Melynna Merlin - +447360732693 - Londres - Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

31 Mai 2020, 05:09

baianosfd escreveu:
15 Abr 2020, 10:15
Badboy3 escreveu:
15 Abr 2020, 05:49
Ai para o cara que quer enrabar no fim não valeria sair com travestis, para falar a verdade, boa parte dos travestis que acho interessante quando acho algo são programas ruins.

Falou tudo mando Sifred
Bom dia!

Eu tenho percebido isso na minha terra (Salvador-BA) e em São Paulo-SP.

Tinha migrado meus programas nos últimos anos para 80% boneca e 20% GP.

Hoje em dia, estou no caminho inverso. E do e irei nas minhas pérolas ou em situações bem especiais.

Sobre as considerações do mercado da putaria, percebi duas coisas que foram simultâneas a esse retorno às mulheres cis. Uma é que o preço do programa está ficando próximo entre trans e cis, e o principal que era a safadeza das bonecas que era muito maior, também se aproximou por uma diminuição da safadeza dessas e aumento do repertório das meninas cis.

Até minhas intervenções aqui no fórum diminuíram muito por diversos motivos. Um abraço em todos!
Rapá... acho que o tempo de estrada faz isso com a gente. Estou chegando à mesma conclusão que você.
Ultimamente tenho priorizado as GPs. As trans ficaram muito mercenárias e mecânicas. Sem contar outros probleminhas...
Fico triste de saber desse tipo de relato com a Melyna, pois quando eu a conheci anos atrás era um doce de menina, atendimento excelente, e simpatia total.Mas o tempo, como falava meu mestre de Kun-Fu, é o grande senhor dos destinos... Nada como o tempo para nos trazer experiência e sabedoria.
BRUTO
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Ago 2019, 13:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

01 Jul 2020, 23:11

Ja tive o prazer de ficar com a Melyna, simplesmente linda como nas fotos, não tenho doq reclamar de seu atendimento, comigo foi otima.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

09 Set 2020, 13:33

A Melyna está em SP, contato: (11) 95803-8878.

Moderação, peço a gentileza de mover o tópico. Obrigado!
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

09 Set 2020, 14:16

Será que depois de 3 anos ela volta pra Salvador?
Dilima
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

25 Out 2020, 10:40

Está no Rio, com anuncio no Travesticomlocal
Dilima
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

25 Out 2020, 10:41

A Melina está no RIo, com anuncio no Travsticomlocal
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

22 Dez 2020, 06:01

Está anunciando com novo número (11) 95803-8878 em Goiânia: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-merlin/
Sr. Madruga

24 Dez 2020, 09:15

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Cariocacurioso
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2019, 17:03
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

05 Mai 2021, 07:52

Nenhum relato recente?
Lb?
Beija na boca?
Ativa e passiva?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

05 Mai 2021, 08:25

Tópico Atualizado
📟Sigam essa TAURINA no Twitter: @melyna_merlin
A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tractor
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2012, 10:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Mai 2021, 10:26

Porra, ela é muito foda!
Corpaço na medida, rosto lindo e (pelos vídeos que já vi) safadeza na medida certa.
Espetáculo
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

07 Mai 2021, 16:24

Ja visitei a Melynna uns 3 anos atrás.

Gente boa, tinha o prive em copa na bulhões de carvalho se não me fale a memória. Ap era limpo e ela ofereceu deu tomar uma ducha e toalhas limpas

TD simples e completo, eu me lembro de não ter conseguido me conectar muito com ela. Ela fez nada de errado, é questão de pele, não sei.

Ela é super bonita e tem um corpão, mas a foda foi normal. Não sai de lá louco pra voltar.
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

12 Mai 2021, 00:10

No RJ a trabalho fui conferir a Melyna. O agendamento foi tranquilo e local fica em Copanema. É discreto, limpo e organizado. Acertamos em 200 coronas por 1 hora. Ela tem um rosto de menina e um corpo é de panicat. Faz frente a qualquer dançarina do Faustão. É simpática e boa de papo, mas na hora de fuder... Cheia de não me toques e com atendimento mecânico. O boquete dela é sem capa, mas sem vontade. O ponto alto do programa foi deixar ela de quatro e comer aquela senhora bunda. De resto, a transa foi mediana. Ela não regula tempo, mas em compensação regulou posição do início ao fim. Ela é lista branca, mas não faço questão de repeteco porque faltou envolvimento. Não sei se foi só comigo, mas pelos outros relatos... Só não me arrependo de ter saído com ela porque ela é muito gata, fora de série.

