Luanna Brune (62) 99928-2678‬ - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

feetyes
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Jun 2012, 14:22
Cidade/Estado: campo grande ms
Sou: homem

01 Nov 2013, 17:06

adoro seu pau, acho ele lindo demais *-*
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Nov 2013, 04:26

phramirez2 escreveu:que safada.kkk
você gosta neh,ja que me conhece poderia me fuder rs[/quote]


vontade eu tenho, mas p unico dia q eu te encontrei em pista em sampa, vc foi assaltado, e depois só nao te levei embora, porque nao sabia te levar.kkkk lembra?[/quote]
claro que lembro querido rs,jamais irei esquecer aquele dia terrivel que eu passei na Indianópolis,e tipo isto afasta as novidades de são paulo,em brasilia que e brasília não acontece isto e muito organizado,mas enfim vamos meter e gosar
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Nov 2013, 04:27

feetyes escreveu:adoro seu pau, acho ele lindo demais *-*
cai de boca nele safado,bejus da loira
mariotta5.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

03 Nov 2013, 13:35

Luanna Brune escreveu:
feetyes escreveu:adoro seu pau, acho ele lindo demais *-*
cai de boca nele safado,bejus da loira
mariotta5.jpg
:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Nov 2013, 14:28

jocebinha escreveu:
Luanna Brune escreveu:
feetyes escreveu:adoro seu pau, acho ele lindo demais *-*
cai de boca nele safado,bejus da loira
mariotta5.jpg
:lol: :lol: :lol:
você e outro ne josebinha kkk cansou de cai de boca no meu pau,e eu gozar na tua boca,foram quantas vezes mesmo que saímos?5 6 7 kkk ate perdi as contas,saudade da tua boquinha gulosa,e nossas fotos que tiramos?pedi meu telefone rsrs
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

03 Nov 2013, 21:05

Luanna Brune escreveu: você e outro ne josebinha kkk cansou de cai de boca no meu pau,e eu gozar na tua boca,foram quantas vezes mesmo que saímos?5 6 7 kkk ate perdi as contas,saudade da tua boquinha gulosa,e nossas fotos que tiramos?pedi meu telefone rsrs
Saudades de você também, querida. :oops:
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

04 Nov 2013, 00:39

Maravilhosa esta loira. Sonho de consumo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Nov 2013, 14:20

jocebinha escreveu:
Luanna Brune escreveu: você e outro ne josebinha kkk cansou de cai de boca no meu pau,e eu gozar na tua boca,foram quantas vezes mesmo que saímos?5 6 7 kkk ate perdi as contas,saudade da tua boquinha gulosa,e nossas fotos que tiramos?pedi meu telefone rsrs
Saudades de você também, querida. :oops:
safadinho boqueteiro rs
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Nov 2013, 14:24

danto escreveu:Maravilhosa esta loira. Sonho de consumo.
obrigada querido ta esperando oque pra me conhecer?rsrs delicia quero arrombar o cu dos paulistas
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Nov 2013, 15:02

meus amores quem me conhece sabe que eu não costumo enrolar ninguém rs,então la vamos nos, tipo todo mundo viu um post meu dizendo que iria embora de são paulo semana passada na sexta,poise não terá como eu ir ao rio, por que todo mundo sabe que meu maior foco e ir para o exterior por este dia,e como eu dependo de uma data,e de informacoes da fronteira,eu estou aguardando o momento certo para comprar minha passagem,e eu tive uma urgencia de ir pra la por estes dias,mesmo por que facilita minha vidaa sair daqui de são paulo...meu maior sonho e ir conhecer o rio,mas não sera desta vez,segundo informacoes ,diariamente eles estão barrando trans que estão tentando entrar na Itália,e provavelmente daqui uns 10 dias eles irão maneirar,eu não vou arriscar perder minha passagem e o meu passaporte,então prefiro esperar,de acordo com meus cálculos terei mais ainda uns 11 dias em são paulo,então peço desculpa a todos,e quem ainda tiver vontade de conhecer esta DEUSA DO SEXO aproveitem meninos,eu garanto o melhor programa,satisfação e prazer. Se EU VOU FAZER UMA NOVA TEMPORADA EM SP?sinceramente eu não sei,provavelmente não,mas enfim aproveitem que por enquanto eu estou pertinho de vcs

um beijo da menina Luanna
IMG_9494.JPG
Snapshot_20131103.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

