Manu Cardoso (+971) 56 105 2694 - Dubai, Emirados Árabes

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

CaraDsp

30 Ago 2020, 12:54

Manu Cardoso escreveu:
29 Ago 2020, 23:45
Eu disse que não iria responder mais, mas vou dar o ibope pra vocês meus fans, que me odeiam tanto mas não saem das minhas redes sociais pra vir fofocar oq eu acho ou deixo de pensar, mas como não devo nada e não tenho medo nenhum, acho sim vocês um bando de inconvenientes, se já gostei do fórum algum dia me arrependo, se você foristas preferem não gastar seu dinheiro comigo, ótimo, é um bem que você me faz, pegue o dinheiro e saia com a sua esposa ou compre uma comida legal, pague Netflix e cuida da sua VIDA. Vocês são piores que travesti mafiosa, que intitulam de lista negra, dou preferência a clientes que não sejam infantis e mimados como vocês. Se eu tiver ofendido você forista, foi a intenção! Não quero CLIENTE FORISTA fofoqueiro, inconveniente tendo troca de energia comigo! Grata.
Com certeza prefiro pegar meu dinheiro e sair com qualquer pessoa que seja, levar ao cinema, barzinho o que for... Enquanto isso você fica no Twitter desabafando e xingando pq os caras não tem coragem de sair com você pra lugares públicos, triste!!!

E O ENGRAÇADO É QUE QUANDO EU DISSE UMA VEZ QUE UM CARA DAQUI ERA BABA OVO TIVE MINHA CONTA BANIDA DO FÓRUM, MAS ELA PODE VIR AQUI E DIMINUIR A TODOS OS FORITAS...
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Ago 2020, 13:50

Vocês são ridículos, esse caradsp não sai do fórum das meninas pra queimar. Como eu disse, se eu dependesse do fórum pro meu ganha pão eu me rebaixaria pra vocês. Mas graças a Deus e ao meu bom atendimento, não preciso do dinheiro de vocês, se isso me prejudicar 50% ótimo, é uma seleção de frutas podres que eu descartei. Todos os dias atendo diversos caras que não se importam pra esse lixo de site, e tenho meus bebês fixos, então continuem aí cuspindo fogo, enquanto eu estou aqui trabalhando e fazendo sucesso. 🤷🏻‍♀️😘🥰
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

30 Ago 2020, 14:43

Olha, sou do Rio e não posso opinar sobre o atendimento da menina
Mas se alguém aqui tiver o mínimo de vergonha na cara aí em Sp e for fazer um atendimento com ela eh falta de vergonha na cara
Postagem muito infeliz
Fiquei com pena
Ainda bem q ela não sente falta da grana
LauroAtivo
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 15 Jan 2018, 06:22
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2020, 16:43

Na boa, com tanta trans educada e gente boa, não dá pra entender quem gasta $300 ou $400 com uma que chama os foristas de ridículos.
Ou mariconas, ou bichas passivas...... dentre outros.
bubu12345

30 Ago 2020, 16:55

Está mais que na hora, desses "moderadores" ou "administradores" (entre aspas mesmo), deixarem de rastejar para "essas" pseudo-deusas-estrelinhas-coitadistas e banirem essas figuras. Ah, esqueci. São "vítimas" da sociedade e oprimidas diariamente.
rodney_
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:52
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

30 Ago 2020, 17:28

LauroAtivo escreveu:
30 Ago 2020, 16:43
Na boa, com tanta trans educada e gente boa, não dá pra entender quem gasta $300 ou $400 com uma que chama os foristas de ridículos.
Ou mariconas, ou bichas passivas...... dentre outros.
Ela chegou a chamar foristas de mariconas e bichas, sério? Só perguntando pq não cheguei a ver isso no tópico (talvez a moderação tenha deletado esses comentários)
bouncer
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2011, 03:22
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: homem

30 Ago 2020, 19:47

Lucius000 escreveu:
29 Ago 2020, 00:55
Resumindo toda essa confusão... Travesti que chama cliente de encubado,maricona ou que tem preconceito contra passivos e LISTA NEGRA SIM, o mundo LGBTQ+ é muito diversificado e todos os gostos devem ser respeitados sem preconceito e ponto.
Normal, trans e gays não costumam se bicar. E trans pass adoram chamar gays ou clientes que querem ser passivos de maricas....esse pessoal é o primeiro a ser preconceituoso....esse é o mundo onde vivemos
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Ago 2020, 20:54

Gente pelo amor de Deus, eu nunca chamei cliente de maricona, quem tiver provas quero que me mostrem! Eu sou humana assim como vocês, não sou um robô. Disse sim que em curitiba so tinha cliente passivo, mas isso não quer dizer que eu tenha algo contra passivos até porque eu exerço no meu atendimento o ato de ser ativa, sou até dominadora, tenham provas reais antes de me julgar e atirar pedras, algumas vezes falhei como ativa? Claro! Quem nunca falhou? Mais uma vez ressalto, sou humana, tomo hormônio, tenho uma vida além de programa, não vivo de sexo 24h por dia. Vocês precisam entender que nós não somos robôs. Até porque eu abomino atendimento mecânico. Passar bem.
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Ago 2020, 20:59

