Natália Ruiz (+39) 389 042 2359 - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bwana
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jan 2010, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Mai 2011, 16:19

Lamento desapontar os BOP´s de plantão mas eu tive a mesma experiencia que esse pervopinheiros.
Ela é educada mas não faz nada pra te deixar à vontade .
Pode ser que ela não tenha sentido vontade, tesão, isso até pode mas eu atesto o desperdício lamentado pelo outro forista.
M@rcelo
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2009, 01:40

03 Mai 2011, 11:06

Olá Natália, tudo bem?

Essa é a primeira vez que respondo um tópico aqui. Apesar de participar do fórum há uns 2 anos.

Te escrevo pq fiquei muito surpreso com o que vi. Sua sinceridade ao explicitar que não gosta de ser ativa e até recomendar aos T-Lovers que procurem outra pessoa que seja feminina e ativa, pois vc não seria a pessoa ideal para eles. Sua transparência me deixou feliz tmb pq vc postou fotos que tirou no seu apt sem nenhum fotoshop, na verdade foram as fotos que mais gostei. Além do mais, suas fotos me passam a sensação de ser uma menina em corpo de mulher. Em seu corpo a sua Sensualidade tem a característica da transparência, da afetividade, creio que você deva ser uma pessoa muito sensível.

Sua atenção com os foristas, sempre disponível para respondê-los quando eles te perguntam algo. Isso me deixou confiante de que possa me responder Tmb. Não imaginei que encontraria um T-gata assim. Acho que me apaixonei!!! (rs).

Pois bem, dia 16 chego a Sampa. Vc vai estar aí ainda? Estou saindo de Natal e passarei um dia aí, mais ou menos, no dia seguinte ou depois estarei viajando para Miami e gostaria de saber se poderei te ver. Gostaria também de saber se vc tomaria um espumante comigo.

Estou com saudades de vc e nem te conheço, mas te conhecerei.

Bjs
M@rcelo
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

03 Mai 2011, 12:10

M@rcelo escreveu: Pois bem, dia 16 chego a Sampa. Vc vai estar aí ainda? Estou saindo de Natal e passarei um dia aí, mais ou menos, no dia seguinte ou depois estarei viajando para Miami e gostaria de saber se poderei te ver. Gostaria também de saber se vc tomaria um espumante comigo.
Estou com saudades de vc e nem te conheço, mas te conhecerei.
Bjs
M@rcelo
oii Marcelo, estarei em Sp nessa data simm e concerteza aceito beber um bom espumante com vc, alias nem me conhece ainda e ja acertou em cheio uma das minhas bebidas prediletas, apesar de não beber muito bebebidas alcoolicas.
Espero vc aqui em Sampa!
Um grande beijo!!!! :P
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

03 Mai 2011, 12:13

Uma fotinho para ilustrar a pagina.... :P :P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bullterrier
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 20:46
Cidade/Estado: campinas/sp
Sou: homem

03 Mai 2011, 12:19

De passagem por SP, tentei conhecer a Natalia. Liguei e ela atendeu. Simpática ao fone, disse que podia atender naquele horário mesmo.
Peguei um táxi e fui ao flat dela. Fácil acesso e simples de entrar, sem burocracias.
Na hora que ela abriu a porta, uma grata surpresa. Linda, muito feminina. Juro que não esperava tanto!! Achava que seria bonita, mas não tanto. As fotos são bem reais.
Simpática, se apresentou, e logo fomos à cama.
Que corpo! Um corpão, belos seios, uma bela bunda!!
Valeu a pena ter arriscado! Saí muitíssimo satosfeito! Bom oral, anal ótimo. Me acabei em suas mãos...
Quando voltar pra capital, tentar novamente.
Morteiro

