Jessy Clair e Mirella Mercury (+33) 7 53 85 07 22 - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

25 Out 2012, 17:59

Lucas Correa escreveu:Quando vem pra São José dos Campos gata?
amor ainda ao sabemos!!!!!!!
Ficaremos aqui em Campinas até o final de semana depois ainda nao sabemos se voltamos pra sampa ou vamos pra outra cidade!!!

bjsss
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

30 Out 2012, 13:18

Galera ainda estamos em Campinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

03 Nov 2012, 14:41

vem pra sampa, delícia
Flavinhosantista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mar 2011, 13:17
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

06 Nov 2012, 11:46

Ainda em Campinas esse fds estarão por ai?
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

07 Nov 2012, 20:58

Ola amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos agora em Curitiba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

07 Nov 2012, 21:08


Ola amantes de Curitiba....... Demorou mais a gente veio rsrsrss........

Bom para aqueles que não nos conhece ainda, somos as irmãs sapecas Jessy e Mirella..... Naturais de Belo Horizonte e extremamente viciadas em sexo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É galera é isso mesmo, somos viciadas em sexo..... Adoramos realizar todos os tipos de fantasias.... totalmente liberais, sem frescuras.....

Viemos pra ficar pouco tempo e estaremos atendendo aqui no Hotel Ibis Curitiba shopping..... é super tranquilo a entrada..... pode entrar direto.....

Como chegamos hoje estaremos atendendo no numero 19 81036579 ou 19 82325178 ambos TIM

Beijos pra vcs e aproveitam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITE!!!!!!!!!
boquinha
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Set 2009, 18:13

07 Nov 2012, 21:48

estão desligados os dois numeros lindas!!rsrs
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

08 Nov 2012, 03:02

boquinha escreveu:estão desligados os dois numeros lindas!!rsrs

é amor devido a tantas chamadas ficamos sem credito no tel rsrsrsrs.......

Mas ja recarregamos os tel e presto daremos o novo numero.....

beijosssssss
Avatar do usuário
Mirella Mercury
Tgata
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Abr 2011, 12:06
Telefone: 61 92439273
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: boneca

09 Nov 2012, 11:14

Pessoal estes sãos os nossos contatos

Mirella 41 9767 7768 (tim)
e
Jessy 41 9767 72 51 (tim)

beijos pra todos vcs
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

11 Nov 2012, 02:15

jotilho escreveu:vem pra floripa?
Claro amor... Estamos loucas pra conhecer floripa!!!!!!!

só não sabemos quando.... em quanto isso estaremos aceitando tb propostas para viagens de cidades vizinhas de curitiba até mesmo floripa (temos veiculo próprio).

Beijos para todos do Sul...
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

11 Nov 2012, 08:26

Bom dia Jessy.
Admirando suas fotos resolvi acertar as cores da sua foto do perfil. Espero que não se incomode.

Será um prazer conhecê-la num próximo tour que você fizer aqui em São Paulo.

expxrx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

11 Nov 2012, 14:45

Obrigada amor, ficou bem melhor!!!

Então amor agora chegou a vez do "SUL"..... :P :P

BJS
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

13 Nov 2012, 09:57

Pauzudas e legais!! Aprovadíssimas, ainda por ser uma experiência difícil de conseguir (duas trans que topam atender juntas e que estão em pura sintonia de sacanagem). R$ 150,00 para cada uma por uma hora no local delas, que fica na Westphalen (elas descem para abrir a porta), e apesar da aparência por fora não animar muito, lá dentro é limpo e organizado, adequado para ser enrabado por essa dupla muito tesão.

A dica é chupem a Jessy e tomem da Mirella ao mesmo tempo!!