Todo esse auê desnecessário no meu fórum por que eu brinquei numa enquete do insta, dizendo que gostava do dinheiro dos paulista e que deles era outra questão... realmente eu não sou obrigada a gostar de todos os clientes que passam pela porta do meu flat, mas n é por isso q eu maltratei ou algo do tipo, trato todos os meus clientes com profissionalidade. Meu trabalho é fornecer a vocês um momento agradável e um bom sexo. O que eu penso ou deixo de pensar, se eu gosto ou não gosto, é algo pessoal! Vocês não tem que levar tudo muito a sério, os politicamente corretos precisam entender que vocês vem aqui, com toda a discrição do mundo, eu não conheço você, não sei o que você faz, suas ideologias e não é por isso que estou julgando vocês, agora eu que tenho Instagram aberto, twitter aberto, é pra vocês verem as coisas relacionadas ao prazer de vocês, vídeos e fotos! O que eu penso ou deixo de pensar diz relação a mim e não a vocês! Aprendam isso de uma vez por todas.

Moderação deveria tomar uma atitude porque isso tá parecendo escola de 3ª série, por favor!! Fórum serve pra expor os relatos do programa e não vir fazer fofoca.
Demonio

30 Ago 2020, 21:32

Manu Cardoso escreveu:
30 Ago 2020, 20:59
Todo esse auê desnecessário no meu fórum por que eu brinquei numa enquete do insta, dizendo que gostava do dinheiro dos paulista e que deles era outra questão... realmente eu não sou obrigada a gostar de todos os clientes que passam pela porta do meu flat, mas n é por isso q eu maltratei ou algo do tipo, trato todos os meus clientes com profissionalidade. Meu trabalho é fornecer a vocês um momento agradável e um bom sexo. O que eu penso ou deixo de pensar, se eu gosto ou não gosto, é algo pessoal! Vocês não tem que levar tudo muito a sério, os politicamente corretos precisam entender que vocês vem aqui, com toda a discrição do mundo, eu não conheço você, não sei o que você faz, suas ideologias e não é por isso que estou julgando vocês, agora eu que tenho Instagram aberto, twitter aberto, é pra vocês verem as coisas relacionadas ao prazer de vocês, vídeos e fotos! O que eu penso ou deixo de pensar diz relação a mim e não a vocês! Aprendam isso de uma vez por todas.

Moderação deveria tomar uma atitude porque isso tá parecendo escola de 3ª série, por favor!! Fórum serve pra expor os relatos do programa e não vir fazer fofoca.
Boa noite.

Eu sou o Demônio, também conhecido como Diabo, Lúcifer, Pazuzu, Baal, Cramulhão, 7 Peles, Sinteco Gelado, Pai do Lula, dentre outros apelidos.

Estava tomando uma vodka lá na minha residência, no quinto dos infernos, quando senti uma treta emanando desse tópico e subi dentre a terra para checar o que era.

Pois bem, como existo desde tempos imemoriais, já vi esta historia se repetir inúmeras vezes. É sempre o mesmo roteiro. Vou abreviar para vocês, meros mortais pecadores, o que ocorre aqui.

A senhora Emanuela Mos...Cardoso é uma mulher trans. O que significa que é uma pessoa XY que nasceu com disforia de gênero e daí enveredou por uma jornada de tratamentos hormonais + cirurgias plásticas para se tornar alguém com a aparência física de uma mulher. No que, devo dizer, logrou notável êxito até então, embora esteja ainda faltando o passo final que é tirar o pinto e fazer uma bucetinha gostosa no lugar. Quando der esse passo, se livrará finalmente dos encostos maricon...quero dizer, dos encostos bichon...opa, quero dizer, dos clientes passivos, chupa-rolas e que ficam com o cu dando bote.

A senhora Emanuela ainda é jovem, e não entendeu ainda que o quanto antes conseguir amealhar uma boa grana e SAIR EM DEFINITIVO da vida de prostituição, melhor será para a saúde mental e física dela, já que o mundo da prostituição é prolífico em perpetuar doenças venéreas e agravar quadros mentais adversos e todo tipo de vício e companhia maléfica. Mas para lograr êxito em tal intento, precisa ser uma boa atriz, e parar de ficar falando a Verdade no Instagram. Pois a Verdade ofende os olhos da escumalha invertida que recorre aos seus serviços.

O meu Inimigo maior, o tal do Nazareno, disse certa feita: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará". Nunca ouvi frase mais verdadeira.

