Scarlet Bastos (+49) 1516 8737701 - Duisburgo, Alemanha

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

09 Jun 2013, 03:19

Algum relato atual sobre a scarlet ou continua lista negra.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

09 Jun 2013, 11:00

Meus amigos... eu ja sai com algumas tgatas nessa minha vida... mas essa foi de longe a pior de todas....um verdadeiro lixo de boneca... nada tem haver com as fotos... antes de sair com ela eu não conhecia este site ... pois se eu tivesse lido isso antes de ligar com certeza não iria pois foi exatamente oque aconteceu... cobrou antecipado.. ap um lixo fedorento ... tirou o pau pra fora dei umas mamadas ja queria me socar sem mesmo ficar duro direito... logico que não rolou dae dei um jeito de gozar logo me punhetando e fui embora antes que rolasse algo pior... foi dinheiro rasgado mesmo... como podem ver ela nem se defende pois sabe que é verdade tudo que estão falando aqui... li alguns relatos positivo de anos atrás com certeza as drogas devem ter mudado tudo nela... um lixo de boneca
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Jun 2013, 14:12

Marcelo_Mabe escreveu:Meus amigos... eu ja sai com algumas tgatas nessa minha vida... mas essa foi de longe a pior de todas....um verdadeiro lixo de boneca... nada tem haver com as fotos... antes de sair com ela eu não conhecia este site ... pois se eu tivesse lido isso antes de ligar com certeza não iria pois foi exatamente oque aconteceu... cobrou antecipado.. ap um lixo fedorento ... tirou o pau pra fora dei umas mamadas ja queria me socar sem mesmo ficar duro direito... logico que não rolou dae dei um jeito de gozar logo me punhetando e fui embora antes que rolasse algo pior... foi dinheiro rasgado mesmo... como podem ver ela nem se defende pois sabe que é verdade tudo que estão falando aqui... li alguns relatos positivo de anos atrás com certeza as drogas devem ter mudado tudo nela... um lixo de boneca
Ishhh..queria ir nela....mais assim fica dificil..e o mais intrigante é que ninguem defende ela.....deve ser verdade mesmo....
Uma pena....So resta lamentar...parecia ser uma boa transa...
Fazer o que????????????????????
lobo guara

11 Jun 2013, 21:30

Kara sério escreveu:
Marcelo_Mabe escreveu:Meus amigos... eu ja sai com algumas tgatas nessa minha vida... mas essa foi de longe a pior de todas....um verdadeiro lixo de boneca... nada tem haver com as fotos... antes de sair com ela eu não conhecia este site ... pois se eu tivesse lido isso antes de ligar com certeza não iria pois foi exatamente oque aconteceu... cobrou antecipado.. ap um lixo fedorento ... tirou o pau pra fora dei umas mamadas ja queria me socar sem mesmo ficar duro direito... logico que não rolou dae dei um jeito de gozar logo me punhetando e fui embora antes que rolasse algo pior... foi dinheiro rasgado mesmo... como podem ver ela nem se defende pois sabe que é verdade tudo que estão falando aqui... li alguns relatos positivo de anos atrás com certeza as drogas devem ter mudado tudo nela... um lixo de boneca
Ishhh..queria ir nela....mais assim fica dificil..e o mais intrigante é que ninguem defende ela.....deve ser verdade mesmo....
Uma pena....So resta lamentar...parecia ser uma boa transa...
Fazer o que????????????????????
Olha eu ja fui com a Scartt varias vezes em todas elas fui muito bem recebido e atendido pela gata.
tem preferencia por ser ativa e manda muito bem com sua enorme verga em todas as vezes sai do ap dela com
o rabinho bem fodido......eu recomendo ...
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

