recomendo pois alem de educada ela é super tranquila e linda.
Irei tentar novamente num futuro proximo.
ela é uma gatona.

abs
Obrigada pelos elogios lindo !!
Fiquei curiosa porque não rolou essa quimica... Se quiser podemos falar disso por MP para vermos o que houve que te fez pensar isso e consertarmos numa proxima caso queira, ok ?? Aguardo !! Bjjs ;* '
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

24 Mar 2015, 17:41

Olá meus amores... Ando meio sumida do forum ! Mas dei uma passadinha pra postar umas fotinhas caseiras pra vocês !!

Qualquer duvida só ligar, ou mandar msg que assim que puder respondo !! Beijoocas !! ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cogumelodosol

03 Abr 2015, 08:02

Uma vez fui sair com uma garota de programa em Niterói e ao chegar no prive da garota no edifício gold star uma linda transex me atendeu, tenho toda a certeza que era a luma, fiquei doido nela, muito liiiiiiiinda sai com a garota mas fiquei doido para comer a luma... Kkkkkkkkkk fiquei de voltar mas logo em seguida ela foi para Copacabana, ai dificultou a minha.. HAHAHA

VOLTA PRA NITEROOOOOOOOI LUMA..

OBs: com um prive só seu!

Beijos sua linda
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

21 Abr 2015, 16:37

Cogumelodosol escreveu:Uma vez fui sair com uma garota de programa em Niterói e ao chegar no prive da garota no edifício gold star uma linda transex me atendeu, tenho toda a certeza que era a luma, fiquei doido nela, muito liiiiiiiinda sai com a garota mas fiquei doido para comer a luma... Kkkkkkkkkk fiquei de voltar mas logo em seguida ela foi para Copacabana, ai dificultou a minha.. HAHAHA

VOLTA PRA NITEROOOOOOOOI LUMA..

OBs: com um prive só seu!

Beijos sua linda

Rsrs que safadinho !! Então amor, fiz uma curta temporada em niteroi pra testar e nao foi como minhas expectativas, ainda mais por eu morar em copacabana, tinha que ir e voltar todo dia, ficava muito cansativo, e também era complicado lá dividir o prive e trabalhar com outras meninas, ficava bem desconfortavel tanto pra mim quanto pros clientes então desisti. Mas voce pode vir no meu apt em copacabana quando puder rs, aqui moro sozinha !!

Bjjs ;*
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

21 Abr 2015, 16:38

MJMJ escreveu:
Luma Marques escreveu:Olá meus amores... Ando meio sumida do forum ! Mas dei uma passadinha pra postar umas fotinhas caseiras pra vocês !!

Qualquer duvida só ligar, ou mandar msg que assim que puder respondo !! Beijoocas !! ;*


Luma, você passou por SP muito rapidamente e não pude estar com você... Tem previsão de volta?
Olá anjo, sim passei muito rapido mesmo rsrs, então pretendo voltar em breve, ma ainda nao sei quando... Quando tiver uma previsão com certeza postarei aqui anjo !!

Bjjs ;*
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

03 Jun 2015, 18:20

Amores passando pra avisar que dia 08/06 que vem estarei indo a Brasilia fazer uma temporada, então cariocas que quiserem me ver antes aproveitem :D '
BRASILIA A ONÇA CARIOCA VAI RETORNAR !! ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
twimpulse
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Nov 2009, 00:44
Cidade/Estado: Curitiba/PR

07 Jun 2015, 22:01

Boa noite colegas.
Meu primeiro relato aqui, afinal foi a primeira vez que saí depois que entrei para o fórum.
Fui visitar a gata e venho fazer meu relato.
Ela realmente é muito bonita, corpo perfeito, sarado. Porém me decepcionou, e muito!
Ela pede para ir ao prédio e ligar quando chegar à esquina onde está. Só então passa o número do prédio e do apartamento. Até aí tudo bem, mas quando cheguei ela pediu para aguardar 5 minutos pois estava tomando banho. Parecia tudo perfeitamente normal, mass....
Aguardei tomando um chá no bar que há na esquina e subi.
Ela me recebeu muito bem, beijos no rosto e convida para entrar. Primeiro ponto estranho, pois havia reforçado no telefone que era completa e ao questionar se beijava na boca: "Sou completa, beijo sim!". Pediu para eu ficar à vontade e, só depois disso, pediu para pagar adiantado (2 sinal de que algo não cheirava bem, figurativamente).
Carícias rolaram segurei a ferramenta, chupei.... começamos um 69... A gata estava com um leve cheiro de suor, o q era estranho (e não cheirava bem das duas formas), afinal ela havia acabado de tomar banho....
Daí a gata falou educadamente que adora ver a porra jorrar, que queria ver a minha...Eu disse que queria q ela gozasse antes (é coisa minha, pois depois q eu gozo perco todo o tesão), e havia explicitamente perguntado se ela gozava ao telefone.
O pior estava por vir...ela falou: Vamos ter que gozar logo, pois você demorou, e já tenho outro agendado!!! Mas espera aí, eu não havia chegado antes de ela acabar o banho? (cada vez cheirando pior)
Aí a gata começou a punhetar freneticamente e teve um "orgasmo" rapidinho, sem sair uma gota sequer de leite e disse: Ih.. não saiu? Deve ser o hormônio que tomei hoje, ele trava tudo. Até perguntei com que frequência ela toma os hormônios, e ela: Ah...eh... a cada 15 dias, mais ou menos.

