Fernanda Ferraz: (71) 98192-4243 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Roberto ssa
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Set 2014, 18:50
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

19 Set 2014, 19:09

alera acabei de sair do apt da Fernanda Ferraz aqui em Salvador, apt de luxo na Barra, o perfume dele sair pelo corredor, boneca linda e muito goatosa, conversei um pouco p relaxar, depois iniciamos a putaria, nossa ela chupa muito gostoso, me deu um chupada no cu q fiquei doido, ele meteu em meu cu até eu gozar, depois j chupou de novo e comecei a meter nela delicia de cu, gozei gostoso dentro dele, dei um tempo e vara nessa puta de novo ate gozar na boca dela, galera recomendo ela cobra 200$ mais so pelo prazer q sentir paguei 300$ e vou sair de novo.
Delicia essa boneca
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

20 Set 2014, 02:15

Hoje eu tive uma folga no plantão e aproveite mais uma vez pra visitar essa deusa.
Mais uma vez um programa delicioso. Ela me recebeu toda cheirosa e gostosa como sempre, nos beijamos bastante e depois mamei que nem uma criança naquele peitao! Ela me chupou bastante e e chupou meu cu deliciosamente. Depois comi aquele rabão de 4 e ela sentou bastante na minha pica. Mais uma vez 200 reais muito bem gasto.
Continue assim sempre maravilhosa que sempre que tiver folga vou aí!
Beijos gata!
Roberto ssa
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Set 2014, 18:50
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

24 Set 2014, 23:54

Hoje avistei a fernanda saindo de um apartamento no del rey, quase que desistia da menina que tinha combinado para ficar com a fernanda, mas fica para a proxima. Comi a garota pensando nela. Fernanda voce nao me viu, mais voce tava gata com uma calça jeans toda rasgada, e uma salto altão. Ate semana que vem te ligo gata.
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

29 Set 2014, 01:51

TD atrasado.. mas jamais sonegado...

Mais uma vez estive com Fernanda.. aproximadamente no início do mês de setembro..
liguei.. me identifiquei.. e logo estava adentrando ao seu apartamento...
ela, como sempre, estava linda... me esperando na cama como uma rainha...
Como sempre.. o melhor sexo de Salvador... aliás.. do Brasil...
me chupou muito... lambeu meus pés.. enquanto me falava safadezas.. e desenrolávamos minhas fantasias..
Foi maravilhoso...
Ela diz que pareço o Titio dela..
nossa.. eu fiquei louco...
Gozadas maravilhosas.. ela também...
alvará vencido.. tinha que ir..
Meu amor... saudades...
bjus
Roberto ssa
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Set 2014, 18:50
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

01 Out 2014, 19:28

boa noite amigos, 
hj tive o prazer e que prazer de rever essa loira da boca de veludoooo!!!! gata muito gente fina e muito feminina, pessoalmente eh muito mais bonita q nas fotos......mulherão, peitão, bundao, resumindo uma delicia em pessoa....acertei novamente em sair com ela, muito simpática e gulosa, boquetao maravilhoso, chupou meu saco, com muito prazer, mamei nos seus peitões, e meti nela de 4trao sem do naquele cuzinho apertadinho..........soquei fundo e a gata aguentou bem.........gozei litros dentro daquele cuzinho apertado e quente!!!! valeu o show ..............super LB...........recomendadíssima!!!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

15 Out 2014, 23:15

Ontem fui ao encontro desta máquina do sexo chamada Fernanda Ferraz!!!

Não tem jeito, fiquei dependente do tesão desta gata. Se bem que eu também sou foda, provoco ela de tudo quanto é jeito.

Quando cheguei lá, vi a porta aberta e percebi que ela estava em sua cama. Não pensei duas vezes, já tirei minha roupa e, quando ela pensou em falar alguma coisa, já comecei a esfregar meu cú em sua cara. Ela ficou doida com isso e eu percebi e mudei a posição e sentei em sua cara, num "facesitting" alucinante e, ao mesmo tempo chupava seu cacete duro feito pedra.

Mais uma vez acabou comigo, me comeu de tudo quanto é jeito, minha bunda está toda vermelha de tanto que apanhei dela, nossa, só de pensar fico doido.

Liguei agora à pouco, falei que queria ver ela hoje, mas, honesta como sempre, disse que tudo bem, poderia me atender mas não garantiria que seu pau ficaria duro pois acabou de gozar e, se não ficasse, que eu não pagaria nada. Estou indo para lá agora, na torcida de ver aquele cacete duro de novo.

Amanhã eu conto......
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

16 Out 2014, 21:14

Prometi que contaria como foi ontem!

Bem resumido: Paguei pelo atendimento! :) :) :)
Roberto ssa
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Set 2014, 18:50
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

21 Out 2014, 00:56

Galera, acabei de sair novamente com a nanda, como o amigo Cadozao relatou, ela é tudo aquilo e muito mais.... super feminina, simpaticíssima, educadíssima e agradabilissima!!! Bom papo, bem cuidada, muito cheirosa, sorriso lindo. Ninguém diz q se trata de uma trans, pois nem a voz entrega, q é muito feminina. Fogosa, beija super bem, geme gostoso e é uma companhia pra curtir horas a fio, comigo ela é so Passiva, tem um bunda deliciosa, adoro comer aquele cú de tudo quanto e jeito, uma delícia.... Ja to viciado nela.....LB total. Recomendadíssima.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

27 Out 2014, 21:49

essa semana fiz uma visitinha rápida a essa deusa.
como sempre tarada muita chupação lambendo muito meu saco e depois já viu né ? muita língua no cú que delícia, não aguentei e gozei punhetando e ela devorando meu cú com a boca.
bjs nanda.
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

01 Nov 2014, 07:00

nesta quinta-feira tive um encontro com essa deusa, cheguei ao seu prédio na barra, tudo tranquilo, subi e a porta já estava aberta, entrei ela já estava na cama deitei ao seu lado primeiro nós batemos um papo pra descontrair e começou, pega daqui pega dali, uma loucura, ela é bem intensa, vc tem que ir preparado viu, chupei aquele cacete, depois o rabão, aí foi a vez dela, me deu a melhor chupada de cu que já tive e ficou brincando com o cacete na entrada do chicote, não tive coragem de encarar aquela pica, hehehehe, depois me deu uma chupada forte na minha pica e gozei em sua boca, engoliu tudo, foi muito legal. pronto nanda está ai o meu relato, um beijão!
blitzkrieg
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2011, 23:25
Cidade/Estado: Recife
Sou: homem

04 Nov 2014, 16:12

Atrasadíssimo, mas jamais sonegado. TD realizado com a Tgata em Maceió a uns meses atrás... Meu, Fernanda é TOP,TOP,TOP... Sim, ela está acima da média. Foi o melhor TD feito e me arrisco a dizer que nunca tive uma trepada igual em todos os sentidos.

