Juliana Soares (+44) 7990 872160 - Edimburgo, Escócia

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

morenomadurosp
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Mar 2011, 01:07

Deusa qdo vc vira para SP?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Slood
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Fev 2011, 13:34
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: HOMEM

11 Abr 2011, 16:33

Caros

Nenhum relato de saidas com a Belissima Juliana Soares ? ela esta em curitiba ainda ?

Abraços
Avatar do usuário
francisco gualberto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Set 2009, 15:51

11 Jun 2011, 11:27

Ontem por volta das 2:00 da manha,descia a AP com destino a minha casa,observando atentamente as tgatas que estavam trabalhando,na esperança de encontrar alguma gata
diferente que me fizesse quebrar o protocolo e pegar alguem na pista.
Pois bem,varias tgatas lindas e conhecidas de BH estavam na noite ontem,mas nenhuma
tinha me despertado o desejo de parar e pegar alguma na pista,mesmo conhecendo ali varias tgatas LB.
Resolvi dar mais uma volta,e quando estou descendo a AP no cruzamento com contorno,vejo uma gata MARAVILHOSA,sozinha,um pouco mais afastada das demais,daí parei e pensei comigo......é mulher!!
Perguntei o nome dela e com uma voz maravilhosamente doce me respondeu...Viviane!
Pronto!!bastou aquela voz e aquele sorriso e eu ja prontamente a coloquei no carro para uma rapidinha.Me impressionei tanto com a beleza da menina que fiquei admirando-a por alguns minutos,pensei melhor e sugeri...vamos pro motel!!!!
Chegando lá,a gata me disse que é de SP,está aqui pela primeira vez a duas semanas e que ficará até semana que vem,tem 19 aninhos e é bastante simpática.
Ela foi tirando a roupa devagar mostranso aqueles peitos lindos e eu nao me fiz de rogado e comecei a chupa-los e acaricia-los que meu pau parecia que ia explodir...rss
Ela entao foi tirando a roupa devagar e me ofereceu o buraco de Bala pra eu lamber,enquanto eu punhetava aquele cacete branquinho cheiroso e pulsando frenéticamente.
Depois a danada começou a gemer sem parar e com uma voz deliciosamente doce pediu pra que eu chupasse o pau dela,encapei o bicho e ficamos ali num delicioso 69,enquanto eu chupava o pau dela e massageava seus testiculos.
Quando nao aguentava mais de vontade de gozar pedi pra come-la de 4,de frango assado,por cima por baixo,de tudo quanto é jeito.
De repente a danada(que havia dito anteriormente que gostava era de dar)começou insistentemente pedir para me comer...rss,e eu olhando pra aquele rostinho angelical,aquela voz suave e aquele perfume de enlouquecer,pensando comigo,fudeu,essa menina vai acabar conseguindo...hahaha.
Mas realmente eu nao curto muito ser passivo,e consegui segurar a onda e continuei chupando o pau dela até que ela gozasse na camisinha gemendo deliciosamente.
Tomamos uma breja e fomos embora,ao deixa-la no mesmo local ela me disse que anunciava no volupia como juliana soares,e que está hospedada no novo horizonte.

Consideraçoes:

Programa: 9
Higiene: 10
Dote: médio(bom pra iniciante)
Simpatia : 10
Nao foi apressada,o tel tocou e nao atendeu,ponto pra gata.
Vale lembrar que estou vendendo o peixe do jeito que eu comprei,pq as vezes algumas gatas agem de um jeito com uns e de outro jeito com outros...
Essa repetirei com certeza antes dela ir embora.(sem duvida alguma está entre as 3 mais bonitas e femininas com quem ja saí,valeu cada centavo)

Abs aos confrades
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leitão
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2011, 00:12
Cidade/Estado: Curitiba/Parana
Sou: Homem

21 Jul 2011, 00:17

rickdelucca escreveu:Está em Belo Horizonte... Mas fiquei preocupado, pois o unico relato foi extremamente negativo e parece que os outros tópicos sobre ela foram para o espaço. Fica difícil arriscar desse jeito, por mais gostosa que ela seja.
Como disse o colega acima ela é uma bandida! Também estive com ela em Copacabana em janeiro e enquanto eu tomava banho ela pegou dinheiro na minha calça. Só fui perceber depois. ...E ela também não deixou encostar muito nela...nem tentei muita coisa, paguei e fui embora. Pior programa que já fiz!