Análise final: A gata estava com alguém quando cheguei e pediu 5 minutos para o cara sair, e acelerou tudo para poder atender outro o quanto antes.
Não recomendo! Não volto!
Uma pena, pois as saradas me excitam demais e são raras.
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

09 Jun 2015, 01:48

twimpulse escreveu:Boa noite colegas.
Meu primeiro relato aqui, afinal foi a primeira vez que saí depois que entrei para o fórum.
Fui visitar a gata e venho fazer meu relato.
Ela realmente é muito bonita, corpo perfeito, sarado. Porém me decepcionou, e muito!
Ela pede para ir ao prédio e ligar quando chegar à esquina onde está. Só então passa o número do prédio e do apartamento. Até aí tudo bem, mas quando cheguei ela pediu para aguardar 5 minutos pois estava tomando banho. Parecia tudo perfeitamente normal, mass....
Aguardei tomando um chá no bar que há na esquina e subi.
Ela me recebeu muito bem, beijos no rosto e convida para entrar. Primeiro ponto estranho, pois havia reforçado no telefone que era completa e ao questionar se beijava na boca: "Sou completa, beijo sim!". Pediu para eu ficar à vontade e, só depois disso, pediu para pagar adiantado (2 sinal de que algo não cheirava bem, figurativamente).
Carícias rolaram segurei a ferramenta, chupei.... começamos um 69... A gata estava com um leve cheiro de suor, o q era estranho (e não cheirava bem das duas formas), afinal ela havia acabado de tomar banho....
Daí a gata falou educadamente que adora ver a porra jorrar, que queria ver a minha...Eu disse que queria q ela gozasse antes (é coisa minha, pois depois q eu gozo perco todo o tesão), e havia explicitamente perguntado se ela gozava ao telefone.
O pior estava por vir...ela falou: Vamos ter que gozar logo, pois você demorou, e já tenho outro agendado!!! Mas espera aí, eu não havia chegado antes de ela acabar o banho? (cada vez cheirando pior)
Aí a gata começou a punhetar freneticamente e teve um "orgasmo" rapidinho, sem sair uma gota sequer de leite e disse: Ih.. não saiu? Deve ser o hormônio que tomei hoje, ele trava tudo. Até perguntei com que frequência ela toma os hormônios, e ela: Ah...eh... a cada 15 dias, mais ou menos.

Análise final: A gata estava com alguém quando cheguei e pediu 5 minutos para o cara sair, e acelerou tudo para poder atender outro o quanto antes.
Não recomendo! Não volto!
Uma pena, pois as saradas me excitam demais e são raras.
Bom lindo, assim como tenho muitos relatos positivos aqui no forum, as vezes aparecem as criticas também né como sempre digo
, nao podemos agradar todos e o cliente sempre recebera o tratamento perfeito, contando que me trate bem. Afinal trate os outos como gosta de ser tratado. Quando me ligou, disse que chegaria em 20 minutos, e demorou mais de 1h pra ligar de novo e dizer que estava proximo, como sempre peço pra fazerem caso haja o famoso "DOCE" que infelizmente vem acontecido muito aqui no rio, do cliente ligar, e nao aparecer sem dar nenhuma satisfacao, o que é muito chato pois acabamos deixando de atender outro cliente pois ja havia marcado com voce, o que aconteceu no dia, entao, o remarquei pro horario certo apos voce, que daria tempo caso voce tivesse chegado na hora combinada. Mesmo assim ainda te atendi, mas te avisei que teriamos que ser mais rapidos e ate te dei um "desconto" coisa que nao costumo fazer, justamente porque o tempo ficou apressado. Eu ja havia tomado banho e quando voce chegou te pedi mais 5 minutos para que eu tomasse OUTRO pois gosto sempre de estar fresquinha e sempre limpinha para um excelente atendimendo, uso hidratantes e perfumes caros, ate minhas roupas de cama sao perfumadas, assim como meu prive sempre limpo e olha que tenho uma cachorrinha. Enfim, acho impossivel eu estar com cheiro e suor, coisa que nao posso dizer o mesmo de voce, infelizmente, nem quis tomar uma ducha antes. Em relacao ao beijo e orgasmo é muito pessoal, quando o cliente me pergunta, eu digo depende de voce, pois ninguem tem o poder de dar uma certeza de vai acontecer ou nao, depende muito da quimica que rolar, assim como uns fazem questao e outros nao e isso foi tratado no telefone, nao sei se voce se recorda. De qualquer forma, no dia realmente eu tinha tomado hormonio e mesmo com a pressao, e o tempo apertado eu estava estava bem ereta e tive o orgasmo como voce pediu, mas nao saiu muito esperma... Voce ficou chateado e nao quis nem terminar... Uma pena pois ainda falei, poxa voce nao vai gozar??? Voce saiu levantando e se vestindo, fiquei ate frustrada pois sempre faço o maximo pra agradar, mas como sempre digo, nao podemos agradar todos.