Ela é The Best. Podem ir sem piscar. Se encontrarem melhor que ela, por favor, me avisem!!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

16 Nov 2014, 22:45

Cardozao na área!

Mais uma vez com a Nanda, mais uma vez espetacular!!

Sabe me "tratar" muito bem, não canso dela!

Logo, logo estou de volta Nandinha!

Bjs delícia!
welington94
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2014, 22:12
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

19 Nov 2014, 13:31

Saudades minha deusa, adoro ser o cachorrinho dela, adoro me entregar por inteiro ,ser a cadelinha ,ser o submisso total dela,adoro quando me bate, amo beijar seus pesinhos nanda .Te quero muito morrendo de tesão por você !
Beijos seu bb advogato.
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

26 Nov 2014, 20:53

"Estrela de luz que me conduz , estrlela que me faz brilhar..."


Novas Fotos...espero que gostem...

Confiram...

http://eliteclub.com.br/individual.asp? ... ensaio=435
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

27 Nov 2014, 00:19

Não tem como não gostar, ainda mais desta lingua devoradora de cú!!

Maravilhosa, como sempre!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Roberto ssa
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Set 2014, 18:50
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

28 Nov 2014, 01:11

Parabens pelas novas fotos Nanda!
A playboy ficou pequena para tanta beleza.
Digna de uma "VOGUE" Americana!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

14 Dez 2014, 01:12

Estive mais uma vez com essa deliciosa antes do almoço e digo que ela continua uma maravilha de t-girl. 
conselho de amigo... não basta elogiar, vc tem que comparecer pq é bom pra carvalho.
abçs e bjs Fernanda.
Continuo apaixonado por vc.
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

31 Dez 2014, 10:25

* Para vocês amigos de Internet...

Eu, dia pós dia, compartilhando minha vida, sonhos, medos, erros...

Entendo as vezes que "Vocês" são tão importantes como qualquer de meus amigos pessoais, "Minha Família"...
Me fazem sorrir, quando compartilham suas brincadeiras, quando contam suas histórias e levo a sério quando compartilham os seus sentimentos.

" Isso e mais ta na minha vida à cada dia".

Para vocês...

"Um Ótimo 2015", em especial a meus "Clientes Vip", diga-se de pasagem são muitos!

Beijo a todos...

Fernanda Ferraz.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

01 Jan 2015, 08:33

Feliz Ano Novo , Nandinha !
Bjssssssssssssssssssssssssssss .
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

01 Jan 2015, 08:56

Trembala escreveu:Feliz Ano Novo , Nandinha !
Bjssssssssssssssssssssssssssss .

* Para vocês amigos de Internet...

Eu, dia pós dia, compartilhando minha vida, sonhos, medos, erros...

Entendo as vezes que "Vocês" são tão importantes como qualquer de meus amigos pessoais, "Minha Família"...
Me fazem sorrir, quando compartilham suas brincadeiras, quando contam suas histórias e levo a sério quando compartilham os seus sentimentos.

" Isso e mais ta na minha vida à cada dia".

Para vocês...

"Um Ótimo 2015", em especial a meus "Clientes Vip", diga-se de passagem são muitos!

Beijo a todos...

Fernanda Ferraz.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

02 Jan 2015, 10:17

Nanda,

Linda, maravilhosa, chique, soberba, rainha, inquieta, safada, gulosa e mais alguns outros predicados que eu poderia listar aqui sem medo de errar!!

Me esbaldei com ela este ano que passou e pretendo repetir a dose em 2015!

Ela me mostrou alguns lados que eu ainda não conhecia neste maravilhoso mundo do sexo!

Beijos pra você Nanda, feliz 2015, que este ano seja mais generoso que 2014 e que você nunca nos abandone!
Avatar do usuário
tesudocolatina
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Ago 2010, 17:01
Cidade/Estado: Colatina ES
Sou: Homem

09 Jan 2015, 09:17

UM FELIZ 2015 PRA VC TB NANDA...... NANDA A GALERA TA ACHANDO QUE TA FALTANDO UM VIDEO SEU.... POSTA UM VIDEOZINHO SE PARA FELICIDADE DE SEUS FÃS.....

UM BJAO MINHA RAINHA E SONHO DE CONSUMO QUE UM DIA EU IREI REALIZAR
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Jan 2015, 17:46

Ontem estava no festival de Verão com amigos e, depois de algumas andanças, dou de cara com a Fernanda

Não a conheço pessoalmente, mas sempre namoro suas fotos aqui em seu tópico por isso não foi difícil reconhece-la.

Estava linda, maravilhosa, toda arrumada, vestida para matar com dizem por ai, uma calça jeans com aqueles rasgos que deixam a pele à mostra e um saltão agulha enooooooorme, fiquei doidinho pra conversar com ela, chamei de canto mas ela disse que estava acompanhada.

Quando, de repente, aparece a Alinne Rosa e chama ela pra ficarem juntas.

Poxa, me senti perto de uma deusa, pegava ela mas não pegava a Alinne, achei a Nanda muito mais gata!!

Não sei se este comentário se encaixa num relato de programa mas gostar e deixar relatado, afinal não é sempre que se vê uma t-gata com tanto prestígio, rssssssssssss

Boa sorte Nanda, logo, logo vou ao seu encontro!!!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

05 Fev 2015, 00:43

[quote="FÃ_TGIRL"]Ontem estava no festival de Verão com amigos e, depois de algumas andanças, dou de cara com a Fernanda

Não a conheço pessoalmente, mas sempre namoro suas fotos aqui em seu tópico por isso não foi difícil reconhece-la.

Estava linda, maravilhosa, toda arrumada, vestida para matar com dizem por ai, uma calça jeans com aqueles rasgos que deixam a pele à mostra e um saltão agulha enooooooorme, fiquei doidinho pra conversar com ela, chamei de canto mas ela disse que estava acompanhada.

Quando, de repente, aparece a Alinne Rosa e chama ela pra ficarem juntas.

Poxa, me senti perto de uma deusa, pegava ela mas não pegava a Alinne, achei a Nanda muito mais gata!!


Boa sorte Nanda, logo, logo vou ao seu encontro!!!