06 Nov 2013, 20:19

bom neguinhos confirmada minha ida,para o dia 16 agora para italia,comprei ontem minha passagem agora e confirmadíssimo,porem eu deixarei meu tópico aqui em são paulo por enquanto,o irei no sábado do dia 16 as 11 e 30 da noite,com a companhia de Aviação TAP irei no aeroporto esqueci o nome,mas sei que não e nem o de guarulhos e nem o de congonhas Quem quiser me levar na base da amizade kkk e só me mandar uma mensagem privada no fórum rs.... aproveitem meus últimos dias em sp obrigada a todos pelo carinho

lu brune
foto 10.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Nov 2013, 13:41

Toda e qualquer saida de São Paulo para fora do pais se da pelo aeroporto de Guarulhos, demais pontes e voos podem ser feito por congonhas, se vc nao vai sair de nenhum deles entao tem alguma coisa errada ai!!
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

07 Nov 2013, 20:23

Ou ela está querendo dizer que vai sair do aeroporto de Cumbica, outra forma de se referir ao de Guarulhos...
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

07 Nov 2013, 22:07

A TAP opera em Viracopos / campinas com destino à Europa.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2013, 22:13

Se não me engano, parte de Viracopos. Que aliás está sendo reformado e ampliado para
ser um dos maiores do país.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

07 Nov 2013, 22:30

Fabicd escreveu:A TAP opera em Viracopos / campinas com destino à Europa.
este mesmo amor rs este aeroporto,e que ontem fiquei com pressa de avisar e não colhi informações,foi uma amiga minha que tirou a passagem não tenho cartão rs,dai e muita coisa pra passar,lembrar e ela não havia me mandado tudo certinho,ai hoje ela mandou tudo no meu email... e este o aeroporto que eu vou rrsrs,obrigada meninos por se preocuparem e me ajudar...um beijo
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

07 Nov 2013, 22:39

meninos caso tenham alguma duvida do meu programa podem falar comigo no WATSAPP des de que se identifiquem sendo usuario do forum,pois diariamente eu falo com milhares,que me add devida a divulgação do meu WATSAPP no meu instagram e no meu Facebook então pesco que se algum usuário do fórum me add falar assim vou citar um exemplo,OI LUANNA PEGUEI SEU WATSAPP NO ELITE FÓRUM...ai sim irei responder,a maioria das mensagens eu ignoro...mas enfim agradeço a todos acima que se preocuparam em me ajudar....

meu WATSAPP 011 954228672
1002099_335845333214814_577136880_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Nov 2013, 20:12

xxxlucasxx escreveu:ao ir em sp hoje só pra ver a luanna novamente, cada dia que passa ela continua com o corpo melhor cinturinha fina, rosto mais feminino, bunda gigante, peitos uma delicia sem comentarios, parece uma garotinha mais com aquele adereço a mais que a gente procura que também cada dia que passa fica mais bonito, só não pode ficar maior porque se não ninguém aguenta, kkkkkkkkkkk, luana meu amor, antes de ir pra italia quero repetir a dose, vou sentir sua falta, mais vou sentir muito sua falta ! beeeijos.
obrigada lucas pelo carinho,e por sempre me procurar,foi bom te rever,e matar as saudades um bejo nessa bunda branca rs
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

11 Nov 2013, 00:06

que pena que vai embora, iria adorar curtir mais um pouquinho dessa pica grande em goiania, abraços e boa sorte...
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Nov 2013, 04:45

jorgepascoal91 escreveu:que pena que vai embora, iria adorar curtir mais um pouquinho dessa pica grande em goiania, abraços e boa sorte...
poise meu anjo,quando eu estava trabalhando em goiania kk você quis ser só ativo para mim não sacar quem era vc,mas sua foto do avatar te condenou kkk,eu saquei na hora que vi seu pau,e sabia tbm que vc estava louco pra sair comigo,só não saia antes por que achava que eu era muito chatinha kk,so que chegou no dia viu que eu sou completamente diferente do que da a entender aqui no fórum,viu que eu sou uma boa pessoa,e 100 por cento profissional,kkk só faltou meu relato de quando saimos kkk,mas enfim eu adoro saber que meus clientes de goiania,e brasília sempre me procuram,e sempre estão seguindo o meu tópico,obrigada meu anjo
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Nov 2013, 04:50

minha despedida ontem das baladas de sp
1424355_312084592263391_1460297404_n.jpg
1455008_312349058903611_2146489373_n.jpg
e assim que cheguei em casa meditando rs
379642_312089742262876_1076724198_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Nov 2013, 21:35

estarei hj na indianopolis,com uma bermudinha toda rasgada e sutiam,av piratinis enfrente ao posto bj
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Nov 2013, 00:06