É bonita e tals mas não vale a pena a não ser que queira cair em uma baita furada!

abç
lourocopa26
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2011, 03:55
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2011, 01:10

Moro em Copacabana e cruzei com essa gata na praia, enquanto eu estava andando. Ela passou por mim, me chamou de gatinho e eu a chamei de volta e peguei seu número.
Quando cheguei em casa, entrei nos sites de acompanhantes e vi quem era.
Certo dia liguei, marquei com ela e acertamos um valor, lembrando a ela como nos conhecemos (como se ela não fizesse isso com todos). Ela sempre sendo muito simpática.

Cheguei a seu local, ela é absurdamente gata, uma mulher perfeita, e gostosíssima !
Porém, a gata já chegou me cobrando e quando dei o valor que combinamos, ela disse q não era aquilo e sim um valor maior. Ai falei do que conversamos, que ela tinha me conhecido na praia, e ele disse q achava que era outra pessoa.

Paguei o valor maior.
Quando fomos transar, foi absurdamente fria, queria a coisa rápida, não curtia, não beijava, não gemia.

Foi uma das minhas maiores decepções pois ela é uma das mais gostosas e gatas que já vi.
Sinceramente, Não recomendo !!!
Avatar do usuário
duduzinhoze
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2011, 08:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Ago 2011, 16:11

Muito linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KWADU222
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Ago 2011, 18:45
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

15 Ago 2011, 20:41

GATINHA MAS ESPERTINHA CUIDADO !!!
Urso Doido
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:01
Cidade/Estado: Rio/RJ
Sou: Homem

17 Ago 2011, 15:13

lourocopa26 escreveu:
Zero Açucar escreveu:Não conheço a garota, mas é estranho que o pessoal que fala dela, é tudo com menos de 10 posts o.O'
Faz o teste, e depois nos conta ...


Posto pouco aqui mesmo! Mas cuidado com ela! É super legal no telefone! É lindíssima pessoalmente, a mais bonita que ja vi!
Ela ameaçou desfigurar meu rosto com uma tesoura por que eu ia cancelar o programa por que ela disse que eu nem deveria encostar nela e nem tirar a camisa. Tive que pagar o programa sob as ameças dela e depois ela foi gritando atrás de mim pelo corredor do prédio, maior escândalo!
Detalhe, sou super gentil, limpo e higiênico, não havia nenhuma razão para ela me tratar daquela forma.
A experiência foi tão horrivel que não peguei outra T-gata depois por medo de acontecer alguma coisa parecida.
Apesar que tive boas experiências com a Hilda Brasil, Luma Bollina super gente finas. E outras gente boas.
CUIDADO COM ESSA AÍ !!! É BANDIDA PERIGOSA !!! LISTA NEGRA TOTAL !!!
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

19 Ago 2011, 12:57

Urso Doido escreveu:
thiaguinhofp escreveu:
Urso Doido escreveu:Estive com essa no Rio em Copacabana. Ela e lindissima, mais bonita que nas fotos, supr gata. Cuidado !!! Ela e uma bandida !!! Cheguei para o programa ela me disse que eu nem podia encostar direito nela, so queria que eu a comesse ela de 4 encostada na cama e eu nao deveria nem encostar nela. Eu achei que estivesse brincando mas ela disse que era serio e que eu nem deveria tirar a camisa. Eu disse que entao nao ia mais fazer o programa e que ia embora, isso tudo so levou uns 2 minutos, entao ela disse que eu deveria pagar assim mesmo. Eu perguntei o que e isso? Um assalto? Ela disse entao que ia desfigurar a minha cara com uma tesoura. Eu paguei entao e fui sair e ela foi atras de mim me xingando aos berros fazendo o maior barraco no predio. Por pouco ela nao foi pra cadeia pois tenho amigos na p civil e ia enquadra-la. Mas achei melhor nao fazer isso por que a turma la ia me sacanear pelo fato dela ser travesti.
Puts.. se for verdade, realmente é uma pena. Parece ser muito top.
Infelizmente eh verdade sim. Ate desanimei um pouco das Tgatas, mas ja conheci algumas maravilhosas e entao acho que vale a pena conhecer outras.