Foi eu mesma amor, estava em um dos camarotes no Festival quando vc me chamou, estava acompanhada com amigos.
Quanto a Aline Rosa ja a conheço faz um tempinho, o meu cabelereiro é o mesmo que o dela aqui em Salvador.

*Ultimos dias em Salvador!

Site oficial-
www.fernandaferraz.com
Hijo de la Puta
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2010, 23:07
Cidade/Estado: manaus-am
Sou: Homem

19 Mar 2015, 08:22

Saudades de vc minha linda. Do deu cheiro... Tua voz e do teu gosto. Sabe tudo do que faz....
Quando voltar a Bahia me avise... Ou me ligue onde vc estiver. Quem sabe te faço uma surpresa e vou te ver? Bjos
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

09 Mai 2015, 12:57

SAI ONTEM NOVAMENTE COM MINHA DEUSA,LINDA , CHEIROSA, EDUCADA E MUITO SIMPÁTICA ,FUI EM SEU APÊ AO LADO DO HOTEL PONTA VERDE, MUITO BOM!!! ESPERO QUE VOLTE LOGO A SALVADOR. BEIJOS
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

09 Mai 2015, 16:13

Eu sai com ela em Salvador, duas vezes. Deu uma chupada no meu cuzinho que foi inesquecível.
Só não dei para ela, porque não aguentei a sua rola, é muito grossa.
Doggie_man
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2015, 09:57
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Jul 2015, 17:47

Onde andas, Deusa Fernanda?
A primeira vez que estive com ela, enquanto metia fundo no meu cú, ela dizia que eu era a puta e a cadela dela...me sinto assim até hoje! Sonho sempre com seu pau perfeito e com seus pés deliciosos! Volta algum dia a Salvador?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Set 2015, 22:38

Fernanda Ferraz de volta a Salvador

Atendendo em seu privê na Barra

Tel (71) 9144-3717 ( Tim )
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

28 Set 2015, 23:37

Um oásis neste deserto que se encontra Salvador!

Sou suspeito, mas só tenho elogios a fazer!!

Se quer um tratamento bem diferenciado, podem ir!

Boa notícia essa!!
Avatar do usuário
susukinho
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:05
Cidade/Estado: Barreiras/Bahia
Sou: Homem

03 Out 2015, 00:56

Falou bem o confrade cardozao, com certeza é o Oasis que surge neste deserto. Depois de dias olhando o fórum o site do elite nenhum sinal de novidade na cidade, já tinha até desistido. Quando começa a semana e tenho a noticia que esta musa estava em Salvador. Como já sabia da beldade que se tratava, entrei em contato com a nanda no Wpp dela, guardado da ultima saída que tivemos esperando que um dia voltasse. E me avisa que estava sim em salvador, fiquei logo louco de tesão, a Nanda é um amor, super simpática, me avisou que estava chegando e que começaria a atender mais para o fim de semana e na próxima semana, maaas como tava louco pra tê-la, e cheio de tesão, não me conformei e com jeitinho, consegui marcar um encontro na quinta, para minha eterna alegria. hahaha
A tarde rumei para seu ap na Barra, próximo a perini, prédio discreto sem grandes problemas, tava tão ansioso de encontrar essa tarada de novo que nem percebi até chegar a seu ap, a porta estava já aberta, encostada, bati e fui entrando, e para acabar de me matar de tesão, estava a Fernanda lá, já estava de lingerie e quando a vi, NOSSA, está muito linda, parecia uma modelo com aquela lingerie (lembrei até da novela que acabou) hahaha, numa versão mais loira, mais gostosa do que nunca, hahaha acho que estava com muita saudade porque meus olhos brilhavam de alegria quando a vi, já fiquei com mastro duro na hora, nos falamos, eu fico meio bobão sempre que vjo uma trans mta gata assim, mas a Fernanda sbe conduzir e deixar a vontade tbm, descontraiu bastante e me relaxou, e começamos a nos beijar, aí começou a loucura....
Na cama, ela começou a me chupar, parecia que ia me devorar, nossa quase gozo, aí pedi pra chupa-la tbm aquele cuzinho rosinha delicioso, fiquei um bom tempo ali e ela disse que queria retribuir, aí que não aguentei msm, me botou de quatro e chupou meu cuzinho tão gostoso que quase gozo de novo, tive que tomar um ar e partir pra come-la, ela dizendo que queria a pica do bb dela, essa coisa dela de flar putaria alto é foda, eu tenho um tesão da zorra em ouvir putaria no sexo, pra mim a Fernanda é um prato cheio, comi seu cuzinho de quatro e ela pedindo cada vez mais forte, aí não aguentei msm. rsrrs Gozei. Pensa que acabou ? haaha Depois de um tempinho deitados ela disse que respirasse fundo, porque não iria embora antes dela me comer, como eu havia pedido quando combinamos. hahaha Já comecei a ficar excitado na hora, ela começou com sua sessão de putarias no ouvido, me deu outra chupada no cuzinho que só faltou eu implorar pra ela me comer, aí amigos, me detonou em tudo que é posição, no inicio eu tava meio dolorido mas quando acostumou pedia mais e mais até não aguentar, pedi pra gozarmos juntos e MEU DEUS, QUE ÊXTASE. Companheiros, tenho que dizer, sair com essa mulher, não é um experiência desse mundo, acreditem vcs que não conhecem nunca vivenciaram algo parecido. A primeira vez que saímos, soneguei o relato aqui, mas essa saída conseguiu superar todas as expectativas com essa Deusa, tinha que dividir aqui. Nanda Meu Amor, Mil Beijos do Seu BB gostoso. rsrs. Ainda estou me recuperando de quinta.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