O engraçado é que voce saiu dizendo que marcariamos depois de novo que eu nao estivesse com hormonio no dia, que voce deu azar, infelizmente e ainda pedi desculpas por isso e agora veio dar esse relato negativo. Uma pena, mas como sempre digo, nunca é tarde pra nos redimirmos, caso queira tratar por Mprivada e marcarmos outro encontro pra tirar essa ma impressao. Fica a seu criterio, Estarei aqui.

Bjjs ! ;*
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

09 Jun 2015, 16:26

Luma Marques escreveu:Amores passando pra avisar que dia 08/06 que vem estarei indo a Brasilia fazer uma temporada, então cariocas que quiserem me ver antes aproveitem :D '
BRASILIA A ONÇA CARIOCA VAI RETORNAR !! ;*
MEUS AMORES, POR MOTIVO DE UM COMUNICADO DE LOTAÇÃO DE ANUNCIOS NO SITE DE BRASILIA, ANUNCIANTES SÓ PODENDO ANUNCIAR A PARTIR DO DIA 25/06 TIVE QUE CANCELAR A TEMPORADA E PERMANECEREI NO RIO !! Ok ?? Mesmo numero e local !!

Beijos ;* '
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
twimpulse
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Nov 2009, 00:44
Cidade/Estado: Curitiba/PR

09 Jun 2015, 20:37

Luma Marques escreveu:
twimpulse escreveu:Boa noite colegas.
Meu primeiro relato aqui, afinal foi a primeira vez que saí depois que entrei para o fórum.
Fui visitar a gata e venho fazer meu relato.
Ela realmente é muito bonita, corpo perfeito, sarado. Porém me decepcionou, e muito!
Ela pede para ir ao prédio e ligar quando chegar à esquina onde está. Só então passa o número do prédio e do apartamento. Até aí tudo bem, mas quando cheguei ela pediu para aguardar 5 minutos pois estava tomando banho. Parecia tudo perfeitamente normal, mass....
Aguardei tomando um chá no bar que há na esquina e subi.
Ela me recebeu muito bem, beijos no rosto e convida para entrar. Primeiro ponto estranho, pois havia reforçado no telefone que era completa e ao questionar se beijava na boca: "Sou completa, beijo sim!". Pediu para eu ficar à vontade e, só depois disso, pediu para pagar adiantado (2 sinal de que algo não cheirava bem, figurativamente).
Carícias rolaram segurei a ferramenta, chupei.... começamos um 69... A gata estava com um leve cheiro de suor, o q era estranho (e não cheirava bem das duas formas), afinal ela havia acabado de tomar banho....
Daí a gata falou educadamente que adora ver a porra jorrar, que queria ver a minha...Eu disse que queria q ela gozasse antes (é coisa minha, pois depois q eu gozo perco todo o tesão), e havia explicitamente perguntado se ela gozava ao telefone.
O pior estava por vir...ela falou: Vamos ter que gozar logo, pois você demorou, e já tenho outro agendado!!! Mas espera aí, eu não havia chegado antes de ela acabar o banho? (cada vez cheirando pior)
Aí a gata começou a punhetar freneticamente e teve um "orgasmo" rapidinho, sem sair uma gota sequer de leite e disse: Ih.. não saiu? Deve ser o hormônio que tomei hoje, ele trava tudo. Até perguntei com que frequência ela toma os hormônios, e ela: Ah...eh... a cada 15 dias, mais ou menos.

Análise final: A gata estava com alguém quando cheguei e pediu 5 minutos para o cara sair, e acelerou tudo para poder atender outro o quanto antes.
Não recomendo! Não volto!
Uma pena, pois as saradas me excitam demais e são raras.
Bom lindo, assim como tenho muitos relatos positivos aqui no forum, as vezes aparecem as criticas também né como sempre digo
, nao podemos agradar todos e o cliente sempre recebera o tratamento perfeito, contando que me trate bem. Afinal trate os outos como gosta de ser tratado. Quando me ligou, disse que chegaria em 20 minutos, e demorou mais de 1h pra ligar de novo e dizer que estava proximo, como sempre peço pra fazerem caso haja o famoso "DOCE" que infelizmente vem acontecido muito aqui no rio, do cliente ligar, e nao aparecer sem dar nenhuma satisfacao, o que é muito chato pois acabamos deixando de atender outro cliente pois ja havia marcado com voce, o que aconteceu no dia, entao, o remarquei pro horario certo apos voce, que daria tempo caso voce tivesse chegado na hora combinada. Mesmo assim ainda te atendi, mas te avisei que teriamos que ser mais rapidos e ate te dei um "desconto" coisa que nao costumo fazer, justamente porque o tempo ficou apressado. Eu ja havia tomado banho e quando voce chegou te pedi mais 5 minutos para que eu tomasse OUTRO pois gosto sempre de estar fresquinha e sempre limpinha para um excelente atendimendo, uso hidratantes e perfumes caros, ate minhas roupas de cama sao perfumadas, assim como meu prive sempre limpo e olha que tenho uma cachorrinha. Enfim, acho impossivel eu estar com cheiro e suor, coisa que nao posso dizer o mesmo de voce, infelizmente, nem quis tomar uma ducha antes. Em relacao ao beijo e orgasmo é muito pessoal, quando o cliente me pergunta, eu digo depende de voce, pois ninguem tem o poder de dar uma certeza de vai acontecer ou nao, depende muito da quimica que rolar, assim como uns fazem questao e outros nao e isso foi tratado no telefone, nao sei se voce se recorda. De qualquer forma, no dia realmente eu tinha tomado hormonio e mesmo com a pressao, e o tempo apertado eu estava estava bem ereta e tive o orgasmo como voce pediu, mas nao saiu muito esperma... Voce ficou chateado e nao quis nem terminar... Uma pena pois ainda falei, poxa voce nao vai gozar??? Voce saiu levantando e se vestindo, fiquei ate frustrada pois sempre faço o maximo pra agradar, mas como sempre digo, nao podemos agradar todos.