Aproveitem pois talvez elas não fiquem muito tempo por aqui.
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

16 Nov 2012, 13:57

Julio Pacheco escreveu:Pauzudas e legais!! Aprovadíssimas, ainda por ser uma experiência difícil de conseguir (duas trans que topam atender juntas e que estão em pura sintonia de sacanagem). R$ 150,00 para cada uma por uma hora no local delas, que fica na Westphalen (elas descem para abrir a porta), e apesar da aparência por fora não animar muito, lá dentro é limpo e organizado, adequado para ser enrabado por essa dupla muito tesão.

A dica é chupem a Jessy e tomem da Mirella ao mesmo tempo!!

Aproveitem pois talvez elas não fiquem muito tempo por aqui.
rsrsrsrs obrigada amor pelo relato!!!!!!!!!

Estamos adorando vcs delicias...

beijos das irmã Mirella e Jessy
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

18 Nov 2012, 05:59

andersonflores escreveu:quando vcs vem pro RJ?? :P

Amor estaremos no Rio no proximo final de semana, depois iremos pra Floripa

Se quiser podemos combinar uma brincadeira!

Beijos das irmãs :P :P
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

22 Nov 2012, 20:23

Boa Noite Foristas de Curitiba

Então galera acaba hoje nossa temporada por aqui. Estaremos partindo amanhã pra SC Balneario de Camburiu onde tb ficaremos por poucos dias...

Beijos pra todos, adoramos a cidade...Já os curitibanos.... deixaram um pouco a desejar...
d_jou808080
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Mai 2012, 13:15
Cidade/Estado: joinville santa catarina
Sou: homem

22 Nov 2012, 22:25

mais uma coisa voces duas se comem tambem....adoro isso.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

23 Nov 2012, 09:14

SANTA CATARINA NAO SERA MAIS A MESMA... NOS EUA FOI O FURACAO SANDY.
AQUI VAI SER OS FURACOES Mirella & Jessy, TO VENDO QUE ISSO VAI FICAR PRA HISTORIA.
QUE VOCES TENHAM MUITO SUCESSO E QUE GOSTEM DO LUGAR.

BOA SORTE MENINAS
Jessy Clair escreveu:Boa Noite Foristas de Curitiba

Então galera acaba hoje nossa temporada por aqui. Estaremos partindo amanhã pra SC Balneario de Camburiu onde tb ficaremos por poucos dias...

Beijos pra todos, adoramos a cidade...Já os curitibanos.... deixaram um pouco a desejar...
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

24 Nov 2012, 22:15

SANTA CATARINA NAO SERA MAIS A MESMA... NOS EUA FOI O FURACAO SANDY.
AQUI VAI SER OS FURACOES Mirella & Jessy, TO VENDO QUE ISSO VAI FICAR PRA HISTORIA.
QUE VOCES TENHAM MUITO SUCESSO E QUE GOSTEM DO LUGAR.



rsrsrsrsrsrs Obrigada amor!

Nossa que cidade linda estamos encantada...

Bom como viemos pra ficar poucos dias e tb conhecer a cidade estaremos atendendo somente em moteis, não conhecendo nada ficaria muito dificil alugar um ap ou ficar em hotel então viemos pra ficar na casa de uma amiga onde não pode levar clientes.

Ficaremos por pouquissimo tempo galera atendendo somente em moteis são 150 pra cada sem custo adicional para o taxi.....

Esperamos nos divertir bastante por aqui

o nosso novo numero é

Jessy Clair 47 97229382 e Mirella 47 97229381

beijossssss
Avatar do usuário
Mirella Mercury
Tgata
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Abr 2011, 12:06
Telefone: 61 92439273
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: boneca

25 Nov 2012, 17:24

d_jou808080 escreveu:300.00 para duas. Sem custo de motel?

rsrsrsr.... amor como não temos prive estaremos mantendo o msmo valor tb no motel....

300 as duas MAIS o motel e sem custo para o taxi.

bjs
Avatar do usuário
Mirella Mercury
Tgata
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Abr 2011, 12:06
Telefone: 61 92439273
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: boneca

25 Nov 2012, 17:32

Gatas...somente BC ou virão à Floripa também??