06 Out 2015, 22:51

Olá, não sei como ela consegue se superar cada vez que saímos, simplesmente apaixonado pela gata.
muito mais bonita e mais feminina e pra meu maior tesão acredite: mais tarada e depravada do que nunca, me recebeu já avisando que tava morrendo de tesão, caio de boca no meu pau e chupou como nenhuma outra o faz, técnica tesão numa chupeta do caralho, chupou também as bolas e descendo em direção ao meu rabinho disse: vou lhe arrombar meu viadinho, e passou a lamber e chupar meu cú com uma fome de leoa me levando a loucura fudia literalmente meu rabo com a língua, eu já tava com a rola babando de tesão e nem me punhetava ou gosaria nequele momento e ainda faltava ser empalado por aquele mastro de carne duro como pedra. ela continuava a devorar meu rabinho e eu gritando como puta implorava pela pica no cú que piscava descontrolado enquanto ela labia com maestria. colocou a camisinha lubrificou meu anus que já tava uma florzinha desabrochada depois da linguada frenetica que recebi encostou a cabeça e começou a roçar e forçar pra dentro enquanto eu de frango assado me punhetava e respirava fundo pois o mastro me arrombava aos poucos abrindo espaço me lascando, ardia um pouco mas logo depois de enterrar toda trola em mim ela iniciou um vai e vem alucinate onde só prazer e luxuria dominava o ambiente, me deu uma surra de rola me fudia a me dava tapas na cara me chaamndo de viadinho gostoso logo aqueka deusa me dando e sentindo prazer comigo, não aguentando mais gozei muito levando vara da Fernanda que ao me ver gozar tirou o pau de dentro de mim tirou a camisinha e me deu seu leitinho ah que delicia, nunca tinha sido comido do jeito que ela me pegou dessa vez, nem ela mesma em outras oportunidades, tarada demais.
um beijo, tudo de bom.
kid mickey
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2010, 02:10
Cidade/Estado: salvador / ba
Sou: homem

11 Out 2015, 02:36

Nesta tarde de Sábado estive na Barra liguei pra Fernanda pra matar a saudade. Estava curioso pra saber como ela estava apos tanto tempo sem fazer nem um programa com ela e pra minha surpresa a Deusa do Beijo Grego esta mais gata do que nunca. Toda loira De cabelos longos claros , com corpo gostoso. Percebi que esta mais magra. Foi me recebendo receptiva como sempre no seu apê da Barra, prox ao Shopping. Resultado da brincadeira, fomos pra cama dela , suspendeu minhas pernas e começou a chupar meu cú, fui as nuvens e não resisti quando a lingua dela invadiu completamente meu anus gozei muito na minha própria barriga, então conversamos ali mesmo de forma descontraida, colocamos o papo em dia e fomos para o segundo tempo, ela veio chupou meu pau deixando ele duro aos poucos depois deitou de bruços e me convidou pra comer aquela bunda maravilhosa, nossa Nanda que cú quentinho, matei toda minha saudade , segurei o gozo mas ela pediu pra gozar tudo na bundinha dela mesmo, atendi seu pedido, pra minha felicidade ela me virou comeu meu cú cheia de vontade. Meteu sem dó arrancando um gemido meu a cada metida ( Pra minha sorte passou gel antes de me lascar todo ).Levantou minha bunda me pondo de quatro e segurando meu pau emendando uma punheta pra mim enquanto me enrabava. Gozou me comendo, depois tirou a camisinha e mandou eu limar o pau dela , ordem que fiz questão de cumprir a risca, a ferramenta dela mesmo depois de gozar continua grossa e quente. Depois dessa transa louca , cheia de simpatia como sempre me acompanhou ao chuveiro e demos por encerrado o programa. Resumo do Show: Duração do programa = 2 horas e pouco. Discreta e simpática. Telefone ate toca mas durante a transa ela nao atendeu nao. Privê reservado com sempre. Valor do programa: Combinamos em R$ 250,00 mas depois do atendimento dela ( gozei 2 vezes e ela gozou também ) decidi pagar R$ 300,00 pois valeu cada centavo. Com certeza ate o inicio de Novembro vou vê-la de novo, recomendo pra iniciantes e experientes sem sombra de dúvida.
doido por travesti
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Mai 2012, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

21 Out 2015, 16:59

Depois de dias olhando suas fotos, comentarios aqui no forum, criei coragem e sai com essa gata!
Depois de tudo acertado, me dirigi ao seu local. Lugar limpo, organizado e de facil acesso. Chegando no ap, a porta estava aberta e só ouvir a voz do quarto me chamando. Logo que entrei no seu quarto, me deparei com uma loira linda, com um corpo esbelto, cabelos longos e um sotaque pernanbucano. Conversamos um pouco, pois ela percebeu que estava um pouco nervoso.. aos poucos eu fui acariciando o seu corpo, sendo devidamente retribuido por ela. Nesse momento eu já estava tremendo de tesão. Foi ai que ela tirou toda minha roupa e começou o melhor beijo Grego que existe nesse mundo. Ela simplesmente devora seu cu com a lingua! Passou varios minutos me chuoando em todas as posicoes possiveis, falando muita putaria. Depois de já estar com as pernas bambas, ela enfiou o seu lindo e GROSSO dote na minha garganta. Ahh, que sensação! Fudeu minha boquinha de todas as meneiras. O seu dote é uma coisa linda! Bom tamanho, reto, cabeça encorpada e muito Grosso. Fui só com intuito de chupar, pois sabia que n ia aguentar aquilo tudo.. mas não deu. Ela tem fome de cu mesmo! De tanto ouvir putaria, resolvi tentar sentir ela todinha dentro de mim. Ela voltou a chupar meu cu, deixando ele bem molhado.. pegou o lubrificante, encapou o menino, e ficou roçando a cabeça na portinha. Colocava só a " cabecinha" p eu me acostumar. Até que ela me puxou p beira da cama, me colocando de frango assado e meteu seu todo seu membro! Era uma mistura de dor e tesão.. mas o tesão falava mais alto.. e eu gemia que nem uma putinha, sendo lascado por ela. Não aguentei muito tempo e gozei na minha barriga, logo depois ela despejou seu leite grosso na minha barriga tambem. Nunca tinha tido uma experiência como essa.. é de se apaixonar! Quem não foi, está perdendo a chance de conhecer a melhor tgata presente em Salvador no momento.
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

24 Out 2015, 07:26

Sexta final de tarde depois de conferir as meninas do eliteclub decidi matar a saudade da Nanda, rumei para o seu ap. na Barra chegando lá informei ao porteiro para onde ia e o mesmo liberou minha entrada para estacionar na vaga de visitante.

Subi quando chego encontro a porta entreaberta, nem bati e fui entrando, ao entrar me deparo com um monumento loiro só de lingerie começamos a pegação beijos na boca, pegação a menina ajoelha e abocanha meu pau, nossa que boca, chupou muito lambuzou meu pau todo, na sequencia pede para me dar um beijo grego, não aguentei quase gozando sem tocar no pau peço a ela que pare!!

Minha vez de cair de boca naquela cachorra, chupei toda ela já cheia de tesão, bota camisinha na minha pica empina a bunda no sofá e pede para eu come-la e assim o fiz metendo freneticamente ela me chama para ir a varanda, se debruça no parapeito e empina a bunda e pede para meter, metendo forte naquele rabão, para minha surpresa ela gozou com minha pica toda enfiada no cu!!!!