Mas o engraçado é: eu continuo fazendo o ser humano rastejar na lama da ignomínia por todos esses milênios, justamente pela aversão natural que o ser humano tem à Verdade!

Vejais, pois, se não é óbvio para qualquer paquiderme, que uma mulher trans gostaria de ser tratada como mulher, e não como macho, tendo que comer o cu peludo dos invertidos e adúlteros covardes que a procuram na calada da noite? Não é óbvio também para qualquer um debaixo do céu que uma prostituta só está interessada no dinheiro dos seus clientes?

Mais óbvio que isso, é impossível. Mas dizer a Verdade incomoda aos invertidos de cus dilatados, pela podridão que os mesmos não conseguem sustentar diante dos seus (e mesmo sequer de suas próprias consciências), e por isso buscam ocultar sua real natureza como ratos de esgoto.

A Verdade queima os olhos do ímpio e inflama de raiva o espírito pútrido e imundo do invertido.

No final do dia, ainda que se espere um pouco, eu (quase) sempre venço. Eu vou seguir aqui com a minha vodka assistindo ao desenrolar de uma novela que eu já vi repetidas vezes... 8-)
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Ago 2020, 21:36

Carta Aberta aos T-Lovers
De: Manu Cardoso
Domingo, 30 de Agosto de 2020.

E já que coloquei a boca no trambone, vamos lá! Vocês também nem se quer sabem o que se passa por trás de uma T-Girl, vocês que se intitulam T-Lovers deveriam ter mais empatia! Muitas de nós recebemos pau e cu todos os dias, e ainda reclamam se o atendimento não é dos melhores, somos dignas pra vocês que dizem nos amar tanto, de uma simples gozada não é mesmo!? Vamos lá politicamente correto, se coloque no meu lugar por um minuto que seja lendo esse texto e tenha um pouco de empatia por quem está do lado de cá. Não quero me passar por vítima, digo isto em nome de todas nós. Na rua não somos respeitadas, olham pra gente e dão risdada, temos que abaixar a cabeça e ficar quieta, em relacionamentos não somos dignas de ser assumidas por que pra vocês é muito difícil né, “aí, mas o que será q vão pensar de mim, se me virem com ela de mãos dadas por aí”? Ou seja, somos dignas de receber uma gozada em quatro paredes... mas tudo bem, relevamos, estamos oferendo um serviço na qual estamos sendo remuneradas por isso. Muitas não tem oportunidade de estudo e muito menos uma família que possa ajudar a pagar uma universidade ou algo do tipo, logo o único mercado infelizmente é a prostituição. 90% estão nesse mercado e garanto que a maioria não queria estar, mas por falta de oportunidade e necessidade, encaram isso como profissão. São profissionais do sexo. Muitas que vocês dizem não gostar de passivos, exercem a posição ativa porque realmente precisam exercer, vocês que dizem que os T-lovers são quem realmente nos vê como mulher, será mesmo? Já passou pela sua cabeça que talvez o órgão sexual dela não é o que ela queria ter mas ela precisa disso para o sustento? A hipocrisia no Brasil é gigantesca, vocês precisam ter mais empatia com o lado de cá! Precisam entender que vocês querem a T-girl mais feminina, mas se esquecem que pra isso ela precisa tomar uma porrada de hormônio que pode dificultar a sua ereção, mas vocês não ligam pra isso, e é por isso que eu falo e bato sempre na mesma tecla, não somos robôs, tenham mais empatia com o lado de cá.

Com carinho, Manu.
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Ago 2020, 21:43

Demonio escreveu:
30 Ago 2020, 21:32
Manu Cardoso escreveu:
30 Ago 2020, 20:59
Todo esse auê desnecessário no meu fórum por que eu brinquei numa enquete do insta, dizendo que gostava do dinheiro dos paulista e que deles era outra questão... realmente eu não sou obrigada a gostar de todos os clientes que passam pela porta do meu flat, mas n é por isso q eu maltratei ou algo do tipo, trato todos os meus clientes com profissionalidade. Meu trabalho é fornecer a vocês um momento agradável e um bom sexo. O que eu penso ou deixo de pensar, se eu gosto ou não gosto, é algo pessoal! Vocês não tem que levar tudo muito a sério, os politicamente corretos precisam entender que vocês vem aqui, com toda a discrição do mundo, eu não conheço você, não sei o que você faz, suas ideologias e não é por isso que estou julgando vocês, agora eu que tenho Instagram aberto, twitter aberto, é pra vocês verem as coisas relacionadas ao prazer de vocês, vídeos e fotos! O que eu penso ou deixo de pensar diz relação a mim e não a vocês! Aprendam isso de uma vez por todas.

Moderação deveria tomar uma atitude porque isso tá parecendo escola de 3ª série, por favor!! Fórum serve pra expor os relatos do programa e não vir fazer fofoca.
Boa noite.

