Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

22 Mai 2014, 15:00

Caros amigos, acabei de voltar do encontro com a Tyfani. Um mignonzinho realmente. Gente finíssima, lista branca é pouco pra ela. Ativa, passiva, cheirosa, elegante e simpática. Vale a pena mesmo. Uma ferramenta de tamanho e grossura ideais. Goza com um jato que vai longe.
Pra semana repito.
Abraços e valeu Taladro.
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

26 Mai 2014, 15:39

Alguém sabe o nome e celular de uma loira que estava ontem na pituba com a Pamela bronson? Um bem bronzeada gostosa, peitao piercing no umbigo!
petronium
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2010, 02:36
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

27 Mai 2014, 02:07

kakarotosilva escreveu:
PedroBAH escreveu:Sair ontem com a paloma Fertuzati fui no prive dela na pituba carinhosa e sabe fazer un sexo gostoso sem mecanismo .. beijo na boca un corpo maravilhoso bastante feminina curti a mil . Tinha saido ja com ela quando ela era loira . Lista branca ! Corpo 10 beleza 10 educação 10 limpeza 10 a gata é completa pode ir sem medo . LISTA BRANCA .

Entre 10 comentários negativos e 1 (o seu) positivo, prefiro buscar outras .
Parece que alguns tiveram um programa ruim com a Paloma. Sem querer desmerecer os relatos dos colegas, só gostaria de lembrar que a maledicência ou a propaganda negativa é mais comum de ser feita que os merecidos elogios. Frisando mais uma vez, não quero aqui questionar a veracidade do relatado, mas faço questão de dizer que sai com a Paloma e ela foi sensacional. Super educada, disposta, deliciosa e extremamente paciente comigo que sou pouco experiente. Se alguém teve uma experiência ruim com ela, até me surpreende. Meu caro kakarotosilva, conta mais um ai no seu saldo, agora são pelo menos dois relatos positivos. ;)
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Mai 2014, 11:38

petronium escreveu:
kakarotosilva escreveu:
PedroBAH escreveu:Sair ontem com a paloma Fertuzati fui no prive dela na pituba carinhosa e sabe fazer un sexo gostoso sem mecanismo .. beijo na boca un corpo maravilhoso bastante feminina curti a mil . Tinha saido ja com ela quando ela era loira . Lista branca ! Corpo 10 beleza 10 educação 10 limpeza 10 a gata é completa pode ir sem medo . LISTA BRANCA .

Entre 10 comentários negativos e 1 (o seu) positivo, prefiro buscar outras .
Parece que alguns tiveram um programa ruim com a Paloma. Sem querer desmerecer os relatos dos colegas, só gostaria de lembrar que a maledicência ou a propaganda negativa é mais comum de ser feita que os merecidos elogios. Frisando mais uma vez, não quero aqui questionar a veracidade do relatado, mas faço questão de dizer que sai com a Paloma e ela foi sensacional. Super educada, disposta, deliciosa e extremamente paciente comigo que sou pouco experiente. Se alguém teve uma experiência ruim com ela, até me surpreende. Meu caro kakarotosilva, conta mais um ai no seu saldo, agora são pelo menos dois relatos positivos. ;)
Alguem pode indicar tgatas em Itapuã.valeu
Alguem pode indicar tgatas em Itapuã.valeu
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

01 Jun 2014, 12:16

Alguém sabe me dizer se foi a Giselle sakai que tava na pituba ontem a noite? Uma loira com um sapato vermelho, com cara de oriental ...
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

03 Jun 2014, 09:06

Duas figurinhas diferentes no Viva Anúncios. A 1a. é Nanny Santana e a 2a. Nathalia Barros. Alguém já saiu, tem algum TD?
nanny.jpg
nanny2.jpg
nathalia.jpg
nathalia2.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leaozinho Moura
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2012, 13:31
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

03 Jun 2014, 15:03

Não dá para postar o link, ou o telefone?
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

03 Jun 2014, 17:12

Leaozinho Moura escreveu:Não dá para postar o link, ou o telefone?
Nanny (71) 8342-3747 em Salvador e Nathalia (71) 9678-4644 em Camaçari.
Andre Letado

06 Jun 2014, 11:00

Bom dia, pessoal!

Alguém poderia me informar quem é aquela boneca bem branquinha, loira que fica em Piatã (proximidades do Restaurante Santa Clara) sentido Pituba? Sabem o nome, celular e se é LB? Fico alucinado quando passo por ali e vejo aquela gata. Altíssimo nível!