Continuei metendo até que quando estava quase gozando tirei de dentro e esporrei naquele bundão coisa de louco, aquele cuzinho rosa, ela toda depiladinha uma verdadeira modelo, peitos maravilhosos, o corpo da Fernanda esta perfeito, de modelo!!!

Ela se supera a cada dia MARAVILHOSA
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

24 Out 2015, 07:30

tiboriopauferro escreveu:Sexta final de tarde depois de conferir as meninas do eliteclub decidi matar a saudade da Nanda, rumei para o seu ap. na Barra chegando lá informei ao porteiro para onde ia e o mesmo liberou minha entrada para estacionar na vaga de visitante.

Subi quando chego encontro a porta entreaberta, nem bati e fui entrando, ao entrar me deparo com um monumento loiro só de lingerie começamos a pegação beijos na boca, pegação a menina ajoelha e abocanha meu pau, nossa que boca, chupou muito lambuzou meu pau todo, na sequencia pede para me dar um beijo grego, não aguentei quase gozando sem tocar no pau peço a ela que pare!!

Minha vez de cair de boca naquela cachorra, chupei toda ela já cheia de tesão, bota camisinha na minha pica empina a bunda no sofá e pede para eu come-la e assim o fiz metendo freneticamente ela me chama para ir a varanda, se debruça no parapeito e empina a bunda e pede para meter, metendo forte naquele rabão, para minha surpresa ela gozou com minha pica toda enfiada no cu!!!!

Continuei metendo até que quando estava quase gozando tirei de dentro e esporrei naquele bundão coisa de louco, aquele cuzinho rosa, ela toda depiladinha uma verdadeira modelo, peitos maravilhosos, o corpo da Fernanda esta perfeito, de modelo!!!

Ela se supera a cada dia MARAVILHOSA
Depois ela tomou uma ducha conversamos um pouco, sem pressa ela me cobrou R$ 250,00, mas como gostei muito da companhia dela e por ela ter me proporcionado uma das melhores fodas da minha vida, resolvi dá um presentinho a ela e paguei R$ 350,00 pois ela merece a garota é top em todos os sentidos!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Out 2015, 18:43

Aviso da Moderação:

Telefone de contato da Fernanda: (71) 99144-3717 ( Tim )
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

04 Nov 2015, 09:53

Bom dia galera, no sábadopor valta das 13;30 estava no shopping barra de rolé quando de repente avisto uma loirassa chamando a atenção de todos, machos e fêmeas a admiravam, parecia desfilar, era Fernanda Ferraz, rapaz na mesma hora minha pica subiu, não tinha jeito, tava dominado pelo tesão, quase corri pelo shopping pra chegar nela, subiu a escada rolante dei uma corridinha e subi atrás, peguei o celular pra ligar, a vi entrar no Jacques janine, ligueiela atendeu e me avisou que não poderia me atender pois estava com hora marcada no salão e não poderia desmarcar naquele momento, pensei em esperar poiso tesão era imenso, porém a mesma informou que só sairia do salão as 18;00. Tive de me conformar.
Passei o feriado inteiro com tesão, tendo inclusive que me masturbar pra segurar a onda. Aproveitei uma escapada no dia de Finados por volta das 18:00 fui até a barra em busca dessa maravilhosa boneca de luxo. liguei pra ela já no caminho e dei sorte pois estava disponível. Chegando lá como sempre já encontro a porta aberta, respiro fundo e vou em direção ao seu quarto,gente que visão aquele mulherão deitada linda e loiríssima, já cheguei beijando deliciosamente pra matar a saudade,imediatamente o pau ficou em riste, literalmente apontando pro céu, comecei uma punheta dupla e ela também já estava duríssima, pedi pra ela me chupar e ela desceu até meu pau...... melhor chupada que já levei, sabe dar prazer ao homem, chupou muito desceu pras bolas e finalmente pro beijo grego mais delicioso do brasil, segurei pra não gozar, disse a ela que tava louco pra comer ela e ela disse, não se preocupe bebê, tudo ao seu tempo e começou a roçar na portinha do meu rabo, tremi de tesão, e pedi pica, ela encapou e me lubrificou, começou a meter bem devagar só sentia prazer, de repente ela me fala baixinho, já entrou tudo bebê ecomeçou um vai e vem frenético, muito bom, estávamos numa sintonia muito louca, nos beijamos falávamos putaria jálouco de tesão gozei sem nem ter quer me punhetar tamanho foi o tesão.
fui ao banheiro tomar uma ducha, retornei ao quarto e começamos a conversar, depois de um certo tempo Nanda também foi tomar uma ducha enquanto eu já começava a vestir a calça quando ouço ela me chamar, chega aqui na varanda, ela me chama, estava debruçada com aquela bunda maravilhosa, ao ver aquela boneca de luxo ali na minha frente não tive duvidas cheguei por tras beijando sua nuca acariciando deu corpo, percebi que a mesma tava com tesão pois não tinha gozado anteriormente, desci devagarinho beijando suas costas, até chegar no bumbum, passei a língua devagar e ela deu um gemidinho, comeicei a lamber e meter a língua estava de pau duro de novo, levantei e pedir uma chupada, e veio com tudo, chupava pica, ovo , cú e eu urrava em sua varanda, isso parecia exita-lá. pedi pra parar ou iria gozar, fui ao quarto peguei a camisinha e o gel, lubrifiquei a gata e meti com muito tesão, comecei devagar, e logo ~já estava bombando que nem louco eu e Nanda dois loucos de tesão urrando na varanda, rapaz que loucura, aquela varanda deixa ela doida, e o fato de pensar em estar sendo visto me deixoulouco também, meti muito naquele rabão e gozei demaisss, fiquei com as pernas bambas, nos beijamos e fomos pra uma ducha juntos, durante o banho Nanda me deu na boquinha e não tive como resisti chupei ela com tesão até que ela me presenteou com seu néctar.
Delicia de programa. conversamos mais um pouco na cama enquanto eu me recuperava, quando vi já eram 22:10 levantei correndo me despedi com um beijo e parti.
Beijo Nanda, só tenho uma ciosa a dizer, se você procura uma Boneca de Luxo, a procura termina aqui, atendimento The Best!!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Nov 2015, 19:20