Eu sou o Demônio, também conhecido como Diabo, Lúcifer, Pazuzu, Baal, Cramulhão, 7 Peles, Sinteco Gelado, Pai do Lula, dentre outros apelidos.

Estava tomando uma vodka lá na minha residência, no quinto dos infernos, quando senti uma treta emanando desse tópico e subi dentre a terra para checar o que era.

Pois bem, como existo desde tempos imemoriais, já vi esta historia se repetir inúmeras vezes. É sempre o mesmo roteiro. Vou abreviar para vocês, meros mortais pecadores, o que ocorre aqui.

A senhora Emanuela Mos...Cardoso é uma mulher trans. O que significa que é uma pessoa XY que nasceu com disforia de gênero e daí enveredou por uma jornada de tratamentos hormonais + cirurgias plásticas para se tornar alguém com a aparência física de uma mulher. No que, devo dizer, logrou notável êxito até então, embora esteja ainda faltando o passo final que é tirar o pinto e fazer uma bucetinha gostosa no lugar. Quando der esse passo, se livrará finalmente dos encostos maricon...quero dizer, dos encostos bichon...opa, quero dizer, dos clientes passivos, chupa-rolas e que ficam com o cu dando bote.

A senhora Emanuela ainda é jovem, e não entendeu ainda que o quanto antes conseguir amealhar uma boa grana e SAIR EM DEFINITIVO da vida de prostituição, melhor será para a saúde mental e física dela, já que o mundo da prostituição é prolífico em perpetuar doenças venéreas e agravar quadros mentais adversos e todo tipo de vício e companhia maléfica. Mas para lograr êxito em tal intento, precisa ser uma boa atriz, e parar de ficar falando a Verdade no Instagram. Pois a Verdade ofende os olhos da escumalha invertida que recorre aos seus serviços.

O meu Inimigo maior, o tal do Nazareno, disse certa feita: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará". Nunca ouvi frase mais verdadeira.

Mas o engraçado é: eu continuo fazendo o ser humano rastejar na lama da ignomínia por todos esses milênios, justamente pela aversão natural que o ser humano tem à Verdade!

Vejais, pois, se não é óbvio para qualquer paquiderme, que uma mulher trans gostaria de ser tratada como mulher, e não como macho, tendo que comer o cu peludo dos invertidos e adúlteros covardes que a procuram na calada da noite? Não é óbvio também para qualquer um debaixo do céu que uma prostituta só está interessada no dinheiro dos seus clientes?

Mais óbvio que isso, é impossível. Mas dizer a Verdade incomoda aos invertidos de cus dilatados, pela podridão que os mesmos não conseguem sustentar diante dos seus (e mesmo sequer de suas próprias consciências), e por isso buscam ocultar sua real natureza como ratos de esgoto.

A Verdade queima os olhos do ímpio e inflama de raiva o espírito pútrido e imundo do invertido.

No final do dia, ainda que se espere um pouco, eu (quase) sempre venço. Eu vou seguir aqui com a minha vodka assistindo ao desenrolar de uma novela que eu já vi repetidas vezes... 8-)
Texto mais sábio que esse desconheço, obrigada demônio por fazer o mínimo rs, boa degustação da sua vodka, li todas as suas sábias palavras e realmente todo o dinheiro q junto está sendo em prol de sair desss miséria de vida, operar e ser a mulher que sempre quis ser, porém, o tempo é a chave de tudo, e como o Sr disse, sou muito nova e tenho muito chão pela frente.
MrSafadeza

31 Ago 2020, 14:11

Morro de vontade de sair com ela pois tem todos os atributos físicos que curto... e independente do que está rolando (e não tomarei conhecimento da treta), sairei com ela.
Não sei o motivo da treta e penso que se é lista branca, tá valendo pq no final é o que importa.
Percebam que não dá para levar a ferro e fogo esse lance de chamar cliente de maricona considerando que tem bastante forista que chama trans de viado. As situações tem que ser avaliadas com cuidado e individualmente para não rolar qualquer espécie de injustiça.
Todos nós aqui, no fórum, somos "vítimas da sociedade", elas por assumirem o que realmente são e sofrerem todo tipo de discriminação e abusos e os tlovers por serem, na maioria, "discretos" e " não poderem" ser aquilo que realmente são.
Agora, mais uma vez, minha opinião pessoal: (i) fazer barraco por nada no fórum (ii) desgastar a moderação (iii) fomentar discussão e (iv) manter todas as alternativas anteriores é algo contraproducente e não leva a lugar algum.
Tenho 22 anos de encontros e quando muito forista novo ainda estava nascendo, eu já saía com as meninas e até moderava fórum das antigas.
Temos que demonstrar maturidade para resolver nossos problemas de forma civilizada e pacífica - assim, todo mundo ganha. TODO MUNDO!
Abs.,
Luisativo
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Jan 2017, 16:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2020, 15:01