O engraçado é que voce saiu dizendo que marcariamos depois de novo que eu nao estivesse com hormonio no dia, que voce deu azar, infelizmente e ainda pedi desculpas por isso e agora veio dar esse relato negativo. Uma pena, mas como sempre digo, nunca é tarde pra nos redimirmos, caso queira tratar por Mprivada e marcarmos outro encontro pra tirar essa ma impressao. Fica a seu criterio, Estarei aqui.

Bjjs ! ;*
Bem, vamos aos esclarecimentos das desculpas.

Não há como eu ter levado 1h para chegar pois, logo após combinar contigo, desci para pegar um taxi. De botafogo a copacabana, não leva 1h. Reconheço que você tem que se precaver em relação ao "doce", nada contra. Não acho que seja a prática mais confortável, mas é um direito seu utilizá-la, assim como é direito meu não gostar dela.
Você não "avisou" que teria que ser rápido ao telefone ou assim que cheguei ao seu ap, só o fez após eu estar no seu quarto, despido e na cama. Se essa prática não é extremamente desonesta, é no mínimo MUITO suspeita.
Outro sinal de desonestidade ou suspeita é você dizer que me deu desconto. Você cobrou EXATAMENTE o que combinamos ao telefone, R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS). Pagos antes do início do programa e exatamente após eu acabar de me despir. Novamente uma prática que pode ser considerada desonesta ou, no mínimo, suspeita.
Sobre eu não tomar uma ducha, havia me preparado ANTES de ligar para você, em casa. Desculpe-me por não comunicá-la a este respeito.
Quanto ao beijo, você mesma disse, tratamos ao telefone, e o indicado por você foi (sic) "...eu sou completa, é claro que eu beijo na boca". Ao telefone você não falou NADA em relação a depender de mim.
Quanto a eu não querer gozar, é uma opção minha, e não fiz nenhuma reclamação a este respeito, nenhum comentário. Tampouco atribuí a você qualquer culpa ou reticência em relação a isso. Em relação a você, o que questionei ao telefone foi se você EJACULA, algo totalmente distindo de simplesmente gozar ou ter orgasmo. E você não ejaculou uma gotícula sequer.

Certamente há pessoas que saem com você e desfrutam de uma experiência distinta, sei que apesar de estabelecermos um encontro baseado em uma relação meramente comercial, outras questões também influenciam, como a química, etc.

Porém reitero o post anterior: não recomendo, não volto.
Cada um que acompanhe os posts e avaliações e decida por si.
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

22 Jun 2015, 18:46

Bom.... Como sempre digo, cada um tem a visão do atendimento que tem.... Não adianta descutir, né quem me conhece sabe como sou e como meu atendimento é, sempre o melhor possivel pra agradar vocês !!

Enfim, passando pra desejar uma maravilhosa semana a todos !!

Bjjjs !! <3 ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2015, 21:43

twimpulse escreveu:
Luma Marques escreveu:
twimpulse escreveu:Boa noite colegas.
Meu primeiro relato aqui, afinal foi a primeira vez que saí depois que entrei para o fórum.
Fui visitar a gata e venho fazer meu relato.
Ela realmente é muito bonita, corpo perfeito, sarado. Porém me decepcionou, e muito!
Ela pede para ir ao prédio e ligar quando chegar à esquina onde está. Só então passa o número do prédio e do apartamento. Até aí tudo bem, mas quando cheguei ela pediu para aguardar 5 minutos pois estava tomando banho. Parecia tudo perfeitamente normal, mass....
Aguardei tomando um chá no bar que há na esquina e subi.
Ela me recebeu muito bem, beijos no rosto e convida para entrar. Primeiro ponto estranho, pois havia reforçado no telefone que era completa e ao questionar se beijava na boca: "Sou completa, beijo sim!". Pediu para eu ficar à vontade e, só depois disso, pediu para pagar adiantado (2 sinal de que algo não cheirava bem, figurativamente).
Carícias rolaram segurei a ferramenta, chupei.... começamos um 69... A gata estava com um leve cheiro de suor, o q era estranho (e não cheirava bem das duas formas), afinal ela havia acabado de tomar banho....
Daí a gata falou educadamente que adora ver a porra jorrar, que queria ver a minha...Eu disse que queria q ela gozasse antes (é coisa minha, pois depois q eu gozo perco todo o tesão), e havia explicitamente perguntado se ela gozava ao telefone.
O pior estava por vir...ela falou: Vamos ter que gozar logo, pois você demorou, e já tenho outro agendado!!! Mas espera aí, eu não havia chegado antes de ela acabar o banho? (cada vez cheirando pior)
Aí a gata começou a punhetar freneticamente e teve um "orgasmo" rapidinho, sem sair uma gota sequer de leite e disse: Ih.. não saiu? Deve ser o hormônio que tomei hoje, ele trava tudo. Até perguntei com que frequência ela toma os hormônios, e ela: Ah...eh... a cada 15 dias, mais ou menos.