Luanna Brune escreveu:estarei hj na indianopolis,com uma bermudinha toda rasgada e sutiam,av piratinis enfrente ao posto bj
puta que pariu agora que fui ver isso, que merda não dou sorte... ha veria na garupa da minha moto??? tesão... avisa novamente se for, por favor???
JackCastroBR
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2013, 01:26
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

12 Nov 2013, 04:20

Luanna Brune escreveu:meus amores quem me conhece sabe que eu não costumo enrolar ninguém rs,então la vamos nos, tipo todo mundo viu um post meu dizendo que iria embora de são paulo semana passada na sexta,poise não terá como eu ir ao rio, por que todo mundo sabe que meu maior foco e ir para o exterior por este dia,e como eu dependo de uma data,e de informacoes da fronteira,eu estou aguardando o momento certo para comprar minha passagem,e eu tive uma urgencia de ir pra la por estes dias,mesmo por que facilita minha vidaa sair daqui de são paulo...meu maior sonho e ir conhecer o rio,mas não sera desta vez,segundo informacoes ,diariamente eles estão barrando trans que estão tentando entrar na Itália,e provavelmente daqui uns 10 dias eles irão maneirar,eu não vou arriscar perder minha passagem e o meu passaporte,então prefiro esperar,de acordo com meus cálculos terei mais ainda uns 11 dias em são paulo,então peço desculpa a todos,e quem ainda tiver vontade de conhecer esta DEUSA DO SEXO aproveitem meninos,eu garanto o melhor programa,satisfação e prazer. Se EU VOU FAZER UMA NOVA TEMPORADA EM SP?sinceramente eu não sei,provavelmente não,mas enfim aproveitem que por enquanto eu estou pertinho de vcs

um beijo da menina Luanna
IMG_9494.JPG
Snapshot_20131103.JPG
Luanna, só para citar: esse seu pau está magnífico nessa foto, pegando ele por trás. Deve ser muito delicioso senti-lo todo dentro.
Vai logo encontrar o que você procura na Itália e volta para eu poder relatar aqui os meus encontros com você.
Leandro3001
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Out 2011, 00:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Nov 2013, 20:23

E não é que houve repeteco com a Luh?? rsrsrs


Bom nem preciso dizer o quanto ela é maravilhosa né?? eu cheguei no prive dela esperei ela abrir a porta olhando a paisagem do bairro, quando é fé eu escuto a voz maravilhosa da Luh me chamando, quando olho pro lado vejo uma Tgata maravilhosa q tem peitão, bundão e pauzão num vestidinho minusculo... nossa aquilo foi a visão do paraiso rsrsrs entrei a gente foi direto pro quarto, batemos um papo gostoso e quando eu menos esperava ela pegou minha mão e colocou naquela rola deliciosa dela e disse: Hoje só eu vou meter, vou colocar tudo nessa bunda gostosa. Dai eu comecei chupando aquela rola maravilhosa, gostosa e dura, chupei bem gostoso, daqui a pouco ela me pede com uma voz doce q ela tem pra comer minha bunda, prontamente fiquei de 4 pra ela me comer, mas infelizmente a rola dela não cabe no meu cuzinho apertadinho, ela tentou de tudo quanto é jeito me arrombar mas infelizmente não conseguiu... Mas com certeza vc ainda vai me arrombar viu Luh!!! rsrsrs


Bjão se cuida linda!!!
passivinho4
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:19
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