11 Jun 2013, 21:41

lobo guara escreveu:
Kara sério escreveu:
Marcelo_Mabe escreveu:Meus amigos... eu ja sai com algumas tgatas nessa minha vida... mas essa foi de longe a pior de todas....um verdadeiro lixo de boneca... nada tem haver com as fotos... antes de sair com ela eu não conhecia este site ... pois se eu tivesse lido isso antes de ligar com certeza não iria pois foi exatamente oque aconteceu... cobrou antecipado.. ap um lixo fedorento ... tirou o pau pra fora dei umas mamadas ja queria me socar sem mesmo ficar duro direito... logico que não rolou dae dei um jeito de gozar logo me punhetando e fui embora antes que rolasse algo pior... foi dinheiro rasgado mesmo... como podem ver ela nem se defende pois sabe que é verdade tudo que estão falando aqui... li alguns relatos positivo de anos atrás com certeza as drogas devem ter mudado tudo nela... um lixo de boneca
Ishhh..queria ir nela....mais assim fica dificil..e o mais intrigante é que ninguem defende ela.....deve ser verdade mesmo....
Uma pena....So resta lamentar...parecia ser uma boa transa...
Fazer o que????????????????????
Olha eu ja fui com a Scartt varias vezes em todas elas fui muito bem recebido e atendido pela gata.
tem preferencia por ser ativa e manda muito bem com sua enorme verga em todas as vezes sai do ap dela com
o rabinho bem fodido......eu recomendo ...


Esquisito o cara se cadastrar e uma hora depois ler esse belo depoimento sobre a tgata. Esquisito mesmo...
Joao123
Mensagens: 165
Registrado em: 15 Ago 2010, 17:09
Cidade/Estado: sull
Sou: Homem

12 Jun 2013, 09:42

Estranho mesmo, o cara acaba de se cadastrar e da este depoimento contrário de todos , estranho ela esta anunciando direto no curitibaclass, e classisex , e não ter outros depoimentos , e nenhum cliente que gosta de sair com ela pede pra ela se defender ...
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Jun 2013, 13:36

Só tenho uma palavra para definir ela... um verdadeiro lixo ja tive programas ruins.. mas igual ao dela nunca... se percebermos nos demais tópicos sempre há alguém reclamando de uma ou de outra e elas sempre se defendem.... agora essa aqui não presta nem pra isso...
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

21 Jun 2013, 19:45

Alguém mais foi se arriscar com ela para contar para nós? Continua lista negra ainda?
Adonis1971
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

25 Jun 2013, 23:56

Hoje tive a infelicidade de me deparar com esse lixo, simplesmente marginal.
r_cwb
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:18
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

27 Jun 2013, 00:30

Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Leiam meu depoimento na página 1 para mais detalhes.
Adonis1971
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

27 Jun 2013, 01:09

Tenham muito cuidado, apartamento todo grampeado e tudo que e feito lá dentro e gravado para ser usado em chantagem, tem a campainha de um marginal armado caso o cliente resolva não aceitar o golpe. O vagabundo e bombado mas não e de nada, perigo só a arma e claro o escândalo que pode ser gerado nessa confusão .
O que eu acho estranho e os sites aceitarem anuncio de bandidos como esses .
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

07 Jul 2013, 19:15

Nossa essa foi pra arrebentar, e como vc soube de tudo isso?
Adonis1971
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

11 Jul 2013, 00:54

secret1 escreveu:Nossa essa foi pra arrebentar, e como vc soube de tudo isso?
Tive a infeliz ideia de ir lá, logo na entrada vi uma cam apontada para o elevador, achei que era apenas como segurança, quando reclamei da sacanagem a FDP abriu o jogo, se eu tocasse adiante minha reclamação colocaria as imagens na net. FUJAM DESSE LIXO.
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

20 Jul 2013, 21:04

Nossa essa foi demais o jeito é denunciarmos pra policia.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

20 Jul 2013, 23:48

secret1 escreveu:Nossa essa foi demais o jeito é denunciarmos pra policia.


Se essa história de chantagem for verdade, logo veremos a "linda" nas páginas policiais ou na cova. Lamentável!
Adonis1971
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

27 Jul 2013, 01:52

gosaric escreveu:
secret1 escreveu:Nossa essa foi demais o jeito é denunciarmos pra policia.