Análise final: A gata estava com alguém quando cheguei e pediu 5 minutos para o cara sair, e acelerou tudo para poder atender outro o quanto antes.
Não recomendo! Não volto!
Uma pena, pois as saradas me excitam demais e são raras.
Bom lindo, assim como tenho muitos relatos positivos aqui no forum, as vezes aparecem as criticas também né como sempre digo
, nao podemos agradar todos e o cliente sempre recebera o tratamento perfeito, contando que me trate bem. Afinal trate os outos como gosta de ser tratado. Quando me ligou, disse que chegaria em 20 minutos, e demorou mais de 1h pra ligar de novo e dizer que estava proximo, como sempre peço pra fazerem caso haja o famoso "DOCE" que infelizmente vem acontecido muito aqui no rio, do cliente ligar, e nao aparecer sem dar nenhuma satisfacao, o que é muito chato pois acabamos deixando de atender outro cliente pois ja havia marcado com voce, o que aconteceu no dia, entao, o remarquei pro horario certo apos voce, que daria tempo caso voce tivesse chegado na hora combinada. Mesmo assim ainda te atendi, mas te avisei que teriamos que ser mais rapidos e ate te dei um "desconto" coisa que nao costumo fazer, justamente porque o tempo ficou apressado. Eu ja havia tomado banho e quando voce chegou te pedi mais 5 minutos para que eu tomasse OUTRO pois gosto sempre de estar fresquinha e sempre limpinha para um excelente atendimendo, uso hidratantes e perfumes caros, ate minhas roupas de cama sao perfumadas, assim como meu prive sempre limpo e olha que tenho uma cachorrinha. Enfim, acho impossivel eu estar com cheiro e suor, coisa que nao posso dizer o mesmo de voce, infelizmente, nem quis tomar uma ducha antes. Em relacao ao beijo e orgasmo é muito pessoal, quando o cliente me pergunta, eu digo depende de voce, pois ninguem tem o poder de dar uma certeza de vai acontecer ou nao, depende muito da quimica que rolar, assim como uns fazem questao e outros nao e isso foi tratado no telefone, nao sei se voce se recorda. De qualquer forma, no dia realmente eu tinha tomado hormonio e mesmo com a pressao, e o tempo apertado eu estava estava bem ereta e tive o orgasmo como voce pediu, mas nao saiu muito esperma... Voce ficou chateado e nao quis nem terminar... Uma pena pois ainda falei, poxa voce nao vai gozar??? Voce saiu levantando e se vestindo, fiquei ate frustrada pois sempre faço o maximo pra agradar, mas como sempre digo, nao podemos agradar todos.

O engraçado é que voce saiu dizendo que marcariamos depois de novo que eu nao estivesse com hormonio no dia, que voce deu azar, infelizmente e ainda pedi desculpas por isso e agora veio dar esse relato negativo. Uma pena, mas como sempre digo, nunca é tarde pra nos redimirmos, caso queira tratar por Mprivada e marcarmos outro encontro pra tirar essa ma impressao. Fica a seu criterio, Estarei aqui.

Bjjs ! ;*
Bem, vamos aos esclarecimentos das desculpas.

Não há como eu ter levado 1h para chegar pois, logo após combinar contigo, desci para pegar um taxi. De botafogo a copacabana, não leva 1h. Reconheço que você tem que se precaver em relação ao "doce", nada contra. Não acho que seja a prática mais confortável, mas é um direito seu utilizá-la, assim como é direito meu não gostar dela.
Você não "avisou" que teria que ser rápido ao telefone ou assim que cheguei ao seu ap, só o fez após eu estar no seu quarto, despido e na cama. Se essa prática não é extremamente desonesta, é no mínimo MUITO suspeita.
Outro sinal de desonestidade ou suspeita é você dizer que me deu desconto. Você cobrou EXATAMENTE o que combinamos ao telefone, R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS). Pagos antes do início do programa e exatamente após eu acabar de me despir. Novamente uma prática que pode ser considerada desonesta ou, no mínimo, suspeita.
Sobre eu não tomar uma ducha, havia me preparado ANTES de ligar para você, em casa. Desculpe-me por não comunicá-la a este respeito.
Quanto ao beijo, você mesma disse, tratamos ao telefone, e o indicado por você foi (sic) "...eu sou completa, é claro que eu beijo na boca". Ao telefone você não falou NADA em relação a depender de mim.
Quanto a eu não querer gozar, é uma opção minha, e não fiz nenhuma reclamação a este respeito, nenhum comentário. Tampouco atribuí a você qualquer culpa ou reticência em relação a isso. Em relação a você, o que questionei ao telefone foi se você EJACULA, algo totalmente distindo de simplesmente gozar ou ter orgasmo. E você não ejaculou uma gotícula sequer.

