Priscila Baiana : (77) 8862-2929 - Santo André - SP

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2624
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Abr 2023, 17:55

► Priscila Baiana :
(77) 8862-2929
- Santo André - SP


Abrindo o tópico para a T-gatíssima
Priscila Baiana

Mina super gata ,muito gostosa ,ativa e passiva .
27 anos .
1,74m .

A Gata é Lista Branca ,é amiga e recomendada da Nicole Morena que trouxe ela pra Santo André !!

A gata costuma chegar na pista à noite ,a partir das 20 horas e fica em frente o Vislumbre !

Segue fotos da gata:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucaspraia
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Abr 2022, 22:44
Cidade/Estado: São Vicente sp
Sou: Homem

14 Abr 2023, 20:14

Gata ein, tem mais info??
Japu_tanheiro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Nov 2022, 14:23
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Abr 2023, 20:30

Desculpem não postar antes.
Encontrei sim, ela estava no cruzamento da Coqueiros com a Canavarro, por volta das 20h00.
Devido ao meu alvará, fiquei pouco tempo com ela, mas posso dizer que a mina é um avião!!!
Mal entrou no carro, já começou a provocação, e dentro do motel, não parou por um minuto... a todo momento, queria me deixar o mais confortável possível, e não regulou posições. A única coisa que deixou um pouco a desejar é que chupou com capa, mas todo o resto compensou, com uma baita energia, e curtimos muito, comigo sendo sempre ativo (minha preferencia)!

Mas digo aos que preferem ser passivos que, pelo papo que batemos depois, acredito que ela gosta bastante de ser ativa.

Falando em papo, a garota é uma simpatia de pessoa, com uma conversa bem dinâmica e super cabeça.

Pra quem gosta de baixinha e pequenininha, infelizmente, ela não vai atender às expectativas, a mina é toda grande, e bem malhada (particularmente, gosto muito).
madruga.33
Frenético
Mensagens: 189
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

29 Abr 2023, 00:49

Nossa vi ela hj se é louco, cavala, mto linda mais nem deu tempo já levaram ela, mto gostosa.
Extrat
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Mar 2021, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

30 Abr 2023, 10:53

Ativassa! Comanda a porra toda! Metedeira e leiteira! Papo bom , divertida super LB
fabinhopunk escreveu:
14 Abr 2023, 17:55
► Priscila Baiana :
(77) 8862-2929
- Santo André - SP


Abrindo o tópico para a T-gatíssima
Priscila Baiana

Mina super gata ,muito gostosa ,ativa e passiva .
27 anos .
1,74m .

A Gata é Lista Branca ,é amiga e recomendada da Nicole Morena que trouxe ela pra Santo André !!

A gata costuma chegar na pista à noite ,a partir das 20 horas e fica em frente o Vislumbre !

Segue fotos da gata:
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”