Caro MrSafadeza, respeito sua opinião, eu tbm tenho muitos anos de vida neste meio. Se não bateu 20 anos está bem perto.
Mas, acho que respeito com o cliente é fundamental, não apenas na hora da transa, mas depois tbm.
Vc iria frequentar um médico que te atendesse com a maior educação mas nas redes sociais te ridicularizasse?
Eu não.
Pois é, pra mim isso se chama cuspir no prato que comeu. Minha opinião.
Afinal somos nós que pagamos as contas dela. Eu como cliente me sentiria um idiota, pagando pelo programa e vendo ela me desdenhar pelas costas.
Não quero romance. Sei MUITO bem do meu papel nesta "relação comercial".
Só quero respeito.
MrSafadeza

31 Ago 2020, 15:21

Luisativo escreveu:
31 Ago 2020, 15:01
Caro MrSafadeza, respeito sua opinião, eu tbm tenho muitos anos de vida neste meio. Se não bateu 20 anos está bem perto.
Mas, acho que respeito com o cliente é fundamental, não apenas na hora da transa, mas depois tbm.
Vc iria frequentar um médico que te atendesse com a maior educação mas nas redes sociais te ridicularizasse?
Eu não.
Pois é, pra mim isso se chama cuspir no prato que comeu. Minha opinião.
Afinal somos nós que pagamos as contas dela. Eu como cliente me sentiria um idiota, pagando pelo programa e vendo ela me desdenhar pelas costas.
Não quero romance. Sei MUITO bem do meu papel nesta "relação comercial".
Só quero respeito.
Oi Luis, boa tarde!
Tudo bom?
Primeiro: parabéns por manter o nível no papo (não é deboche, isso estava falando aqui).
Dei uma olhada superficial no tópico e não vi nenhuma ofensa pessoal direcionada a você.
Respeito a rua opinião, mas não acho que tudo deve ser levado a ferro e fogo e torno a dizer: se a menina tem um atendimento excepcional, não há motivo para acabar com ela.
Essa moda de cancelar a pessoa por uma declaração infeliz é péssima em todos os sentidos.
Se ela roubasse, matasse, fosse bandida, sequer deveria continuar no fórum, mas ela só ficou com raiva e falou demais, sendo que esse tipo de coisa faz isso a todo momento e na mais diversas oportunidades, expressar o que está sentindo é natural.
Te digo uma coisa: 95% das trans chamam clientes de mariconas quando estão entre elas, 99% delas não tem uma relação com um tlover por pensarem que todos somos "viados que dão o cu" (já ouvi isso e, assim como você, sou ativo somente) e ninguém tem teto de vidro ao ponto de nunca ter falado bobagem parecida durante toda a vida - somos todos humanos e falamos bobagem.
Continuo achando que não é caso para crucificar a gata, mas cada um tem sua própria opinião e temos que respeitar um ao outro.
Caso tenha sido indelicado em algum momento, peço desculpas desde já pois não foi minha intenção.

Forte abraço
Luisativo
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Jan 2017, 16:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2020, 15:34

Valeu pela conversa.
Indelicado? De maneira nenhuma.
Estamos mantendo o bom nível na conversa.
Concordo que as vezes escapam frases infelizes. Todos ja cometemos esse tipo de erro.
Abração
Lucius000
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2020, 06:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2020, 15:56

MrSafadeza escreveu:
31 Ago 2020, 14:11
Morro de vontade de sair com ela pois tem todos os atributos físicos que curto... e independente do que está rolando (e não tomarei conhecimento da treta), sairei com ela.
Não sei o motivo da treta e penso que se é lista branca, tá valendo pq no final é o que importa.
Percebam que não dá para levar a ferro e fogo esse lance de chamar cliente de maricona considerando que tem bastante forista que chama trans de viado. As situações tem que ser avaliadas com cuidado e individualmente para não rolar qualquer espécie de injustiça.
Todos nós aqui, no fórum, somos "vítimas da sociedade", elas por assumirem o que realmente são e sofrerem todo tipo de discriminação e abusos e os tlovers por serem, na maioria, "discretos" e " não poderem" ser aquilo que realmente são.
Agora, mais uma vez, minha opinião pessoal: (i) fazer barraco por nada no fórum (ii) desgastar a moderação (iii) fomentar discussão e (iv) manter todas as alternativas anteriores é algo contraproducente e não leva a lugar algum.
Tenho 22 anos de encontros e quando muito forista novo ainda estava nascendo, eu já saía com as meninas e até moderava fórum das antigas.
Temos que demonstrar maturidade para resolver nossos problemas de forma civilizada e pacífica - assim, todo mundo ganha. TODO MUNDO!
Abs.,
Isso só prova que você envelheceu, meus parabéns pelos seus "50" anos.
bigato24a
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jan 2012, 12:15
Cidade/Estado: Governador Valadares MG
Sou: Homem