Certamente há pessoas que saem com você e desfrutam de uma experiência distinta, sei que apesar de estabelecermos um encontro baseado em uma relação meramente comercial, outras questões também influenciam, como a química, etc.

Porém reitero o post anterior: não recomendo, não volto.
Cada um que acompanhe os posts e avaliações e decida por si.
O dia em que nenhum de nós, em hipótese alguma, der mais de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para nenhuma acompanhante, as coisas vão começar a melhorar. É até bom poder ver um relato como esse, porque tem um pela saco que vive fazendo comentários endeusando a Luma Marques, e obviamente, quem nunca saiu com ela e é inexperiente com relação à esse tipo de encontro acaba sendo fortemente influenciado por isso. Independente de ser verdade ou não, quem entra aqui busca um comentário real sobre um encontro de um forista com a acompanhante, e não um conto erótico pelando o saco da acompanhante em todas as suas linhas. Obrigado, pelo VERDADEIRO relato, twimpulse. Comentários como o seu aproximam esse fórum do seu real propósito!
rfrancadasilva
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 09:08

26 Jun 2015, 00:24

EDITADO PELA MODERAÇÃO. TÓPICO DA LUMA MARQUES, PARA FALAR DA LUMA MARQUES, E NÃO PARA RELATAR O QUE ACONTECEU COM OUTRA BONECA.
Renato Tlover

19 Jul 2015, 02:14

Eu não me lembro exatamente qual foi a última vez, mas foi apoteótica: cheguei ao provê na hora, ela me aguardava cheirosa, com aquele " ooi" que só cliente dela sabe como é, usava um robbe por cima de uma lingerie que escolheu para o nosso momento.Deixei o pp dela, fui tomar um banho-o jardim de calcinhas estava florido-.Saí do banho, direto para o seu quarto, e nossos corpos se buscaram( o grelo dela é delicioso, tá sempre durinho) Ela me chupou como sempre com camisinha, mas foi profundo, ficamos num 69 em que só o saquinho dela ficou de fora da minha boca.Aquela ferramenta dura, e a declaração dela de que eu a havia chupado bem esquentaram o clima: na cama, quem ia dar pra quem? Escolhi ser comido, e ela me pegou com dor e prazer, metendo tudo, não aguentou e gozou: 1x0.Depois pegou no meu pau, me chupou, e 1x1.Vesti-me, nos despedimos.
Renato Tlover

03 Ago 2015, 23:36

Recebo o SMS da Lu dizendo que já me esperava e subo pelo elevador, eufórico; chego ao andar,tremedeira prazerosa; a porta se abre, e Lu me recebe, de roupão; cumprimentamo- nos, e ela atende a mais um fetiche meu.Luminha tira o roupão e brinca comigo de manequim, vestindo algo que escolhi para ela.
Homem é seduzido pela visão ?! Ela completa o tesão que sinto pela Luma: sem a leve fragrância, sem tatear e deixar- se ser tateado, sem a voz baixa sussurrando e balbuciando...Ora, isso é experiência de internauta! Nossos corpos estavam ali, e o da loira vestia uma caprichada calcinha rosa; notei o cordão em seu pescoço, fiz carinho em seus cabelos macios, beijei seu rosto delicado; Luma deslocava as pernas com graça, eu encostava suas coxas femininas nas minhas e subia sua não até o minha barriga, para gemer de tesão; arranquei um gracejo dela.
A Musa e eu deitamo-nos em sua cama, ela me ofereceu seu corpo adorável e bem cuidado, enquanto cuidava do meu.De pernas erguidas, colocou- em para lamber seu cuzinho, minha língua seguiu acima até abocanhar seu pau, de 19cm; não ficamos muito naquela posição, e ela preferiu me dar.
A pica entrou com vontade na bundinha redonda da Onça de Copacabana, e o tempo exíguo fez com que apressássemos as coisas: sem problemas, cheguei ao gozo e deixei seu provê com a satisfação de que sempre série bem recebido pela vaga: a loira voltou!
Renato Tlover

07 Ago 2015, 07:50

A gata me oferece um atendimento irrepreensível! Está loura e muito gostosa naturalmente; cuida muito bem do corpo, que exibe numa minúscula lingerie.Piroca dura, Luminha é graciosa e mostra um excelente condicionamento físico.Prazer, não falta!
Renato Tlover

