Bianca Alves (+44) 7877 875803 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bianca Alves
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:55
Telefone: (31) 8219-1231 Claro
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

12 Abr 2013, 23:06

obdulax escreveu:O cara não sabe o que esta falando; é so ver um video dela para conferir o tamanho do seu pau.Apesar de ser muito meiga e feminina, seu pau é grande e bem grosso, e quem sentar vai ser literalmente arrombado. Mas o que mais importa é o conjunto todo:uma pessoa linda de corpo e de rosto, carinhosa ao extremo, beija melhor que qualquer mulher e sabe fazer de tudo para dar o maximo de prazer ao seu cliente. Sou totalmente apaixonado por ela e muito feliz em desfrutar deliciosos momentos na sua compenhia. Beijos Bianca
beijoss meu lindo e muito obrigada !!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Abr 2013, 02:25

A Bianca Alves já retornou a São Paulo:

(11) 98386-1652 ( Tim ).



A MODERAÇÃO.
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

22 Abr 2013, 19:46

vim ela na indy..sexta feira a noite.... quero muito ser passivo com ela hummm!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
clkclk
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 13:37

23 Abr 2013, 14:24

A única coisa que ao vivo é diferente das fotos, é que ela é muito mais gata que nas fotos. O pau é o que aparece nas fotos sem por e nem tirar. O corpo é de uma Deusa e o atendimento não tem melhor. Ela tem os peitos mais lindos de todo o mundo!!!
Ah e tem uma coisa que não aparece nas fotos também. É o melhor atendimento que tem.
Ela é divina, maravilhosa, estonteante...
Se eu pudesse saía todos os dias com ela.
Bianca, um beijão cheio de saudades pra você.
Avatar do usuário
Kelly Souza
Tgata
Mensagens: 943
Registrado em: 25 Out 2011, 16:52
Telefone: (11) 95165-3265
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro, República

25 Abr 2013, 17:05

nossa fotinha bianca :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loirio
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Out 2012, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

28 Abr 2013, 21:31

so pode falar quem ja saiu e sabe a delicia que ela eh uma gatinha feminina que se for bem tocada ela vira uma fera na cama lb total super meiga pele macia corpo delicioso uma verdadeira transa perfeita fora o olhar que vc fica de pau duro na hora kkkkkkk nem se fala do grelo perfeito e adora receber uma boa abocanhada ate geme sentindo uma boca molhada nele
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Mai 2013, 02:38

coracao escreveu:► Bianca Alves: (11) 98386-1652 ( Tim ) - São Paulo - SP.

► Bianca Alves: (41) 9799-5292 ( Tim ) - Curitiba - PR.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/295/



Amigo te mandei uma MP da uma lida
abs










==================

BIANCA ALVES (11) 98386-1652 ( ninfeta - 19 anos )

==================

Vídeos e Anúncios: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/295/


Imagem

Imagem


► Todos os vídeos: http://www.eliteacompanhantes.com.br/li ... o/transex/

Imagem

Imagem

novo ensaio bi 015.jpg
novo ensaio bi 016.jpg
Novidade em São Paulo com prive na Vila Mariana, pode ser encontrada na Rua Piratinins X Av. Indianópolis.

CORAÇÃO-T
==================================
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Mai 2013, 02:40

coracao escreveu:============

james_sp

============
james_sp escreveu: ... Depois de um longo inverno (quase 1 ano) sem sair com TGs ...
Esse forista é super hiper gente fina.

Grande abraço do amigo

CORAÇÃO
=============
te mandei uma MP da uma lida..
abs
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Mai 2013, 08:41

BIANCA ALVES - 2º LUGAR NO CONCURSO MISS TERÇA TRANS/2013.

O evento realizou-se no dia 21/05 p.p. na FESTA TERÇA TRANS em São Paulo/SP.

Parabéns!!!

Ela possui Facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 80&fref=ts
Avatar do usuário
Bianca Alves
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:55
Telefone: (31) 8219-1231 Claro
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

23 Mai 2013, 13:35

Zé Roberto escreveu:BIANCA ALVES - 2º LUGAR NO CONCURSO MISS TERÇA TRANS/2013.