Snif..snif..

Claro amor...

Floripa será a proxima cidade a ser visitada.

beijos pra todos
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

27 Nov 2012, 00:46

claudio_casi escreveu:Espero que voltem um dia para mudar essa impressão.
Jessy Clair escreveu:Boa Noite Foristas de Curitiba

Então galera acaba hoje nossa temporada por aqui. Estaremos partindo amanhã pra SC Balneario de Camburiu onde tb ficaremos por poucos dias...

Beijos pra todos, adoramos a cidade...Já os curitibanos.... deixaram um pouco a desejar...


Pois é amor, claro que tivemos momentos maravilhosos com os curitibanos, mais o descaso com a gente em Curitiba foi recorde...

Inumeras vezes clientes marcavam de vir e não comparecia, a gente deixava de atender outros e ficava plantada esperando....tinha dia que dava vontade até de chorar sem saber o que estava acontecendo.... Fora as milhares vezes que logo após a gente dizer o endereço eles desligavam na nossa cara sem nenhum tipo de respeito...

Poxa sempre fomos convidadas a ir pra Curitiba como tantas outras cidades, mais vcs tb tem que entender que é muito dificil e complicado a gente chegar em uma cidade sem conhecer nada, sem saber se aquele endereço é bom ou não. è sempre um risco pra gente.

E se realmente fosse o local por ser bem no centro não teria motivo pra desligarem logo na nossa cara ou então alguém poderia muito bem ter vindo aqui e dizer pra gente mais nem isso aconteceu...

Em fim o endereço acredito que não seja tanto pq chegando aqui conheci algumas que já atenderam nesse local e trabalharam muito bem.

sem mais...

Boa Noite delicias de Curitiba
digoolliveira
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mai 2012, 18:52
Cidade/Estado: brusque santa catarina
Sou: homem

29 Nov 2012, 06:05

Quero deixar aqui meu registro da experiencia que tive com essas duas, acho que fui o primeiro a sair com elas em balneário e as gatinhas são sensacionais, super LB, sincroninadas de uma maneira incrível e fodem muito gostoso, não tem essa história de não me toque, pelo contrário, elas tocam mesmo hahaha, e soltam um leitinho farto no final.
Uma das grandes experiencias que eu tive, e com certeza uma das melhores, bj gatas e até breve, e vamos marcar aquilo que combinamos, português da Auto Escola,kkkk




Jessy Clair escreveu:
claudio_casi escreveu:Espero que voltem um dia para mudar essa impressão.
Jessy Clair escreveu:Boa Noite Foristas de Curitiba

Então galera acaba hoje nossa temporada por aqui. Estaremos partindo amanhã pra SC Balneario de Camburiu onde tb ficaremos por poucos dias...

Beijos pra todos, adoramos a cidade...Já os curitibanos.... deixaram um pouco a desejar...


Pois é amor, claro que tivemos momentos maravilhosos com os curitibanos, mais o descaso com a gente em Curitiba foi recorde...

Inumeras vezes clientes marcavam de vir e não comparecia, a gente deixava de atender outros e ficava plantada esperando....tinha dia que dava vontade até de chorar sem saber o que estava acontecendo.... Fora as milhares vezes que logo após a gente dizer o endereço eles desligavam na nossa cara sem nenhum tipo de respeito...

Poxa sempre fomos convidadas a ir pra Curitiba como tantas outras cidades, mais vcs tb tem que entender que é muito dificil e complicado a gente chegar em uma cidade sem conhecer nada, sem saber se aquele endereço é bom ou não. è sempre um risco pra gente.

E se realmente fosse o local por ser bem no centro não teria motivo pra desligarem logo na nossa cara ou então alguém poderia muito bem ter vindo aqui e dizer pra gente mais nem isso aconteceu...

Em fim o endereço acredito que não seja tanto pq chegando aqui conheci algumas que já atenderam nesse local e trabalharam muito bem.

sem mais...