10 Ago 2015, 11:03

Acho que vou lá só pra vê- lá de calcinha- cada uma que ela usa- mas me perco naquele corpaço da loira: que coxas, que bundinha! Aí tiramos cueca e calcinha e caímos num 69 delicioso pra não importar quem vai dar pra quem.Melhor quando os dois gozam, mas ela nunca me deixa no 0! Que delícia!
Fabiano Almeida
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mai 2012, 22:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Ago 2015, 14:45

Que delícia de tarde vivi ontem com essa menina...
Já paquerava há um tempo, havia tentado encontra-la mas sempre tinha algum problema que não deixava. Será que os deuses do prazer sabiam que eu poderia me apaixonar? Ela é apaixonante.
Liguei e combinamos o horário. Prédio tranquilo, bem localizado, porteiro não pergunta nada. Apartamento limpo (tem uma cadela bem danadinha, mas não atrapalha e não suja o ambiente, que ela mantém impecavelmente limpo, cheiroso). Pedi que me recebesse de lingerie e salto alto. Ela atendeu! Linda, simpática, educada. Um pouco tímida... carinha de menina tímida mesmo. Mas um corpão lindo de mulher. Sem ser marombada... tipo corpo de atleta. Bem definido sem ser com bomba.
Me acabei de beijar cada cm. Costas, pernas, virilha... boca.... que boca! Que beijooooooooo! Fico duro como uma rocha só lembrando do seu beijo e seu cheiro. Pele lisa e perfumada. Grelo grande e lindo. Duro rapidamente (o que me faz pensar que os amigos que optarem por ser passivo terão um bom atendimento tb. No meu caso, achei muito grande pra encarar... não por falta de vontade). No chupamos de todos os jeitos... fizemos um 69 delicioso. Quase me mudei para o meio do cuzinho cheiroso e com sabor de morango silvestre (ok... isso eu imaginei.. mas estava muito cheiroso e higienizado) de tanto que meti a lingua. Beijava aquele botão como se fosse uma boca. Ela gemia. Enfim transamos gostoso, primeiro de quatro e depois de franguinho assado, com ela gemendo no meu ouvido e olhando pra mim. Leite que dava pra colocar dentro de uma caixa de 1 litro e transbordar.
Depois batemos um bom papo, falamos sobre cachorros e outras coisas e tive que ir embora pq tinha horário. Programa durou quase uma hora mas em momento algum ela fez qq menção sobre o tempo. Nos despedimos com carinho. Espero poder voltar, pq estou bem devagar nessa vida. Só vou mesmo na certeza.
Luma, foi maravilhoso! Obrigado.
Super recomendo. Lista branquíssima.
bjs princesa
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

19 Ago 2015, 02:52

Renato Tlover escreveu:Acho que vou lá só pra vê- lá de calcinha- cada uma que ela usa- mas me perco naquele corpaço da loira: que coxas, que bundinha! Aí tiramos cueca e calcinha e caímos num 69 delicioso pra não importar quem vai dar pra quem.Melhor quando os dois gozam, mas ela nunca me deixa no 0! Que delícia!
Bom te ver por aqui de novo Renatinho !! Alguns vieram criticar seus posts que acho que por isso você tinha deixado de vir aqui deixar seus relatos, mas como te disse pessoalmente, não me importo pelo contrário, eu adorava seus relatos poéticos mesmo uns dizendo que acham que era "conto erótico"... Besteira !! Você descreve como sente e é lindo de se ler !! Obrigada pelo carinho sempre !! <3 '

Bjjs !!
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

19 Ago 2015, 02:57

Fabiano Almeida escreveu:Que delícia de tarde vivi ontem com essa menina...
Já paquerava há um tempo, havia tentado encontra-la mas sempre tinha algum problema que não deixava. Será que os deuses do prazer sabiam que eu poderia me apaixonar? Ela é apaixonante.
Liguei e combinamos o horário. Prédio tranquilo, bem localizado, porteiro não pergunta nada. Apartamento limpo (tem uma cadela bem danadinha, mas não atrapalha e não suja o ambiente, que ela mantém impecavelmente limpo, cheiroso). Pedi que me recebesse de lingerie e salto alto. Ela atendeu! Linda, simpática, educada. Um pouco tímida... carinha de menina tímida mesmo. Mas um corpão lindo de mulher. Sem ser marombada... tipo corpo de atleta. Bem definido sem ser com bomba.
Me acabei de beijar cada cm. Costas, pernas, virilha... boca.... que boca! Que beijooooooooo! Fico duro como uma rocha só lembrando do seu beijo e seu cheiro. Pele lisa e perfumada. Grelo grande e lindo. Duro rapidamente (o que me faz pensar que os amigos que optarem por ser passivo terão um bom atendimento tb. No meu caso, achei muito grande pra encarar... não por falta de vontade). No chupamos de todos os jeitos... fizemos um 69 delicioso. Quase me mudei para o meio do cuzinho cheiroso e com sabor de morango silvestre (ok... isso eu imaginei.. mas estava muito cheiroso e higienizado) de tanto que meti a lingua. Beijava aquele botão como se fosse uma boca. Ela gemia. Enfim transamos gostoso, primeiro de quatro e depois de franguinho assado, com ela gemendo no meu ouvido e olhando pra mim. Leite que dava pra colocar dentro de uma caixa de 1 litro e transbordar.
Depois batemos um bom papo, falamos sobre cachorros e outras coisas e tive que ir embora pq tinha horário. Programa durou quase uma hora mas em momento algum ela fez qq menção sobre o tempo. Nos despedimos com carinho. Espero poder voltar, pq estou bem devagar nessa vida. Só vou mesmo na certeza.
Luma, foi maravilhoso! Obrigado.
Super recomendo. Lista branquíssima.
bjs princesa
Own Fabiano !! Muito obrigada pelo seu relato, foi um prazer atende-lo !! Fico muito feliz que tenha ficado satisfeito, você é um amor, homens como você sempre terão um atendimento TOP pois você com sua educação e tratamento comigo fez com que nosso relax ficasse muito mais prazeroso ^^ ' Volte sempre !!