O evento realizou-se no dia 21/05 p.p. na FESTA TERÇA TRANS em São Paulo/SP.

Parabéns!!!

Ela possui Facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 80&fref=ts
Muito obrigada pelo carinho zé Roberto !!!!!
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

23 Mai 2013, 16:59

Linda demais... e além de linda suuuper simpatica!

BJo te admiro mto
Avatar do usuário
Bianca Alves
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:55
Telefone: (31) 8219-1231 Claro
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

24 Mai 2013, 01:57

xocoleks escreveu:Linda demais... e além de linda suuuper simpatica!

BJo te admiro mto
Obrigada meu lindo beijos !!!
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mai 2013, 07:57

MAIS FOTOS DA BIANCA ALVES - 2º LUGAR NO CONCURSO DE MISS TERÇA TRANS/2013.

O EVENTO ACONTECEU NO DIA 21/05 PP NO ESPAÇO MUSS - RUA BENTO FREITAS 66 - SÃO PAULO/SP.

PARABÉNS PELA SUA MAGNÍFICA PERFORMANCE NO DESFILE!!!
Avatar do usuário
Bianca Alves
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:55
Telefone: (31) 8219-1231 Claro
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

03 Jun 2013, 22:42

Muito obrigada meu amor tbmm adoroo muito você !!!! muito especial pra mim .. beijos e beijoss !!
Avatar do usuário
[email protected]
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:36
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem
Localização: Santos
Contato:

04 Jun 2013, 12:19

Atende no periodo da manhã ?
Tem local ?
Beijos
clkclk
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 13:37

04 Jul 2013, 16:48

Gente, eu não sei porque tem tão poucos relatos dela aqui. Eu não saí com muitas não, mas elas foram todas escolhidas a dedo. Adorei todos os programas que fiz com bonecas, mas essa gente é especial. Como passiva, como ativa. Ela pode até ficar imóvel, ainda assim, rsrsr como objeto de decoração ela vale o peso em ouro. Linda, gostosa, bunda linda, pau delicioso. Não tenho visto mais ela on line....alguem sabe se mudou o contato de skype ou msn?
Bianca, beijos na sua boca...Você é maravilhosa.
fabio2012
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Set 2011, 19:11
Cidade/Estado: Sao Paulo - sp
Sou: HOMEM

22 Jul 2013, 02:46

Oie gata..tem prive?? se sim onde??bjus
Adonixx
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

24 Jul 2013, 04:37

Tá queos Pá !
Perdi essa gostosa quando esteve em Curitiba... :cry: :(
E com esse frio do caralho por aqui, só vai aparecer papai-noel, urso polar, etc...
Adonixx
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

02 Ago 2013, 13:52

fabio2012 escreveu:Oie gata..tem prive?? se sim onde??bjus
HA + OU - 8 DIAS ESTIVE ME ENCONTRANDO COM A BIANCA. SEU PRIVE É NA MANSÃO DA LARISSA, MUITO CONHECIDA NA RUA DR. BACELLAR.CONTINUA LINDA, PELE SUPER BRONZEADA CABELOS LOIROS COM ESCOVA BEM FEITA, BIKINI ROXO(DETALHE ELA NÃO REPETE FIGURINO, EM CADA ENCONTRO É UMA LINGERIE DIFERENTE)PERFUMADA, PELE SUPER MACIA E UMA BOCA CARNUDA DE FAZER INVEJA.ELA PREFERE SER ATIVA E GEME MUITO QUANDO A GENTE CHUPA O SEU PAU QUE É BEM GROSSO E OS DESAVISADOS VÃO SER ARROMBADOS COM CERTEZA, MAS NÃO NEGA EM ME DAR O SEU CUZINHO BEM GOSTOSO.EM RESUMO: TRANSA COM A BIANCA ALVES É CERTEZA DE PRAZER SATISFEITO. ELA SABE QUE EU ADORO ELA DE VERDADE. PODEM IR SEM MEDO DE SER FELIZ...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Ago 2013, 21:24

Novos números de telefone:

(11) 98386-1652 ( Tim ) ou (11) 95469-5885 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
gatinha_safadi
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2010, 00:18
Cidade/Estado: Lages
Sou: Homem
Localização: centro