Se essa história de chantagem for verdade, logo veremos a "linda" nas páginas policiais ou na cova. Lamentável!

Geralmente esse tipo de lixo confia no fato de que mesmo podendo quase ninguém quer escândalo ou meter a mão em porcaria, caberia uma boa denúncia anônima para a polícia, mas infelizmente a corrupção é grande e sai mais barato sair fora e usar como ferramenta de informação a internet.
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

29 Jul 2013, 19:42

Triste os depoimentos que estou vendo dela aqui...

Conheci ela em Caxias do Sul a uns 10 anos atras. Na época foi muito querida e atenciosa, é muito bonita também, uma pena estar lendo isso tudo sobre ela. :(
adgilvataniborges
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Abr 2013, 14:14
Cidade/Estado: curitiba aprana
Sou: homem

03 Ago 2013, 11:20

deeposi desses relatos cai fora
Joao123
Mensagens: 165
Registrado em: 15 Ago 2010, 17:09
Cidade/Estado: sull
Sou: Homem

06 Ago 2013, 10:46

engraçado que ela colocou um novo ensaio no curitibaclass será que alguém tem ido la e não comentou nada disto com ela
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Ago 2013, 16:23

Que foda ... saí com ela há uns 3 anos .... foi muito bom. Uns tempos atrás até pensei em repetir mas depois desses relatos tô fora!
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

31 Ago 2013, 18:33

Vi umas fotos no curitiba class, gostei, mas os relatos são muito ruins, alguem tem algum relato novo?
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

01 Set 2013, 09:22

Cara depois de tantos relatos vc ainda quer mais ?? Logico que quem participa aqui do fórum não vai ser louco de ir numa roubada dessas.... Mas se vc arriscar nos conte por favor... e não se iluda com estas fotos não muito retoque
adgilvataniborges
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Abr 2013, 14:14
Cidade/Estado: curitiba aprana
Sou: homem

04 Set 2013, 07:35

depois desses relatos so um imbecil pra arriscar ir la..outra sera que nao cabe uma denuncia ou denuncia tambem nao adianta ..puta queu pariu me revolta
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2013, 02:22

Louvado seja esse fórum. Já até tinha salvo o número dela para marcar amanhã um TD, MUITA sorte ter entrado aqui para ver os relatos.
vinicius90

25 Set 2013, 11:25

eu liguei pra scarlet um tempo atras, ela foi tao grossa comigo no tel que desliguei e fiquei longe, e se um bombadinho viesse me afrontar mesmo armado, ia leva uns pipoco!!!, se cuidem pessoal essa trava nao vale a perca de tempo, tem tantas ninfas lindas em curitiba, verdadeiras beldades pena que existem lixos como essa!!!
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

25 Set 2013, 12:28

vinicius90 escreveu:eu liguei pra scarlet um tempo atras, ela foi tao grossa comigo no tel que desliguei e fiquei longe, e se um bombadinho viesse me afrontar mesmo armado, ia leva uns pipoco!!!, se cuidem pessoal essa trava nao vale a perca de tempo, tem tantas ninfas lindas em curitiba, verdadeiras beldades pena que existem lixos como essa!!!
Muito triste essa história
É uma das poucas que só tem críticas e ela nem se defende
Pela beleza teria tudo pra dar certo
Mais não tenho coragem de ir nela
Tá na cara que é confusão
Podia ao menos se defender de tantos ataques
Será que é tudo mentira?
Com certeza não
To fora
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Out 2013, 17:13

Que pena que tem tanto relato negativo :(
panasonic
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:55

02 Out 2013, 17:40

cutuc escreveu:Está com ensaio novo: http://www.curitibaclass.com/scarletbastos.html
Que pena que tem tanto relato negativo :(
Pena mesmo, pois ela tem uma vara muito grossa e gostosa!
Quando atendia na rua Portugal ainda era lb, mas depois de tantos comentários negativos da medo mesmo! Espero que algum desbravador tenha coragem para relatar a situação atual da menina.
Avatar do usuário
Mayara de Souza
Tgata
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:44
Telefone: (41) 997354277
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Boqueirão - Curitiba - PR
Contato:

02 Out 2013, 20:15

Gianpiero escreveu:Triste os depoimentos que estou vendo dela aqui...

