Ashley Roberta (18) 99677-9257 - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

21 Jan 2020, 18:53

Amores estou em São Paulo por uma breve temporada logo voltarei para a Itália e não sei quando retornarei para o Brasil novamente, então venham me conhecer e passar momentos agradáveis ao meu lado. Beijos.
talkback
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2019, 14:37
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

27 Jan 2020, 15:48

quem tiver oportunidade aproveite. além de linda é muito gente boa e faz gostoso demais.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

04 Fev 2020, 13:40

Podem ir galera enqnto ela ta em sampa logo logo vai pra italia aproveitem,eu fui na ultima 6a feira agora e recomendo,sempre fui fã dela vendo ela no twitter,xvideos etc hipnotizando nois com esse corpao e pauzao haha vamos la
Provoquei muito ela dizendo que seria so passivo e keria ver toda essa safadeza dela dos videos,nao podia deixar ela viajar sem conhecer ela hehe,chegando la ela ta no bela vista,num flat prox a estacao sao joaquim da pra ir ate andando da estacao ate la,como eu fui pq to sem carro hehe,local super organizado e arrumado bem top,chegando la ela abre a porta me esperando toda de preto,calcinha,meia calca e blusinha td preto hehe,ela eh alta mesmo igual ela fala no twitter 1,80 eu sou um pouco mais alto que ela,entrei paguei adiantado pq eu quis ela nao pediu,comecamos a nos beijar,amigos que beijos hein,muito intenso pensei que era ate minha namorada kkk,ela se envolve legal,ela eh muito linda e gostosa e tarada,muitos beijos em pe eu ainda de roupa alisando seu corpao ela ja com a mao na minha bunda,me pediu pra tira a roupa ai depois beijei seus pes e comecei mama seu pauzao,depois deitei na cama de barriga pra cima e ela enfiamdo o pau na minha boca eu com a cabeca pra fora da cama e ela enfiando mamei todo akele pau e ela delirando,depois ela falou quero te comer gostoso,camisinha na rola,gel e la vamos eu deitado de barriga pra baixo e ela emcima,amigos que foda levei uma surra de rola,ela nao cansa kkk,fikei mais de 1hora levando pau no final ate arreguei nao aguentava mais,depois foi d4,de lado,frango ai foi complicado eu ali de frando com os pes nos ombros dela ai ela socou legal,eu gemia alto,ate gritei ela tapou minha boca e mandou ver,kkk depois mudamos pq tava doendoe ela nao cansava ia devagar depois rapido mas nao largava meu cu kkk,galera pra qm ker uma ativassa ta ai,eu tava arregando ja pedia pra ela goza e parar,e ela falando vc nao veio pra da o cu entao vai da gostoso,so vou parar qndo eu gozar e enjoar,e assim foi,depois de algum tempao ela gozou no meu peito e cara bastante leite igual seus videos hehehe uffa ainda bem kkk
Ainda ficamos conversando bastante ela eh super do bem nao mexe em celular,nao regula tempo,nao acelera,e eh top,fez ate beijo grego que lingua gostosa,fikei d4 pra ela e ate com chinelo ela bateu na minha bunda taradona kkk,o qui vc pedir ela faz e beija muito bem tbm,pois entao eh isso amigos,desculpem o textao mas foi muito intenso e dahora,vao e curtao ela enqnto ta aki nao vao se arrepender,mil bjos no pauzao branquela tarada hehehe
Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

10 Fev 2020, 15:54

Muito obrigada amore foi um prazer imenso estar contigo, aproveitei cada minuto. Beijão.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

22 Fev 2020, 16:53

Código: Selecionar todos

Taradona hehe 
ashleyroberta24 escreveu:
10 Fev 2020, 15:54
Muito obrigada amore foi um prazer imenso estar contigo, aproveitei cada minuto. Beijão.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Fev 2020, 23:57

Ainda em SP? Fica até quando? Prive onde?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

01 Mar 2020, 13:05

valdiviajorge10 escreveu:
23 Fev 2020, 23:57
Ainda em SP? Fica até quando? Prive onde?
Sim,atendimento excelente prox a estaçao sao joaquim
Super lb
Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

05 Mar 2020, 09:54

Amores ainda estou em São Paulo na Bela Vista próximo ao metrô São Joaquim, ficarei mais ou menos até o dia 20 aqui depois retorno pra Itália.
Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

05 Mar 2020, 10:04

Para mais informações e tirar dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (18) 996779257 me sigam no Instagram: https://www.instagram.com/ashleyrobertalima/

Beijos aguardo seu contato e sua visita.
nicktg
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2011, 14:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2020, 15:52

Pessoal, boa tarde.