03 Out 2013, 00:52

ola pessoal.... do elite!

ontem tive o prazer de conhecer a Bianca, pessoa maravilhosa e simpática, muito querida e natural... e por sorte do destino ou sei lá...
a Luanna Brune também estava com ela... galera do elite, e pessoal aqui de sampa...podem irem tranquilo....as duas são melhores do que nas fotos... dotadas de verdade, e dispostas....safadas ao extremo!! foi uma festinha maravilhosa, tanto a Bia, quanto a Lu, são muito safada e fogosa...não param nunca....aqueles pauzao sempre duro, como uma pedra.... e pro meu delírio, acontenceu algo que jamais tinha visto ao vivo...a bianca começou a engolir o pauzao da luu...que visão heimm...eu delirei..

as duas não queriam parar, nem mesmo depois de terem gozado litros de leite....foi uma loucura....adoreii...estao de parabens..

e ainda fiquei devendo, mas como a Bianca, é uma pessoa sincera e confiou em mim, deixou pra mim pagar depois..kkk
obrigado lu..por confiar...

podem ir tranquilo programa 100% seguro e lista branca...

adorei conhecer ela...e vão logo heim pessoal pois fiquei sabendo que as 2 vão pra europa, nos proximos dias.
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

04 Out 2013, 17:40

gatinha_safadi escreveu:ola pessoal.... do elite!
COINCIDENTEMENTE TAMBÉM ESTIVE COM A BIANCA ALVES NO DIA 03 DE OUTUBRO A NOITE. APÓS CONTATOS TELEFONICOS HABITUAIS A DEUSA ME RECEBEU EM UM MARAVILHOSO MAIÔ-COLLANT BRANCO, MAQUIADA ,ESCOVA NOS CABELOS, CHEIROSA E PERFUMADA; COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FRENETICAMENTE E TÃO LOGO MEU CACETE FICOU DURO ELA CAIU DE BOCA CHUPANDO E LAMBENDO E FOI O TEMPO TAMBÉM DO SEU PAUZÃO FICAR BEM DURO E PEDIU PARA QUE EU LHE CHUPASSE BEM GOSTOSO E COM VONTADE. APÓS CHUPAR MUITO AQUELE PAUZÃO MARAVILHOSO PEDI PARA ELA FICAR DE LADINHO PARA QUE EU COMESSE O SEU CUZINHO COM MUITO CARINHO. PREFERE SER ATIVA MAS SABE SER PASSIVA COMIGO;LOGO DEPOIS PEDIU PARA QUE EU CHUPASSE DE NOVO O SEU PAU PARA ELE FICAR BEM DURO NOVAMENTE E PEDIU PARA EU SENTAR NO SEU PAU PARA GOZAR. GOZEI MUITO SENTINDO AQUELE PAU DURO E NOS BEIJAMOS BASTANTE. PARA AQUELES QUE AINDA DUVIDAM DO POTENCIAL DA MENINA É SÓ ASSITIR O VIDEO QUE ELA FEZ PARA O SITE TRANSEX-HOT PARA CONFERIR OS DOTES DESTA DEUSA. NO MOMENTO ME SINTO MUITO FIEL A ELA E NÃO SOU CAPAZ NO MOMENTO DE TRANSAR COM OUTRA BONECA.PODE PARECER BOBAGEM PARA A MAIORIA MAS A BIANCA SABE CONDUZIR A TRANSA TODA NO JEITINHO QUE A GENTE GOSTA E NISTO ELA É MARAVILHOSA. SE ELA VIAJAR VOU SENTIR A SUA FALTA. TE ADORO BIANCA. ATÉ A PROXIMA TRANSA. BEIJOS...
ontem tive o prazer de conhecer a Bianca, pessoa maravilhosa e simpática, muito querida e natural... e por sorte do destino ou sei lá...
a Luanna Brune também estava com ela... galera do elite, e pessoal aqui de sampa...podem irem tranquilo....as duas são melhores do que nas fotos... dotadas de verdade, e dispostas....safadas ao extremo!! foi uma festinha maravilhosa, tanto a Bia, quanto a Lu, são muito safada e fogosa...não param nunca....aqueles pauzao sempre duro, como uma pedra.... e pro meu delírio, acontenceu algo que jamais tinha visto ao vivo...a bianca começou a engolir o pauzao da luu...que visão heimm...eu delirei..