Urso Doido!!!!Nem sei quem vc é...mas me solidarizo com vc...INFELIZMENTE CERTAS PESSOAS TEM TD PRA TER UMA VIDA DE SUCESSO, MAS PREFEREM IR PRO CAMINHO DO MAL, DAS TREVAS...CERTAS PESSOAS NÃO MUDAM!!!NÃO MUDAM NUNCA!!!!TEM Q VIVER FUGINDO DE CIDADE EM CIDADE.,..SE ESCONDENDO!!!TEM GENTE QUE PENSA QUE A VIDA FOI FEITA PRA FUMAR MACONHA O DIA INTEIRO E FAZER OS OUTROS DE PALHAÇO...UMA HORA A CASA CAI E VAI PRA VALA!!!
massarandubha
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2011, 11:36
Cidade/Estado: São Bernardo/SãoPaulo
Sou: Homem

19 Ago 2011, 15:11

Após ler esses relatos, vejo que não estou sozinho em minha desgraça...outros também estiveram cara a cara com o capeta...
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

19 Ago 2011, 19:31

massarandubha escreveu:Após ler esses relatos, vejo que não estou sozinho em minha desgraça...outros também estiveram cara a cara com o capeta...
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Reza a lenda, em mtas culturas antigas, inclusive a nossa cultura judaíca-cristã, de que o capeta, o desencarnado, o cramulhão é feio, cheira a enxofre, tem chifres e rabo pontudo...Dai vem a expressão "feio como o diabo"!O capeta não é feio não!!!É Linda e cheia de encantos... e exatamente por isso, que consegue arrastar mta gente pro quintos dos infernos!!!
Avatar do usuário
sidgeo
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Out 2009, 13:54
Telefone: 2192325490
Cidade/Estado: niterói / rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Brasil

22 Ago 2011, 15:42

ja sai com ela e foi show d bola..


maior galera fala mal dela mesm..


de repente eu dei sorte.. e q sorte!! muito gata, nos minimos detalhes... toda perfeitinha.. ninfetinha.. delicia demais..
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

22 Ago 2011, 22:53

sidgeo escreveu:ja sai com ela e foi show d bola..
maior galera fala mal dela mesm..
de repente eu dei sorte.. e q sorte!! muito gata, nos minimos detalhes... toda perfeitinha.. ninfetinha.. delicia demais..
Hehhehehe, nesse dia tu tava frenetico mulekeeeeee...... :shock: :shock:
tinha bebido nada......huauhahuauhauhauhahuua!!! :lol: :lol: :lol:
viciosooooooooooooooooooooo!!!

sem mais....................
feaepm
Mensagens: 177
Registrado em: 18 Jul 2011, 03:37
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Brasil

22 Ago 2011, 22:56

sidgeo escreveu: maior galera fala mal dela mesm..
Correção: maior galera PASSIVA fala mal dela.
Urso Doido
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:01
Cidade/Estado: Rio/RJ
Sou: Homem

23 Ago 2011, 23:30

Ta enganado camarada!!! Eu não curto ser passivo, nada contra quem curte, mas no meu caso eu queria o programa com ela ela sendo só passiva mesmo! Têm razão a galera que compara ela com o diabo, ela é um monstro mesmo! É linda sim, acho que a mais bonita que ja vi. Tratei ela super bem e sei que sou exemplo de gente boa. Quando ela disse que não poderia encostar nela (só aquilo naquilo), eu mal tinha acabado de chegar lá, nem tinha tirado a camisa ainda, aí eu disse que era melhor a gente cancelar o programa. Ela começou a gritar dizendo que ia desfigurar meu rosto com uma tesoura. Eu acabei pagando o programa e mesmo assim ela foi gritando atrás de mim pelos corredores do predio.
Essa vadia me deixou brochado pras t-girls durante muito tempo. CUIDADO !!!
feaepm escreveu:
sidgeo escreveu: maior galera fala mal dela mesm..
Correção: maior galera PASSIVA fala mal dela.
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