04 Mai 2011, 08:21

Natália, sou um apreciador de bonecas, louco por mulheres e com um tesão louco por Bonecas, há pouco tempo tive coragem de provar dessa nova experiência, pois na minha cidade Bonecas que realmente parecem mulheres praticamente não existe. A que eu encontrei por aqui estava de passagem para Portugal e foi uma experiência incrível. É difícil de acreditar que você tem um pau por baixo da calcinha, mas quando tiver oportunidade vou fazer ele crecer na minha boca, adorei chupar, depois vou te comer como se fosse minha namorada. Gostaria de saber se você atende em hotéis, pois prefiro não sair muito, talvez até por insegurança de principiante. Vou ter que viajar mais para SP e gostaria de ter novas experiências com bonecas femininas, que na realidade são raras. Tenho sido seu apreciador e da boneca Melissa Paixão que também é difícil de acreditar o que esconde na calcinha. Beijos Morteiro (iniciante no forum)
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

04 Mai 2011, 11:19

bullterrier escreveu:De passagem por SP, tentei conhecer a Natalia. Liguei e ela atendeu. Simpática ao fone, disse que podia atender naquele horário mesmo.
Peguei um táxi e fui ao flat dela. Fácil acesso e simples de entrar, sem burocracias.
Na hora que ela abriu a porta, uma grata surpresa. Linda, muito feminina. Juro que não esperava tanto!! Achava que seria bonita, mas não tanto. As fotos são bem reais.
Simpática, se apresentou, e logo fomos à cama.
Que corpo! Um corpão, belos seios, uma bela bunda!!
Valeu a pena ter arriscado! Saí muitíssimo satosfeito! Bom oral, anal ótimo. Me acabei em suas mãos...
Quando voltar pra capital, tentar novamente.

Obrigada pelos elogios amoree,,,que bom que gostou,,bj bj
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

04 Mai 2011, 11:22

Morteiro escreveu:Natália, sou um apreciador de bonecas, louco por mulheres e com um tesão louco por Bonecas, há pouco tempo tive coragem de provar dessa nova experiência, pois na minha cidade Bonecas que realmente parecem mulheres praticamente não existe. A que eu encontrei por aqui estava de passagem para Portugal e foi uma experiência incrível. É difícil de acreditar que você tem um pau por baixo da calcinha, mas quando tiver oportunidade vou fazer ele crecer na minha boca, adorei chupar, depois vou te comer como se fosse minha namorada. Gostaria de saber se você atende em hotéis, pois prefiro não sair muito, talvez até por insegurança de principiante. Vou ter que viajar mais para SP e gostaria de ter novas experiências com bonecas femininas, que na realidade são raras. Tenho sido seu apreciador e da boneca Melissa Paixão que também é difícil de acreditar o que esconde na calcinha. Beijos Morteiro (iniciante no forum)
Quando estiver em SP é só me ligar que marcamos algo..bjksss
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

05 Mai 2011, 22:24

Jonasrr escreveu:Estamos te esperando aqui em Salvador , venha nos encantar com sua beleza gatinha, vai fazer muito sucesso na terra baiana, bjoss
Esse ano aparecerei por ai sim amore!! Quando eu tiver uma data posto aqui..bjks
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

05 Mai 2011, 22:25

Valter Camargo escreveu:QUANDO VOCE VOLTA PARA fLORIPA??

Não tenho nem previsão;..bjssss
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 800
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

06 Mai 2011, 04:19

Goooostoooooosa pra caralho!!!
qnd ela quer q o cara goze rapido ela simplesmente fica de 4....
duvido um cara que aguenta mais de 5 minutos comendo ela de 4 sem gozar.....
rsrrsr
obelix
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mai 2011, 19:47
Cidade/Estado: Gália
Sou: Barbaro

07 Mai 2011, 13:58

Já saí e confirmo que é um tesão ... Discreta, faz passivo e ativo sem enganação ... Bom programa!
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

07 Mai 2011, 14:41

richman escreveu:Goooostoooooosa pra caralho!!!
qnd ela quer q o cara goze rapido ela simplesmente fica de 4....
duvido um cara que aguenta mais de 5 minutos comendo ela de 4 sem gozar.....
rsrrsr
hehehe.. :oops: :P
E aii sumidinho,,,como vc ta??
sdds..bjks
belesma