as duas não queriam parar, nem mesmo depois de terem gozado litros de leite....foi uma loucura....adoreii...estao de parabens..

e ainda fiquei devendo, mas como a Bianca, é uma pessoa sincera e confiou em mim, deixou pra mim pagar depois..kkk
obrigado lu..por confiar...

podem ir tranquilo programa 100% seguro e lista branca...

adorei conhecer ela...e vão logo heim pessoal pois fiquei sabendo que as 2 vão pra europa, nos proximos dias.
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

06 Out 2013, 15:59

obdulax escreveu:
gatinha_safadi escreveu:ola pessoal.... do elite!
COINCIDENTEMENTE TAMBÉM ESTIVE COM A BIANCA ALVES NO DIA 03 DE OUTUBRO A NOITE. APÓS CONTATOS TELEFONICOS HABITUAIS A DEUSA ME RECEBEU EM UM MARAVILHOSO MAIÔ-COLLANT BRANCO, MAQUIADA ,ESCOVA NOS CABELOS, CHEIROSA E PERFUMADA; COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FRENETICAMENTE E TÃO LOGO MEU CACETE FICOU DURO ELA CAIU DE BOCA CHUPANDO E LAMBENDO E FOI O TEMPO TAMBÉM DO SEU PAUZÃO FICAR BEM DURO E PEDIU PARA QUE EU LHE CHUPASSE BEM GOSTOSO E COM VONTADE. APÓS CHUPAR MUITO AQUELE PAUZÃO MARAVILHOSO PEDI PARA ELA FICAR DE LADINHO PARA QUE EU COMESSE O SEU CUZINHO COM MUITO CARINHO. PREFERE SER ATIVA MAS SABE SER PASSIVA COMIGO;LOGO DEPOIS PEDIU PARA QUE EU CHUPASSE DE NOVO O SEU PAU PARA ELE FICAR BEM DURO NOVAMENTE E PEDIU PARA EU SENTAR NO SEU PAU PARA GOZAR. GOZEI MUITO SENTINDO AQUELE PAU DURO E NOS BEIJAMOS BASTANTE. PARA AQUELES QUE AINDA DUVIDAM DO POTENCIAL DA MENINA É SÓ ASSITIR O VIDEO QUE ELA FEZ PARA O SITE TRANSEX-HOT PARA CONFERIR OS DOTES DESTA DEUSA. NO MOMENTO ME SINTO MUITO FIEL A ELA E NÃO SOU CAPAZ NO MOMENTO DE TRANSAR COM OUTRA BONECA.PODE PARECER BOBAGEM PARA A MAIORIA MAS A BIANCA SABE CONDUZIR A TRANSA TODA NO JEITINHO QUE A GENTE GOSTA E NISTO ELA É MARAVILHOSA. SE ELA VIAJAR VOU SENTIR A SUA FALTA. TE ADORO BIANCA. ATÉ A PROXIMA TRANSA. BEIJOS...
ontem tive o prazer de conhecer a Bianca, pessoa maravilhosa e simpática, muito querida e natural... e por sorte do destino ou sei lá...
a Luanna Brune também estava com ela... galera do elite, e pessoal aqui de sampa...podem irem tranquilo....as duas são melhores do que nas fotos... dotadas de verdade, e dispostas....safadas ao extremo!! foi uma festinha maravilhosa, tanto a Bia, quanto a Lu, são muito safada e fogosa...não param nunca....aqueles pauzao sempre duro, como uma pedra.... e pro meu delírio, acontenceu algo que jamais tinha visto ao vivo...a bianca começou a engolir o pauzao da luu...que visão heimm...eu delirei..

as duas não queriam parar, nem mesmo depois de terem gozado litros de leite....foi uma loucura....adoreii...estao de parabens..

e ainda fiquei devendo, mas como a Bianca, é uma pessoa sincera e confiou em mim, deixou pra mim pagar depois..kkk
obrigado lu..por confiar...

podem ir tranquilo programa 100% seguro e lista branca...