24 Ago 2011, 00:06

Urso Doido escreveu:Ta enganado camarada!!! Eu não curto ser passivo, nada contra quem curte, mas no meu caso eu queria o programa com ela ela sendo só passiva mesmo! Têm razão a galera que compara ela com o diabo, ela é um monstro mesmo! É linda sim, acho que a mais bonita que ja vi. Tratei ela super bem e sei que sou exemplo de gente boa. Quando ela disse que não poderia encostar nela (só aquilo naquilo), eu mal tinha acabado de chegar lá, nem tinha tirado a camisa ainda, aí eu disse que era melhor a gente cancelar o programa. Ela começou a gritar dizendo que ia desfigurar meu rosto com uma tesoura. Eu acabei pagando o programa e mesmo assim ela foi gritando atrás de mim pelos corredores do predio.
Essa vadia me deixou brochado pras t-girls durante muito tempo. CUIDADO !!!
feaepm escreveu:
sidgeo escreveu: maior galera fala mal dela mesm..
Correção: maior galera PASSIVA fala mal dela.
Foi na Rua Felipe de Oliveira 19(final da Belfort Roxo)?
feaepm
Mensagens: 177
Registrado em: 18 Jul 2011, 03:37
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Brasil

24 Ago 2011, 00:12

Urso Doido escreveu:Ta enganado camarada!!! Eu não curto ser passivo, nada contra quem curte, mas no meu caso eu queria o programa com ela ela sendo só passiva mesmo! Têm razão a galera que compara ela com o diabo, ela é um monstro mesmo! É linda sim, acho que a mais bonita que ja vi. Tratei ela super bem e sei que sou exemplo de gente boa. Quando ela disse que não poderia encostar nela (só aquilo naquilo), eu mal tinha acabado de chegar lá, nem tinha tirado a camisa ainda, aí eu disse que era melhor a gente cancelar o programa. Ela começou a gritar dizendo que ia desfigurar meu rosto com uma tesoura. Eu acabei pagando o programa e mesmo assim ela foi gritando atrás de mim pelos corredores do predio.
Essa vadia me deixou brochado pras t-girls durante muito tempo. CUIDADO !!!
Entendemos que você só quer ajudar. Um relato desses é realmente assustador. Eu não arrisco até que ela se pronuncie a respeito justificando tal comportamento. (eu já conheci trans que usavam drogas e tinham sérios problemas de humor, a faca era mais usada que o próprio celular.)
vitorrol

24 Ago 2011, 11:03

Galera, o que temos ki é um caso muito sério e tem várias insinuações de acusações contra a Juliana, nunk sai com ela, tinha muita vontade mas pelo visto dos relatos dos camaradas a coisa é séria. Assim, como muito eu sou só ativo e nunk fui passivo e acho ridículo ela atender um cliente do modo que atendeu o caro colega, se não quer fazer programa então desligue o celular, via a praia curti, sei lá mais o que... enfim, ninguém é obrigado a fazer programa (T-GATA), e imagino o quanto é difícil. Mas nós, clientes não temos nada a ver com o mal-humor alheio e se ela se droga(apenas uma suposição), no mínimo tem que ter a consciência de não atender ou não maldizer seus clientes. Como eu não a conheço e estou apenas incrementando com minha visão sobre o dito aki, gostaria que ela se pronunciasse para que pudessemos ouvir o outro lado, pois ela tmb tem o direito de se defender.
Um recado para a Juliana: Gatinha estamos torcendo para que vc responda e se justifique e acabar de vez com esse mal-entendido de uma vez.Torço para que tudo se esclareça!
Bjs no seu coração.
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