13 Nov 2013, 01:15

Salve pessoal,venho aqui mas uma vez comunicar o prazer que é estar do lado desta guria,sou de Brasília mas esta semana tive que faZer uma viagem a São Paulo,sou cliente assíduo dela,e incrível que já a conheço a 4 anos e cada vez que saio com ela,ela esta cada dia mais linda e feminina,sempre pirei no corpo escultural dela,naquela bunda grande,e aquela cintura incrivelmente fina,dai aproveitei que estou na capital e fui fazer minha despedida com ela hoje já que ela está partindo para Itália está semana ,acabo de sair da casa dela que por sinal e um ótimo local,ela abriu a porta com uma langerrir vermelha destacando aqueles cabelos loiros e aquele rosto angelical. Entramos para o quarto e claro que ela se lembrou de mim e logo após vi aquela rolona dura crescendo que tesão e ver esta mulher de pica dura na minha frente. Logo cai de boca,a pica dela babava de tesão,foi quando ela me mandou ficar de 4 e enterrar aquela rolona no meu rabo.me comeu em todas as posições usou e abusou de mim como só ela sabe fazer metia forte enquanto gemia e ao mesmo tempo me chingava ,aí que loucura meu e incrível como só ela consegue me deixar louca e me levar ao delírio,já sai com várias mas ela sempre será minha Preferida. Ótimo atendimento e uma pessoa maravilhosa.so sei que não aguentei muito da o cu para aquele monstro de rola dela e gosei rápido,ela e 10 em tudo uma deusa grega,muitoooo mais gostosa que nas fotos Luh desejo a você uma boa viajem,e que você conquiste teus objetivos um grande beijo João Paulo
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 20:29

phramirez2 escreveu:
Luanna Brune escreveu:estarei hj na indianopolis,com uma bermudinha toda rasgada e sutiam,av piratinis enfrente ao posto bj
puta que pariu agora que fui ver isso, que merda não dou sorte... ha veria na garupa da minha moto??? tesão... avisa novamente se for, por favor???
poise amore uma pena rsrs quero sinm
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 20:30

JackCastroBR escreveu:
Luanna Brune escreveu:meus amores quem me conhece sabe que eu não costumo enrolar ninguém rs,então la vamos nos, tipo todo mundo viu um post meu dizendo que iria embora de são paulo semana passada na sexta,poise não terá como eu ir ao rio, por que todo mundo sabe que meu maior foco e ir para o exterior por este dia,e como eu dependo de uma data,e de informacoes da fronteira,eu estou aguardando o momento certo para comprar minha passagem,e eu tive uma urgencia de ir pra la por estes dias,mesmo por que facilita minha vidaa sair daqui de são paulo...meu maior sonho e ir conhecer o rio,mas não sera desta vez,segundo informacoes ,diariamente eles estão barrando trans que estão tentando entrar na Itália,e provavelmente daqui uns 10 dias eles irão maneirar,eu não vou arriscar perder minha passagem e o meu passaporte,então prefiro esperar,de acordo com meus cálculos terei mais ainda uns 11 dias em são paulo,então peço desculpa a todos,e quem ainda tiver vontade de conhecer esta DEUSA DO SEXO aproveitem meninos,eu garanto o melhor programa,satisfação e prazer. Se EU VOU FAZER UMA NOVA TEMPORADA EM SP?sinceramente eu não sei,provavelmente não,mas enfim aproveitem que por enquanto eu estou pertinho de vcs

um beijo da menina Luanna
IMG_9494.JPG
Snapshot_20131103.JPG
Luanna, só para citar: esse seu pau está magnífico nessa foto, pegando ele por trás. Deve ser muito delicioso senti-lo todo dentro.
Vai logo encontrar o que você procura na Itália e volta para eu poder relatar aqui os meus encontros com você.
gostou ne hahaha quero enterrar ele todo dentro do seu cu
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 20:38