07 Mai 2011, 18:59

Simplesmente Maravilhosa.
conheço ela dos tempos que morava em em Santa Catarina.
Linda, cheirosa, carinhosa, hard, ativa, passiva....tudo de bom.
Lista branca!!!!
Abraços
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

17 Mai 2011, 21:35

Jonasrr escreveu:Vem pra Salvador logo gauchinha pra conhecer o que o baiano tem de bom , bjosss
Estou louca pra ir a Salvador,,,logo,,logo decido certinho o mes que farei minha teporada e avizo por aqui e no meu blog!
bj bj..
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

19 Mai 2011, 21:50

Oiee galerinha...
Ha um tempo me surgiu a curiosidade de passar uma temporada na Bahia, mais precisamente em Salvador, algumas amigas ja foram, me indicaram, e agora resolvi que minha próxima parada sera em Salvador.
Para quem não me conhece eu sou gaucha, tenho 20 anos de idade, moro atualmente em São Paulo, e pra quem quiser saber mais eu tenho um tópico aqui no forum na area de SP e tenho tbn um blog.
http://www.nataliaruizgaucha.blogspot.com

Ainda não tenho uma data confirmada pra chegar, pretendo estar indo passar o mês de Junho por ai..assim que eu estiver a data confirmada posto aqui no forum e no meu blog.

Enquanto eu naum chego ai, vou postando umas fotos e tirando as duvidas da galera aqui no tópico!
Bjsss a todosss..

Salvador aiii vou eu........................rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

19 Mai 2011, 21:53

:P :P ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

19 Mai 2011, 21:57

Brenno_1978 escreveu:Natália vc é muito feminina.
Ótima genética.
Parabéns.
Por onde vc anda?
Oii, obrigada pelos elogios,,,estou em sp..nesse friuzinhoo...hehe
bj
LuizBTT
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2010, 21:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mai 2011, 15:16

pl-design escreveu:que bairro e rua ela atende?
Caro "pl-design",

o Privê da Natália é na região da Paulista, e é bem sossegado !!!!!!!!!

A dica é guardar o carro na garagem do próprio prédio, pois o guardador só pergunta
seu nome e em qual apartamento vc vai, interfona pra ela e já era, não precisa apresentar
documento tbm ......
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

21 Mai 2011, 00:01

slavettv escreveu:Natalia, seja benvinda, vc é uma das mais belas tgatas da atualidade, parabens,mas va matando a curiosidade dos baianos, mostra fotos da ferramenta, qual sua preferencia, ativa ou passiva? Etc.

Bjssssss deusa!
Intaum...
A minha preferencia é ser mais passiva gatito!
Nem fotografo o dote..alias vc fez uma ótima pergunta,,eu sempre custumo deixar claro que naum curto ser ativa!
Um beijo pra voce!!!
Camila Schmeling

21 Mai 2011, 01:29

Boa viagem amiga, tenho certeza que vai AMAR Salvador....
Não esqueça de ir as Praias : Porto da Barra e Aleluia em Stella Maris...
Vá treinar na Academia da praia que fica na costa azul, pertinho de onde você vai ficar....
Vá jantar na churrascaria Boi preto, comer um temaki na SushiMAki (rua bahia/pituba), tomar um Açai no ácidos Naturais que fica no Imbui e principalmente FIQUE BEM LONGE DO BECO DA OFF ahhahahahhahahaahha

Beijo e sucesso
Katakara
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:49
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem
Localização: Salvador, Bahia

22 Mai 2011, 03:58

Essa deusa em salvador estou custando a acreditar, sera uma realizacao que achei que nao teria nunca, digo aqui com todas as palavras que sera para mim um dia inesquecivel em minha vida. Gata espero com tanta ansiedade sua chegada que vc nem faz ideia. Uma das Tgatas mais lindas da atualidade. Isso sim vai ser dia de sentir prazer. Vou fazer amor com vc e realizar uum sonho. Te aguardo com ansiedade. Beijao
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