Boa noite a todos!!
Realmente, eu não sabia o que estava perdendo...
Sempre via suas fotos e ficava com vontade de conhecê la, mas, por um motivo ou outro, acabava adiando...
Uma coisa que sempre me impressionou, foi que ela tem uma legião de fãs!!! Agora já descobri todos os motivos, e espero continuar descobrindo novos...
Estive com ela ontem, terça feira no final da noite, experiência que foi marcante pra mim...
Após contato objetivo pelo telefone, fui para sua casa. Procedimento padrão na portaria do prédio, subi pra encontrá la com a porta encostada e deitada na sua cama...
Linda e IGUAL às fotos do site, até melhor! Pois sabem que a produção e efeito de fotos valorizam até fotos fiéis, nela, ao vivo é melhor!!! Garanto!!!!
O relato já está tomando um certo tamanho, então vou contar em linhas gerais, mas sem estragar o fator surpresa do encontro e dando uma noção do que aconteceu, sem ser conto erótico...
Pegação e preliminares simplesmente fantásticas, arrisco a dizer que foram ad melhores da minha vida putanhística!!! E olhe que, fora a experiência com bonecas relatada toda ela aqui no fórum, já saí com muita garota de programa, número já está em três dígitos, e não tive preliminar melhor nunca!!!
Enfim, após o quarto ficar pequeno, fiz o tour pela varanda e pude ver o quanto ela gosta de ser possuída lá... Fui só ativo mais uma vez, mas dou o meu cú pra ela na hora que ela quiser!!! Acredito que tenha sido o primeiro de muitos encontros...
Gostaria ainda de frisar que pude perceber a agradável e aparentemente bem resolvida que a Fê é e, sem muito papo de BOP, merecedora de toda a fama e sucesso que desfruta com a sua excelente reputação!!!
Um beijo pra ela, um abraço pra todos e já estou me programando para repetir!!!! Fui!!!!
Valdiviano
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2015, 23:59
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

09 Nov 2015, 01:51

Fui no apartamento ontem a tarde da Fernanda na Barra!
Ao chegar la ela entrei com o carro para o estacionamento de visitas, quando entro em seu apt vejo ela cheirosa como sempre,lourissima e com um corpo de deixar qualquer um de queixo caído, ta perfeita, top, estilo modelo!
Partindo para o fight ela me chupou dos pés a cabeça, por sinal ela adora lamber um pé, me beijou todo, lambia igual uma cadela no cio, chegou no meu cuzinho e deu aquela bela linguada nele! Afinal so ela sabe fazer isso!!!
após feito isso chupei ela toda e meti no seu cuzinho, gozei 2x, e na minha segunda gozada a vi despejando seu leitinho branco sobre sua barriguinha linda! Nota 1000!!!
250,00 foi o combinado porem ela merecia muito mais!
Beijos Nanda do seu bb branquinho!!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

16 Nov 2015, 15:20

Ontem a noite liguei novamente pra Nanda pois já não aguentava de saudades, falei isso pra ela e ela me disse; vem pra cá bebê que vamos gozar gostoso. Não pensei duas vezes e rumei pra seu privê, (devo confessar que estou viciado nela), chegando lá ela veio me chupar, e que chupada deliciosa, dificil de aguentar, chupa com vontade com tesão, gosta da putaria, se entrega. A essa altura eu já estava louco de tesão vendo essa loirissíma gostosa me chupando, e então pedi o delicioso beijo grego...delicia, fiquei com a pica dura feito pedra de tanto tesão, resolvi pega-lá de bruços na cama, primeiro lambuzei seu cuzinho e já encapado comecei a roçar na portinha, Nanda já muito tarada pedi pra mim; mete tudo bebê, enterrei bem devagarzinho até o talo, parei e respirei fundo, contei na mente até três e comecei a bombar, não sei o que aconteceu comigo pois consegui segurar a gozada e bombei mais e mais, estava alucinado por ela, suava em cima daquela boneca de luxo, e gritava loucuras pra ela e ela pedindo mais pica e mais pica até que não aguentei e gozei feito louco enquanto ela também urrava e gozava ensopando o lençol. Gozamos como dois animais no cio, foi demais.
Ela e eu ainda queriamos mais, só que eu tava com o horario apertado e tive que ir embora.
Beijo linda, Tô viciado em vc.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

14 Dez 2015, 02:13

ONTEM TAVA NA BARRA E APROVEITEI PARA REENCONTRAR ESSA DEUSA.
FERNANDA É SENSACIONAL...TENHO UMA QUIMICA COM ELA FENOMENAL...ME ENVOLVO DE FORMA INESPLICAVEL, TALVEZ SEJA PORQUE ELA GOSTA REALMENTE DO QUE FAZ, QUE POR SINAL FAZ MUITO BEM FEITO!!! MARAVILHOSA,EDUCADA, GOSTOSA,INTELIGENTE E CADA DIA MAIS LINDA...TA BEM MAIS GATA!!! RESUMINDO TER PRAZER E FAZER SEXO COM ELA NAO TEM LIMITES... NOTA 1000!!! VOU PARAR PQ NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA FALAR DESSA PROFESSORA DO SEXO!!!
BEIJUS NANDA!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

15 Dez 2015, 20:42

Hoje bateu uma saudades da Nanda, fui ver suas fotos no site do elitegirl e me deparo com um ensaio novo dela. Ficou muito bom, captaram toda sua essência, sensualidade e, o melhor, aquela cara de devoradora, de safada. Não deu outra, liguei e dei sorte pois ela estava disponível.
Corri pra casa, dei um trato no visual, lavei muito bem o pau e o cuzinho, pois já conheço bem a tarada que ela é e corri pra Barra!!
Ao chegar no local, encontro a porta semi aberta, entro e vejo na penumbra do quarto a minha deusa em pé, me esperando. Apesar de já ter saído várias vezes com ela, bateu aquela sensação de novidade pois ela é muito criativa, sempre tem faz coisas novas, o que não deixa o programa ser chato. Tirei a roupa, quando ela percebeu que eu estava com uma cueca jockstrap, ficou doida, nem falou nada, me colocou de quatro na cama, enfiou a cara na minha bunda e começou a chupar meu cú de uma maneira alucinada, o que fez eu subir ao céu e descer ao inferno de tanto prazer que senti naquele momento. Ao mesmo tempo que chupava, batia muito na minha bunda, mas muito mesmo, coisa que gosto muito (ela me conhece!!!), depois disso, encapou um consolo que tem em seu quarto, encapou o pau e começou a enfiar os dois no meu rabo com todo o carinho que só ela tem!!
Depois de algumas estocadas, mandou (ela manda muito bem!!) gritando para eu empinar a bunda, coisa que fiz na hora, não posso desapontar minha rainha, e voltou a bombar, bombar muito!! Passado algum tempo, ela ordenou que eu fosse para o chão (gosto muito!) e ficasse de quatro como uma cadela no cio, que é o que sou quando estou com ela, e voltou a me comer com gosto, estava alucinada, e esfregar minha cara no chão. Depois de uns vinte minutos gozei, gozei muito!! Quando ela viu, ficou muito brava e começou a me dar tapas na bunda de novo pois eu não esperei ela para gozarmos juntos! Tirou a camisinha, puxou minha boca em direção ao seu cacete e fez eu chupara ela até gozar tudo em minha cara (gosto muito) e me xingar de tudo quanto é nome!