Boa Noite delicias de Curitiba
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

30 Nov 2012, 04:55

Obrigada amores!!!!!!!!!!!!

Estamos curtindo muito essa cidade..

Beijos das irmãs...

Mirella da esquerda e Jessy a direita

LINDOOOOOOOOOOOOO..........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
digoolliveira
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mai 2012, 18:52
Cidade/Estado: brusque santa catarina
Sou: homem

01 Dez 2012, 07:57

Jessy Clair escreveu:Obrigada amores!!!!!!!!!!!!

Estamos curtindo muito essa cidade..

Beijos das irmãs...

Mirella da esquerda e Jessy a direita

LINDOOOOOOOOOOOOO..........
Quero deixar aqui meu registro da experiencia que tive com essas duas, acho que fui o primeiro a sair com elas em balneário e as gatinhas são sensacionais, super LB, sincroninadas de uma maneira incrível e fodem muito gostoso, não tem essa história de não me toque, pelo contrário, elas tocam mesmo hahaha, e soltam um leitinho farto no final.
Uma das grandes experiencias que eu tive, e com certeza uma das melhores, bj gatas e até breve, e vamos marcar aquilo que combinamos, português da Auto Escola,kkkk
clbac
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2010, 18:12
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

05 Dez 2012, 18:15

Deixa eu sentar, ou melhor, vou ficar em pé (ainda meu cú não voltou ao normal), pra descrever o TD com estas delícias. Eu fui o ou um dos últimos clientes destas beldades em Curitiba. Pessoalmente são mais lindas e mais pauzudas do que nas fotos. Me apaixonei pela Jessy, ela fooooode muito. Realmente o pessoal pisou na bola em não passar pra conhecer estas delícias. Mas tem ir com muita vontade de dar, pois senão não aguenta...Eu que saio raramente com Tgatas sofri, mas me deliciei, me fartei e ainda ganhei um banho de porra na minha cara. A Jessy gozou na minha boca, comigo chupando, e babei toda a porra dela e a Mirella finalizou na minha cara se punhetando, e que fartura de leite. Eta menina leiteira esta. Pena eu ter ficado um tanto tenso com o tamanho das pirocas, então tomar no cú foi um tanto dolorido :cry: , mas sentei gostoso e rebolei no pau da Jessy e dei de 4 pras duas (uma de cada vez). Não teve como tentar encarar uma DP e também não consegui levar no rabo e chupar com gosto a outra, apenas lambi, pois senão acho que mordia de tão forte que fui enrabado. Mas foi muito bom. Se elas continuarem em SC mais um tempo, quero ver se dou um jeito de sair com a Jessy mais uma vez, ela é d+. Beijo pra vocês meninas, e boa sorte. Sei que um dia ainda vou sair com vocês novamente, em Curitiba ou em outra cidade. Mas desta vez vou encarar uma de cada vez :roll: :oops: :roll: .
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

06 Dez 2012, 21:40

clbac escreveu:Deixa eu sentar, ou melhor, vou ficar em pé (ainda meu cú não voltou ao normal), pra descrever o TD com estas delícias. Eu fui o ou um dos últimos clientes destas beldades em Curitiba. Pessoalmente são mais lindas e mais pauzudas do que nas fotos. Me apaixonei pela Jessy, ela fooooode muito. Realmente o pessoal pisou na bola em não passar pra conhecer estas delícias. Mas tem ir com muita vontade de dar, pois senão não aguenta...Eu que saio raramente com Tgatas sofri, mas me deliciei, me fartei e ainda ganhei um banho de porra na minha cara. A Jessy gozou na minha boca, comigo chupando, e babei toda a porra dela e a Mirella finalizou na minha cara se punhetando, e que fartura de leite. Eta menina leiteira esta. Pena eu ter ficado um tanto tenso com o tamanho das pirocas, então tomar no cú foi um tanto dolorido :cry: , mas sentei gostoso e rebolei no pau da Jessy e dei de 4 pras duas (uma de cada vez). Não teve como tentar encarar uma DP e também não consegui levar no rabo e chupar com gosto a outra, apenas lambi, pois senão acho que mordia de tão forte que fui enrabado. Mas foi muito bom. Se elas continuarem em SC mais um tempo, quero ver se dou um jeito de sair com a Jessy mais uma vez, ela é d+. Beijo pra vocês meninas, e boa sorte. Sei que um dia ainda vou sair com vocês novamente, em Curitiba ou em outra cidade. Mas desta vez vou encarar uma de cada vez :roll: :oops: :roll: .