22 Mai 2011, 12:50

Aiii brigada pelo carinho galera,,,to vendo o flat certinho pra eu ficar,,quando tiver tudo organizado ja posto o dia que vou chegar certinho,,bj bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

23 Mai 2011, 19:27

Galerinhaa,,,,ultimos dias em Sampa..vou fazer uma temporadinha em Salvador..depois volto..
Aiii umas fotinhos do meu ensaio novo....bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

23 Mai 2011, 19:28

Quase certo que semana que vem ja estou pintando por ai meninoss....aguardem.....hehe
bj bj bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

24 Mai 2011, 01:38

careful escreveu:Chega que dia exatamente gata? Preciso me programar pra te ver. Será uma prioridade na minha agenda mas preciso organizar tudo direito.

Super beijo,
Chego no dia 01 ai amore,,mas vou começar a atender só apartir do dia 02..bj bj
boybc
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Out 2009, 18:03

24 Mai 2011, 13:22

Oh Nati, Santa Catarina faz parte da sua turnê de viajens esse ano?
Saudades beijos!!!
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

24 Mai 2011, 20:28

Ale K escreveu:
HÃ? Como assim? Já? :shock:

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Espera pelo menos eu te ligar linda!
Please DON"T GO!

Beijos,
Ale K
Pois é gatitoo,,,,tem até dia 31...hihi
bj bj bj
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

24 Mai 2011, 23:53

Dia 01 de junho estou chegando Bahianinhosss....hehe

Assim que eu comprar um chip ja posto o numero aqui no forum!
Bjkss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Morteiro

26 Mai 2011, 23:34

Esta menina, boneca, menina, boneca????? Só conseguimos descobrir que é uma boneca quando tira a calcinha mas mesmo assim é uma linda menina, cheirosa, carinhosa e safada. Liguei para ela hoje e ela veio até o meu hotel e passamos momentos inesquecíveis. Para começar ela estava com uma calcinha linda, tudo nela é lindo e por sinal ela é de fato melhor que nas fotos. Foi a primeira vez que sai com um tgata que não queria me comer, nos beijamos e começamos a sacanagem ela me chupou lambendo meu saco e me deixando louco de tesão. Chupei bastante seu pau que quase não fica duro. Chupei seu cuzinho Rosinha e gostoso com ela de quatro, uma delicia, encapei meu pau e meti com vontade com ela gemendo o tempo todo, depois ela sentou na minha rola e cavalgou ate eu gozar. A gata adora sentar numa rola. Ficamos conversando por quase meia hora, uma simpatia de menina ou boneca, ela de roupa e uma gata de dar inveja em muita menininha por aí. Vale a pena conferir.

Programa nota 10
Beijo 10
Bunda 10000000
Peitos 10000000
Boquete Maravilhoso
Corpo perfeito super bronzeado. ME APAIXONEI.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

27 Mai 2011, 10:25

Morteiro escreveu:Esqueci de comentar que o único problema é que ela só deixou eu gozar uma vez, mas me prometeu que da próxima vai me fazer gozar três vezes, não vejo a hora.... Nat só para vc saber, depois que vc foi embora bati uma punheta vendo seu blog, gozei bem gostoso lembrando o quanto foi gostoso estar com um linda menina, boneca, menina, boneca, sei lá .........

Adoreiiiii,,,,,foi ótimo te conhecer sabia,,muito bomn quando é satisfatório pra ambas as partes!!
Um grande beijo pra vc,,,e até a próxima...Gostoso! :P
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

27 Mai 2011, 16:00

felipebk182 escreveu:nat, depois dá um pulo aqui em Fortaleza, tem muitos que iriam sair com vocÊ, vocÊ bomba na comunidade do orkut daqui
Aii legal,,,posso pensar em dar uma voltinha por ai sim..dai aviso...bj bj
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

27 Mai 2011, 16:05

careful escreveu:Não vejo a hora de chegar aqui.