Descansamos um pouco, ela quis voltar a chupar meu cú, mas eu estava moído e fui embora, com um gostinho de quero mais.

É isso, valeu Nanda, você é ótima, como sempre! Quem conhece sabe o que estou falando! Quem não conhece está perdendo!!
http://www.eliteclub.com.br/acompanhant ... nda-ferraz
Avatar do usuário
dantepicudo
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2014, 03:28
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

21 Dez 2015, 23:14

Hj tive um encontro com a Fernanda Ferraz. Depois de um bom tempo sem me aventurar e depois de verificar os relatos sobre a Fernanda, fiquei muito tentado em literalmente pagar pra ver essa experiência tão comentada.
Realizei o contato inicial para marcar com ela por volta de 14:30, porém devido a problemas para conseguir sacar o dinheiro acabei chegando somente as 16:30. Fernanda sempre muito gentil em tds os contatos q fiz pra confirmar q estava a caminho, me motivou ainda mais em prosseguir nessa empreitada. Chegando em seu ap, encontro uma loira deitada na cama com o celular na mão, e deixou a porta aberta meio q convidando para entrar, rsrsrsrs. Depois de me despir e explicar todo o problema q tive para encontrar com ela, a mesma me deixou a vontade deitado ao lado dela enquanto conversávamos um pouco pra quebrar o gelo. Eu tinha uma preocupação inicial com relação ao atendimento dela devido aos inúmeros relatos q a colocavam como dominadora e ativona, mas comigo ela se portou de maneira bastante passiva, como eu gosto. Ficamos nos beijando por um tempo até que ela me pediu para retirar sua calcinha. Nesse momento fiquei cara a cara com um grande rabo e aproveitei a passividade da moça para brincar bastante com ela. Estava eu nesse momento dominando e dando um belo beijo grego na rainha dominadora do beijo grego, rsrsrs. Ela gemia, se contorcia, falava bastante putaria, e eu trabalhando bastante naquele cu lisinho e doce. Em um dado momento, pedi pra ela ficar de quatro, e segurei aquelas ancas numa chave de braço, de forma a imobilizá-la e sentir ela se contorcer mais ainda. Dava pra ver q ela estava curtindo aquilo pela forma q o pau dela estava duraço e tbm qdo percebi q uma parte da cama estava melada do caldo q pingava de sua ferramenta. Depois coloquei o EPI na minha ferramenta e brinquei mais um pouco com ela. Na hr q eu enfiei meu pau nela, depois de td aquele trabalho de língua, simplesmente entrou tudo, sem precisar nem lubrificante. Com td tesão q eu tava sentindo pelo tempo sem dar uma foda, acabei gozando bem rápido. A gozada foi tão forte q eu não estava suportando ficar de pé, e desabei do lado dela. Depois me vesti e continuamos conversando sobre o encontro q tivemos, e ela ficou falando tanta putaria q em pouco tempo meu pau já estava duro de novo. Como eu não aguentaria dar uma segunda, simplesmente fiquei batendo uma punheta do lado dela, enquanto ela me beijava e continuava falando mais putaria ainda, até q gozei novamente um gozo tão abundante q ela chegou a pensar q eu não tinha gozado na primeira, kkkkkkk. Depois dessa, verifiquei o horário no relógio do celular dela, e vi q estava muito tarde pra mim, ficamos quase 3 hrs nisso td. Realmente é um excelente investimento um encontro com a Fernanda, curti bastante o momento q passei com ela e ela é uma pessoa muito engraçada. Enfim está aqui o meu relato.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

15 Jan 2016, 03:30

e ai galera, cheguei agora a pouco da casa de fernanda, essa diaba loura gostosa da bunda gostosa...
tava com muito tesão então ao sair do trabalho rumei em direção a barra.cheguei no shopping barra e peguei um chopp pra relaxar e já liguei pra loura, pra minha sorte tava livre, bebi o chopp e corri pro seu prive. aceso facil como sempre, sou recebido com a pota encostada entro e me deparo com ela toda nua, a cacete subiu na hora dei boa noite e me livrei da roupa mais que rapido e ja dei pau em sua boquinha....ah que chupada gostosa, lambeu, chupou, engoliu, ou seja devoradora de pau, chupou tambem as bolas e desceu pro perineo, entao respirei fundo pois sabia o que viria por ai, meteu a lingua no meu traseiro e lambeu e chupou meu cu, que sensaçao incrivel, minha pica fica dura como nunca, então levei ela pra varanda, to ficando viciado em comer esse cu na varanda dela; passei um pouco de gel na pica e enterrei bem devagar porem sem pausa, ela gritou de prazer, comecei com estocadas lentas e com o tempo ja nao tinha mais controle da situaçao, metia freneticamente e dava tapas na sua bunda, ela pedia cada vez mais rola, na sei quanto tempo durou so sei que gozamos juntos como animais no cio.
bj gostosa, até breve.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

05 Fev 2016, 10:51

ONTEM SAI PARA CURTIR O CARNAVAL NA BARRA E APROVEITEI PRA SAIR COM ESSA DEUSA...FALEI NO WHATS PEDIU Q ESPERASSE 10MINUTOS,ELA ESTAVA PROXIMO VINDO DO CIRCUITO DO CARNAVAL...LINDA COMO SEMPRE E NO SALTO ALTO...NOTA 10...MINHA QUIMICA COM ELA E SEM IGUAL...CHUPADA DELA REALMENTE E COISA DO OUTRO MUNDO, PRA QUEM GOSTA DE UMA BOCA MOLHADA, QUENTE E GULOSA POSSO AFIRMAR A DELA SER A MELHOR... O SEU FAMOSO BEIJO GREGO TAMBEM AINDA NAO EXISTE IGUAL...PRA FINALIZAR SOQUEI FORTE NO SEU CUZAO A PONTO DE FAZE-LA GOZAR SEM TOCAR-SE...PRA MIM AINDA E MELHOR FODA DA BAHIA...