BjjjsBjjs !! :*
Renato Tlover

01 Set 2015, 23:32

E a tarde hoje esquentou novamente naquele privê de Copacabana! Em mais um delicioso encontro com ela, fui logo para a cama, e ela veio logo depois! Nos excitamos e fizemos sexo como se fosse a primeira vez: pegado, carinhoso, sem limites; o tempo voou, mas nos abocanhamos, e minha garganta cresceu mais um pouco com a musa dentro da minha boca: que lulu grossinho, macio e gostoso! A intimidade é tanta, que mal consegui aproveitar tanto em tão pouca hora! (Acho que vou ter que aumentar o tempo com ela...)
Bem, mas a leitada não decepcionou: gozei bastante
Renato Tlover

13 Set 2015, 22:17

E vamos, de novo, colocar a Liminha na cabeça da página! É assim: telefono, ela atende, marcamos, chego com ela segurando a cadelinha, vou ao banheiro, separo " meu brinquedo", ela vem com ele, e o tempo para: chupadas e carinhos cada dia mais pegados! Muita dedicação, muito prazer( e fazer isso no frio, é ainda mais gostoso!).
Conheço Luma há bastante tempo, então nos pegamos como se assim fosse: cheiro, toque, gosto...E, se Luma faz direitinho na primeira vez, imagina com todo esse tempo: é maravilhoso!
Luma, um coraçãozinho pra ti!
Renato Tlover

14 Set 2015, 14:19

Ainda rememorando o encontro com ela: beijando suas alvas e longas pernas, começando pelo externo da coxa, chegando aos pés pela batata da perna e subindo a outra coxa caprichosamente, até chegar às dobras do bumbum, poema de carne! Beijo- o todo, enquanto ela se ocupa com beijos no meu e nas costas; a diva está usando uma pequenina cor de rosa- as calcinhas dela são pequenas- lasco uma lambida no Rosinha, ela geme: sensacional!
Renato Tlover

10 Out 2015, 00:02

Basta eu telefonar pra ela, que vou sentir frio na barriga, tremedeira...
Eu e ela não combinamos nada,mas o tesão é enorme!Fazemos sexo com muito carinho: ela é extrovertida, gostosa, e me faz babar com o seu corpaço.
O meu momento com ela é particular: a loira curte se der ou se comer, e eu fico doido com ela!
Amadurece na ideia uma noite de loucuras com ela: com certeza, se rolar, compartilharei essa apoteose com os amigos- foristas.
Renato Tlover

10 Out 2015, 04:41

Foi muito gostoso ver Luminha corpo a corpo comigo, senti- la grudada, aproveitando tudo que lhe reservei.Se houve dor, o prazer do carinho deve tê- lá afugentado: que gata dotada!
Renato Tlover

18 Out 2015, 20:29

Eu, se já a chamei de " boneca", não consigo mais: um apelido desses esconde toda a iniciativa que a Luminha tem, mal dá conta de explicar o cheiro da sua pele, que me deixa no ar...Eu não consigo mais! Na verdade, ELA também não deve achar que sou um " boneco": somos ativos e passivos sem saber quando é a vez de um ou do outro!
nhsafado
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2011, 10:11
Cidade/Estado: nh/rs
Sou: homem

21 Out 2015, 23:31

Está no rj?
Avatar do usuário
Lenon
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:15

26 Out 2015, 15:54

Liguei várias vezes hj é parece que o celular está desligado ou trocou de número
Avatar do usuário
Luma Marques
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 22 Mar 2013, 03:55
Telefone: (21) 998347839 (Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

20 Nov 2015, 03:02

AMORES lembrando que tenho 2 numeros !!

O primeiro TIM que é o que esta no topico e o segundo da Vivo que é : 21 998347839 !!

Tive um problema com meu chio do numero da TIM. Entao por enquanto estou só com o da Vivo !! Só ligar !!

Bjjs '
Renato Tlover

06 Dez 2015, 03:21

Foto de cinta-liga é o que falta: boa sugestão!
Tento resistir à ideia de fazer mais um relato da Liminha, mas o atendimento é ótimo! Bonita, carinhosa, deixa o sexo pegar fogo; grelo duro e gostoso, chupo muito; entrando na vara ou dando vara pra ela é um tensão! Quem não foi ainda?
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”