A situação das tgirls Brasil afora está deprimente. Comecei a sair com bonecas porque era uma forma fácil e relativamente em conta de receber um boquete top e de comer um cuzinho (coisa que com GPs comvencionais é difícil de conseguir). O envolvimento e a safadeza das tgirls era muito maior do que o das GPs convencionais, mas parece que o jogo virou. Achei que isto havia acontecido apenas no sul (onde moro), mas pelo que vejo o vírus se espalha por todo país. As tgirls estão cobrando o mesmo preço das outras e já não são tão safadas/dedicadas. Tem sido cada vez mais raro encontrar bonecas com quem realmente valha a pena sair.

Voltando à Melyna: muito gata e educada, mas química (pelo menos comigo) zero.
Avatar do usuário
tractor
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2012, 10:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Mai 2021, 06:38

dczriazoho escreveu:
12 Mai 2021, 00:10
No RJ a trabalho fui conferir a Melyna. O agendamento foi tranquilo e local fica em Copanema. É discreto, limpo e organizado. Acertamos em 200 coronas por 1 hora. Ela tem um rosto de menina e um corpo é de panicat. Faz frente a qualquer dançarina do Faustão. É simpática e boa de papo, mas na hora de fuder... Cheia de não me toques e com atendimento mecânico. O boquete dela é sem capa, mas sem vontade. O ponto alto do programa foi deixar ela de quatro e comer aquela senhora bunda. De resto, a transa foi mediana. Ela não regula tempo, mas em compensação regulou posição do início ao fim. Ela é lista branca, mas não faço questão de repeteco porque faltou envolvimento. Não sei se foi só comigo, mas pelos outros relatos... Só não me arrependo de ter saído com ela porque ela é muito gata, fora de série.

A situação das tgirls Brasil afora está deprimente. Comecei a sair com bonecas porque era uma forma fácil e relativamente em conta de receber um boquete top e de comer um cuzinho (coisa que com GPs comvencionais é difícil de conseguir). O envolvimento e a safadeza das tgirls era muito maior do que o das GPs convencionais, mas parece que o jogo virou. Achei que isto havia acontecido apenas no sul (onde moro), mas pelo que vejo o vírus se espalha por todo país. As tgirls estão cobrando o mesmo preço das outras e já não são tão safadas/dedicadas. Tem sido cada vez mais raro encontrar bonecas com quem realmente valha a pena sair.

Voltando à Melyna: muito gata e educada, mas química (pelo menos comigo) zero.
Concordo plenamente.
Um dos grandes diferenciais das TG's sempre foi o grau de safadeza. Putaria danada na hora do abate, sem frescuras ou não me toques... mas a maré mudou, o preço subiu e a safadeza fez o caminho inverso.
Eu culpo o instagram (rs)...
Tmetedor
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:39
Cidade/Estado: Rio de janeiro Rj
Sou: Homem

12 Mai 2021, 10:26

dczriazoho escreveu:
12 Mai 2021, 00:10
No RJ a trabalho fui conferir a Melyna. O agendamento foi tranquilo e local fica em Copanema. É discreto, limpo e organizado. Acertamos em 200 coronas por 1 hora. Ela tem um rosto de menina e um corpo é de panicat. Faz frente a qualquer dançarina do Faustão. É simpática e boa de papo, mas na hora de fuder... Cheia de não me toques e com atendimento mecânico. O boquete dela é sem capa, mas sem vontade. O ponto alto do programa foi deixar ela de quatro e comer aquela senhora bunda. De resto, a transa foi mediana. Ela não regula tempo, mas em compensação regulou posição do início ao fim. Ela é lista branca, mas não faço questão de repeteco porque faltou envolvimento. Não sei se foi só comigo, mas pelos outros relatos... Só não me arrependo de ter saído com ela porque ela é muito gata, fora de série.

