Amanda Lima (+44) 7460 952779 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

03 Jul 2015, 19:52

Acabei de conhecer e sair com essa tgata de campinas que está em São Paulo.

Educado, cheirosa, gostosa..... Etc...

Aboredei e fiquei com receio de ser mais uma das ladras, mas estava na pegada de me diverti com uma tgata hoje e as que estavam na pista já eram conhecidas queria algo novo...pois bem encontro ela solitária... Parei o carro e deci e fui até ela e puxei uma conversa... Mto educada me recepcionou mto bem com receio.....

Expliquei o pq dessa minha atitude pelo fato das ladras etc bl blá que todos já sabem que vem acontecendo....

Ela entendeu e conversou e foi tirando todas minhas dúvidas sobre tudo....

Aí ela doce vamos brincar eu ainda com receio disse que não que na próxima iria então para minha surpresa ela disse eu não vou fazer nada de errado , abriu a bolsa para mostra que não estava com nenhum tipo de arma etc...me mostrou o cel dela algumas fotos dela e da namorada isso mesmo namorada "menina" a coisa mais linda loira e faz programa tbm....

Senti mais firmeza depois disso aí resolvi ir para um oral somente...

Mas depois dela coloca a boca na.minha Neca eu não aguentei ver aquela corpo todo e não pssuila kkkk

Já falei vamos para o melhor vamos e que delícia que rabo que gostasa...

Pra quem curte a Neca dela e grande grossa e fica ardendo de dura.....

Bom e isso ela ficou de me passar fotos por zap zap assim que ela enviar me manda...

Bom e isso recomendo por esses motivos
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

03 Jul 2015, 20:08

contato dela? foto? local que fica?
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

11 Jul 2015, 14:15

Rua Campina da Taborda.....
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Nov 2015, 16:13

Se é uma Loira bem gostosa com o cabelo comprido,loiro claro eu saí com ela ontem. DELICIOSA, tava na rua paralela a Indy. É essa mesma? Disse que é do ABC mas o cel é de campinas.
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 15:40

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”