30 Ago 2011, 14:22

hummer escreveu:Acho que é kaô, ela ia na Festa trans e todos falavam bem dela.....
Hummer, não te conheço...Nem frequento mais essa festa...que ja fui mto por sinal...mas se um dia a gente se esbarrar por ai...Pode vir falar cmg na boa q troco uma ideia na moral c vc sobre o assunto em questão...Garanto ...e quem me conhece pode confirmar...que não sou caoziero!!Sem mais!!!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

02 Set 2011, 01:48

Fujam, furada total, estive com ela final de 2009, marcamps sabado de manha no ap dela na av princesa isabel em copa. Me atendeu com cara de quem tinha acabado de acordar. Foi seca, não quis fazer nada, ficou de 4 e esperou eu meter. Fiquei nervoso, pois não gosto de ser mal tratado, me fez me sentir muito mal, brochei, me vesti e fui embora.

Muito antipática.

Pensei, tava acordando, deve ter ido pra balada...mas isso não é desculpa, pq se não quer atender, desliga o fone.

Só não foi pior do que a mega mor furada top de todos os tempos CHRIS BERTOLY. Mas aí já é outra história.

furada!!!
InsiderT
Mensagens: 132
Registrado em: 03 Ago 2011, 12:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2011, 21:22

Novas fotos, inclusive do dote - Milagre!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bussundha
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2011, 16:03
Cidade/Estado: São Gonçalo/rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Out 2011, 09:12

andersonklimb2 escreveu:Fujam, furada total, estive com ela final de 2009, marcamps sabado de manha no ap dela na av princesa isabel em copa. Me atendeu com cara de quem tinha acabado de acordar. Foi seca, não quis fazer nada, ficou de 4 e esperou eu meter. Fiquei nervoso, pois não gosto de ser mal tratado, me fez me sentir muito mal, brochei, me vesti e fui embora.

Muito antipática.

Pensei, tava acordando, deve ter ido pra balada...mas isso não é desculpa, pq se não quer atender, desliga o fone.

Só não foi pior do que a mega mor furada top de todos os tempos CHRIS BERTOLY. Mas aí já é outra história.

furada!!!
Concordo em gênero, número e grau! Uma das piores que eu já visitei.
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

07 Nov 2011, 16:03

marcosvants escreveu:
Urso Doido escreveu:Estive com essa no Rio em Copacabana. Ela e lindissima, mais bonita que nas fotos, supr gata. Cuidado !!! Ela e uma bandida !!! Cheguei para o programa ela me disse que eu nem podia encostar direito nela, so queria que eu a comesse ela de 4 encostada na cama e eu nao deveria nem encostar nela. Eu achei que estivesse brincando mas ela disse que era serio e que eu nem deveria tirar a camisa. Eu disse que entao nao ia mais fazer o programa e que ia embora, isso tudo so levou uns 2 minutos, entao ela disse que eu deveria pagar assim mesmo. Eu perguntei o que e isso? Um assalto? Ela disse entao que ia desfigurar a minha cara com uma tesoura. Eu paguei entao e fui sair e ela foi atras de mim me xingando aos berros fazendo o maior barraco no predio. Por pouco ela nao foi pra cadeia pois tenho amigos na p civil e ia enquadra-la. Mas achei melhor nao fazer isso por que a turma la ia me sacanear pelo fato dela ser travesti.


>> COINCIDENTEMENTE TODOS 3 ACABARAM DE CADASTRAR PARA FALAR MAL DELA , BEM CURIOSO ! OBSERVEM...
BEM.....EU NÃO ACABEI DE ME CADASTRAR AQUI...NA VERDADE, NÃO TENHO TANTO TEMPO TEMPO DE FORUM COMO ALGUNS FRENETICOS MAIS CONHECIDOS...MAS...MTA GENTE AQUI SABE MTO BEM QUEM EU SOU..SEJAM TLOVERS,,,OU SEJAM TGATAS...ENTÃO, ESSE NEGOCIO DE ACABAR D SE CADASTRAR NÃO VALE NADA PRA AQUI PQ EU NÃO ACABEI DE ME CADASTRAR AQUI E NÃO SOMENTE ACREDITO COMO TESTEMUNHEI NA REAL TD QUE SE FALA MAL DESSA DAI...PQ???PQ É FATO...É BANDIDA...MACONHEIRA E LADRA!!!!SEM MAIS!!!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

30 Nov 2011, 01:47

---- Editado pela moderação : S2-T ---- Me atendeu com cara de sono, foi em 2009, nunca me esqueço.