No aguardo de uma sinalização positiva. Abs,

André
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

06 Jun 2014, 14:53

Caros confrades...

Tenho trabalhado muito em viagens (pelo interior) e ficado pouco em Salvador... mas nessa semana me surpreendi positivamente com nossa Av. Manoel Dias da Silva!

Rodei de carro umas 3 o 4 vezes para tirar dúvida com qual sairia... Tinha umas nifetinhas loiras que me encheram de tesão!!
Parei para uma delas... Camila, e fui para um rápido teste no carro! Que maravilha... super feminina e delicada!

Loira, cabelos acima dos ombros naturais, um piercing no nariz, magrinha... Uma delicia... Ela ainda estava com um micro shortinho jeans que valorizava aquele corpinho de colegial safada!

A menina chupou com destreza de uma veterana e depois fez um bate estaca de lado que me fez gozar em minutos... RECOMENDO... Lista Branca!

Fui fazer uma busca pelo Google (Facebook) - Camylla Wasconcelos - e ache essas fotos... pena que ela não tinha de biquine!

111.jpg
222.jpg
333.jpg
444.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

06 Jun 2014, 15:19

Poxa... Agora que vi que essa nifetinha já tinha tópico no fórum!

Tópico: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 28#p558328

Aproveito para mandar a foto do WhatsApp dessa delicia...

_20140606_151131.JPG
Capitão *** escreveu:Caros confrades...

Tenho trabalhado muito em viagens (pelo interior) e ficado pouco em Salvador... mas nessa semana me surpreendi positivamente com nossa Av. Manoel Dias da Silva!

Rodei de carro umas 3 o 4 vezes para tirar dúvida com qual sairia... Tinha umas nifetinhas loiras que me encheram de tesão!!
Parei para uma delas... Camila, e fui para um rápido teste no carro! Que maravilha... super feminina e delicada!

Loira, cabelos acima dos ombros naturais, um piercing no nariz, magrinha... Uma delicia... Ela ainda estava com um micro shortinho jeans que valorizava aquele corpinho de colegial safada!

A menina chupou com destreza de uma veterana e depois fez um bate estaca de lado que me fez gozar em minutos... RECOMENDO... Lista Branca!

Fui fazer uma busca pelo Google (Facebook) - Camylla Wasconcelos - e ache essas fotos... pena que ela não tinha de biquine!

111.jpg
222.jpg
333.jpg
444.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marco123
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mar 2012, 15:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

09 Jun 2014, 14:13

essa camylla e maravilhosa, quanto foi o programa?
rafasilva
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2012, 23:34
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

17 Jun 2014, 07:50

Preciso uma indicação para sair com casal e ai a quem devo procurar
rafasilva
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2012, 23:34
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

17 Jun 2014, 07:51

Preciso uma indicação para sair com casal e ai a quem devo procurar
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

17 Jun 2014, 08:03

MEU AMIGO PARA SAIR COM CASAL E NÃO SE ARREPENDER PROCURE PAULINHA LINS. SO QUE O TELEFONE DELA SO DA CAIXA. ALIÁS SAO TRES. VOU FORNECER DOIS 87824838 E 91112077. BOA SORTE
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

22 Jun 2014, 05:25

Alguém sabe o quem e uma negra que fica sempre na Carlos gomes, ela tem o cabelo encaracolado e um peito bem grande, sempre anda com decote! E o telefone?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

25 Jun 2014, 22:49

Flavioneed,

Em Salvador, dotada, só posso indicar a Stella Lima.................

Vale à pena!!!
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Jun 2014, 22:35

Ninfetinha de cabelo curto e óculos pretos que fica em piatã
Alguém sabe quem é?
bunnys_08
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2013, 13:55
Cidade/Estado: Salvador / BA
Sou: Homem

28 Jun 2014, 01:15

Alguem ja saiu com a giselle sakai?? Ela é muito linda... Gostaram? qual valor??
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

28 Jun 2014, 17:55

bunnys_08

Tem tópico dela, com várias páginas, informação é o que não falta.................

Olhe lá!!
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

30 Jun 2014, 11:47

rpz sexta feira 27 mais precisamente tinha uma blitz poderosa na pituba sentido itapua
como tinha bebido pacas mais cedo passei morrendo de medo de ser parado ja que tinham varios carros parados esperando p fazer o bafometro depois de passar por ela minha intençao de fuder alguma boneca passou...sacanagem :(
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

08 Jul 2014, 23:37

gatinhobiba
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Set 2010, 17:58
Cidade/Estado: baHIA
Sou: Homem

09 Jul 2014, 17:55

Nossa...passei ontem na pituba e tinha uma loira maravilhosa....com uma calça preta desfiada com a bunda de fora...loucura loucura!