KKKKKKKKKKKKKKK..... nossa menino doi tanto assim???

olha a minha nova tatto (Jessy Clair) rsrs

bjsss delicia obrigada...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

06 Dez 2012, 21:42

:roll: :roll: :roll:

Jessy Clair
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
clbac
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2010, 18:12
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

07 Dez 2012, 13:16

Doeu bastante no começo, mas depois foi uma delicia. Mas o que doi mesmo é saber que talvez vocês não voltem mais pra curitiba. Principalmente depois de ver as fotos deliciosas deste teu grelo maravilhoso. Só de lembrar que engoli inteiro até chegar na garganta...Nenhum outro pau foi tão fundo na minha garganta quanto este...Vou tentar pegar uma folguinha na próxima semana :idea: :idea: , se vocês estiverem em balneário ainda. Você é D+. Sorte dos catarinenses que conferirem...
Jessy Clair escreveu:
clbac escreveu:Deixa eu sentar, ou melhor, vou ficar em pé (ainda meu cú não voltou ao normal), pra descrever o TD com estas delícias. Eu fui o ou um dos últimos clientes destas beldades em Curitiba. Pessoalmente são mais lindas e mais pauzudas do que nas fotos. Me apaixonei pela Jessy, ela fooooode muito. Realmente o pessoal pisou na bola em não passar pra conhecer estas delícias. Mas tem ir com muita vontade de dar, pois senão não aguenta...Eu que saio raramente com Tgatas sofri, mas me deliciei, me fartei e ainda ganhei um banho de porra na minha cara. A Jessy gozou na minha boca, comigo chupando, e babei toda a porra dela e a Mirella finalizou na minha cara se punhetando, e que fartura de leite. Eta menina leiteira esta. Pena eu ter ficado um tanto tenso com o tamanho das pirocas, então tomar no cú foi um tanto dolorido :cry: , mas sentei gostoso e rebolei no pau da Jessy e dei de 4 pras duas (uma de cada vez). Não teve como tentar encarar uma DP e também não consegui levar no rabo e chupar com gosto a outra, apenas lambi, pois senão acho que mordia de tão forte que fui enrabado. Mas foi muito bom. Se elas continuarem em SC mais um tempo, quero ver se dou um jeito de sair com a Jessy mais uma vez, ela é d+. Beijo pra vocês meninas, e boa sorte. Sei que um dia ainda vou sair com vocês novamente, em Curitiba ou em outra cidade. Mas desta vez vou encarar uma de cada vez :roll: :oops: :roll: .

KKKKKKKKKKKKKKK..... nossa menino doi tanto assim???

olha a minha nova tatto (Jessy Clair) rsrs

bjsss delicia obrigada...
Avatar do usuário
Mirella Mercury
Tgata
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Abr 2011, 12:06
Telefone: 61 92439273
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: boneca

11 Dez 2012, 16:43

Boa tarde amantes do fórum....
Estamos em Florianópolis no hotel ibis, no centro... somente esta semana...
Aproveitem pois estamos cheia de ventade....
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

11 Dez 2012, 17:39

Ola galera de Floripa estaremos atendendo aqui no hotel Ibis até sabado depois voltaremos pra Balneario Camboriu...