Estive com ela faz poucas horas.
Realmente uma pessoa diferenciada.
Muito linda, sexy, inteligente e tem um atendimento fantástico.
Beijos ardentes com vontade.
Um beijo grego que só sentindo poderá qualificar.
O restante do programa fica na imaginação.
Vale muito a pena.
Local sem burocracia e ap legal.
Fui..........
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2020, 14:18

ashleyroberta24 escreveu:
05 Mar 2020, 09:54
Amores ainda estou em São Paulo na Bela Vista próximo ao metrô São Joaquim, ficarei mais ou menos até o dia 20 aqui depois retorno pra Itália.
Amore, sua viagem para a Itália está confirmada?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

22 Mar 2020, 21:13

Ih ae galera fui nela agora nessa 5a feira passada tinhamos marcado de fazer a nossa despedida antes dela ir embora,pq ela vai ficar no interior e apos passar essa crise toda vai voltar pra italia,disse pra ela me avisar antes pois iamos fazer e que despedida heim amigos top 5estelas,eu fui nela mais de uma vez so nao coloquei todas aki pra nao ficar muito repetitivo hehe,sempre rolou uma boa quimica entre nos desde a 1a vez isso eh bom que o sexo rola ate melhor hehe,pois bem cheguei la muitos abraços beijos de namorados mesmo ela disse antes que ia meter ate cansar e gozar,nao duvidem dela hehe e ia me chupar muito pois bem,um beijo grego sensacional bem intenso mais de 20min muito bom e depois ela encapa sua anaconda e toma conta ja era nao adianta fugir kkk,ela tem uma fome de cu mesmo e eh super ativa metia tdo e tirava colocava e ia lento depois rapido e assim foi um bom tempo,eu ja sem energias sentei nela d4 lado etc ela por cima e assim foi nao parou enqnto nao gozou,eu ate pedi um tempo pra me recuperar fui fumar um cigarro e ela na na cama com a rola dura na camisinha ainda me esperando,voltei e a rola dela ainda durona pensei to lascado kkk,depois de uma hr ou mais metendo ela gozou muito e ficamos depois converdando ainda eu alisando seus cabelos fazendo cafune e muita conversa depois se despedimos e fui embora contente e feliz,pois bem galera ela eh ativona mesmo,como ela ja diz preferencialmente ativa,nao duvidem dela e ai vai um aviso se procurarem ela pra ser ativa estejam preparados,pois ela so vai parar qndo gozar,pode gritar,chorar nao adianta ela vai te dominar e ja era,falando sacanagens no ouvido beijando e etc kero ver qm resiste kkk,so me resta aqui desejar tdo de bom a ela na sua trajetoria que Deus sempre a acompanhe e ilumine ,toda sorte e somente coisas boas em sua vida,vai deixar sdds,super recomendada,super lb,altamente confiavel e cumpre o combinado tdo de bom quem a conheceu sabe que nao estou puxando saco e sim falando a vdd sucessos loira fominha e insaciavel hehehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Abr 2020, 17:44

Muito obrigado pela informação, confrade.
Abraços.
dotado.mete.gostoso escreveu:
01 Mar 2020, 13:05
valdiviajorge10 escreveu:
23 Fev 2020, 23:57
Ainda em SP? Fica até quando? Prive onde?
Sim,atendimento excelente prox a estaçao sao joaquim
Super lb
Sr. Madruga

16 Abr 2020, 16:15

Localização Atualizada!!!