Vou tentar ser o primeiro da lista! rsrsrsrsr

Gostaria que você colocasse suas medidas. Deve ter uns 108 de quadril, certo?

Bjs e te aguardo ansiosamente!!!!
Estão ai as medidas amore..
Busto: 100
Cintura: 75
Altura: 1.78
Quadril: 105
Valter Camargo
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jun 2010, 18:18
Cidade/Estado: Florianopolis/SC
Sou: Homem

28 Mai 2011, 18:36

Realmente, ela adora sentar numa rola como ninguem!!
As últimas fotos mostram que ele esta cada vez melhor, principalmente quando fica de quatro!!
Saudades!!
Quando volta para Floripa?
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

01 Jun 2011, 12:30

Galerinha ja chegueiii!!!
O numero do tell é :(71) 9159-4605..bj bj
Picadura
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2009, 10:04

02 Jun 2011, 10:03

Desde as terras gauchas recomendo a Natalia, muito meiga e bonita. LB total.

Lástima que ela seja passiva, então para mim não da.

Acho que temos que fazer uma troca nordeste-sul, nos mandamos pra lá a nossas lindas loiras e vocês nos mandam umas boas mulatas pauzudas.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

02 Jun 2011, 22:42

:P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LuizBTT
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2010, 21:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2011, 23:05

Oi Nathy !!!!!

Tenho que dizer algo que é evidente ... Cada dia que passa Vc está + linda néééé ....

Vc sabe que é, e sempre será, admirada por muitos por seu carisma e charme, que com
o passar dos anos só aumenta !!!!!!!!

Aqui em Sampa tenho certeza que deixou saudade, volta logo viu !!!!

E quanto aos colegas daí da Bahia, que AINDA não foram conhecer Vc, só tenho uma coisa a dizer ...

TÃO ESPERANDO O QUE PRA VISITAR ESSA LOIRINHA ?????
TÔ SABENDO QUE É CURTA TEMPORADA !!!!!! rsrsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

04 Jun 2011, 22:31

Curtindo SSA... :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

04 Jun 2011, 22:46

:P :P :x
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

08 Jun 2011, 11:52

:o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

10 Jun 2011, 22:13

Pegando um solzinho.. :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

18 Jun 2011, 10:28

Ultimos dias em Salvador galeraa...loguinho to retornando pra SP;;;
Aii uma fotinhaa tirada aqui em casa ontemm,,,tomando um Moscatel..rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

19 Jun 2011, 10:20

Ramon Caracciolo escreveu:E nem uma passadinha de poucos dias em Recife, gata?
Agora eu vou pra sp...mas vou programar uma temporada em recife sim!!!
Se vc puder me mande por MP,,algum flat legal que de pra atender em Recife,,que assim eu vou me preparando!!!
Bj Bj Bj
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

20 Jun 2011, 11:26

hugo_stozu escreveu:Naty, falar sobre vc é chover no molhado, vc hipnotiza qualquer um! rs

Vc pretende ficar até quando? Será que daria pra gente se conhecer ainda antes do São João???

Um beijo e parabéns, vc faz parte do seleto grupo chamado DEUSAS.
Obrigada amoree!!!
Podemos nos conhecer só até hj,,,rs
Amanhã ja to indo pra sampa!!
Bj bj
DF22
Mensagens: 118
Registrado em: 25 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Jun 2011, 01:00

VEM PRO RIO AMOR VEM LOGO !!!!!!
beto.jose

28 Jun 2011, 22:29

segue uma das antigas ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

05 Jul 2011, 23:41

To de volta em Sampa Galerinhaa....vou postar aqui uma foto do meu novo ensaiooo...
Um grande beijo pra voces..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

06 Jul 2011, 16:46

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

06 Jul 2011, 18:14

Fernando R. Silva escreveu:Que delicia...está no flat da Frei Caneca?
Não..
Eu não estou no flat da frei caneca...me liga que te passo as informações!!!
bjs
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”