Atendemos tb em moteis sem taxa adicional para o taxi

beijos
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

11 Dez 2012, 17:44

Jessy e Mirella
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cheiroso
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Jun 2010, 15:42
Cidade/Estado: RECIFE-Pernambuco
Sou: HOMEM
Localização: Recife - PE

11 Dez 2012, 22:37

Caracaaaaaaaaaaaa ... são irmãs de sangue mesmo????
Ou só de coração???
Jessy Clair escreveu:Jessy e Mirella
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

11 Dez 2012, 23:17

[quote="cheiroso"]Caracaaaaaaaaaaaa ... são irmãs de sangue mesmo????
Ou só de coração???

rsrsrsrs somos irmãs de verdade amor.... pai e mãe e criadas juntas rsrsrsrs

e não fazemos sexo uma com a outra :P :P
TOMONEY
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Out 2012, 11:36
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: homem

12 Dez 2012, 13:28

instigante...muito instigante!!
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

14 Dez 2012, 13:13

Galera não vou falar da cidade tanto pq essa cidade é um espetáculo....

Mais cá entre nós: os homens daqui ta muito penoso, fala serio

"quanta penasão"

vamos embora amanhã!!!!!!!! Viemos, gastamos um caralhão de hospedagem e dá pra contar no dedo quantos clientes foram feitos....

Fala serio florianopolitano!!!!!!!!!! vamos tirar esse escorpião do bolso......kkkkkkkk

JESSY CLAIR
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

14 Dez 2012, 22:43

Quem tem provado tem gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr Jessy Clair
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tatu123
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Ago 2009, 12:33

15 Dez 2012, 13:11

LINDAS VCS DUAS , VEM PRA SP Q EU VOU ME ACABAR NETAS DUAS PICAS LINDAS E MARAVILHOSAS Q VCS TEM....
QUERO CHUPAR E DAR PARA ESSSAS DUAS DEUSAS...
E COM CERTEZA QDO VIEREM VOU SAIR COM GOSTINHO DE QUERO MAIS...
COMER TATU É BOM RSRSRSRRS!!!!!!!!!!!!!!!!

AMOR DE PICA BATE E FICA , N VEJO A HORA DE CHUPAR, SENTAR E REBOLAR EM VCS DUAS...

BJS LINDAS...............................
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

15 Dez 2012, 16:07

tatu123 escreveu:LINDAS VCS DUAS , VEM PRA SP Q EU VOU ME ACABAR NETAS DUAS PICAS LINDAS E MARAVILHOSAS Q VCS TEM....
QUERO CHUPAR E DAR PARA ESSSAS DUAS DEUSAS...
E COM CERTEZA QDO VIEREM VOU SAIR COM GOSTINHO DE QUERO MAIS...
COMER TATU É BOM RSRSRSRRS!!!!!!!!!!!!!!!!

AMOR DE PICA BATE E FICA , N VEJO A HORA DE CHUPAR, SENTAR E REBOLAR EM VCS DUAS...

BJS LINDAS...............................

:shock: :shock: HUMMMMMMMMMMM....... Que tesão amor!!! :D :D

Amor de pica duplo é melhor ainda. :lol: :lol:

Então gato voltamos hoje pra BALNEÁRIO CAMBORIÚ, estamos pensando em ficar aqui até o inicio do ano depois vamos subir parando alguns dias em CURITIBA, SAMPA e RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!

Mais como estamos sempre andando pra lá e pra cá,rsrsrs... A nossa rota pode vir a ser mudada... :roll: :roll:

Beijos enormes a todos que mesmo por curiosidade estão sempre nos seguindo :?: :?: :?: :?:
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Dez 2012, 06:29

Jessy Clair escreveu:
tatu123 escreveu:LINDAS VCS DUAS , VEM PRA SP Q EU VOU ME ACABAR NETAS DUAS PICAS LINDAS E MARAVILHOSAS Q VCS TEM....
QUERO CHUPAR E DAR PARA ESSSAS DUAS DEUSAS...
E COM CERTEZA QDO VIEREM VOU SAIR COM GOSTINHO DE QUERO MAIS...
COMER TATU É BOM RSRSRSRRS!!!!!!!!!!!!!!!!