Foi um dos piores tds q eu ja fiz na minha vida. Fiquei muito puto. Antpatica. Nao me estimulou em nada, parecia um pedaço de carne na cama.

Tava doida q eu fosse embora. Resultado: broxei, fiquei puto e sai fora, 100 jogados no lixo.

Po super linda dava pra sair nomsjopping commela. Burra podia ta fazendo grana.
Brandão
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2011, 10:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

30 Nov 2011, 13:49

duduzinhoze escreveu:Muito linda...
Realmente ela é ---- Editado pela moderação : S2-T TOMEM CUIDADO !!!
Yahwehdeus

20 Fev 2012, 22:44

Juliana Soares

Boneca Morena - São Paulo

• Idade: 18 anos
• Altura: 1,80 m
• Peso: 75 kg
• Busto: 94
• Cintura: 65
• Quadril: 103
• Dote: 19
• Olhos: Castanhos Escuros
• Locais: Motéis
• Atende: Homens, Mulheres, Casais, 2 ou mais homens
• Com homens é: Ativa e Passiva
• Aceita Dotados? Sim
• Beija na boca? Sim
• Fuma? Não
• Sexo oral: Faz e recebe
• Especialidades: Massagem, Sadomasoquismo
• Idiomas: Espanhol

Linda novidade!
Se alguém tiver mais informações...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leotec
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2009, 14:37
Cidade/Estado: São Paulo / SP

11 Mar 2012, 00:39

Eu tava com vontade de sair com ela, mas dps de ler alguns relatos fiquei com o pé atrás. Se forem verdadeiros é uma tremenda burrice da parte dela, pois ela tem tudo pra ser top e ganhar muita grana mesmo. Mas se for verdade vai passar a vida correndo de cidade em cidade ferrando com os clientes, até pegar algum doido meio psicopata que tente se vingar dela, coisa que não seria difícil, pois os clientes conhecem o nome, endereço, tel e todo o resto dos dados dela... já elas não sabem nada sobre os seus clientes...
Caso esses posts negativos sejam mentira, ela poderia vir aqui tentar explicar a situação pro bem dela...

Se mais alguém tiver algum relato, por favor postar aqui, pq os negativos são meio suspeitos levando em consideração que todos foram postados com contas recem criadas!
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

20 Abr 2012, 01:31

leotec escreveu:Eu tava com vontade de sair com ela, mas dps de ler alguns relatos fiquei com o pé atrás. Se forem verdadeiros é uma tremenda burrice da parte dela, pois ela tem tudo pra ser top e ganhar muita grana mesmo. Mas se for verdade vai passar a vida correndo de cidade em cidade ferrando com os clientes, até pegar algum doido meio psicopata que tente se vingar dela, coisa que não seria difícil, pois os clientes conhecem o nome, endereço, tel e todo o resto dos dados dela... já elas não sabem nada sobre os seus clientes...
Caso esses posts negativos sejam mentira, ela poderia vir aqui tentar explicar a situação pro bem dela...

Se mais alguém tiver algum relato, por favor postar aqui, pq os negativos são meio suspeitos levando em consideração que todos foram postados com contas recem criadas!


Hoje, recebi uma cartinha de auforria, peguei o carango e fui dar uma volta na AS para ver o "paraíso"...

Muitas gatas e tal...

Parei o carro para falar com essa Juliana...

Deus me livre, mas é muito linda...passa por mulher fácil...

Só não arrastei, pq há muito tempo não saio com tgata, e alguma coisa não bateu bem no meu papo com ela...o olhar dela parecia que tava um pouquinho alterado...e a última coisa que queria era confusão...ainda mais quando se está dando perdido...rs

Acabei voltando para o outro lado da poça e saí com a Priscilla, muito gente boa...