31 Ago 2020, 16:01

Estive em Sp no fim de julho (sou mineiro) e fui ao flat da gata. Ainda brinquei com ela sobre esse mimimi que estava rolando aqui. Acho que vcs estão fazendo uma tempestade em um copo d'agua. Ninguém hoje mais pode expressar uma opinião? Ou ao menos brincar? Sobre a gata e o atendimento, ela é nota 10, maravilhosa, gente boa pra cacete, comigo foi passiva, pois não curto ser passivo. Mas ela tem uma rola de responsa e é muito boa como passiva. Se eu recomendo? Muito. E voltaria com certeza. Até falei que não iria postar nada aqui, mas não teve como. Abracos
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

31 Ago 2020, 18:17

É isso que no fundo a maioria pensa da gente! Que nós parecemos mais com mulher mas temos um pau pra vocês matarem a vontade louca e insaciável por sentar numa rola, chupar e receber leite! Eu não sou obrigada a ler esse tipo de coisa e não chamar uma pessoa dessa de viado, maricona, bixa enrustida! Dou preferência a quem realmente me trata como mulher!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Demonio

31 Ago 2020, 19:31

Manu Cardoso escreveu:
31 Ago 2020, 18:17
É isso que no fundo a maioria pensa da gente! Que nós parecemos mais com mulher mas temos um pau pra vocês matarem a vontade louca e insaciável por sentar numa rola, chupar e receber leite! Eu não sou obrigada a ler esse tipo de coisa e não chamar uma pessoa dessa de viado, maricona, bixa enrustida! Dou preferência a quem realmente me trata como mulher!
E você nada mais está a fazer do que falar a Verdade. Só que te prepares para mais apedrejamentos virtuais dessa escória, pois a Verdade estala que nem chibata nas costas desses vagabundos!

Eu já havia dito inúmeras vezes, tanto aqui quanto no outro fórum (antes de ser exorcizado umas trocentas vezes pelos moderadores dos dois ambientes), sobre o tormento pessoal que várias mulheres trans passam por ter que suspender o uso de hormônios para poder satisfazer a sanha por pau desses adoradores fálicos. Fora a questão psicológica envolvida ao submeterem uma mulher trans a ter que fazer essa porcaria de inversão de papéis.

Lendo relatos das próprias garotas, várias ao longos dos anos reclamaram aqui, nas entrelinhas (pois dizer a Verdade às claras afasta esses clientes invertidos), sobre o fato de não poderem fazer o tratamento hormonal de forma contínua e correta, já que isso não permitia atender aos invertidos passivos, e com isso faturavam menos. Algumas chegaram a se desculpar com clientes em mensagens aqui por não terem conseguido ser ativas. Para tu veres o absurdo da situação: a garota se desculpou por não ter conseguido violentar sua própria natureza para atender às perversões de um vagabundo que queria tomar no cu!

Recordo-me ainda da frase da finada e saudosa Márcia Medeiros, quando disse em uma entrevista que foi para ela um grande choque na época que começou os programas se deparar com homens que ficavam de quatro para ela, ao invés de tratá-la como mulher.

O fato é que não se extrai nada de bom daqui. A prostituição pode ser uma via de rápido enriquecimento financeiro, mas ela deixa cicatrizes gigantescas no psicológico das pessoas que se submetem a ela. No caso de uma mulher trans, isso é ainda mais grave devido ao fato de ter que lidar com esses invertidos que simplesmente negam no próprio ato sexual a natureza feminina da garota que está ali com ele.

Por isso que o negócio é se programar com disciplina e foco para pular fora disso o quanto antes possível. Quanto mais tempo se persiste neste meio, maiores são os danos provocados na acompanhante. No longo prazo, infelizmente, o fato é que não há quem termine bem neste meio da prostituição.

Ainda há de chegar um tempo futuro onde vocês serão tratadas como as mulheres que realmente são, e poderão seguir suas vidas plenamente integradas à sociedade, com o devido cuidado parental e acesso amplo a escolas, universidades, mercado de trabalho formal, e poderão também naturalmente constituir famílias como qualquer outra mulher sem que lhe fiquem apontando os dedos. Neste tempo, não será mais necessário que 90% das trans tenham que tirar seu sustento da prostituição, como é o caso hoje no Brasil. A prostituição sempre continuará a existir, mas não será algo quase que compulsório como se observa hoje para a grande maioria das trans aqui no Brasil, devido à forma como são excluídas da estrutura formal de funcionamento da sociedade. Mas, infelizmente, esse tempo futuro ainda não é agora.
CaraDsp

31 Ago 2020, 20:03

Manu Cardoso escreveu:
31 Ago 2020, 18:17
É isso que no fundo a maioria pensa da gente! Que nós parecemos mais com mulher mas temos um pau pra vocês matarem a vontade louca e insaciável por sentar numa rola, chupar e receber leite! Eu não sou obrigada a ler esse tipo de coisa e não chamar uma pessoa dessa de viado, maricona, bixa enrustida! Dou preferência a quem realmente me trata como mulher!
EIS QUE A MÁSCARA CAI...
Você é uma mulher transexual, tem PAU, é garota de programa. E VOCÊ COLOCA NO SEU ANÚNCIO QUE É ATIVA E PASSIVA SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ATENDER ESSES QUE VOIS CHAMAS DE VIADO, MARICONA E BIXA COMECE ATENDER SOMENTE ATIVOS OU SAIA DESSA VIDA...