adorei conhecer ela...e vão logo heim pessoal pois fiquei sabendo que as 2 vão pra europa, nos proximos dias.
BIANCA MEU AMORZINHO, QUANDO VC ABRIU A PORTA DA SUA CASA VESTINDO AQUELE COLLANT BRANCO, MAQUIADA PRODUZIDA AO EXTREMO PARA ME RECEBER, FIQUEI MEIO SEM FALA E A PRIMEIRA COISA QUE ME ACORREU FOI TE ABRAÇAR E BEIJAR BASTANTE E IRMOS CORRENDO PARA A CAMA PARA NOS AMRMOS DA MANEIRA QUE FOI, MARAVILHOSA. VC ME FEZ GOZAR MUITO, COM MUITO TESÃO E TE COMER NAQUELA POSIÇÃO DE LADINHO, EU QUERIA QUE O TEMPO NÃO PASSASSE..VC SABE QUE SOU SEU FÃ ETERNO... BEIJOSSS
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

24 Out 2013, 03:36

No topico da Luanna Brune tem um relato muito intenso dum programa entre as duas e um cliente superdotado que deixo elas excitadissimas.
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

28 Nov 2013, 19:41

alguém sabe por onde essa gata anda?

será que ela tá em SP ainda?

aguardo respostas
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

09 Dez 2013, 15:37

paulistafucker escreveu:alguém sabe por onde essa gata anda?

será que ela tá em SP ainda?

aguardo respostas
no nosso ultimo encontro ela me disse que faria uma pequena temporada em Florianópolis e me chamou para uma despedida temporaria. estava com muita vontade de gozar, seu cacete pulsava de tão duro e fui contemplado com aquele banho de leite com muito tesão. nos beijamos muito e no dia seguinte bem cedo ela pegaria o avião.
Bianca meu amorzinho, estou te aguardando ansiosamente
bjs...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Fev 2014, 02:26

A Bianca Alves está no Rio de Janeiro:

(21) 99338-1841 ( Claro ) - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Fev 2014, 02:03

A Bianca Alves está em Belo Horizonte:

(31) 8219-1231 ( Claro ).


A MODERAÇÃO.
jkkkk
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Dez 2010, 17:47
Cidade/Estado: BH - MG
Sou: Homem

06 Mar 2014, 18:50

tava num tesão bravo e fui com a Bianca e uma amiga dela (mulher).

Me cobraram 400 pratas, falaram que seria um sexo bem aberto entre todos, mas ficou algo somente comigo. Ambas me chuparam, deram pra mim, pude chupar as duas, mas nem a Bianca, nem a amiga dela interagiram, conforme falaram no anúncio.

Foram muito educadas e gozei gostoso, mas não recomendo o atendimento em dupla.
tobe
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jan 2010, 21:13
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Sou: Homem

14 Mar 2014, 15:08

Não entendo o porque de poucos relatos em BH.

Estive com a Bianca em seu prive, que possui uma localização normal, o quarto amplo e estava higienizado, a gata possui um belo corpo sem curvas exageradas uma barriguinha gostosa e não diferente do que vemos em fotos, inclusive relacionado ao dote que alias trata-se de um bom dote que fica duro durante o programa inteiro e muito bom de chupar para quem gosta.
O programa apesar de não ter sido longo em nenhum momento foi medido horário paralisado para atendimento de celular ou qualquer má vontade por parte dela, ela gosta de ser ativa tem uma bunda muito gostosinha para dar umas chupadas ( na minha opinião na medida certa) gozou no programa e ainda me fez gozar horrores nela ;) ;) ( muito mesmo rs).

Espero que o relato contribua.

Abs.
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

14 Mar 2014, 21:34

tobe escreveu:Não entendo o porque de poucos relatos em BH.

Estive com a Bianca em seu prive, que possui uma localização normal, o quarto amplo e estava higienizado, a gata possui um belo corpo sem curvas exageradas uma barriguinha gostosa e não diferente do que vemos em fotos, inclusive relacionado ao dote que alias trata-se de um bom dote que fica duro durante o programa inteiro e muito bom de chupar para quem gosta.
O programa apesar de não ter sido longo em nenhum momento foi medido horário paralisado para atendimento de celular ou qualquer má vontade por parte dela, ela gosta de ser ativa tem uma bunda muito gostosinha para dar umas chupadas ( na minha opinião na medida certa) gozou no programa e ainda me fez gozar horrores nela ;) ;) ( muito mesmo rs).