OBS...QUEM QUIZER VE-LA NO CARNAVAL E SO FICA DE OLHO...SABADO ELA TA NA TIMBALADA ,DOMINGO E SEGUNDA COM DANIELA MERCURY E TERCA NO CAMAROTE SALVADOR...

BEIJUS E UM OTIMO CARNAVAL FÊ!!!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

22 Fev 2016, 06:53

Petrucio escreveu:ONTEM SAI PARA CURTIR O CARNAVAL NA BARRA E APROVEITEI PRA SAIR COM ESSA DEUSA...FALEI NO WHATS PEDIU Q ESPERASSE 10MINUTOS,ELA ESTAVA PROXIMO VINDO DO CIRCUITO DO CARNAVAL...LINDA COMO SEMPRE E NO SALTO ALTO...NOTA 10...MINHA QUIMICA COM ELA E SEM IGUAL...CHUPADA DELA REALMENTE E COISA DO OUTRO MUNDO, PRA QUEM GOSTA DE UMA BOCA MOLHADA, QUENTE E GULOSA POSSO AFIRMAR A DELA SER A MELHOR... O SEU FAMOSO BEIJO GREGO TAMBEM AINDA NAO EXISTE IGUAL...PRA FINALIZAR SOQUEI FORTE NO SEU CUZAO A PONTO DE FAZE-LA GOZAR SEM TOCAR-SE...PRA MIM AINDA E MELHOR FODA DA BAHIA...

OBS...QUEM QUIZER VE-LA NO CARNAVAL E SO FICA DE OLHO...SABADO ELA TA NA TIMBALADA ,DOMINGO E SEGUNDA COM DANIELA MERCURY E TERCA NO CAMAROTE SALVADOR...

BEIJUS E UM OTIMO CARNAVAL FÊ!!!

Sábado Fimalzinho De Tarde Fui Matar a Saudades Com a Nanda .
Ao Chegar a Portaria Do Seu Prédio Fui Anuciado e Logo a Minha Subida Foi Liberada , Subi Correndo Ao Chegar Ao Seu Apartamento a Porta Já Estava Aberta e Encostada , De Dentro Vinha Uma Voz Linda , Suave Mandando Eu Entrar . Quando Entrei Ela Já Estava Deitada De Bunda Pra Cima Dei Um Beijo Em Sua Boca Em Seguida Comecei a Chupar , Lamber e Enfiar a Minha Língua No Seu Cuzão Que é Delicioso e Também Pondo Em Pratica o Quê é Aprendi Com Ela Que Faz o Melhor Beijo Grego Do Universo . Desta Vez Ñ Sei Explicar Só Sei Que Só Fui Ativo Com a Nanda . Fiz Uma Bela Massagem Com Óleo Corporal e Depois Fui Penetrar Aquele Cuzao Em Baixo Do Chuveiro a Pedido Da Gata . Muito Bom Socar Em Seu Cuzão Com a Água Caindo Sobre Nós .
Obrigado Mais Uma Vez Nanda .
Que Vc Vá Para a Sua Viagem e Retorne Em Breve , Minha Rainha .
Desafio a Vcs Hoemns Que Vá Fazer Uma Massagem Melhor Que a Minha . Só Testa Poucos Dias Dessa Temporada .
Nanda Vc é 1000
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

01 Mar 2016, 08:44

Bom dia galera. ao ver no anuncio de fernanda no elite com a frese ultimos dias entrei em desespero, mais um tempo sem essa tarada aqui em salvador não vai ser facil. desde que vi a mesma no carnaval que tava com um tesão enorme de gozar gostoso com ela.
entrei em contato e fui ser feliz. local na barra sem comentarios, quem conhece sabe, top, assim como o atendimento. cheguei no ap. e como de costume ja deixou a porta encostada pra mim, entrei e fui encontra-la no quarto, tava nua em pelo, deitada de bruços como se estivesse me oferecendo aquela bunda maravilhosa. não resisti e ja cai de boca no seu bumbum, lambidas e mordiscadas ate chegar no seu rabinho, fiz com ela o que ela ja fez muitas vezes comigo, comi sua bunda de lingua, botai a gostosa pra urrar de prazer, pedi pra que se virasse e tive a linda visão do seu membro apontando para cima e como gosto muito cai de boca e chupei pra caralho aquela tora, fernanda tava tomada de tesão, virei ela botei de quatro e meti a vara com vontade, rapaz que visão da porra, aquela loiraça de quatro pedindo pica e eu metendo daquele jeito delicioso, asim fica dificil de aguentar, tirei o pau e coloquei de vez, ela pedia mais, não dava mais pra aguentar o gozo veio como um tissunami, meu corpo em extase total uma gozada maravilhosa. bj! e não demora de volta pra nós.
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

18 Mar 2016, 09:40

Cadê os alagoanos ??? Cadê os relatos com Fernanda ???

Vocês não sabem o que estão perdendo...

Não deixe o relato antes, pois estava sem computador

Estava de bobeira, era uma sexta-feira, 26 de fevereiro... Voltando do trabalho, andando pela Barra, passo do lado de uma Lan-House... Quem eu vejo saindo de lá, estonteante, chamando a atenção de todos? Não me fiz de rogado... Deixei passar 5 minutos, e telefonei para ela... Fui ao seu encontro... me recebeu com uma camisola bem sexy... Cai de boca naquele cacete que é o mais gostoso da Bahia... Depois de um bom tempo lhe chupando, pedi para ela me dar aquele beijo grego fantástico... Mas com Fernanda você não pode pedir nada... Deixa que ela faça... Pela minha ousadia, ordenou que eu sim que caísse de língua no cu dela...

Pensei comigo; "Já que é assim, vou tentar tirá-la de controle... Cai de língua com vontade... Sem parar... Nunca vi Fernandinha urrando daquele jeito... Quase gozei só chupando aquela bunda maravilhosa... Fiquei com tanto tesão naquele rabo, que nem cai na pica dela dessa vez... Comi a deusa com vontade, até gozar bem gostoso....

Fernanda Ferraz é a certeza de um programa maravilhoso, sem nunca cair na mesmice...

Recomendo totalmente !!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2016, 01:33

Realmente, cadê os relatos novos??

Entrei pra ver se tem previsão de datas desta temporada e de retorno à Salvador...

Devem estar sonegando... Porque essa tgata é uma deusa do sexo... Um dos TDS mais intensos que tive até hoje... Fico excitado só em lembrar...

Beijo gata!!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”