Mas essa menina realmente deve ser coisa do coisa ruim...pq é uma delicia...rssss
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Jun 2012, 03:43

Algum sortudo de Londrina já pegou ? :|

Imagem

http://www.bonecaclassea.com/juliana_casaroti/100.html
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

07 Jul 2012, 02:30

Infelizmente os relatos sobre ela não são nada bons...ja estava meio desconfiado,pois tgata q muda de nome..alguma coisa tem!!q pena..queria muito...
pablito_989
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Set 2010, 00:34
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

09 Jul 2012, 12:09

Sai com ela, mais ou menos um mes atras.
Gentil e simpatica no telefone.. combinamos de fazer tudo na hora.
Porem, quando tiramos a roupa, ela disse que era pra eu escolher entre ser ativo ou passivo. Que ela nao fazia os dois.
Outro ponto negativo, foi 200 pila o programa, de meia hora (onde combiamos 1 hora) ... 60 reais de táxi mais o motel, foi uma transa bem salgada em questao de preço.
Mass na hora do vuco vuco, foi gostoso, ela é linda, rostinho bem feminino. Gostosa, pernao e bundao.
Oral somente encapado. Preferi ser passivo, me pego de 4 e me comeu gostoso até gozar. Tem uma pica gostosa para ser enrabado, nao muito grande e nem pequena, encaixou certinho rs.
Sem mais
Abraços
Amnasian
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2012, 14:30
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

12 Jul 2012, 14:20

Pois é... saí com a Juliana, mas ela foi muito fria, oral com camisinha, rapidinho, logo ficou de 4 e pediu para eu enrabar ela... Geme bastante dizendo que está doendo e pede para vc gozar logo...
Achei muito distante, quando eu gozei, ela levantou da cama e foi pra frente do espelho e me deixou deitado lá, e disse que tinha que almoçar pq logo tinha um outro cliente, que estava com fome e etc... falou pra eu tomar um banho e quando eu voltei ela já estava vestida.
Achei um tanto decepcionante pois foi como sair com uma garota, não tive a oportunidade de ser passivo nem de chupar ela, pois ela não deixou.

Deveria ter consultado o que estavam postando por aqui...

O programa saiu 200 reais.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Jul 2012, 00:09

A Juliana Casaroti ( ou Juliana Soares ) está no Rio:

(21) 7310-3721.


A MODERAÇÃO.
isguerifanihouse

22 Jul 2012, 07:59

Devia ter consultado o forum. Me encantei com ela ao telefone mas chegando lá, foi super fria, foi logo colocando a camisinha, chupou um pouco, virou o rabo e ficou me apressando pra gozar. Depois que gozei começou a se vestir pedindo para eu sair rapido pois iria chegar um conhecido.
Furada.
Avatar do usuário
GALILEU
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Fev 2010, 11:54
Cidade/Estado: Caiz Caiz
Sou: Homem

24 Jul 2012, 02:08

Infelizmente não é nada incomum ou original.
Me lembro quando surgiu e ainda era uma ninfa se transformando, já se apresentava tesuda, gatinha e bastante simpatica.
Mas agora é visivel que encorpou, e deu um trato no visual. Nas fotos, parece mudada para melhor.
Mas perder a sua simpatia, não é um bom sinal.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Ago 2012, 00:24

A Juliana Soares está em Belo Horizonte: (31) 7138-2858.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Out 2012, 18:02

A Juliana Soares ( ou Juliana Casaroti ) informa que está em Londrina - PR:

(43) 9671-2851.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

28 Out 2012, 15:16

Notícias!?
serial_killer_pr
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2010, 15:35
Cidade/Estado: Londrina PR
Sou: Homem

04 Jan 2013, 13:39

Vou falar oque aconteceu hoje 04/01/2013

Liguei para Juliana, sinceramente voz de menininha, uma delicia até a hora do OI... MASSS! Para tudo... muito sem educação! Simplesmente a garotinha disse, " Estou em Cambé ( Cidade Proxima a Londrina ) vai se fuder não vou atender hoje! " eee simplesmente sem mais nem menos desligou o celular na minha cara... tipo assim! Fiquei sem entende nada... mais agora entendo alguns post's aqui no forum sobre ela...
maratonista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Dez 2012, 01:29
Cidade/Estado: Maringá / paraná
Sou: homem