Espero que o relato contribua.

Abs.
VOLTA LOGO PRA SÃO PAULO,MEU AMOR, QUE ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES DE VOCE, MINHA BONEQUINHA
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

21 Mar 2014, 15:03

BIANCA ALVES RETORNA A SP DEPOIS DE UMA TEMPORADA DE SUCESSO EM BH, PERIODO NO QUAL TB. FEZ PLASTICA NA FACE.POSSO DIZER QUE O RESULTADO FICOU EXCELENTE; SEU ROSTINHO FICOU MAIS FEMININO E O SEU NOVO TRATAMENTO NO CABELO COMBINOU DEMAIS COM O RESULTADO FINAL: CONCLUSÃO: ELA ESTÁ LINDA.
COM QUASE 60 DIAS SEM VE-LA ESTAVA COM MUITO TESÃO NESTE REENCONTRO.ME RECEBEU COM MUITO TESÃO DEIXOU EU COME-LA EM TODAS AS POSIÇÕES ATÉ FICAR COM O SEU CUZINHO ARDENDO E NO FINAL GOZEI NELA SENTANDO NO SEU PAU MARAVILHOSO.FOI UMA NOITE DE MUITO AMOR, INESQUECIVEL. BEIJOS BIANCA
wkencock
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2011, 08:18
Cidade/Estado: SÃo Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2014, 15:31

Na noite passada estive com a Bianca,muito educada e simpática o tempo todo,super lista branca, o pg com ela foi maravilhoso,daqueles que fazem a gente se sentir com a namorada...nota 10 é pouco,podem ir na fé pessoal...corpaço sensacional,bem eu sou só ativo mas pra mim foi demais
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

14 Abr 2014, 22:56

ELA CHEGOU PARA TEMPORADA EM CURITIBA:
BIANCA ALVES

Idade: 19 Anos Atendimento: Alto Nível - Ativa e Passiva

Altura: 1,76 m Horário: 24 Horas - Favor ligar 20 minutos antes

Peso: 67 Kg Local: Centro - Local Discreto - Praça Rui Barbosa na Rua: Desembargador Westphalen...

Olhos: Castanhos Disponível para festas eventos e jantares: Sim

Telefone: (41)8754-2589 Dote: 20 cm

TRANSEX DE LUXO
UMA GATA DE SAMPA RECÉM CHEGADA PARA DAR MUITO PRAZER A VOCÊ HOMEM DE BOM GOSTO QUE GOSTA DE UMA TRANS LINDA E MUITO SAFADA !!!

NÃO ATENDO CHAMADAS PRIVADAS E NÃO RESPONDO SMS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nightmare2010
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Abr 2014, 00:31

Boa Noite, Amigos.

Muitos de vocês que sairam com ela dizem que ela gosta de ser ativa, no entanto, não tem nenhum relato de programas dela aqui no fórum com os passivos.
Será que os passivos que saem com ela tem vergonha de se mostrar e nos contar como foi?
Estou curioso em saber como é o programa dela com passivos,
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Mai 2014, 23:15

A Bianca Alves está em São Paulo:

(11) 98386-1652 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Mellobato

05 Mai 2014, 23:39

Nightmare2010 escreveu:Boa Noite, Amigos.

Muitos de vocês que sairam com ela dizem que ela gosta de ser ativa, no entanto, não tem nenhum relato de programas dela aqui no fórum com os passivos.
Será que os passivos que saem com ela tem vergonha de se mostrar e nos contar como foi?
Estou curioso em saber como é o programa dela com passivos,
Eu acho que você não leu com atenção. Pelo menos dois dos relatos de BH falam que ela gosta de ser ativa, tem dote poderoso, fica muito duro, e um ainda disse que gozou sentado na rola dela. Isso esclarece. Pelos relatos parece ser LB e muito atenciosa e liberal. Se eu puder, quando estiver em SP, vou procurar. Achei a gata demais nas fotos.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