Os caras são completamente otarios de sair com essa garota sendo que ela demonstra ter nojo de todos nós, e outra, postou um print expondo um cara com seu número de telefone... FOI O FIM!!!
Manu Cardoso
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:01
Telefone: (44)998052465
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

31 Ago 2020, 20:43

CaraDsp escreveu:
31 Ago 2020, 20:03
Manu Cardoso escreveu:
31 Ago 2020, 18:17
É isso que no fundo a maioria pensa da gente! Que nós parecemos mais com mulher mas temos um pau pra vocês matarem a vontade louca e insaciável por sentar numa rola, chupar e receber leite! Eu não sou obrigada a ler esse tipo de coisa e não chamar uma pessoa dessa de viado, maricona, bixa enrustida! Dou preferência a quem realmente me trata como mulher!
EIS QUE A MÁSCARA CAI...
Você é uma mulher transexual, tem PAU, é garota de programa. E VOCÊ COLOCA NO SEU ANÚNCIO QUE É ATIVA E PASSIVA SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ATENDER ESSES QUE VOIS CHAMAS DE VIADO, MARICONA E BIXA COMECE ATENDER SOMENTE ATIVOS OU SAIA DESSA VIDA...

Os caras são completamente otarios de sair com essa garota sendo que ela demonstra ter nojo de todos nós, e outra, postou um print expondo um cara com seu número de telefone... FOI O FIM!!!
Meu vai te fuder, se depois de todo esse diálogo você n entendeu nada, se não adquiriu nada positivo pro seu amadurecimento saia dessa vida você! Olha o que o cara falou pra mim, se toca! Eu sou a errada? Só porque falei que não prometia gozar? Vou expor mesmo! Se tivesse foto mandava pra todas as meninas ainda. Se vocês nos veem como homens, procurem garotos de programa pra comer o cu de vcs. A única coisa que vcs nos dão é mais disforia de gênero. “Sai dessa vida” é fácil né falar né? Quando provavelmente vc deva ter nascido com uma família q te aceite, que te deu estudo e condições, é fácil bancar o machão de dia e de noite na calada dar o cu e ainda achar ruim que a gnt n seja 100% proativa, se manque!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Ago 2020, 21:42

COMUNICADO GERAL.

ACABOU A DISCUSSÃO, O DEBATE OU A "TRETA" COMO ALGUNS DEFINIRAM.

QUALQUER COMENTÁRIO NESSE SENTIDO OU DESSE TEMA SERÁ DELETADO SUMARIAMENTE.

OPORTUNAMENTE, A MODERAÇÃO SE POSICIONARÁ SOBRE O ASSUNTO.

POR ORA, BASTA!!!!

A MODERAÇÃO.
Mesty
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2020, 10:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Set 2020, 03:04

Vocês tão precisando de Deus no coração! Rs
MrSafadeza

04 Set 2020, 10:31

Lucius000 escreveu:
31 Ago 2020, 15:56
MrSafadeza escreveu:
31 Ago 2020, 14:11
Morro de vontade de sair com ela pois tem todos os atributos físicos que curto... e independente do que está rolando (e não tomarei conhecimento da treta), sairei com ela.
Não sei o motivo da treta e penso que se é lista branca, tá valendo pq no final é o que importa.
Percebam que não dá para levar a ferro e fogo esse lance de chamar cliente de maricona considerando que tem bastante forista que chama trans de viado. As situações tem que ser avaliadas com cuidado e individualmente para não rolar qualquer espécie de injustiça.
Todos nós aqui, no fórum, somos "vítimas da sociedade", elas por assumirem o que realmente são e sofrerem todo tipo de discriminação e abusos e os tlovers por serem, na maioria, "discretos" e " não poderem" ser aquilo que realmente são.
Agora, mais uma vez, minha opinião pessoal: (i) fazer barraco por nada no fórum (ii) desgastar a moderação (iii) fomentar discussão e (iv) manter todas as alternativas anteriores é algo contraproducente e não leva a lugar algum.
Tenho 22 anos de encontros e quando muito forista novo ainda estava nascendo, eu já saía com as meninas e até moderava fórum das antigas.
Temos que demonstrar maturidade para resolver nossos problemas de forma civilizada e pacífica - assim, todo mundo ganha. TODO MUNDO!
Abs.,
Isso só prova que você envelheceu, meus parabéns pelos seus "50" anos.
Pelo menos, desde os "20" tenho algo chamado sabedoria... ;o)
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

08 Set 2020, 17:57

Eu acho ela gata, não sei o que comentou e não tô nem aí com isso..