Por acaso, sabem quem e?
gatinhobiba
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Set 2010, 17:58
Cidade/Estado: baHIA
Sou: Homem

09 Jul 2014, 17:58

bunnys_08 escreveu:Alguem ja saiu com a giselle sakai?? Ela é muito linda... Gostaram? qual valor??

Cara..já sai sim e recomendo. simpatica e curte putaria.

Pàguei 150,00.... mas na pista...prive, mais discreto é duzentão.
gatinhobiba
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Set 2010, 17:58
Cidade/Estado: baHIA
Sou: Homem

09 Jul 2014, 18:08

Sai com uma loira ....parecia ser de pernambucana...nao curti galera.....daquele jeito...nao fez nada...cheia de pressa...se liguem!
patriciocosta22
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Jul 2010, 00:44
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

10 Jul 2014, 00:39

Saí com uma que acredito ser novata: Scheila! Bonita, feminina e muito cheirosa. Coisa boa! De gata só tinha ela ontem na Pituba!
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

10 Jul 2014, 11:58

patriciocosta22 escreveu:Saí com uma que acredito ser novata: Scheila! Bonita, feminina e muito cheirosa. Coisa boa! De gata só tinha ela ontem na Pituba!

Se for a Cheilla Kelly, já é o segundo TD positivo. Confiram: viewtopic.php?f=149&t=42384
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

10 Jul 2014, 19:05

alguém sabe quem é a loira que fica no ponto de ônibus na frente do antigo aeroclube?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2014, 12:01

Alessandra Armany ta indo todos os dias para pista na pituba...Alguém já pegou ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
patriciocosta22
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Jul 2010, 00:44
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

13 Jul 2014, 19:26

Ela mesmo, sandalus! Maravilhosa!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

15 Jul 2014, 08:50

Nunca ví relatos ssobre ela. Aonde vejo? E a ferramenta? Detalhes....
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

22 Jul 2014, 23:24

Vi uma loira hoje na manoel dias de calça lreta com rasgos, franja, muito linda ,grandona, maravilhoda, tinha uma tattoo nas costas do lado direito, não deu para falar porque ela estava entrando em um carro, mais posso dizer com prioridade que é a mais gata e gostosa tgirl que ja vi . Se sojberem passa o contato .
SnakeBA
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2012, 11:30
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

25 Jul 2014, 15:05

tiboriopauferro escreveu:Passei por Itapoã ontem por volta das 20:30hs e tive uma visão surpreendente uma tgata com um rabo fenomenal só de biquini, fiquei louco e fiz a volta parei e perguntei o nome dela a mesma disse que é Aline, tem uma tatuagem de um escorpião na altura do ombro e um floral nas costelas, branca de cabelos lisos negros, 1,70mts de altura, muito gostosa, aleguem sabe quem é???

Coisa de louco!!!
Já sai com ela algumas vezes.
Educada, cheirosa, um puta rabo, dote dos grandes e bem safadinha.
Unico ponto negativo é que não beija na boca.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

29 Jul 2014, 17:38

A loira que comentei acima é a Lara Araujo que esta no elite girl. Busquei informações na net e ela se chamava Roberta Holanda. Mudou o nome ,provavelmente pela quantidade de relatos negativos .aqui no forun tem varios e no forun travesti tambem. Muito gata ,mais nao pago 200 para estrela não me toque como os relatos mostram . http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=374
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

29 Jul 2014, 18:05

kakarotosilva escreveu:A loira que comentei acima é a Lara Araujo que esta no elite girl. Busquei informações na net e ela se chamava Roberta Holanda. Mudou o nome ,provavelmente pela quantidade de relatos negativos .aqui no forun tem varios e no forun travesti tambem. Muito gata ,mais nao pago 200 para estrela não me toque como os relatos mostram . http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=374

Relatos http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ara+araujo

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... Copacabana
Avatar do usuário
MelPetrovick
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Jan 2014, 00:30
Telefone: (71) 8532-3342 Oi
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