11 Mai 2014, 08:50

Sai com a Bianca, há umas duas semanas atrás, um pouco antes dela viajar para São Paulo. Estava atendendo no centro, local tranquilo e sem portaria. No telefone foi muito simpática, me pediu uns 20 minutos para se arrumar. Cheguei pontualmente no seu privê, e fui recebido por uma linda t-girl, rosto muito bonito e feminino, e uma cor de pele muito provocante. Me conduziu até o quarto, e lá pude perceber q ela não tem só um rostinho bonito, como tbm um corpo muito sensual. Bundinha redonda, belíssimos seios, tudo na medida certa e sem exageros. Na cama é muito safada, começamos nos beijando muito gostoso, aliás ela se excita bastante com beijos no pescoço. Partimos pra um 69, e ela chupa muito bem quase gozei e pedi pra ela parar um pouco. Para os passivos podem ir tranquilamente, pq o dote é avantajado e me parece q ela gosta de ser ativa, pois ela disse q queria fazer de tudo comigo e ao respondê-la q não sou passivo, percebi uma certa decepção. Voltando ao programa, depois do oral, retornamos a nos beijar e trocar olhares fixos, foi a hora q pedi para meter naquele rabinho. Imediatamente a Bianca ficou de quatro e passou gel no seu cuzinho, foi muito gostoso, comecei devagar e depois só acelerei, bombei muito forte e escutava ela gemer gostoso, subi em cima, depois ela deitou de bruços na cama, e em vários momentos ela virava o rosto para trás e me beijava enquanto eu comia o seu cuzinho. Estava louco pra gozar, tirei a camisa e ela comeceu novamente uma maravilhosa chupeta, e dessa vez puxou o seu cabelo e colocou na minha mão, me induzindo a puxar e só aumentando mais o meu tesão. Gozei muito em cima dela. Ao terminar, me ofereceu um banho, enfim tudo correu bem. Conversamos um pouco no final, acreditem ela é uma menina até meio tímida mas muito simpática. Aconselho quem ainda não foi, comigo valeu muito a pena.
alukardtlover

06 Jul 2014, 20:46

Estou tentando entrar o contato com a Bianca Alves há mais de uma semana e não consigo falar porque o ligação nem chega a ser completada e já cai.
Alguém pode me informar se houve alguma mudança no numero do tel. da Tgata.

Obrigado.
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Jul 2014, 17:19

alukardtlover escreveu:Estou tentando entrar o contato com a Bianca Alves há mais de uma semana e não consigo falar porque o ligação nem chega a ser completada e já cai.
Alguém pode me informar se houve alguma mudança no numero do tel. da Tgata.

Obrigado.
ESTIVE COM ELA HÁ 1 SEMANA E ME DISSE QUE IRIA VIAJAR PRA SUA TERRA, MACEIO, PELO PERIODO DE 2 A 3 SEMANAS, SERIA UMA ESPECIE DE FERIAS, ASSIM QUE RETORNAR ME AVISA POR MENSAGEM POIS QUERO SER O PRIMEIRO A REENCONTRA-LA
Avatar do usuário
malhado_charmoso
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:43
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: HOMEM

10 Jul 2014, 19:14

obdulax escreveu:
alukardtlover escreveu:Estou tentando entrar o contato com a Bianca Alves há mais de uma semana e não consigo falar porque o ligação nem chega a ser completada e já cai.
Alguém pode me informar se houve alguma mudança no numero do tel. da Tgata.

Obrigado.
ESTIVE COM ELA HÁ 1 SEMANA E ME DISSE QUE IRIA VIAJAR PRA SUA TERRA, MACEIO, PELO PERIODO DE 2 A 3 SEMANAS, SERIA UMA ESPECIE DE FERIAS, ASSIM QUE RETORNAR ME AVISA POR MENSAGEM POIS QUERO SER O PRIMEIRO A REENCONTRA-LA

ELA ESTÁ EM MACEIO? QUEM TEM O CONTATO DE MACEIO?
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Jul 2014, 15:45

malhado_charmoso escreveu:
obdulax escreveu:
alukardtlover escreveu:Estou tentando entrar o contato com a Bianca Alves há mais de uma semana e não consigo falar porque o ligação nem chega a ser completada e já cai.
Alguém pode me informar se houve alguma mudança no numero do tel. da Tgata.