Mas esse aqui é forum de trans e travestis... se quiserem mulher vão pra seção de mulheres...

Paz e bem!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

08 Set 2020, 19:46

crossfire escreveu:
08 Set 2020, 17:57


Mas esse aqui é forum de trans e travestis... se quiserem mulher vão pra seção de mulheres...

Paz e bem!
Ou no GPGUIA. lol
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Set 2020, 13:23

Após tanta polêmica, fui conferir ao vivo na semana passada.

O atendimento de alta qualidade prometido é mais no sentido amplo da coisa: privê de luxo em bairro nobre, apresenta-se impecavelmente perfumada e maquiada, tem nível cultural, etc.

Na hora do vamos-ver, confesso que achei bem morno, beirando o mecânico. Percebe-se que tenta agradar o cliente, mas falta iniciativa e uma boa dose de safadeza.

Sem mencionar que agarrou o celular imediatamente após eu gozar...

Outros detalhes que não condizem com atendimento de alto padrão: não tinha sabonete líquido e sequer me ofereceu um copo de água, estava um calor infernal.

Custo-benefício aceitável pela beleza da moça, mas não repetiria.
Marcelo_Jardins
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2020, 23:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Set 2020, 19:16

Que pena

A menina é bonita, maaaaas parece meio de lua e surtada. Prefiro não arriscar.
wmonster3
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:39
Cidade/Estado: patinhos / PI
Sou: homen
Contato:

24 Out 2020, 18:41

Não achei mais o anuncio e não sei se está atendendo ainda mas meu relato é que a Manu foi a melhor experiência de longe:

- Linda (ganha de qq uma)
- Educada
- Não controla tempo
- Vai bem em todas as posições
- Melhor beijo

Fui várias vezes e voltaria com ctza.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

10 Mai 2021, 10:07

Número Atualizado
(11)96902-9349 (Whats)
A Manu Cardoso tem 1,87m de altura 😱😱😱
A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Denisp12
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Ago 2018, 11:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

10 Mai 2021, 11:25

A menina disse que não queria o tópico no Forum depois de toda aquela confusão...
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mai 2021, 21:06

Entrei em contato e disse estar cobrando 700 golpinhos no programa.

Ficou um pouco pesado pro meu lado. Mas a menina é linda e com ctza vou retomar esse contato.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

20 Mai 2021, 14:53

Falo pela minha experiência com ela: pagar R$ 700 por um programa apenas mediano é loucura.
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2021, 13:35

Vem pro RJ linda!! Nao vai se arrepender!! Esperando ansiosamente!!
bouncer
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2011, 03:22
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: homem

08 Jun 2021, 17:04

quando entrei em contato em abril o valor era 600 e nao 700....tb mto fora do meu bolso
Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jun 2021, 20:23

Curiosao escreveu:
08 Jun 2021, 13:35
Vem pro RJ linda!! Nao vai se arrepender!! Esperando ansiosamente!!
kkkk RJ está com essa bala toda assim?!!
Disposto a pagar 700 Reais por um programa medríocre.
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2021, 14:54

Só digo uma coisa: leiam meu relato em setembro passado e vejam se vale essa grana.

Simples assim.
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2021, 20:36

Deixou de anunciar em SP. Alguem sabe o paradeiro?
Denisp12
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Ago 2018, 11:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

27 Jun 2021, 23:40

mastro26 escreveu:
27 Jun 2021, 20:36
Deixou de anunciar em SP. Alguem sabe o paradeiro?
Se está anunciando na cidade eles não marcam, é só a garota mudar de cidade eles vêm perguntar aonde foi parar a garota...

O que vocês têm no lugar do cérebro??? Só pode ser b*sta
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Jun 2021, 12:04

Denisp12 escreveu:
27 Jun 2021, 23:40
mastro26 escreveu:
27 Jun 2021, 20:36
Deixou de anunciar em SP. Alguem sabe o paradeiro?
Se está anunciando na cidade eles não marcam, é só a garota mudar de cidade eles vêm perguntar aonde foi parar a garota...

O que vocês têm no lugar do cérebro??? Só pode ser b*sta
Quanta simpatia :lol: :lol: :lol:
Sr. Madruga

03 Jul 2021, 18:03

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Zemaria147258
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2021, 20:00
Cidade/Estado: Limeira-sp
Sou: Homem

29 Set 2021, 20:21

Em momento não posso ficar com ela, mas confesso que é meu sonho, perfeita d+ acompanho ela já faz um tempão, acho que é um valor justo e deveria até ser mais pq vendo aqui nesse fórum esse monte de cara podre imagino por tudo que ela tem que passar.
Manu se tu ver isso
Fica bem ❤️
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”