A situação das tgirls Brasil afora está deprimente. Comecei a sair com bonecas porque era uma forma fácil e relativamente em conta de receber um boquete top e de comer um cuzinho (coisa que com GPs comvencionais é difícil de conseguir). O envolvimento e a safadeza das tgirls era muito maior do que o das GPs convencionais, mas parece que o jogo virou. Achei que isto havia acontecido apenas no sul (onde moro), mas pelo que vejo o vírus se espalha por todo país. As tgirls estão cobrando o mesmo preço das outras e já não são tão safadas/dedicadas. Tem sido cada vez mais raro encontrar bonecas com quem realmente valha a pena sair.

Voltando à Melyna: muito gata e educada, mas química (pelo menos comigo) zero.

Ela me cobrou 350, ainda bem q n fui, achei fora da realidade pra mim, pelo menos ela n cobrou esse valor pra vc e n te gerou uma certa decepção depois
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mai 2021, 03:19

Confrade dczriazoho me tire uma dúvida por favor esse encontro com a Melyna foi recente, pois esse cache que ela cobrou de você parece que é coisa de pelo menos de 3 ou 4 anos atrás, pois R$ 200,00 de cache para o nível da Melyna e muito pouco, tem Tgatas que não tem o nível da Melyna que cobram o mesmo valor de R$ 200,00 e até mais que isso cobram de R$ 250,00 e até R$ 300,00.
Então confrade dczriazoho me responda esse seu encontro com a Melyna foi recente ou tem alguns anos atrás, pois tem outro confrade que disse que foi cobrado dele um cache de R$ 350,00.

Agradeço desde já o esclarecimento.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Mai 2021, 00:32

Ela é a trans mais linda no momento pra mim. Realmente tá cobrando 350. Esse relato do colega deve ser antigo. A menina baixar isso tudo eu duvido.
Não fui, mas ir em um atendimento caro e ser fria é foda. Mas acontece muito principalmente com as que tem o conjunto de ser as mais femininas, caras e conhecidas em rede social.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

22 Set 2021, 16:48

Acho que esta em sampa , pelo que vi nos relatos ela é muito mais passiva que ativa , é isso ?
Sr. Madruga

22 Set 2021, 18:36

Localização Atualizada!!!

A Moderação
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1073
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

22 Set 2021, 19:15

Tmetedor escreveu:
12 Mai 2021, 10:26
dczriazoho escreveu:
12 Mai 2021, 00:10
No RJ a trabalho fui conferir a Melyna. O agendamento foi tranquilo e local fica em Copanema. É discreto, limpo e organizado. Acertamos em 200 coronas por 1 hora. Ela tem um rosto de menina e um corpo é de panicat. Faz frente a qualquer dançarina do Faustão. É simpática e boa de papo, mas na hora de fuder... Cheia de não me toques e com atendimento mecânico. O boquete dela é sem capa, mas sem vontade. O ponto alto do programa foi deixar ela de quatro e comer aquela senhora bunda. De resto, a transa foi mediana. Ela não regula tempo, mas em compensação regulou posição do início ao fim. Ela é lista branca, mas não faço questão de repeteco porque faltou envolvimento. Não sei se foi só comigo, mas pelos outros relatos... Só não me arrependo de ter saído com ela porque ela é muito gata, fora de série.

A situação das tgirls Brasil afora está deprimente. Comecei a sair com bonecas porque era uma forma fácil e relativamente em conta de receber um boquete top e de comer um cuzinho (coisa que com GPs comvencionais é difícil de conseguir). O envolvimento e a safadeza das tgirls era muito maior do que o das GPs convencionais, mas parece que o jogo virou. Achei que isto havia acontecido apenas no sul (onde moro), mas pelo que vejo o vírus se espalha por todo país. As tgirls estão cobrando o mesmo preço das outras e já não são tão safadas/dedicadas. Tem sido cada vez mais raro encontrar bonecas com quem realmente valha a pena sair.

Voltando à Melyna: muito gata e educada, mas química (pelo menos comigo) zero.