A Moderação
rick3759
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

13 Jun 2020, 10:05

dotado.mete.gostoso escreveu:
22 Mar 2020, 21:13
Ih ae galera fui nela agora nessa 5a feira passada tinhamos marcado de fazer a nossa despedida antes dela ir embora,pq ela vai ficar no interior e apos passar essa crise toda vai voltar pra italia,disse pra ela me avisar antes pois iamos fazer e que despedida heim amigos top 5estelas,eu fui nela mais de uma vez so nao coloquei todas aki pra nao ficar muito repetitivo hehe,sempre rolou uma boa quimica entre nos desde a 1a vez isso eh bom que o sexo rola ate melhor hehe,pois bem cheguei la muitos abraços beijos de namorados mesmo ela disse antes que ia meter ate cansar e gozar,nao duvidem dela hehe e ia me chupar muito pois bem,um beijo grego sensacional bem intenso mais de 20min muito bom e depois ela encapa sua anaconda e toma conta ja era nao adianta fugir kkk,ela tem uma fome de cu mesmo e eh super ativa metia tdo e tirava colocava e ia lento depois rapido e assim foi um bom tempo,eu ja sem energias sentei nela d4 lado etc ela por cima e assim foi nao parou enqnto nao gozou,eu ate pedi um tempo pra me recuperar fui fumar um cigarro e ela na na cama com a rola dura na camisinha ainda me esperando,voltei e a rola dela ainda durona pensei to lascado kkk,depois de uma hr ou mais metendo ela gozou muito e ficamos depois converdando ainda eu alisando seus cabelos fazendo cafune e muita conversa depois se despedimos e fui embora contente e feliz,pois bem galera ela eh ativona mesmo,como ela ja diz preferencialmente ativa,nao duvidem dela e ai vai um aviso se procurarem ela pra ser ativa estejam preparados,pois ela so vai parar qndo gozar,pode gritar,chorar nao adianta ela vai te dominar e ja era,falando sacanagens no ouvido beijando e etc kero ver qm resiste kkk,so me resta aqui desejar tdo de bom a ela na sua trajetoria que Deus sempre a acompanhe e ilumine ,toda sorte e somente coisas boas em sua vida,vai deixar sdds,super recomendada,super lb,altamente confiavel e cumpre o combinado tdo de bom quem a conheceu sabe que nao estou puxando saco e sim falando a vdd sucessos loira fominha e insaciavel hehehe

Fui conhecer essa gata dias atrás e realmente a experiência com ela é exatamente da forma que descreveu. A gata é muito simpática, tímida no início, mas tem um fogo que vou te falar! Dá p/ sair do encontro apaixonado!!! Essa é lista branca e merece tudo de bom na vida dela!
Sr. Madruga

14 Jun 2020, 19:40

Localização Atualizada!!!

A Moderação
picadeouropica
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jun 2020, 22:56
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

30 Mar 2021, 23:12

Planos de vir a Curitiba?

Tive o melhor programa da minha vida com a Ashley... preciso repetir.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1343
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

01 Abr 2021, 09:54

Eu sigo essa linda taurina
Twitter: @TDotada
TAURINOS SÃO FOGOSOS, TAURINOS SÃO FODAS, TAURINOS SÃO NINFOMANIACOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
spartano82
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

31 Dez 2022, 14:08

Sou louco pra te conhecer pessoalmente, tem previsão de vir a São Paulo sua linda e maravilhosa?
guysinclair
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2010, 15:42
Cidade/Estado: italia
Sou: homen

05 Jan 2024, 08:39

che devo dire , incontrata ad alzano , vicino bergamo , simpatica disponibile brava, bel fisico gran cazzo , lo usa benissimo ,ti scopa e ti sfonda anche dopo che dici basta , dopo ti brucia un po ma il divertimento è assicurato a chi piace il genere, consigliata i passivi di lungo corso , a chi vuol provare il brivido del culo rotto ,brava complimenti. 8-) 8-) 8-) 8-)
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 531
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

19 Abr 2024, 06:00

Linda, está no Brasil?
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”