Obrigado.
ESTIVE COM ELA HÁ 1 SEMANA E ME DISSE QUE IRIA VIAJAR PRA SUA TERRA, MACEIO, PELO PERIODO DE 2 A 3 SEMANAS, SERIA UMA ESPECIE DE FERIAS, ASSIM QUE RETORNAR ME AVISA POR MENSAGEM POIS QUERO SER O PRIMEIRO A REENCONTRA-LA

ELA ESTÁ EM MACEIO? QUEM TEM O CONTATO DE MACEIO?

ELA ESTA TENTANDO ARRUMAR UM NOVO ENDEREÇO EM SAMPA; NÃO ESTÁ MAIS NA MANSÃO DA LARISSA , NA BACELLAR M.D. ESTAMOS AGUARDANDO SEU NOVO LOCAL DE ATENDIMENTO
alukardtlover

19 Jul 2014, 00:43

Ok .
Valeu pela informação.
Mas sabe se o telefone dela continua o mesmo?
Liguei para o 11) 98386-1652 ( Tim ) e dá uma mensagem de que este numero foi programado para não receber ligações.

Obrigado.
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Jul 2014, 15:44

alukardtlover escreveu:Ok .
Valeu pela informação.
Mas sabe se o telefone dela continua o mesmo?
Liguei para o 11) 98386-1652 ( Tim ) e dá uma mensagem de que este numero foi programado para não receber ligações.

Obrigado.
A ULTIMA INFORMAÇÃO É QUE ESTÁ EM BH, PORÉM NÃO TENHO TELEFONE. AINDA SEM ENDEREÇO EM SAMPA.
marcelod666
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Set 2009, 06:03

19 Ago 2014, 23:08

Bianca, volta para Curitiba...
alukardtlover

29 Set 2014, 09:56

Alguma novidade sobre A Bianca Alves?

Tenho ligado para os numeros de São Paulo e Minas Gerais e ninguém atende.
Ela já está em São Paulo?
Será que ela mudou o numero do telefone?
Se sim, alguém pode informar o numero atual?

Grato.
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

01 Out 2014, 12:12

alukardtlover escreveu:Alguma novidade sobre A Bianca Alves?

Tenho ligado para os numeros de São Paulo e Minas Gerais e ninguém atende.
Ela já está em São Paulo?
Será que ela mudou o numero do telefone?
Se sim, alguém pode informar o numero atual?

Grato.
TENTA O NUMERO DE CURITIBA: 0 XX 41-8754-2589
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

05 Nov 2014, 15:13

obdulax escreveu:
alukardtlover escreveu:Alguma novidade sobre A Bianca Alves?

Tenho ligado para os numeros de São Paulo e Minas Gerais e ninguém atende.
Ela já está em São Paulo?
Será que ela mudou o numero do telefone?
Se sim, alguém pode informar o numero atual?

Grato.
TENTA O NUMERO DE CURITIBA: 0 XX 41-8754-2589

Segundo o Whatsapp que ela me mandou, deve retornar para São Paulo no final de Novembro.Ainda não tenho informação do local.
Avatar do usuário
Sou Teu BH
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2014, 09:49
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem
Contato:

27 Nov 2014, 18:25

Ola pessoal,

Bianca Alves esta em BH, segue abaixo o link do site.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

04 Dez 2014, 12:26

Já está em Vitória a bela e querida Bianca Alves. De BH par as praias capixabas essa ninfeta vem com tudo.

Linda, simpática e safada. Aproveitem pois a temporada é curta.


"Pela primeira vez em Vitoria para delírio dos capixabas e visitantes, claro! Sua companhia ideal pros seus momentos de prazer. Super liberal, ativa e passiva com beijo e gozo, sem frescuras. Atendimento sem decepção. Ligar com 30 Minutos de antecedência.
WHATSAPP: (31) 8488-9310NÃO ATENDO LIGAÇÃO RESTRITANÃO RESPONDO SMS"

http://eliteacompanhantes.com.br/bonecas/bianca-alves[/url]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”