Ela me cobrou 350, ainda bem q n fui, achei fora da realidade pra mim, pelo menos ela n cobrou esse valor pra vc e n te gerou uma certa decepção depois
Concordo com você confrade o jogo virou antes uns 10, 20 anos atras era melhor sair com tgatas. Hoje em dia as Gps estão mais acessíveis e chance do programa ser bom. Sair com tgatas hoje em dia esta ficando difícil, o mercado esta muito concorrido quando aparece uma tgata legal com programa bom com preço de 150 a 200 reais. Hoje em dia as famosas estao cobrando acima de 300 a 400 reais. Não sabe se o programa vai ser bom e minha opinião. Não generalizando mas o que eu estou percebendo. Paga quem pode rsrs.
B4DaMachinesTakeOver

16 Out 2021, 15:28

Se você frequentar fóruns de maromba tipo hipertrofia.org você vai descobrir que pessoas que tomam bomba, inclusive mulheres, ficam com um tesão incontrolável. Eu já fiz programas com todas essas mulheres trans fortonas (Verônica Bollina, Karina Satto, Nathany Gomes antes da operação, Camyli Victoria) e elas te amassam na cama mesmo, dão muito. Se travesti dando leite pelos peitos de tanto hormônio feminino já tem tesão para caralho, imagine travesti tomando bomba, meu amigo?

Mas essa aí, mó enganação. Você assiste as cenas dela e fica empolgadaço, pensa "vou lá no privê dela e vamos foder para caralho", doce ilusão. Muito ruim, terrível.

Confesso que li os relatos aqui e fiquei aliviado, porque eu estava pensando assim: "porra, sou um cara tão horroroso que consegui deixar desanimada uma travesti tomando bomba, tô mal mesmo!" Mas não, tô vendo que ela é assim com todo mundo mesmo.

Paguei 250 reais, mas não valeu nem 10. Um horror.
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2022, 08:36

TD atlasado mas não sonegado no RJ. Lelato no estilo #tbt, vem comigo!

Dulante a pandemia visitei a Mellyna em um plivê em Ipanema, bem na divisa com Copacabana. Na Pilagibe Flota Aguiar, continuação da Bulhões de Carvalho em dileção à Antônio Paleilas, a lua do Hospital Fedelal. Marcamos pelo telefone e ela só pediu pala que o pagamento fosse em dinheilo por ploblema no pix. Estava entusiasmado e fui, à pé, de onde molava.

Chegando lá uma demola pequena pala atender o telefone porque estava no banho. Nada demais. Local limpo, portalia tlanquila e ela, estonteante de lingelie, à espela, segulando a polta com uma das pernas de fola. Cena linda.

A mulher é uma nave. Colpo pelfeito, losto de mulher cis e muito simpática. Acendeu um verdinho quando cheguei e tocava aquele tlapzinho no fundo, coisa boa. Me perguntou de onde vinha, e quando disse que ia de casa, pegou meu short, abaixou e disse que ia cheilar a pica pla ter certeza. Cheilou, elogiou e já começou a mamar ali no sofá. Gostei.

Fomos pala a cama, num quarto atlás, daqueles studios que vilalam quarto e sala dividido por uma porta de coler. Me jogou na cama, chupou mais, tilou a lingelie e pelguntou o que eu quelia. Vilei ela de costas e me deliciei de chupar aquele cuzinho apeltado, clalinho e gostoso. A cada dedada uma gemida mais gostosa até que ela pediu pla dar. Quando sentou, a sulplesa, glelo muito dulo e apontado pla flente, que ela tlatou de tocar. Em cinco minutos gozou litros na minha baliga, mas o cebolinha quelia mais.

Coloquei ela de quatlo e botei no fundo, com força, como ela pedia. A cada vilada de losto pla tlás, tomava um tapão e pedia mais. Até aí, um fodão. Disse que ia gozar, ela pediu na boca. Tilei a bolacha e deixei os herdeilos na galganta dela. O ploblema ela que, até ali, passaram apenas 30 minutos, e o combinado (a pedido dela!) ela de 1h30.

Fui plo banho calmo, o banheilo ela top, com toalhas limpas, plodutos de higiene pessoal valiados, enfim, estlutula ótima. Quando saí, de toalha, já estava ela de lingelie, se maquiando e colocando um salto. Disse que plecisava que eu fosse embola porque outlo cliente vinha. Quando questionei o combinado, disse que não espelava que eu chegasse mais cedo e podelia espelar na poltalia pala voltar depois. Não quis, mas disse que não pagalia 1h30 por 30min. Ela "concordou" em coblar por 1h e plometeu um desconto nunca dado na plóxima.