Leandro3001 escreveu:E não é que houve repeteco com a Luh?? rsrsrs


Bom nem preciso dizer o quanto ela é maravilhosa né?? eu cheguei no prive dela esperei ela abrir a porta olhando a paisagem do bairro, quando é fé eu escuto a voz maravilhosa da Luh me chamando, quando olho pro lado vejo uma Tgata maravilhosa q tem peitão, bundão e pauzão num vestidinho minusculo... nossa aquilo foi a visão do paraiso rsrsrs entrei a gente foi direto pro quarto, batemos um papo gostoso e quando eu menos esperava ela pegou minha mão e colocou naquela rola deliciosa dela e disse: Hoje só eu vou meter, vou colocar tudo nessa bunda gostosa. Dai eu comecei chupando aquela rola maravilhosa, gostosa e dura, chupei bem gostoso, daqui a pouco ela me pede com uma voz doce q ela tem pra comer minha bunda, prontamente fiquei de 4 pra ela me comer, mas infelizmente a rola dela não cabe no meu cuzinho apertadinho, ela tentou de tudo quanto é jeito me arrombar mas infelizmente não conseguiu... Mas com certeza vc ainda vai me arrombar viu Luh!!! rsrsrs


Bjão se cuida linda!!!
poise leh obrigada por ter repetido,e ter vindo aqui novamente,fico feliz de saber que tem clientes que reconhece meu trabalho e retornam,achei lindo abrir a porta e ver aquele menininho com a mochilinha nas costas que daqui de casa iria para faculdade estudar,olhando para o tempo e destraido,ate que chamei e ele voltou a realidade,jamais vou esquecer disto,e que cu duro este seu,meu deus eu nunca peguei um cu como este muitooooo duro e sinceramente não consegui penetrar era impossível mas saiba que vc e um menino de ouro te adorooooooooo
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 20:40

passivinho4 escreveu:Salve pessoal,venho aqui mas uma vez comunicar o prazer que é estar do lado desta guria,sou de Brasília mas esta semana tive que faZer uma viagem a São Paulo,sou cliente assíduo dela,e incrível que já a conheço a 4 anos e cada vez que saio com ela,ela esta cada dia mais linda e feminina,sempre pirei no corpo escultural dela,naquela bunda grande,e aquela cintura incrivelmente fina,dai aproveitei que estou na capital e fui fazer minha despedida com ela hoje já que ela está partindo para Itália está semana ,acabo de sair da casa dela que por sinal e um ótimo local,ela abriu a porta com uma langerrir vermelha destacando aqueles cabelos loiros e aquele rosto angelical. Entramos para o quarto e claro que ela se lembrou de mim e logo após vi aquela rolona dura crescendo que tesão e ver esta mulher de pica dura na minha frente. Logo cai de boca,a pica dela babava de tesão,foi quando ela me mandou ficar de 4 e enterrar aquela rolona no meu rabo.me comeu em todas as posições usou e abusou de mim como só ela sabe fazer metia forte enquanto gemia e ao mesmo tempo me chingava ,aí que loucura meu e incrível como só ela consegue me deixar louca e me levar ao delírio,já sai com várias mas ela sempre será minha Preferida. Ótimo atendimento e uma pessoa maravilhosa.so sei que não aguentei muito da o cu para aquele monstro de rola dela e gosei rápido,ela e 10 em tudo uma deusa grega,muitoooo mais gostosa que nas fotos Luh desejo a você uma boa viajem,e que você conquiste teus objetivos um grande beijo João Paulo
pasivinho nem necessito falar de ti ne nego,adoro sua companhia e este corpo sarado,nao tem como naao meter neste rabão,vou sentir saudades
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 20:51

fotos tiradas hoje ULTIMOS DIAS EM SAO PAULO somente ate sábado
com amiga rafaella marques
1470163_313144485490735_76202798_n.jpg
com rafaella marques e Larissa close
1461091_313184728820044_146845898_n.jpg
1452575_313183255486858_1562199307_n.jpg
1459831_313167705488413_1339678769_n.jpg
1394786_313167758821741_1923569515_n.jpg
1391765_313167298821787_519193302_n.jpg
1450820_313168138821703_423762304_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 20:54

998590_313168305488353_834564427_n.jpg
1003535_313167215488462_423893475_n.jpg
1461703_313168725488311_254975963_n.jpg
1425693_313168238821693_226474717_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

16 Nov 2013, 00:23

lu_tlover escreveu:
Luanna Brune escreveu:
998590_313168305488353_834564427_n.jpg
1003535_313167215488462_423893475_n.jpg
1461703_313168725488311_254975963_n.jpg
1425693_313168238821693_226474717_n.jpg
Que bunda maravilhosa.
veem provar
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