AMOR DE PICA BATE E FICA , N VEJO A HORA DE CHUPAR, SENTAR E REBOLAR EM VCS DUAS...

BJS LINDAS...............................

:shock: :shock: HUMMMMMMMMMMM....... Que tesão amor!!! :D :D

O telefone de Balneário é o mesmo de antes ou mudou?
Por favor me responda logo que estou piscando
Vontade de tomar no rabo de novo da Jessy
Bjo

Amor de pica duplo é melhor ainda. :lol: :lol:

Então gato voltamos hoje pra BALNEÁRIO CAMBORIÚ, estamos pensando em ficar aqui até o inicio do ano depois vamos subir parando alguns dias em CURITIBA, SAMPA e RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!

Mais como estamos sempre andando pra lá e pra cá,rsrsrs... A nossa rota pode vir a ser mudada... :roll: :roll:

Beijos enormes a todos que mesmo por curiosidade estão sempre nos seguindo :?: :?: :?: :?:
morenoblu
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2011, 09:00
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

20 Dez 2012, 00:14

Jessy Clair escreveu:Quem tem provado tem gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr Jessy Clair

Linda!!!!
peu_nit
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Abr 2011, 03:03
Cidade/Estado: Nikity City
Sou: Homem

03 Jan 2013, 19:44

Jessy Clair escreveu:Quem tem provado tem gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr Jessy Clair

eu, por exemplo, adorei. E nao vejo a hr de vc voltar ao RJ pra rebolar nele de novo :)
Vettel
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jul 2009, 08:06

07 Jan 2013, 06:21

Jessy Clair escreveu:Quem tem provado tem gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr Jessy Clair
Que delicia de dote !!!!

Vou querer levar leitinho e chuva dourada na boquinha.
clbac
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2010, 18:12
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

08 Jan 2013, 19:01

Jessy deliciosa, vocês ficam até quando em Balneário? Vão passarem Curitiba ainda?
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

23 Jan 2013, 16:50

Galera estamos de volta a São Paulo...

Continuaremos com os mesmos numeros de antes

Jessy Clair 11 975651177

Mirella Mercury 11 964276070

e continuaremos tb atendendo aqui na Paulista travessa com Teixeira da Silva, local super tranquilo, confortável e limpo...

Estaremos aqui esperando por vcs delicias bjssssssssss
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

23 Jan 2013, 18:28

Galera estamos de volta a São Paulo...

Continuaremos com os mesmos numeros de antes

Jessy Clair 11 97565-1177

Mirella Mercury 11 96427-6070

e continuaremos tb atendendo aqui na Paulista travessa com Teixeira da Silva, local super tranquilo, confortável e limpo...

Estaremos aqui esperando por vcs delicias bjssssssssss
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3934
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

24 Jan 2013, 17:09

Aquele mesmo apê do ano passado?
Avatar do usuário
Jessy Clair
Tgata
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Fev 2011, 14:03
Telefone: 31 9187 2646
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

02 Fev 2013, 01:33

voyeuramador escreveu:Aquele mesmo apê do ano passado?

Sim amor, estamos aqui no mesmo apê é o lugar onde sempre ficamos quando viemos visitar sampa, aqui nos sentimos tranquilas e muito confortaveis.....

Beijosssss
Discreto SP
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Set 2009, 07:58

03 Fev 2013, 02:33

Jessy Clair escreveu::roll: :roll: :roll:

Jessy Clair


QUE CABEÇA LINDA !!!!!!!!!
peu_nit
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Abr 2011, 03:03
Cidade/Estado: Nikity City
Sou: Homem

03 Fev 2013, 11:01

e RJ, qnd vem?
Beijos :)
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”