05 Jan 2013, 01:26

Amigos, eu saí com ela esses dias no ano passado (setembro ou outubro, nao lembro). Assim como muitos, vi as fotos no site e fiquei loko. MArquei com ela, e peguei ela na leste-oeste em Londrina. Na hora, super simpatica, educada, muito gostosa e um belo corpao mesmo! Nem parecia travesti, de tao feminina que é! Quando chegamos no motel, já comecou com frecura...pegou agua, refrigerante sem pedir primeiro se podia. Depois, assim como os demais, tbm me ocorreu dela na hora na cama, ser muito fria e seca. Cheia de frescura. Oral só com camisinha...quando penetrei nela, se queixava que doia muito e tinha que ser rapido. Pedi pra ser penetrado, e ela nao quis, por estar com pressa...e pra quem curte pau grande, esquece! o dela é medio e fino! enfim, foi perda de tempo! uma pena pois com um corpao desses gostoso que ela tem , mas como um genio pessimo ! E ainda insistiu em dar carona pra ela ate a casa de uma amiga...recusei de inicio, mas depois acabei cedendo, por medo dela dar escandalo, e ela tem jeito de ser barraqueira! Fiquei meio apreensivo caso fosse uma cilada...graças a Deus nao ocorreu nada de ruim...mas Nao recomendo! Fiquei triste de verdade pois esperava muito mais dela!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Jan 2013, 17:30

Mas é por isso que ela não fica muito tempo nas cidades,logo vai embora !
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Jan 2013, 18:48

A Juliana Casaroti está em Curitiba: (41) 9888-4125.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8543
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

13 Jan 2013, 10:54

Olá foristas...Muito simpática ao telefone, porém...quando cheguei...já foi logo encapando o bicho, sem muita conversa...um oral fraco. Depois pediu para ser enrabada...e ainda reclama diz que dói e tal...sei lá...É bonita e tem um corpão, mas deveria ser mais gente boa e eduacada. Tem um dote pequeno e fino e não curte ser ativa não...Eu deveria ter lido os relatos...Foi decepcionante. Tem muita boneca mais gente fina e gostosa em Curitiba...
Investimento perdido de 3 onças...R$150,00...
Volto? nunca mais...
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Jan 2013, 23:15

kane.montecarlo escreveu:Olá foristas...Muito simpática ao telefone, porém...quando cheguei...já foi logo encapando o bicho, sem muita conversa...um oral fraco. Depois pediu para ser enrabada...e ainda reclama diz que dói e tal...sei lá...É bonita e tem um corpão, mas deveria ser mais gente boa e eduacada. Tem um dote pequeno e fino e não curte ser ativa não...Eu deveria ter lido os relatos...Foi decepcionante. Tem muita boneca mais gente fina e gostosa em Curitiba...
Investimento perdido de 3 onças...R$150,00...
Volto? nunca mais...
Também não me agradou pelo contrário.
Impaciente, fresca, faz de tudo pra irritar o cliente e terminar o programa o mais rápido possível.
Não merece nem uma onça!!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Mar 2013, 00:59

A Juliana Soares ( ou Juliana Casaroti ) está em Londrina - PR:

(43) 9671-2851.



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Mar 2013, 00:44

A Juliana Casaroti ( ou Juliana Soares ) está em Salvador, Bahia:


(71) 9236-8473 ( Tim ).




A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Abr 2013, 01:27

A Juliana Casaroti ( ou Juliana Soares ) está em Londrina - PR:

(43) 9671-2851 ( Tim ).



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Jun 2013, 22:16

A Juliana Casaroti está em Brasília - DF:

(61) 8193-3847 ( Tim ) - Asa Norte.



A MODERAÇÃO.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

07 Jun 2013, 22:24

Caraca, essa é (linda, mas também) líder em relatos negativos.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Jun 2013, 23:25

Cuidado Pessoal ela está de volta ao Rj ! :evil:
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”