16 Nov 2013, 15:46

São Paulo aproveitem estarei atendendo hoje até as 6horas da tarde pois 7 horas estou embarcando,obrigada a todos que me conheceu obrigada mesmo pelo carinho meninos,vou fazer uma promoção relâmpago a partir de agora de 250 meu programa irei fazer 150 reais meu programa aproveitem
image.jpg
image.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Nov 2013, 20:15

já estou na italia,obrigada a todos
1478946_316019565203227_1821987816_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Dez 2013, 21:45

jorgepascoal91 escreveu:longe nós no maior frio da paróquia...
kkk
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Dez 2013, 21:47

meu numero e meu watsapp 39 3408648347
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2014, 04:11

Leandro3001 escreveu:Eeeee Saudade dessa roluda viu.... Luh vc ainda nao me fodeu direito, eu qro sentir suas bolas batendo na minha bunda rsrsrs bjus volta logo!!!
kkk so voce mesmo....saudades tbm nego
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2014, 04:13

oi pessoal estou passando aqui para dizer que estou com saudades de todos.... :P e deixar um grande beijo,e acompanhado umas fotos atuais...bjjj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2014, 04:16

_DSC2091.JPG
_DSC3226.JPG
10385285_403027526502430_1678184679172850370_n.jpg
10411069_400938520044664_1794472263616801462_n.jpg
10384681_400936840044832_7629549105365193300_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulistagg
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

13 Ago 2014, 07:51

Pessoal, ela foi presa na Italia, acusada de molestar um menino de 13 anos.

http://ilcentro.gelocal.it/pescara/cron ... -1.9750009
The Who
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2010, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Set 2014, 18:21

Alguém tem notícias dela?
Ainda presa?
Avatar do usuário
Danni28
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Abr 2011, 03:27
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homen

12 Nov 2014, 08:56

paulistagg escreveu:Pessoal, ela foi presa na Italia, acusada de molestar um menino de 13 anos.

http://ilcentro.gelocal.it/pescara/cron ... -1.9750009

Luanna fala sobre a detenção na Italia:

http://silvania190.blogspot.com.br/2014 ... o-por.html
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

14 Dez 2014, 19:42

que sacanagem com a Luanna, transexual não são pedófilos, possuem desejo por homem formado e não criança.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 302
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

15 Dez 2014, 00:56

FREE Luanna Brune!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

23 Mar 2015, 02:03

Alguém sabe como ficou o caso jurídico da Luanne ??? Posso até estar enganado, mas não acredito que ela apalparia um menino de 13 anos na praia .... é esdrúxulo demais para ser verdade.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Abr 2015, 19:21

PubMan John escreveu:Alguém sabe como ficou o caso jurídico da Luanne ??? Posso até estar enganado, mas não acredito que ela apalparia um menino de 13 anos na praia .... é esdrúxulo demais para ser verdade.

OLA PESSOAL,ISSO FOI UMA GRANDE MENTIRA QUE HOUVE,EU JA RESOLVI TUDO NO ENTANTO ESTOU AQUI FALANDO COM VCS,FIQUEI SMìEM ENTRAR POR QUE ESTE FORUM NAO ME SERVE AQUI NA ITALIA,E OUTRA ACREDITEM QUEM QUISER NESTA NOTICIA,POIS EU NUNCA PRECISEI TOCAR EM UM GAROTO DE 14 ANOS,NAO E ATOA QUE EM TODOS OS FORUNS DO BRASIL EU SEMPRE FUI BEM FALADA,E MEUS CLIENTES FIXOS QUE ME CONHECEM SABE QUE EU JAMAIS FARIA ISTO,MAS OBRIGADA POR ME DEFENDEREM,E SE PREOUCUPAREM,DECIDI PASSAR AQUI SO PARA DAR UM OI BJUSSSS
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Abr 2015, 20:01