Sexo foi bom, mas serviço, ao fim, foi luim, embola ela tenha sido simpática e mesmo nas "discordâncias" ter buscado um meio-telmo. Não voltei polque achei calo demais e estava com outlas vítimas em mente. Não voltalia pela "confusão", mas também não me pareceu LN ou mau caláter. Só que, comigo, o combinado não sai calo.

Dias depois, a encontlei em uma boate na Lapa, e quando fui ao banheilo, leservado, ela me deu uma patolada e pelguntou se não quelia ir embola com ela. Estava já acompanhado e não fui. Nunca mais nos vimos.
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2022, 22:04

Uso do vernáculo de maneira absolutamente perfeita pelo Cebola. Que escrita! Que correto uso de vírgulas! Relatos assim são até prazerosos de se ler.



cebolas escreveu:
31 Ago 2022, 08:36
TD atlasado mas não sonegado no RJ. Lelato no estilo #tbt, vem comigo!

Dulante a pandemia visitei a Mellyna em um plivê em Ipanema, bem na divisa com Copacabana. Na Pilagibe Flota Aguiar, continuação da Bulhões de Carvalho em dileção à Antônio Paleilas, a lua do Hospital Fedelal. Marcamos pelo telefone e ela só pediu pala que o pagamento fosse em dinheilo por ploblema no pix. Estava entusiasmado e fui, à pé, de onde molava.

Chegando lá uma demola pequena pala atender o telefone porque estava no banho. Nada demais. Local limpo, portalia tlanquila e ela, estonteante de lingelie, à espela, segulando a polta com uma das pernas de fola. Cena linda.

A mulher é uma nave. Colpo pelfeito, losto de mulher cis e muito simpática. Acendeu um verdinho quando cheguei e tocava aquele tlapzinho no fundo, coisa boa. Me perguntou de onde vinha, e quando disse que ia de casa, pegou meu short, abaixou e disse que ia cheilar a pica pla ter certeza. Cheilou, elogiou e já começou a mamar ali no sofá. Gostei.

Fomos pala a cama, num quarto atlás, daqueles studios que vilalam quarto e sala dividido por uma porta de coler. Me jogou na cama, chupou mais, tilou a lingelie e pelguntou o que eu quelia. Vilei ela de costas e me deliciei de chupar aquele cuzinho apeltado, clalinho e gostoso. A cada dedada uma gemida mais gostosa até que ela pediu pla dar. Quando sentou, a sulplesa, glelo muito dulo e apontado pla flente, que ela tlatou de tocar. Em cinco minutos gozou litros na minha baliga, mas o cebolinha quelia mais.

Coloquei ela de quatlo e botei no fundo, com força, como ela pedia. A cada vilada de losto pla tlás, tomava um tapão e pedia mais. Até aí, um fodão. Disse que ia gozar, ela pediu na boca. Tilei a bolacha e deixei os herdeilos na galganta dela. O ploblema ela que, até ali, passaram apenas 30 minutos, e o combinado (a pedido dela!) ela de 1h30.

Fui plo banho calmo, o banheilo ela top, com toalhas limpas, plodutos de higiene pessoal valiados, enfim, estlutula ótima. Quando saí, de toalha, já estava ela de lingelie, se maquiando e colocando um salto. Disse que plecisava que eu fosse embola porque outlo cliente vinha. Quando questionei o combinado, disse que não espelava que eu chegasse mais cedo e podelia espelar na poltalia pala voltar depois. Não quis, mas disse que não pagalia 1h30 por 30min. Ela "concordou" em coblar por 1h e plometeu um desconto nunca dado na plóxima.

Sexo foi bom, mas serviço, ao fim, foi luim, embola ela tenha sido simpática e mesmo nas "discordâncias" ter buscado um meio-telmo. Não voltei polque achei calo demais e estava com outlas vítimas em mente. Não voltalia pela "confusão", mas também não me pareceu LN ou mau caláter. Só que, comigo, o combinado não sai calo.

Dias depois, a encontlei em uma boate na Lapa, e quando fui ao banheilo, leservado, ela me deu uma patolada e pelguntou se não quelia ir embola com ela. Estava já acompanhado e não fui. Nunca mais nos vimos.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Nov 2022, 23:04

Boa noite!

Localização atualizada:

Londres

https://distintas.net/melyna-merlin
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”