Conheci ela em Caxias do Sul a uns 10 anos atras. Na época foi muito querida e atenciosa, é muito bonita também, uma pena estar lendo isso tudo sobre ela. :(

Como vc conheceu ela há 10 anos atrás, sendo que ela tem 22 anos? então ela tinha 12 anos?!
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

03 Out 2013, 18:24

22 anos é o que ela diz ter né!!
22 anos ela tem só de relato ruim...................
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Out 2013, 19:12

Engraçado que ela já foi do forum, era relativamente bem-falada... na página 1 tem ela inclusive educada conversando com os foristas... a mina é gata, pauzuda, gostosa (isso é, se as fotos estiverem falando a verdade) mas aparenta cada vez mais estar com vontade de saber como é o interior de uma cela de penitenciária...
adgilvataniborges
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Abr 2013, 14:14
Cidade/Estado: curitiba aprana
Sou: homem

04 Out 2013, 09:02

depois que aparece na tribuna vem neguinho querendo defender este tipos ..
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 471
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

04 Out 2013, 09:23

eu acho que é muito facil chutar cachorro caido.....
sinceramente, parece que as pessoas se empolgam em falar cada dia mais mal das bonecas....

nesse caso, me sinto de mãos atadas, adorooooo a scarlete de coração, ela é uma pessoa do bem, conheço desde que morou aqui em florianopolis e nem era travesti ainda, então confesso ser um pouco incrédula de tanta barbaridade...
só desejo pra ela o melhor e que não se concretize o comentario do voyeur, que eu também amo tanto!
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 471
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

04 Out 2013, 09:25

Nabru Andrade escreveu:eu acho que é muito facil chutar cachorro caido.....
sinceramente, parece que as pessoas se empolgam em falar cada dia mais mal das bonecas....

nesse caso, me sinto de mãos atadas, adorooooo a scarlete de coração, ela é uma pessoa do bem, conheço desde que morou aqui em florianopolis e nem era travesti ainda, então confesso ser um pouco incrédula de tanta barbaridade...
só desejo pra ela o melhor e que não se concretize o comentario do voyeur, que eu também amo tanto!

alias, vale lembrar que o tempo passa pra todo mundo, da mesma forma que tem tlover que ta de saco de cheio de tgata LN, algumas tgatas LB estão saturadas de tlover LN, eu sou um grande exemplo por isso não atendo mais, talvez tenha acontecido o mesmo com a scarlete e a ambição não deixa ela dizer não quando o telefone toca.... eu sinceramente encho a boca :D
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

04 Out 2013, 12:25

[/quote]


alias, vale lembrar que o tempo passa pra todo mundo, da mesma forma que tem tlover que ta de saco de cheio de tgata LN, algumas tgatas LB estão saturadas de tlover LN, eu sou um grande exemplo por isso não atendo mais, talvez tenha acontecido o mesmo com a scarlete e a ambição não deixa ela dizer não quando o telefone toca.... eu sinceramente encho a boca :D[/quote]

Tooooooooooooooooooooooooooma , deu seu close ! rsrsrsrsrs bjsssssss
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

21 Jan 2014, 15:28

Tem uma Scarlet anunciando na concorrência nesse telefone. Aquela mesma concorrência que o nome começa com Ma e termina com cia. Fazendo o tópico porque não encontrei o dela anterior.

Atende com esse telefone aqui: 94933-2411 - e no tópico de Curitiba era extremamente mal-falada, até com relatos de extorsão em conjunto com um outro cara, namorado talvez. Não sei se é a mesma Scarlet Bastos de Curitiba ou se é alguma fake usando as fotos e o nome dela.