então pediram estou aqui para esclarecer, isso ai foi a mentira mais idiota que aconteceu,so por que o pai do menino veio me perguntar se era eu a loira que tinha tocado o filho dele por que 2 horas antes a bola do menino veio na minha direção eu peguei e joguei pra ele,no mar durante o dia... cheio de pessoas onde no processo não teve nenhuma testemunha e nenhuma prova contra mim,e eu simplesmente parti para a ignorância e chamei ele de viAdo de gordo,como ele tinha coragem de me dizer aquilo,e alterei a voz,dai ele percebeu que eu era trans,e estrangeira, aqui os italianos não gostam de estrangeiro,muito menos de trans... os pais não viram nada,ninguém da família,ninguém ao redor,e nenhuma testemunha,somente a denuncia da família que também não viram nada,e em depoimento disseram que não viram nada, não sei o que aconteceu que quando eu estava indo embora depois de 30 minutos de tudo a discussão, eu continuei la, a policia me prende,a família tinha me denunciado por esta coisa,e aumentaram o tipo da molestia,a unica molestia que eu cometi foi verbal,que chinguei e ameacei a todos,no entanto a policia me pegou na beira do mar,por que eu não iria fugir,eu queria ir mesmo para policia,pois eu tinha certeza que eu não havia feito nada,dai nisso fui presa respondi em liberdade o processo, e fui julgada inoscente no entanto quem conhece a italia sabe se eu estivesse feito mesmo isto,eu estaria presa,não solta,aqui tem lei,aqui na italia agora as familias estão fazendo assim,estão denunciando as pessoas com este crime,por que o estado paga a família um valor,e como aqui esta em crise e como meus advogados falaram no tribunal,esta família quer e o dinheiro do estado,e aproveitou do momento por que ela e trans e estrangeira para ganhar o dinheiro do estado,se não tem provas,testemunhas,e a família não viu segundo o processo,e ela estava no mar durante o dia e nem se quer o salva vidas viu que estava de frente a eles no local do crime?por que denunciaram ela por molestia? este tipo de crime? assim eles convenceram o juiz da minha inocência no entanto eu estou aqui falando com vcs....
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

21 Abr 2015, 22:25

Luanna Brune escreveu:então pediram estou aqui para esclarecer, isso ai foi a mentira mais idiota que aconteceu,so por que o pai do menino veio me perguntar se era eu a loira que tinha tocado o filho dele por que 2 horas antes a bola do menino veio na minha direção eu peguei e joguei pra ele,no mar durante o dia... cheio de pessoas onde no processo não teve nenhuma testemunha e nenhuma prova contra mim,e eu simplesmente parti para a ignorância e chamei ele de viAdo de gordo,como ele tinha coragem de me dizer aquilo,e alterei a voz,dai ele percebeu que eu era trans,e estrangeira, aqui os italianos não gostam de estrangeiro,muito menos de trans... os pais não viram nada,ninguém da família,ninguém ao redor,e nenhuma testemunha,somente a denuncia da família que também não viram nada,e em depoimento disseram que não viram nada, não sei o que aconteceu que quando eu estava indo embora depois de 30 minutos de tudo a discussão, eu continuei la, a policia me prende,a família tinha me denunciado por esta coisa,e aumentaram o tipo da molestia,a unica molestia que eu cometi foi verbal,que chinguei e ameacei a todos,no entanto a policia me pegou na beira do mar,por que eu não iria fugir,eu queria ir mesmo para policia,pois eu tinha certeza que eu não havia feito nada,dai nisso fui presa respondi em liberdade o processo, e fui julgada inoscente no entanto quem conhece a italia sabe se eu estivesse feito mesmo isto,eu estaria presa,não solta,aqui tem lei,aqui na italia agora as familias estão fazendo assim,estão denunciando as pessoas com este crime,por que o estado paga a família um valor,e como aqui esta em crise e como meus advogados falaram no tribunal,esta família quer e o dinheiro do estado,e aproveitou do momento por que ela e trans e estrangeira para ganhar o dinheiro do estado,se não tem provas,testemunhas,e a família não viu segundo o processo,e ela estava no mar durante o dia e nem se quer o salva vidas viu que estava de frente a eles no local do crime?por que denunciaram ela por molestia? este tipo de crime? assim eles convenceram o juiz da minha inocência no entanto eu estou aqui falando com vcs....
Poxa, Luanne,
Que bom que tudo foi resolvido!
Não tive o prazer de te conhecer pessoalmente, mas nunca duvidei da sua inocência nesse caso!
Estou feliz por você!
Agora é tocar pra frente!
Boa sorte e sucesso!
E quando puder, dê um alô aqui no fórum pros seus admiradores brasilianos... risos...
Baccio Bella!
Marceleza
Responder

Voltar para “Transex Goiás”