29 Jul 2014, 21:25

Destino, Pituba...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Jul 2014, 01:07

kakarotosilva escreveu:
kakarotosilva escreveu:A loira que comentei acima é a Lara Araujo que esta no elite girl. Busquei informações na net e ela se chamava Roberta Holanda. Mudou o nome ,provavelmente pela quantidade de relatos negativos .aqui no forun tem varios e no forun travesti tambem. Muito gata ,mais nao pago 200 para estrela não me toque como os relatos mostram . http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=374

Relatos http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ara+araujo

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... Copacabana

Essa loira que vc viu com certeza não foi a Roberta...Vc postou no dia 23 e a Roberta só chegou em Salvador dia 28 e ela não desce para pista...
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

30 Jul 2014, 01:17

DJAVANTE escreveu:
kakarotosilva escreveu:
kakarotosilva escreveu:A loira que comentei acima é a Lara Araujo que esta no elite girl. Busquei informações na net e ela se chamava Roberta Holanda. Mudou o nome ,provavelmente pela quantidade de relatos negativos .aqui no forun tem varios e no forun travesti tambem. Muito gata ,mais nao pago 200 para estrela não me toque como os relatos mostram . http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=374

Relatos http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ara+araujo

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... Copacabana

Essa loira que vc viu com certeza não foi a Roberta...Vc postou no dia 23 e a Roberta só chegou em Salvador dia 28 e ela não desce para pista...
Pessoal,

Precisams ter muito cuidado com as nossas postagens, pois não podemos acusar levianamente as pessoas sem ter certeza.
Não estou defendendo ninguém, muito menos conheço a Lara, mas temos que dar a César o que é de César.
Djavante é uma pessoa de muito prestigio aqui no forum e acredito no que ele disse sobre a data da chegada da tgata.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

30 Jul 2014, 09:13

DJAVANTE escreveu:
kakarotosilva escreveu:
kakarotosilva escreveu:A loira que comentei acima é a Lara Araujo que esta no elite girl. Busquei informações na net e ela se chamava Roberta Holanda. Mudou o nome ,provavelmente pela quantidade de relatos negativos .aqui no forun tem varios e no forun travesti tambem. Muito gata ,mais nao pago 200 para estrela não me toque como os relatos mostram . http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=374

Relatos http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ara+araujo

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... Copacabana

Essa loira que vc viu com certeza não foi a Roberta...Vc postou no dia 23 e a Roberta só chegou em Salvador dia 28 e ela não desce para pista...


Se foi ela ou nâo, eu só a vi entrando em um carro, passei ao lado e ela nem olhou, não disse que estava fazendo pista, se foi ela o dia que chegou também não faz diferença, apenas para mostrar que a loira maravilhosa que vi aibda esta ai sem ninguém saber quem é. O segundo fato foi que postei relatos do proprio forum de outro estado falando do comportamento da gata , não é o meu relato e sim os que já existem .gostaria que ela fosse lb , maravilhosa como ela é com certeza viciaria .
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

30 Jul 2014, 12:00

essa lara é bem bonita mas .... quem vai é o coelho ainda mais nesse preço prefiro n arriscar
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

31 Jul 2014, 00:01

DJAVANTE escreveu:Alessandra Armany ta indo todos os dias para pista na pituba...Alguém já pegou ?

Caro Djavante, acho que foi essa a loira maravilhosa que eu falei que vi. Ela estava hoje na Manoel dias. Pena que não quiz passar o cel ,disse que não atende durantemo dia e para encontrar ela só a noite 21h
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

31 Jul 2014, 14:03

kakarotosilva escreveu:
DJAVANTE escreveu:Alessandra Armany ta indo todos os dias para pista na pituba...Alguém já pegou ?

Caro Djavante, acho que foi essa a loira maravilhosa que eu falei que vi. Ela estava hoje na Manoel dias. Pena que não quiz passar o cel ,disse que não atende durantemo dia e para encontrar ela só a noite 21h
Na quarta ela estava na Pituba, perguntei o nome e disse que era Marcela, agora que descobri que era ela.

Estava Maravilhosa com uma calça amarela, muito gostosa, contudo, achei meio marrenta vou esperar relatos para saber se vale a pena.

quem sair primeiro posta aqui!!