Segue duas fotos da moça:
scarlet 1.jpg
scarlet 2.jpg
[/color]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Jan 2014, 17:29

mas ela e ruim mesmo LN? eu liguei ontm para ela e nao me pareceu!! E um pouco imponente! mas tem uma coisa wue eu nao entendi ela atende no IBIS da avenida Sao Joao, estranho isso nao?
zabratiz
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Set 2009, 09:09

22 Jan 2014, 09:02

Faz meu tipo , mas - fumaça=fogo.

Thanks forum , muito útil.

não vou ... uma pena.

abraço a todos e todas.
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Jan 2014, 17:04

O forum aqui tem poder heim!!

A mesma nao tem mais perfil do top travesti, e no malicia voltou ao telefone de Curitiba, ou ficou altamente queimada no mercado ou expulsaram daqui!!

vixe!
Avatar do usuário
Gianluigi Buffon
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba, Brazil

18 Mar 2014, 03:24

uma pena mesmo... se ela fosse limpa pagaria ate 500 mangos para sentir o pau dela dentro de mim....
mocinhaaa_cd
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2013, 22:59
Cidade/Estado: Vitoria / Espirito Santo
Sou: Cross

04 Jul 2014, 03:43

não acredito q seja !!
que pena !!
é vdd msm ?
que tesudaaa
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Ago 2014, 21:01

scravo escreveu:O forum aqui tem poder heim!!

A mesma nao tem mais perfil do top travesti, e no transex voltou ao telefone de Curitiba, ou ficou altamente queimada no mercado ou expulsaram daqui!!

vixe!

Mais no Curitiba Class ela tem anúncio, e é um site credenciado.
Sai com ela faz um tempo já....comigo não aprontou
Mais continuo achando que ela deveria se defender....afinal todos tem direito a defesa
Não parecia ser má pessoa não....O que mais me estranha é tanta queimação e nenhuma defesa dela
Finalizando cada um sabe o que faz.....se for realmente tudo verdade é uma pena...
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Set 2014, 13:11

Concordo, oportuidade tem para se defender e pelo jeitao dela se for lista branca com este dore e dominadora aqui tera gente fazendo fila!
Adonis1971
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2013, 21:09
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

14 Nov 2014, 16:34

Quem quiser testar, fique a vontade, o cafetão dela agradece.
Acabei de ver novas fotos do anuncio recente dela, já dá para perceber que os anos estão passando e a beleza esta indo embora, quanto a não acreditarem no relato, só lamento se tem gente que se ilude achando que nunca vai acontecer com ele.
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

16 Nov 2014, 18:40

Eu também gostaria de conhecer, mas pelos relatos não vou nem querendo, é pedir pra se meter em roubada.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

17 Nov 2014, 01:45

Página 1 era só alegria, agora ladeira abaixo... Nossa...
panasonic
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:55

02 Mar 2015, 18:16

Sai com ela umas 4 vezes, nas primeiras vezes foi sensacional, na quarta e última acho que ela se juntou com este cara que a tornou numa pilantra, pois ela era super profissional.
Que pena, pois era uma delícia sair com ela!
r_cwb
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:18
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

26 Mai 2017, 00:32

Está de volta em Curitiba a bandida.

Não percam a oportunidade de perder!

http://scarlettransex.blogspot.com.br/

http://www.private55.com/curitiba/trans/scarlet-bastos
Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Mai 2017, 16:42

Alguém sabe se ela continua lista negra? Quero experimentar rrs.. ver se eu aguento.. só dei 1x com outra
Avatar do usuário
scarlettloirinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2017, 00:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: trans

04 Ago 2017, 01:43

da paz escreveu:
Blacktlover escreveu:
Postar fotos e contatos sempre ajudam...

A Moderação
Caro amigo Edu, colocar foto ou video dessa pilantra é perder tempo.

Já trocamos informações sobre a Nil por exemplo e foi tranquilo, mas a tal aí, é furada total. Jogar grana no lixo.

Sou Da Paz!
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”