Tenho achado esse forum meio parado a galera sonega, ou então as gatas estão tendo prejuízo, pois na Pituba alem de Alessandra tem uma loira gata que ninguém comentou ainda, estou afinzão de sair ou com ela ou com a Alessandra, mais ninguém comenta aí fico cabreiro.
tiagotavares1985
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:07
Cidade/Estado: salvador Ba
Sou: homem

01 Ago 2014, 12:15

Nenhuma novidade dotada??? Sempre as mesmas, nada de novo??? Queria dar uma variada!
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

02 Ago 2014, 00:37

Caros alguém poderia informar se é LB ,uma branquinha alta de cabelo liso preto, se chama Bruna e tem uma estrela em cada ombro. Muito linda, faz pista diariamente na Manoel dias ????
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

04 Ago 2014, 23:35

Nobre vi essa gata agora na Manoel dias . Atende como Marcella Fanty ou Rihana Fanty. Não sai ,mais é muito linda ,educada e simpatica, disse qhe faz tudo, ativa,passiva,beija, goza . Segue link que encontri e fotos .confirma se é a mesma. Essa vou desbravar,não fui hj porque meu alvará já estaa vencido.mais amanhã sim .http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... db1243bc6f


baden powell escreveu:
Leonardo Bezerra escreveu:vcs ja viram uma t-gata chamada Rhanny! ela tem cabelos cacheados,bem bonitos e bem cuidado. Tem bundão e peitão, mas bem feminina. Pra quem gosta de pau GG, ela tem 22 de centimetros de pau, ela sentada com pau duro chega bater no peito. Pra quem gosta é prato cheio. Lista branca total! gente finissima! pra quem é ativo ela se amarra e pra quem gosta de ser passivo ela tb gosta. Comigo ela é totalmente passiva, afinal temos algo em comum rsrsr

se for uma branquinha com o cabelo longo cacheado. Ela estava dia desses perto da perine. Nao falei com elamas parecia bonita. Magrinha do peitao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tiagotavares1985
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:07
Cidade/Estado: salvador Ba
Sou: homem

05 Ago 2014, 21:03

Sabem quem é Patricia? Mulata, cabelos longos, pernas gigantes, 19 anos, gata, estava ontem na Manoel Dias umas 20:30, em frente ao ki moqueca e vindo andando em direção a Perine.

Pois eu não sabia quem era até ontem! D+ simplesmente D+.
Meus caros uma mulher enorme, gata novinha e safada com um grelo maravilhoso, do kilo da Stella Lima, a diferença é que o da Stella é reto e o dela e curvado. Lindo Grande Grosso Macio e Cheiroso.
TD: Mamada no carro nota 10, ela mama muito bem e eu claro mamei muito também, rsrsrs. Muito beijo na boca, língua gostosa.
Fiquei fã! Ela disse que se amarra em ser ativa, é claro que vou fazer um seqüestro em breve! Muito breve!
Aprovadissima! Lista branca total. Pelo menos comigo foi assim, muito simpática jeito de menina e pegada e corpo de Rainha Dominadora! Uma combinação explosiva. Adorei sentir aquela mamadeira na minha garganta, ela bombeava enquanto eu bati uma, gozei assim, foi tanto tzão que esporrei no vidro do carro, rsrsrsrs ainda bem que não pegou no teto que é foda pra limpar huahauhauhuaha!
Resumindo sei que vai ser um FODÃO!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

05 Ago 2014, 21:30

E o telefone desse monumento? URGENTE !!!
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

05 Ago 2014, 22:29

tadeutotal escreveu:E o telefone desse monumento? URGENTE !!!

Passeiagora pela manoel dias e esta la linda e deliciosa.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

06 Ago 2014, 09:25

kakarotosilva escreveu:
tadeutotal escreveu:E o telefone desse monumento? URGENTE !!!

Passeiagora pela manoel dias e esta la linda e deliciosa.

Bom Dia Caros Colegas !
Tudo Vlz ?
Preciso De Uma Indicação De Uma TGata , Negra Ou Mulata Estilo Mulherão Que Seja LB .
Desde Ja Fico Agradecido .
Abraço .
tiagotavares1985
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:07
Cidade/Estado: salvador Ba
Sou: homem

06 Ago 2014, 10:34

Trembala escreveu:
kakarotosilva escreveu:
tadeutotal escreveu:E o telefone desse monumento? URGENTE !!!

Passeiagora pela manoel dias e esta la linda e deliciosa.

Bom Dia Caros Colegas !
Tudo Vlz ?
Preciso De Uma Indicação De Uma TGata , Negra Ou Mulata Estilo Mulherão Que Seja LB .
Desde Ja Fico Agradecido .
Abraço .
meu caros colegas eu não peguei o numero dela, ato falho, mas não tem erro, as pernas são as maiores que já vi na pista coxão gigante!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”